:: Programa Centenário









Bom dia!

Está no ar o Programa Centenário, da LenderBook em homenagem a inclusão dos 100 tópicos de nosso site.

Vou fazer um breve histórico sobre a LenderBook:

A LenderBook surgiu como uma empresa em 2005, pessoa jurídica, com um projeto inicial para ser desenvolvido uma bolsa de valores de banners onde os usuários eram incentivados a obter informações sobre os patrocinadores e adquirir seus produtos.

Infelizmente o projeto não deu certo porque nosso principal fornecedor que iria elaborar o site se apoderou dos recursos e nos deixou por vários anos numa sentença judicial sem quitar a dívida.

Então tivemos que dar baixa nos órgãos oficiais da Empresa para economizar dinheiro com o contador.

As informações iniciais do site eram sobre Transtorno Bipolar, uma tentativa de explicar e ajudar outras pessoas em similar situação sobre um problema que hoje afeta em torno de 1% da população brasileira.

Então comecei a desenvolver o web-teatro, que é uma representação em três dimensões contando uma história sobre um ensinamento adquirido com o Transtorno Bipolar e do relato do livro Lender que também foi adicionado ao site posteriormente.

Depois, com uma maior consciência tive acesso a um banco de dados em inglês com aproximadamente 6.000 alimentos e gastei 2 meses traduzindo pelo nome científico cada alimento para montar uma tabela de consulta em idioma português.

Os recursos monetários foram 100% provenientes de salário do responsável pelo site. Fiz um financiamento para investir em novos módulos e tornar no site mais atrativo e contratei dois profissionais para desenvolver o projeto. Cada um cuidando de uma parte.

Por diversas vezes os fornecedores atrasaram deliberadamente os compromissos. Teve projeto simples que tive que esperar 1 ano ou mais para concluir. Por ter consciência da gravidade que um transtorno pode gerar numa pessoa, sempre busquei dialogar e encontrar alternativas para não gerar transtorno nos fornecedores mesmo eles estando errados.

Novamente em 2007 um novo fornecedor de Brasília dá um golpe na LenderBook alegando precisar de adiantamento para pagar o enterro de sua mãe. Vários projetos foram prejudicados inclusive o Web-teatro que é mais oneroso que os demais.

Então o autor do site tem um surto repentino de criatividade e em 2008 expande o site de 20 tópicos para mais de 100. Desta vez o site não é mais de uma única pessoa, passa a ter colaboradores. Empresas que querem expor seus produtos e Intelectuais que querem expor suas idéias. O site começa a entrar no terceiro setor propondo ações sociais para desenvolver o país. Se você receber uma idéia da LenderBook nós não desejamos que você a implante de imediato, mas que reflita segundo a visão sistêmica que você possui de seu negócio para que as idéias correlatas que você adquirir, junto às nossas idéias, possam converter numa melhoria para todos os envolvidos no processo.

O site também adota a Casa do Menino Jesus, uma instituição filantrópica que cuida de crianças em tratamento ao Câncer. Geralmente crianças com acompanhantes que moram principalmente em zonas de difícil acesso sem rede hospitalar adequada que encontra na instituição um auxílio de pousada e conforto enquanto faz o tratamento na rede pública hospitalar.

O site hoje é filantrópico, disseminador de idéias igualitárias, com tendências socialistas e capitalistas. Procuramos também fortalecer a sociedade, mas ao mesmo tempo buscando relacionamento com as forças que regem o poder. Temos também mantido constante contato com as fontes de informação televisivas, tentando fechar acordos e parcerias.

Objetivo do site

Eu como mentor deste canal público de informações, depois que me recuperei em 1999 de 3 meses seguidos de delírios parei e refleti sobre as principais coisas que queria para meu país. Eu estava fortemente influenciado pela cultura alemã, pois neste período eu fiquei pouco mais de 2 meses em solo alemão assimilando um pouco de tecnologia, cultura artística, arquitetônica e filosófica, comportamento, valores e algumas idéias.

Então passei a catalogar e ir adicionando no site tudo o que achava importante para uma tomada de decisão de alguém que tivesse condições de realmente modificar a vida aqui deste lado do mundo.

Comecei trabalhando com conceitos, então pensei em homogeneidade dentro da pluralidade. Se cada um compreendesse a forma que o outro estivesse pensando, mesmo não aceitando ou concordando, haveria mais respeito entre as pessoas.

Eu, durante um período de delírio, em 1999, mentalizei ser candidato a presidência da república e comecei a canalizar, mesmo sem ter a real intenção e chances por não ter capilaridade para tal, aspectos que envolviam a problemática. Embarquei no delírio como se realmente quisesse ser presidente e comecei a ter idéias e mais idéias de como encontrar soluções e resolver problemas.

Daí coloquei como objetivo deste site escrever para todos, visando encontrar entre um dos leitores uma pessoa que tivesse real potencial para poder representar o país. É claro que a LenderBook apenas está mostrando em seus escritos apenas um lado da moeda. Os ensinamentos tirados das prospecções são os seguintes:

- As pessoas não querem super-heróis ou salvadores da pátria, querem pessoas que possam valorizar os outros na mesma esfera de igualdade. Portanto um representante deve apenas validar todo um trabalho que seus colaboradores: agentes públicos ou não, planejam executar dentro de um modelo de gestão. A fortaleza do estado é o povo e não seus governantes;

- O povo quer a racionalização dos gastos públicos. Viagens continentais devem ser restritas apenas para agentes públicos que entregarão relatórios aos agentes políticos. Salvo raras exceções quando a regra exigir. Quando um político embarca para o exterior leva atualmente no mínimo 10 pessoas consigo, o que torna muito oneroso para um país em desenvolvimento com tanta desigualdade. Um agente público leva consigo sua pasta e no máximo um companheiro para auxiliar numa consulta ou tomada de decisão.

- As pessoas não querem promessas, o importante são soluções. O que você pretende fazer? Como você irá fazer? De onde tirará o Dinheiro? Como será distribuído o benefício para a população?

- Hoje no Brasil, já somos 21% declarados, de pessoas que necessitam tomar medicamentos controlados devido a algum problema mental. Nos Estados Unidos já são 43% sob este aspecto a LenderBook quer políticos que:

* Diminuam a jornada de trabalho sem causar prejuízos para os Empresários e para os Empregados;

* Resgatem valores sociais como: família, união, solidariedade, descanso, eliminem o stress, que cuidem do meio ambiente, cultura, lazer, esporte e entretenimento.

- Família: Incentivar a sociedade que 1 Domingo de cada mês as pessoas fiquem em casa compartilhando o momento com seus familiares dentro de cada contexto isoladamente. Argumentos: redução do CO2 com menos veículos na pista, qualidade de vida, resgate dos valores sociais do módulo familiar, troca de sinergia entre os familiares. Observação das influências externas do núcleo familiar, diálogo, reformulação de conceitos familiares, resgate dos estímulos ao desenvolvimento emocional e criacional.

- União: gerar incentivos fiscais para empresas que adotarem um modelo de valorização da PESSOA que reflita sobre o meio ambiente, cidades e núcleos rurais.

- Solidariedade: mapeamento de todos os esforços coletivos e criação de instrumentos de transferência monetária para entidades reconhecidamente eficientes na assistência junto aos mais carentes. CHEGA DE MENDICÂNCIA.

- Descanso: desenvolvimento de uma cartilha de incentivo às pessoas a terem uma periodicidade diária e semanal de repouso para evitar excessos e possíveis transtornos mentais em decorrência da falta de equilíbrio laboral. Criação de um site com recomendações para se ter uma vida saudável governamental // para os mais pobres o mesmo material deve estar disponível em papel para ser enviado via correios.

- Stress:

@ modernizar o transporte público dos grandes centros mesmo que isto signifique abrir para o capital estrangeiro para maciços investimentos no país por concessões de até 200 anos. Para a população não interessa saber num sistema capitalista como o nosso, quem é o dono do empreendimento, o que a população deseja é melhorar a sua qualidade de vida;

@ incentivar as empresas a cuidar da vida psicológica no ambiente de trabalho;

@ ampliação da licença maternidade para 6 meses através de subsídio governamental;

@ criar em cada decisão governamental na fase de pré-projeto um sistema de impacto psicológico sobre os administrados;

@ flexibilização da hierarquia funcional;

@ Criação de disseminadores em escolas da rede pública e privada para explicar aos pais e alunos os males do stress: aos 9, 12 e 15 anos;

@ Melhoria dos canais de comunicação governamentais. A cada ano a população aumenta mais e o número de funcionários para atender a população não acompanha este aumento. Isto gera stress;

@ Revisão do sistema maniconial gratuito;

@ ...

- Meio Ambiente:

Elaborar estudo e ações para a tomada de medidas de preservação de Animais e Plantas que não se encontram em processo de extinção. O LEMA é preservar para não chegar ao ponto de termos que REMEDIAR.

Preparar as madeireiras da região amazônica para o corte seletivo das árvores e assim ajudar a reposição da floresta. Utilizar o dinheiro dos impostos na Educação Pública e Privada.

Criar um centro de pesquisa com uma Reserva artificial que simule a vida em natureza das espécies em extinção, em parceria com países desenvolvidos.

- Cultura:

Acabar com a Lei Rouanet e derivadas. Transferir para o Ministério da Cultura 5% do imposto de Renda arrecadado de pessoa Jurídica e 1% de pessoa Física que deverá passar o montante para os projetos selecionados somente pelo Ministério da Cultura ou este e a sociedade, conforme o caso em processo democrático.

- Lazer:

Acabar com a meia-entrada nos cinemas e transporte e criar condições para que todos possam pagar pela utilização de serviços através da criação de serviços comunitários como monitoria educacional, assistência a leitos hospitalares, a casas de idosos, onde o governo irá pagar pelo serviço e a pessoa terá plena condição de ter seu lazer de forma digna. Caro observador, retirar o benefício não significa deixar cidadãos à sorte. Significa retirar os cidadãos aos poucos da dependência e migrar para o outro sistema gradativamente à medida que os recursos governamentais forem se adequando.

- Esporte:

Incentivar através de renúncia de impostos a compra de material esportivo de uso coletivo em empresas e associações. O governo irá reaver o dinheiro investido com o aumento da expectativa de vida.

Ativar novamente os jogos escolares no município, no estado e no país para terem projeção na mídia.

- Entretenimento:

Criar uma academia de notáveis em cada ramo de atividade. Para servir de referência para as próximas gerações.

Caro Aspirante a Político:

Sua prioridade deve ser Educação e Saúde!


Educação

- Elevar, mesmo que isto signifique INVESTIMENTO POR ENDIVIDAMENTO, o piso salarial do trabalhador da área de EDUCAÇÃO para 1.000,00 Dólares;

- Manter nos próximos 10 anos as mesmas regras salariais para os Educadores que ganhem acima de 1.000,00 Dólares repondo somente a inflação anualmente na data base;

- Implantar em cada escola pelo menos 20 computadores para fins didáticos com acesso a internet;

- Incentivar modelos de gestão com a comunidade para preparar a escola a não ficar na dependência governamental;

- Manter 1 psicólogo para cada 1.000 alunos. À medida que a verba melhorar este número deverá ser reduzido para 100 alunos;

- Conveniar odontólogos para o tratamento dos mais necessitados que a escola encaminhar o serviço. É mais barato já pagar uma estrutura instalada do que criar 1 consultório em cada escola.

Saúde

- Investir em prevenção;

- O piso salarial de um médico da rede pública para atendimento integral deve ser de 2.500,00 dólares, mesmo que isto signifique INVESTIMENTO POR ENDIVIDAMENTO.

- Investir maciçamente em pesquisas em parceria com outros países;

- mapear todas as instituições não governamentais que prestam serviços eficientes à população e transferir recursos públicos atendidos os critérios;

- zero imposto sobre medicamento, farmácias, laboratórios, hospitais e centro de pesquisas. O Estado não pode ganhar sobre o infortúnio dos acamados sobre qualquer pretexto.

Outras prioridades:

Forças Armadas:

Concentrar os esforços militares sobre a região Amazônica. Incentivo 50% a mais como ajuda de custo sobre o salário do Militar.

Fim da obrigatoriedade do serviço militar compulsório;

Elevação do salário de soldado para 1.000,00 dólares a ser admitido por provas;

Investimento maciço em armas de defesa;

Retirada das forças armadas das zonas urbanas ao combate de problemas sociais;

Criação de uma força tarefa específica para zonas urbanas.

Manutenção dos salários das patentes mais altas sendo corrigidos apenas pelos índices de inflação.

Ciência:

- Internacionalizar ainda mais a EMBRAPA (ampliar a atuação no continente africano);

- Propor aos países desenvolvidos parceria em projetos aeroespaciais – investir até 1% do PIB;

- Estabelecer parceria com países do globo em projetos na busca de vida inteligente com o objetivo de estabelecer um contato direto governamental;

- continuar a desenvolver o brilhante programa do Presidente Lula de biocombustíveis;

- desenvolver a nanotecnologia no Brasil para a produção de circuitos integrados;

Agricultura:

- Preparar a Embrapa para fornecer indicadores de plantio de grãos em primeiro momento por região e por último por município para que não haja excedente ou baixa de produção.

Serviço Social

- Manter cadastro de dependentes de programas sociais e encaminhar para o trabalho e emprego aqueles cidadãos aptos, com a finalidade de diminuir a dependência do cidadão em relação ao governo.

Política

- diminuição gradativa do número de representantes políticos e aumento da responsabilidade popular na tomada de decisões.

Internacional

- buscar a interação com o eixo norte para um processo de alavancagem que conduzirá o país ao desenvolvimento.

- melhorar as relações de troca e investimento com os países vizinhos;

- preparar o país para fusão política com o Mercosul;

- Transferir conhecimento para os países africanos de preferência os de língua portuguesa que ficarão responsáveis através de contrato entre partes para transferir o conhecimento adquirido aos seus respectivos vizinhos;

- Manter como principais parceiros: EUA, Japão e Alemanha;

- Ter como referência: Japão;

- Ter como melhor modelo social: a junção dos modelos da Dinamarca, Suécia e Noroega;

- Ter como melhor modelo na área de Física: França;

- Ter como principal parceiro na África: Angola;

- Ter como principal parceiro aeroespacial: China, Índia e Japão

Economia

- Manter o padrão atual de desenvolvimento econômico, se possível sem a troca de ministros e equipe técnica. Promover uma maior rotatividade dos outros escalões para o aprendizado contínuo e adquirir um número maior de cidadãos aptos a representar o país.

Assimile e faça um país melhor.

É o que deseja Max Diniz Cruzeiro, em nome da família LenderBook.


Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP