#000363# Hoje fui cuidar dos Meus Lindos pés Calejados da Vida


Mamãe falou que deveria cuidar bem de mim, pentear cabelo, tomar banho e arrumar os pés.

Então fui ter com a Empresa para recuperar minha Alto Autoestima e me valorizar para ter qualidade de vida ao envelhecer. Ainda sou uma criança aos olhos de mamãe. E eu vou me organizar para merecer seu amor!!!

Segue o planejamento estelar do Sistema Solar Nuvem de Oort para nossos pés.

O Equipamento Estelar de Vida acabou de divulgar o DE ACORDO dessa peça de Marketing Jornalístico gerar de efeito 27 Milhões de encomendas de produtos diversos e de vários fabricantes para os PÉS.



Obs.: meu CEP CORRETO É: 72140-300; o sistema deve ter dado pane quando tornou impresso a informação.


[TEXTO] 15/01/2022 12:49:13
redemax9

#001550# Experimento Kamaleão Color {FINALIZADO}






Acredito que o Creme de Cabelo vendido por essa ação de marketing a quantidade de impostos recolhidos dê para pagar os custos globais da VACINA DE COVID-19 nessa região e ajudar os Estados que necessitem de aportes.

Os Empregos que o Empresário for gerar irá retirar muitas pessoas do AUXÍLIO EMERGENCIAL NAS REGIÕES ONDE A EMPRESA PRODUZ OS SEUS PRODUTOS.

O EQUIPAMENTO ESTELAR ME REPASSOU A GRAVAÇÃO, COMO GUARDIÃO DOS EFEITOS DA AÇÃO DE MARKETING que já FORAM TRANSPORTADAS 25 CARRETAS PARA O AEROPORTO DE BRASÍLIA.

Eu alerto aos Empresários que o Efeito de Marketing irá durar 30 dias com vendas constantes e elevadas. Devido a preparação da população com a imagem pessoal para o Carnaval. Depois do carnaval irá esgotar as vendas. E em maio e junho devido a BAIXA CONCENTRAÇÃO DE UMIDADE. Naquela época a Kamaleão COLOR deverá vender o produto CREME DE PENTEAR para mulheres de cabelos longos. Eu acredito com os Clientes de cabelo curto ainda terão o produto.

Hoje estou planejando um experimento Kamaleão Color para atender 15 Milhões de Mulheres. O Experimento será realizado para atender a demanda da Semana do Carnaval. Sou formado em Pós-graduação Lato Sensu em Biotecnologia. E Doutorado em Filosofia em Psicologia Cognitiva (Espanha) que me habilita a fazer a validação do experimento no nível psicológico-cognitivo.

Quando chegar em casa vou avaliar o impacto sobre o consumo de água em ativar 15 Milhões de Mulheres para o benefício esperado. Tenho que ver o nível dos reservatórios de água.

Ao todo a validação do Experimento irá gerar o consumo médio de 90 Bilhões de litros de água para a realidade de ativar 15 Milhões de Mulheres.

Se espera de resultados criar um diferencial na flora capilar em recuperação da autoestima e identidade da mulher através da recuperação de seu cabelo.

Já fiz o delineamento do experimento do Kamaleão Color todo nos computadores do Akásico. Mas eu só posso oferecer o serviço depois que testar em mim. Se o resultado do holograma coincide em mim, então eu posso indicar para as 15 Milhões de Mulheres.

Explicando como vou melhorar meu CABELO DE FUINHA para as COLEGAS:

Eu adquiri a relação de produtos abaixo para aplicar em sequência por 15 dias na revitalização de meu sistema capilar. Onde irei interagir com caminhadas em torno de 4 Km na maioria dos dias. Colocando em prática meu cabelo de Fuinha para desfilar nas calçadas da vila. Já fiz os cálculos que vai acrescentar 40 litros de água por dia, apenas para lavar os cabelos. E se espera como resultado a vitalização que melhora o cabelo depois do corte. Eu vou ativar meus Conhecimentos além dos Descritos de Pós-graduação em Psicomotricidade (ato de fazer caminhadas) e Psicologia Psicossomática (para compreender as relações de manutenção da recuperação capilar, para gerar o efeito de manutenção da flora cabeluda. Já contratei uma fotógrafa para registrar o antes e depois de cada estágio. No qual irei montar um painel dinâmico nesse Jornal para mostrar a gradação de efeitos quando as fotos estiverem disponíveis. O experimento não incorre em nenhum risco porque é obedecido a forma correta de utilizar o produto. E todos os produtos utilizados já estão no mercado aprovados pelo órgão gestor do setor para sua comercialização no mercado. Outro fator relevante é que já assisti três vezes palestras da Empresa fornecedora do produto, pela qual possui contrato com os Correios. Onde conheci pessoalmente os colaboradores dessa empresa.



Eu mandei o projeto para meu computador de Bordo estelar e no software de meu corpo (holograma) o experimento deu certo. E consiste em utilizar cada produto em dia específico numa série de revitalizações em torno dos fatores descritos por cada um dos produtos, em que se espera recuperar várias propriedades do cabelo no decorrer de 15 dias.

O ESTADO DO SISTEMA SOLAR NUVEM DE OORT GARANTE A ÁGUA PARA ESSE PROJETO PARA 15 MILHÕES DE MULHERES, sob a condição de cada uma adicionar no máximo por lavagem do cabelo 40 litros de água POR DIA.

Também vou utilizar os meus conhecimentos de Bacharelado em Estatística para ver o efeito da gradação das fotos.

A postagem desse experimento será armazenada na coluna de Marketing e Administração. E as fotos disponibilizadas assim que a Fotógrafa liberar as imagens para a organização desse jornal.



Alertando aos Trabalhadores dos Correios: a gravação que chegou no meu cérebro ontem sobre o Faturamento dos Correios afirma que na Próxima Segunda-feira a Empresa já consegue o volume de negócios suficiente para garantir ao pagamento do DÉCIMO TERCEIRO.



O Material chegou hoje, e darei logo mais início ao Experimento. Um dos fatores é controlado, que é o Shampoo que já utilizo de uma marca local. O que eu vou coletar a variação de recuperação dos cabelos é o fator que adicionei ao cabelo para fins de ajuste das fiações. Já acabei de fazer a leitura consciente de cada um dos Frascos de Creme, EM APRENDIZADO PARA O USO CORRETO E ADEQUADO DO PRODUTO.

PRIMEIRO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

Foto Dia 1 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 1 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 1 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTANTE VEGANO -------------


Foto Dia 1 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTANTE VEGANO -------------



########################

Segundo o Equipamento de Vida o Produto CREME DE PENTEAR UMECTANTE VEGANO está agindo também em mim como REPELENTE NATURAL do Mosquito da Dengue.




SEGUNDO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 2 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 2 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 2 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO -------------


Foto Dia 2 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO -------------



########################

Segundo o Equipamento de Vida o Produto CREME DE PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO age aproximando pessoas através do aroma.



TERCEIRO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Obs.: Novas postagens estarão disponíveis hoje depois das 21:00 horas, horário de Brasília.

Ao final do Projeto eu vou publicar um LIVRO EM WORD com toda a sequência de fotos do BOOK. Eu irei num Shopping Center perto de Casa para concluir o Book com as fotos do Corte de Cabelo e detalhes finais da face.




Explicando para os proprietários da Kamaleão Color: esse projeto Estatístico, biotecnólogo, Cognitivo e de Marketing, produzem efeitos de Marketing. Se o projeto ao finalizar for levado à diante para meio Televisivo, deverão contratar um Artista (Homem e/ou Mulher formado em Publicidade) PARA FAZER a atividade a fim de gerar efeitos de Massa. Pode ser percebido como um estudo de campo ou pré-teste antes de uma seleção para ser transmitido em um canal de televisão.

Primeiro tem que esperar terminar o projeto e o efeito do produto no meu Cabelo. Para depois selecionar os Artistas, pelo biotipo que encaixa no experimento Kamaleão Color Cabelo de Fuinha QUE ESTÁ SENDO REALIZADO.

Eu trabalho com Alta Tecnologia, antes de iniciar o projeto eu tenho um Holograma do meu corpo que injeto as propriedades DIGITAIS E BINÁRIAS dos compostos ANTES DE USAR NO CORPO. NO HOLOGRAMA DEU CERTO. Então eu agora estou na FASE II de replicar o resultado do Holograma de meu corpo (Software do meu corpo) no meu corpo biológico.

A Fase III se a Kamaleão Color Validar o projeto, é contratar um meio Publicitário para fazer um Fenômeno me Massa. Essa parte eu não posso oferecer porque não sou habilitado.

Segundo Diagnóstico a Fase III --- Publicitária --- quando confirmado a eficiência do produto, poderá projetar através de fenômeno de Massa a Empresa Kamaleão Color em mais de 80 países, em relação a esse produto que estou deixando em evidência. E para os Correios que é a minha fonte Pagadora de trabalho nós conseguimos assim ativar o Segmento Internacional.

O que falo para os Empresários da Kamaleão Color quando a empresa se programar para a FASE III - é contratar um Profissional de cada MERCADO (País Alvo) para acompanhar todo o processo de produção. Assim é garantido a entrada do produto no mercado internacional se o Cidadão desse Mercado validar no nível da Cognição o material a ser embarcado para o país do Profissional.

A minha avaliação pessoal a Embalagem do frasco já está no padrão internacional. Mas a Embalagem de papelão necessita estar no padrão de Emotion Experience.

Eu tive contato Telepático com uma Leitora Americana que quis deixar sua contribuição, ela me falou que o CREME DE CABELO foi testado nos Estados Unidos da América no pelo de PETS de deu excelentes resultados. E teve uma onda nos USA de pessoas que compraram o produto para passar em cães e gatos.

O Fenômeno de Massa na Televisão ativa todas as Famílias no Brasil que migraram para nossa região nos séculos passados. Então, é natural que o contato entre parentes quando se ativa viagens e encontros familiares o produto KAMALEÃO COLOR seja apresentado na rotina de comportamento das famílias. Como por exemplo um simples elogio ao cabelo de uma das mulheres ou homens da família. É ASSIM QUE SE EXPORTA O CREME DE CABELO KAMALEÃO COLOR.

Para viabilizar o PROFISSIONAL DO MERCADO INTERNACIONAL a ficar dentro da Empresa só pensar em um REPRESENTANTE DE UM BLOCO ECONÔMICO neutro em manifestar opiniões sobre o produto a fim de indicar para seu Mercado.

Eu pensando em Blocos Econômicos contrataria um Americano (a), um Europeu, Um Chinês, um Indiano (a) e um Japonês para acompanhar todos os processos de produção antes do Embarque.

#######################

Foto Dia 3 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 3 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 3 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO -------------


Foto Dia 3 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO -------------



########################

Segundo o Equipamento de Vida o Produto CREME DE PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO age despertando leveza e suavidade da fragrância.

########################



QUARTO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Obs.: Novas postagens estarão disponíveis hoje depois das 21:00 horas, horário de Brasília.

Ao final do Projeto eu vou publicar um LIVRO EM WORD com toda a sequência de fotos do BOOK. Eu irei num Shopping Center perto de Casa para concluir o Book com as fotos do Corte de Cabelo e detalhes finais da face.

#######################

Foto Dia 4 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 4 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 4 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO -------------



Foto Dia 4 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO -------------



########################

Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO age fazendo o cabelo ficar corpulento.

########################



Obs.: segundo os meus cálculos esse produto arrecada em auxílio da VACINA DE COVID-19 no Gerenciamento do Estado em torno de R$ 12,00 Reais na forma de impostos.

#######################

QUINTO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 5 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 5 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 5 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO -------------



########################

Foto Dia 5 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO TIVE a impressão que selou meu cabelo retirando o aspecto de espeto dos fios e cerdas.

########################



#######################

SEXTO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 6 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 6 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 6 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTANTE VEGANO -------------





########################

Foto Dia 6 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTANTE -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR UMECTAÇÃO VEGANO TIVE a impressão que está gerando melhoras de vários fatores nesse estágio do experimento.

########################





#######################

SÉTIMO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 7 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 7 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 7 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO -------------





########################

Foto Dia 7 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO-------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO TIVE a impressão que CABELOS CACHEADOS EM DEVOLUÇÃO NATURAL da consistência e cachos.

########################





#######################

OITAVO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 8 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 8 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 8 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO -------------





########################

Foto Dia 8 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO TIVE a impressão que CABELOS FICOU FIRME.

########################





#######################

NONO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 9- ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 9 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 9 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO -------------



########################

Foto Dia 9 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO TIVE a impressão que CABELOS firmou em volume e concentração de cachos.

########################





#######################

DÉCIMO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 10 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 10 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 10 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO -------------





########################

Foto Dia 10 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO TIVE a impressão que CABELOS --- CONTINUOU --- FIRMANDO ---- em volume e concentração de cachos.

########################





#######################

DÉCIMO PRIMEIRO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 11 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 11 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 11 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTAÇÃO VEGANO -------------



########################

Foto Dia 11 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR UMECTAÇÃO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR UMECTAÇÃO VEGANO é como se o efeito dos cachos de cabelos se expandissem para quem se detém no olhar.

########################





#######################

DÉCIMO SEGUNDO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 12 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 12 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 12 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO -------------



########################

Foto Dia 12 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR RECONSTRUÇÃO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR RECONSTRUÇÃO VEGANO é como se o efeito dos cachos de cabelos GERASSEM DENSIDADE, onde observo corpulência de estar mais cheio de fios a cabeça em condensação de sentidos.

########################





#######################

DÉCIMO TERCEIRO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 13 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 13 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 13 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO -------------



########################

Foto Dia 13 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR HIDRATAÇÃO-------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR HIDRATAÇÃO VEGANO é como se o efeito dos cachos de cabelos me passasse um pouco mais de sensação de consistência, preenchimento dos cabelos e sensação de estar firme o penteado.

########################



#######################

DÉCIMO QUARTO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Foto Dia 14 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 14 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 14 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO -------------



########################

Foto Dia 14 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR FORTALECIMENTO CAPILAR VEGANO eu cheguei à conclusão que em relação ao início do experimento corrigiu o meu cabelo. Hoje é o último dia e espero ficar bom o corte de cabelo.

########################



#######################

DÉCIMO QUINTO DIA DE EXPERIMENTO DO CABELO DE FUINHA:

#########################

Esse experimento é artesanal em Marketing e também um protótipo, quem for profissional da área de Publicidade e CABELARIA pode melhorar a estratégia de acordo com as técnicas de sua academia para fazer um material em qualidade Televisiva e Comercial. Por exemplo: um salão de Beleza pode criar um STORYTELLING de um tratamento de cabelo e oferecer a gradação em melhora do cabelo como uma das possibilidades de interação CAPILAR. E a cliente chegar no SALÃO DE BELEZA E escolher uma série de seu desejo para ajuste do CABELO.

Uma conclusão que cheguei agora pouco é que os produtos combinados eliminam o excedente de oleosidade do casco da cabeça, caspas e também suponho diminuir a quantidade de bactérias e vírus sobre o cabelo. O EFEITO DOS CINCO PRODUTOS EM MIM ACABOU COM AS CASPAS E ACABOU COM A QUANTIDADE EXCESSIVA DE INFLAMAÇÕES CUTÂNEAS QUE INDUZIAM O FERIMENTO A NOVAS CROSTAS DE CASPAS.

Outra coisa que me chamou atenção nesses 14 dias que estou colocando o produto nas mãos para passar no cabelo uma vez por dia, é que a minha mão ficou mais macia e agradável ao toque, facilitando a ação de outro creme que eu tenho aqui em casa para as mãos.

#########################

POSSO IR AMANHÃ À NOITE NO SALÃO DE BELEZA PARA CORTAR O CABELO.



#########################

Foto Dia 15 - ANTES DO BANHO -------------



Foto Dia 15 - DEPOIS DO BANHO -------------



Foto Dia 15 - DEPOIS DE PASSAR O PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO -------------



########################

Foto Dia 15 - NA PRIMEIRA HORA DO AMANHÃ AO ACORDAR E PENTEAR SOB EFEITO DO PRODUTO ------------ CREME PARA PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO -------------



Nesse estágio o Produto CREME DE PENTEAR NUTRIÇÃO VEGANO concluiu conforme o previsto a recuperação de meus Cabelos.

########################



#######################

CORTE DO CABELO DE FUINHA:

#########################



VOU FINALIZAR ESSE BOOK ARTESANAL HOJE ÀS 20:00 HORAS HORÁRIO DE BRASÍLIA NA BARBEARIA ELVIS - JK SHOPPING CENTER - Jk Shopping - Home: https://www.jkshoppingdf.com.br JAN[05]/2022







Comunico a todos os Empresários desse Experimento que estamos na fase final do projeto e que é portanto todos se neutralizarem do envolvimento de quaisquer tipos de polêmicas econômicas, sociais, culturais ou políticas, ou ambientais. Após lançar o livro definitivo em PDF hoje em adição das fotos naturais que estão faltando do corte de cabelo. A PREVISÃO É RECORDE DE FATURAMENTO NOS TRÊS PRÓXIMOS DIAS.

O Equipamento Estelar de Vida jogou no meu cérebro que desde o início dessa atividade já foram vendidos 25 Milhões de frascos para melhorar o Cabelo. É possível que eu tenha com essa ação ativado vários fabricantes.

Existem clientes que já estão fidelizados em alguns fabricantes e quando viram essa reportagem se ativaram a recorrerem as fórmulas de aplicação capilar que já era de uso e conhecimento.

Segundo o equipamento Estelar de Vida os Correios Transportaram cerca de 30% de toda ativação de marketing correspondente a essa ação de reportagem.

Hoje como guia da Ação de Marketing eu detectei muita motivação dentro do Mercado Americano para aquisição de CREME DE PENTEAR.

Também detectei vários cidadãos, em sua maioria pessoas jovens e solteiras que possuem PETs querendo comprar o produto para si e para o animal de estimação. A JUSTIFICATIVA PRINCIPAL QUE O EQUIPAMENTO ESTELAR DE VIDA JOGOU NO MEU CÉREBRO É QUE QUEM JÁ APLICOU NO PET percebeu melhora do cheiro do pelo do animal. E também utilizar um produto que se aplique ao próprio cabelo e do PET ajuda o animal a te reconhecer, o companheiro, que é o cuidador, quando necessário a comunicação (PERTENCIMENTO).



########################



#######################



#######################

NO DIA 06 VOU FORMATAR O LIVRO COM TODO O PROJETO E AS FOTOS QUE TIRAMOS HOJE NA BARBEARIA ELVIS.

#######################


https://www.lojakamaleaocolor.com.br/

[TEXTO] 10/12/2021 16:07:21
redemax5

#000128# Intervenção Neuropsicológica em Dislexia e Alzheimer!!!


Até agora esse projeto gastou-se em torno de R$ 500,00 na compra de software de gravação. Na primeira fase vamos entregar apenas o ÁUDIO. Na Segunda Fase vamos fazer a DEGRAVAÇÃO DE CADA AÚDIO E COMPLEMENTARMOS COM TEXTOS. NÃO HÁ MAIS PREVISÃO DE NOVOS GASTOS, a não ser energia elétrica e consumo de internet.

TODOS OS ÁUDIOS ESTÃO EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO ZIP DENTRO DO TRABALHO, PARA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE ESTAR CONECTADO À INTERNET GASTANDO DADOS DO CELULAR. Obs.: são ÁUDIOS pequenos de 1:30 minutos até 10:00 minutos.


##############################################



http://www.lenderbook.com/loja/Alzheimer



##############################################




http://www.lenderbook.com/Dislexia/

[TEXTO] 16/08/2021 11:39:51
redemax3

#3005# À Pedidos vou Explicar o que é Marketing, Publicidade e Propaganda para Adolecentes
Boa tarde!

Marketing é o fornecimento de uma premissa, na forma de uma instrução, em argumentos que fazem você ativar em algum processo de aquisição.



Então eu tenho os argumentos despertados de minha necessidade. E tenho os argumentos da construção do CANVAS que trazem atributos do produto, ou seja o projeto que foi concebido o produto. Então através da técnica do espelhamento, eu comparo o que despertou de minha necessidade e desejo, e vejo se reflete, CASANDO, cada um dos atributos do produtos com os atributos de minha demanda. Que me faz inclinar ou não para um processo aquisitivo. Então com os argumentos eu desejo fornecer MOTIVAÇÕES que façam o cliente REFLETIR se é hora ou não de ter a aquisição de seu produto.

A onda de consumo do Marketing gera fenômeno de massa somente se a necessidade ou desejo CASA entre OFERTA E DEMANDA. É o foco no argumento. Se o argumento é forte, ou seja, a probabilidade se ativa, ou seja meu cabelo está ressecado e DEVE ser hidratado, se o argumento me prova que atende minha demanda, então eu espelho a oferta sobre a minha necessidade de hidratação e realizo o processo de aquisição caso tenha o capital correspondente em sustentabilidade para atender minha prioridade naquele instante vitae.

Já a Publicidade eu encontro uma ATUAÇÃO PARA O CLIENTE DO CONSUMO. É uma representação de vida em que se estabelece conectividade com as representações que o humano necessita absorver e vivenciar para que o ESTADO DE GRAÇA OU ESTADO DE SATISFAÇÃO OU ESTADO DE FELICIDADE do princípio do prazer se instale em conteúdos emocionais que fazem o sistema pulsional liberar energia suficiente para os processos de aquisição.

É o segundo estágio onde a emoção é a diretiva que permite fazer com que o argumento na fase anterior de marketing gera a conectividade emocional suficiente para despertar o interesse pela atuação do humano em seu modelo e fase de comportamento em atuar em processos aquisitivos.

Por fim a Propaganda, é o ARTEFATO PÚBLICO da publicidade. Que faz o chamamento de massa para que todos que encaixem dentro do Marketing vejam uma atuação, por meio publicitário, de como se desloca o produto na concepção do humano no princípio do prazer que o faz ser desejante da proximidade do produto através de algum processo de aquisição.

A FORÇA DO PRODUTO É A INOVAÇÃO. É o que SUPERA no argumento a relação lógica de fornecimento de atributos que me faz conectar em necessidade e desejo em CASAMENTO com a OFERTA. É o que torna a minha decisão potente diante de minhas inclinações de interesse. O modelo de meu carro tem o banco confortável. O modelo do carro da oferta em promoção traz de inovação o ar condicionado que no verão me permite ter tranquilidade respiratória dentro de um congestionamento. Então a inovação é o que me permite inclinar mais rapidamente, em sistema de vantagem, para a aquisição e consumo.

Eu faço parcerias com pessoal de Publicidade, no qual sou formado em Lato Sensu em MBA em Marketing e Redes Sociais. O João Vitor Romania Balbino é o meu maior interesse de Casamento entre Marketing e Publicidade. Ou seja, o meu trabalho de marketing eu quero preceder do trabalho publicitário do artista.

Eu sou um CNPJ e o Vitor é o outro CNPJ. São parcerias no futuro se for concretizado que ganharemos editais de projetos para parcelarmos no futuro a divisão de lucro quando ganharmos um projeto publicitário. O meu trabalho precede em ativar como OLHEIRO o trabalho do publicitário, como meio Jornalístico, que em Breve também estarei habilitado.

O Projeto Kamaleão Color eu não fiz a Publicidade. As fotos são contrastes de Marketing QUE GERAM argumentos lógicos para inclinar processos de controle de parâmetros de decisão. Publicidade é o que um publicitário realiza em representação do papel no conceito acadêmico de gestão social do produto. A foto eu construí o ARGUMENTO LÓGICO através da impressão visual. Em vez de escrever exatamente o fenômeno que ocorreu comigo, eu imprimi o ARGUMENTO NA FORMA DE UMA IMAGEM. Que não foi uma Publicidade.

O Modelo de tratamento de CABELO DE FUÍNHA de 15 dias de AJUSTE CAPILAR se você pegar a última foto e parear com a primeira foto da sessão, o contraste sinaliza a existência de um diferencial. Esse ARGUMENTO é decisivo para quem quer fazer uma TOMADA DE DECISÃO POR AQUISIÇÃO DE UM PRODUTO.

A técnica de ARGUMENTO POR CONTRASTE geralmente inclina para a realização do processo aquisitivo porque ocorre a integralização de um resultado esperado dentro do modelo mental de um cliente. É um artefato evidente em posicionamento de VERACIDADE a verificação do Fato como sendo elidido em VERDADE que gera o efeito somático de realização do casamento somático do humano consumidor (OFERTA e DEMANDA), que ao se projetar preditivamente sobre a constatação, percebe que o investimento será integralizado.

Eu carrego traços de ESPONTANEIDADE E NÃO-RAZÃO, tirados de Bion (Teoria Psicanalítica) e Psicodrama, que o continente cinético cerebral perfeito no ato de organização psíquica permite melhorar o resultado de um projeto de Marketing onde os critérios de VERDADE se somam na atuação do sujeito ao enunciar os fatos em que os argumentos são erigidos para a publicação jornalística do conteúdo. Sem preceder em planejamentos, agindo de forma orgânica e natural se procura ser o mais fiel possível em determinar a isenção em torno do experimento Kamaleão Color CABELO DE FUÍNHA, no qual o próprio cidadão ou cidadã em sua capacidade de juízo e julgamento consegue tecer relações de conexão com os aspectos substantivos que corrigem o seu cabelo. É um CONVITE ARTESANAL PARA SE CHEGAR A UMA CONSTATAÇÃO, e ao mesmo tempo construído para você chegar a conclusão que VOCÊ MESMO CONSEGUE FAZER MELHOR PARA SI, na relação de melhorar a sua imagem e identidade visual.

Respondendo a pergunta de meus leitores a NÃO-RAZÃO é um fenômeno de você não premeditar uma ação. Você diante de uma necessidade de gerar uma resposta motora e/ou sensorial você na NÃO-RAZÃO apenas ativa todas as técnicas de domínio para gerar a pronta resposta na base da espontaneidade. Você não elite uma memória do passado para justificar o momento presente. Você constrói a relação estruturada no presente se cercando da vivência momentânea. Por isso é fundamental vincular a foto do cabelo em transformação no ato, longe de ser percebido como memória, ou artefato do passado, para constatar dentro da mente ser algo corrente e momentâneo. Que não represa atributos de história, mas o presente contínuo operatório.

Outro fator de sucesso de um Marqueteiro é obedecer a hierarquia das prioridades da vida. Se a hierarquia da vida é estabelecida o de acordo da Lei da Atração permite gerar o fenômeno de massa em que muitos se ativam para corresponder em DRAMA. Drama é um conceito do Psicodrama interligado a capacidade de gestão integrada a atuação do humano que confere ao comportamento a característica de leveza e espontaneidade que o laço social se mostra sustentável em preservação, conservação e manutenção da vida. Assim, a necessidade da vida deve ter prioridade na relação do status onde o dinheiro é o seu principal representante. Em que a gestão da peça de marketing estabelece vínculo vitae enquanto os efeitos são potencialmente propagados na forma de um fenômeno de onda de massas.

Falando em linguagem Jornalística se a Pirâmide de Maslow é obedecida ocorre permeabilidade para um fenômeno de massas. Isso significa que menos fatores resistivos dentro da peça de Marketing conduzem a canalização através de um fenômeno de Mídia na forma de Redes Sociais, de melhor performance para atender a um público alvo que se enquadre dentro do argumento de Marketing que promove o produto como solução para o dilema do consumidor na sua relação entre Demanda e Oferta.

Logo, entra a SUSTENTABILIDADE, como a conexão ÉTICA no qual o SABER DO MARKETING deve instruir de natureza precedente que o consumo tenha conexão com a Renda. Em que você instrui previamente o consumir para não se utilizar do consumo como artefato de endividamento que o faça perder qualidade de vida, bem-estar e ter o seu risco ampliado desfavorável a sua expectativa de vida.

A prioridade do sujeito na relação da consciência não pode ser invertida. Onde o Marqueteiro deve ativar apenas as demandas não satisfeitas e não atendidas, ou aquelas que estão em prioridade e não percebidas e que a necessidade de ativação de lembrança faz elidir o distanciamento da falta que o atributo tem que aproximar a solução que resolve o problema humano enfrentado pelo Cliente.

No projeto Kamaleão Color CABELO DE FUÍNHA o contexto estava CABELOS DISFORMES e INCONTINENTES de cortes artesanais dentro de casa em que muitos fios estavam danificados devido imperícia pessoal em lidar com técnicas que não possuímos em cortar o cabelo dentro de casa. Onde surgiu a condição máxima de ativar em onda 1,8 Bilhões de pessoas subtraídas do Direito por dois anos de cuidar do Cabelo dentro de um Instituto de Cabelo que é proficiente dentro do aspecto de realce da imagem pessoal de um Cliente. Cabelos danificados da maioria aprovaram assim uma onda em massa de tão grande impacto e magnitude.



O outro parâmetro fundamental do Marketing é a Universalidade. Onde o ARGUMENTO DE MARKETING deve a precificação atender a todos que se encaixarem na relação de consumo. Se o Argumento de Marketing é proibitivo em algumas faixas econômicas a função de economia do produto não consegue ser aderente dentro do critério de universalização ao atendimento potencial de toda a demanda. Por essa razão quando eu escolho o argumento de Marketing para aprovar a onda Jornalística primeiro eu observo se o preço do produto é aderente a um fenômeno de Marketing e ao mesmo tempo se coexiste vantagens significativas na aquisição do produto que gere conexão com bem-estar, qualidade de vida e/ou expectativa de vida.

A Lição de Uso, é a OFERTA organizada em exposição de Argumentos por parte do Marqueteiro ter a vivência e/ou experimentação do Marqueteiro, ou seja, a capacidade de oferecer um produto como recomendação de algo que se presencia ou utiliza que é conhecedor de sua funcionalidade e regramentos sociais que permitem validar a percepção de vantagem na aquisição quando se qualifica em consumo os Clientes. Na peça de Marketing de Calcinhas eu ativei o conhecimento de preservação que a lingerie confere para mulheres na sua proteção pessoal a partir de lições da vida represadas dentro da cultura. Quanto ao Projeto Kamaleão Color Cabelo de Fuínha a adesão é maior do artefato de Marketing porque existe conexão direta de uso com o CREME DE PENTEAR o que faz gerar uma onda de propagação de massa bem maior em amplitude e alcance que a ação de marketing dirigida para Mulheres.

Na Capilaridade de recursos naturais o Marqueteiro deve observar se o consumo irá exaurir ou não os recursos naturais a quem dependem os fatores de produção que estarão ativos caso a onda seja aprovada para um fenômeno de massa. Em que a função de preservação deve estar ativa para que o efeito de consumo não gere a queda funcional da natureza após o consumo de massa.

Na função de economia o marqueteiro tem que encontrar uma razão que dilua custos. No Projeto Kamaleão Color CABELO DE FUINHA --- eu identifiquei como uma oportunidade de consumo empresarial dentro da mesma embalagem vir a relação de 5 produtos: Creme de Pentear Umectação; Creme de Pentear Reconstrução, Creme de Pentear Hidratação, Creme de Pentear Fortificação Capilar, e Creme de Pentear Nutrição. Onde eu gerei o efeito de que cada embalagem se pagaria em torno de R$ 15,80 Reais, agregar sobre o consumo empresarial um único transporte, em que dentro da cognição do Cliente era percebido a vantagem de redução de custos de transporte, onde a relação de preço final estabelecia no nível perceptível a ativação de fatores de economicidade em se adquirir nesse formato de 5 em 1 embalagem uma economia de R$ 63,20 Reais. Se a compra fosse realizada fracionada em 5 tentativas quando um Creme fosse ativado após o uso de outro de forma integral. A sensação da Economia Comportamental de mais valia econômica ao ser instalada contribui com um --- probito --- que se adiciona em probabilidade de tomada de decisão favorável ao consumo.

Também é importante o efeito de formar uma cesta de consumo. Onde o Cliente atribui para si a LIBERDADE DE ESCOLHA, onde se ativa Direitos do homem em avançar em cidadania em dirigir suas escolhas para a integralização do consumo. Para a consciência fazer 5 escolhas dentro do Projeto Kamaleão Color --- CABELO DE FUÍNHA --- gera o efeito perceptivo de maior nível agregado de consciência para organizar a seleção do produto que se deseja adquirir. Maior tempo de consciência em processos de compra geralmente remetem a menor custo em conflitos advocatícios por indução ao consumo.

O Marqueteiro em seu papel de comunicador deverá informar sempre se fatores externos ou internos ao consumo além do visível e propagado se tornaram ativos durante a estratégia de marketing a fim de orientar o Cliente sobre como a sua demanda poderá ter perspectivas e direções ao qual se visualiza efeitos a priori antes que fatos geradores declinem o benefício ou a função utilidade dos produtos oferecidos como recomendação de consumo.

A visibilidade do Marqueteiro em seu relacionamento com o produto deverá ganhar a função secundária. Onde deve ficar claro que o GOZO DO EFEITO em sua AMPLITUDE é de maior integração com O CLIENTE. É o Cliente que deve ter o Direito de Maior Satisfação dentro do princípio de prazer com a integralização de seu consumo. Ou seja, eu não posso oferecer um artefato de marketing de um visual inalcançável no nível da cognição do Cliente ao efeito que ele visualiza na imagem. Esse é o erro de algumas lanchonetes de mostrar uma foto perfeita que quando eu seleciono para compra o Sanduíche eu não consigo perceber comparadores lógicos de vantagem em relação a foto que vi no anúncio de um jornal ou revista.

O Marqueteiro deve oferecer um ponto de partida, em que o Cliente é convidado a SUPERAR. E que você atribui pela peça de Marketing chances reais de Superação. O Cliente deve identificar capacidade pessoal para superar o que ele identificou no anúncio de Marketing. É a vantagem adicional em relação a foto da lanchonete quando você está diante do sanduíche, na foto ele tem 15cm, e no prato quando chega na mesa você identifica que ele cresceu, ou seja tem 17 cm. É a surpresa do cliente, a vantagem que se expressa no olhar de satisfação em perceber que acrescenta parâmetros ao receber o alimento na mesa. É um estímulo que se adiciona a voltar para a lanchonete. No caso da Kamaleão Color eu atendi esse parâmetro do rendimento do produto onde eu percebi que pouco mais de 3 bastonetes de creme das dimensões de uma pasta de dente aplicada a uma escova era suficientes para hidratar meu cabelo no dia. O que me ativa que o produto dura mais do que eu percebi na relação anterior a aquisição.

Neutralidade sobre a Afeição do Cliente. O marqueteiro na sua peça de Marketing deve neutralizar todo ponteiro que dá acesso à vida íntima e privada do Cliente ou da Cliente. A Imago do Marqueteiro não pode invadir a vida íntima e privada do Cliente. De forma que o marqueteiro não pode oferecer ponteiros de acesso a intimidade social dos Clientes onde o efeito se propaga como conteúdo de Mídia. Seguir por exemplo esse preceito, faz com que por exemplo mulheres casadas não fiquem propensas a receber nenhum tipo de vínculo íntimo quando estiverem em contato com a peça de Marketing. Evitar apelos íntimos quando se projeta a peça de Marketing.

Outro fator que costuma gerar bons efeitos de fenômeno de massa é quando você programar o artefato de Marketing os argumentos não serem construídos para derrubar a concorrência. Se você consegue transferir para os Clientes argumentos de Negociações do tipo GANHA-GANHA a associação direta com benefícios e vantagens se estabelece de forma circular mais sólida em percepção de mais valia em aproximar-se dos produtos ofertados.

Na formatação da peça de Marketing durante o período de propagação orientar o profissional em ficar no padrão das variáveis de comportamento selecionadas para trafegar os condicionantes sociais que levam a atuação do sujeito formatador a ação de comportamento social. E ficar longe de distúrbios e fatores intervenientes, como por exemplo variáveis políticas, polêmicas sobre a Moral, polêmicas sobre a Ética, escândalos financeiros, escândalos sexuais, passagem na polícia, desvios de conduta, ataques a pessoas ou coletivos ou instituições no uso do discurso. Todos esses fatores se forem ativados gera queda da eficiência da onda de Marketing que está sendo propagada.

O Marqueteiro como Guia deve amparar os efeitos que se propagam da relação de consumo e programar novas orientações se fatores externos se ativarem para orientar Clientes ao padrão Correto de consumo. Se por exemplo, o marqueteiro pressentir que pessoa não compreendeu direito o USO DO CREME PARA PENTEAR e está se programando para comer o material sob a crença de que irá curar uma doença, VOCÊ MARQUETEIRO TEM QUE DAR O ALERTA QUE O PROJETO NÃO PODE TER INGESTÃO HUMANA.

O Marqueteiro como guia pode lançar no artefato de Marketing potenciais OPORTUNIDADES IDENTIFICADAS, como por Exemplo o uso do CREME PARA PENTEAR EM PETS como uma forma de melhorar o relacionamento entre Humanos e animais pelo espelhamento do aroma aplicado em tratador e animais.

Ou seja, durante a divulgação do artefato de Marketing o marqueteiro pode aplicar a técnica de análise de SWOT (Ameaças, Oportunidades, Pontos Fortes e Pontos Fracos) na forma de argumentos que devem ser aplicados para a Educomunicação sobre as relações que se tecem com o produto.

Foto Dia 1 - ANTES DO BANHO -------------






[TEXTO] 09/01/2022 15:27:57
redemax6

#000073# Conversando com os Núcleos de Estudo do Cristianismo em Todos os Planetas da Galáxia
Irmãos e Irmãs das Bibliotecas Estelares em nossos Grupos de Estudo na Galáxia, vou apresentar um padrão musical para vocês estudarem como uma tendência harmônica para se utilizar como introduzir conhecimentos Universais na forma de cultura.



O trabalho do Jovem no início me chamou a atenção porque falava de Amor e tinha uma contradição dentro da obra. Então eu comecei a monitorar o Artista. E comecei a estudar no Akásico o seu efeito musical. O que me intrigou é que a contradição na música me gerava harmonia e equilíbrio após o consumo da mídia.

E hoje eu descobri que o Músico segue um modelo de interpretação literária musical. Ele faz a descrição de um contexto em que transita o Amor. E que uma das conexões dentro da relação desconecta do Amor. E ao entrar no estudo da letra eu observei que ao longo da trilha sonora ele trabalha com modulação cerebral que conduz a homeostase cerebral. O outro efeito que ele consegue é encontrar vias para a pessoa que quebrou a conexão em que transita o amor, em que elide no pensamento até o final da letra da música a conexão que repara o nó neural que o processo de instanciamento do amor gerou o erro na conduta que reverteu em colapso de alguma relação humana.

A obra eu orcei dos dois CDs em 4,5 Trilhões de Dólares equivalentes dentro da Exocultura. Eu estou utilizando a música para organizar a minha coluna vertebral quando eu danço fazendo terapia e ao mesmo tempo ajustando meu humor para ficar em equilíbrio e harmonia. Além de estudar conexão montando o padrão físico do contexto da música em visualização dentro do meu cérebro. A obra Mestres é possível transitar em 750 planetas na região.

CD JÃO LOBOS (MÚSICO: João Vitor);

CD ANTI-HERÓI (MÚSICO: João Vitor);

Mestres as duas obras estão publicadas de forma livre no site www.youtube.com. Toda discografia está a disposição para avaliação na CONTA NO SITE YOUTUBE: Jão.

#########################



Eu já escutei o acústico duas vezes depois que adquiri o CD, o som em relação ao CD é muito mais puro e trabalhado em termos de qualidade do que a obra que se apresenta em canal de mídia dentro da WEB. Valorizo o cantor porque sua conectividade com o belo da vida é marcante em toda sua discografia.

As músicas de João Vitor (Jão) me retiraram de níveis elevados de Estresse Cerebral e eu consigo nas horas seguintes ter mais tempo de ocupação cerebral dentro de minha casa com comportamentos que me geram harmonia.

É um excelente presente de Aniversário para alguém que você valorize, e um Excelente Presente para os Dias dos Pais.

O Músico se precificou de forma bem humilde em seu primeiro trabalho e o valor cabe no bolso de qualquer um, é do preço de um sanduíche em uma Hamburgueria badalada de uma cidade.

Eu comprei o CD DO JÃO: LOBOS na AMAZON. Chegou em menos de uma semana.

As 12 Músicas do CD falam de AMOR e o Músico NÃO EMANA NADA CONTRÁRIO A MORAL E NEM A ÉTICA EM RELAÇÃO AOS FANS.

###############

https://youtu.be/sXamdn3RNQU


[TEXTO] 04/08/2021 09:52:35
redemax8

#000088# Lançamento do CD de NOMENCLATURA PIRATA da Banda Jão


Quando eu era pequenino em aprendizado simbólico gostava de ouvir o canto da voz de mamãe.

Meus primeiros passos ficava curioso como a voz de mamãe ecoava dentro de minha imaginação em mimos, lições e cuidados.

Meus olhinhos brilhavam quando ouvia seu canto me dando conselhos, me pedindo para não aprontar na escola ou na rua, e tratar bem as pessoas mais velhas.

Dentro de mim não era uma voz repressiva, mas uma voz reparadora que me tranquilizava e me humanizava ao mesmo tempo. E gostava de seguir seu CANTO e ficar horas e horas paralisando fazendo carinho em seus cabelos e pedindo para ela me beijar.

Seis aninhos de vida eu tinha nessa fase. Muito amoroso com minha mamãe!!!

Aos Doze anos eu notei que tinha um pai com uma voz dentro de mim um pouco repressora. E nessa fase foi me apresentado a Bíblia em missão pacificadora de me conduzir por um caminho seguro, em respeito e amor ao próximo e canalizado para um desenvolvimento que permitia usufruir e tocar a Eternidade.

Nessa fase eu não saia da Igreja todos os finais de semana. E o que mais me tocava era ouvir o Canto das pessoas que cantavam cânticos de louvor naquele recinto. Meus olhinhos brilhavam quando o coro da Igreja cantava.

Meu continente cinético vibrava como se todos se interconectavam, onde era comum muitos começarem do nada a olhar em minha direção. Em que comecei a ser sutilmente chamado a atenção para não retirar o equilíbrio na emanação do sentido de fraternidade em que a cooparticipação é necessária para o desenvolvimento coletivo.

Foi aí que aprendi a respeitar meu Pai e tirar a minha crença de sua voz dentro do meu cérebro em emanação repressora, onde descobri que era meu julgamento interno pelo fato dele ser um militar de carreira por 8 anos ao longo do desenvolvimento de minha família.

Eu aprendi nessa época que as vozes das pessoas sintetizavam em frequência dentro de nosso cérebro, e como um menino muito perguntador não parava de fazer menos de 100 perguntas diárias a cerca dos comportamentos sociais que estava presenciando. Queria compreender como a voz do CANTO fazia benefício e tinha conexão que a Igreja havia me encaminhado de chegar a Eternidade.

Então, compreendi que era necessário estudar tecnologias locais, onde um dos argumentos dessa inclinação era a sonoridade da frequência da voz do CANTO. E me matriculei para fazer um vestibular secundário para estudar o curso de Técnico em Eletrônica.

Nessa altura já tinha estudado toda a Bíblia mais de 3 vezes e muitos anos participando de grupos de estudo sobre trechos e passagens mais significativas. Já sabia o que era benefício e malefício. E me esforça para me estatizar em comportamentos que ficassem amparados dentro do benefício. E lutava internamente para corrigir o meu problema de Libido aflorada.

Estudando Eletrônica em conversas paralelas com amigos que tenho até hoje questionava o efeito da onda senoidal de uma voz, que aqui percebo como CANTO, em conexão de benefício e em conexão de malefício.

Desenvolvi perguntas relacionais naquela época do tipo de construção de subjetividade: que efeito paramétrico tem uma frequência sonora que o meu comportamento cria um vínculo de conflito somático dentro da mente???

Eu percebi que o Benefício tinha que ser percebido dentro da sonoridade em vínculo de consciência e em vínculo de Vida. E acreditei como princípio que tinha que me esforçar ao praticar o CANTO, através da fala, para que ao começar a me expressar que o que eu lançasse pela via de expressão fosse um conteúdo que gerasse conexão de benefício entre emissor e receptor.

Para mim era contraditório o consumo de um CANTO onde internamente desejasse ter Benefício e extrair vantagens em malefícios de outros que fossem emissores de sinais sonoros. Eu aprendi naquela época a função de identidade do CANTO. Que o Reflexo do CANTO na função de identidade gerava a perspectiva do argumento elidido dentro de minha mente que me fazia avançar e prosperar em desenvolvimento cerebral de meu corpo.

Então, quando tinha 18 anos e fui trabalhar em Telecomunicações recusava a adquirir de forma PIRATA todo CANTO QUE ME INTERCONECTASSE EM UM CANAL DE RÁDIO OU TELEVISÃO. E juntei o dinheiro de meu estágio remunerado para comprar uma coleção de CDs eruditos da Revista Caras para que minha primeira aquisição de Música ficasse registrado que eu havia pago pelo material.

Hoje tenho milhões de razões para valorizar o humano na sua expressão de canto. Eu acredito que a expressão do Amor deve avançar a humanidade e fazer com que ela se destine a conquistar a Eternidade.

A pessoa humana é muito importante para mim. Eu gosto de cidades com milhões de pessoas. Quanto mais gente morando em uma cidade mais me atrai a moradia. Ao mesmo tempo que é importante para mim uma infância em área rural.

O Jão e sua Banda me chama atenção por vários aspectos: Eu percebo que alguns timbres de sua música me retiram de um estado beta de tensão e modulam a frequência de meu pensamento para um estado gama mais harmônico. Eu gosto também de utilizar sua música para estudar o conflito que está sendo transmitido na forma da letra da música para fazer o exercício cognitivo de como tornar funcional as relações de conflito que identifiquei.

Eu sou tiete demais desse GAROTO, JÁ é meu e ninguém me tira. Eu faço força todos os dias para ele seguir uma carreira próxima dos Expoentes Brasileiros que são percebidos como se tivessem administrando um Reino.

Eu acredito que nós Brasileiros devemos novamente dar estabilidade e sustentabilidade para nossos Músicos. Sinceramente temos que valorizar cada um desses PÁSSAROS DE CANTO que estão melhorando a cada audição nossas células nervosas.

O HUMANO é importante para mim. Eu quero ter a paz de melhorar as minhas células com o CANTO de outros Pássaros com a consciência tranquila que gerei na relação desse contato Benefício para cada um Deles ou Delas. Para mim é importante e significativo quando terminar a minha morte natural de ter sido representativo e benéfico em relação a todas as pessoas que me instruíram todas as representações que se apresentaram de humanos e ao agradecimento da partilha de vivermos no mesmo espaço e no mesmo sistema solar. Eu quero sair do planeta de forma natural pacificado com todos os seres humanos e de preferência com todas as suas espécies.

Por isso eu convido quem desejar amparar esse Pássaro Chamado Jão, em reconhecimento de seu CANTO, e o estabelecimento da conexão ao trabalhar no parâmetro AMOR que conheça a sua obra DENOMINADA PIRATA e caso se sinta confortável e acredite que você possa fazer parte de seu coletivo invista nesse CANAL DE CULTURA chamada BANDA JÃO a fim de fazermos parte na humanidade de um braço de nossa imensa família. VALE APENA VALORIZAR UM HUMANO, O AMOR RETORNA E ENCAMINHA TODOS PARA O INFINITO.

Jão, até mais lá na nossa casa em Saturno.
#######################

Já comprei o CD hoje.

Vou guardar a informação do link de compra para memória quando chegar em casa a noite. Peço para a banda monitorar se o link é certo e pertence a Banda.

Jão, o Link ESTÁ VENDENDO O DIREITO DE USO PESSOAL DA MÚSICA NOS MEUS DISPOSITIVOS PORTÁTEIS E NO MEU COMPUTADOR.

Vitor, quando tinha uns 30 anos eu sabia que os fluxos de comércio eram condicionados aos pagamentos das obras de filmes Americanos. Eu estudei sem ser detectado que era muito fácil e gratuito o acesso a praticamente todas as obras CULTURAIS mas que não tinha no consumo da gratuidade os fluxos de comércio das obras. Então toda série americana que eu gostava eu passei a comprar todas as temporadas para ter direito aos fluxos de comércio. É o que estou fazendo contigo. Eu comprei porque eu tenho interesse nos fluxos de comércio da sua obra na perspectiva pessoa.

Uma coisa que eu aprendi na Bíblia é que se eu quero USUFRUIR do Benefício da Sua OBRA MUSICAL eu tenho que gerar BENEFÍCIOS PARA QUEM A PRODUZIU. É um dos principais ensinamentos que o Mestre Jesus de Nazaré me ensinou;

Imagine JOÃO VITOR ROMANIA BALBINO se que eu vou usar a SUA VOZ DE CANTO para me aperfeiçoar e estar conectado ao seu Malefício??? É mais um dos motivos que se eu quero BENEFÍCIO da frequência do CANTO QUE TENHO QUE ME CONECTAR também em gerar benefícios em relação ao EMISSOR DA MÚSICA.


https://www.grandebusca.com.br/produto/1569082322-cd-pirata-j-o?origem=google_shopping_digital_normal&gclid=CjwKCAiAlfqOBhAeEiwAYi43F2JAuo2-qiDx5-tOa2

[TEXTO] 12/01/2022 09:52:32
redemax4

#000571# Estatísticas do Equipamento Estelar
Segundo gravação do Equipamento Estelar de Vida uma reportagem da LenderBook da semana passada vendeu até o momento 2,5 Bilhões de calcinhas.

Não pode nem brincar que uso calcinha que o povo já sai comprando, Ôh inveja pouca!!!

Respondendo ao inquérito das colegas: eu só falei que:: Eu já sei que a minha calcinha será usada no máximo por 1 ano na minha casa.

Depois esse negócio de Telecomunicações Telepáticas foi me mostrando as mulheres uma a uma indo na Marisa, na Mesbla, na C&A, na Riachuelo, ... e foi me dizendo que eu fiquei falada demais na sociedade.

Eu fui me remoendo,... me remoendo... me remoendo,.. achando estranho a movimentação das colegas dentro do meu cérebro e descobri que um bate-papo uma das colegas convenceu as outras que devido o período menstrual era necessário trocar todas as calcinhas em no máximo um ano de uso.



Gente, o que tá acontecendo??? Estou ouvindo muitos burburinhos de Mulheres, o que vocês estão fazendo com meu Marido???

Vitor, tá chovendo em São Paulo hoje???

Ahhh????

Vermelha ou com Bolinhas???

Que horas sê sai do Shopping???

Juízo viu.... hannn, tou de olho!!! Um Beijo!!!

Sistema de Detecção de Marido chegando no Shopping Center Ativado!!!

Controle Remoto de Marido dentro do Shopping Center Ativado.

Ahh?! Como??? Dia Dez[01] (Primeiro de Dezembro) é o dia anual da Calcinha???

De coração ou de listas???

Para qual ocasião de nossas vidas???

Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor????



#################

TE AMO!!!



#################

Me Quer?!

φ

#################

AMOR



#################

AMOR



#################



DE AMOR!!!

#################



SEGREDOS?

#################



A VOCÊ?

#################

Em vermelho acima estão os fundamentos do Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor???? No dia Mundial da Calcinha.

Segundo as TELECOMUNICAÇÕES TELEPÁTICAS meu Marido está no Shopping Iberapuera na cidade de São Paulo.

AMOR, FILOSOFIA, INTEGRAÇÃO, INFINITUDE, SINERGIA (SOMATÓRIO), EXISTÊNCIA E PERTENCIMENTO.

Entendeu Beim???


[TEXTO] 01/12/2021 06:46:15
redemax2

#000699# Hoje é dia de Ema!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO EMA!!!!! EMAaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


##############################################



Comédia Empresarial de Realismo Fantástico do Terceiro Milênio

O Livro do Jão é uma Comédia Empresarial gerada para que Governos Viabilizassem a Vacinação de Covid-19. É a história de um desencontro amoroso que converge em concepção, em que cada frase produzida na forma literária é uma brincadeira de encontrar uma perspectiva para um verbo, de uma lista de 5.000 verbos, que faça um sentido dentro da trama em que a história narrada fora desenvolvida. O livro encontra-se disponível para download no site principal da LenderBook e ao mesmo tempo é uma peça publicitária. O personagem principal é o cantor João Vitor (Jão) e o livro foi produzido de forma integral durante o mês de Julho. A distribuição da Obra é gratuita. O livro está em word e pode ser editado, solicita-se que não seja retirado informações da obra que descaracteriza o personagem principal. Nós permitimos que partes da obra sejam utilizadas para quaisquer contextos de cidades.
















http://www.lenderbook.com/Priscila/

[IMAGENS] 13/08/2021 07:57:42
redemax1

Lojas MARISA no Shopping IGUATEMI - Evento Hoje às 10:00 Horas


Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor????

#################

TE AMO!!!



#################

Me Quer?!

Φ

#################

AMOR



#################

AMOR



#################



DE AMOR!!!

#################



SEGREDOS?

#################



A VOCÊ?

#################







REGRAS DO EVENTO:

# As (Os) Clientes devem seguir as Normas de Segurança da Loja e do Shopping Center;

# Às 10:00 horas de hoje horário de Brasília será realizado a coleta da necessidades de público que se ativaram a participar do Evento a fim de registro de texto da HISTORY LIFE e da STORYTELLING. Com base do padrão de necessidades de Clientes será descrito o material de Marketing exposto nesse Jornal;

# A parte publicitária é de Responsabilidade do Empresário e Músico João Vitor Romania Balbino. Max Diniz Cruzeiro está fazendo a interação com o público no campo de Marketing e Redes Sociais (Área que sou habilitado);

# Max Diniz Cruzeiro não está cobrando nenhum valor monetário para fazer a atividade.

# Em chamamento está sendo respeitado a convocação de Público compatível com a Missão, Visão, Valores e Objetivos das Lojas Marisa;

# Não está previsto a aplicação de nenhuma TÉCNICA DE CONSTRANGIMENTO do público que se ativou para participar do Evento;



####################

Bom dia!!! Vamos dar início a nossa atividade de STORYTELLING e HISTORY LIFE!!!!
Na vida de toda Mulher na sua constituição social sempre existiu o amparo de outra Mulher que lhe ensinou como deve ser a evolução de seu comportamento dentro da sociedade.

Foram muitas lições de vida, herdadas de mães para filhas, avós para netas, e de tias para sobrinhas..

A mulher Passou por várias gerações lutando contra as regras do UTILITARISMO e a conduzir a formação das novas gerações dentro de características que valores humanos e sociais fossem propagados através de um esforço concentrado de gerar no nível da consciência IGUALDADE DE DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÕES.

No século XIX era comum a Mulher não ter voz na sociedade. Era ignorado a presença feminina quando estava em grupo. E a palavra de uma Mulher não tinha propriedades de veracidade.

Logo, com a introdução da Tipografia na sua formação de universalização de Literatura na Humanidade foi possível coordenar um esforço concentrado para melhorar a forma de percepção da Mulher em sociedade e ir substituindo modelos distritais de como a mulher era condicionada a vida exclusiva e servil dentro de casa.

Coincidiu esse movimento de consciência com o Movimento que dava queda no mesmo período a Escravatura de Grupos humanos que eram escolhidos para a geração de desenvolvimento e como mão de obra para o funcionamento das economias de um modelo que estava saindo da esfera feudal ou mercantilista.

Surgiram pensadores no Final do Século XIX que introduziram conhecimentos de funcionamento cerebral em que foi possível avançar a humanidade para uma tendência de organização mais harmônica, em que foi nos direcionando ao equilíbrio interno, com a finalidade de fazer com que menos rompimento nós projetássemos através de nossas expressões de fala e atos contrários a um sentido de organização de nossas atividades familiares e de gestão empresarial.

Em 1948 com o Avanço de Leis dos Direitos do Homem e de Leis dos Direitos Humanos a Mulher passou a ser respeitada Juridicamente de forma Universalizante no planeta Terra.

E se comparado os crimes praticados contrários ao progresso das Mulheres ao modelo atual de 2021 a tendência das Leis que foram criadas está encaminhando as Mulheres cada vez mais para MENOR DISTORÇÃO de ACESSO E DE DESENVOLVIMENTO humanos, sociais e econômicos no planeta.

Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

No próximo Intervalo tem algumas Mulheres que são CELEBRIDADES NO PAÍS QUE ESTÃO EM PLANEJAMENTO AGORA ENTRAR NA LOJA MARISA PARA APOIAR O MOVIMENTO FEMININO.



#################

TE AMO!!!



#################



Mulheres carregam os valores do AMOR em todos os atos constitutivos da hereditariedade da construção do conhecimento para a atribuição de papéis dentro das nossas sociedades humanas.

Amor é a nossa capacitação para preservar, conservar e manter a vida em equilíbrio, harmonia e em coerência com os princípios de vida de todos os seres vivos. E nesse sentido assim como as mulheres vem conquistando a Igualdade de Direitos, Deveres e Obrigações a humanidade vem também em sua Missão se aperfeiçoamento para ser cada vez mais benigna na Galáxia em que vive. Homens e Mulheres estão a cada dia mais se aperfeiçoando no Amor. Aperfeiçoando em serem percebidos cada vez mais coerentes com a vida de TUDO QUE É SEMEADO E TEM VIDA.

#################

Me Quer?!

Φ

Cada um de nossos ATOS e AÇÕES ao representarmos através de Movimentos e Comportamentos Motivados tem percebido que é uma vantagem a Reflexão do pensamento. Um ajuste de postura. Procurar a Empatia, a Sinergia, a Unidade. Fazer validações dentro do mental se o pensamento que prospera irá aproximar pessoas ou irá afastar as pessoas que você Ama que estão em partilha de desenvolvimento contigo.

Então quando o pensamento dentro do cérebro manda oprimir alguém através da fala, você se paralisa para tomar a atitude mais benéfica que pode ser propagada na aplicação da INTELIGÊNCIA de como o comportamento expresso deve pacificar as relações que se formam em interação dentro do conceito de família e do conceito de trabalho. E todos os vínculos que possam se formar as interações humanas.


#################

AMOR



Pensar em integração é um aprendizado muito precioso, de você ter o aprendizado de compor no comportamento elidido CADA UM DOS FATORES que te movem estar ao lado das pessoas que seguem em compartilhamento ao seu desenvolvimento em nossa humanidade. São através de pequenas adições de atributos que o ato de ajustar uma roupa no corpo, ou de ir a um restaurante, ou visitar uma avó ou avô tem de necessidades emergir do humanismo propriedades de gestão e interesses de constituição de grupos, coletivos e famílias.

Integração portanto do AMOR é um fundamento que se aplica a uma joia que um joalheiro tem o devido cuidado de aperfeiçoar a pedra para que tenha beleza e leveza o contato da peça de joalheria com a pele humana. Portanto, é fundamental que na construção de cada ATO todos os atributos estejam alinhados em família, e nos coletivos que você faça parte, pensando em um sentido de unidade que se propaga em torno das relações de atributos com todos que fazem parte de um planejamento compartilhado de desenvolvimento através de parcerias e compartilhamentos.


Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

Vamos retornar às 11:20 horas onde terá um novo intervalo para debates de Mulheres. E depois a próxima atividade continuará as 14:00 horas. (Intervalo para que todos possam almoçar tranquilamente)



#################

AMOR



O AMOR que você propaga hoje na forma de um ATO ou AÇÃO deve ser capaz de propagar e tocar no Infinito.

Tem sentido, toda atuação humana que preserva, ou seja, é capaz de prever as consequências antes de que se gere a conexão da ação para que seja possível se ajustar antes de expressar, antes da conexão do fato, para que sobre os efeitos o AMOR ao ser semeado seja capaz de construir. Tem sentido, toda atuação humana que conserva, do efeito do comportamento não decompor os outros que você detém relação de contato. Tem sentido, toda atuação humana que mantém, do efeito de você preparar para que a quantidade de recursos naturais necessários para a existência chega à tempo das pessoas que você AMA. O AMOR PERMITE FAZER COM QUE TODOS TOQUEM AO INFINITO.


#################



DE AMOR!!!

O Amor é formado por etapas em que se somam resultados de atividades humanas que devem prosperar dentro de um sentido de unidade da família e de todos os laços afetivos e sociais.

Então temos que pensar que para INTEGRALIZAR O AMOR é necessário que o SOMATÓRIO de nossas ações de ROTINA se estabeleçam em vínculos que nos permitam prosperar a nós mesmos, a nossa família, aos nossos vínculos sociais e a nossa unidade Administrativa como Nação. E com foco em resultados com fatores que compartilhamos no planeta e no Universo onde estamos atuando como seres humanos.


#################



SEGREDOS?

#################

Logo, quando pensamos em existência, estamos no condicionamento da essencialidade do contato. De que o humano que nossa consciência toca ao ser elidido, ou seja, a fazer sentido lógico, seja capaz de prosperar num sentido de unidade na gestão desse contato que permita identificar a proximidade do relacionamento encaminhar em comutação ambos para o encontro na Eternidade.

E que sentido mais nobre tem a EXISTÊNCIA SE NÃO É PELA VIA E PELO CAMINHO DO AMOR????


Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

Na sequência retornaremos às 14:00 horas para dar continuidade ao Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor???? Nas Lojas MARISA no Shopping IGUATEMI.



Intervenção na Loja:

Suponha que a realidade seja filas significativas para entrar na Loja. Eu já passei por uma experiência similar na Caixa Econômica Federal que uma pessoa Treiner fica transitando na Fila orientando a pré-venda para facilitar o tempo de permanência dentro a agência.

É possível ter uma experiência significativa e tirando fotos com a permanência Facilitada de consumo e um movimento de GRÁFICA RÁPIDA com informativos de adesão da Marca da Loja nas consultas nos próximos meses e semanas de 10 minutos de Emotion Experience. Como por exemplo o som ambiente da loja.

É criar uma forma de triagem que facilita a Entrada dos Clientes na Loja com uma EXPERIÊNCIA SIGNIFICATIVA DE CONSUMO.

Na realidade de Filas Significativas a GRÁFICA RÁPIDA deve funcionar com o ENDEREÇAMENTO DE QR-CODE para chamar as pessoas nas vésperas do ANO NOVO para uma Live a fim de fazer O BALANÇO GERAL DO MOVIMENTO FEMININO.

A alternativa que o Equipamento de Vida Colocou no meu cérebro para diminuir custos com IMPRESSÃO RÁPIDA é deixar na VITRINE DA LOJA O QR-CODE para o MOVIMENTO FEMININO.

É possível a LOJA MARISA organizar um convite universal UMA VEZ POR MÊS para posicionar Mulheres dos avanços e conquistas da Categoria. Através do acesso desse QR-CODE.


#################



A VOCÊ?

O Pertencimento, esse negócio de fazer parte, de certa forma estar contido, que permite você se visualizar em mesmo sentido de desenvolvimento da pessoa que você quer EXPRESSAR NO AMOR.

Seja o Pertencimento a nossa necessidade interna de conexão, de se ativar em junção do outro Ser que AMA. De compartilhar as expressões do que leva os pares para a Eternidade. Onde seu papel é nesse momento retornar para o contato da pessoa que Ama e dedicar o seu tempo em Construtividade desse Laço Afetivo, Moral, Espiritual e Ético que se forma.


O exercício agora é no período da tarde você Mulher praticar a proximidade em relação a pessoa que você sinaliza o AMOR. Não perca tempo, seja feliz, próspera e esteja presente dentro do relacionamento afetivo que você representa em sua vida.

Aproveite as Compras nas Lojas Marisa, tire fotos para demarcar esse Momento e coloque no seu Álbum de fotografia esse Momento Histórico de Avanço dos Direitos Humanos das Mulheres de SEXTA GERAÇÃO.
ALERTA PARA AS LOJAS MARISAS:

Acabei de ser informado que uma das Lojas Marisa DESENVOLVEU UM VOUCHE que a Cliente chega na Loja TIRA FOTOS NESSE DIA ESPECIAL da MULHER, ADQUIRE O DIREITO DE COMPRAS para poder retornar ao longo do final de 2021 e o ano de 2022. Me explicaram que o VOUCHE TRAZ UM DESCONTO ESPECIAL PARA A CLIENTE retornar outro dia na Loja que estiver menos Movimentada.

João Vitor Romania Balbino, bom final de tarde (Te Amo!!!). Se você estiver ainda Trabalhando na Loja Marisa aguente o Máximo que conseguir. Melhor garantir o salário da Banda Livre de ter que resgatar de NOVOS INVESTIMENTOS para o mês de Janeiro de Fevereiro. Conforme te falei Telepaticamente AMANHÃ VOCÊ DORME O DIA INTEIRO E A NOITE INTEIRA. Se nosso planejamento estiver correto a semana que vem de ANO NOVO sua agenda deverá estar lotada de Entrevistas, porque você ficou evidente hoje para milhões de Mulheres.

Beim!!! Boa noite, solicito que tome um suco de ACEROLA COM LARANJA!!! (João Vitor Romania Balbino) Só solicitar uma pessoa de sua confiança pegar o suco para você na praça de alimentação ou a equipe da Loja.

Estou recebendo informações que nos próximos Dias em vários SHOPPING CENTERS DO BRASIL CONVÊNIOS ESTÃO SENDO FIRMADOS PARA TATUADORES FAZEREM AS TATUAGENS DO MOVIMENTO EM UMA ÁREA RESERVADA PARA ESSA FINALIDADE DENTRO DE CADA SHOPPING.

Tem uma Cliente das Lojas Marisa que está me falando que pagou por cada TATOO R$ 55,00 Reais.

Tem um (a) Empresário (a) que está falando que irá fazer um DECALQUE DE TINTA que após uma ou duas semanas volta ao normal o padrão da pele.


[TEXTO] 21/12/2021 08:16:05
redemax7

#000291# Estudo sobre Elaboração de Manual de Crise , Plano de Contingência e Plano de Comunicações
No Manual de Crises elaborado pela UNIMED o perfil de uma empresa para lidar com uma crise é ancorado em observação histórica do passado, o princípio democrático de visualização dos parâmetros e fatores ativos que influenciam a crise, a instalação do princípio de Direito alicerce através da igualdade onde se equaliza a universalização dos direitos integrais da vida e do acesso as implementações e soluções de Direitos, a transcrição de uma comunicação exata a que se pretende orientar as massas e ao mesmo tempo gerar o posicionamento de pessoas e de papéis em atuação diante da crise, a normatização de como deve ser cunhada a intervenção por meio do assessoramento de um comitê de crises, o monitoramento dos fatores intervenientes na crise frente as incertezas e os colapsos sociais que o artefato de comunicação busca amparar o cidadão de forma democrática a corresponder preventivamente, a conservar a vida e a sua própria manutenção enquanto os efeitos assim durarem, busca-se mapear os fatores disruptivos ao comportamento humano em que os Dramas fazem aflorar tensões humanas e pensamentos de agressividade que contribuam para romper a normalidade de consciência acerca da manifestação do comportamento humano, também não menos importante se procura orientar o sistema produtivo de como deve o modelo de produção reforçar o hábito e o trabalhador em sua condução da jornada de trabalho. O comitê de Crise para a orientar a aplicação que decorre os fatores econômicos de lucratividade para que os investimentos consigam gerar a conservação e manutenção institucional. Também é importante abrir canais de comunicação democrático com todos que desejam contribuir com a crise institucionalizada. Em que a cada fator destituído de seu posto de conflitos em uma crise um balanço geral situacional deve fazer parte da consciência do comitê de crises perante a opinião pública. Onde nessas diagnósticos a sociedade é amparada com explicações a cerca de prejuízos e perdas que a situação contingencial faz emergir as soluções que permitam ao retorno da normalidade do funcionamento institucional.

Previamente a uma crise se deve instituir o mapeamento de riscos em torno da cadeia de valor no qual processos de comunicação e estratégias devem ser disseminados para que se tenha menos barreiras para o agir humano quando há necessidade do retorno da normalidade. Então sobre a gestão de crises nos atos de comunicação os informes devem ser compostos de veracidade sobre os conteúdos, as soluções normatizadas em lei, menor carga possível de persuasão, menor carga possível de conflitos somáticos ou conflitos humanos, menor carga possível de desvios dos objetivos de sanear a crise, e reconhecimento público quando o desvio remete a erro que atrasa a resolução dos conflitos criados durante a crise. E ao mesmo tempo trabalhar com a ecologia da consciência para manter a estabilidade democrática de todos diante da crise instalada. Diante de uma crise, portanto se deve atentar para a preservação da memória, para o sistema de regras que resultou a tomada de decisão, aos fatos percebidos que cunharam as probabilidades de certeza e incerteza e principalmente a capacidade antecipatória de se pré-programar caso o Risco se ativasse em determinado momento na pós-modernidade.

Então uma instituição diante da crise deverá pensar em estratégias vinculadas ao ato perfeito de comunicação, em sustentabilidade dos negócios num ambiente de crise e pós-crise, de como fatores de inovação e tecnologia podem melhorar o posicionamento empresarial durante e após a crise, onde ações coordenadas e integradas dentro de um sistema competitivo possa permitir salvaguardar a arte e a ciência em aplicação do atendimento das demandas dos clientes no planejamento de inciativas que cooperem em sobrevivência da empresa diante dos graus de incertezas e no atendimento das demandas vitais dos cidadãos. Em garantias do retorno da universalização do atendimento face as tratativas disruptivas que a crise evidencia como desestruturação de um modelo de negócios.

Então quando se fala em Manual de Crises se estabelece o alinhamento interno para refletir experiências que devam ser posicionadas pela técnica através das vias de expressão. Onde preventivamente o Manual deverá estabelecer critérios de monitoramento para que a crise não se instale, e não seja necessário a formação de um órgão para o retorno da normalidade, onde o Comitê de Crises que se institui para a criação do Manual age antecipatoriamente para que a normalidade empresarial seja a regra de estabelecimento institucional de um negócio.

Procura em um modelo de gestão pré-crise determinar um movimento de causa e efeito, que reduz o número de incidências e dilui os gastos, que o efeito de monitoramento de Risco, permite condicionar a atenção para descontinuar prontamente o fator que sinalizou se ativar disruptivamente dentro do ecossistema empresarial.

Em suma a Unimed pretende em seu manual gerar prevenção e minimizar danos levando em conta as diferenças regionais. Assim se mapeia as vulnerabilidades em gestão de riscos, se mitiga os fatores que se levantam na formação da integralização do risco, através de ações que as práxis permitem gerar a estabilidade do negócio, se pratica a reflexão, o raciocino, o entendimento, e o conhecimento filosofal acerca do mapeamento do risco, onde a excelência visa a mitigar o potencial perigo em torno da análise de SWOT em desenvolver habilidades e qualificar pessoas previamente que possam corresponder em atuação caso algum fator não predito se fixe em formação de crise institucional. Onde através das ferramentas de conhecimento se apreende através das lições técnicas que possam em just time serem aplicadas rapidamente para corresponder através de ações que preservem vidas e interesses dos clientes e dos negócios que poderiam ser afetados por uma crise institucionalizada.

A Unimed se preocupa e monitora impactos sociais acerca de fatores que envolvem crises, uma vez que o fator de saúde prepondera sobre a necessidade de vínculo e estabilidade em torno de preservação da vida. Então o ato de comunicação se estabelece com o objetivo de obter resultados de confiança, cooperados, e a formação de memória para dirigentes e administradores, para facilitar que critérios técnicos alicercem resoluções diante do contorno de dificuldades.

O Cliente é visualizado no Manual de Crises como a base principal em que o foco de estabilidade deverá gerir e guiar o retorno da normalidade institucional da empresa, principalmente por se tratar da finalidade do negócio que é a prevenção, conservação e manutenção da saúde humana.

O Sistema Unimed prevê em seu Manual Estratégico que a fuga da normalidade operacional das cooperativas médicas de atendimento é o condicionamento de pré-crise que deve ser normalizado. Quando indícios tornam evidentes naquele sentido, intervenções dentro de fora das cooperativas médicas organizam uma forma de autopoises que permite fazer do humano o reestabelecimento da normalização institucional da conduta. Onde está envolto imagem, reputação e identidade dos operadores, que pode incidir sobre desalinhamento profissional, denúncias de clientes, interveniências de órgão reguladores, dificuldades financeiras, problemas trabalhistas e/ou tributários, fatores políticos, concorrência, carterizações, onde se instala gerencialmente processos de comunicação interna para avaliar como deve ser as respostas gerenciais para que não se instale em primeiro momento uma crise. Cria-se de forma institucionalizada instruções normatizadas de como lidar com cada um dos fatores de risco. A fim de prever que novas incidências sejam descontinuadas para a imperfeição que incidiu sobre a normatização faz com que os cooperados médicos reajam fora do perfil contratual da parceria institucionalizada. Procura-se saber de forma democrática com os usuários o grau de satisfação e insatisfação com os cooperados médicos, para que a visão democrática se estabeleça dentro de critérios técnicos de saúde.

Significa estar gerenciando um modelo de conscientização em aplicação de workshops, formação de comitês de crises, comunicação institucional alinhada aos investimentos, negócios e clientes.

Então se institui porta-vozes, para o planejamento de ações práticas e coordenadas, para representar capacidade de corresponder em modelo de gestão em agilidade de soluções e multiplicação de portas em distribuição de papéis para o retorno da normalidade institucional.

Procura-se mapear os impactos da crise: mídia, público, paralisações, exigências, prejuízos, fornecedores, clientes e externalidades. Através da comunicação se busca fazer análises de como os fatores deslocam o humano da normalidade de consciência, para procurar saber o que deve o planejamento prévio se ativar verdadeiramente e de forma célere em prevenção. Assim se observa se diante da crise os fatores financeiros estão sendo respeitados em termos de sustentabilidade e se a imagem-reputação-imagem garante a sobrevivência da empresa após a crise institucional. Na fase de alinhamento entre as empresas cooperadas médicas se elide aos posicionamentos dos operadores, a pacificação dos conflitos decorrentes do modelo de negócios, a correção das imperfeições, a divulgação dos efeitos democráticos dessas reuniões de serviços, e decisões que refletem um modelo de negócios do tipo GANHA-GANHA na relação negocial.

Quando se institucionaliza o comitê de crise o gerenciamento de informações é condicionado a organização dos fatos para apresentação como conteúdo expositivo midiático e consultivo para operadores e investidores e clientes. Onde se procura administrar a crise em uma visão Ética de um modelo de Saúde. Ao alicerce de uma área jurídica guardiã da normalidade das Leis e das Regulamentações.

Então no modelo do Comitê de Crises se avalia o Grau de Risco e Incertezas Preventivamente em relação aos potenciais de conflitos, em relação ao treinamento de porta-vozes, a elaboração de regras e a forma de divulgação pública das informações, a descriminalização de procedimentos de emergência, como a infraestrutura deve se comportar para corresponder e atender a imprensa, e, o estabelecimento de provas documentais quando ocorrer incidentes.

Assim o Comitê de Crises cuida de choques de interesse, pontos vulneráveis, coordenação e formação de equipes de trabalho, treinamento de interlocutores, políticas de prevenção e orientação de riscos, supervisão e coordenação de canais de comunicação. O que implica discutir cenários, potenciais de crises, gestão da comunicação, mobilização orgânica, gestão e comunicação, ativar o conhecimento de leis e instituir a ética, ativar lideranças e instituir a gestão da crise.

Significa acompanhar e monitorar o desdobramento dos efeitos de uma crise institucionalizada. Tais como fatores experientes, competentes, psicológicos, de acontecimentos concretos, definição de estratégias, o momento para acionar jornalistas, especialidade, complexidade e essencialidade de serviços onde a técnica deve estar alinhada a política de serviços na busca da transparências para os stakeholdings. As técnicas deverão ativar: questionamentos essenciais, de planejamento, de manutenção, onde o resultado de visualizar as consequências que os efeitos da crise propagam geram formem Ações imediatas, procedimentos de emergência, o que não fazer, check list, procedimentos complementares, as necessidades que se despertam de contato permanente. O que pode gerar medidas jurídicas, explicação sobre as normatizações do setor que incidem de forma institucionalizada sobre a Unimed, a resolução de conflitos entre operadores e clientes, a organização do conteúdo na mídia para o meio jornalístico.

Em que o Comitê de Crises ao determinar interlocutores na mídia, estabelece uma assessoria de comunicação, onde as entrevistas dos interlocutores de comunicação têm por base conteúdos expressos através de press release, a veracidade dos fatos de comunicação, a discriminação de regras de interação com a mídia, a descrição do que não se deve fazer, e um repositório de acesso Universal a atos de comunicação em ambiente de crise.

Após a crise deve construir um fechamento em balanço a respeito dos elementos formadores da crise em resgate de memória para aperfeiçoar o sistema em sua operacionalização que evita a recorrência de todos os fatores que se ativarem do decorrer da crise institucionalizada. Fundamenta a relação de gastos, fundamenta-se sobre os efeitos sobre a credibilidade, fundamenta a relação de prejuízos e os impactos econômicos que as forças geraram reflexos institucionalizados sobre a organização. Se verifica quais a providências que foram tomadas, quais deixaram de ser providenciadas, os impactos financeiros e de gestão em deslocamento de esforços para a crise, e se investe em melhorias da estratégias para tornar o atendimento coordenado com os processos de normalização do atendimento ao público e ao cidadão. E se constrói um artefato literário acerca da história em que os fatos foram cunhados na vida societária do negócio em adição de conhecimento institucional de um de seus momentos de amadurecimento institucional.

Procura-se em ambiente de Pré-crise fazer investimentos sobre a criação e formação de planos de contingência. Para ter as resoluções técnicas prontas anteriores a se instalar algum fator disruptivo sobre a cadeia de valor. Se observa a partir dos indícios de insatisfação quando começam a serem instalados, sobre o atendimento de clientes ou a relação entre cooperados médicos e as interações que se formam com o operador Unimed.

Assim segue a necessidade de transparência, gerenciamento participativo e equipes multifuncionais na criação de metodologias que permitam elaborar diagnósticos, identificação da situação problema atual, identificar --- mapear --- monitorar os movimentos estressores, em interação com as fraquezas e o ambiente físico ao qual se instala a força da interação entre pessoas.

Assim o método de pesquisa pré-crise deve transitar sobre a cultura da empresa, comunicação institucional, sistema gerencial e preparação cooperativa para a crise.

##################

INFORMAÇÕES ADICIONAIS UTILIZADAS

##################

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou intervenção - que considera como direção fiscal - na Unimed-Rio, cooperativa de saúde acusada de anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves que - colocam em risco a continuidade do atendimento à saúde.

A cooperativa, formada por 5,3 mil médicos e que atende a mais de l,1 milhão de usuários na cidade do Rio de Janeiro, registrou em 2014 prejuízo líquido de R$ 198 milhões, o primeiro resultado negativo desde 2002.

Fonte: https://salutis.com.br/noticias-detalhes/477/ans-faz-intervencao-na-unimed-rio#:~:text=A%20Ag%C3%AAncia%20Nacional%20de%20Sa%C3%BAde,continuidade%20do%20atendimento%20%C3%A0%20sa%C3%BAde%E2%80%9D.

Jornal O Globo

20/10/2016

O caos da Unimed Rio parece não ter fim. Já sob intervenção da direção fiscal da ANS, a cooperativa passa a sofrer, também, a intervenção da direção técnica. Rodrigo Araújo, sócio da ACJ Advogados, explicou em entrevista para o Jornal O Globo, que a instauração da direção técnica é ineficaz. Leia mais e saiba o motivo.

Cooperativa diz que não se trata de intervenção, mas acompanhamento da operação assistencial.

Jornal O Globo, 20/10/2016

Por Ione Luques

RIO - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) decretou nesta quinta-feira um regime de direção técnica na Unimed-Rio, passando a ter o acompanhamento direto de um representante indicado pela agência reguladora, como antecipou o colunista do GLOBO, Lauro Jardim, em seu blog. Há dois anos passando por uma crise financeira e institucional, a cooperativa estava sob a direção fiscal desde 2015, tendo a gestão e as contas observadas de perto pela ANS. O órgão esclarece que não se trata de uma intervenção, mas de um monitoramento feito por um diretor técnico - que não é um funcionário da ANS e não tem poder de gestão-, que vai acompanhar de perto a rotina da operadora, orientando a elaboração e a implementação de um programa de saneamento com medidas capazes de reverter os problemas administrativos e assistenciais detectados:

%u2014 A finalidade é fazer com que a cooperativa adote medidas mais efetivas para solucionar os problemas de natureza assistencial. As ações implementadas deverão refletir diretamente na melhoria do atendimento a seus beneficiários e, consequentemente, nos indicadores medidos pela ANS. Com esses resultados positivos, a operadora poderá sair do regime especial.

(...)

Também especialista em direito à saúde, o advogado Rodrigo Araújo afirma que as funções e poderes do diretor fiscal englobam as do diretor técnico e, como a Unimed Rio já está sob regime de direção fiscal desde março de 2015, implantar um regime paralelo de direção técnica é medida ineficaz.

Segundo ele, ao contrário do que alega a operadora, a direção técnica não vai evitar que a situação chegue a um nível extremo, já que o diretor técnico não tem poder de gestão. A ANS rebate, afirmando que, ao contrário do que dizem os advogados, a direção técnica é mais um instrumento que a agência utiliza para proteger e resguardar os beneficiários. - É importante ressaltar que há um grande empenho de representantes de todo o setor de planos de saúde, incluídos a ANS, o sistema Unimed e prestadores de serviços de saúde, representantes do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro e da Defensoria Pública do Rio de Janeiro com o objetivo de garantir a continuidade do atendimento aos consumidores da Unimed-Rio em todo o país.

Fonte: https://www.ajadvogados.com.br/ans-decreta-direcao-tecnica-na-unimed-rio/

A semelhança com a Unimed Paulistana, operadora de saúde que contava com cerca de 744 mil beneficiários e que quebrou em setembro de 2015, é assustadora e deve ser considerada como sinal de alerta para os consumidores, principalmente porque, no caso da Unimed Paulistana, a intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) buscou muito mais garantir o equilíbrio do mercado de saúde suplementar do que solucionar o problema desses mais de 700 mil beneficiários.

... É evidente que a principal causa desses problemas, em última análise, é a má gestão, mas na ordem histórica dos acontecimentos, o fator que iniciou o calvário da Unimed Rio foi a compra da carteira de clientes com contratos individuais da Golden Cross, no final de 2013.

... Outra pergunta que precisa ser respondida é porque a Unimed Rio, que só tem rede credenciada na região metropolitana do Rio de Janeiro, decidiu comprar uma carteira de clientes que não fica na região em que oferecesse seus serviços?

Para realizar o atendimento desses consumidores, ela precisaria do sistema de intercâmbio entre as Unimeds e este sistema nunca funcionou adequadamente. Prova disso é que, depois da quebra da Unimed Paulistana, nenhuma das outras três Unimeds que prestam atendimento em São Paulo aceitou atender os clientes da Unimed Rio através desse sistema ineficiente e isso já está para completar 11 meses.

Fonte: https://www.ajadvogados.com.br/a-crise-da-unimed-rio-entenda-analise-e-saiba-o-que-fazer/

Participaram da reunião do dia 17, representantes de Unimed do Brasil, da Unimed Seguros, da Central Nacional Unimed, da Federação das Unimeds do Rio de Janeiro, da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ), do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Rio de Janeiro (SINDHRIO), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP) e Associação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ). Fonte: https://setorsaude.com.br/unimed-rio-sob-intervencao-tecnica-da-ans/

EDIÇÃO Nº 25 %u2013 OUTUBRO/2016

UNIMED RIO

Na última semana, a direção da SIAS e da MAPMA estiveram reunidas com representantes da Unimed Rio, oportunidade em que foram tratados assuntos relativos à situação da operadora e as perspectivas de solução dos problemas. Na oportunidade, a SIAS teve antecipadamente a informação do regime de direção técnica decretado pela ANS na operadora, o que, ao ver da própria Unimed Rio, é um bom sinal para o efetivo acompanhamento das providências que vêm sendo adotadas pela atual administração para a volta da normalidade de suas atividades.

Na decretação do regime de direção técnica na Unimed Rio, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) passa a ter o acompanhamento direto de um representante indicado pela agência reguladora. Há dois anos passando por uma crise financeira e institucional, a cooperativa estava sob a direção fiscal desde 2015, tendo a gestão e as contas observadas de perto pela própria ANS.

O órgão esclarece que não se trata de uma intervenção, mas de um monitoramento feito por um diretor técnico, que não é um funcionário da ANS e não tem poder de gestão, que vai acompanhar de perto a rotina da operadora, orientando a elaboração e a implementação de um programa de saneamento com medidas capazes de reverter os problemas administrativos e assistenciais detectados.

A finalidade é fazer com que a cooperativa adote medidas mais efetivas para solucionar os problemas de natureza assistencial. As ações implementadas deverão refletir diretamente na melhoria do atendimento a seus beneficiários e, consequentemente, nos indicadores medidos pela ANS. Com esses resultados positivos, a operadora poderá sair do regime especial.

Fontes do setor afirmam que a direção técnica já estava prevista nos passos de recuperação da empresa e, para o consumidor, é mais uma garantia, pois estará sendo observado outro aspecto além do econômico-financeiro. Até porque o índice de reclamações ainda é alto, embora não esteja aumentando.

- Temos um problema e estamos totalmente comprometidos em resolvê-lo. A Unimed Rio é uma empresa viável e o que mais precisamos hoje é de tempo para que as ações que estamos tomando possam surtir efeito - disse Denise Durão, diretora médica e vicepresidente da cooperativa de saúde.

A Unimed-Rio também esclarece que o atendimento permanece normalizado, sem qualquer impacto aos clientes e cooperados, e que toda e qualquer iniciativa da direção técnica será no sentido de melhorar a prestação de serviço.

A direção técnica terá a duração de um ano, podendo a operadora ter mais de um regime subsequente. A operadora ressalta que, diferente da direção fiscal, que é um acompanhamento do panorama econômico-financeiro da empresa, a direção técnica se concentra nas questões assistenciais e não representa o primeiro passo para a liquidação: A direção técnica visa justamente a evitar que a situação chegue a um nível extremo. Diversas operadoras já estiveram neste regime e tiveram sua situação normalizada.

A SIAS e a MAPMA manterão a vigilância sobre o assunto, interferido, sempre que necessário, a favor de seus participantes e assistidos, usuários da Unimed Rio, que se sentirem prejudicados em suas demandas de atendimento. Os canais de atendimento permanecem os mesmos já informados em SIAS Comunica nº 18, 20 e 24.

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2016

DIRETORIA EXECUTIVA

Fonte: https://www.sias.org.br/home/wp-content/uploads/2020/04/25-Comunicado-da-Unimed-Rio.pdf

15. Faça uma análise da Crise enfrentada pela UNIMED Rio de Janeiro que sofreu a intervenção da ANS - Agência Nacional de Saúde - em razão do alto endividamento e má gestão. É possível identificar o uso do Manual de Crises nas ações que estão sendo adotadas pela empresa?

Observa-se o que o Manual desenvolvido pela equipe de Comunicação da Unimed do Brasil - Agosto de 2012 foi parcialmente aplicado. Falhou principalmente no plano de contingência e no plano de monitoramento das variáveis Financeiras ao longo do modelo de Gestão. A análise de mapeamento de Risco não fora suficiente para antever que a Empresa iria passar por uma grave crise institucional ao qual comprometeu severamente o atendimento e sua carteira de clientes ao longo de 11 meses. Não houve também a correção diante dos cooperados Médicos dos repasses de verbas sinalizadas entre a partilha contratual entre as partes. O que resultou em quebras contratuais e a inadimplência dentro do modelo de ecossistemas de negócios. O que tornou a crise financeira em evolução que resultou no problema enfrentado pela UNIMED Rio de Janeiro naquele período.


[TEXTO] 17/01/2022 08:21:06
rede

#000087# Estudo dos 4 Evangelhos - Apóstolo São Marcos
Vamos dar início hoje a leitura de apenas um capítulo por dia do Apóstolo São Marcos. Eu pretendo começar a atividade ao qual fui contratado a estudos por volta das 20:00 horas da noite, horário de Brasília. A atividade consiste em preparação para fazer o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Teologia no final de 2022. Às 20:00 horas eu começo a leitura de um fragmento, e após refletir exponho o que achei significativo do aprendizado que cheguei a conclusão.

Pregação de João Batista - o fragmento da época eu chamei a atenção quando São Marcos chama Jesus de Anjo. No meu conhecimento Estelar ANJO É O TERMO APLICADO para quem é OFICIAL DE OPHIOUCUS: são vários tipos de oficialato, que pode ser das Armas, pode ser do Conhecimento, por ser da Medicina, por ser de conhecimentos Estelares,...

II - Ministério de Jesus na Galiléia - Batismo e tentação de Jesus - aqui um fragmento de que Jesus fora molestado por equipamento de indução psíquica no deserto.

Vocação dos primeiros apóstolos - esse trecho descreve os apóstolos como pescadores. Pessoas simples do povo com preocupações de sustentação no que a terra tem a oferecer de sustento. A informação me conecta o perfil psicológico dos Apóstolos semelhante ao perfil dos trabalhadores brasileiros que fazem a pesca no litoral brasileiro.

Pregação e milagres em Cafarnaum - nesse trecho eu percebi a descrição histórica do Mestre ser percebido como Autoridade do Judiciário Estelar em que o Equipamento Estelar de Vida obedecia suas instruções quando manifestava sua consciência.

Cura de um leproso - esse trecho deixa uma declaração histórica que suponho ser juramentada de que o poder da voz do mestre gerava processos de cura. No meu conhecimento estelar significa que a voz do Mestre estava interligada aos Papers Científicos de Ophioucus para a espécie humana por habilitação da profissão de Medicina..

Amanhã no mesmo horário vamos continuar o estudo. Feliz Ano novo para todos.

O paralítico - Eu acredito que esse trecho descreve o auge dos equipamentos de integração biológica no Sistema Solar Nuvem de Oort. O Mestre era percebido como um mensageiro de boas novas em torno das tecnologias que já estavam disponíveis dentro da cultura para todos, entre elas de organizar um corpo para que ele pudesse se endireitar biologicamente. Tais como correção óssea, visão, audição, e órgãos humanos.

Vocação de Levi - A misericórdia e o jejum - esse trecho descreve processos de construção racionais que eram aplicados na época para demonstrar que a razão estava do lado do interlocutor de um discurso.

Espigas debulhadas em dia de sábado - esse trecho o Equipamento de vida ELIDIU em significado no meu cérebro se tratar da interpretação de São Marcos em relação ao que o Apóstolo Mateus descreveu no fragmento: Cura operada no sábado.

Amanhã continuaremos o estudo no mesmo horário.

3 - O homem da mão seca - Pregação na barca --- esse trecho interessante traz o relato que naquela época o estudo de nervos e seus potenciais de atrofia e estiramento já estavam plenamente avançados.

Eleição dos apóstolos - Nesse trecho me chamou a atenção que o Filho do Trovão era um dos apóstolos escolhidos pelo Mestre.

O pecado contra o Espírito - aqui nesse interessante trecho Religioso estabelece a conexão de trabalho do grupo de 12 Apóstolos em desativar os principais textos pagãos, que os efeitos milenares geravam possessão. Do rol de efeitos de feitiços, pragas, maldições, possessões, ... parecia que o grupo estava anulando Papers Científicos que geravam influência psíquica de um mundo mais antigo daquela modernidade.

A --- família --- de Jesus - O Apóstolo São Marcos também estava descrevendo um trecho que o Apóstolo Matheus havia descrito sobre o momento de sensibilização das palestras públicas do Mestre em que a família era evocada para tecer proximidade dos jovens com as culturas dos ancestrais.

Aqui eu observei indícios de traços de memória de representação educacional, que se evoca memórias de sala de aula. É provável que os registros dos dois Apóstolos que coincidem são resgates de reuniões em comum que participaram, em que os estudos de um teve comunicação com os estudos de outros anos depois de formado o livro maior.

Concluo o estudo hoje e retornaremos amanhã no mesmo horário. Hoje me atrasei 7 minutos porque coincidiu com o jantar em casa. E a regra aqui em casa é que devemos parar de utilizar todos os equipamentos para praticar a refeição.

4 - Parábolas do Reino - O semeador - Quando li esse fragmento no Apóstolo Matheus não consegui ter o significado das medidas, 30, 60 e 100; agora tive um insight que se 30 pessoas caminham na unidade se conquista um efeito unitário da palavra. Se 60 pessoas caminham na unidade se conquista o segundo nível unitário da palavra. E se 100 pessoas caminham num efeito unitário o terceiro nível da palavra se transcende no agrupamento. Para mim nesse momento fez referência dentro do meu cérebro ao exercício da transcidadania. Do padrão de pessoas, ou seja: de 30, de 60 ou 100 transitarem em equilíbrio e harmonia dentro de um contexto de comportamento pacificado.

Para mim eram metas do Mestre. DE MANTER INICIALMENTE 30 PESSOAS em unidade de consciência, ou seja, em desenvolvimento ao qual estão pacificadas umas com as outras... e ir progredindo para montar o padrão ideal que depois seria apenas adicionar novas pessoas dentro do padrão de comportamento.

A lâmpada - Nesse trecho está reforçando que o caminho da iluminação deve estar em lugar de destaque/importância nos objetivos de uma pessoa.

O grão que germina sozinho - acredito que o Mestre queria sintetizar que a força/expressão de Deus era independente da vontade humana. No sentido que cada espécie tinha a sua coparticipação na criação. Não somente a vontade humana.

O grão de mostarda - nesse fragmento na minha visão pessoal está relatando que seguir o caminho de Deus é firmar em uma tendência de prosperar em benefícios (ramas, brotos, formação de árvore).

É como se o caminho de Deus prospera em ramificações que geram benefícios.

A tempestade acalmada - esse trecho descreve que o Mestre também acumulava a função de vogal local do tempo. Com poderes da Amostra de Humanos com responsabilidade por informar que a quantidade programada de chuva era superior a normalidade que preservava a vida. Os vogais do tempo nos equipamentos mecatrônicos podem orientar a mudança de direção do vento, e das massas de ar a fim de diminuir a intensidade de desastres provocadas por temporais. O conhecimento atual que eu tenho é de que essa empresa que atua hoje é do planeta Saturno. Que trabalha dentro dessa perspectiva de semear vogais do tempo para cada área que se programe chuva.

Continuaremos amanhã, um pouco mais cedo, porque irei ter que sair de casa à noite para um compromisso.

5 - O possesso e os porcos - aqui a descrição de como o Mestre retirou a procedure dos estudos de maldições de alguns povos antigos que ficavam engatilhados caso os corpos em cemitério fossem violados por roubo ou furto.

A filha de Jairo e a mulher doente - nesse trecho está uma descrição histórica como testemunha de processo de ressurreição no mundo antigo organizado pelo Mestre.

Continuaremos amanhã por volta das 20:00 horas. Jan[06]/2022.

6 - Jesus de Nazaré - nesse trecho denota-se a impressão que o trabalho de Jesus de Nazaré era pouco conhecido na sua pátria. Que primeiro ele ganhou dimensão no Exterior.

Missão dos apóstolos - aqui é interessante notar que o trabalho de peregrinação era realizado em dupla e as principais recomendações era de não despertar cobiça e nenhum interesse para serem roubados.

Opinião de Herodes acerca de Jesus Execução de João Batista - Aqui percebo relatos históricos de um assassinato cruel com João Batista.

Primeira multiplicação dos pães - aqui um fenômeno de integração wi-fi de réplicas de pedaços de peixe e de pães.

Jesus caminha sobre as ondas - aqui o Mestre utilizou um equipamento antigravitacional para levitar sobre as águas. É um equipamento que anula a gravidade. Eu já usei uma vez e levitei.

Novos milagres - aqui mostra a fase do Mestre quando ele já era reconhecido e famoso.

Continuaremos amanhã por volta das 20 horas horário de Brasília.

7 - Discussão com os fariseus - eu vejo aqui o Mestre sendo levado a condenar entre dois costumes de agrupamentos diferentes. Em que o Mestre usa a retórica para não perder prestígio em um desses agrupamentos. É como se o tivessem instigando em cair em tentação de tecer críticas contrárias ao agrupamento que tinha tradição de comer com as mãos.

A cananéia - esse trecho me faz crer que era comum conhecimentos pagãos gerar possessão nos cidadãos daquela época. E havia sempre necessidade de interventores para retirar a pessoa de processos hipnóticos desses equipamentos estelares.

Milagre do surdo-mudo - Aqui nesse trecho descreve o Total domínio do Mestre Jesus de Nazaré com as Artes da Medicina.

Continuaremos amanhã às 20:00 horas, horário de Brasília.

8 - Segunda multiplicação dos pães - esse trecho dois fatos me chamaram a atenção: Tomando os sete pães, deu graças, partiu-os e entregou-os a seus discípulos e a necessidade de ter pequenos pedaços de alimentos para reintegração da impressora de alimentos no espaço para que fosse replicado novos materiais alimentares.

Os fariseus reclamam um prodígio - Acautelar-se deles - eu vejo que o Mestre possuía problemas com a multidão que pedia a todo momento para presenciar fenômenos que não se detinha compreensão de como eram formados.

Cura de um cego - registro histórico de que o Mestre tinha habilitação e compreensão de como fazer curas do sentido da visão.

Pedro proclama sua fé em Jesus - Primeira predição da Paixão - Eu percebi nesse trecho que o Mestre já era conhecido de vidas passadas. E tinha uma coordenação política-cultural-religiosa para corresponder a metas de construção da cultura local do qual fazia parte a sua atuação correspondente aquele século.

Renúncia - eu acredito que esse microtexto faz parte de uma parte de uma peça contratual no qual estipulava compromissos recíprocos em torno de uma atuação do modelo cristão propagado pelo Mestre. Acredito ser o fragmento de um livro que determina obrigações uns para com os outros dentro desse modelo de atuação de vida.

Finalizamos hoje e retornaremos amanhã no mesmo horário.

Conversando com meus leitores: também concordo contigo que uma das cláusulas do contrato com o governo local era o de anular as ondas revolucionárias que eram cada vez mais recorrentes naquele local. O Mestre havia proposto acabar com as ondas revolucionárias através do conhecimento de pacificação em vez de revolução armada.

Vou dar início agora a leitura do dia, peço desculpas do atraso, minha lembrança não se ativou em recordar o compromisso da hora bíblica.

9 - Transfiguração - para mim transfiguração é o efeito de um satélite desassociar todas as partículas do corpo e reagrupar em nova configuração de roupa o corpo humano.

O jovem epiléptico - algo me fez intuir que o jovem epiléptico foi curado utilizando a técnica de Transfiguração.

Segunda predição da Paixão - aqui eu vejo planejamento e equipamento preditivo para desfecho das obras do Mestre.

Sinceramente eu acredito que os discípulos foram levados pela necessidade de pacificação para assumirem as consequências sobre as próprias mortes. Eu acredito que os Mestres não queriam ativar perseguidores contrários aos povos que Crucificaram seus Mestres.

Humildade, Inveja, Escândalo - Nesse trecho é um convite em reforçamento cognitivo de se praticar o bem e deixar de praticar o malefício com outros seres. O trecho tenta convencer que esse caminho do malefício não conduz a realização humana. E deve ser abortado de nossas necessidades de desenvolvimento.

Voltarei amanhã por volta das 20:00 horas horário de Brasília.

III - Ministério de Jesus na Judéia - O casamento é indissolúvel - aqui está uma das regras de compartilhamento de consciência através do casamento. A união estável.

Jesus abençoa as crianças - aqui é um belo ensinamento do Mestre de que não devemos criar condicionamentos e barreiras para a criança ter desinteresse de seguir o caminho de Deus.

Perigo das riquezas - Promessa do cêntuplo - aqui o Mestre volta a lembrança de sua programação de padrão de conduta, onde em versículos passados ele fez uma comparação com o trigo de 30, 60 e 100 (cêntuplo) em que ele deixa algumas regras de base para o cêntuplo a fim de organizar a expansão de seus ensinamentos de pacificação. Era um método estruturado e que tinha uma estrutura que deveria ser seguida em adição de cidadãos.

Terceira predição da Paixão - novamente cheguei a conclusão que esse trecho foi negociado para não haver perseguição aos povos que organizaram a morte do Mestre.

Pedido de Tiago e João - aqui é um breve trecho de reforçamento de se fazer boas obras no condicionamento do AMOR. Eu tenho uma certeza dentro de mim que o termo servidão não é o mesmo que ser servo de outro humano no sentido de subordinação de trabalho braçal. Servidão para mim é o ato de predisposição em auxílio de outros para gerar prosperidade e benefícios para todos. E não uma condição de Psicodependência estruturada no poder e na dominância.

Cura de Bartimeu - aqui O Mestre reforça o poder da palavra, no sentido da crença em manifestação de fé. Seria o equivalente a você dar ordens ao cérebro que trabalhe em manutenção do biológico e corrija as imperfeições. Que é um direito de todos o reconstituir-se diante da Fé.

Amanhã no mesmo horário vamos continuar.

11 - Entrada de Jesus em Jerusalém - aqui a tradição de anunciamento da Regência quando se faz festa por cumprimento do dever e o reconhecimento da população. Geralmente antecede a expulsão da sociedade, a retirada do vínculo, o rompimento para que a sociedade passe a comandar por si só.

É uma tradição em Ophioucus depois de realizada uma missão a expulsão para que o peregrino retorne para a sua estrela de origem.

Os agrupamentos de Origem que oferecem os melhores Professores adotaram essa estratégia secular de expulsão para não perderem o Professor para a Pátria que ele foi lecionar ou entregar um conhecimento.

Maldição da figueira - realmente nesse trecho não tenho informações adicionais porque não se podia comer figo.

Purificação do templo - Nesse trecho era exposto argumentos para atrair jovens com espírito revolucionário. Era um Drama, uma teatralização para que os jovens mais rebeldes sentissem atração por conhecer o trabalho do Mestre.

Fé em Deus e poder da oração - esse trecho do figo me fez lembrar uma técnica de controle da seiva da planta que a faz definhar e que aparenta soar uma maldição de ver o vegetal fazer suas folhas tornarem secas. É uma forma de Teleindução que você convence o Equipamento Estelar de Vida a teletransportar parte da seiva como substrato para o organismo da pessoa que você deseja tratar.

Autoridade de Jesus - esse trecho descreve sutilmente que havia um controle sobre as atividades do Mestre para que as Autoridades Locais se cercassem que ele não iria assumir para si espírito revolucionário em tentativa de tomar e gerar a queda do poder constituído.

Hoje finalizamos, e continuaremos amanhã por volta das 20:00 horas. Hoje novamente minha memória não se ativou para fazer a atividade na hora marcada, só tive lembrança da atividade quando vi no relógio 20:25. Eu estava teleguiando meus arquivos para encontrar um documento. Estava rastreando no Akásico onde tinha deixado a informação. E nesses momentos que estou rastreando a informação é como se ficasse em suspensão de forma atemporal. Meio em transe, como se o corpo estivesse aqui, mas a alma dentro de um computador tentando localizar informações.

Eu sei também olhar para um equipamento e projetar a minha alma para dentro do circuito do equipamento para encontrar fontes de dados. Se chama ANOTHERSELF

Como Regente Administrativo da Nuvem de Oort EU TENHO A CHAVE MESTRE da Memória de todos os seres vivos. Por isso estou seguro, porque essa memória de longo prazo tem critérios de segurança para autoridades.

Por isso a próxima Eleição em Dez[2024] vocês devem pensar com calma e com AMOR na pessoa que vai me substituir na regência. Tem que ser uma pessoa o mais ética possível porque ela terá privilégios de memória.

Se vocês VOTAREM em uma pessoa que tem inimigos COITADA DAS FAMÍLIAS QUE O NOVO REGENTE DECLAROU INIMIZADE. Regente do Sistema Solar Nuvem de Oort não pode ter perseguição ao objeto na forma de pessoas.

Eu tenho uma preocupação enorme de não gerar contraste e estímulo contrário a seres humanos. Cada vez que vocês fazem de propósito em me afetar sensorialmente são humanos que passam a ter conflitos persecutórios. É uma irresponsabilidade enorme colocar um Regente Administrativo de Sistema solar em forte tensão emocional e racional. Devido a característica de emanação que percorre a todos os agrupamentos.

12 - Parábola dos vinhateiros homicidas - aqui eu acredito que seja o resumo de uns dos graves problemas sociais daquele época: invasão de propriedades.

Tributo a César - aqui se mostra um fragmento de tentativa de confronto de razões.

Os saduceus e a ressurreição - nesse trecho uma tradição da época de como gerar seguridade social para viúvas.

Os dois maiores mandamentos - nesse trecho é apresentado o S1 (Significante Primordial) de Deus: O AMOR.

O Messias, filho de Davi - aqui expressa um formato de questão filosófica e social daquela época. É um fragmento de estudo de retórica que era aplicado para começar reuniões para debates com pequenos grupos em colaboração participativa.

Contra a hipocrisia dos escribas - esse fragmento era mais uma estratégia do Mestre para a formação de público. Ele tinha do Estado a incumbência de descobrir e pacificar pessoas em ondas disruptivas e ondas de perseguição e revolucionárias.

A técnica do Mestre de chamamento era ativar a lei de atração principalmente nos jovens de um contexto de rebeldia em que esse chamamento quando reunia multidões convergia em condicionamentos pacificadores.

Oferta da viúva - esse pequeno fragmento era uma das técnicas do Mestre para saber se transitava no cidadão pensamentos de rebeldia entre POBRES E RICOS. Em que o Mestre coordenava intervenções para pacificar o conflito interno de rebeldia dentro desse parâmetro.

Obrigado, vamos continuar amanhã no mesmo horário. Grato.

13 - Profecia da destruição do templo - esse trecho é uma das mais brilhantes técnicas do Mestre para saber se o Emanador está ou não jogando na sociedade ondas de extermínio e Armagedom. Portanto, também é um de seus métodos de detecção de demências em que ele iria corrigir as distorções psicológicas de seus pacientes que geralmente eram tratados como possessos.

Volta do Filho do homem - Aqui também outra Técnica do Mestre de detecção da tendência do cérebro de seu paciente de Armagedom.

Terminamos hoje, e voltamos amanhã no mesmo horário. Talvez amanhã essa atividade seja realizada por volta das 23:00 horas porque talvez tenho que sair com os amigos.

Eu estava agora pouco conversando por telepatia com alguns Religiosos e eles me solicitaram esclarecer que o Mestre Jesus aceitou internamente passar pelos vários processos dolorosos de sua morte, após detectar planejamento porque ele acreditava que ia extinguir na população os fluxos revolucionários se ele se deixasse abater em vez de outras pessoas no qual era necessário evocar para si o princípio de não contradição sobre os processos de pacificação. O RELIGIOSO ME FALOU QUE O MESTRE AGIU NO ACEITE MAIS PENSANDO EM PROTEGER AS PESSOAS QUE PODERIAM MORRER CASO ELE NÃO ASSUMISSE PARA SI OS FLUXOS REVOLUCIONÁRIOS, POR ISSO SE MOSTROU SEM REATIVIDADE EM SE DEFENDER NO TRIBUNAL.

IV - PAIXÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS - 14 - Conjuração contra Jesus - aqui traz indícios de preparação para condenação.

Refeição em Betânia - eu idealizei que na casa de Simão um produto para purificar a pele foi despejado no mestre.

Traição de Judas - esse trecho histórico descreve negociação em dinheiro para a morte do Mestre. É possível que quem era a fonte pagadora queria a continuidade dos fluxos revolucionários.

A ceia - esse trecho já fazia parte da encenação em torno do predito que o Mestre já havia colhido antecipadamente através dos fluxos de pensamento.

Jesus prediz a negação de Pedro - aqui eu tive o insight de que Pedro fora escolhido para ir no mesmo tempo do Mestre para a vida Estelar.

Suprema angústia - nesse trecho o Mestre explica como aceitar a própria morte e não ser condenado por prática de atentar contra a própria vida.

Prisão de Jesus - Aqui eu descobri porque um amigo meu que tinha assinatura Rabi era perseguido em Brasília pelo sobrenome Rabi por militares religiosos, hoje o rapaz mora nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

Jesus em casa de Caifás - nesse trecho o Mestre premeditou distanciar todos das ondas revolucionárias para que todos ficassem dentro de um padrão de AFIRMAÇÃO RELIGIOSA.

Negação de Pedro - aqui me parece que o Mestre deixou nas entrelinhas que realizou previamente as prisões uma oração para afastar pessoas das necessidades inquisitórias e prisionais. Ele fez uma programação pranâmica que induzia seus amigos a negarem participação e a negarem serem seguidores do Mestre.

Hoje finalizamos a atividade e retornaremos amanhã por volta das 20:00 horas.

Respondendo aos Leitores eu estou apresentando para Televisões e Meio Jornalístico de Ophioucus os fatos de registro aqui no planeta Terra da passagem do mestre para a opinião pública.

15 - Jesus entregue a Pilatos - Esse trecho tenebroso de nossa história eu interpreto como uma necessidade de avanço da Democracia naquela época, em que processos democráticos deveriam ser descontinuados para decretar a morte de cidadãos. Eu percebo como uma evolução dos Direitos dos Seres Humanos. De certo modo o Soberano era percebido como um Monarca, e a Democracia um perigo de império. Uma das necessidades do episódio político era demonstrar que a Democracia era perigosa e não deveria ser desenvolvida. Desde aquela época já se aproveitava determinados contextos para avançar os parâmetros políticos da época.

Cena de opróbrios - esse trecho mostra que as punições democráticas da época geravam tortura extrema e mortes cruéis.

No Calvário - observa-se que eram muitas as entradas de crueldade democrática até a morte da pessoa que tinha veredito popular contrário ao sentido da permanência da vida em decreto popular pela aniquilação do indivíduo. Eu já havia estudado e Refletido sobre essa passagem e tinha chegado a conclusão que naquela época sobre os vereditos também se tentava resgatar o DIREITO À VIDA. Na forma de voltar fazer valer a FORÇA de que não era permitido MATAR.

Sepultura - aqui nesse trecho observa-se que na época era comum atribuir TODO O MALEFÍCIO SOCIAL há uma única pessoa, em que as massas rompiam em ira para se pacificar de um mal que era transferido para um e personificado nesse um.

Finalizo hoje a lição de aprendizado e amanhã retornaremos com o último capítulo do mês. No mês seguinte vamos estudar o Evangelho Segundo São Lucas.

16 - O sepulcro vazio - esse trecho para mim é o relato histórico de duas mulheres ungidas a cerca do sepultamento do Mestre, que era necessário para que o fato histórico tivesse fé pública (pessoa juramentada).

Aparição a Maria Madalena - nossos testemunhos da constatação de vida do Mestre após sua Morte.

Aparição aos discípulos - Missão que receberam - relação de outros testemunhos de que o Mestre fora visto vivo após sua morte.

Ascensão - aqui o relato que após as aparições o Mestre ascendeu para as Estrelas.

Terminamos o estudo do Evangelho segundo Marcos e voltaremos a estudar em 1º de Fevereiro o Evangelho segundo São Lucas no mesmo horário.


[TEXTO] 01/01/2022 20:02:05
redeMAX10

#00132# Por volta do Segundo Semestre o Livro Priscila Comigo no Divã será lançado em Papel Impresso
Eu estou contratando a Editora hoje para a Obra Priscila Comigo no Divã. Eu entrei em contato ano passado com a Banda Pitty e não foi necessário firmar contrato. Eu assumi o compromisso pessoal de transferir 50% do Lucro da Obra para a Banda Pitty. O livro está previsto sair pelo preço final de R$ 120,00 nas principais livrarias do país em papel impresso. Estou contratando uma Editora Mineira.

Esse livro PRISCILA COMIGO NO DIVÃ NINGUÉM VAI GANHAR O MATERIAL EM PAPEL. Porque o objetivo do material impresso é HABILITAR PARA FLUXOS EMPRESARIAIS O LEITOR QUE QUER MONTAR UM NEGÓCIO COM PELO MENOS UMA DAS OPORTUNIDADES DESCRITAS NO LIVRO. Segue a regra econômica da MONETIZAÇÃO. Para que o Empresário que se guiar pelo livro tenha faturamento e tenha Lucro.



Cada capítulo terá uma Ilustração para VALORIZAR O TRABALHO DA BANDA PITTY em registro de aprendizado e cultura dentro da Cultura Brasileira.

O LIVRO PRISCILA COMIGO NO DIVÃ ESTÁ SAINDO POR MAIS OU MENOS R$ 130,00 o preço de custo, então eu vou vender o Livro por R$ 250,00.





Conversando com os meus Leitores: todo projeto que eu faço quando o resultado é CASE DE SUCESSO reverte em ativar PIB para o Mercado que estou auxiliando em abrir as portas. O PROJETO PRISCILA NO DIVÃ pretende ativar como CASE DE SUCESSO LITERÁRIO pelo menos 1 ESCRITOR DE CADA MUNICÍPIO BRASILEIRO EM IGUAL SITUAÇÃO ECONÔMICA NO ANO DE 2022.

Esse experimento Literário é para gerar FATURAMENTO E LUCRO para ESCRITORES. Portanto estou reforçando apenas aquisições do material físico em papel através de PROCESSOS MONETIZADOS.

Para atender ao modelo de UNIVERSALIZAÇÃO do acesso a obra de forma que o Equipamento de Vida aprove os ESCRITORES, EU criei um sistema onde a leitura Digital é livre de pagamentos. Mas a leitura do material físico que habilita O LIVRO COMO GUIA EMPRESARIAL requer MONETIZAÇÃO DEVIDO FLUXOS EMPRESARIAIS.

O meu aprendizado como Escritor em vários Séculos é que o LIVRO COMO GUIA os seus autores se vinculam em Administração do Fluxo de Frequência referente aos efeitos que caracterizam os conteúdos de suas obras. Geração após geração e vida após a vida.

Em Emanação o meu nível como ESCRITOR GUIA é no nível de DOUTORADO EM que a maioria das minhas habilitações (Total de 9 Habilitações mais ou menos até agora) tem por objetivo organizar psiquicamente um cidadão sob vários aspectos: econômicos, sociais, vivenciais, espirituais, filosóficos, de lógica, de raciocínio, de reflexão, de inteligências, políticos, sustentabilidade, Ética, pacificação de conflitos, ... .

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician - Centro Educacional de Taguatinga Norte - CETN

Bachelor of Statistics - Universidade de Brasília - UnB

Postgraduate in Clinical and Business Psychopedagogy - Universidade Católica de Brasília - UCB

MBA in Marketing and Social Networks - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Clinical Neuroscience - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychoanalytic Theory - Centro Universitário de Brasília - UniCEUB

Doctor PhD in Philosophy - Psychology: Cognitive - Bircham International University

Doctor Honoris Causa - Bircham International University

Self-taught Writer - Universidade Estelar à Distância

Self-taught Ufologist - Grupo Cientítico de Ufologia - EBE-ET

Specialist Self-taught in Remote Sensing - Universidade Estelar à Distância

Self-taught as a Structuralist of thought models - Universidade Estelar à Distância

Postgraduate in Strategic Intelligence and Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Interdisciplinary Neuropsychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychomotricity - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Human Rights - Universidade Católica de Brasília - UCB

Postgraduate in Neuro-learning - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychosomatic Psychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Self-taught Specialist in Neuro knowledge - Biblioteca Memorium da Via Láctea

Postgraduate in Psychodrama - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Cognitive Behavioral Therapy (Foco: Terceira Idade)- Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educational Management - Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB

Postgraduate in Neurolinguistic Programming (NLP) - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Biotechnology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Educommunication - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Creative economy - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Behavioral Economics - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Crisis Communication in Public and Private Organizations - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Digital Journalism - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in MBA in Design Thinking - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

###########################

CONVERSANDO COM OS COLEGAS DOS CORREIOS PARA REPASSE DE APRENDIZADO: essa ação de marketing deve movimentar o mercado de literatura em 2.785.000 de Livros transportados pelos Correios por ano em adição ao mercado atual. O Efeito que se propaga é em relação a ativação de negócios referentes ao conteúdo da obra. Que ao Empreender motiva inúmeros negócios a transacionar encomendas e objetos postais.

O público alvo da OBRA PRISCILA COMIGO NO DIVÃ são 14 Milhões de Empreendedoras (es)/Empresários (as)/Cidadãos que querem Empreender. São cidadãos que querem ter FATURAMENTO e LUCRO MONETIZADOS em operações de Comércio, Indústria e Serviços.

A coerência da OBRA é sair da GRATUIDADE na relação de AQUISIÇÃO DE PRODUTOS, BENS E SERVIÇOS.

Então, quem consome o Livro Priscila Comigo no Divã como obra DIGITAL não tem interesses na OBRA EM ECONOMIA MONETIZÁVEL, portanto a memória não se aciona para Empreender quando em conexão com a obra para efeitos de Monetização. Atende ao grupo de Empresários que querem disponibilizar produtos sem BASE MONETIZADA. Ao contrário dos Empresários que adquirirem a obra de forma MONETIZADA que estão afirmando relações internas de memória em processos aquisitivos MONETIZADOS para seus sistemas produtivos. É como se a obra fosse o reforçamento da tendência do Empresário para se autoprecificar.

Outro dia eu falei que o OXIGÊNIO É UM COMPONENTE da precificação do Produto Empresarial em abertura das portas desse mercado. E que como COMPONENTE faz parte da precificação que permite dar valor ao conteúdo que se transaciona no mercado. Logo, Priscila Comigo no Divã é uma componente de precificação de produtos empresariais que se adiciona uma mais valia em virtude dos processos de venda.

O livro foi construído de forma On-line com o objetivo de gerar Renda, Emprego e Empresas. E consequentemente contribui para a queda do desemprego. Isso significa que ele se enquadra na lei que mantém a sustentabilidade de preservação, conservação e manutenção da vida.

Quero lembrar meu leitor que em Direitos Humanos o DIREITO De CULTURA está descrito em uma das suas gerações de interesse ao desenvolvimento humano.

Em Direitos Humanos também está previsto o interesse ao desenvolvimento humano da livre iniciativa. E o direito da Propriedade Privada.

Portanto Priscila Comigo no Divã atende a natureza CULTURAL-EMPRESARIAL de interesse na formação e gerenciamento da propriedade privada de cada um de seus leitores (Interesses Monetizados e Leitores sem interesses de serem Monetizados).

Então de acordo com o Equipamento De Vida A FORMATAÇÃO DA OBRA permite o acesso para todos que manifestem interesses. Então perante Deus e o Equipamento eu estou correto com a vida de todos.

Eu sinto muito, mas eu não quero trabalhar a vida inteira em uma empresa sem receber salário me afirmando em NÃO MONETIZAÇÃO DE MEU ESFORÇO e ainda sabendo que tenho que dar consultorias de uma vida para outra se meus leitores de outras gerações necessitarem.

Se o acesso a tudo que eu quero para aproveitar a zona espacial que eu moro for fornecida é a única possibilidade de eu aceitar não ser MONETIZADO PELO TRABALHO QUE FAÇO.

Na Exocultura, se o efeito de um Livro por exemplo faz emergir um conflito nuclear em um planeta, o Escritor é obrigado a nascer no planeta para fazer parte do INQUÉRITO. Para saber o seu grau de responsabilidade na onda que propagou em malefício da cultura.

No Livro de Profecias que escrevi na Idade Média, só não fui condenado porque provei para o Judiciário Estelar que não publiquei a obra, que fazia parte de meu Arquivo de Medicina Pessoal, e que se tratava de procedimentos descritivos de Psicologia Comportamental (TCC) a fim de fazer tratamento psiquiátrico nos pacientes daquela época com precárias condições de recuperação da saúde mental dos pacientes.

O que eu relato que hoje tem gente que participou do grupo de trabalho para aprovar o alfabeto arábico que de tanta aporrinhação está querendo declinar a consultoria em torno dos vernáculos. Isso significa que quem do grupo de trabalho do alfabeto desistir da participação da obra decai a língua e vários idiomas tem que surgir outras combinações fonéticas e símbolos para poder compor a nova realidade de formação do idioma.

Lembram da Torre de Babel??? O levante contra quem cunhou o alfabeto fez o detentor dos direitos mandar subtrair o idioma em todos que conspiraram para matá-lo. E cada um esqueceu o idioma natal e assumiu outros idiomas que cumprissem a função de comunicação.

Conversando com Pitty a importância da Precificação: precificar cada etapa de trabalho na formação do livro é importante porque fortalece a cadeia de valor em torno das obras, tanto literária quanto a da banda Pitty. Uma pessoa que se insere no projeto é uma das portas de comunicação e de audiência para shows e leitura de obras. Estamos numa realidade de escassez. Se nós temos fortalecido uma rede de conexões de negócios ocorre dentro do ecossistema interação com música e literatura, que é nosso nicho, porque todos têm condições de renda para atuarem dentro do mercado. Quanto mais eu deixo de remunerar colaboradores é menos potencial ativo para corresponder em consumo de cultura porque o dinheiro deixou de circular no meio cultural. Ou seja, se várias etapas se tornarem gratuitas, é menos pessoal remunerado no setor de cultura, consequentemente menos capital de giro e PIB para o setor de Cultura. É POR ESSA RAZÃO MESMO SEM CONTRATO EU NÃO VOU RETIRAR SEU DIREITO DE 50% DO LUCRO SOBRE A OBRA.


[TEXTO] 03/01/2022 15:24:21
redemax11

PHP Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: [2002] No connection could be made because the target machine actively refused it. (trying to connect via tcp://redemax12.mysql.dbaas.com.br:3306) in \\WINDOWS-PD-0001.FS.LOCAWEB.COM.BR\WNFS-0001\lenderbook12\web\redemax12\database-class.php on line 11 PHP Warning: mysqli::mysqli() [mysqli.mysqli]: (HY000/2002): No connection could be made because the target machine actively refused it. in \\WINDOWS-PD-0001.FS.LOCAWEB.COM.BR\WNFS-0001\lenderbook12\web\redemax12\database-class.php on line 11

LOJA OPHIOUCUS

Oferecimento: Lenderbook Company

www.30thmax.com / www.30thmax.com/quiz / www.lenderbook.com/app / www.lenderbook.com/exopolitica