:: O banco do amor








Quando o assunto é sedução, homens e mulheres têm estratégias bem diferentes: Os homens, em geral, não conseguem disfarçar o interesse, e estão sempre prontos para o sexo: basta que alguma mulher estale os dedos e sempre haverá um homem disposto a se deitar com ela. As mulheres por sua vez, sabem que possuem a chave da sedução, ou seja, para haver sexo, basta que elas queiram. Há milhares de anos que elas têm esse poder, e não abrem mão dele.

E em todos esses anos de guerra dos sexos, a conduta de homens e mulheres tem sido muito imediatista: Enquanto que os homens simulam sentimentos para obter sexo, as mulheres usam o sexo para conseguir sentimento.

Para se apaixonar, um homem precisa ter liberdade, assim ele sempre volta, e cada vez mais encantado com ela. Já a mulher se apaixona quando entende que seu homem a valoriza como pessoa, além do sexo. – Isso significa que ambos precisam omitir aquilo que mais desejam para poderem conseguir: os homens devem fingir que não estão doidinhos por sexo, enquanto que as mulheres devem fingir que não querem envolvimento emocional.

Os cônjuges ciumentos são os mais traídos: Por quê?

O ciúme pode ser entendido como o medo de perder cônjuge para outra pessoa... E adianta sentir medo? Adianta pressionar o marido para ele não sair, não se divertir? Não adianta nada porque transformar a vida do companheiro em um inferno só vai fazer com que ele procure o paraíso em outras searas.

Sendo assim, o ciúme é um sentimento inútil, que atormenta quem sente, e sufoca o outro, empurrando-o à traição. Sem dúvida, as pessoas mais traídas são as mais ciumentas, que praticamente empurram seus cônjuges para o adultério.

A guerra dos sexos

Uma mulher sabe muito bem que consegue manipular seu homem fazendo-o se sentir culpado. Note que não estou dizendo que as mulheres fazem isso, mas que elas sabem que podem fazer, isso sabem... e algumas fazem mesmo. Isso acontece porque um homem mediano precisa da aprovação da sua companheira. É por isso que se diz que atrás (ou do lado) de um grande homem, há sempre uma grande mulher... – Ela está lá... empurrando... conduzindo. O homem que não obtém a aprovação, a admiração de sua esposa, fica reduzido, e as mulheres, perspicazes que são... sabem muito bem disso.

Todo mundo precisa que lhe seja atribuído um papel, e então faz de tudo para não decepcionar. – Ninguém gosta de decepcionar. Experimente dizer a seu filho que ele é inteligente... ele fará de tudo para não te decepcionar, e para demonstrar a inteligência que lhe foi imputada.

Um marido que ganha um papel funciona do mesmo jeito... vai fazer de tudo para desempenhar direitinho o que a esposa lhe atribuir. – Quando ela se mostra decepcionada, significa que ele fracassou... e isso, os homens não suportam.

Uma mulher será capaz de fazer um homem de sucesso, ou de destruir um.

As fases do relacionamento

O Despertar do Interesse é a primeira fase do relacionamento, quando os pares percebem o desejo. Essa fase produz grande insegurança em ambos, mas também faz com que se sintam vivos, estimulados a agir em função da conquista.

A aproximação é uma fase marcada pelas estratégias e simulações. As pessoas costumam se mostrar melhores do que são, realmente, para causar uma boa impressão no outro. Pode-se observar o senso de conveniência em ambos.

Paquera Nesse momento, os pares já sabem o resultado, mas estão curtindo, não entregam o jogo ainda.

Namoro É uma espécie de pódio de chegada, o ponto mais alto de um relacionamento, a partir do qual, começa a declinar. A conduta dos pares nessa fase, define o destino que o relacionamento vai ter, se vai terminar em ódio, se vai permanecer à base da resignação, ou se será marcado pelo esforço que ambos vão fazer para temperar a relação, tornando-a prazerosa, em vez de suportável.

O banco do amor

Willard Harley criou um conceito muito interessante de “Banco do Amor”, em seu livro “Ela precisa, ele deseja”. O autor afirma que todos nós abrimos uma conta para cada pessoa que conhecemos.

As movimentações (depósitos ou retiradas) vão acontecendo à medida que a gente se relaciona: Se a interação for prazerosa, podemos dizer que houve um depósito. Se foi desagradável, houve uma retirada. Desta forma, as pessoas vão formando saldos diferentes em sua contabilidade pessoal.

Quando alguém fica com saldo negativo, é porque te causou mais tristeza do que alegria. Este conceito foi feito para dar uma idéia que recebemos e transmitimos influências emocionais em nossos encontros. Em um casamento, cada um dos cônjuges tem o seu próprio banco do amor. - Convém consultar seu saldo de vez em quando.

De um jeito ou de outro, todas as pessoas de bom senso fazem esse tipo de contabilidade de forma automática, inconsciente, quando procuram equilibrar o que doam com aquilo que recebem, e assim, constroem relacionamentos saudáveis.

Com o passar do tempo, os saldos das pessoas vão variando conforme elas interagem com você. Há pessoas que depositam grandes somas conosco, outras, vão viver sempre no vermelho.

Todo e qualquer encontro produz alguma influência emocional, e é isso que vai determinar a movimentação feita no Banco do Amor. É claro que os depósitos e retiradas não são valores exatos. Não vamos dizer que Marília depositou dezoito unidades porque nos fez um favor... Diremos apenas que depositou. Se algum dia ela quiser fazer uma retirada maior do que o seu saldo, o bom senso nos dirá isso.

Em um relacionamento, há dois bancos do amor atuando permanentemente: o dele e o dela. Vejamos como funciona o sistema de compensações.

Quando dois se conhecem, abrem conta um no banco do outro, com saldos iniciais zerados, que vão sendo movimentados à medida que o relacionamento evolui.

Com o tempo, a situação se agrava e resulta em divórcio, ou se resolve, mas jamais será o que era antes... Jamais será o que poderia ter sido, caso os cônjuges depositassem mais no banco do amor.

No começo, todo relacionamento é bom, porque os pares fazem depósitos generosos... em primeiro lugar para se mostrarem melhores que são, realmente, e fazem isso para obter algo que desejam. – Todo início de relacionamento funciona mais ou menos assim... amantes acenam com possibilidades maravilhosas, mas só porque são amantes... quando se tornarem “oficiais”,. Vão se comportar como oficiais.

Artistas que se casam 08 vezes, querem sempre experimentar a sensação gostosa do começo... estão sempre começando um relacionamento com alguém. Quando amadurece (e todos amadurecem), significa que é hora de trocar. Não é a pessoa, nem o relacionamento... é a sensação que a situação nova produz.

Como todo início de relacionamento, os pares se esforçam para agradar um ao outro, são compreensivos, charmosos, e então, todos os depósitos do início do relacionamento são positivos. Na verdade, os dois querem algo que o outro tem, então cada um se esforça para ser agradável, e com isso, conseguir o que deseja.

Os primeiros encontros, as primeiras noites de sexo, envolvimento, intimidade e romantismo. Cada um possui uma grande soma de saldo no Banco do amor.

O casamento faz as pessoas sentirem que não precisam mais conquistar o outro, pois já obtiveram dele, aquilo que desejam, e que o relacionamento navega por águas tranqüilas. – Ledo engano, porque esse tipo de comportamento gera frustração. Vejamos quais são os impactos no “saldo”:

Quando a esposa viaja a trabalho, o marido pensa que não precisa carregar sua mala. Um homem jamais deixa uma mulher carregar uma mala, se ele deseja algo com ela. Se ele já conseguiu, então pode carregar a mala sozinha... tudo bem.

Acontece que ela repara, e entende isso, como uma retirada no banco do amor. Para ele não, o saldo continua lá.... intacto. Todo conflito conjugal resulta desse tipo de mal entendido. Se ambos estão cientes e consensuais do que está acontecendo, não precisava de briga. Acontece que um cônjuge sempre acha que não fez nada, e o outro sempre acha que ele fez tudo. As brigas são muito mais de semântica do que de sintaxe.

Voltando à nossa contabilidade, O marido foi displicente, não carregou a mala da esposa, e isso foi debitado (em silêncio) de sua conta. – Mais tarde ele vai dar falta disso, e seguramente vai reclamar.

Um dia, ele descobre que a roupa do futebol não está disponível na gaveta, como sempre esteve... – Na verdade, ela entendeu a falta de consideração com o caso da mala, e achou que era justo “devolver a gentileza”... Se não for por vingança, será natural.... pessoas bem tratadas se sentem na obrigação de retribuir... o contrário também é verdadeiro.

Como a roupa do futebol sempre esteve lá... ele acha que isso virou uma obrigação... e essa postura irrita um pouco a esposa, que tenta demonstrar que não é funcionária dele... Note que uma briga NUNCA é apenas uma briga... qualquer desentendimento traz resquícios anteriores, que não foram digeridos. Cônjuges maduros sabem disso, e sempre procuram ver a “real” causa do desentendimento... e quase nunca é aquilo que está sendo dito inicialmente;.

Esse conflito produz retiradas nos saldos de ambos. E como uma experiência negativa, pode ainda continuar produzindo retiradas por algum tempo, ou ainda pior... pode estagnar o relacionamento com uma conta sem movimento.

Ocorre que onde a esposa trabalha, há um elemento conhecido como “bico doce” que percebe de longe uma mulher com a auto-estima baixa, e adota a seguinte estratégia:

01. Conquista a confiança dela.

02. Dá atenção ao que ela diz, que passa a sentir bem do lado do bico doce, até pelo simples fato de desabafar

03. dá presentes, arruma um jeito de se divertirem juntos... logo, o ponto alto do dia dela é quando está ao lado do “bico doce”

Note que o bico doce faz depósitos no banco do amor, e em pouco tempo, tem um “saldo” maior que o do marido. Aí, meu caro... nem preciso dizer como essa história continua.

O marido, por sua vez, faz o mesmo.... trabalha onde há muitas mulheres... se alguma estiver interessada nele, seguramente vai fazer depósitos sistemáticos no banco do amor. Assim, cada um dos cônjuges, terá um terceiro com saldo maior que o do companheiro.

Todo banco trata melhor os seus melhores clientes.

O sexo

O envolvimento sexual não é causa para o relacionamento, mas conseqüência dele. Não há afrodisíaco mais eficiente do que um cônjuge bem tratado. Encontros sexuais cheios de paixão criam uma intimidade entre ambos, visível até por quem está de fora... o olhar dos cúmplices os denuncia.

O que acontece nos casamentos mornos ou maduros é apenas liberação de sêmen. – não pode ser chamado de sexo, até porque acontece em dias previamente estabelecidos, e segue um script, como aqueles do telemarketing:

01. Beijo na Boca

02. beijo no pescoço

03. Mão nos seios

04. Sexo oral

05. Penetração

06. Virar para o lado e dormir

A excitação da mulher acontece por estímulos não sexuais, como a admiração que ela nutre pelo outro, o fato de ser bem tratada. Afeto, atenção, equilíbrio emocional seduzem as mulheres muito mais do que a visão de um homem nu. etc. Todo relacionamento humano precisa de constantes depósitos... Quando foi o seu último depósito ? "(7)

As falácias

Uma vez, vi uma mulher dizendo que se formou um abismo entre ela e o marido, e isso me pareceu bastante convincente para representar a distância entre eles, e que o casamento não tinha mais jeito. Acredito que ela mesma esteja achando que não tem solução, e que o tal abismo é mesmo intransponível.

Uma outra vez, vi um filme em que a mulher, querendo terminar o relacionamento, alegou que tinha se formado um abismo um abismo entre eles, e o homem retrucou: - A gente constrói uma ponte, e ambos resolveram tentar de novo.

É muito difícil manter uma análise objetiva dos fatos quando se está passando por uma crise, até porque ela nos abala emocionalmente

Autor: Elias Daher Júnior
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP