#000071# ECONOMIA CEREBRAL
Cidadão do planeta Terra, Prestem atenção: NÃO É O PAPEL MOEDA QUE TE DÁ GARANTIAS DE SOBREVIDA. O QUE DÁ GARANTIAS DE SOBREVIDA É A SUA DEMANDA CEREBRAL EM CONEXÃO COM O CONSUMO QUE VOCÊ EXERCE DE DIREITO.

Se sua demanda cerebral se conectar com irritação seu organismo produz na mesma hora moléculas que agridem seu organismo.

Se sua demanda cerebral é por alegria seu organismo produz outro tipo de substância molecular que gera relaxamento muscular de seu corpo, aliviando a tensão interna do organismo.

O corpo processa o alimento condicionado também as suas demandas cerebrais. Você pode ganhar US$ 50,000.00 dólares por mês mas se sua demanda de consumo for em estados negativos a adaptação, sua produção molecular de radicais livres tenderá a superar a sua produção de materiais benéficos ao organismo.

Se você come conectado a pulsão de morte, a sua produção molecular também tenderá a produzir cada vez mais substâncias que degradam seu organismo.

O que eu quero gerar consciência a partir dos estudos da minha área de Doutorado em Psicologia Cognitiva é que se um Rico ou um Pobre for ao mesmo restaurante indiferentemente da classe social se a demanda cerebral não estiver alinhada à ampliação da expectativa de vida, o consumo irá reduzir tempo VITAE.

SEU CÉREBRO É QUE DÁ ORDENS PARA A FORMAÇÃO DE MOLÉCULAS DENTRO DE SEU ORGANISMO. SE VOCÊ ESTÁ CONECTADO A PULSÃO DE MORTE AO COMER E DURANTE A DIGESTÃO É COMO SE VOCÊ ESTIVESSE ORIENTANDO O SEU CÉREBRO A SE CONECTAR COM OS ATRIBUTOS DO ALIMENTO BIOLÓGICO DE MECANISMO DE DEFESA DOS SERES QUE NOS ALIMENTAMOS. EM QUE A RESPOSTA É A FORMAÇÃO DA MOLÉCULA QUE TENDERÁ A AGREDIR NOSSO ORGANISMO.

O EQUIPAMENTO AGORA ESTÁ RECUSANDO LIBERAR A SEQUÊNCIA PORQUE DEFINIU NOSSO NÍVEL DE CONSUMO DE CANIBALISMO DE OUTRAS ESPÉCIES.

É porque na minha próxima vida eu vou para um planeta de integração de alimentos através de impressoras atômicas. E já estão me treinando para descontinuar minhas demandas cerebrais por consumo de vegetais e animais.

Os Virgos querem que quando eu migrar não levante bandeira de uso de vegetais e animais, por isso já estão me condicionando a realidade de comer apenas alimentos idênticos impressos atomicamente.

[TEXTO] 02/12/2020 06:58:56
redemax9

#001017# Técnica de Túnel do Tempo (Viagem Atemporal)
Consiste em criar um padrão em gerenciamento de focalização no passado ou em projeção. Em relação a focalização no passado o profissional estabelece vínculo de consciência com um padrão de memória gravada de quando os fatos ocorreram que podem conter elementos de percentuais próprios ou das gravações que se absorvem pelo contato do PONTEIRO DE INFORMAÇÃO DA MEMÓRIA, por isso é sempre bom fazer um filtro entre o que se formou relacionamento do passado com a gravação de Fatores do presente em que se ativa a relação lógica da interação Atemporal. Em que o objetivo é extrair as informações do passado que ficaram retidas em computadores estelares por meio de registro das construções de vida das histórias dos cidadãos da galáxia. A viagem no tempo para o futuro é feita através de equipamentos preditivos que apontam através de probabilidades qual deverá ser a conversão de comportamento para o período de contato hipotético. A técnica de viagem no tempo para o passado é muito utilizada pelos campos humanos a fim de resgatar conhecimento que não foi catalogado por uma cultura: antropologia, história, misticismo, sociologia, filosofia, ... Quando ocorre viagem para o futuro se conecta o profissional com o eixo imaginário em que é medido uma previsão futura. Existem Planetas que são criados para a finalidade específica de Túnel do Tempo. Em que ocorre interação física entre datas temporais. É um mecanismo que altera a realidade e as interações dos habitantes através de ponteiros temporais, em que as densidades dos corpos e objetos se interceptam.

No planeta Atemporal só quem está datado se intercepta. Quando o habitante de um planeta Atemporal ativa outra datação as pessoas daquela datação é como se desintegrassem para ela com os cenários, e surge o cenário e as pessoas da nova datação. MAS AQUI NO PLANETA TERRA NÃO É UM PLANETA ATEMPORAL.

[Eles desintegram as pessoas como?] Manipulando as cargas atômicas, igual aqui que alguns padrões de cores para humanos não são visíveis. Eles controlam a densidade para somente as pessoas na densidade terem pertencimento a um eixo de civilização. Como o peixe que interpreta a água do oceano como atmosfera.

Túnel do tempo é resgate de gravações de voz e estímulos apreendidos armazenados nos computadores da galáxia. Tem gente que gosta de interagir porque quer pertencimento a data histórica, ou outros motivos em que técnicas pessoais vão manobrando a perspectiva de coleta da informação sobre o padrão formado para coleta de dados.

Mais informações à pedido: UM PLANETA ATEMPORAL possui uma BASE DE SUPERFÍCIE FIXA, que sobre ela se imprime um relevo em por exemplo 500.000 densidades que não se interceptam. É como se fosse o controle da matéria através de feixes de energia. A datação do computador central do planeta firma o relevo e os seres que estão represados na superfície impressa. E existe uma regra que permite a pessoa se locomover de uma densidade para outra em novo tipo de cenário. Só os seres programados para habitar o cenário possuem percepção para visualizar os elementos do seu habitat. O contato de um ser de um cenário com outro não é possível porque a máquina que imprime o relevo além de não permitir a percepção visual ou contato, ela anula o efeito atômico da interação da matéria.

Invasores quando chegam em um planeta Atemporal só encontram desertos. E nada atrativo para exploração de outras espécies. É uma realidade inóspita, que mata, que faz o visitante desejar ir embora o quanto antes. Não se encontra nem os minerais de interesse da espécie que está explorando o planeta. Não tem fontes de alimentos. Tudo convida para sair do planeta.

Tem planetas que o Campo de Força simula COROLAS SOLARES. SÓ PARA AFASTAREM INVASORES DO ESPAÇO. TODOS QUE PERCEBEM GERAM CONEXÃO COM EMISSÃO DE ENERGIA SOLAR.

O CAMPO DE FORÇA DE SATURNO E DE JÚPITER SIMULA MASSAS COLOSAIS DE GASES ATMOSFÉRICOS.

Os cidadãos de Saturno já me deixaram ver os Parques Naturais com Dinossauros.

[TEXTO] 01/12/2020 11:17:52
redemax5

#000075# Como funciona a Deshospitalização
A Deshospitalização é o Modelo de tratamento médico de prevenção em que o Cidadão é levado pelo Deshospital a Ter o Comportamento que desativa sua necessidade de Utilização da Ala de Hospitalização do Hospital.

Significa que no novo modelo o Hospital deseja se transformar em um Deshospital. E tem como medida pegar a carga horária de seus Funcionários de 12 horas em atividades hospitalares, e converter para 1 hora de atividade de deshospitalização e 11 horas de atividades hospitalares. Na hora de Deshospitalização os Funcionários dessa nova ala do hospital devem se envolver em atividades que desativem fator por fator que se condiciona ao uso do hospital para atividades de reparo do corpo biológico. E à medida que forem surgindo resultados a Hora do profissional de saúde vai ampliando em Deshospitalização até não ser mais necessário na cidade a Ala de Hospilalização e se transforma o Hospital em Deshospital.

À medida que se desativar a Ala de Hospitalização todos os Funcionários da Unidade de Saúde vão sendo transferidos para a Ala de Deshospitalização da unidade de saúde.

O Equipamento Estelar está repassando a informação para que o CORPO MÉDICO DO HOSPITAL DE TAGUATINGA na sua 01 hora de DESHOSPITALIZAÇÃO encaminhe em APLICATIVO EXPRESSO INFORMAÇÕES DE DESHOSPITALIZAÇÃO para a comunidade que ele atende. Na forma de dicas e informações que a pessoa se desprograme de usar o hospital.

Vocês IMAGINEM A ESCALA DE BENEFÍCIOS QUE É VOCÊ TER NA SUA CIDADE 1 HORA DE CONTATO TODOS OS DIAS COM OS MÉDICOS DE SUA CIDADE.

Como o Distrito Federal atende vários Municípios do Brasil por ser a Capital Federal para regiões que não possuem hospitais, pode-se oferecer o SERVIÇO DE DESHOSPITALIZAÇÃO a partir de convênios, em que os Médicos da Capital vão repassando na hora diária dica para as pessoas nos municípios não ADOECEREM.

A DESHOSPITALIZAÇÃO criará um banco de dados TRANSACIONAIS DE INFORMAÇÕES DA COMUNIDADE e Informações de RETORNO DOS CORPOS MÉDICOS. Os médicos passam diretrizes gerais, e os cidadãos no APLICATIVO DE MENSAGEM EXPRESSA alimentam o banco de dados dos hospitais com informações de comportamento que o Pessoal de PROCESSAMENTO DE DADOS DO HOSPITAL irá colocar no formato a ser encaminhado novamente para os Médicos de DESHOSPITALIZAÇÃO compreender o que está acontecendo na Comunidade ou no Município.

NO DF-TV a estratégia de comunicação funciona. É necessário que o Hospital que fornecer o serviço para sua comunidade seja proprietário exclusivo da própria base de informações.

Um cidadão que quiz CONTRIBUIR com IDEIA conseguiu aprovar o equipamento para dizer na minha PSIQUE que como cada Hospital conhece o seu público de Atendimento de sua região, ele deverá criar um APP para uso exclusivo das pessoas que o Hospital se dispõe a atender, onde deverá ter o MÓDULO DE MENSAGEM EXPRESSA.

REFORÇAMENTO POSITIVO, O APP DEVERÁ SER CRIADO PARA A FINALIDADE DO CORPO MÉDICO DO HOSPITAL PASSAR INFORMAÇÕES GERAIS QUE O CIDADÃO TENHA O FATOR DE CORREÇÃO ANTES QUE SEJA NECESSÁRIO ELE SER INTERNADO. ONDE O MÉDICO PASSA AS DIRETRIZES DE SUA COMUNIDADE DAQUELE DIA, E A EQUIPE DE INFORMÁTICA DO HOSPITAL COLHE AS QUEIXAS E SINTOMAS DA POPULAÇÃO NO DIA, PARA PROCESSAMENTO DE ORIENTAÇÕES SEGUINTES.

Se por exemplo, a água pública estiver contaminada em um bairro, O HOSPITAL DA COMUNIDADE já sabe na hora e dá o alerta para o Estado.

SEJAM GENEROSOS, OFEREÇAM UM PRÊMIO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO PRIMEIRO HOSPITAL QUE ZERAR EM DESHOSPITALIZAÇÃO o número de atendimento, como por exemplo a quantia de R$ 10.000.000,00 a ser dividido entre todos os Funcionários do hospital em relação ao atendimento de sua própria comunidade.

Uma vez que o Hospital é 100% desmobilizado os Médicos e todos os profissionais passam a trabalhar exclusivamente em Deshospitalização.

Em países Comunistas ofereçam CASAS BEM PLANEJADAS para os Funcionários que DESHOSPITALIZAREM o sistema de saúde local como premiação.

Área pública do Distrito Federal na realidade de premiação com moradias poderá ser reservada para abrigar uma cidade satélite para o setor Deshospitalar que forem cumprindo as metas da eficiência da saúde local.

O capital em economia de atendimento do SUS é suficiente para pagar as construções e moradias.

Eu sou da área Cognitiva, projetos andam muito bem se for construída uma MOTIVAÇÃO para a realização do problema social. É correto oferecer uma MOTIVAÇÃO que compense o esforço de uma pessoa em dedicação ao projeto de outras pessoas. E o que está sendo oferecido é CORRIGIR O COMPORTAMENTO QUE DESATIVA A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR. QUE NÃO TEM PREÇO EM ECONOMIA PARA UMA PESSOA QUE NECESSITA UTILIZAR HOSPITAIS.

Na realidade Brasileira do Distrito Federal é DESTINAR A ÁREA NO DISTRITO FEDERAL PARA A CONSTRUÇÃO DO BAIRRO DO PESSOAL DE SAÚDE, e quando as Equipes dos Hospitais forem premiadas, Gerar sobre a ordem de pagamento A PREMIAÇÃO EM ADICIONAL DE FUNCIONALIDADE PARA TODOS, que permita ao próprio profissional de saúde CONSTRUIR SUA MORADIA.

Durante cada fase do processo de DESHOSPITALIZAÇÃO as ECONOMIAS VÃO SENDO ADICIONADAS EM UMA CONTA ESPECÍFICA PARA ESSA FINALIDADE, AO SETOR, PARA A DISTRIBUIÇÃO NO ATINGIMENTO DA META DO ADICIONAL DE FUNCIONALIDADE PARA TODOS OS HOSPITAIS QUE ATINGIREM O PADRÃO IDEALIZADO. (RESERVA DO VALOR MONETÁRIO PARA TODOS POR ATINGUIMENTO DE META NA RAZÃO DA ECONOMIA AOS COFRES PÚBLICOS)

[TEXTO] 02/12/2020 06:45:06
redemax3

#000107# A Arte, a Cultura e o COVID-19
Música, dança, imagens, musicalidade, diversão, o contato com a natureza ativam grupos de substâncias em torno da estrutura do prazer que contribuem para ativar mecanismos de sobrevida dos seres humanos. A harmonia, o equilíbrio ajuda a evitar o desgaste do corpo e da mente em que o sistema nervoso central passa a trabalhar exclusivamente para os mecanismos de defesa desse organismo.

Portanto estados de alegria, contentamento, satisfação, realização favorecem a sobrevida na infecção de COVID-19. A arte nos ajuda a expressar demandas mentais para Deus no sentido de satisfazer a nossa necessidade de organização celular. A fim de que o corpo se recomponha diante de atividades que geram desorganização celular.

Você por exemplo, ligar a sua televisão aos finais de semana para assistir a um programa de auditório, lhes garanto que do ponto de vista Neurocientífico, esse degustar em torno da satisfação, harmonia e prazer gera conexão com sua manifestação de vida.

[TEXTO] 01/12/2020 18:55:20
redemax6

#000066# Me Pediram agora para dar Aula de Inteligência
CONCEITO: inteligência é a aplicação de conhecimento que amplia o benefício da resposta sensorial e motora.

Fatores:

# Celeridade em obter resultados satisfatórios conforme a métrica planejada;
# Exercício da comunicação com menores taxas de desvio dos objetivos;
# Estratégia que amplia o coeficiente de satisfação com a resposta organizada como expressão de saída sensorial;
# Uso da evocação da memória com menor consumo de energia e desgaste cerebral;
# Uso do Intelecto em menor taxa de repetição para a organização de processos;
# O exercício de atividades discriminantes que permitem maximizar o benefício entre múltiplas alternativas e escolhas de saídas de respostas sensoriais, afetivas, cognitivas e motoras.
# Uso percentual dos Núcleos da Base que permite gerar respostas coordenadas pela percepção do ambiente em grau de efetividade das conclusões obtidas das comparações de dados;
# Adaptabilidade diante do sistema de luta e fuga;
# Habituação condicionada na extinção da vantagem de comportamento em efetividade de respostas;
# Aplicação de tomada de decisão em sistema ganha-ganha como percentos de uma Negociação;
# Capacidade de praticar associação em sistema de âncora que torna efetivo o nível de respostas;
# Capacidade de interpretar ondas de frequência cerebral para efeito de VERACIDADE de FATOS;
# Capacidade de escutar a expectância quando ocorre contato dos corpos;
# Calibração do eixo de sistema racional-emocional para imprimir respostas favoráveis e adaptativas;
# Degustação do habitat em manifestação adaptativa consciente;
# Modulação do sistema de fala para aplicar a regra da sonoridade que favorece a adaptação;
# Prática da escuta seguido de Reflexão que favorece a adaptabilidade;
# Coerência com a Moral (expectativa de vida) e Ética (relação de benefício da espécie);
# Domínio da base conceitual linguística de um determinado saber proficiente;
# Domínio da Técnica de Elição para formação associativa;
# Reatividade de Lógica Probabilística (Prioridade e Magnitude) gerador de conexão semântica estruturada com balanceamento para gerir o pensamento humano;
# Lógica de Construção Alternativa em Negociações;
# Estruturação procedural de dados em conversão de respostas eficientes;
# Função de economicidade de energia depois da entrega da resposta favorável em maximização de tempo;
# Manutenção, Conservação e Preservação do corpo, da alma e da mente;
# Maximização da Conectividade focada no objetivo da atividade;
# Auto observação do corpo para gerar pausas de recomposição das atividades cerebrais dentro da temporalidade do regime de urgência que ativa a resposta ótima dentro do prazo;
# Capacidade ampliada de autorreconhecimento de conteúdos apreendidos e novos conteúdos adicionados pelo regime de urgência;
# Aplicação da Empatia favorável a adaptação;
# Desenvolvimento do ANOTHERSELF para a exploração espacial de objetos;
# Controle da eficiência do sistema: atenção, foco e focalização;
# Estabilização do Nível de Concentração condicionada ao nível de necessidade de fixação de objetos conforme o objetivo centrado da tarefa;
# Capacidade de gerar estranhamento em atividades percentuais a fatores ignorados;
# Capacidade exploratória ampliada de cenários e ambientes;
# Capacidade de interpretar os sinais provenientes do corpo em condição de escuta e ativação mnêmica que permita pronta correção de exigências mecânicas, motoras e funcionais do organismo humano.
# Capacidade de identificar, assimilar, interpretar, interagir e desativar ameaças identificadas no habitat.
# Capacidade de promover a sinergia e interação com outros seres em equilíbrio e harmonia em estado de conservação, manutenção e preservação das alianças;
# Capacidade de utilizar o SONO como cenário projetivo educacional para testes científicos e resgates de informações sensoriais;
# Capacidade de direcionar os sentidos para conexões favoráveis ao desempenho do desenvolvimento pessoal e coletivo;
# Atrelar o objetivo principal de viver em conexões de expectativa de vida fixa condicionada ao TOPO da experimentação de vida da espécie ao qual tem pertencimento;
# Aprimorar conteúdos através de estratégias de lazer;
# Adição de conteúdos em profundidade coerentes com seu objetivo de vida em diversificação de estratégias: leitura, vídeo, escuta, degustação, contato, propriocepção, somatização, ...
# Desativar mecanismos de aniquilação e autoaniquilação da repercussão interna sensorial;
# Ser favorável ao desenvolvimento DUPLO NA RELAÇÃO DE CONTATO;
# Praticar a audição e a escuta de MÚSICAS;
# Ser favorável a associação em grupo em esquema de preservação, conservação e manutenção de todos;
# Equilibrar a participação em grupo no nível de conexão que atenda apenas ao seu objetivo programado e das relações aos pares que surgirem do contato;
# Causar o mínimo de ruído de distúrbios no ambiente que afetem outros seres;
# Fazer alianças para reduzir conflitos de forma favorável a todos os envolvidos;
# Praticar a alimentação correta todos os dias para evitar necessidades a posteriore de cuidados médicos;
# Fazer atividades fragmentadas em processos e etapas com tempo de descanso;
# Definir objetivos curtos e alcançáveis, e médios que possam ter apenas conexão futura, e longos praticados por conexões diárias;
# Olhar para um Trauma do passado como se você estivesse assistindo um filme, que ao ser transmitido represa lições do passado assistido que liberta e libera memória para se condicionar ao presente;
# Cuidar para ter Constância de ingestão hídrica todos os dias;
# Ser capaz de gerenciar Predições do habitat;
# Calibrar sua participação social em interações de grupo num nível que atende ao seu objetivo associativo;
# Ser capaz de perceber as mutações do habitat;
# Ser capaz de atualizar-se cientificamente para estar contido no padrão de sua sociedade;
# Ser capaz de aplicar conhecimento em bem-estar no meio que você vive;
# Ser capaz de transformar BENEFÍCIOS ECONÔMICOS (capitais) em vantagens para sua expectativa de vida;
# Ser capaz de ter respostas que reduzem estresse e ansiedade na interação do comportamento social;
# Ser capaz de Praticar a UNIDADE e transitar na UNICIDADE com os seres que compartilham contigo o espaço;
# Ser capaz de organizar e gerenciar DEMANDAS suficientes apenas para atender ao seu objetivo de vida;
# Se permitir relaxar e descansar o corpo, a mente, a alma e o espírito;
# Gerar vínculos sociais sem criar ANTAGONISMOS ou RUPTURAS;
# Praticar no dia a dia o reforçamento MUSCULAR e do Sistema Ósseo;
# Banir do pensamento tudo que amplia conflito e gerenciar o tempo de ocupação cerebral com tudo que amplia a expectativa de vida;
# # Habilidade de administrar feições de reconhecimento facial e do corpo;
# # Habilidade de fundir conceitos em formação semântica para atender várias perspectivas de nichos diferentes a fim de gerar economicidade em processos de comunicação, ações e gestão do conhecimento;
# AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!

Finalizada a atividade um BEIJO PARA A RITA YOSHIMINE!!!
https://youtu.be/W5liPSCvIpU

[TEXTO] 08/11/2020 17:17:19
redemax8

#000064# REPORT DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO BRASIL


O REPORT PODE SER PROJETADO PARA CADA CANDIDATO TAMBÉM.

[TEXTO] 07/11/2020 10:22:03
redemax4

#000098# APARELHO DERIVER PRIMITIVO
É um equipamento bem simples, igual ao aparelho para alguns tipos de surdos que ativam a cóclea. Só que a transmissão é via antena ou satélite.

É um equipamento que ao transmitir assume as funções da Cóclea no sistema auditivo, gerando um fluxo de energia que o SNC converge em pensamento.

É um equipamento que aplicado para a finalidade de literatura melhora a qualidade dos textos que escritores produzem no mercado editorial.

Respondendo à pergunta do cientista: é bem simples controlar a Cóclea, o Senhor pode jogar energia diretamente no gatilho sináptico na geração de pulsos, ou o Senhor trabalha com precisão sobre a vibração coclear, através de onda de rádio, para funcionar como um telefone sem fio (celular); POR ISSO TÉCNICAS ESTATÍSTICAS SÃO NECESSÁRIAS PARA MELHORAR A TRANSMISSÃO DA INFORMAÇÃO;

Eu como doutor da área de Cognição avaliei como necessário Levar à público a informação para afastarmos definitivamente a possibilidade de CONFLITO NUCLEAR em virtude de tecnologias. Visto que, existem fortes indícios de que já se encontra em poder de terroristas equipamentos do Tipo DERIVER que contribuíram para os Atentados de 11 de Setembro nos Estados Unidos da América.

##############
Eu tenho como estratégia de sobrevivência quando alguém me molesta com transmissões, logo desencadear com inteligência uma reação que me estabeleço em equilíbrio com a fonte estressora.

Por isso desencadeio logo a informação projetada e convido o emissor ao diálogo. Tento mostrar para o Emissor os reflexos dos conteúdos que ele queria transmissão em rede social. Para colocar principalmente juízo em quem quer expansão de conflitos.

É lógico que se a fonte emissora é estressora e está encaminhando uma transmissão que pode ser um fato ilícito eu prefiro o registro para desativar a fonte estressora que o emissor esteja anunciando em sua gravação mnêmica.

Gosto de explicar ao emissor sempre as consequências de transmitir conteúdos estressantes. Principalmente para o contínuo do desenvolvimento de sua própria espécie. Por vezes minha lembrança se ativa para dizer a fonte emissora qual é o artigo de lei que ela está infringindo em encaminhar a gravação para o meu cérebro para um conteúdo que em tese se predispõe em expandir conflito.

##################
[Vão nos obrigar a parar de comer animal e vegetal] É questão apenas de se desenvolver no TIME da civilização. A lei estelar tem o tempo dentro de uma delimitação de espaço para o desenvolvimento da consciência antes que o vulcão que beira a cidade ecloda. Se os seres elevam a consciência antes do término desse tempo, são capazes de perceber a solução que pacifica o vulcão. Ou pacífica o corpo diante da estratégia da planta ou do animal que é usado como alimento suplantar em adaptação a evolução humana. As plantas estão lutando pela vida, assim como os animais estão lutando pela vida, ora ou outra eles rompem a barreira que os vitimiza a ser alimentação de outras espécies. Nós temos um TEMPO para vencermos a barreira do alimento biológico.

[TEXTO] 21/09/2020 08:24:44
redemax2

#000427# Agradecimento aos Cidadãos Estelares
Agradeço a Todos os Cidadãos Estelares que ajudaram no dia de hoje a zerar a morte de pessoas com Covid-19. A VIA LÁCTEA RECONHECE O ESFORÇO INDIVIDUAL E COLETIVO DE CADA UM DE VOCÊS!!!

[TEXTO] 01/12/2020 19:40:14
redemax1

#000064# Nota Explicativa
POR QUE NÃO CONFIO NO GOVERNO BRASILEIRO?

PORQUE O GOVERNO BRASILEIRO FAZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR INCONSCIENTEMENTE QUE MEU TRABALHO VALE A METADE DO VALOR DAS PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO.

MEU SALÁRIO POR ORDEM DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DESDE A EMBRAPA É INFERIOR SEMPRE AS PESSOAS DO MEU TRABALHO.

A TRADIÇÃO SE MANTÉM GOVERNO APÓS GOVERNO ATÉ HOJE NO FUNCIONALISMO PÚBLICO.

É A TRADIÇÃO DOS POLÍTICOS DESSA REGIÃO, TODOS QUE SÃO ADICIONADOS AOS TRABALHOS QUE FAÇO PASSAM EM CURTO TEMPO A RECEBEREM FLUXOS PARA O SALÁRIO AMPLIAR PARA FICAR ACIMA DO MEU.

QUERIAM QUE EU RACIOCINASSE QUE ERA MENOS EM VALOR QUE QUALQUER OUTRA PESSOA.

É UMA PROGRAMAÇÃO, QUE EU SEMPRE DEVO SER DIMINUÍDO EM RELAÇÃO AOS OUTROS.

QUEM ENTRA O HUB RAPIDAMENTE ENCONTRA UMA SOLUÇÃO PARA AJUSTAR O SALÁRIO DA PESSOA SUPERIOR AO MEU.

ATÉ NO MUNDO EMPRESARIAL É A MESMA COISA, O FLUXO DESSA PROGRAMAÇÃO NÃO PERMITE QUE EU TENHA FATURAMENTO SUPERIOR A QUALQUER OUTRO EMPRESÁRIO.

[TEXTO] 25/11/2020 08:57:18
redemax7

#000263# IASAE

Como se Defender de uma IASAE (Inteligência Artificial Sensorial Autômata Estelar)?

 

  1. Procure se posicionar na escuta de seu próprio pensamento;
  2. Dentro da ecologia natural de funcionamento de seu cérebro procure observar os pensamentos que estão trafegando dentro de sua mente, a partir do contato estabelecido com o habitat aonde seu corpo está presente;
  3. Avalie os pensamentos na forma de informações, conteúdos, argumentos, a sustentação das ideias que estão trafegando em seu mental;
  4. Procure estabelecer comparações entre o dado que trafega na sua mente em condicionamento e motivação que te leva a agir e a produzir reações e as relações que você consegue identificar da conexão direta com o habitat.
  5. Procure fazer predições para saber que efeito vai ser percebido no habitat quando você liberar o pensamento na forma de expressão que o conteúdo estava trafegando dentro do seu intelecto.
  6. Diante das possibilidades que você identificou de pensamentos antes de se expressar, procure aplicar inteligência, na escolha de saídas sensoriais, como fala, escrita, contato que sejam benéficas dentro do convívio em grupo e em sociedade.
  7. Ao se expressar procure preservar (não querer destruir), conservar (não retirar o equilíbrio e a harmonia) e manter (permitir o gerenciamento mental em adaptação) Consigo mesmo, com Outros e com o Habitat.
  8. Se você identificar que uma IASAE está querendo te manipular mentalmente procure ficar calmo e entender quais as exigências que ela se condicionou a extrair de você para a produção de fatos.
  9. Se você se perceber capaz tente desativar a IASAE no que ela iria te condicionar a agir na produção de fatos. Caso contrário ignore a intervenção do Equipamento e volte as suas atividades normais.
  10. Use inteligência para saber se você deve ou não praticar o RELATO para a autoridade de seu país a fim de preservar você, outras vidas e o habitat.
  11. Evite condicionar uma IASAE para ser interlocutor entre Estados, se isso não for o seu objetivo de vida.
  12.  Todas as estratégias que você descobrir de uma IASAE produza a informação na forma de literatura dentro de sua cultura. Isso irá ajudar outras pessoas a encontrarem soluções de não condicionamento sensorial por equipamentos de outras civilizações na órbita terrestre.
  13.  Evite detalhar ao extremo as estratégias de estrutura de decisão psicológicas habitante por habitante, para que o indivíduo não seja uma presa fácil de uma IASAE na órbita Terrestre.
  14. Estabeleça uma cultura que preserva os critérios de decisão da personalidade do cidadão, para que ele seja partícipe constituinte de uma Arte de Expressão. E o que for seguro expressar gere procedimentos cognitivos com instruções gerais no intuito de organização social (Profissões).

 

Obs.: Este Método foi criado a partir dos Conhecimentos do Líder Espiritual Jesus de Nazaré.

 

IASAE é um equipamento estelar com capacidade de interagir no intelecto humano produzindo imagens, sons e coordenação motora sensorial. É um equipamento muito comum na Via Láctea, em que muitos adolescentes de diversas civilizações mais avançadas possuem fácil acesso aos equipamentos. Como não é possível controlar a vontade de um cidadão Estelar é possível que quando alguém pratique delinquência possa posicionar um desses equipamentos para produzir efeitos negativos ao desenvolvimento e ao equilíbrio e a harmonia de outras espécies humanas de nossa galáxia. O tipo de equipamento mais comum de uso pessoal se chama DERIVER. São equipamentos desenvolvidos para guiar a mente de um humano da Via Láctea com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e desempenho cognitivo; a principal função de um Deriver é adicionar em celeridade à Inteligência Humana, de um cidadão estelar, da Via Láctea. Existem IASAEs que são desenvolvidas para finalidade bélica também, para uso militar em caso de conflitos humanos entre civilizações planetárias.

Fraternalmente,

 

Max Diniz Cruzeiro


https://youtu.be/R9Dd9ebzJ2s

[TEXTO] 18/08/2020 16:27:22
rede

#000064# O QUE É O BENEFÍCIO?
Benefício é toda relação Moral que se estabelece como comportamento que eleva ou conserva ou mantém a expectativa de vida. O Benefício está ligado ao símbolo VIDA. Tudo que o teste cognitivo sinaliza dentro do humano que há conexão com a vida é PORTANTO BENÉFICO.

O Benefício se desenvolve com o ritmo da evolução das espécies. Está intimamente ligado as características fisiológicas do Biológico.

Se agressão reduz VIDA então reproduz uma relação de malefício ao desenvolvimento da Vida deste humano. Se existe um contexto, como por exemplo, no box, que agressão é um fator controlado e mitigado para fortalecer músculos sem a intencionalidade de gerar ferimentos, então se reproduz uma relação de benefícios ao desenvolvimento da Vida deste humano.

O Beneficio no nível psicológico é uma razão que elide uma vantagem adaptativa do indivíduo.

No campo espiritual o Benefício é uma manifestação de concordância do sentido de desenvolvimento dos seres. Onde se espera não romper o livre arbítrio e ao mesmo tempo promover a ação que preserva a VIDA.

Existem na Galáxia civilizações que se desenvolvem em sistema diferenciado do MODELO ÉTICO. são culturas que planejam viver de acordo com a força da vivência, convivência e experimentações. Onde a lógica que prevalece é o comportamento mais adaptativo para ter acesso ao contínuo de sua civilização.

Nessas culturas os valores são cunhados pela projeção das experiências momentâneas. E não existe um sentido lógico de propagação orientado como norma ou princípio geral para a espécie humana.

Nas civilizações que não seguem a Ética o desenvolvimento faz parte de um padrão de comportamento e conduta lógica das estratégias de sobrevivência das famílias. Onde cada família tem o domínio de técnicas de como se firmarem no habitat. Onde não existem normas gerais que regulamentam o padrão social de comportamento da civilização.

Nestas culturas a relação de Benefício podem fugir à logica do modelo de negócios ganha-ganha. Ou do efeito DUPLO de Benefício para as partes em envolvimento. Portanto não é em toda civilização que a lógica do Benefício é unificada para todos que produzam relações, Em muitas partes da Galáxia a lógica de cada família também é levada em considerações em negociações.

O que é a ÉTICA DE UM PLANETA? É um sentido normatizado de princípios e diretrizes gerais em que é manifestação da consciência dos seres de um padrão jurídico de convivência tem como desejo se propagar no universo em sentido de desenvolvimento. Onde o teste psicológico para a Ética é a relação de coerência com as diretrizes ser ÉTICO, e o que é contrário ao desejo de propagação de desenvolvimento é ANTIÉTICO.

A ÉTICA é o que regulamenta e define como o corpo deve evoluir na linha do tempo. Se de repente as pessoas começarem a injetar no rosto cálcio para alongar o nariz, a ética regulamenta se é benéfico para a espécie que o novo padrão se estabeleça normatizado para todos. De certo modo a Ética conduz a um crescimento uniforme centrado em um intervalo de valores e interações em que é aconselhado todos seguirem para um desenvolvimento comum. Os planetas que seguem o MODELO DA ÉTICA, geralmente eles planejam não cindir o corpo em mutações e variações dentro da mesma espécie. Onde o desejo é que todos sigam uma norma em que a evolução possa ser pareada em sentido lógico e temporal na linha histórica do tempo.

Os planetas que não seguem O PADRÃO DE UMA ÉTICA, tendem a serem mais libertários. São planetas que a força da interação e do contato é que se produzem relações sociais. Onde o Direito se observa a lógica das famílias em dissídio para arbitrar a relação benéfica e de malefício na produção de fatos no contexto apenas dos envolvidos.

Esses planetas não sabem nem o CONCEITO TERRESTRE DE ÉTICA. Seguem uma lei de vantagem que parte das interações.

Os Mestres Espirituais quando vieram para o planeta Terra entregar os conhecimentos de Normatização de Benefícios (ÉTICA) vieram com a anuência das autoridades locais que reclamavam que era impossível governar em virtude de tantos padrões de comportamento das famílias adversos. Em que se alegava com frequência contradição em julgamentos em virtude de fatos identificados em diferentes famílias, onde se optou em normatização em vez de deixar esparso e solto a relação de produção de fatos sobre os seres humanos. Aqui o modelo fracionado de conduta por família não estava resultando em progresso. Portanto se optou em normatização Ética.

[TEXTO] 18/11/2020 16:36:48
redeMAX10

#000072# GAME SOBRE AFRICANIDADE


Era uma vez um casal de Namorados que quando andava pela rua tinham que se conectar com CARAS E BOCAS FEIAS NO CAMINHO.

Quando o casal realizava processos de compra era denotada a preferência por outros TIPOS DE CABELO E OUTROS TIPOS DE GENTE.

Quando havia algo suspeito dentro do ambiente, logo muitos focalizavam o olhar de recriminação no sentido do caminho do casal.

Era uma agressão, TODO DIA. Em pequenos despertares de comportamento em que o casal tinha que lidar com a arrogância, o preconceito, a intolerância, a falta de educação e os maus tratos em virtude do compartilhamento da presença física.

ESTE GAME DE EMAÇÃO SE PROPÕE AGORA A GESTÃO DE UM MODELO DE COMPORTAMENTO QUE POSSAM SER APLICADOS PARA DESATIVAR AS AGRESSÕES SOFRIDAS PELO CASAL QUANDO COMPARTILHAM O MESMO ESPAÇO URBANO DE UMA CIDADE. Vamos primeiro estudar o Fenômeno social que fazia o comportamento social se reter em agressão ao casal Afrodescendente:

O fato observado era que o consumo de mídia das pessoas que andavam na rua por intermédio da elição fazia associação entre cabelo e cor da pele com correlação com comportamentos marginalizados pela sociedade.

Outro fato é que no processo de comunicação de mídia ocorria o VETO SENSORIAL DA MENTE no humano para perceber o TIPO DE TONALIDADE CLARA com os comportamentos Marginalizados, e, a visualização do TIPO DE TONALIDADE ESCURA E CABELOS RASTAFARI E SIMILIARES em conexão com o tráfico de drogas, furto, roubo, e outros tipos de comportamentos marginalizados pela população.

Então quando o Homem ou Mulher de Tonalidade ESCURA da PELE se apresentava em comportamento de marginalização ocorria dentro da mente do humano social o reforçamento positivo no sentido de acentuar a necessidade de afastamento social do TIPO que a mente fixava com comportamento agressivo na sociedade.

Logo o conhecimento se tornou o ensinamento dentro de casa para crianças que nasceram após a LIBERTAÇÃO DO SISTEMA DE ESCRAVIDÃO, como um comportamento de exclusão e de sinalização de afastamento social do TIPO ESCURO, porque na probabilidade do mental do humano ampliava em chance do contato incidir em agressão superava em risco a proximidade de interação grupal.

O ERRO ENTÃO SE PORTA NOS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA ATUAÇÃO DO HUMANO DO TIPO ESCURO. ONDE O REFORÇO POSITIVO EM TORNO DO DESCAMINHO EM RELAÇÃO A TONALIDADE DE PELE E CABELO TORNA VISÍVEL A CONDIÇÃO DE SEGMENTAR A POPULAÇÃO EM COMPORTAMENTOS E LADOS OPOSTOS. ONDE OUTROS TIPOS MAJORITÁRIOS ECONÔMICOS É CENSURADO DENTRO DA MENTE A VISUALIZAÇÃO DA TONALIDADE DE PELE EM CORRELAÇÃO AO DESCAMINHO.

Soluções Medalhas de Ouro:
# Mais exposição de Mídia em reforçamento positivo de valores do tipo AFRODESCENDENTE E INDÍGENA;
# Mais tempo de exposição de mídia para Expoentes AFRODESCENDENTES E INDÍGENAS;
# Mais Histórias de vida, SENDO CONTADAS NA MÍDIA, de geração de benefícios para a sociedade de pessoas AFRODESCENDENTES E INDÍGENAS;
# Realce em premiações de pessoas AFRODESCENDENTES E INDÍGENAS;
# Reportagens que valorizam pessoas que trazem sobre o corpo físico atributos discriminados de impressão do biológico para desmistificar o rito de agressividade contrário ao TIPO INCONSCIENTE PROJETADO COMO MARGILIDADE DA SOCIEDADE;
# Campanhas de conscientização para as pessoas tratarem bem umas as outras indiferente do TIPO FÍSICO, quando no ambiente nada colabora para agressividade;
# Campanhas de conscientização para as pessoas não se portarem reativas quando vários tipos estão em compartilhamento de espaços públicos em que não foi desencadeado nenhum tipo de agressividade;
# Criar os personagens Heróis Nacionais do TIPO DE PELE ESCURA para literatura, desenho animado e filmes;
# Criar a imagem do Policial Referente do TIPO DE PELE ESCURA que todos percebam sobre sua atividade Lei e Ordem;
# Retirar do reforçamento Positivo a imagem de GUERRILHA E RESISTÊNCIA CONTRÁRIA À BRANCOS das pessoas de TIPO ESCURO;
# Criar uma diretriz que inibe apresentar falhas de CARÁTER em pessoas do TIPO ESCURO com a finalidade de corroer a IMAGEM SOCIAL DAS PESSOAS DE TIPO ESCURO;
# Evitar acentuar a percepção de cisão entre Culturas para evitar a polarização entre Brancos e não Brancos. Que faz com que o cidadão não se permita visualizar em UNIDADE;
# Reforçar na Mídia Famílias que possuem DIVERSOS TIPOS EM SUA UNIDADE FAMILIAR;
# Diminuir no Setor de Comédia cada vez mais o humor negro que deprecia o TIPO ESCURO;
# REFORÇAR NA MÍDIA CONEXÃO DE TODOS OS TIPOS EM INTERAÇÃO COM GERAÇÃO DE FATOS POSITIVOS PARA A SOCIEDADE. JAMAIS APENAS AÇÃO DE UM ÚNICO TIPO;
# FAZER AÇÕES PARA QUEBRAR A ASSOCIAÇÃO DE QUAISQUER TIPOS COM AGRESSIVIDADE. Numa cultura em que mostra a conexão da pessoa humana com fatos, INDIFERENTE DO SEU TIPO CULTURAL OU ÉTNICO;
# Criar em cada MUNICÍPIO BRASILEIRO A PESSOA REFERENTE GUARDIÃ DOS INTERESSES DO TIPO, para ter uma comunicação social dentro do seu âmbito dentro da localidade SEMPRE EM INTERAÇÃO COM TODOS OS TIPOS DO MESMO MUNICÍPIO;
# No Brasil criar um tipo de entretenimento de convívio em mesmo espaço de todos os TIPOS;
# Em cada grupo social, que sai junto para balada, criar o papel de representação humana da pessoa do grupo que é guardiã do equilíbrio e harmonia em interação com outros TIPOS E GRUPOS em ambientes públicos. É o amigo do próprio grupo capaz de devolver a normalidade quando alguém de seu próprio grupo passar do limite e infringir direitos humanos em relação a outros tipos;
# Criar o ponto de encontro na sua cidade em que todos os TIPOS se reúnem para TOMAR CERVEJA. Quebra dentro do mental quando um tipo se encontrar com outro na cidade em um bar da agressividade entre TIPOS SOCIAIS;
FINALIZADA A ATIVIDADE - O EQUIPAMENTO DO CENTRO DA GALÁXIA ESTÁ ME DIZENDO QUE É SUFICIENTE PARA RESOLVER O PROBLEMA DA MODERNIDADE.

[TEXTO] 23/10/2020 20:00:49
redemax11

#000003# Loja Ophioucus




Só clicar na imagem para entrar na loja da comunidade Brasileira.
www.lenderbook.com/loja



[TEXTO] 15/08/2020 10:34:58
redemax12

LOJA OPHIOUCUS

Oferecimento: Lenderbook Company

www.30thmax.com / www.30thmax.com/quiz / www.lenderbook.com/app / www.lenderbook.com/exopolitica