:: Sedução e Comportamento









A comunicação entre homens e mulheres não evoluiu como as ciências e as demais áreas do conhecimento. Ao contrário, os casamentos duram menos hoje em dia, do que duravam antigamente, mas há uma razão para isso. Em 1910, a expectativa de vida era de 34 anos, e atualmente, é de 72 anos. Isso significa que agora, as pessoas vivem mais tempo. Os planos de previdência se ajustaram à nova realidade, mas os casamentos, não. Continuam vigorando as mesmas regras do começo do século XX.

Com tanta tecnologia disponível, as pessoas deveriam ter mais tempo para si, mas o que aconteceu foi justamente o contrário.

No começo do século, as pessoas precisavam acender o fogão de lenha, que iria ferver um balde de água, para temperar um outro balde de água fria, e assim tomar banho. O café era torrado e moído em casa. A carne era moída em uma máquina manual.. Tudo era muito trabalhoso, e as pessoas tinham mais tempo para encontrar os amigos, para se cuidar, para namorar (sim.. namorar, porque as famílias eram mais numerosas). Hoje em dia, com tudo fácil, não é de se estranhar que as pessoas não tenham mais tempo?

Tenho observado que a humanidade caminha no piloto automático, as pessoas parecem não estar presentes em suas próprias vidas: vão ao trabalho porque precisam ir, saem na hora do almoço, retornam... voltam pra casa, as mulheres reclamam cansaço para os maridos e vice-versa: Há tesão que resista??? Se você perguntar para alguém que está assistindo ao jornal, o que foi que o William Bonner acabou de falar, duvido que terá alguma resposta... as pessoas se posicionam em frente a TV, mas não prestam atenção.

Todo mundo sabe que para fazer alguém feliz, é preciso ser feliz primeiro. Não há hipótese de querer se completar no outro. – METADE DA LARANJA não existe! Para se relacionar, é preciso estar inteiro... completo.. Pessoas carentes sugam as nossas energias, e ninguém... ninguém mesmo, gosta de se relacionar com vampiros.

Os índices de solidão têm aumentado assustadoramente... Segundo o IBGE, as residências com uma só pessoa morando, aumentou muito nos últimos anos. Prova disso é que a indústria de alimentos, atenta ao novo público consumidor, passou a vender embalagens menores, para evitar desperdícios.

Conheço muita gente que está em suas segundas núpcias.. Muita mesmo! De forma que algumas escolas, já não fazem mais a festa dos pais, das mães, porque senão dá confusão, porque vai a mãe na companhia do padrasto, o pai, com a madrasta, e os filhos na maior dificuldade para entender essa nova dinâmica familiar. Tem escola que faz a festa da família... opção pelo que é “politicamente correto”.

O relacionamento começa desde que uma das partes desenvolve interesse pela outra... depois disso, vem a abordagem com técnicas, simulações, ações e reações, para culminar em um encontro... se tudo der certo. Feito isso, se o encontro for bom para ambos, começa a se desenvolver a possibilidade de nascer um namoro, a partir daí.

Acontece que homens e mulheres cometem muitos erros no jogo da sedução. Os homens, são capazes de tudo durante a fase da conquista: são românticos, cerimoniosos, abrem a porta do carro, não soltam gazes na presença da namorada, mas mudam da água para o vinho quando sentem que conseguiram conquistar, aí começa o festival de baixaria, e a mulher sente isso, diminui seu desejo. Além disso, Onde estão as sedutoras do começo do relacionamento? Seguramente não são as mesmas que saíram da igreja com a aliança no dedo.

– Em resumo: Homens e mulheres, quando estão garantidos, tendem a não ligar para o relacionamento, deixam-no fluir ao sabor do vento.

O melhor afrodisíaco é um cônjuge bem tratado

Ninguém sente desejo pelo algoz. Hoje, mais do que nunca, as pessoas costumam valorizar os problemas até mais do que a própria convivência. O foco está no incômodo, e não no bem-estar... por esta razão, uma simples fechada no trânsito, pode resultar em tragédia, porque as pessoas estão acostumadas a supervalorizar os problemas, dando a eles uma dimensão muito maior do que eles têm, realmente.

Para sentir desejo um pelo outro, é necessário se sentir bem na companhia do outro, e isso é o que menos acontece nos casamentos. Casos entre amantes costumam ser intensos, porque amantes ficam somente com a parte boa do negócio, as brigas, o desgaste, o desprezo, tudo isso fica para o cônjuge oficial.

Amantes sempre se tratam bem, tem sorrisos e intimidade para trocar. Quem é que resiste?

O maior amante da história

Giacomo Casanova nasceu em Veneza, em 2 de abril de 1725, e teve várias profissões em sua vida, mas a principal foi de aventureiro, amante. Chegou a ser preso, sob as acusações de possuir livros proibidos, além de levar uma vida de libertinagem. Após várias tentativas frustradas, finalmente Casanova consegue fugir, escapando para Munique, de onde retorna somente 20 anos mais tarde. Andou por toda a Europa e conheceu todos as personalidades relevantes de seu tempo.

Casanova era um homem de boa aparência, com uma inteligência exacerbada, fruto da boa educação que recebeu, pois tinha fluência em cinco idiomas, e várias ciências humanas.

Profissionalmente, não conseguiu se acertar em nenhuma atividade: foi padre, militar, músico, espião e escritor... Dançava bem e era habilidoso com a espada. - Um homem interessante que pretendia seduzir todas as mulheres do mundo, sem exceção, pois ele amava todas, e gostava do prazer que proporcionava àquelas que se deitavam com ele.

A estratégia (bem-sucedida) de Casanova era bastante simples: Ele se dava sem limites, em um completo abandono.... assim, as mulheres se deixavam possuir por ele, porque entendiam que na verdade, ele é que era possuído por elas.

As famigeradas técnicas

Há grandes problemas com os guias de sedução mais atuais: ou tratam a mulher como objeto, ou apresentam técnicas ditas “infalíveis”, mas que na prática, não funcionam com todo mundo. Uma coisa é certa, os autores conseguem seduzir seus leitores, porque esse tipo de literatura vende feito água, talvez porque represente uma esperança para as pessoas que se sentem sozinhas.

De fato, tem homens que, independente de sua condição financeira ou aparência física, conseguem mais sucesso com as mulheres do que outros, mais ricos, ou mais bonitos. Antes de arriscar e dizer que esses homens possuem uma técnica,. Podemos afirmar que eles possuem sensibilidade. Sabem identificar o perfil das pessoas que se relacionam com eles, sabem descobrir o que essas pessoas precisam, e assim, se tornam conquistadores irresistíveis.

Fique longe dos mantras hindus

Boa parte da literatura aposta no poder da mente, como sendo uma receita infalível. Nessas horas eu vejo alguma utilidade para a censura, porque é um processo claro de enganação, que atua diretamente sobre a fragilidade das pessoas. Faça uma experiência... Repita o dia inteiro que pode, que consegue.. e veja o que acontece depois... nada além da construção de um otimismo ingênuo.

Os relacionamentos, em números

Somente no ano de 2003, tivemos 748.941 casamentos e 242.205 separações e divórcios. Para cada três casamentos realizados, uma separação. Estas estatísticas exercem grande impacto na qualidade de vida do ser humano. Conquistar uma mulher é muito bom. Viver em harmonia com a mulher conquistada, é muito melhor.

De acordo com pesquisas do IBGE, a idade média do homem ao casar subiu de 27 anos em 1991 para 30,3 anos em 2002 e a da mulher de 23,7 para 26,7. Cerca de 69% dos casamentos legais aconteceram entre pessoas com até 29 anos.

Foram quase 900 mil casamentos em 2006, aumento de 6,5% em relação a 2005. Mas o crescimento do índice de divórcios foi ainda maior: mais de 7% e passou dos 160 mil

As possibilidades de divórcio aumentam em:

  • 30% se a sua receita anual for maior do que R$110 mil;
  • 24% se você tiver um bebê mais de sete meses após se casar;
  • 24% se você tinha mais de 25 anos quando se casou;
  • 14% se os seus pais nunca se divorciaram;
  • 14% se você freqüenta a Igreja com a sua família;
  • 13% se você freqüentou alguma faculdade.


Pesquisa encomendada pelos fabricantes de preservativos

    A idade da primeira vez (Os mais precoces)
  • Estados Unidos - 16 anos e 5 meses
  • Brasil - 16 anos e 6 meses França - 16 anos e 10 meses
  • Alemanha - 16 anos e 11 meses
  • Canadá - 17 anos


A idade da primeira vez (Os mais tardios)
  • Tailândia - 19 anos e 6 meses
  • Malásia - 20 anos e 6 meses
  • Índia - 20 anos e 10 meses
  • Taiwan - 21 anos e 5 meses
  • China - 21 anos e 11 meses
  • Média mundial: 18 anos


Quantidade de parceiros (Os que variam mais)
  • França - 17
  • Grécia - 15
  • Brasil - 13
  • Estados Unidos - 12
  • Canadá - 11


Quantidade de parceiros (Os que variam menos)
  • Taiwan 4
  • Polônia 4
  • Nigéria 4
  • China 3
  • Índia 2
  • Média mundial: 8


Quantas vezes por ano (Os que fazem mais)
  • Estados Unidos - 132
  • Russia - 122
  • França - 121
  • Grécia - 115
  • Brasil - 113


Quantas vezes por ano (Os que fazem menos)
  • Taiwan - 78
  • Tailândia - 70
  • China - 69
  • Malásia - 62
  • Japão - 37
  • Média mundial: - 96


A modernidade, e os amores globalizados

A princípio, a tecnologia poderia atuar no sentido de aproximar as pessoas, mas na prática, não acontece: A internet tem o poder de proporcionar encontros que não seriam possíveis. Ela pode conectar gente de continentes diferentes, (como já aconteceu e resultou em casamento).. Mas o que acontece no dia a dia, é que ela está substituindo os encontros reais, ao invés de favorecê-los. As pessoas se encontram para a prática de sexo virtual, mais seguro, porém, menos gostoso, e acabam “transando” todos os dias, sem se envolver afetivamente, sem se expor a riscos, mas também sem aproveitar das delícias que um relacionamento pode oferecer

Os amores urgentes servem tão somente para dissipar o desejo, ou promover a liberação do sêmen, mas não alimentam a alma. Em algum momento, as pessoas vão perceber que essa falsa ilusão faz com que fiquem cada vez mais vazias. São remédios de muitas cores... mas isentos de sabores.

Auto-estima

As mulheres costumam desprezar os candidatos que suplicam por companhia, e é justo que façam isso, porque não estão mesmo dispostas a sair com um homem por pura caridade. Mulheres não costumam respeitar um homem sem amor-próprio, preferem até se relacionar com um egoísta do que com um “coitado”.

A auto-estima é a opinião que cada pessoa tem por si mesma. Reflete a confiança em sua capacidade de pensar e compreender a realidade, além do reconhecimento do seu valor como pessoa. É também a capacidade de reconhecer os próprios méritos que começa a se formar na infância. De acordo com o tratamento recebido dos pais, a criança começa a se achar capaz, ou incapaz.

Autor: Elias Daher Júnior
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP