:: Israel e Palestina



Nome: Max Diniz Cruzeiro

Profissão: Bacharel em Estatística Formado pela Universidade de Brasília

Conhecimento: conseguido após ordenação do pensamento para cura de um transtorno Bipolar pelo Hospital São Vicente de Paula, Taguatinga - DF.

Fontes mais utilizadas após a ordenação do pensamento: Ufologia (pesquisas de campo), Rede Globo (telejornais), Fala de políticos na mídia e visão sistêmica da profissão estatística dividida por setores.

Técnica: ativação do transtorno Bipolar do Humor canalizando todas as fontes de consulta do paciente até o momento presente, fixando: foco, objetivo e neutralidade.

Bom dia,

gostaria de avisar que estou desenvolvendo um projeto individual no qual trabalho com sensores humanos baseados em abstrações de emanações psíquicas entre dois países (03/09/2008).

Sou escritor e desenvolvi uma técnica na qual mentalizo uma pessoa ou um país inteiro e jogo uma onda psíquica sobre o país com a finalidade de abstrair informações correlatas sobre intensidades de propagação de respostas neurais.

Agendei para o dia 04/09/2008 uma invasão psíquica ao estado de Israel.

Observações: não sou anti-semita, gosto do povo judeu e a experiência servirá para repassar informações para setores estratégicos para realização de processos de não confrontamento entre árabes e judeus.

Instruções:

- amanhã não saiam nas ruas de forma alguma;

- Anotem tudo o que passarem em seus ouvidos sem se preocupar com os objetivos;

- Revide apenas quando for convidado a revidar;

- Monte esquemas de revide e tutoração;

Objetivo: diminuir no futuro o número de pessoas com transtorno bipolar

Referências: www.lenderbook.com

@@@@@Conclusões na pseudo-auto-regressão@@@@@@

Peço desculpas pelos erros de português e gramaticais... suponho já estar corrigido.

Povo de Israel e Palestina

Final de projeto Judeus e Palestinos: Trégua por parte da LenderBook ao povo Árabe e Judeu.

Período de realização do projeto: 02/09/2008 e 03/09/2008

Detalhes: Planejamento restrito apenas a um pequeno grupo de palavras sem tentar de forma alguma detalhar a ação de guerra surpresa para o dia seguinte.

Histórico: no dia 01/09/2008 o dia inteiro pensamentos Israelenses (Judeus e Árabes) migraram para minha cabeça o que me motivou a realizar este estudo que deve ser validado pelas universidades no futuro, não para esta finalidade, apenas para o desenvolvimento humano.

Pensamentos do histórico:

(ao tentar escrever os pensamentos do histórico houve uma certa resistência de liberação das informações captadas pela minha mente, sem que seja da minha vontade)

Pensamentos de guerra:

- Na madrugada do dia 03/09/2008, acordo ouvindo vozes vindas do céu. Então mentalizei: são os Árabes e Judeus. Então eu mentalizei um sentimento anti-semita, embora nunca tenha manifestado antes, como se assumisse a postura de um Nazista, não no sentido da palavra da segunda guerra mundial, mas no sentido de perseguir uma etnia por todos os seus ângulos. Como se observasse do céu todo o comportamento do seu povo e estudasse todas as possibilidades de envolvê-los definitivamente na guerra segundo minha própria vontade.

A mesma coisa fiz contra os Árabes, irritei-os como fato de usar a barba como fato de discórdia (isto não aconteceu, foi indução ao escrever), eu primeiro mentalizei isolar o Estados unidos e a Rússia, com um canhão de guerra que soltava flores, primeiro obriguei-os a ficar calado e após a ameaça acionei o movimento balístico. Com a rússia foi mais fácil. Apenas mentalizei imobilizar o exército pela demonstração de força de guerra.

A impressão que tive em minha cabeça que poderia de fato controlar árabes e judeus utilizando suas divergências Religiosas. Então me fiz de bonzinho e conquistei a intenção dos judeus, mostrando coerente com sua ideologia (Eu tenho recordações em minha mente que o nosso presidente Luís Inácio Lula Da Silva esteve em seu país em situação parecida – não existe nenhuma correlação com este episódio, não é um caso de fofoca, como diz um texto Árabe que li dias atrás. É mais uma indução provocado pela influência neural de uma luta hipotética e ora ausência de estímulos, ora estímulos incessantes.

Os pacientes de transtorno bipolares como eu, são influenciados muito por fatores televisivos e informativos. Gerando uma pressão sobre a população cada vez que um novo estímulo sai do Estado Palestino, eu chamo este estímulo, ou contra onda de Nuvens de Exagero, porque o efeito informativo é potencializado pelos fatores, políticos, religiosos, políticos e culturais.

Na minha análise baseado em tudo que assisti até hoje e captei de pensamentos reativos, é necessário uma integração cultural, voltada para a participação de todos os seguimentos da Palestina e Judeus (nesta hora as perturbações neurais, tidas de Israel e Palestina me pediram para colocar povo de Judáh), a forma de integração cultural deve ser através de um idioma neutro entre os dois povos. Através do uso de uma universidade integralista, embora no passado haja indicio de uma tentativa semelhante, no qual deverá migrar efeitos tradicionais de um povo no outro formando uma nova lógica de pensamento que não seja conflitante entre si e os vizinhos.

Eu parto do princípio, pela história, principalmente Pelos Canais de Televisão, especialmente a Rede Globo, onde a maioria das fontes foram observadas que este fenômeno interativo e de correlação de eventos, dos profetas antigos de Israel e Palestinos tentem a abstração sempre que um povo cai numa tendência de expectativa sobre um determinado contexto.

Esta expectativa ativa o sistema neural das pessoas, principalmente as bipolares, que projetam suas idealizações sobre o meio. Mesmo que não haja correspondência entre o emissor e receptor, se uma pessoa canaliza uma agressão ela se volta contra ela própria. Tornando um sistema contínuo e imutável se não relacionar um elemento que agrege sobre o fator divergente.

É claro que sei que os dois Povos, que na minha visão são apenas um, em seus meios universítários sabem deste processo, apenas estou relatando que também consegui abstrair esta visão. Vejo como a maior dificuldade neste processo de construção de uma unidade entre as duas partes é a separação dos interesses externos ao país, dos interesses internos dos dois segmentos e da questão petrolífera.

Observei que o anti-semitismo ainda está presente em toda a parte do mundo. Principalmente disfarçado na forma de empreendimentos que financiam ajudas humanitárias voltadas para processos de paz, lembro-me que no passado enviei uma mensagem para Israel fortalecendo a ativação de organizações governamentais para o processo de paz. Agora observei que não são mais necessárias, pois são canalizadas apenas para fortalecimento da estrutura de reparação do processo de paz-guerra.

Acredito que Israel, deva observar com muito cuidado a questão dos não judeus e árabes que existem fora do Estado. Pois estas emanações de guerra e conflito são muito aparentes, pela observação das informações que canalizei e absorvi durante os anos, são muito orientadas para o estabelecimento de um estado isolado com a finalidade de aniquilar judeus e árabes da região para a satisfação da palavra divina (apocalípse). No entanto, esta questão está cada vez mais tênue. Pois o fanatismo religioso neste lado do planeta está sendo minado devido o afastamento da suposta data limite do ano 2000 para a realização de todas as convicções religiosas sobre o fim do mundo e a escolha de apenas um povo favorito aos olhos de Deus ou Alá. (Ressalto que aqui ainda tem fanáticos, que preferem se ligar aos Estados Unidos como uma forma de salvar o povo Judeus de seu destino cruel – mas na realidade se usam como massa de manobra dentro de uma ilusão ao pensamento Bíblico que não traduz a realidade Cristã, Judáica e Mulçumana.

Existe uma tendência muito grande por parte do governo Brasileiro de se tornar um ativo participante das Nações Unidas, por este motivo somos constantemente influenciados a interferir ou absorver idéias e convicções sobre processos de “paz” e “Guerra” entre os dois lados.

Como analista estatístico, sugiro não permitir que nenhum país utilize deste artifício nas questões de “paz” pois este efeito polariza em grupos a favor do processo de paz, a migração de armas (não que seja contra a defesa do país pelo princípio da auto-defesa nos moldes Japoneses), o interesse pela terra santa, principalmente pelo desejo de habitar próximo dos profetas de Israel e Palestina.

Durante o processo não foi proferido por minha parte qualquer insulto que fira a Religiosidade, o orgulho e a Honra dos dois povos. Apenas sugeri a um árabe que era preciso que ele necessitava diminuir a intensidade de seu orgulho sobre si mesmo. E um Judeu que parece de invadir a casa dos “supostos” terroristas mortos, pois este efeito de insatisfação dos parentes provocava novas gerações de pessoas dispostas ao extremo para vingar seus parentes. No modo brasileiro, ninguém gosta de que seu pai ou mãe morra assassinado, por isto este tipo de vingança fica parecendo eterna. Até que um grupo aniquile o outro e tome posse da terra. Este ciclo vicioso, volta a se repetir, desvirtuando ainda mais a religião, até cair totalmente no abstrato, pois os únicos herdeiros do trono de cristo que traduzem a simbologia são mortos, para os dois lados. E os lados que ficaram em posição antagônicas aparecem como possíveis candidatos a assumir o papel do lado que foi 100% aniquilado. Ocorrendo novas invasões e começando o processo tudo novamente.

Volto a repetir, que qualquer historiador de seu país sabe deste processo. O problema é a ativação sobre a cabeça dos jovens deste efeito reativo permanente. Vejo que a única forma de resolver este problema de maneira pacífica e retroceder 01 passo de cada lado. E após 03 passos refletir se todos estão satisfeitos. Caso haja recusa de um lado, volte um passo anterior (reflexão). Se houver interferência externa, reclamar para as autoridades competentes e não permitir que a influência de “guerra” continue a se instalar na região (todos sabem).

O movimento contínuo religioso das duas religiões são fundamentados em visões do mundo. Como em qualquer lugar do mundo. Só que estas visões como as minhas são inundadas de contra-informações de acordo com os interesses paralelos sobre a região. Principalmente pela questão estratégia do Estado em relação a localização ÁE;frica, Ásia e Europa (um mercado potencial).

Não vejo o Irão como um país agressor a Israel se o processo de respeito mútuo entre Árabes e Judeus estiver totalmente integrado.

A minha crença pessoal é que a minha bipolaridade foi desenvolvida a partir de contados extraterrestres, onde foi me doado inicialmente 3 satélites extraterrestres, e posteriormente mais 2 que estão em sintonia para me ativar e conectar com qualquer cultura e responsavelmente localizar focos de delírio e conflito em várias partes do mundo. Por este “delírio” consegui abstrair muitas informações necessárias para medir a intensidade que estes conflitos provocam sobre a população para evitar que se instale a 3° guerra mundial. Pois o fanatismo é um delírio instalado numa psique em que a pessoa fica automatizada a reagir sobre um referencial que hipoteticamente irá subtrair sua vida.

Por este motivo simulei ser Alá e Jesus de Nazaré, em minha psique, e ia respondendo aos estímulos provenientes de imagens de sonhos e realidades das telas de TV brasileiras, não tive contato pela CNN pois no início de coleta dos dados não possuía recursos para ter um tv por assinatura (algumas vozes pediram para incluir a CNN neste relatório).

Percebi sobre este conceito, que Árabes e Judeus são fortemente influenciados por equipamentos sensoriais, influências externas ao planeta que simulam a voz de Deus para manifestar apreço e desapreço segundo a voz interior de comando de cada lado. Não quero em nenhuma hipótese desfazer de suas religares, mas apenas informar que como ufólogo também, na área de psiquismo, transtornos e estatísticas neurocientistas, curso que pretendo fazer quando possuir instrução suficiente, que este perigo de manipulação neural por fatores externos ao planeta está cada vez mais evidente.

A questão da ufologia, reflete não na aversão da ajuda sensorial de extraterrestres, como também da não dissimilação da informação que leve ao desaparecimento da forma religiosa, ou ideológica ao sistema cultural e política dos países envolvidos. Apenas um alerta quando a necessidade de conhecimento desta fonte inesgotável de informação que provém de Deus e Alá, de forma sábia, não canalizando estruturas psíquicas que dividem, obstruam ou acabem com países ou etnias.

O modo ocidental e brasileiro, está migrando para cada vez mais permitir a uma forma educacional do pensamento onde a unidade é voltada apenas para o fator de educação. Embora isto não seja visível na estrutura física das escolas de nosso país. (A seqüência do pensamento foi perdida por uma obstrução do pensamento não desejada por mim.).

Uma forma de buscar a unidade também é utilização de vários modelos econômicos aplicados no mundo inteiro, uma vez que o fator religioso de Israel permite uma unidade filosófica mundial. A idéia que absorvi no molde brasileiro, principalmente pela ajuda do povo brasileiro, que me passou durante anos todo este conhecimento pela interação das pessoas, onde pus por sensibilidade abstrair tudo o que captei pelos sensores do corpo em diversas reportagens é de tentar satisfazer o desejo de cada subgrupo das partes envolvidas que desejam a unidade. De forma que aqueles contentes ao modelo Russo sejam canalizados para este molde, e europeus e americanos, asiáticos e africanos também nos mesmos moldes (a ordem dos países não é uma referência de preferência, se estivesse deixado sem menção, possivelmente isto poderia gerar uma certa ordem, dado que temos sempre uma tendência a valorizar o primeiro aspecto em todo o idioma que conheço, conclusões já alcançadas do meu estudo individual.

Vi também a oportunidade de criação de uma ruptura da matemática, estatística e lógica, com a finalidade de:

1) Matemática: possuir novos parâmetros de consulta, pois o vício do abstrato está estragando todas as pesquisas mundiais, principalmente pelo fator de isenção estar danificado por interferência religiosa nas instituições, polícias e econômicas; Este novo fator não deverá servir para derrubar as medidas existentes, mas apenas ser um valor de conferência para comparar principalmente estruturas neurais de pensamento que não tem a mesma lógica de um sistema matemático euclidiano.

2) Estatística pelo mesmo fato.

3) Lógica por múltiplos fatos, principalmente para modelos mecânicos para substituição da mão-de-obra operária por equipamentos, para deixar os dois povos apenas na manutenção do conhecimento ou saber.

Desculpe ser tão longo,... perdi minha guerra, vocês venceram, não sou capaz de combater Israel, Judeus e Árabes.

O primeiro passo a ser trabalhado para o momento atual, na minha concepção, se não estiver equivocado em relação as notícias é a aplicação do conhecimento integralista dos dois lados sobre a população no sistema de 3 passos.

Só dá certo uma medida, quando realmente for o momento exato, se no passado, os dois lados migraram informações antecipadas em que o momento os fatores não eram exatos, e por este motivo o processo de “paz” não deu certo, não pense que numa situação posterior o mesmo processo não venha funcionar adequadamente. (uma voz disse que isto também vocês já sabem).

Verifiquei que os Estados Unidos também caminha para o mesmo processo de isolamento, como também a Grã-Betanha, pois são fortemente influenciados pelo efeito Israel Antigo, pois entraram muito profundamente no delírio religioso de salvar a humanidade. A enorme concentração de pessoas de uma mesma ideologia ou religião em um único estado é sinal sempre de grande preocupação devido fatores como epidemias de outras partes do mundo, preconceito étnico, fragilidade neural por identificação do pensamento comum, pois são fáceis de manipulação e diminuição do referencial biológico imunológico que torna a espécie mais vulnerável a extinção. O fanatismo pode levar a extinção das três grandes potências que mencionei: Grã-Betanha, Estados Unidos e Israel (&Acute;rabes e Judeus), disfarçados em núcleos de resistência anônimas ao interesse principal do planeta que é o desenvolvimento do planeta x permanência do planeta como área de lazer x sobrevivência da espécie baseada em delírio sem conectividade real (tipo uma tendência que poderá se concretizar a daqui uns 934 anos e que os sonhos e imagens encaminhados que não podem ser interpretados corretamente por falta de referencial real, mas apenas conectividade ilusória baseado em fatos e versões cotidianas e do passado fazem com que o homem assimile condições radicais sem causa pois os fatores não estão ainda presentes, são apenas um delírio que converge sempre para a destruição.

Eu possuo um compromisso ou delírio com tais fontes de conhecimento, supostamente extraterrenas. Onde escolhi um Judeu para ir comigo para o Purgatório, no modelo Cristão, o Senhor Jason Nathaniel Behr para quando terminar sua vida, e a minha por causas naturais, de forma a respeitar sempre os valores dos países envolvidos a desenvolver um conhecimento em outro lugar do universo educativo para transferência futura do conhecimento diretamente na cabeça dos seus cientistas, de forma a manter a ordem , valores e costumes sem alteração que provoque discórdia, gradativamente e de forma sistêmica. Ninguém é obrigado a acreditar, pois o pensamento científico realça sempre a dúvida para puxar mais abstrações desta fonte de conhecimento. A regra é clara, para esta abstração, somente poderei levar o cidadão se ele quiser. Em hipótese alguma não haverá substituição por outra pessoa. A vida deverá ser preservada até que se esgote, sem qualquer alteração, sob penalidade de exclusão do processo evolutivo humano. (Não sou eu que defini as regras hipotéticas, pois a ciência sempre deve duvidar). Mas é um convite a reflexão de fatores que estão presentes junto com a humanidade a mais de 3.000 anos de forma velada cujo os extraterrestres e anjos já nos permite revelar sem a necessidade de esconderijos, desde que sejamos conscientes e não representemos perigo eminente de guerra em relação a eles. A responsabilidade é de cada um, exigem apenas coerência de propósito, religião e outros fatores.

Em breve eles irão de propósito (prevenção), induzir os Americanos, Russos e Europeus a descobrirem um planeta habitável. A idéia do falso teste é verificar a capacidade deste planeta em encaminhar uma bomba nuclear para destruir a vida fora do eixo terra – marte. Dependendo destas próximas atitudes indutoras será verificado nossa capacidade real de permanecermos em solo ou conquistarmos mais um pouquinho de tecnologia para nossas reais necessidades.

Autorizo as duas embaixadas que mandei este e-mail, a embaixada de Israel e Palestina a divulgar este conteúdo embrionário para quaisquer países que achar necessário, inclusive o governo Brasileiro, que não informei nada sobre este estudo prévio.

Mando minha trégua.

Vivam em “paz”, óh, não, vivem em guerra... de conhecimento.


Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP