:: O jogo da sedução









O processo de sedução é um jogo, porque os envolvidos sabem que alguns movimentos e atitudes são pura simulação... mas preferem que seja mesmo assim. Aos muito tímidos, ou aos muito explícitos, resta procurarem se adequar, para serem mais bem-sucedidos. Todo o arsenal técnico que iremos apresentar, gravita em torno das atitudes, e não do caráter. SEDUZIR NÃO É ENGANAR!

Sedução é algo que se aprende, e que melhora com o treino. As dicas são bem parecidas para ambos os sexos, ou seja, servem para mulheres conquistarem os homens, e vice-versa.

Há momentos do jogo amoroso em que a química é tão forte que não precisa de nenhuma técnica para se concretizar um encontro, mas na maioria das vezes, não é isso que qcontece. é preciso “despertar” o interesse no outro, e para isso, existem técnicas.

Conquistar uma pessoa é um momento de nossas vidas que reforça o que abala a auto-estima. Saber que a gente consegue, nos dá um ar de confiança que a gente leva para a próxima conquista, ajudando para que seja bem sucedida. Se, ao contrário, recebemos um não, já partimos para a outra com dúvidas acerca de nossa competência nessa área. Não se deixe cair nessas armadilhas, Tanto um “sim” como um “Não”, fazem parte da vida dos amantes, e é preciso saber conviver com eles. (ambos são destrutivos. porque mesmo uma sequêcia de abordagens bem sucedidas podem lhe conferir uma arrogância que pode te atrapalhar no futuro).

O jogo da sedução pressupõe movimentos sutis. Uma mulher com uma roupa insinuante pode excitar muito mais do que se estivesse nua. O “faz que mostra e não mostra”, provoca os sentidos muito mais do que aquilo que é explícito. É por essa razão que as mulheres seduzem mais do que os homens, que tendem a ser mais objetivos e menos sutis.

Os homens com interesse declarado, estampado em suas testas não tem muita graça, porque estão ali disponíveis, caso a mulher queira. Elas procuram se dar para aqueles que as deixam na dúvida, que conseguem ocultar o interesse (que elas sabem que existe, mas há uma pontinha de dúvida).

É muito importante que você não tente parecer diferente, faça investimentos na espontaneidade, seja natural. Simular ser uma pessoa misteriosa, só vai atrair os muito ingênuos, ou quem quer mesmo se aproveitar de você, independente da sua conduta.

Ninguém deve se mostrar 100% transparente aos olhos dos outros, porque dá a impressão de que não há mais nada para descobrir, para conquistar, e isso funciona como um fator que desmotiva. Não se vista de mistérios, mas também não se mostre por completo.

Atributos que as mulheres valorizam em um homem

Ousadia, mas sem exageros Um homem deve ter iniciativa, sem anular os desejos da mulher, deve ser corajoso na abordagem, mas não atrevido. – Deu para perceber o borderline?

Ouvir sem interromper Esta é uma regra que deveria valer não apenas para a paquera, mas para todo tipo de relacionamento humano. Quem escuta com atenção, merece o mesmo tratamento quando chegar a sua vez de falar

Conte histórias, mas não faça disso sua marca registrada Todo mundo gosta de ouvir uma boa história. Um dos princípios da Andragogia é que adultos apreendem melhor com exemplos práticos, mas não exagere. Eu conheço um sujeito que tem uma história parecida com tudo que acontece (Tudo mesmo)

Pré-Requisitos para melhorar sua performance com o sexo oposto

Circule Para conhecer pessoas, é preciso estar nos lugares onde elas estão. É muito mais fácil surgir um romance em um curso de inglês, um ambiente de trabalho, do que na rua ou na própria internet . A convivência permite que as pessoas se conheçam, que percam seus medos.

Olho no olho Essa é a característica que mais reparamos em alguém que acabamos de conhecer. Todos comentam: “Você viu? fulano nem olha pra gente quando está falando... ” Olhar nos olhos demonstra sinceridade, força interior. – Só tome cuidado para não exagerar, porque olhar fixamente, intimida o interlocutor... O ideal é olhar nos olhos durante 70% do tempo.

Sorria Tem gente que afirma que o sorriso é um ato de submissão, por isso, deixa nossos interlocutores mais vontade, e também tem pessoas que afirmam que é um ato de manipulação, porque cria uma empatia irresistível entre ambos. O fato é que um sorriso desarma as defesas de ambos, abre caminho para a negociação e o entendimento.- Para funcionar, é fundamental que seja sincero... sorrir com vontade de sorrir.

Diálogo Muitas vezes, a conversa flui a partir de um comentário feito. Você deve evitar a todo custo, os interrogatórios insuportáveis e previsíveis como: “Você é muito linda”, “Você tem um nome lindo”, Você vem sempre aqui? Outra consideração importante é que diálogo não é monólogo: Você deve se deixar conhecer, expor sua sendibilidade, mas procure falar mais dela do que de si próprio. Conheça. Nem tente impressionar ou parecer diferente.. invista na espontaneidade.

Assunto A qualidade da sua conversa é um ítem fundamental, e vai influenciar sobremaneira o seu sucesso ou insucesso. Para ter assunto, é preciso estar antenado com o que acontece no mundo, desenvolver pontos de vista assertivos sobre as coisas, sem radicalismos. Os assuntos que mais agradam são: (Música, Cinema, Literatura).

Ambientação Mudar a pessoa de lugar faz com que ela direcione todas as atenções para você, deixa ela mais receptiva. Se conseguir esse feito, aproveite, porque é um sinal de interesse.

Saber dançar Se você não sabe, aprenda, para não ficar em desvantagem aos milhões de concorrentes. Mas se não tiver jeito mesmo, procure não frequentar os lugares dançantes

Erros a serem evitados

Procure não ser tão erudito no momento da abordagem. A conversa precisa ser leve, descontraída e despretenciosa. Se você pretende mostrar como é inteligente, é exatamente isso que ela vai perceber: “Que você está tentando demonstrar inteligência” Cuidado!

Timidez não é qualidade: é problema, e precisa ser resolvido. Há muita literatura que se refere aos homens extrovertidos como “Macho dominante”, que comandam o ambiente igualzinho acontece no reino animal, e ainda são eles que ganham a simpatia das fêmeas. Os machos dominantes não temem se aproximar de pessoas desconhecidas, e parecem estar à vontade todo o tempo.

Um dos defeitos mais odiados pelas mulheres é o mau humor, porque quase sempre, vem acompanhado de grosseria. Maltratar garçons, dar provas de masculinidade espanta qualquer pessoa de bom senso. Seja gentil.

Quando você está na companhia de uma mulher, esteja com ela, somente... valorize sua companhia. Muitos homens não resistem e desrespeitam suas companhias olhando outras mulheres que passam. Nenhuma mulher aceita isso.

A paquera é uma modalidade de comunicação, e está sujeita às mesmas leis. Em ambas situações, o mais importante não é o que você fala, mas como você fala. O mau paquerador está muito focado em seu próprio umbigo, e portanto, não controla sua linguagem não verbal, e nem presta atenção aos sinais emitidos pela garota.

Sutileza O que as mulheres devem saber Se quer parecer sensual, mostre apenas uma parte, de forma que consiga despertar o desejo nele de ver o resto. Explícito demais, não funciona.

O que os homens devem saber O fato de serem objetivos, não confere aos homens, o direito de serem grosseiros. Masculinidade passa longe disso.

Postura O que as mulheres devem saber Se você não sabe andar de salto, treine! Os homens costumam apelidar um andar desajeitado de “Só doi quando eu piso”

O que os homens devem saber A postura integra o conjunto de mensagens não verbais que transmitimos. Pode demonstrar confiança e fazer com que a pessoa seja mais ou menos desejável

Iniciativa

O que as mulheres devem saber

Em pleno século XXI, os homens ainda se assustam com as mulheres independentes, ou que tomam a iniciativa no processo de sedução. Se tem mesmo interesse, facilite a vida dele, mas não assuma o papel.

O que os homens devem saber

Esse é o papel do homem. Mulheres preferem um conflito a se relacionar com “bananas” que não têm iniciativa.

Tratamento

O que as mulheres devem saber

Mulheres conseguem tudo o que desejarem, apenas sendo “doces”, Bater de frente com o homem só desperta nele o desejo de demonstrar “masculinidade”, que muitas vezes, nem tem. Fale com ternura

Perfil

O que as mulheres devem saber

Sentimento e intuição, são as palavras de ordem para as mulheres

O que os homens devem saber

Homens só costumam enxergar à luz da objetividade. Grau de dificuldade

O que as mulheres devem saber

É bom valorizar a conquista, deixá-lo um pouquinho inseguro... Homem que está totalmente seguro da conquista fica muito folgado.

O que os homens devem saber

Como é um jogo, tem dois lados opostos. – Valorize-se também, e será valorizado. Sinceridade

O que os homens devem saber

É melhor não simular durante o processo de conquista, porque as mulheres não admitem um milímetro a menos, surante a relação. Discrição

O que as mulheres devem saber

Mulheres dão uma olhada completa em fração de segundo

O que os homens devem saber

Homens sempre são pegos olhando

A música de hoje é “Amigo Desconhecido”, do maestro Sergio Sá

Somos seres vibrando

Força e beleza cósmica

Mundos estranhos em movimento

Que de repente podem se tocar

Na dança da precisão do acaso... dança da precisão do acaso...

Preso nas rédeas do tempo

Nas redes do espaço

Procuro atingir no meu canto

Alguma nova dimensão

Pretendo que ele chegue ao teu ouvido

Meu grande amigo desconhecido

Pra que a gente possa cantar em uma mesma oração

Pra que a gente possa cantar em uma mesma oração...

Preciso te encontrar

Quero tanto te abraçar

Conhecer pela nossa luz

Como se faz um universo

Eu preciso te encontrar

Quero tanto te abraçar

Conhecer pela nossa luz

Como se faz um universo...

Vou voltar sei que ainda vou voltar

Para o meu lugar é lá

É ainda lá...

Quero tanto te abraçar

Conhecer pela nossa luz

Como se faz um universo

De luz..

Sérgio Sá começou sua carreira cantando em inglês, na década de 1970, com o nome artístico de Paul Brian. Com pouco tempo de estrada, assumiu os teclados do conjunto Joelho de Porco, onde permaneceu até 1976. Como compostitor, foi gravado por várias estrelas da MPB, entre os quais, Roberto Carlos e Fábio Júnior.

Autor: Elias Daher Júnior
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP