:: Enigmas ufológicos em Araxá



Minas Gerais:

Enigmas ufológicos em Araxá

Uma testemunha de fatos inusitados vividos na região de Araxá,

no Triângulo Mineiro, nos descreve algumas de suas experiências

que se estendem até a Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas.









Pesquisa & investigação

Por Pepe CHAVES*

PARTICULARIDADES - Sempre que nos envolvemos mais a fundo com a pesquisa de fatos insólitos e com a busca de respostas aos inúmeros e constantes fenômenos a que temos notícias, constatamos que mais distante parece estarmos de uma elucidação clara, objetiva e convincente acerca de tais fenômenos.

Já por alguns anos temos mantido contato com diversas áreas das disciplinas acadêmicas a que se dedicam - também - à Ufologia. Desde àquelas que constatam o fenômeno pelas “vias normais”, documentando, analisando e se apresentando sob á ótica científica, documental; técnica e pericial; àquela que vem de dentro dos “sonhos lúcidos” das testemunhas e das “vivências paralelas” tida pelo sujeito em estados semi ou consciente. Tais experiências se dão, quase sempre envolvendo potencialmente a psique humana, e assim, levando o sujeito a conviver com mais de um tipo de realidade - além daquela tida como convencional.

Procurando forjar uma correlação entre a Ufologia dita “Científica” com aquela a que é chamada comumente de “Mística”, “instintiva” ou “Esotérica”, podemos assegurar que há muita distinção entre ambas nos mais diversos aspectos. Mas, no entanto - como que paradoxalmente -, estamos reparando que à medida que sentimos dificultar estabelecer análises precisas de determinados fenômenos, a lacuna entre estes dois flancos opostos, tende a diminuir de alguma maneira. O científico se mistifica e o místico se cientifica. Pelo menos, seria isso o que justificaria os laços distantes e densos que permeiam estas duas perspectivas de se estudar os fenômenos ufológicos.

O intelecto e o sistema psíquico de cada indivíduo é algo peculiar e único na natureza: todos somos diferentes, em todos os aspectos. Cada pessoa tem um senso próprio de apurar seus gostos, um juízo, vontades, desejos, bem como também para interpretar, sentir, constatar discernir e traduzir, àquilo que se viu ou se sentiu de cada experiência pessoal que vivenciou, seja ela de qual natureza for. E, devido às suas particularidades pessoais (criadas a partir da base de sua vivência individual), cada indivíduo vê ao mesmo objeto enfocado de uma forma distinta e pessoal. O que pode ser descrito como um círculo por mim, pode ser descrito como sendo oval por você. E esta forma de ver, analisar e expressar pode, com toda certeza, vir a ter conotações completamente distintas a partir do ponto de vista e interpretação de cada pessoa.

O fator psíquico individual ainda permanece como um grande mistério a ser desvendado pelas ciências humanas. E pode residir justamente aí, quase que a totalidade das fontes de emanações do fenômeno ufológico e demais manifestações “fora da ordem”, dentro da nossa realidade dimensional consciente. Cada aparelho psíquico individual funciona como um cartão magnético, com seus respectivos e únicos códigos de identificação. E da nossa parte, como pesquisadores, investigadores e estudantes de tais questões, nos resta querer contribuir para com o conhecimento da questão – mesmo que não tenhamos formação acadêmica para intervir diretamente no assunto. E nossa forma de contribuição seria trazer essa modesta reportagem de alguns fatos reais de natureza duvidosa e colocá-los ao dispor daqueles que se interessam pelo desenvolvimento da pesquisa nesses campos.

ARAXÁ - Este caso que apresentamos, mostrado de uma perspectiva incisiva, levanta questões já apresentadas anteriormente, dentro de parâmetros parecidos – é verdade – e configurados com alguns outros casos ocorridos em locais e épocas distintas do nosso mundo, alguns pesquisados de perto, outros não. No entanto, este caso mineiro, reserva para si, detalhes únicos e precisos; localizados e muito bem descritos pela testemunha, que o torna um caso singular e muito original.

Ele não se atrela somente a uma cidade (epicentro das constatações), mas a toda uma macro-região rica em diversos minérios, a qual se encontra situada no chamado “Triângulo Mineiro”, no estado de Minas Gerais, Brasil.

É uma região onde minerais diversos são extraídos e alguns, industrializados ali mesmo; desde o rústico minério de ferro e seus alto-fornos, até metais compostos como o nióbio. São duas regiões que detêm grande parte dos alto-fornos, fundições, aciarias e indústrias de Usinagem do Estado.

Neste caso que veremos a seguir, descrito originalmente por seu próprio protagonista que nomearemos aqui provisoriamente de “Mário” (com o intuito de preservarmos a sua verdadeira identidade), veremos que poderá haver uma suposta relação de 'metalúrgicos extraterrestres', ou o que os valha, interessados nas riquezas mineiras de Minas. Ou pelo menos, invenções terrestres secretas, capazes de pesquisar, sondar, verificar e quiçá, até extrair e transportar clandestinamente minerais que poderão ser usados para os mais diversos fins. Como preferem os “conspiracionistas”, poderia também, neste caso, transparecer a “parceria negra”, defendida por alguns e a qual garante um conchavo de determinadas entidades extraterrestres com determinados chefes de Estado ou líderes de potentes grupos econômicos que detêm extremos poderes capitalistas, a ponto de influenciarem até em governos nacionais de alguns países.

Aqui, Mário nos narra dentro de suas convicções e com tranqüilidade, presteza e - acreditamos, com honestidade - algumas de suas inusitadas experiências vividas na cidade de Araxá/MG, situada na região do Triângulo Mineiro e às voltas das instalações da extratora multinacional de minerais, a Companhia Brasileira de Mineração e Metalurgia (CBMM), que explora nióbio na região.

Sabemos que atualmente o Brasil detém mais de 90% do nióbio do mundo, com minas em Araxá e na região Norte. O nióbio é utilizado na produção de diversos equipamentos de precisão, desde instrumentos ópticos, armamentos, instrumentos cirúrgicos até em módulos, satélites e espaçonaves que deixam a superfície da Terra.

Preservaremos também, o nome real dos citados amigos da testemunha em seus relatos. Faremos alguns comentários e considerações ao longo de suas colocações e usaremos a letra “X” para omitir dados que julgamos por bem preservar.

A bem da verdade, por se tratar de uma pesquisa em andamento, abordando uma situação até então inédita, não temos como certificar aos que nos acessam, porquanto, que tudo àquilo aqui colocado pela testemunha (nas partes entre aspas) seja autêntico. No entanto, dentro dos nossos limites e restrições, nos comprometemos a fazer todo o possível para continuarmos desenvolvendo pesquisas e análises esclarecedoras sobre as experiências e denúncias de Mário.

Fizemos uma primeira abordagem com a testemunha colhendo preciosos dados para o prosseguimento da pesquisa e mantendo um diálogo de quase duas horas com ela, que adiantou novos fatos, não expostos aqui. O que tratamos é somente a parte inicial de um longo trabalho, o qual poderá, através do tempo, vir a ter desfechos incríveis e de impactos imprevisíveis, em todos os aspectos possíveis. É uma situação séria e coisas graves podem estar ocorrendo na cidade mineira de Araxá, ao que afirma a testemunha que lá reside: “aqui todos sabem dessas coisas estranhas, mas têm medo de falar sobre isso”. Segundo a testemunha, Araxá é a cidade brasileira que possui maior número de câncer por habitantes.

A testemunha nos disse também, in off, que tem informações de que diversos testes, experimentos e operações eletromagnéticas de alta potência são realizadas em determinados locais da cidade. Pesquisador e interessado em assuntos de natureza ufológica e outros de teores afins, a testemunha acredita que alguns desses experimentos tenham efeitos parecidos com os do chamado "projeto Haarp".

Sobre o nióbio (saiba mais em matéria no final dessa matéria), nos disse que uma pedra que cabe na palma da mão pesa 1,5kg (mostrada na foto no final da matéria). Afirma ainda que esta pedra mostrada aqui foi objeto de sua experiência: a) tentou perfurá-la com uma broca, a broca quebrou; b) levou-a num esmeril, que teve o disco danificado pela dureza do metal. Em ambas as experiências garante que a pedra não sofreu nem um arranhão sequer.

RELATOS ESTRANHOS - O relato inicial nos chegou por e-mail e, editando algumas partes necessárias e omitindo algumas referências verídicas, o reproduzimos a seguir, seguido de outras abordagens que fizemos com a testemunha.

“Meu nome é Mário X, tenho X anos (entre 30/40) e sou X (profissão). Vivo em Araxá há X anos, pois sou X (naturalidade) e mudei para cá em busca de uma vida mais tranqüila”.

“Sou também ufólogo amador e gostaria de entrar em contato com alguém que estivesse interessado em ouvir alguns relatos vivenciados por mim sobre Ovnis e (pasmem) ‘portais do tempo’, pelo menos este é o nome que acho mais apropriado, porque não conheço um termo que possa ilustrar o fenômeno”.

“Há pouco mais de 1 km da minha casa, existe a mineradora CBMM, que produz metais microligados como Titânio Nióbio, Cromo Nióbio e o Tório”.

“Esta é a primeira vez que entro em contato com alguém do ramo ufológico, pois para dizer a verdade, não agüento mais ficar em silêncio, acho que se não falar com alguém sobre as coisas que vem ocorrendo aqui, ficarei louco”.

“Acontece que na região, nos últimos anos, estamos recebendo uma avalanche de fatos inexplicáveis como Ovnis e coisas do gênero, muitos eu fui testemunha ocular e auditiva. Tenho muita coisa para contar e para mostrar”.

“Entre um dos muitos casos presenciados por mim, vou adiantar um: foi em uma noite de julho de 1997, (em síntese) avistamos uma ‘nave’ do tipo disco voador de dimensões gigantescas, a nave ficou sobre a cidade das 22h até à zero hora fazendo as mais estranhas evoluções e manobras, capazes de desafiar as leis da aerodinâmica. Em determinados momentos, o objeto mudava de cor, às vezes apagava e ressurgia, mas quando pareceu atingir o ‘auge’, de dentro da ‘nave’ saíram aproximadamente umas 100 outras pequenas naves de forma esférica, de luz branca e muito brilhante. As esferas que, pelo meu conhecimento, posso insinuar como sendo sondas, desceram em rumo ao solo na direção da Serra da Canastra. Este avistamento foi testemunhado por mais de 50 pessoas em pontos diferentes da cidade. Alguns minutos antes da nave sumir, eu ouvi uma espécie de zumbido muito agudo, que parecia ser emitido de todos os lugares (do chão, do ar, das paredes da casa) era um som penetrante e inexplicável”.

“Ocorre que depois deste avistamento, nunca mais me senti bem de saúde, vivo com terríveis enxaquecas que duram até 20 dias, náuseas intermináveis, distúrbios do sono, zumbidos no ouvido e meu metabolismo mudou completamente. Não consigo mais dormir à noite, sinto muito calor e vivo com a sensação que alguém está dentro da minha casa, principalmente durante a madrugada”.

“Os fenômenos ocorrem somente de Junho até o começo de Setembro. Até minha esposa que é X (profissão a que é formada) e cética no assunto, vivenciou o que eu chamei de ‘portal do tempo’. Aqui perto existe a Montanha do Horizonte Perdido, que é usada como rampa de parapente, naquele local os avistamentos são tão comuns que os agricultores que vivem por lá, já se acostumaram com o fato, muita gente diz que estas naves têm alguma ligação misteriosa com a CBMM. Dizem que esta empresa mantém operações secretas com as forças armadas norte-americanas, para o segmento de ligas metálicas”.

'HORIZONTE PERDIDO' - “Eu tenho um livro feito por eles (CBMM) mostrando peças do telescópio Hubble e de projetos altamente secretos feitos aqui em Araxá, tudo isso eu posso mostrar para quem quiser”.

“Você pode pensar que tudo isso pode se tratar de aeronaves secretas dos americanos, mas estão longe disso, porque exatamente acima de Araxá existe uma das principais rotas aéreas de aviação comercial em várias altitudes. Assim, qualquer aeronave é proibida de voar sobre a cidade para não interferir nesta rota”.

“Acredito também que estes avistamentos podem ser observados pelos pilotos comerciais que passam por cima de Araxá, porque quando vemos Ovnis, geralmente eles ficam parados bem ao lado da rota comercial e seria impossível que não chamem a atenção do radar, da cabine ou mesmo dos passageiros”.

“Sobre a questão do ‘portal do tempo’, ocorreu comigo e minha esposa em 1999 no Morro do Horizonte Perdido, saímos de lá às 15h e quando chegamos em casa notamos, espantados, que eram cerca de 17h30. O que aconteceu neste intervalo? E por que demoramos tanto para fazer um percurso de apenas 13 km? O percurso para nós foi normal, não vimos nada de estranho, geralmente esta distância percorremos em, no máximo, 20 minutos”.

“Tudo isso é verdade e posso até ser submetido ao detector de mentiras ou hipnose para provar o que digo. Outras pessoas que eu conheço passaram por situações semelhantes, até o deputado federal Aracely de Paula (morador de Araxá) que tem uma fazenda aqui perto (também cético) conta que foi seguido por uma nave por mais de vinte minutos na estrada de terra próxima ao Horizonte Perdido”.

“Um dia eu e minha esposa fomos passar um fim-de-semana acampado na Serra da Canastra, ao lado da cachoeira de Cascadanta (nascente do Rio São Francisco, São Roque de Minas – Centro-Oeste mineiro) lá existem tantos fenômenos que qualquer pesquisador ficaria atônito. Quando chegamos lá, ficamos espantados porque existia um grupo de militares do Exército usando uns aparelhos desconhecidos com fios saindo debaixo da terra e grandes geradores elétricos a diesel”.

“Quando nos aproximamos eles cobriram tudo com lonas e falaram que estava fazendo treinamento de sobrevivência na selva. E o mais estranho é que a vegetação de lá é do tipo cerrado mineiro, vegetação rasteira e solo pedregoso, não tem nada do que treinar. Pelos meus parcos conhecimentos de eletrônica, percebi que alguns daqueles aparelhos eram muito parecidos com bobinas de Tesla. Neste mesmo local há anos atrás, uma socialite da cidade desapareceu na frente de vários turistas como se tivesse se desmaterializado. Hoje a Rede Globo está fazendo um documentário na cidade sobre este caso e foram trazidos investigadores dos Estados Unidos para estudar o caso e tudo indica que esta senhora foi tragada por alguma destas ‘deformações do tempo”.

“Tudo isso que estou dizendo eu posso provar com fatos concretos e com muitas testemunhas, se algum de vocês quiser vir até aqui terei o maior prazer de levá-los pessoalmente em todos os lugares até mesmo na CBMM, pois sou autorizado a entrar lá”.

“Logo depois que eu e minha esposa vivenciamos o caso do atraso no percurso do Horizonte Perdido, conforme dito acima, recebi a visita de um sujeito muito estranho, que se apresentou apenas pelo nome de X (preservado). O homem alto, de barba preta e de aproximadamente 38 anos, parecia não ter emoção nenhuma. Ele não ria, não expressava alegria nem raiva, era calmo e falava baixo pausadamente. Não sei como ele soube das minhas histórias, porque eu não conto para ninguém. Ele pediu para que eu o levasse até alguns lugares misteriosos e pediu para eu relatar as coisas que aconteceram comigo. Aceitei seu pedido e inclusive, apresentei-o a algumas pessoas que também tiveram contatos diretos com Ovnis. Feito isso, ele me falou que eu poderia ter, não um, mas vários implantes em meu corpo e que alguma civilização alienígena estaria em contato direto comigo. No começo achei isso absurdo, mas hoje acredito que ele possa estar certo. Depois deste dia, nunca mais vi o sujeito”.

“Vivenciei outros casos ainda mais espetaculares que os descritos acima, mas estes, só poderei contar pessoalmente. Inclusive conheço uma família da cidade de Campos Altos, pessoas cultas da maior idoneidade, que têm contatos com Ovnis todos os anos. Poderemos ir até Campos Altos para que eles contem”.

“Estas coisas podem parecer loucuras, mas tudo está aberto para quem quiser enxergar, do jeito que as coisas andam, acho que Araxá e os arredores vão se tornar nos locais mais importantes do cenário ufológico mundial, desde que estudados pelas pessoas certas”.

Esta foi a primeira mensagem que recebi de Mário e que me causou muito espanto, por sua boa narrativa (já que, soube depois, sua profissão lhe proporciona este detalhe) e pelo bom senso que detém, ao se relacionar com tais fenômenos de forma tão consciente e lúcida.

NI&OAacute;BIO DE ARAXÁ - Sendo o nióbio um mineral raro e sendo Araxá um dos poucos locais no mundo onde há sua extração, pode-se supor que seja evidente a constatação de objetos inusitados na região, em atividades e com intenções desconhecidas, mas, cujas presenças são primordialmente associadas a este mineral “estratégico”.

Encontramos algumas informações sobre a CBMM, extraídas de seu próprio site na Internet, dando conta das atividades da empresa em Araxá e aqui transcrevemos, como segue: “Fundada em 1955, a CBMM - Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, é uma empresa privada dedicada a extração, processamento, fabricação e comercialização de produtos a base de niobium. Uma Conta de Participação nos Lucros entre a estatal CODEMIG e a CBMM garante a exploração racional do depósito de nióbio localizado próximo à cidade de Araxá, em Minas Gerais. O contrato concede 25% de participação nos lucros operacionais da CBMM, ao Governo do Estado de Minas Gerais. Desde 1961, a CBMM extraiu 15,5 milhões de toneladas do minério dessas reservas, com uma taxa média anual de 800.000 toneladas. CBMM é a única produtora de nióbio com presença em todos os segmentos de mercado. Com subsidiárias na Europa, a Niobium Products Company GmbH (Dusseldorf), na América do Norte, a Reference Metals Company Inc. (Pittsburgh), e na Ásia - a CBMM Ásia Co. Ltd (Tóquio), a CBMM também está presente junto aos consumidores”.

Certamente, os mistérios devem perdurar pela região de Araxá, bem como, em torno da extração, não somente do nióbio, mas de diversos outros minerais estratégicos que, no futuro, poderão fazer a grande diferença a favor de quem os possuir.

* Pepe Chaves é pesquisador em ufologia e assuntos aeroespaciais. É editor do diário digital Via Fanzine e do portal UFOVIA - Núcleo de Estudos Telúricos e Celestes. Sua página pessoal é www.viafanzine.jor.br/pepe . E-mail de contato: pepechaves@yahoo.com.br


Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP