#000412# Explicando para a Regência da Via Láctea como regulamos a Economia na Nuvem de Oort
Autoridades, bom dia e todas as variações de clima e tempo,

Nosso sistema de organização social é regimental em blocos de conhecimento que geram autorização para a aplicação das técnicas , procedimentos, métodos e metodologias, são conjunto de dados, informações e conjunto de saberes que contêm associações de causas, efeitos e consequências estruturadas em metassistemas de metadados, dispostos em cadeias de contribuições com sinergias de esforços concentrado no desenvolvimento, inovação, coesão social, pensamento unitário, universalismo e cooperação em várias perspectivas na busca de resultados que permite gerar efeitos de transição e resolução de problemas em adaptação e fixação da vida no quadrante com foco em preservação, conservação e manutenção da vida.

A regra interna para conservar um padrão de conhecimento é a observância da normalidade das ações humanas na interação social que permite instanciar na harmonia que deslocar um metacognito de um conhecido não afeta nenhum dos pressupostos dos processos de consolidação da base semântica que o constitui, e nem o equilíbrio e harmonia de forças das configurações do ecossistema econômico que regula na interação como as personas no campo da ação são percebidas em regularidade de seus atos, ideias, opiniões, pensamentos e todas as formas de expressão.

Então, aqui evocar Liberdade conforme a forma de interpretação todos os metassistemas que trabalham com o fator/componente jogam no padrão se o efeito do comportamento gerado pelo cidadão constituinte do ato ou representação afeta a harmonia da Regência local. Em que se segue ao diagnóstico de quebra da sensibilidade da Lei várias formas de regularizar o que pode ser visualizado como diminuição de estímulos de preservação, conservação e manutenção da vida. Se reconhece nesse local a habilitação como privilégio da UNIÃO (VIA LÁCTEA) em que se legaliza em certificado o reconhecimento do padrão em que o conhecimento é o guardião dos efeitos de que o cidadão avaliado possui a igualdade de condições e mérito de exercer a lógica nele concentrada.

######################

Sêmola de Vida [O TRIGO DA VIDA]: colaboradores me repassaram agora no gatilho de memória uma fase posterior a ingestão que gera eficiência em um tratamento médico. Por exemplo: suponha que você na Igreja/Templo/Solo Sagrado/ ou Cartório em sua Oração ou PNL solicita a Deus, ou seja, um guia espiritual, que interceda, em guarda e monitoramento da vida, o casamento entre sua Demanda com a Oferta de um Operador, sendo o Guia Espiritual pessoa notória de fé pública, se a motivação de sua necessidade despertada de regularização do traço de vida fosse por exemplo, corrigir o nível de átomos que permite a correção da saúde do metassistema visual, em corretivos de níveis de oxigênio e hidrogênio nas organelas e em todas as componentes dos olhos, os colaboradores introduziram em adição de conhecimento que após a ingestão de água se ativa o globo ocular em reforçamento positivo de observar sua gestão do sentido visual, a imagem interna de percepção do olho em funcionamento, para ser o movimento pulsional que orienta o sentido que os átomos a serem adicionados no sistema óptico devem se direcionar e serem encaminhados pela força da Oração ou PNL.

######################

Ativando as Profissões para explicar detalhes da reportagem original para crianças de 7 anos de idade:

Psicopedagogia Clínica e Empresarial

Neuroaprendizagem

Psicologia Interdisciplinar

Gestão Educacional

Psicodrama

Psicomotricidade

Doutorado em Filosofia em Psicologia Cognitiva

O Titio agora vai explicar alguns conceitos para as crianças entenderem tudo o que está escrito.

Quando você veste a roupa para fazer caminhada e vai para a calçada de um parque andar, cada vez que você move um braço ou perna é uma unidade de conversão do movimento, que também pode ser percebida como um metadado, ou seja, uma componente da ação que nesse caso é o ato de fazer caminhada, que permite você pontuar e lazer apontamentos em registro daquilo que você desencadeia como atividade física. Se você observar a ação de cada músculo no sentido apenas de deslocar um único movimento a perna para frente cada componente dessa ação também é um metadado.

O metassistema de nossa atividade de se fazer caminhada é o metadado da coleção de cada passo catalogado de nossa caminhada.

A força interna que deslocamos como intenção de mover a perna para fazer caminhada é a ativação de uma causa, que no nosso caso a causa é o ato de fazer movimento através do impulso do órgão muscular. O efeito é o consumo da energia em propagação do movimento do corpo e a consequência é a observação do fato que o corpo mudou de posicionamento em um ambiente.

Por exemplo, quando um Professor publica um livro, ele organiza um conjunto de instruções em uma lógica de escrita que facilita a organização da pessoa. Então o conhecimento é uma organização de metadados. que no nosso exemplo da caminhada seria da catalogação da temperatura do corpo, do gasto de substâncias desse corpo, pressão interna do corpo, resistência da plataforma do pé, desgaste ósseo, ....em que uma série de dados é uma linha de informações chamada de Trilha de Conhecimentos que permite você chegar a algumas frases na fala e no pensamento que geram instruções e procedimentos para você avaliar o exercício físico que você você está fazendo em execução de seu movimento.

Essas coleções de conclusões ou frases que dizem sobre o que você está fazendo quando organizamos a informação geramos um conteúdo em que a lógica de como fazer permite ajustar o corpo. Em que o Professor ao explicar tudo que descobriu e raciocinou consegue escrever a sua obra literária.

O livro desse Professor é um metassistema de informações, ou seja, um sistema formado por frases, onde cada frase é um metacomponente na formação da obra desse escritor, que existe uma regra de como aplicar o conhecimento descrito dentro desse livro.

Se o livro de um médico ensina como retirar uma criança de um adoecimento. O que esse Médico faz é descrever o que ele validou como argumentos lógicos que curam um paciente quando ele está enfermo. Se uma pessoa gera um argumento que contradiz o que está contido no livro que ensina o processo de cura ao qual se instruiu e se formou em conhecimentos, a sensibilidade da Lei é o estímulo de ativar o Professor para corrigir a distorção do aprendiz qua a aplicação da regra que está no livro não foi satisfeita quando esse médico realizou o tratamento imperfeito. Então a sensibilidade da Lei quando quebra a regra que nesse caso era gerar a recuperação do paciente. O contraste dentro do cérebro que surge é o pensamento em formação da subjetividade que a aplicação de um medicamento não resultou em melhora do quadro clínico de tratamento de um paciente, onde o Doutor nesse caso raro recorre a outros livros para medicar com a fórmula correta do medicamento.

Cada àrea de conhecimento tem metadados, metacomponentes e quiçá, metassistemas. Por exemplo o ato de fazer caminhada está na área de conhecimento de Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Educação Corporal, e outras,... Todas as áreas que possuem a cliente alvo de uma observação ou estudo, que no caso é o ato de fazer caminhada, ao se interceptaram e interagirem criam como um relógio de várias peças e engrenagens o que chamamos de ecossistema.

Então fazer ciência é estruturar os dados que um corpo emite quando está em interações no universo. Para ser seguro toda a informação que pais e filhos e netos quando praticam o diálogo possam preservar, conservar e manter firme nos comportamentos toda a ação e atividades que cada um fizer em laços pessoais, sociais e coletivos em sinergias e cooperação com a vida de todos e a própria.

O contraste ocorre toda vez que o cérebro em equilíbrio detecta um diferencial de algo que intercepta do ambiente que difere da regularidade com que se encaixa seus conhecimentos anteriores que já catalogou, empilhou, organizou sentidos para aplicação e memorizou para posterior uso.

O contraste que surge no cérebro de ausência de homeostase cerebral, ou seja, equilíbrio da mente e do intelecto humano, são processos codificantes (compreender e saber aplicar o conceito de cada palavra de um texto) e em fase de construção e reconstrução. E não caracterizam uma base semântica completa, mas sim a apreensão de exercícios de um saber quando se evoca um conhecimento.

Quando termina o processo de aprendizagem de um conhecimento se espera que o cérebro se firme em equilíbrio dinâmico, ou seja, homeostase cerebral, que é o mesmo que quando uma pessoa for fazer uma ação ou comportamento ela esteja em harmonia. Em que quando você se forma e oferece (Gerar uma Oferta de trabalho ou Serviços) para um cliente o que você espera é normalizar o contraste do cliente em uma necessidade em Demanda que ele se despertou e que dependa de solução especializada. Que faz você em casa diante de uma necessidade procurar uma loja, ou um supermercado, um advogado, ou abrir um jornal para procurar promoções de algo que necessita repor ou adicionar na sua realidade social.



DADOS DE CONVERSÃO JORNALÍSTICA

Segundo o Equipamento de Vida essa reportagem fez 2 Bilhões de cidadãos no Planeta Terra se reforçarem na imagem da LOGOMARCA CORREIOS, representando uma economia aos Cofres públicos Brasileiros de 20 Milhões de Reais.

[TEXTO] 05/07/2022 06:12:58
redemax9

#001587# Aulinhas para os Filhos e Filhas do Jão (João Vitor Romania Balbino)
Boa noite, vamos dar início hoje as primeiras lições para ajudar você a fazer um jornalzinho, a ESPECIALIDADE DO TITIO é te auxiliar para o aprendizado do PROCESSAMENTO CEREBRAL CORRETO na hora de escrever. Eu considero que as pessoas que querem aprender todas se nivelam diferente da idade a partir da compreensão da escrita e leitura.

REGRINHAS PARA OS FILHINHOS E PARA AS FILHINHAS:

1] Antes de digitar ou escrever cada palavra você deve ativar um planejamento de sentido do porque você está ativando o conceito; esse efeito é o que FAZ O LASTRO ECONÔMICO de efeito de massa, quando você publicar o texto. Suponha, que o Titio escreva a frase: Mamãe e papai gosta muito de você meus ursinhos carinhosos. Ao planejar cada conceito se eu os evocar para gerar um estado de comédia, fica o registro do tipo de demanda que quero atender. Onde na Lei da Atração, o Equipamento de vida, TODOS NAQUELA SEMANA que necessitam se alegrar, podem ser convocados para despertar o interesse de ver se existe algum tópico para leitura.

2] É importante que antes de começar a escrever ou a digitar que você determine uma motivação, um objetivo, uma finalidade, um propósito, uma intenção, e terá êxito se o Lastro Econômico de seu texto tiver pelo menos uma componente de PRESERVAÇÃO, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DA VIDA. Minhas lindas criancinhas!!!!

3] Vocês meus pequeninos, devem calibrar o humor no controle da cadência na composição da relevância = importância e magnitude da influência de cada sema, na intencionalidade de ao escrever melhorar os estados internos de um corpo, na perspectiva de fazer os seus neurônios terem uma melhor dinâmica de coordenação do corpo e de todos os seus órgãos.

4] Segundos antes de você escrever no seu cérebro de escritor não pode ter nenhum tipo de BLOQUEIO de perceber o nicho ou grupo em entendimento do que você está escrevendo. Porque se o Titio escreve com mentalidade de que há bloqueio nos alunos ou leitores, a Lei da atração naquele momento pode apenas ativar como leitores o público que tem Demanda interna de Não Integralização da Leitura.

[[[Reforço que estou adicionando os estudos Anteriores que já alguns anos estão na LenderBook]]]

5] Filhinhos e Filhinhas da família quitutinho, Mamãe acredita que vocês são capazes. Para seu texto ter maior probabilidade de leitura, o conteúdo deve estar descrito em valores que no planejamento do decênio do planeta contribuem para que os indicadores de desenvolvimento batam as metas globais acordadas. É um dos condicionantes de formação de onda de comunicação no planeta, o seu artefato de cultura ou mídia servir para a realização de metas do planeta que você vive.

6] Cada vez que você digita ou escreve você tem conversão 100% coerente com o planejamento se transfere através do processamento cerebral a percepção de pelo menos um Benefício. E quanto mais a sua taxa de repetição de transferir benefícios se acentua ocorre a fidelização de seu público.

7] Dentro do seu cérebro você escritor deve permitir que toda sua relação de contato de consciência seja apenas para produzir efeitos de benefício para você e também para o seu publico. No seu cérebro todos podem ter o benefício. Se o seu cérebro restringe é sinal que seu público é menor e você foi pela via da seletividade ao escolher um perfil que está preparado para lidar. Por exemplo: se você for seletivo, poderia fazer apenas Storytellings para quem Gosta de AUTOMÓVEIS.

8] O processamento cerebral deve tornar permeável a compreensão do conteúdo e gerar o efeito de percepção de vantagem quando o conhecimento é assimilado. E se o conhecimento assimilado, você no planejamento de escrita, se propõe a digitar, ou a escrever, para que seu leitor perceba oportunidades para empregar socialmente o conteúdo, você escritor consegue o efeito do seu leitor ter engajamento para aprofundar em um livro, ou seja, você escritor consegue motivação para ele empreender em continuidade do raciocínio. Por exemplo, se você PIRA e dá uma ideia rasa e bem empolgante de como fazer artificialmente uma nuvem para gerar chuva, a criança que detecta a oportunidade, começa a perguntar para a sua mamãe o que ela tem que ler para ser o empresário que vai fazer a água cair na plantação. E quando você menos espera o seu filhinho está algumas horas todos os dias aprofundando como fazer o experimento e ser reconhecido na sua cidade.

9] No escopo você escritor calibra para gerar o efeito cognitivo de que seu leitor nunca irá sentir exaustão ou cansaço com a leitura. Utilizando técnicas que você descansa o seu leitor no decorrer da leitura.

10] O segredo do escritor é no seu planejamento para escrever gerenciar um efeito que nunca o leitor gere RESSISTÊNCIA PARA FAZER LEITURAS.

Meus quitutitos querem parar agora um pouco para tomar um Milk Shake???

11] Outra estratégia que recomendo é a diversidade de temas e técnicas de escrita. A técnica de Humor ela tem um tempo científico para gerar benefícios para o público. Em que quando o efeito se cristaliza, eu posso por exemplo alternar para outra técnica: como Messiânica, Ditadura, Libido, Científica, Oratória,... e outras...

12] Calma papai, já já vou te auxiliar.... seria o mesmo que você não fazer o filhinho ter muletas.... tem que fazer o efeito da criança abrir o dicionário, ou textos auxiliares para progredir sem psicodependência, ou seja, reduzir na criança a necessidade dela usar o papai como O CÉREBRO que tem O SITE DE BUSCAS que está a informação, porque senão escraviza os papais.

13] ... continuaremos amanhã meus tatus bolinhas....

Planejamento de Aula hoje: devo chegar em casa por volta das 19:00 horas do dia Jun[22]/2022 e assim que me acomodar em casa vou começar a dar aulas nesse espaço de ativação de contrastes cerebrais com o objetivo de organizar a cognição para ativar um nível de reflexão que melhore o desenvolvimento e desempenho humano em suas respostas ao ambiente em relação a interação de forças. Vou começar da linguagem mais simples para a mais complexa e quem sabe eu consiga engambelar o rapaz cantor para em breve casar.

##########################

ESTUDO DE CONTRASTES DE MEMÓRIA

Vou fazer uma breve explicação para as crianças sobre o que é contraste de memória.

Todo elemento, ou seja, objeto, ou corpo, ou partícula, conforme nos ensinou Albert Einstein é uma energia que se represou e tomou forma de emissão que outras fontes de energia, tais como a luz solar quando incide sobre a coisa, seja elemento-objeto-corpo-partícula esse sólido, ou líquido, ou material gasoso ou plasma deixa desprender uma luz que sinaliza sua presença e que nós seres humanos captamos através dos sentidos, sejam pela visão, audição, tato, paladar, olfato, a termodinâmica do corpo, a sensibilidade do corpo, a visualização do corpo, e os efeitos sobre a pressão que incide sobre esse corpo.

Essa energia que nossos sentidos detectam, por exemplo, uma maçã que a vibração da luz chega até os olhos, nós conduzimos a energia dessa vibração do elemento maçã por um duto chamado quiasma óptico, que é a ramificação de um nervo de sensor óptico que conduz uma eletricidade química que repete o efeito de propagação da luz externa ao corpo do elemento capturado por nossa atenção, foco e focalização.

Então, o pulso de dados na forma de energia que passa pelos neurônios ao ser codificado recebe um processamento cerebral para que se forme uma imagem interna do elemento capturado a ser aplicado como memória quando no futuro a necessidade de emitir algum tipo de resposta do corpo ou organismo para estar em dia com as funções vitais, ser aplicada como forma de recordação em que você pode utilizar lições do passado para melhorar a sua relação presente, nas ações que necessitar desencadear para viver cada vez mais e melhor.

A relação de contraste de memória é o processamento cerebral de tudo que você já armazenou com a relação nova do elemento-objeto-corpo-partícula que no momento você capturou, de uma coleção de verossemelhança, ou seja de parentesco, que permita nesse processamento você adicionar diferenciais de atributos e características para acionar sua fala, pensamento ou gestos, que contribua na sua relação social de praticar o diálogo, a cidadania ou a transformação da natureza para melhor organização de si mesmo, de outros e do habitat.

O contraste de memória é fundamental para o desenvolvimento humano e para praticar a inovação. É esse princípio de processamento cerebral que permite minuto a minuto você adicionar gravações de memória de sua fala, pensamentos e gestos em acumulação de conhecimento para a gestão da sua vida. São esses contrastes que geram memória.

Tudo o que você emite de contrastes de memória é conhecido dentro da cultura interna como REFLEXÃO. Essa emissão chamada reflexão quando validada por você, passa a fazer parte do que você percebe ser o seu funcionamento mental com base em seu livre exercício da vida (livre arbítrio). O que você valida passa a fazer parte de sua essência, no sentido de personalidade. Não no sentido de Alma. No sentido de Alma apenas o que gera benefícios e as relações de malefícios ficam armazenadas como experiências antepassadas nesse corpo energético que represa sua identidade sobre o corpo de Prana. Vou tentar explicar: as gravações de memória é como se fosse um conteúdo de onda sonora que se imprime a radiação em nossa essência, que é como um disco que se pode imprimir nesse corpo os efeitos da energia. O que se imprime não é o som, é o efeito que fez sentido a vibração do habitat na sua relação de sentido com ele.

As gravações que se acumulam na vida ao armazenarmos em nossa memória ficam eledidas sobre os traços e argumentos que a edificaram. Nesse mecanismo, somos como um site de buscas, que quando pensamos em abacate, acessamos uma base de dados, de todos os contrastes de memória que represamos, na perspectiva do que necessitamos recordar e produzir novas relações para praticar o comportamento corrente que uma ação gera indexação do humano em uma atividade em torno de sua existência.

Se você sinaliza alegria você abre uma biblioteca e uma probabilidade ativa um ponteiro de memória para você recordar de algo vivido ou presenciado no passado que possa parecer com um conteúdo de alegria mais próximo da senoide do seu cérebro no momento. Por isso se você ocupa muito tempo de processamento cerebral com coisa tristes é possível que quando acumule na terceira idade o nível de tormento tende a aumentar se as buscas de fatos do passado fizerem parte de sua rotina de recordações.

Um dos métodos mais organizados e estruturados para guardar contrastes são debates de temas que são programados para um coletivo emitir opiniões.

Outro método para gerar armazenamento de contrastes é através de escrita lógica estruturada.

Ou Reflexão em ancoragem de sentidos na focalização de objetos, em contraposição de memória com fatos passados.

O mais básico para se entender é ao ver um JABUTI, você ativa no seu mental a recordação de fatos passados com todo elemento-objeto-corpo-partícula que você pode pegar a imagem do JABUTI e comparar para dizer algo ao respeito. (ISSO É CONTRASTE DE MEMÓRIA - essa nova relação sonora que surge das relações anteriores que você comparou).

Quando expliquei para vocês na coluna EXOPOLÍTICA sobre inovações, lá possui detalhado instruções de como praticar e melhorar o contraste de memória sob o foco de inovações.

Reflexão é o bater de seu sentido sobre o elemento ou objeto, ou corpo ou partícula e pensar ou falar ou fazer um gesto que salta uma percepção de pelo menos um atributo que faça sentido de conexão com a consciência a relação que você produz com a coisa que você teve contato de memória.

Assim como a Música é uma ressonância eletromagnética que a percepção faz sentido o ressoar a organização de ondas sonoras em aplicação da inteligência para organizar o sujeito em harmonia atômica. Sendo a composição, e a trilha sonora, uma ordem de sentido e significância para promover o estado de organização celular do sujeito ao emitir para Deus significados de sua existência em interação com o todo.

AGORA VAMOS DESCANÇAR E ÀS 21:00 Horas, horário de Brasília vamos dar início ao MÉTODO ENGAMBELATION. (Na coluna de Cultura)

Hoje vamos estudar LIÇÕES DE AMOR E ESCRITA NO CONTEXTO CORRETO DE APLICAÇÃO DOS PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA

Quando orientamos o Processamento cerebral para escrever qual a motivação vale apena desenvolver as sinapses de outro ser humano?

Temos que pensar na responsabilidade do efeito que provocamos no outro nas necessidades de repasse de conhecimento!!!

Ao escrever, devemos ter o cuidado de preservar todas as tendências de consciência, e não colocar nenhum coletivo para entrar em conflito com outro.

Por exemplo, ao escrever uma carta ou um relatório para uma pessoa específica, temos que dirigir os grafos para gerar uma elevação de consciência em relação a escrita que organizamos o entendimento de algum processamento cerebral.

A sensibilidade da escrita você deve antever o padrão inicial do grupo que você oferta conhecimento, e estudar uma forma de estruturar a cognição em avanço desse cluster para que ele se nivele em relação ao tema que você propõe pela escrita avançar.

Então todo o cuidado é necessário para você na escrita gerar o efeito de queda do ressentimento.

Você ao escrever, deve aflorar estados conscientes que o equilíbrio e a harmonia se integralize do efeito que você proporciona na transferência do conhecimento.

A escrita deve ser liberta, e uma tendência, vista como uma carta convite, que você visualiza colocar os seus leitores em uma progressão de se visualizarem em critérios de verdade no contínuo da espécie ao qual tem pertencimento, se esse é o desejo de seu leitor.

Onde o objetivo da escrita é sempre melhorar a alma do outro, esse ser que ama e se quer preservar.

Em que o exercício da sua escrita, e praticar uma escuta que ao avançar o outro também se permita elidido avançar no Universo.

Onde se espera que você ao transferir conhecimento, liberta. Vai até o ponto que é benéfico o caminhar, sem criar dependências, por amor, deixar a pessoa ser guia, ser consulta, ser elemental, ser o que desejar repercutir em tendência universal.

Então, são muitas as vias belas para se escrever para alguém, desde oferecer um conhecimento que cura, oferecer um conhecimento que alivia, ou quiçá,. cunhar palavras para organizar a si mesmo e aos outros, modular a própria frequência cerebral, ou para facilitar o caminho dos que chegam, ou diminuir a necessidade experimental do sofrimento de outro, mostrar uma forma como um dom se despertou para que outros conquistem, deixar pistas para que seu amor lhe encontre em outras existências, organizar os sentidos,... calibrar a razão, o humor, a libido, a emoção, a intuição, .... mostrar o caminho para valorizar a erva daninha que está em frente a calçada e encontrar uma razão de utilidade para respeitar sua vida, encontrar uma razão para respeitar a vida dos insetos que entram em sua casa, transferir conhecimentos que gerem desenvolvimento, para que escrever??? Talvez apenas para ser memória de como afinar um violino... São Bilhares de opções Belas para Escrever... e de certo modo é uma carta de apresentações para quem quer ser livre para navegar no universo, ou multiverso, ou apenas para se deslocar de um canto a outro de um jardim, que fica no centro de uma cidade.... formada pelo encanto dos teus olhos, que ao escrever descreve beleza em tudo que toca.

Onde está a harmonia, a leveza do encanto da mensagem que um escritor expõe??? O canto está na sinapse que conduz o sistema nervoso. Se você percebe inteligência, é que o traço foi incorporado, ou seja, a mensagem foi decodificada e transcrita. Se você percebe amor, o traço já faz parte do oceano de sua consciência.

Então escrever é uma responsabilidade enorme de conduzir alguém por uma trilha segura, sem se degradar ou colapsar pelo caminho. E deixar que a pessoa liberta te alcance ou siga além da conquista que tu pretendes para ti. Se percebe que a grandeza de tudo que existe todos podem estar no topo em com diferenciais. E ser lúdico, incógnito, translúcido, seguro, pacífico, e perene.

Termino por hoje, e Reflitam por que cada um de vocês necessita escrever?????


[TEXTO] 15/06/2022 19:08:18
redemax5

#000128# Intervenção Neuropsicológica em Dislexia e Alzheimer!!!


Até agora esse projeto gastou-se em torno de R$ 500,00 na compra de software de gravação. Na primeira fase vamos entregar apenas o ÁUDIO. Na Segunda Fase vamos fazer a DEGRAVAÇÃO DE CADA AÚDIO E COMPLEMENTARMOS COM TEXTOS. NÃO HÁ MAIS PREVISÃO DE NOVOS GASTOS, a não ser energia elétrica e consumo de internet.

TODOS OS ÁUDIOS ESTÃO EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO ZIP DENTRO DO TRABALHO, PARA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE ESTAR CONECTADO À INTERNET GASTANDO DADOS DO CELULAR. Obs.: são ÁUDIOS pequenos de 1:30 minutos até 10:00 minutos.


##############################################



http://www.lenderbook.com/loja/Alzheimer



##############################################




http://www.lenderbook.com/Dislexia/

[TEXTO] 16/08/2021 11:39:51
redemax3

#003036# MÉTODO DE CONTRAINTELIGÊNCIA ENGAMBELATION: PACTO DE SERVIÇOS PARA O Grammy 2023
Vou desencadear essa atividade antes da outra porque detectamos uma anormalidade de votação mundial de vida e morte. Então vou contribuir com entretenimento para não dar maioria pensando em morte para descer nova SARAIVA PLANETÁRIA.



Na nossa Reunião de condomínio nós temos que fazer de forma secreta uma forma de fazer as nossas Minhocas em 2023 Ganhar pelo menos um PRÊMIO INTERNACIONAL NA ÁREA QUE ELAS ATUAM.

Nós podemos pensar em uma estratégia de fazer com que cada uma de nossas minhocas ganhem Hits!!! Em interações com empresas e negócios. Ser percebidas como economicamente minhocas viáveis.

Desculpe a Demora eu SOU UM MINHOCOÇU muito guloso que estava comendo porque cheguei em casa do trabalho... mas vamos continuar agora...

Temos que pensar em um ECOSSISTEMA que podemos dançar, cantar, corrigir a coluna, fazer festas e movimentar a economia de forma significativa com as nossas MINHOCAS.

AS nossas Minhocas devem estar até o final de 2022 no TOPO DAS REVISTAS e manifestações culturais.

Acreditamos que podemos colocar no TOPO DO ESTRELATO TODAS AS NOSSAS MINHOCAS COM PREMIAÇÕES. Requer colaboração e engajamentos.

Mas fiquem sabendo todos dessa reunião de serviços que a minhoca com a flor na mão eu quero casar.

Eu só sei que nesse planejamento a MINHOCA com telefone, a outra rival, eu vou ENGAMBELAR.

Aberto agora para o publico dar sugestões de como podemos fazer cada Minhoca ganhar pelo menos um Prêmio no Grammy 2023???

Então vamos fazer o seguinte, já que o público está desorientado,... vamos interromper a atividade e começar a outra na coluna de Educação, quando terminar voltamos para o MÉTODO ENGAMBELATION. Bebam água com calma.... fiquem tranquilos e continuaremos daqui a pouco,... VAMOS TODOS AGORA PARA A OUTRA COLUNA DE EDUCAÇÃO.















Certa vez uma Minhoca Cantou uma canção para me alegrar e DA RELAÇÃO DE AMOR semeou a minha necessidade de fazer dela eu engambelar....

Nunca tinha imaginado uma vida de minhoca... fazendo minholoquices...

Então imaginei, produzir sinapses de minhocas para bons momentos passar e o Troféu cada uma dessas minhocas ganhar.

Seria questão de quando estivesse com uma amizade sincera, de apresentar argumentos do degustar, para a produção de sinapses realizar?

Ou ouvir a música no meu quarto e da relação de vida ser percebido em harmonia e melhora de mim mesmo quando notado em interação com a música. Ou meu comportamento singular denotar o efeito desse contato que o ressoar da música constrói para me moldar em um ser humano melhor. Mais sóbrio, mais fraterno, mais tolerante, e mais amoroso. Quisera eu casar com o Amor. Acho que engambelei mais uma vez o moço.

Eu amo as minhas minhocas....

São as minhas minhocas as minhas professoras e os meus professores de canto e música.

Eu aqui em casa, Minhocaçu de tudo. Atento ao mundo.... pensando em minhas minhocas nessa fantasia de minhoca com o mundo.

São várias formas de fazer cada minhoca em evidência ficar de forma natural no seu coletivo, no lugar certo onde a arte pode pontuar.

É importante o efeito que a música faz sobre você que pratica a escuta.

É importante a noção de valores humanos que se desperta da relação desse contato....

Na inversão dos polos, no aterramento da minhoca na terra, na imensidão do subsolo,... sacou??? Como é fazer uma minhoca ver a luz do sol???

Seis entenderam... em nenhum momento vocês falem agora nessa atividade o nome das minhocas.... esse é o sistema de contrainteligência e no decorrer das próximas semanas, meus alunos desaguem naturalmente as minhocas na vida social, para o prémio no próximo ano faturar.

O segredo é você ao utilizar cada minhoca encontrar uma relação econômica que ative sua renda e ao mesmo tempo a renda da minhoca, sendo economicamente viável as chances de cada minhoca ganhar um prêmio no ano de 2023 é maior e com ele todo nosso ecossistema cultural que fica mais fortalecido.

Ou seja, durante o ano ao utilizar uma das minhocas economicamente, você tem que fazer chegar o ganho relativo de acordo com a tabela da minhoca em ativação de mais valia para a minhoca.

Todas as minhocas são pessoas de mídia e maravilhosas...

Então sua postura de fala, deve procurar ser ético quando a elição apontar os diferenciais da sua personalidade correlacionados a cada uma das minhocas. Ou seja, quando utilizar algum trabalho de alguma das minhocas sempre fazer no sentido de alavancagem da minhoca, nunca expor cada minhoca com uma reatividade de público que todos desistem de escutar a minhoca. Pensar em escutar e disseminar cada minhoca somente na relação de produzir benefícios para todos.

Nosso ecossistema está em reforçamento da ideia de fortalecer todos que estão em interação. O sucesso de cada uma das minhocas é o sucesso de cada um de nós, inclusive do Minhocaçu,

Agora, eu foi finalizar,... dormir,... entrar na minha nave que também é um computador no espaço translúcido e camuflado. E estudar mais um pouco sobre a vida no meu Planeta terra de forma dinâmica e estruturada, para amanhã minhocar com vocês mais um pouco... beijos para todos.... somente os que querem e SE DEUS QUIZER O MARIDO É MEU (JÃO).

##################
Introdução da SÊMULA DE VIDAS: ORIENTAMOS QUE PARA FAZER O IDOSO PARALISAR NA SUA FALA OU PENSAMENTO A SINALIZAÇÃO DE PERDA DE MEMÓRIA, ou seja, que está esquecido de onde colocou objetos dentro de casa, em que a tendência pode ativar a lei da atração para o diagnóstico de auszheimer, ou seja que as vias de estímulos neurais se encontram parcialmente bloqueadas para ativar o sistema motor-sensorial correspondente a resposta adaptativa necessária para praticar uma ação de que dependa idoso para a sua organização pessoal procure orientar todos os familiares do idoso de mesmo convívio a não retirar objetos do posicionamento que o idoso manipulou através dos sentidos pela última vez. Esse registro é fundamental para ativar a lembrança do idoso. O parente deve colaborar para evitar que o idoso em sua fala declare que está esquecido. Sair desse condicionamento de esquecimento se já iniciado dentro de casa é só o idoso uma vez por dia abrir a geladeira ou guarda-roupas ou armário e manipular cada objeto e registrar com os sentidos a sua posição final. É só o parente que mora junto nunca retirar do lugar onde o idoso ficou (no sentido de guarda do objeto) o posicionamento como registro de memória. Nós sabemos que se o idoso fizer a demanda cerebral treinamento e repetição (o idoso fizer a demanda cerebral: treinamento e repetição) for comer alimentos essa molécula do exercício em que o idoso fixa a posição dos objetos é no reforçamento positivo incentivada a síntese e a reposição no nível de normalização da demanda do sujeito. No ato que o idoso vê o alimento na geladeira ele tem o contato com a molécula reguladora de seu aprendizado e fixação do conhecimento. Ao fechar a geladeira e se questionar onde está o último objeto que viu posicionado dentro da geladeira o idoso tem a molécula que evoca a informação de memória. Quando for comer peça a Deus sintetizar através dos alimentos essa molécula que permitiu você se visualizar em evocar a ativação da lembrança da posição do objeto como um dos componentes do processamento dos alimentos.

##################
O idoso tem que ser incentivado na Lei da atração a fazer a demanda cerebral que dá queda sobre o número de bloqueios ou placas em seu cérebro para que o processamento da demanda cerebral do alimento gere as moléculas que regularizam também o cérebro humano.

##################
Respondendo aos Leitores para encontrar a molécula reguladora correta a fim de reduzir o número de bloqueios e placas no cérebro você deve fazer a atividade de produção de síntese de antígenos, conforme expliquei como fazer o antígeno através do acarajé. Significa você eleger para comer um alimento rico em ativação de contrastes e com exigências adaptativas, em que na fase de processamento desse alimento você reforça o condicionamento que você se identifica em funcionamento correto do cérebro humano a partir do alimento que você deseja em potencial molecular se recuperar.

##################
Eu aprendi que para você ter cura definitiva de uma doença assim que algum contato físico gerar sobre você que faz a queixa a sensação de melhora e normalização de seu quadro de saúde é essa molécula o sinalizador que você deve em sua oração ou PNL pedir para Deus ou se preferir fazer a declaração de demanda sensorial para sua consciência sintetizar no alimento que você está comendo.

##################
Alunos e Alunas, muito bom dia e bem-vindos a Universidade Engambelation nós apesentamos o nosso ecossistema Molecular. Cada um desses artistas eu utilizo as músicas para fazer antígenos. O rapaz da rosa por exemplo eu faço sinalizadores para mostrar para Deus os movimentos das articulações dos músculos o que gera melhora de estado da coluna e o que não gera melhora de estado da coluna. Para quando comer sintetizar as moléculas corretas. Esses artistas são do meu núcleo de enzimas, de colocar as vitaminas para funcionar... cada uma das minhas minhocas me ajudam num grupo de substâncias moleculares.

##################
Olha, ali, a minhoca5 sinaliza que faz alguma molécula de ligação. É a dica de hoje do titio.

##################
A dica da mamãe é que a Minhoca1 regula alguma coisa de humor e tolerância. Vai atrás da Molécula menina...

##################
A fofoca do dia, uma das minhas minhocas tem a molécula da harmonia. E outra minhoca tem a molécula da alegria.

##################
Uma das minhocas gera uma molécula que contribui para você se lembrar de sintetizar a vitamina D (Solar).

##################
Qual a molécula do Chapeuzinho Vermelho??? Titio não vai falar... há,... há,... há....

##################
Tem um segredinho, uma pessoa bem treinada consegue em média para cada música das minhas minhocas em torno de 5 grupos moleculares de coleções de sinalizadores e antígenos. É porque a cada vez que você ouve uma música das minhas minhocas você estabelece um elemento de uma amostra da coleção de mesma tendência de substância a partir do contraste que você obteve no contato da obra.

##################
A da Luz por exemplo assume o papel de várias funções fotorreceptivas.

##################
Segundo o Equipamento de vida que deixou a gravação circular no meu CÉREBRO, no planeta Terra, já tomaram conhecimento dessa Reportagem jornalística 1,8 Bilhões de cidadãos. Com hits médios de 500 Mil visualizações para cada cantor (a);

##################
Eu Minhocaçu falei para o público que ao ouvir uma música, começamos a empilhar os atributos e contrastes que identificamos ser uma vantagem adaptativa, a ser aplicada em outro momento (eu uso essa base adaptativa porque sou neurocientista, não é no sentido de seleção natural). A profundidade das relações lógicas e de regulagem dos sentimentos você como público é quem irá definir o seu grau de interiorização da obra de um artista.

##################
Também de forma fractal eu uso de vez em quando as minhas minhocas para estudar fixação de focalização, para gerar o efeito de queda do nível de concentração de delírios quando percebo que algum alimento me deslocou para uma área de afetação que provoque descontrole da normalidade projetiva de meu intelecto.

##################
Uso também as músicas para desencadear sinalizadores de queda ao estímulo da tensão da corrente sanguínea.

##################
Meu lieitor que telefonou agora para meu cérebro que me desculpe, eu não uso a Música da Minhoca2 para ter EREÇÃO!!! me POUPE!!!

##################
Eu gosto de usar também as músicas de todas as minhas minhocas para ampliar a taxa da síntese das substâncias que me propagam em desenvolvimento de neurotransmissores no sentido de praticar o raciocínio.

##################
Por exemplo, se uma de minhas minhocas canta um trecho de melodia, eu autoobservo em treinamento de escuta e audição, o efeito ancorado segundo a tendência prévia de minha consciência que aquele espectro sonoro fez sentido de contraste que gerou Reflexão naquele momento. E descrevo rapidamente quais perspectivas econômicas, sociais, culturais, artísticas e humanas eu posso aplicar aquele contraste como atributo de minha imaginação e personalidade, após o consumo da mídia. Como nossa sociedade é capitalizada eu procuro sempre validar o direito da apreensão e do conhecimento que o artista me transferiu ou adquirindo um produto de seu patrocinador, ou do artista, ou outra relação válida que desencadeio igual beneficio para o produtor da Obra (Músicos).

##################
Aplicando em Filosofia a Reflexão sobre as gravações de memória após o debate, foi questionado o porque o Equipamento de vida ativou o termo MINHOCA em nosso intelecto. Onde foi solicitado pelo conselho das miolices só de precaução que sejam feito estudos sobre a vida das minhocas. A hipótese que o pesquisador lançou no meu cérebro é que essa nuvem que ao entardecer é ROSA deve ser investigado seu efeito sobre as minhocas.

##################
Nós sabemos que se o conhecimento não se ativou através do globo ocular ou do contato direto na aplicação dos sentidos, é guardião o Equipamento de Vida de um comunicado a respeito do conceito que deve ser dado uma providência adaptativa.

##################
Sim, respondendo ao conselho das miolices o fato de ser ODS-ONU [DISTRITO FEDERAL] local é possível que a PERMEABILIDADE no filtro de minha consciência para o termo DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL tenha sido decisivo para o vínculo de memória que na Lei da Atração tenha ativado o equipamento Estelar para jogar no meu cérebro, mesmo que em tom de brincadeira o termo semântico Minhoca.

##################
A outra lá, minhoca1, tem a permeabilidade de consciência para todo tipo de vínculo de comportamento com TOLERÂNCIA.... Há há.. há... Sacaram a parábola da Víbora??? Miga...

##################
COMO EU NÃO SOU LOUCA MAIS, EU QUERO MESMO É A MOLÉCULA DO AMOR.... integralizar nas minhoculices da vida.

##################
Sim, miga eu tou monitorando a minhoca que está com as moléculas da belezura. Eu vi que são milhares de mulheres monitorando também. Aqui miga,... é na base do interesse...(é a das roupas).

##################
Sim, o nosso subsistema de roupas é auxiliar na criação de moléculas. Vou mostrar nessa base conceitual para você entender: SE VOCÊ MULHER ESTÁ NUMA FESTA E UM HOMEM FAZ UM ELOGIO DO TOP que você está usando associado a postura do teu corpo, te valorizando como pessoa e passando essa característica ao apresentar-se em componente no contato de seu intelecto esse efeito também pode ser TRANSCRITO em usos moleculares. Daí o SEGREDO dessa cooperação de virtudes que o ELEMENTO MASCULINO NA CORTE E NO RESPEITO a MULHER SE APRESENTA EM COOPERAÇÃO é quando essa mulher se alimentar fazer sua oração para que a característica do BELO componha aquela expressão de elogio em tendência que essa mulher fique sempre jovem e satisfeita com a apresentação interna e externa do seu corpo.

##################
DEIXANDO MINHAS MINHOCAS DE LADO, E CONVERSANDO com as Meninas, essa fofoca... esse é o segredinho na sua seleção diária dos contrastes que você pede em Oração ao comer a síntese para continuar sempre bela e jovial em sua vida.

##################
Sim, uma mulher com o cabelo bem escovado costuma a ganhar bons contrastes em relação a corte de homens bem educados, que sabem de fato valorizar a essência de uma mulher.... concordo com a DAMA.

##################
MENINAS, algumas de vocês já catalogaram em livro os efeitos de contraste do comportamento que um homem exerce na ação de levar uma Dama para comer em um restaurante de fino atendimento???

##################
Então diante do Comportamento Masculino a Mulher se percebe na seleção da resposta adaptativa que gerencia a tendência molecular da síntese no cérebro em torno de parâmetros que geram reflexos sobre os condicionamentos de seu relacionamento, que permitem transitar estados, desejos, necessidades, rupturas, aproximações, sentimentos, reflexões, o que diz respeito ao outro,... o que diz respeito a si mesmo... e as fundamentações para estar juntos,...

##################
Tem razão, a demanda cerebral anterior ao uso do cosmético em alinhamento com o paper científico do produto pode sim efetivar integralmente o princípio ativo e farmaco que descreve a necessidade de uso daquele objeto de manutenção da pele. Meninas, para essa finalidade primeiro eu sinalizo através do olfato o produto de COSMÉTICO, para que meu cérebro a partir desse reconhecimento guiar as partículas a fim de cumprir a finalidade descrita de uso..

##################
Meus Leitores me lembraram agora no gatilho de memória que eu esqueci da Minhoca8 e quando chegar em casa INSTALO A FOTO ESQUECIDA..



Agora necessito de um tempo para UMA TARDE SABÁTICA para tentar compreender filosoficamente PORQUE ESQUECI A MINHOCA QUE ESTÁ TRABALHANDO COM A EXPRESSÃO DO AMOR!!! POR isso eu convoco todo o Conselho das Miolices para Refletir filosoficamente nessa tarde para o problema de pesquisa social.

Tive que voltar para não dar briga em família explicar como é no ecossistema as três minhocas do AMOR: A minhoca8 é a molécula da expressão do Amor. A minhoca2 é a molécula que recupera o vínculo do Amor. E a minhoca1 ela trabalha com moléculas de reconexão do Amor.

VAMOS APRESENTAR AGORA A MINHOCA8:



As moléculas da Minhoca8 corrigem o humor em sintonia com o sentimento. No momento de proximidade de seu par da relação afetiva.

A minhoca8 também é ótima para você fazer uma coleção de moléculas para a queda do estímulo de tensão nervosa, cerebral e endócrina.

EU SOU DANADA EM DETECTAR A MOLÉCULA QUE OS OUTROS OFERECEM....

Foi assim que conquistei Marco Polo na base do inguento e do antígeno.... vida boa aquela da idade antiga,....

O Grammy 2023 podemos pensar em associar socialmente a Minhoca8 em momentos que queremos fazer uma declaração social para quem nos acompanha e a quem relacionamos em laço afetivo como estratégia de alcançar Hits rapidamente e fixar o benefício molecular. Eu acredito que essa minhoca8 está correlacionada as Terapias de Mulheres que querem reduzir a tensão pré-menstrual.

Conversando com uma Leitora que acompanha o trabalho da Minhoca8 acabou de me revelar que utiliza a Minhoca8 para conversar com o seu bebê no ventre.

Conversando com o Conselho de Miolice nós chegamos a conclusão que o consumo das Músicas da Minhoca8 gera economia no uso de alguns grupos de Medicamentos. Além de acelerar a recuperação em alguns tratamentos.

FOFOCA Jun[25]/2022 --- estamos escutando a fofoca agora na Rádio Frequência cerebral planejamentos para ver a VIABILIDADE DE UM MEGA SHOW INTERNACIONAL DAS MOLÉCULAS MUSICAIS!!!

Sugestão da LenderBook: PASSAGEM DE ANO, ALGUM LUGAR NO LITORAL...

Na Rádio Frequência foi sugerido a cidade de Salvador.

A partir desse mês eu consigo guardar de saldo de salário em torno de R$ 3.500,00 reais de poupança. Quando estudei Economia Comportamental eu regulei minhas Demandas, Ofertas (investimentos no site) e Procura.

Também ajustei na Sustentabilidade quando fiz minha Pós-graduação em DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Esse ano vou passar o ano inteiro regulando a minha alimentação, estou fazendo o curso de NUTRIÇÃO FUNCIONAL (pedi permissão para fazer o curso para o aprendizado de fazer base de dados e publicidade da área, não para a perspectiva de análises clínicas). Eu faço cursos para aplicar em mim o benefício da área.

Quando eu estava LÉLE DA CUCA, fiz vários cursos de Psicanálise, Neurociências e Psicologia para aplicar em mim as soluções de normalização de cada uma dessas áreas.

Eu tou fazendo também TEOLOGIA E CULTURA,... adivinha para quê???? Celebrar o meu próprio casamento... risos... (Brincadeirinha...) eu estou fazendo o curso para aprender a escuta das demandas dos Religiosos, quando é necessário intervenção ou comunicação jornalística.

FAÇO O curso Gestão da Música para melhorar a eficiência do Jão na conversão de seu Trabalho e das minhas outras moléculas. Eu consigo gerar conversão no ecossistema de cada um de vocês gerando também conversão no meu empregador. É porque os Correios se eu elevar o número de empregos no Brasil ocorre também elevação no número de encomendas.

Quando o Jão começar a estudar Medicina também vou começar a estudar Medicina, eu já tenho Bíblias de Medicina em casa.

Também estou com um expressivo público no jornal de filhos de agricultores e estou fazendo o curso de Pós-Graduação MBA EXECUTIVO E GESTÃO EM AGRONEGÓCIOS.

Também estou fazendo um MBA EXECUTIVO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Esse aqui é para melhorar a eficiência do Meu Ecossistema, e aprender na comutação a compreender as Demandas do Futuro Mestre em Publicidade João Vitor Romania Balbino. Essa área eu já domino porque a Associação Brasileira de Anunciantes (São Paulo) durante vários anos me treinou com os Expoentes da área, através de palestras físicas na Época em que o Vítor estava ainda fazendo Universidade de Publicidade.

Eu acredito que daqui à 10 anos a probabilidade é convergente para ser novamente Regente do Sistema Solar na vaga que é exclusiva para o planeta Terra.

Eu sou estatístico, então para formar base de dados Nutricional eu tenho que aplicar em mim mesmo o aprendizado da área, uma vez que não sou habilitado como Médico para fazer pesquisa amostral.

Eu penso assim: se eu tenho demandas contínuas para pagar terceiros para fazer Análise de Risco, EU faço o curso de Pós-graduação em Análise de Risco (essa área eu já domino, já fiz curso na USP e passei um ano inteiro toda semana fazendo reuniões de análise de risco.)

Pós-graduação para mim é o dicionário da área. Eu penso que se eu consigo conectar em frases o dicionário da área, na comutação cerebral, as reuniões setoriais de desenvolvimento decenal da área, minha consciência fica permeável para receber as diretrizes da área na função jornalística.

Como eu já fui Autoridade nesse Quadrante Estelar, eu recebo as diretrizes de cada área que sou formado no Nível da Galáxia, do Signo e do Sistema Solar Nuvem de Oort, de toda base de conhecimento que na comutação eu tenho na probabilidade condições de entendimento da diretriz.

Conversando com os Professores: todo conhecimento em cada unidade de território, não é garantia que uma base semântica seja o mesmo conjunto de signos ou sequência lógica, mas se eu domino 27 dicionários, no filtro da permeabilidade da diretriz geral a probabilidade da instrução ser liberada porque todos os conceitos estão assimilados é maior em efetivar a melhoria proposta para uma ou mais áreas de conhecimento na Galáxia. (interdisciplinariedade e intradisciplinariedade)

As diretrizes do Estado Maior da Via Láctea são encaminhadas de forma Universal para todos da relação de iguais, ou seja, todos que possuem completo os conceitos que geram a permeabilidade da consciência para receber a instrução.

Conversando com o Jão: por exemplo, chega a diretriz no meu cérebro que começou de forma planetária a ter uma votação de SARAIVA; Então eu CRIO UM BREIFING METODOLÓGICO, em que seleciono os conceitos, variáveis e parâmetros em um modelo que transita os deslocamentos de estado e sentido que me permite gerenciar a resolução do problema social. Que gera saídas do tipo de uma Técnica de Contrainteligência que batizei como ENGAMBELATION.

Respondendo ao Pedido de Informações Briefing Metodológico é uma descrição textual ou sonora ou de gestos de um padrão de comportamentos que você demarca em um período que a consciência pode transitar. Por exemplo, veja os demarcadores do ENGAMBELATION:

Fazer uma ação em que transita:

# Uso de comédia;

# Uso de conhecimento estruturado para transferência de consciência;

# Uso de pelo menos um recurso de comunicação em massa;

# Uso de recursos de Entretenimento;

# Uso de recursos de Inovação;

# Uso de persuasão (inteligência da informação);

# Uso de pelo menos um argumento cultural;

# Uso de recursos para ativar economias;

# Uso de argumentos que gerem forças para conversão de Emprego, Empresas, Ocupação e Renda.

Então, você rapidamente define as microdiretrizes que durante 2 horas ou mais você irá seguir, e evoca uma percepção cultural para começar a ENGAMBELAR.

Na engambelação você usa o que for necessário, faz fofoca, faz intriga para gerar emprego, finge que deixou escapar uma oportunidade para ficar rico,... finge que é ingênuo e entregou a grande oportunidade.... viada um pouco para gerar engajamento cultural...

Resumo do diálogo que tive com o Jão: nessa GAMEFICAÇÃO eu utilizo vários CNPJ. O dos Correios, permite que o EFEITO DA AÇÃO DE REPORTAGEM JORNALÍSTICA tenha amplitude de efeitos globais. Suponha que o Vitor tenha vendido com essa reportagem 80.000 CDs, o Empresário em seu método de entrega, deixa o Cliente livre para escolher a transportadora, como método de entrega de seu produto, e dessa relação efetivam pelos Correios 10.000 unidades de CDs. O efeito do CNPJ dos Correios sobre o ato jornalístico no lastro do fluxo de comércio, desperta nos leitores que identificam a oportunidade de negócios, a liberação da lembrança da sua música de hábito que gera um efeito NO MERCADO DE DISCOGRAFIA a integralizar COMPRAS PARA TODO O SETOR MUSICAL. Em que na próxima semana, essa peça jornalística somente os Correios irá transportar em média 500.000 CDs.

Respondendo ao pedido de informação ao leitor: funciona da seguinte forma --- o economista faz um estudo econométrico para a meta de faturamento mensal e anual. ISSO GERA EFEITO DE LASTRO NO MINISTÉRIO DA ECONOMIA. O jornal de Intelligence da LenderBook usa as técnicas de TODAS AS MINHAS PROFICIÊNCIAS que em sua maioria são habilitações de Pós-graduação Lato Sensu, que meu escore acadêmico tem uma taxa indexada de conversão sobre as atividades de tarefas que desempenho. No meu caso eu tenho escore elevado em várias áreas o que geralmente o que eu planejo dá quase 100% de conversão.

Suponha que uma empresa tenha planejamento que um economista aprova no Ministério da Economia o lastro de 5 Milhões de Reais, se eu fosse contratado para fazer ação de marketing para essa empresa, nunca o resultado da ação jornalística iria ultrapassar o que foi aprovado no Ministério da Economia para sua empresa.

As liberações do Ministério da Economia são parâmetros universais para todos os Empresários e se encaixam nas diretrizes em atendimento do PPA.

No PPA é que está a UNIVERSALIDADE para todos os Empresários disputarem o LASTRO. O quanto de CAPITAIS VOCÊ CONSEGUIR CAPTAR DAS DIRETRIZES DO PPA é sua expertise em ser célere para corresponder a organização tributária do Brasil.

Jão, a Academia de Economia gera regras para os economistas, por exemplo a regra de não gerar monopólio, a regra de não ampliar a inflação,.... como diretrizes que os Economistas devem seguir para não gerar instabilidade econômica no país. Por isso o economista quando acessa o PPA ele gera a restrição de mercado que promove o equilíbrio econômico no Brasil. Ou seja, a regra da academia é o que faz por exemplo aprovar 25 Milhões de reais para um empresário num determinado ano fiscal de faturamento.

Respondendo ao pedido de informação de leitores, quem não tem economista para aprovar metas de faturamento, usa o sistema artesanal. Nesse sistema quando você elabora o projeto, se seu argumento está no PPA você adquire um lastro subjetivo para conversão de faturamento (É um método de imprecisão). Todas essas informações são estudadas aqui em Brasília para quem faz concurso público na área.

Quitutinho, ontem eu recebi uma gravação sua dizendo que sua irmã é habilitada em Administração. Se ela fizer o estudo completo para você da Pirâmide de Necessidades de Maslow, e você levar esse material para um economista da USP, ele aprova um Faturamento mais real possível com a sua Potencialidade de Oferta.

Vitor, quando o seu Economista aprovar o seu Faturamento, você é da área Publicitária, então começa a quicar no seu cérebro informações para você converter aquele faturamento que o Economista conseguiu o Lastro. Então é só transformar em ação o que a sua academia libera no seu escore.

Tem várias formas e modelos para o Empresário entregar ao Economista informações de mercado para ele projetar a métrica do Faturamento. Uma delas é o uso da TABELA CNAE.

Respondendo ao pedido de informações da Leitora: as hipóteses lançadas em mesa de reuniões em canal de televisão antes de fazer a reportagem em sua reunião de serviços, tais como conclusões, cenários e tendências fazem o lastro da conversão e continuidade da reportagem depois de sua aprovação. Ou seja, gera efeito de quicar instruções e diretrizes em continuidade do planejamento do desdobramento da ação de mídia.

Quitute, o Economista deverá aprovar seu faturamento para 2023-2026; (Maslow quitutinho...)

Na sua realidade de produto, mostrar as aplicações segundo Maslow para investidores é mais permeável a conversão, principalmente contratos e patrocinadores.

O que o economista vai fazer: se a Administradora COLOCOU por exemplo que o Produto posicionado em Livrarias, ele vai fazer um estudo de mercado onde descreve o potencial e a regra desse segmento de participação de cada cotista de CD. Esse economista vai fazer para cada ramo de empresa que a Administradora gerar a MASLOW onde ele vai chegar a realidade possível de conversão de faturamento com base no que foi informado e com base em seu planejamento de fazer novos CDs nos anos de conversão de Faturamento.

Nesse estudo se por exemplo o economista chegar a conclusão que o Senhor possui 5% do mercado, você pode deixar pré-definido em reunião com o Economista até quantos porcentos é sustentável você chegar a uma adição de participação desse PIB.

Se o estudo que o Economista realizar a lógica e o processamento cerebral do Economista for validada por ele, ou seja, não entra em conflito com a Lei, não entra em conflito com o PPA, as horas trabalhadas é possível convergir, as instalações e equipamentos é possível gerar a conversão, pessoal é possível gerar a conversão,... e outros fatores,... então O LASTRO É AUTOMATICAMENTE APROVADO NA FUNCIONALIDADE DE ECONOMIA. Então começa a quicar ideias nos empresários e funcionários para a conversão das metas.

As ideias começam a quicar quando se formaliza a reunião de trabalho em que se aponta para todos os colaboradores a meta de faturamento que foi aprovada, em distribuição de papéis e responsabilidades.

Na carreira de Economia existe uma regra subjetiva para conversão do lastro. Se por exemplo o economista aprovou 55 Milhões de reais para 2023, existe uma regra de periodicidade para que o direito seja exercido, se quebrar os pressupostos temporais não converge o faturamento. Ou seja, se o economista aprovar o faturamento e ninguém fizer as ações, a garantia do lastro não gera a conversão.

O equipamento de vida está relatando que meu quitute pode crescer em 2023 até 12% de forma sustentável.

Sim, mesmo adiantando a estatística é necessário Maslow, devido o planejamento da descrição de Oferta para o segmento, setor e tipo de estabelecimento. E o direito subjetivo no Economista.

Quitute, o segredo é vocês Empresários ao fazer a reunião de trabalho assim que aprovado o Faturamento em 2023 sinalizando para toda a equipe se orientar em técnicas que trabalhem menos e consolida em poucas ações a meta de faturamento. No processamento cerebral dos Empresários tem que ser possível trabalhar menos e convergir mais.

Nova intervenção: no processamento cerebral dos Empresários seria poucas ações, que geram maior convergência em cumprimento da Universalização do Atendimento em regime de Oferta. Quando uma empresa perde o caráter de universalização ela começa a entrar em entropia.

Suponha que 2023; 55 Milhões de Reais significa que em 2022 você terminará com 49,10714286 Milhões de Reais de Faturamento.

Podemos pensar em DIVERSIFICAÇÃO de OFERTA de Mídias, para diferentes tipos de uso de cada MÚSICA.

Podemos pensar em adição de componentes agregados dentro da Música, como por exemplo a patente de um produto de sinalizador de acesso;

Ou a modulação especial de uma Música em trilha sonora para melhorar eficiência de nichos específicos e estratégicos. Como uma patente também que pode resultar em uma adição de renda constante.

No laboratório de produção de mídia, podemos pensar em fazer coleções de efeitos sonoros que despertam propriedades específicas de base molecular.

Mimos desde caixinhas de música com as composições, serviços de mensagens expressas que informações da música podem ser encaminhadas para o aprendizado e multiplicidade de visões do público, parceria com canais na televisão para visualização de músicas sob assinaturas.

Estou pensando em trilhas sonoras para público de PNL Musical, com efeito definido e controlado cientificamente em laboratório de música. Por exemplo auxiliar na terapia de normalização dos batimentos cardíacos de um paciente das músicas que você já possui consagradas.

Sim, amor da minha vida, temos um projeto da segunda realidade que criamos uma trilha sonora para ser um sonar direcional que funciona em fundamentação receptadora de dados.

Nós temos um projeto também de trilha sonora que acoplamos uma mensagem escrita em uma música, decodificado no espectro sonoro quando instalado em um software. É um leitor da frequência da música, que consegue gerar a transdução para a frase que foi encaminhada como mensagem.

Nós também, amor, oferecemos na segunda realidade um serviço de AUDITAGEM E REGISTRO DE MÚSICAS.

É uma impressora similar uma que registra terremoto, que registra a frequência da música em que se faz a guarda original de seu conteúdo.

São mais ou menos uns 50.000 produtos que derivam de uma única música.

Registro Histórico: O EQUIPAMENTO DE VIDA AFIRMA QUE AS 8 MINHOCAS SÃO DA MESMA FAMÍLIA DE MAX DINIZ CRUZEIRO. DESENTEREI A INFORMAÇÃO E ELAS AFLORARAM NA TERRA.

INFORMAMOS OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS: SEGUNDO O EQUIPAMENTO DE VIDA AINDA EXISTEM 5 MINHOCAS MUSICAIS QUE FAZEM SUCESSO NO BRASIL QUE NÃO FORAM DESENTERRADAS DE NOSSA LEMBRANÇA QUE SÃO TAMBÉM PARENTES DE MAX DINIZ CRUZEIRO.

4 DAS MINHOCAS expostas já estiveram aqui em casa para visitar os parentes.

Uma das minhocas que não são das 4 Minhocas que já esteve aqui em casa eu conheci em um barzinho no início da carreira. É A MINHOCA QUE DÁ PROBLEMA NO CASAMENTO SE FALAR.

Uma das minhocas me mostrou o seu primeiro trabalho muitos anos atrás.


[TEXTO] 22/06/2022 19:07:37
redemax6

#000073# Conversando com os Núcleos de Estudo do Cristianismo em Todos os Planetas da Galáxia
Irmãos e Irmãs das Bibliotecas Estelares em nossos Grupos de Estudo na Galáxia, vou apresentar um padrão musical para vocês estudarem como uma tendência harmônica para se utilizar como introduzir conhecimentos Universais na forma de cultura.



O trabalho do Jovem no início me chamou a atenção porque falava de Amor e tinha uma contradição dentro da obra. Então eu comecei a monitorar o Artista. E comecei a estudar no Akásico o seu efeito musical. O que me intrigou é que a contradição na música me gerava harmonia e equilíbrio após o consumo da mídia.

E hoje eu descobri que o Músico segue um modelo de interpretação literária musical. Ele faz a descrição de um contexto em que transita o Amor. E que uma das conexões dentro da relação desconecta do Amor. E ao entrar no estudo da letra eu observei que ao longo da trilha sonora ele trabalha com modulação cerebral que conduz a homeostase cerebral. O outro efeito que ele consegue é encontrar vias para a pessoa que quebrou a conexão em que transita o amor, em que elide no pensamento até o final da letra da música a conexão que repara o nó neural que o processo de instanciamento do amor gerou o erro na conduta que reverteu em colapso de alguma relação humana.

A obra eu orcei dos dois CDs em 4,5 Trilhões de Dólares equivalentes dentro da Exocultura. Eu estou utilizando a música para organizar a minha coluna vertebral quando eu danço fazendo terapia e ao mesmo tempo ajustando meu humor para ficar em equilíbrio e harmonia. Além de estudar conexão montando o padrão físico do contexto da música em visualização dentro do meu cérebro. A obra Mestres é possível transitar em 750 planetas na região.

CD JÃO LOBOS (MÚSICO: João Vitor);

CD ANTI-HERÓI (MÚSICO: João Vitor);

Mestres as duas obras estão publicadas de forma livre no site www.youtube.com. Toda discografia está a disposição para avaliação na CONTA NO SITE YOUTUBE: Jão.

#########################



Eu já escutei o acústico duas vezes depois que adquiri o CD, o som em relação ao CD é muito mais puro e trabalhado em termos de qualidade do que a obra que se apresenta em canal de mídia dentro da WEB. Valorizo o cantor porque sua conectividade com o belo da vida é marcante em toda sua discografia.

As músicas de João Vitor (Jão) me retiraram de níveis elevados de Estresse Cerebral e eu consigo nas horas seguintes ter mais tempo de ocupação cerebral dentro de minha casa com comportamentos que me geram harmonia.

É um excelente presente de Aniversário para alguém que você valorize, e um Excelente Presente para os Dias dos Pais.

O Músico se precificou de forma bem humilde em seu primeiro trabalho e o valor cabe no bolso de qualquer um, é do preço de um sanduíche em uma Hamburgueria badalada de uma cidade.

Eu comprei o CD DO JÃO: LOBOS na AMAZON. Chegou em menos de uma semana.

As 12 Músicas do CD falam de AMOR e o Músico NÃO EMANA NADA CONTRÁRIO A MORAL E NEM A ÉTICA EM RELAÇÃO AOS FANS.

###############

https://youtu.be/sXamdn3RNQU


[TEXTO] 04/08/2021 09:52:35
redemax8

#000088# Lançamento do CD de NOMENCLATURA PIRATA da Banda Jão


Quando eu era pequenino em aprendizado simbólico gostava de ouvir o canto da voz de mamãe.

Meus primeiros passos ficava curioso como a voz de mamãe ecoava dentro de minha imaginação em mimos, lições e cuidados.

Meus olhinhos brilhavam quando ouvia seu canto me dando conselhos, me pedindo para não aprontar na escola ou na rua, e tratar bem as pessoas mais velhas.

Dentro de mim não era uma voz repressiva, mas uma voz reparadora que me tranquilizava e me humanizava ao mesmo tempo. E gostava de seguir seu CANTO e ficar horas e horas paralisando fazendo carinho em seus cabelos e pedindo para ela me beijar.

Seis aninhos de vida eu tinha nessa fase. Muito amoroso com minha mamãe!!!

Aos Doze anos eu notei que tinha um pai com uma voz dentro de mim um pouco repressora. E nessa fase foi me apresentado a Bíblia em missão pacificadora de me conduzir por um caminho seguro, em respeito e amor ao próximo e canalizado para um desenvolvimento que permitia usufruir e tocar a Eternidade.

Nessa fase eu não saia da Igreja todos os finais de semana. E o que mais me tocava era ouvir o Canto das pessoas que cantavam cânticos de louvor naquele recinto. Meus olhinhos brilhavam quando o coro da Igreja cantava.

Meu continente cinético vibrava como se todos se interconectavam, onde era comum muitos começarem do nada a olhar em minha direção. Em que comecei a ser sutilmente chamado a atenção para não retirar o equilíbrio na emanação do sentido de fraternidade em que a cooparticipação é necessária para o desenvolvimento coletivo.

Foi aí que aprendi a respeitar meu Pai e tirar a minha crença de sua voz dentro do meu cérebro em emanação repressora, onde descobri que era meu julgamento interno pelo fato dele ser um militar de carreira por 8 anos ao longo do desenvolvimento de minha família.

Eu aprendi nessa época que as vozes das pessoas sintetizavam em frequência dentro de nosso cérebro, e como um menino muito perguntador não parava de fazer menos de 100 perguntas diárias a cerca dos comportamentos sociais que estava presenciando. Queria compreender como a voz do CANTO fazia benefício e tinha conexão que a Igreja havia me encaminhado de chegar a Eternidade.

Então, compreendi que era necessário estudar tecnologias locais, onde um dos argumentos dessa inclinação era a sonoridade da frequência da voz do CANTO. E me matriculei para fazer um vestibular secundário para estudar o curso de Técnico em Eletrônica.

Nessa altura já tinha estudado toda a Bíblia mais de 3 vezes e muitos anos participando de grupos de estudo sobre trechos e passagens mais significativas. Já sabia o que era benefício e malefício. E me esforça para me estatizar em comportamentos que ficassem amparados dentro do benefício. E lutava internamente para corrigir o meu problema de Libido aflorada.

Estudando Eletrônica em conversas paralelas com amigos que tenho até hoje questionava o efeito da onda senoidal de uma voz, que aqui percebo como CANTO, em conexão de benefício e em conexão de malefício.

Desenvolvi perguntas relacionais naquela época do tipo de construção de subjetividade: que efeito paramétrico tem uma frequência sonora que o meu comportamento cria um vínculo de conflito somático dentro da mente???

Eu percebi que o Benefício tinha que ser percebido dentro da sonoridade em vínculo de consciência e em vínculo de Vida. E acreditei como princípio que tinha que me esforçar ao praticar o CANTO, através da fala, para que ao começar a me expressar que o que eu lançasse pela via de expressão fosse um conteúdo que gerasse conexão de benefício entre emissor e receptor.

Para mim era contraditório o consumo de um CANTO onde internamente desejasse ter Benefício e extrair vantagens em malefícios de outros que fossem emissores de sinais sonoros. Eu aprendi naquela época a função de identidade do CANTO. Que o Reflexo do CANTO na função de identidade gerava a perspectiva do argumento elidido dentro de minha mente que me fazia avançar e prosperar em desenvolvimento cerebral de meu corpo.

Então, quando tinha 18 anos e fui trabalhar em Telecomunicações recusava a adquirir de forma PIRATA todo CANTO QUE ME INTERCONECTASSE EM UM CANAL DE RÁDIO OU TELEVISÃO. E juntei o dinheiro de meu estágio remunerado para comprar uma coleção de CDs eruditos da Revista Caras para que minha primeira aquisição de Música ficasse registrado que eu havia pago pelo material.

Hoje tenho milhões de razões para valorizar o humano na sua expressão de canto. Eu acredito que a expressão do Amor deve avançar a humanidade e fazer com que ela se destine a conquistar a Eternidade.

A pessoa humana é muito importante para mim. Eu gosto de cidades com milhões de pessoas. Quanto mais gente morando em uma cidade mais me atrai a moradia. Ao mesmo tempo que é importante para mim uma infância em área rural.

O Jão e sua Banda me chama atenção por vários aspectos: Eu percebo que alguns timbres de sua música me retiram de um estado beta de tensão e modulam a frequência de meu pensamento para um estado gama mais harmônico. Eu gosto também de utilizar sua música para estudar o conflito que está sendo transmitido na forma da letra da música para fazer o exercício cognitivo de como tornar funcional as relações de conflito que identifiquei.

Eu sou tiete demais desse GAROTO, JÁ é meu e ninguém me tira. Eu faço força todos os dias para ele seguir uma carreira próxima dos Expoentes Brasileiros que são percebidos como se tivessem administrando um Reino.

Eu acredito que nós Brasileiros devemos novamente dar estabilidade e sustentabilidade para nossos Músicos. Sinceramente temos que valorizar cada um desses PÁSSAROS DE CANTO que estão melhorando a cada audição nossas células nervosas.

O HUMANO é importante para mim. Eu quero ter a paz de melhorar as minhas células com o CANTO de outros Pássaros com a consciência tranquila que gerei na relação desse contato Benefício para cada um Deles ou Delas. Para mim é importante e significativo quando terminar a minha morte natural de ter sido representativo e benéfico em relação a todas as pessoas que me instruíram todas as representações que se apresentaram de humanos e ao agradecimento da partilha de vivermos no mesmo espaço e no mesmo sistema solar. Eu quero sair do planeta de forma natural pacificado com todos os seres humanos e de preferência com todas as suas espécies.

Por isso eu convido quem desejar amparar esse Pássaro Chamado Jão, em reconhecimento de seu CANTO, e o estabelecimento da conexão ao trabalhar no parâmetro AMOR que conheça a sua obra DENOMINADA PIRATA e caso se sinta confortável e acredite que você possa fazer parte de seu coletivo invista nesse CANAL DE CULTURA chamada BANDA JÃO a fim de fazermos parte na humanidade de um braço de nossa imensa família. VALE APENA VALORIZAR UM HUMANO, O AMOR RETORNA E ENCAMINHA TODOS PARA O INFINITO.

Jão, até mais lá na nossa casa em Saturno.
#######################

Já comprei o CD hoje.

Vou guardar a informação do link de compra para memória quando chegar em casa a noite. Peço para a banda monitorar se o link é certo e pertence a Banda.

Jão, o Link ESTÁ VENDENDO O DIREITO DE USO PESSOAL DA MÚSICA NOS MEUS DISPOSITIVOS PORTÁTEIS E NO MEU COMPUTADOR.

Vitor, quando tinha uns 30 anos eu sabia que os fluxos de comércio eram condicionados aos pagamentos das obras de filmes Americanos. Eu estudei sem ser detectado que era muito fácil e gratuito o acesso a praticamente todas as obras CULTURAIS mas que não tinha no consumo da gratuidade os fluxos de comércio das obras. Então toda série americana que eu gostava eu passei a comprar todas as temporadas para ter direito aos fluxos de comércio. É o que estou fazendo contigo. Eu comprei porque eu tenho interesse nos fluxos de comércio da sua obra na perspectiva pessoa.

Uma coisa que eu aprendi na Bíblia é que se eu quero USUFRUIR do Benefício da Sua OBRA MUSICAL eu tenho que gerar BENEFÍCIOS PARA QUEM A PRODUZIU. É um dos principais ensinamentos que o Mestre Jesus de Nazaré me ensinou;

Imagine JOÃO VITOR ROMANIA BALBINO se que eu vou usar a SUA VOZ DE CANTO para me aperfeiçoar e estar conectado ao seu Malefício??? É mais um dos motivos que se eu quero BENEFÍCIO da frequência do CANTO QUE TENHO QUE ME CONECTAR também em gerar benefícios em relação ao EMISSOR DA MÚSICA.


https://www.grandebusca.com.br/produto/1569082322-cd-pirata-j-o?origem=google_shopping_digital_normal&gclid=CjwKCAiAlfqOBhAeEiwAYi43F2JAuo2-qiDx5-tOa2

[TEXTO] 12/01/2022 09:52:32
redemax4

#000689# Psicomotricidade Respiratória
Se você instalou no seu comportamento que a atmosfera está lhe envenenando, ao respirar em demanda respiratória de estar em prejuízo vitae seria o mesmo que programar o cérebro para ampliar a taxa de radicais livres.

Em todo país, existem várias Terapias, tais como YOGA ou TANTRISMO que você vai ter o seu momento e aprendizado de fazer meditação respiratória, semelhante a técnica do Antígeno que expliquei em outras reportagens. O que significa que essas técnicas estruturadas, você em estado de Auto observação ao respirar vai demarcando em sinalizadores o que repõe a vitalidade do seu corpo no ato de respirar e no ato de transformar e transportar as partículas dessa atmosfera em filtro que repõe os átomos essenciais ao seu organismo. Onde ao final de um ciclo definido por você nesses demarcadores e sinalizadores da respiração você faz a sua Oração ou PNL para estatizar a regra que melhor codifica a vitalidade de seu corpo na interpretação dessa atmosfera.

Vocês devem ter uma coleção de efeitos respiratórios sinalizados para a manutenção da vitalidade de cada um e pedir para Deus ou fazer a manifestação consciente de como desejam utilizar a atmosfera para permanecerem saudáveis em correção da demanda cerebral que preserva, conserva e mantém a vida em pleno exercício de direitos.

O equipamento de vida Está me relatando que são ao todo 45 Escolas Iniciáticas que trabalham com bastante avanço a via respiratória.

Exemplo:

Respira um pouco da atmosfera --- interpreta com as narinas essa atmosfera (sinalizador) --- faz a demanda cerebral para o ato que justifica naquele momento respirar --- observa em Auto observação o efeito no seu organismo --- Entra em meditação, que é o sentido de se neutralizar em praticar o pensamento e deixar que o efeito da respiração se propague pelo organismo --- Se teve êxito, ou seja, sentiu que o corpo melhorou depois desse processo aprove o ato respiratório (demarcadores) --- monte uma sequência respiratória para ter uma coleção de diferenciais adaptativos de cobertura de oxigênio e outros elementos químicos da atmosfera --- --- o mesmo procedimento deverá ser realizado para a INSPIRAÇÃO (outro ciclo de sinalizadores e demarcadores).

Você primeiro deverá respirar para somente depois fazer a demanda cerebral pelo motivo de degustação do que suas narinas absorvem, para ser você quem gerencia, nesse modelo o que fazer com o gás atmosférico quando inalado.

Outra coisa, lá na ESCOLA que você escolher para o aprendizado de pacificar com a atmosfera eles vão orientar que são diversas posturas ao longo do dia que você tem que praticar. Por exemplo: você respira e inspira, deitado, ou sentado, ou andando, ou correndo, ou trabalhando, ou estudando,.. ou namorando...

####################

Quitutinho, em resposta a demanda: quando um cidadão lê de 7 a 10 livros de Sustentabilidade é como se na sua tomada de decisão Empresarial e Pessoal fica condicionado a ter ideias de investimentos e de consumo que segue o PRINCÍPIO DO CONCEITO. E a pessoa para de tomar decisão que afeta a sua renda e seu desempenho. São livros sortidos de várias perspectivas de sustentabilidade.

####################

Gente, não desobedecem o Titio, todo mundo sabe que quando mais você pratica a leitura é proporcional ao nível de desempenho. Quantos livros lê em média uma pessoa Formada em Letras? [48 livros].

Meu desempenho em Economia Comportamental e Economia Criativa é a leitura média de 25 livros de Economia de mais de 500 páginas cada um com resumo frase a frase.

Conversando com a Professora (r) 48 livros de doutrina foi a estatística que saiu no equipamento para a área de Letras.

####################

Eu acredito que se você está ENDIVIDADO, é que tem que regular a sua DEMANDA, OFERTA E PROCURA. Isso significa aprofundar nesses temas que corrigem a distorção econômica que você poderia nessa situação estar vivenciando ou condicionado.

####################

A mesma coisa meus queridos,... eu não fugi do tema,... estou falando de atmosfera e oxigênio, Você na função econômica tem que regular a DEMANDA, OFERTA E PROCURA de gases atmosféricos.

####################

Se você está endividado com a Atmosfera, é natural que o viés mercadológico da estrutura de decisão fica condicionado a orientar investimentos que o efeito da interação com a atmosfera gere a escassez da componente de recurso natural no planeta. O mesmo fenômeno se identifica se você economista estiver inflacionado com alimentos ou deflacionado com alimentos.

####################

Os melhores economistas do Sistema Solar primeiro regularam as FUNÇÕES DO PRÓPRIO CORPO, em que produziram sinapses de apoio aos processos de decisão do Economista em sinalizar para o mercado o QUE INVESTIR NA SOCIEDADE. Depois eles organizaram a PROPRIEDADE PRIVADA. E em seguida organizaram as EMPRESAS que faziam parte. OU SEJA, os melhores economistas são os que seguem a PIRÂMIDE DE NECESSIDADES DE MASLOW.

####################

Quitutinho. a Conversão de Cultura também é seguir a orientação de MASLOW. É explicar para o público onde está encaixado na área de música a perspectiva de VIDA no consumo de uma obra musical. PORQUE AS VEZES NÃO ERA VISÍVEL que consumir música eleva a expectativa de vida. E GERA ECONOMIA em reparação do organismo. Onde você orienta quando música na Pirâmide de Maslow ESTÁ associada a organização celular do cidadão. ONDE VOCÊ APONTA ONDE MÚSICA CAI NA PRIMEIRA CAMADA ou DIMENSÃO DA PIRÂMIDE. Música pode estar em todas as CAMADAS da pirâmide de Maslow.

####################

Eu consigo na Pirâmide completa de Maslow encaixar as perspectivas de toda obra do Cantor Jão em cada camada da pirâmide.

####################



Agora eu vou mostrar para o mundo a minha estratégia de casamento com o QUITUTINHO através da demonstração acadêmica de como eu encaixo a música do quitute em toda a PIRÂMIDE DAS NECESSIDADES DE MASLOW.

########################

- NECESSIDADES FISIOLÓGICAS:

Comida - A música do Jão se encaixa em som ambiente de bares, restaurantes e PUBs na composição molecular que se forma da experiência do cliente.

[Um ponto para nosso casamento]

Água, Vodca e Cerveja - Consequência da primeira [ 2 pontos para nosso casamento - friso: casamento de Max Diniz Cruzeiro com João Vitor Romania Balbino --- tem que frisar para eliminar a concorrência]

Saúde - A Música do Jão é auxiliar para a correção da coluna vertebral, para o ajuste do sistema límbico, postura, correção do sistema emocional, pâncreas (contribuição do setor), ...

Sexo - a Música de meu Quitute se aplica em Motel, Hotel, ambientes de núpcias e de atividades sexuais que a norma estabelece vínculo legal. Como uma componente que pode se aplicar para o gerenciamento de moléculas que melhoram a performance de associação corporal. [5 pontos - segundo o quitute]

Sono e repouso - A música do Jão pode se aplicar em ACUPUNTURA, Musicoterapia, casa de massagem, dormitório, casa de meditação induzida por música, ...[1 ponto segundo o quitute]

Horário de trabalho - tem público que se sente bem em ser acordado com a música do expoente musical que acompanha, seria o efeito de acoplar a música como despertador para ir ao trabalho. Ou a música como despertador no celular para alertar que chegou a hora do deslocamento para casa. [Segundo o quitute 4 pontos]

Intervalo de descanso - Música ambiente, meditação, relaxamento, head fone como passatempo para retornar ao trabalho... cada um tipo de aplicação um conjunto de grupo de moléculas que a perspectiva de consumo desperta em diferenciais moleculares dentro do cérebro.[1 ponto segundo a concorrência]

Conforto físico - uso para aliviar o estresse depois de um tempo de trabalho. Seria na função da interação da música promover a gestão do corpo para gerar a sensação de conforto, vista como uma das componentes que contribuem para chegar na expressão de conforto. [1 ponto];

QUITUTE, AS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS FORAM ATENDIDAS??? OK!!!

(10:00 HORAS DA manhã continuo...) --- agora é hora do ecossistema se ativar em LIVE para discutir o fenômeno de MASLOW na música do Jão. Ou seja, você do ecossistema deve encaixar seu produto e serviço junto com a obra.

- NECESSIDADES DE SEGURANÇA:

Liberdade - Shows ao ar livre, eventos de integração em point cultura que as pessoas chegam em uma praça ou shopping para além de comer fazer festas,... uso em coletivos para associação em parques,...[ 1 ponto da concorrência e 8 pontos do meu quitutinho há,... há,... há...]

Segurança da Violência - uso da música em coletivos para evitar distúrbios (como elemento de distração) ou seja, para o cidadão não fazer a demanda de avançar em agressividade, em vez disso se oferece uma música para fazer demandas de associação livre e entretenimento.[8 pontinhos do quitutinho]

Ausência de Poluição - aplicação da música no deslocamento da preservação do ser que ama para que o engrama se instale em relação a natureza, e outras perspectivas em que o engrama possa se encaixar em preservação. Engrama = rotina cerebral --- de preservação. Que ao ser instalada você pode utilizar o traço psicológico para quaisquer contextos de preservação. Ser parte de Slides em Palestras de meio ambiente, exposição de mídia em sala de aula online ou física,...

Ausência de Guerras - É o trabalho do sensório motivado pelo consumo da mídia do Jão no sentido de fortalecer o vínculo com a pessoa que ama para pacificar o relacionamento. Aqui também é a criação do engrama. Você abastecer o público em rotinas e fixações em torno de AMOR (que é o traço psicológico predominante do Músico em seu trabalho) o que significa que a taxa da pessoa com o sema=Amor eleva em ocupação cerebral, e decai o vínculo com traços de conflitos humanos. Vai desde terapias, grupos filosóficos, peças teatrais, discussão cult na televisão.. Existe em toda música um fragmento de lógica que pode ser aplicado em rádio frequência em caso de conflitos humanos para gerar queda do estimulo de agressividade de quem ativa a ação para atacar.

Trabalho Seguro - as músicas podem ser aplicadas na área de lazer de um ambiente de trabalho, como trilha ambiente, sem vocal humano, para relaxar a pessoa que por exemplo, saiu de uma reunião tensa e necessita de uns 15 minutos para retornar a normalidade da consciência, onde ela vai para um sofá, fecha os olhos e fica na escuta da trilha sonora para relaxar.

Remuneração e Benefícios - aqui o Empresário tem amplas conexões de negócios, desde criar escola para tocar violão, partitura, aprendizado de composição musical e instrumental, ... e outros em que a música se encaixa como segurança no sentido da constante de entrada de Renda. Como uma das componentes de todos os músicos a ser utilizado como conhecimento a ser aplicado ao setor musical.

Permanência no Emprego - Podemos imaginar aqui inserir a música nos patrocinadores do ecossistema. Como uma necessidade a ser satisfeita de visibilidade do produto ou serviço através da expressão do Músico como Publicitário. Empresas de RH e empresas de Clima Organizacional.

QUITUTE, AS NECESSIDADES DE SEGURANÇA FORAM ATENDIDAS MEU AMOR??? OK!!!

(11:00 HORAS DA manhã continuo...) --- agora é hora do ecossistema se ativar em LIVE para discutir o fenômeno de MASLOW na música do Jão. Ou seja, você do ecossistema deve encaixar seu produto e serviço junto com a obra.

- NECESSIDADES SOCIAIS:

Família - aqui estão as empresas que fazem festas de crianças e adolescentes com bolos e decorações temáticas. Batizados, Aniversários. E música ambiente no churrasco ao final de semana.

Amigos - no nosso ecossistema temos o uso da música para bailes de debutantes, formaturas, jograis em escolas, uso em redes sociais, como elemento motivacional para a criação literária, clube de livros e cifras musicais, boates, casas de shows, área de entretenimento de boliche, ...

Grupos sociais - grupos e listas de discussão, fan clube, jornais, gibi, revistas, grupos de mensagem expressas, redes sociais, canais de live, ...

Comunidade - festas comunitárias, reuniões comunitárias temáticas de conhecimento associado a Música do Jão, ongs, oscips e filantropias que estão em apoio associadas à musicalidade do Jão.

Amizade dos Colegas - aqui a música do Jão é utilizada em carro de Som para você homenagear um parente, geralmente um adolescente que se emociona quando em casa ou em um ambiente festivo a música se apresenta para dizer socialmente que a pessoa é querida. Ou no caso de namorado pedir para uma pessoa em vínculo casamento ou afirmação de amor.

Interação com clientes - Aqui a música do Jão é utilizada no ROL DE SERVIÇOS DE ATENDIMENTO de muitas empresas, PRINCIPALNMENTE as que possuem foco em atendimento de adolescentes e crianças. É uma forma de fazer o cliente mirim ficar tranquilo enquanto aguarda sua vez escutando a trilha sonora do músico que agrada.

Chefe amigável - As empresas usam esse tipo de música em ambiente de trabalho na atividade chamada SISPAT em muitas empresas, que é o fortalecimento da EMPATIA EM QUE ATIVIDADES culturais podem ser propostas em ambiente de trabalho para gerar reconexão através da fala.

QUITUTE, AS NECESSIDADES SOCIAS FORAM ATENDIDAS OU SEJA, SOCIALMENTE VOCÊ ESTARIA SATISFEITO COMIGO QUITUTINHO??? OK!!!

(12:00 HORAS DA manhã continuo...) --- agora é hora do ecossistema se ativar em LIVE para discutir o fenômeno de MASLOW na música do Jão. Ou seja, você do ecossistema deve encaixar seu produto e serviço junto com a obra.

- NECESSIDADES DE ESTIMA:

Aprovação da família - Aqui são empresas de recolhimento e apoio; ONGs, psicólogos, psicanalistas, em técnicas de estabelecimento de escuta e vínculo quando o artista é o meio de acessar a consciência do paciente. Também empresas que contratam violinistas para tocar a música e entregar uma mensagem para dizer que a pessoa é querida.

Aprovação dos Amigos - Está ligado ao fortalecimento de vínculo social quando a pessoa sinaliza que saiu do armário e assume sua afetividade no sentido e sentimento que agrada. Geralmente são empresas de streaming, assessórios que conduz a materialidade de alegria, bares, restaurantes, pubs e lanchonetes.

Reconhecimento da comunidade - são empresas que materializam fantasias em apreço de expressão coletiva: tais como máscaras, roupas, caricaturas, bonecos infláveis, ... em associação com a musicalidade do Cantor. É um grupo de empresas associadas também a alegorias: carnaval e/ou manifestações populares que envolvem também o contexto da música. É um dos componentes de um festival.

Reconhecimento - Envolve empresas de emblemas que está associado a IMAGEM DO MÚSICO, tais como troféus, medalhas, anéis, botons, ...que se oferece ou presenteia para elevar a estima (símbolos que geram efeito de destaque). Onde a música toca nesse ambiente festivo.

Responsabilidade - Grupo de ONGs e OSCIPs que estão cooperadas no avanço social em sinergia de propósito com a conversão econômica do Jão.

Orgulho e Reconhecimento - Grupo de Empresas de Manifestação de Perfil social que encaixa pelo menos um dos Segmentos que acompanham o cantor Jão, onde a música reforça o vínculo do coletivo.

Promoções - Grupo de empresas patrocinadores ou próprias que utilizam do contexto musical do Jão para gerar estímulos de normalização do consumo em parceria com o contexto Cultural.

QUITUTINHO, AS NECESSIDADES DE ESTIMA VOCE CONSEGUE MEU QUITUTE O PERCEBER DO QUERER BEM??? OK!!!

(13:00 HORAS DA TARDE continuo...) --- agora é hora do ecossistema se ativar em LIVE para discutir o fenômeno de MASLOW na música do Jão. Ou seja, você do ecossistema deve encaixar seu produto e serviço junto com a obra.

- NECESSIDADES DE AUTO REALIZAÇÃO:

Educação - Escola de Artes, Escola de Música, Escola de Canto, Escola de Publicidade, Escola de Cultura, Psicodrama, Música terapia, Arte e mídia e Vídeo, Escola Instrumental, Composição e Partituras, Arranjos instrumentais, Modernidade, Pós-Modernidade,...

Religião - Todas as Religiões que trabalham com a sêmola de VIDA que percebem que a Sêmola do Música de CONEXÃO COM O AMOR, forma o Cluster/Coletivo em demanda de reconexão com a Vida. OS ALBUNS SÃO INSTRUMENTAÇÕES ACESSÓRIAS ONDE É POSSÍVEL EM CONVITE AS RELIGIÕES SE POSICIONREM EM OFERTAS QUIANDO O CIDADÃO está com a consciência ativa em procura de realização espiritual onde a frequência da música do Jão geralmente se encontra um número expressivo de pessoas que desejam realização espiritual. (a música facilita encontrar pré-disposição para organização espiritual. .

Passatempos - Rol de Empresas de Dança, Coreografia, de Reuniões Sociais, de Formação de Eventos, e de gestão do tempo onde a música do Jão é um dos componentes a ser aplicado para diversão e entretenimento.

Crescimento Pessoal - RH, Consultorias, Empresas de Gestão de pessoas e motivacionais, Coaching, Música par despertar a sensibilidade para diagnóstico clínico, ...

Trabalho Desafiante - Empresas em que se Estabelecem o BRINCAR EM COMPETIÇÃO, GAMES E JOGOS com música motivacional, Empresas que oferecem recursos para festas de criança, RH em atividades de estímulos a equipes com interação musical.

Diversidade e autonomia - Imersão em grupos de apoio a Sexualidade, instrumentação de apoio a fisioterapia do corpo, desenvolvimento motor do corpo da criança, a música fornece conexão entre grupos.

Participação nas Decisões - Grupos filosóficos, Grupo de Professores, Imersão em reflexão social de comunidades, Estudo da letra e composição por parte das Academias de Letras e Música.

Crescimento Pessoal - Poesia, Cordel, miniconto, Poema, Desenhos, Declarações de Amor, Manifestações de querência, desejo de estar contido e próximo, o imaginário de pertencimento, o imaginário da fala coletiva, O casamento, a vida social, e as manifestações do eu, tu e nós!!!

QUITUTINHO, AS NECESSIDADES DE AUTO REALIZAÇÃO SERIA A MANIFESTAÇÃO DO EFEITO UM SOBRE O OUTRO DE PERTENCIMENTO DE SE PERCEBER NO INFINITO NA INTEGRALIZAÇAÕ DA SÊMOLA DO AMOR!!!! O QUE VOCÊ ACHA QUITUTE???

#######################



#######################

Algumas queixas de comutação que ocorreram durante essa madrugada são exigências de Empresários por devolução de sinapses, que geraram conclusões que ativaram em vidas passadas projetos empresariais. Dependendo da área que era o empresário, muitas coisas desagradáveis indexadas as experiências passadas tendem a ocorrer para essa recuperação de memória, que está nessa SINA deverá contratar um profissional que permita ativar lembranças de vidas passadas para recuperar de forma menos traumática seus estudos e projetos do passado. Tem problemas do tipo: médico que em vida passada tinha um tratamento eficiente para tuberculose, mas que se ativou no processo de aprendizado da cura porque morreu parente próximo.

#######################

Outro alerta que surgiu essa madrugada é que o condicionamento da vida inteira acordando cedo para trabalhar, quando chega na terceira idade, fase da aposentadoria, a estatização da tendência faz com que a pessoa com mais de 20 anos acordando cedo continue acordando cedo. Portanto, quem está reclamando que na comutação está sendo acordado, está com critério de decisão viciado pela recorrência e repetição de acordar cedo por mais de 35 anos. O que relato para a sociedade que está com esse problema é que é necessário fazer fisioterapia do Sono para corrigir a síntese da substância que a permitirá voltar a acordar por volta das 09:00 horas da manhã.

#######################

Reforçando a informação sobre o aprendizado do controle Respiratório: essa madrugada o equipamento Estelar de Vida, me mostrou ativando minha lembrança que quando era criança teve treinamento em Brasília, através de reportagens e sistema educacional em instruções para ensinar jovens até 15 anos a ter a respiração regulada pela consciência. O equipamento me auxiliou a chegar a conclusão que todos que tiveram o aprendizado perfeito da Respiração ao longo da coorte etária tiveram menos problemas respiratórios.

#######################

Ontem o Equipamento de vida estava me adicionando lições sobre sinalizadores de consciência, como sendo fundamentais para a regularização das funções vitais. Nós sinalizamos preferências, sabores, cores, alimentos, gatilhos de memória, passos de um deslocamento, fala humana, ... que conforme as regras de atuação ativamos a Lei da Atração para a gestão dos parâmetros elididos.

#######################

Demanda e Oferta e Procura são gerenciadas por sinalizadores do corpo. Que quando demarcamos o nível da substância uma gradação gera efeito de comportamento.

#######################

O que ocorre: eu aprendi que se eu sinto uma dor no pé, eu estou sinalizando necessidade fisiológica de ajuste dessa parte do corpo. Se existe um empresário que tem como oferta um tratamento, sua sinalização me permite gerenciar meu cérebro em aproximar pela Lei da Atração o empreendimento para vínculo de tratamento. O que ocorre é quando nesse banco de dados estelar se eu lanço a demanda, e alguém atende aos pressupostos em Oferta esse equipamento me faz sentir vontade ou de ligar a televisão ou de ligar o celular para ver notícias, em que visualizo a oportunidade na forma de oferta ao qual corrige o meu pé. POR ISSO QUEM ANTES DE MORRER NA VIDA PASSADA FEZ DEMANDA EM EXIGÊNCIAS PARA RECORDAR PROJETOS na LEI DA ATRAÇÃO esse equipamento procura aproximar informações para a pessoa ter sua memória de projetos novamente.

#######################

99,450 (obrigado quitutinho pela estatística)

#######################

Jão, o seu CD de Título PIRATA você pode vender em BANCA DE JORNAL, através de MOVIMENTOS LGBTIQ..., PARCERIAS COM ONG, LIVRARIAS, FRANQUIAS DE PRESENTES, ...

#######################

Jão, com a ONG é simples: você faz um contrato para a ONG imprimir o CD e colocar a venda, e recebe só os Royalties da venda do item.

#######################

Suponha: Show em Belo Horizonte --- venda de ingressos ONLINE e na cidade de Belo Horizonte um ponto fixo de venda de ingressos. Nesse ponto, EU PÚBLICO posso comprar quaisquer CDs que eu quiser da BANDA JÃO.

#######################

Jão, esse modelo de ponto de cultura para venda de ingresso e CD é o modelo antigo que tinha aqui em Brasília, numa realidade que pouca gente tinha acesso a computador para comprar ingressos, e ia nesse local que geralmente era uma loja de CDs para comprar o ingresso do Show e o CD com as Músicas.

#######################

Eu mapeei o seu público tem muita gente que não tem acesso a computadores para comprar ingresso. E possuem dificuldades depois que te viram aos finais de semana na Televisão para adquirir o CD. Se tiver o ponto de cultura físico e a venda do CD facilita e viabiliza o entretenimento desse cluster de clientes.

#######################

O seu Cliente de Interior te escuta em muitos municípios, assim como eu através de RÁDIOS. Onde pode ser o seu ponto de cultura para venda de INGRESSOS E CDS.

#######################

o QUE ESTOU relatando que para diferentes tipos de público você deve procurar uma forma de entrada do seu produto. Então tem que ter o posicionamento da Oferta: pela Televisão, Pelo telefone (0800); Pela Rádio; Pela banca de Jornal e Revistas; Pela ONG, CELULAR e pela Internet.

#######################

É porque nossa realidade no Brasil vai desde pessoa que mora no meio da floresta e que tem o seu equipamento para tocar CD, até a pessoa que mora em Arranhásseis em um grande centro urbano rodeada de tecnologias.

#######################

Eu recebi uma gravação sua agora que afirma ter seu produto na Livraria Saraiva. AQUI EM BRASÍLIA TEM GENTE QUE MORA EM CINTURÃO VERDE que só tem o aparelho de som para tocar CD e uma televisão simples.

#######################

EU UNIVERSALIZEI A LENDERBOOK quando eu entreguei a base de dados. Onde todos os Municípios brasileiros puderam ter acesso aos estudos. Surgiu jornal impresso, e livros impressos em área que não tem quase nada.

#######################

Meu público no Brasil da LenderBook QUASE não acessa ONLINE, o portal é feito para dar descarga do material em computador privado. Temos mesas de reuniões, grupos de trabalho, grupos de Professores, atividades de laboratório e pesquisa, setting de tecnologia, ...

#######################

Esses municípios isolados SÃO MUITO RICOS, mas ainda não chegou telecomunicações.

#######################

O equipamento de Vida sinaliza que meu público continuo no Brasil é em torno de 20 Milhões de cidadãos.

#######################

O equipamento de Vida sinaliza que nos Estados Unidos da América cerca de 2 Milhões de cidadãos me acompanham de forma contínua.

#######################

Eu tenho clientes Em várias galáxias então eu PROCURO NÃO ME METER EM CONFLITOS SOCIAIS E NEM POLÍTICOS. Eu só entro dentro dessa área quando o Regente da Galáxia me escala para pacificar conflitos humanos.

#######################

Todo dia eu recebo sim, por estar no ODS/ONU - DF sinalizações econômicas de setores que se desenvolvem em conflito, MAS EU ESTOU FILTRANDO E NÃO ESTOU DIGITANDO, para não acentuar a tendência de hostilização, geralmente estou aprovando o pensamento ou diretriz que incide extinção ou queda de conflitos psicossomáticos, sociais e humanos.

#######################

Por exemplo, se um setor me manda uma diretriz para digitar que induz um local a desmontar a cidade, existe um custo humano de queda de estímulo de desenvolvimento se eu obedecer a diretriz. Então eu tenho que fazer um filtro para não cair desenvolvimento.

#######################

O meu método de falar com todo o setor é CHAMAR UM OPERADOR e ficar brincando de dinamizar negócios com ele SERVINDO PARA TODOS. É mais fácil para mim e permite o setor ativar em comunicações.

#######################

Foi o que eu fiz com o SETOR DE MASSAS, chamei um operador: VIÇOSA e fiquei brincando de dinamizar negócios de massas. Eu sei nos meus Estudos de Jornalismo Digital que se eu chamo UM OPERADOR de um mercado para ativar em marketing motivações para o consumo, que o efeito se propaga por todo o mercado para todos os operadores. Quando a titia vê a travessa de lasanha, ela lembra da receita de família, e faz o diagnóstico para descobrir quantos meses ou anos ela não faz a receita tradicional de família. Onde gera reconexão com todos os operadores de Massas.

#######################

São 10.000 ODS no Brasil, esse é apenas uma iniciativa ligada como voluntariado ao projeto. Eu fiz esse jornal assim que a ONU me habilitou em treinamento para cooperar como voluntariado no ODS. Foi a forma que identifiquei em relação ao que sou para colaborar de forma que tinha menor custo-benefício.

#######################

Eu acho quitute que seu negócio é filmes, que você deixou no Judiciário Estelar em vida Passada com exigência de lembrar os projetos nessa vida.

#######################

Eu sei que você quitutinho tem na SEGUNDA REALIDADE filmes de ficção científica. Na psicanálise a gente interpreta os traços pelo que a pessoa produz de conhecimento, eu observei esses traços de filmes nos VIDEO-CLIPES.

#######################

Sê também tem solução de cura de doenças.

#######################

Ontem eu descobri um tratamento de Alzheimer que você fez na segunda realidade.

#######################

Esse negócio de SEGUNDA REALIDADE o Judiciário Estelar não deixa liberar a informação no cérebro de quem não é o dono COGNITIVO do projeto.

#######################

Quitutinho, em resposta SEGUNDA REALIDADE na sua TESE de MESTRADO faz parte da COLEÇÃO DE ALTERNATIVAS DE TÉCNICAS PARA CONVERSÃO DE MÉTRICAS DE PUBLICIDADE.

#######################

O Modelo da LenderBook eu empilho técnicas, se por exemplo tenho 184 técnicas ao estabelecer o escopo da intervenção, eu uso um critério ótimo para escolher a mais célere e econômica na conversão.

#######################

Conversando com Brasília: Sistema de Dualidade com filmes em andamento do segmento Militar em Brasília segundo rádio transmissão. Nas gravações falam em perseguições a seres humanos, vítimas humanas, e incêndio de cidades. Agora pouco gravação afirmou no filme que todos os militares de Brasília foram chipados quando foram fazer treinamento no exterior e não obedecem mais ao congresso nacional brasileiro.

#######################

Concordamos: Militares em Brasília devem ser quem tem permanência de comando e treinamento dentro do território Brasileiro que o funcionamento mental e cognitivo obedece apenas a Constituição da República Federativa Brasileira.

#######################

Eu acredito que para uma cidade com mais de 7.000 Autoridades o militar da Região não pode jamais ter saído do país. Devido essa questão externa de chipagem do cérebro por alianças com Extraterrestres de outros países.

#######################

Meu parecer é que deve ser a SEGURANÇA DO CONGRESSO NACIONAL que deverá definir o PERFIL DE MILITAR que pode ficar no Distrito Federal para a Guarda da Constituição da República Federativa do Brasil.

#######################

Houve gravação de memória em adição de informação descrevendo como necessário o ENDOSSO DO PERFIL de MILITARES POR PARTE DE CADA PODER FEDERAL.

#######################

O Militar do Distrito Federal é no OBJETIVO DE GUARDA CONSTITUICIONAL. É diferente do Militar de Área Econômica Estratégica ou Área de Fronteira, ou Área Costeira.

#######################

Suponha que algum fator atmosférico precipitou material no solo, por meio de chuvas, que gerou o efeito de aditivar os alimentos em energia, que o consumo POTENCIALIZADO gera o efeito de delírio. Neste caso, para reintroduzir o alimento no novo parâmetro de constante de energia, coma até 3 partes do material em ato de mastigar. Paralise novas adições do material POTENTE e em seguida faça a ingestão de meio copo de leite. Esse procedimento pacifica os materiais ingeridos para a nova constante de energia da obtenção de alimentos em uma determinada Região.

#######################

Em Brasília se você está sentindo Delírio TERÁ QUE FAZER A REINTRODUÇÃO DE CADA FONTE ALIMENTAR NOVAMENTE. Ou seja, coma pouco de cada alimento, e vai estabilizando o humor até voltar ao efeito padrão da ingestão.

#######################

Tem uma semana, que por vezes água, café, e farinha de trigo (FARINHA PARA ROSCAS DOCES DA REGIÃO) tenho a impressão de POTÊNCIA DE ENERGIA.

#######################

A Massa de Pastel da VIÇOSA eu percebi que está normalizado segundo a regra anterior alimentar.

#######################

Se o alimento tem POTÊNCIA DE ENERGIA alterada da média de costume, hábito e regramento do alimento significa que a nova constante de consumo deve ser readequada. Se antes você consumia 500 gramas na nova constante de POTÊNCIA de ENERGIA a regra de consumo para a estabilidade do corpo gera uma mudança sobre a quantidade a ser ingerida.

#######################

A hipótese que estamos trilhando é a NUVEM ROSA em toda região ao chover ter tornado alguma substância rica nos alimentos que gera esse efeito de ADIÇÃO DE POTÊNCIA DE ENERGIA. Se confirmado, é fazer o procedimento de reintrodução alimentar para todos os alimentos produzidos na região, ou de regiões onde essa NUVEM ROSA está associada a água da chuva.

#######################


[TEXTO] 24/06/2022 04:14:10
redemax2

#000699# Hoje é dia de Ema!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO EMA!!!!! EMAaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


##############################################



Comédia Empresarial de Realismo Fantástico do Terceiro Milênio

O Livro do Jão é uma Comédia Empresarial gerada para que Governos Viabilizassem a Vacinação de Covid-19. É a história de um desencontro amoroso que converge em concepção, em que cada frase produzida na forma literária é uma brincadeira de encontrar uma perspectiva para um verbo, de uma lista de 5.000 verbos, que faça um sentido dentro da trama em que a história narrada fora desenvolvida. O livro encontra-se disponível para download no site principal da LenderBook e ao mesmo tempo é uma peça publicitária. O personagem principal é o cantor João Vitor (Jão) e o livro foi produzido de forma integral durante o mês de Julho. A distribuição da Obra é gratuita. O livro está em word e pode ser editado, solicita-se que não seja retirado informações da obra que descaracteriza o personagem principal. Nós permitimos que partes da obra sejam utilizadas para quaisquer contextos de cidades.

















...














Criatividade e Inovação





IMAGO - Representação do plano Real dentro do intelecto humano;

## FIGURA - É a representação do plano Real retrátil e imagética;

## IDEOPLASTO - É a representação da plasticidade do sinal físico dos corpos extraídos do plano Real (audição, somatotopia, prospecção, cinestesia, sinestesia e cenestesia);

## CASE SENTITIVO - É a representação tátil do plano Real;

## METABÓLITO - É a representação química do sinal que se extrai do plano Real.





Obs.: os Leitores podem copiar os Vídeos e as ilustrações dinâmicas para colocar no computador.





PROBLEMA DE PESQUISA:

# Comparação: O cidadão de São Paulo Capital vive mais que Belo Horizonte. (Então tem que montar empresas para gerar igualdade de direitos). A formação da imago é o quantum (quantitativo) de anos de vida de uma cidade comparada com a imago da outra cidade.

# Onomatopeia: Ei psiu!!!! Pode me dar atenção por um pouco?. (Então tem que montar uma empresa que forneça um equipamento que chame atenção das pessoas). A imago é o som que se transmite que conecta o cliente ao negócio.

# Hipérbole: Nossa!!! Que guarda-chuvas enorme você tem????. (Então tem que montar uma empresa que forneça uma solução para guardar de forma versátil o guarda-chuvas enorme ou fornecer uma solução de compartilhamento que a pessoa não tenha que ficar carregando guarda-chuvas pela cidade. A imago é o tamanho do objeto em relação ao corpo do cliente.

Ciclo da Inovação: ATIVAÇÃO DA IMAGO --- MONTA O PROBLEMA DE PESQUISA --- CONTEXTUALIZAR --- REFLEXÃO SOBRE O PROBLEMA DE PESQUISA --- SITUAR DIANTE DA DEMANDA DO CLIENTE --- APLICA PROJEÇÃO DO RACIOCÍNIO ---- PERCORRER O RACIOCÍNIO CONTEXTUALIZADO --- SOBREPOR/APROXIMAR/DISTANCIAR/DISTORCER/AGLUTINAR/UNIR/JUNTAR/MOVIMENTAR ... AS IMAGOS --- COLHER OS ATRIBUTOS NOVOS QUE SALTAM A IDEAÇÃO --- ATIVA A COMPREENSÃO --- APLICA INTELIGÊNCIA --- ATIVA A CRIATIVIDADE --- PROJETA A INOVAÇÃO ---- PLANEJA O PRODUTO --- CONCEBE O PRODUTO --- COMERCIALIZAÇÃO.

Você deve transitar as IMAGOS dentro do cérebro para que o ATRIBUTO DE UM OBJETO instanciado no mental dê um salto sobre os atributos de outro objeto, onde você detecta nesse momento/instante a CONEXÃO INOVADORA.

Por exemplo: A Imago de um cheiro de uma rosa com a imago de uma refrescância, pode gerar o salto dos atributos da rosa para o objeto pessoa que me leva a conectar para fazer um sabonete perfumado com aroma de rosas.



Por que é necessário no Idioma Português a Figura de Linguagem para se fazer INOVAÇÕES???? Porque quando o Empreendedor visualiza as transições dos atributos em ATUAÇÃO ele consegue perceber a viabilidade do novo objeto que é desejo EMPREENDER.

Se na formação da INOVAÇÃO não renderizar a IMAGO DENTRO DO CÉREBRO a inovação fica retida, sem ação, morta em sua concepção. Perde interesse, motivação, transição,... POR ISSO É NECESSÁRIO QUE A IMAGO SEJA REGIDA POR UMA FIGURA DE LINGUAGEM.

Marketing, Publicidade e Propaganda

Marketing é o fornecimento de uma premissa, na forma de uma instrução, em argumentos que fazem você ativar em algum processo de aquisição.



Então eu tenho os argumentos despertados de minha necessidade. E tenho os argumentos da construção do CANVAS que trazem atributos do produto, ou seja o projeto que foi concebido o produto. Então através da técnica do espelhamento, eu comparo o que despertou de minha necessidade e desejo, e vejo se reflete, CASANDO, cada um dos atributos do produtos com os atributos de minha demanda. Que me faz inclinar ou não para um processo aquisitivo. Então com os argumentos eu desejo fornecer MOTIVAÇÕES que façam o cliente REFLETIR se é hora ou não de ter a aquisição de seu produto.

A onda de consumo do Marketing gera fenômeno de massa somente se a necessidade ou desejo CASA entre OFERTA E DEMANDA. É o foco no argumento. Se o argumento é forte, ou seja, a probabilidade se ativa, ou seja meu cabelo está ressecado e DEVE ser hidratado, se o argumento me prova que atende minha demanda, então eu espelho a oferta sobre a minha necessidade de hidratação e realizo o processo de aquisição caso tenha o capital correspondente em sustentabilidade para atender minha prioridade naquele instante vitae.

Já a Publicidade eu encontro uma ATUAÇÃO PARA O CLIENTE DO CONSUMO. É uma representação de vida em que se estabelece conectividade com as representações que o humano necessita absorver e vivenciar para que o ESTADO DE GRAÇA OU ESTADO DE SATISFAÇÃO OU ESTADO DE FELICIDADE do princípio do prazer se instale em conteúdos emocionais que fazem o sistema pulsional liberar energia suficiente para os processos de aquisição.

É o segundo estágio onde a emoção é a diretiva que permite fazer com que o argumento na fase anterior de marketing gera a conectividade emocional suficiente para despertar o interesse pela atuação do humano em seu modelo e fase de comportamento em atuar em processos aquisitivos.

Por fim a Propaganda, é o ARTEFATO PÚBLICO da publicidade. Que faz o chamamento de massa para que todos que encaixem dentro do Marketing vejam uma atuação, por meio publicitário, de como se desloca o produto na concepção do humano no princípio do prazer que o faz ser desejante da proximidade do produto através de algum processo de aquisição.

A FORÇA DO PRODUTO É A INOVAÇÃO. É o que SUPERA no argumento a relação lógica de fornecimento de atributos que me faz conectar em necessidade e desejo em CASAMENTO com a OFERTA. É o que torna a minha decisão potente diante de minhas inclinações de interesse. O modelo de meu carro tem o banco confortável. O modelo do carro da oferta em promoção traz de inovação o ar condicionado que no verão me permite ter tranquilidade respiratória dentro de um congestionamento. Então a inovação é o que me permite inclinar mais rapidamente, em sistema de vantagem, para a aquisição e consumo.

Eu faço parcerias com pessoal de Publicidade, no qual sou formado em Lato Sensu em MBA em Marketing e Redes Sociais. O João Vitor Romania Balbino é o meu maior interesse de Casamento entre Marketing e Publicidade. Ou seja, o meu trabalho de marketing eu quero preceder do trabalho publicitário do artista.

Eu sou um CNPJ e o Vitor é o outro CNPJ. São parcerias no futuro se for concretizado que ganharemos editais de projetos para parcelarmos no futuro a divisão de lucro quando ganharmos um projeto publicitário. O meu trabalho precede em ativar como OLHEIRO o trabalho do publicitário, como meio Jornalístico, que em Breve também estarei habilitado.

O Projeto Kamaleão Color eu não fiz a Publicidade. As fotos são contrastes de Marketing QUE GERAM argumentos lógicos para inclinar processos de controle de parâmetros de decisão. Publicidade é o que um publicitário realiza em representação do papel no conceito acadêmico de gestão social do produto. A foto eu construí o ARGUMENTO LÓGICO através da impressão visual. Em vez de escrever exatamente o fenômeno que ocorreu comigo, eu imprimi o ARGUMENTO NA FORMA DE UMA IMAGEM. Que não foi uma Publicidade.

O Modelo de tratamento de CABELO DE FUÍNHA de 15 dias de AJUSTE CAPILAR se você pegar a última foto e parear com a primeira foto da sessão, o contraste sinaliza a existência de um diferencial. Esse ARGUMENTO é decisivo para quem quer fazer uma TOMADA DE DECISÃO POR AQUISIÇÃO DE UM PRODUTO.

A técnica de ARGUMENTO POR CONTRASTE geralmente inclina para a realização do processo aquisitivo porque ocorre a integralização de um resultado esperado dentro do modelo mental de um cliente. É um artefato evidente em posicionamento de VERACIDADE a verificação do Fato como sendo elidido em VERDADE que gera o efeito somático de realização do casamento somático do humano consumidor (OFERTA e DEMANDA), que ao se projetar preditivamente sobre a constatação, percebe que o investimento será integralizado.

Eu carrego traços de ESPONTANEIDADE E NÃO-RAZÃO, tirados de Bion (Teoria Psicanalítica) e Psicodrama, que o continente cinético cerebral perfeito no ato de organização psíquica permite melhorar o resultado de um projeto de Marketing onde os critérios de VERDADE se somam na atuação do sujeito ao enunciar os fatos em que os argumentos são erigidos para a publicação jornalística do conteúdo. Sem preceder em planejamentos, agindo de forma orgânica e natural se procura ser o mais fiel possível em determinar a isenção em torno do experimento Kamaleão Color CABELO DE FUÍNHA, no qual o próprio cidadão ou cidadã em sua capacidade de juízo e julgamento consegue tecer relações de conexão com os aspectos substantivos que corrigem o seu cabelo. É um CONVITE ARTESANAL PARA SE CHEGAR A UMA CONSTATAÇÃO, e ao mesmo tempo construído para você chegar a conclusão que VOCÊ MESMO CONSEGUE FAZER MELHOR PARA SI, na relação de melhorar a sua imagem e identidade visual.

Respondendo a pergunta de meus leitores a NÃO-RAZÃO é um fenômeno de você não premeditar uma ação. Você diante de uma necessidade de gerar uma resposta motora e/ou sensorial você na NÃO-RAZÃO apenas ativa todas as técnicas de domínio para gerar a pronta resposta na base da espontaneidade. Você não elite uma memória do passado para justificar o momento presente. Você constrói a relação estruturada no presente se cercando da vivência momentânea. Por isso é fundamental vincular a foto do cabelo em transformação no ato, longe de ser percebido como memória, ou artefato do passado, para constatar dentro da mente ser algo corrente e momentâneo. Que não represa atributos de história, mas o presente contínuo operatório.

Outro fator de sucesso de um Marqueteiro é obedecer a hierarquia das prioridades da vida. Se a hierarquia da vida é estabelecida o de acordo da Lei da Atração permite gerar o fenômeno de massa em que muitos se ativam para corresponder em DRAMA. Drama é um conceito do Psicodrama interligado a capacidade de gestão integrada a atuação do humano que confere ao comportamento a característica de leveza e espontaneidade que o laço social se mostra sustentável em preservação, conservação e manutenção da vida. Assim, a necessidade da vida deve ter prioridade na relação do status onde o dinheiro é o seu principal representante. Em que a gestão da peça de marketing estabelece vínculo vitae enquanto os efeitos são potencialmente propagados na forma de um fenômeno de onda de massas.

Falando em linguagem Jornalística se a Pirâmide de Maslow é obedecida ocorre permeabilidade para um fenômeno de massas. Isso significa que menos fatores resistivos dentro da peça de Marketing conduzem a canalização através de um fenômeno de Mídia na forma de Redes Sociais, de melhor performance para atender a um público alvo que se enquadre dentro do argumento de Marketing que promove o produto como solução para o dilema do consumidor na sua relação entre Demanda e Oferta.

Logo, entra a SUSTENTABILIDADE, como a conexão ÉTICA no qual o SABER DO MARKETING deve instruir de natureza precedente que o consumo tenha conexão com a Renda. Em que você instrui previamente o consumir para não se utilizar do consumo como artefato de endividamento que o faça perder qualidade de vida, bem-estar e ter o seu risco ampliado desfavorável a sua expectativa de vida.

A prioridade do sujeito na relação da consciência não pode ser invertida. Onde o Marqueteiro deve ativar apenas as demandas não satisfeitas e não atendidas, ou aquelas que estão em prioridade e não percebidas e que a necessidade de ativação de lembrança faz elidir o distanciamento da falta que o atributo tem que aproximar a solução que resolve o problema humano enfrentado pelo Cliente.

No projeto Kamaleão Color CABELO DE FUÍNHA o contexto estava CABELOS DISFORMES e INCONTINENTES de cortes artesanais dentro de casa em que muitos fios estavam danificados devido imperícia pessoal em lidar com técnicas que não possuímos em cortar o cabelo dentro de casa. Onde surgiu a condição máxima de ativar em onda 1,8 Bilhões de pessoas subtraídas do Direito por dois anos de cuidar do Cabelo dentro de um Instituto de Cabelo que é proficiente dentro do aspecto de realce da imagem pessoal de um Cliente. Cabelos danificados da maioria aprovaram assim uma onda em massa de tão grande impacto e magnitude.



O outro parâmetro fundamental do Marketing é a Universalidade. Onde o ARGUMENTO DE MARKETING deve a precificação atender a todos que se encaixarem na relação de consumo. Se o Argumento de Marketing é proibitivo em algumas faixas econômicas a função de economia do produto não consegue ser aderente dentro do critério de universalização ao atendimento potencial de toda a demanda. Por essa razão quando eu escolho o argumento de Marketing para aprovar a onda Jornalística primeiro eu observo se o preço do produto é aderente a um fenômeno de Marketing e ao mesmo tempo se coexiste vantagens significativas na aquisição do produto que gere conexão com bem-estar, qualidade de vida e/ou expectativa de vida.

A Lição de Uso, é a OFERTA organizada em exposição de Argumentos por parte do Marqueteiro ter a vivência e/ou experimentação do Marqueteiro, ou seja, a capacidade de oferecer um produto como recomendação de algo que se presencia ou utiliza que é conhecedor de sua funcionalidade e regramentos sociais que permitem validar a percepção de vantagem na aquisição quando se qualifica em consumo os Clientes. Na peça de Marketing de Calcinhas eu ativei o conhecimento de preservação que a lingerie confere para mulheres na sua proteção pessoal a partir de lições da vida represadas dentro da cultura. Quanto ao Projeto Kamaleão Color Cabelo de Fuínha a adesão é maior do artefato de Marketing porque existe conexão direta de uso com o CREME DE PENTEAR o que faz gerar uma onda de propagação de massa bem maior em amplitude e alcance que a ação de marketing dirigida para Mulheres.

Na Capilaridade de recursos naturais o Marqueteiro deve observar se o consumo irá exaurir ou não os recursos naturais a quem dependem os fatores de produção que estarão ativos caso a onda seja aprovada para um fenômeno de massa. Em que a função de preservação deve estar ativa para que o efeito de consumo não gere a queda funcional da natureza após o consumo de massa.

Na função de economia o marqueteiro tem que encontrar uma razão que dilua custos. No Projeto Kamaleão Color CABELO DE FUINHA --- eu identifiquei como uma oportunidade de consumo empresarial dentro da mesma embalagem vir a relação de 5 produtos: Creme de Pentear Umectação; Creme de Pentear Reconstrução, Creme de Pentear Hidratação, Creme de Pentear Fortificação Capilar, e Creme de Pentear Nutrição. Onde eu gerei o efeito de que cada embalagem se pagaria em torno de R$ 15,80 Reais, agregar sobre o consumo empresarial um único transporte, em que dentro da cognição do Cliente era percebido a vantagem de redução de custos de transporte, onde a relação de preço final estabelecia no nível perceptível a ativação de fatores de economicidade em se adquirir nesse formato de 5 em 1 embalagem uma economia de R$ 63,20 Reais. Se a compra fosse realizada fracionada em 5 tentativas quando um Creme fosse ativado após o uso de outro de forma integral. A sensação da Economia Comportamental de mais valia econômica ao ser instalada contribui com um --- probito --- que se adiciona em probabilidade de tomada de decisão favorável ao consumo.

Também é importante o efeito de formar uma cesta de consumo. Onde o Cliente atribui para si a LIBERDADE DE ESCOLHA, onde se ativa Direitos do homem em avançar em cidadania em dirigir suas escolhas para a integralização do consumo. Para a consciência fazer 5 escolhas dentro do Projeto Kamaleão Color --- CABELO DE FUÍNHA --- gera o efeito perceptivo de maior nível agregado de consciência para organizar a seleção do produto que se deseja adquirir. Maior tempo de consciência em processos de compra geralmente remetem a menor custo em conflitos advocatícios por indução ao consumo.

O Marqueteiro em seu papel de comunicador deverá informar sempre se fatores externos ou internos ao consumo além do visível e propagado se tornaram ativos durante a estratégia de marketing a fim de orientar o Cliente sobre como a sua demanda poderá ter perspectivas e direções ao qual se visualiza efeitos a priori antes que fatos geradores declinem o benefício ou a função utilidade dos produtos oferecidos como recomendação de consumo.

A visibilidade do Marqueteiro em seu relacionamento com o produto deverá ganhar a função secundária. Onde deve ficar claro que o GOZO DO EFEITO em sua AMPLITUDE é de maior integração com O CLIENTE. É o Cliente que deve ter o Direito de Maior Satisfação dentro do princípio de prazer com a integralização de seu consumo. Ou seja, eu não posso oferecer um artefato de marketing de um visual inalcançável no nível da cognição do Cliente ao efeito que ele visualiza na imagem. Esse é o erro de algumas lanchonetes de mostrar uma foto perfeita que quando eu seleciono para compra o Sanduíche eu não consigo perceber comparadores lógicos de vantagem em relação a foto que vi no anúncio de um jornal ou revista.

O Marqueteiro deve oferecer um ponto de partida, em que o Cliente é convidado a SUPERAR. E que você atribui pela peça de Marketing chances reais de Superação. O Cliente deve identificar capacidade pessoal para superar o que ele identificou no anúncio de Marketing. É a vantagem adicional em relação a foto da lanchonete quando você está diante do sanduíche, na foto ele tem 15cm, e no prato quando chega na mesa você identifica que ele cresceu, ou seja tem 17 cm. É a surpresa do cliente, a vantagem que se expressa no olhar de satisfação em perceber que acrescenta parâmetros ao receber o alimento na mesa. É um estímulo que se adiciona a voltar para a lanchonete. No caso da Kamaleão Color eu atendi esse parâmetro do rendimento do produto onde eu percebi que pouco mais de 3 bastonetes de creme das dimensões de uma pasta de dente aplicada a uma escova era suficientes para hidratar meu cabelo no dia. O que me ativa que o produto dura mais do que eu percebi na relação anterior a aquisição.

Neutralidade sobre a Afeição do Cliente. O marqueteiro na sua peça de Marketing deve neutralizar todo ponteiro que dá acesso à vida íntima e privada do Cliente ou da Cliente. A Imago do Marqueteiro não pode invadir a vida íntima e privada do Cliente. De forma que o marqueteiro não pode oferecer ponteiros de acesso a intimidade social dos Clientes onde o efeito se propaga como conteúdo de Mídia. Seguir por exemplo esse preceito, faz com que por exemplo mulheres casadas não fiquem propensas a receber nenhum tipo de vínculo íntimo quando estiverem em contato com a peça de Marketing. Evitar apelos íntimos quando se projeta a peça de Marketing.

Outro fator que costuma gerar bons efeitos de fenômeno de massa é quando você programar o artefato de Marketing os argumentos não serem construídos para derrubar a concorrência. Se você consegue transferir para os Clientes argumentos de Negociações do tipo GANHA-GANHA a associação direta com benefícios e vantagens se estabelece de forma circular mais sólida em percepção de mais valia em aproximar-se dos produtos ofertados.

Na formatação da peça de Marketing durante o período de propagação orientar o profissional em ficar no padrão das variáveis de comportamento selecionadas para trafegar os condicionantes sociais que levam a atuação do sujeito formatador a ação de comportamento social. E ficar longe de distúrbios e fatores intervenientes, como por exemplo variáveis políticas, polêmicas sobre a Moral, polêmicas sobre a Ética, escândalos financeiros, escândalos sexuais, passagem na polícia, desvios de conduta, ataques a pessoas ou coletivos ou instituições no uso do discurso. Todos esses fatores se forem ativados gera queda da eficiência da onda de Marketing que está sendo propagada.

O Marqueteiro como Guia deve amparar os efeitos que se propagam da relação de consumo e programar novas orientações se fatores externos se ativarem para orientar Clientes ao padrão Correto de consumo. Se por exemplo, o marqueteiro pressentir que pessoa não compreendeu direito o USO DO CREME PARA PENTEAR e está se programando para comer o material sob a crença de que irá curar uma doença, VOCÊ MARQUETEIRO TEM QUE DAR O ALERTA QUE O PROJETO NÃO PODE TER INGESTÃO HUMANA.

O Marqueteiro como guia pode lançar no artefato de Marketing potenciais OPORTUNIDADES IDENTIFICADAS, como por Exemplo o uso do CREME PARA PENTEAR EM PETS como uma forma de melhorar o relacionamento entre Humanos e animais pelo espelhamento do aroma aplicado em tratador e animais.

Ou seja, durante a divulgação do artefato de Marketing o marqueteiro pode aplicar a técnica de análise de SWOT (Ameaças, Oportunidades, Pontos Fortes e Pontos Fracos) na forma de argumentos que devem ser aplicados para a Educomunicação sobre as relações que se tecem com o produto.

Foto Dia 1 - ANTES DO BANHO -------------






O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"










A LENDERBOOK NÃO UTILIZA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL SENSORIAL PARA MANOBRAR SEU CÉREBRO NO SEU ATO DE CONSUMO. OCORRE O USO DO EQUIPAMENTO ESTELAR DE VIDA DA GALÁXIA.





Mamãe: a história de uma banana












Até agora esse projeto gastou-se em torno de R$ 500,00 na compra de software de gravação. Na primeira fase vamos entregar apenas o ÁUDIO. Na Segunda Fase vamos fazer a DEGRAVAÇÃO DE CADA AÚDIO E COMPLEMENTARMOS COM TEXTOS. NÃO HÁ MAIS PREVISÃO DE NOVOS GASTOS, a não ser energia elétrica e consumo de internet.

TODOS OS ÁUDIOS ESTÃO EM UM ÚNICO ARQUIVO EM FORMATO ZIP DENTRO DO TRABALHO, PARA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE ESTAR CONECTADO À INTERNET GASTANDO DADOS DO CELULAR. Obs.: são ÁUDIOS pequenos de 1:30 minutos até 10:00 minutos.


##############################################



http://www.lenderbook.com/loja/Alzheimer



##############################################



Estudando Storytelling

Segundo gravação do Equipamento Estelar de Vida uma reportagem da LenderBook da semana passada vendeu até o momento 2,5 Bilhões de calcinhas.

Não pode nem brincar que uso calcinha que o povo já sai comprando, Ôh inveja pouca!!!

Respondendo ao inquérito das colegas: eu só falei que:: Eu já sei que a minha calcinha será usada no máximo por 1 ano na minha casa.

Depois esse negócio de Telecomunicações Telepáticas foi me mostrando as mulheres uma a uma indo na Marisa, na Mesbla, na C&A, na Riachuelo, ... e foi me dizendo que eu fiquei falada demais na sociedade.

Eu fui me remoendo,... me remoendo... me remoendo,.. achando estranho a movimentação das colegas dentro do meu cérebro e descobri que um bate-papo uma das colegas convenceu as outras que devido o período menstrual era necessário trocar todas as calcinhas em no máximo um ano de uso.



Gente, o que tá acontecendo??? Estou ouvindo muitos burburinhos de Mulheres, o que vocês estão fazendo com meu Marido???

Vitor, tá chovendo em São Paulo hoje???

Ahhh????

Vermelha ou com Bolinhas???

Que horas sê sai do Shopping???

Juízo viu.... hannn, tou de olho!!! Um Beijo!!!

Sistema de Detecção de Marido chegando no Shopping Center Ativado!!!

Controle Remoto de Marido dentro do Shopping Center Ativado.

Ahh?! Como??? Dia Dez[01] (Primeiro de Dezembro) é o dia anual da Calcinha???

De coração ou de listas???

Para qual ocasião de nossas vidas???

Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor????



#################

TE AMO!!!



#################

Me Quer?!

φ

#################

AMOR



#################

AMOR



#################



DE AMOR!!!

#################



SEGREDOS?

#################



A VOCÊ?

#################

Em vermelho acima estão os fundamentos do Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor???? No dia Mundial da Calcinha.

Segundo as TELECOMUNICAÇÕES TELEPÁTICAS meu Marido está no Shopping Iberapuera na cidade de São Paulo.

AMOR, FILOSOFIA, INTEGRAÇÃO, INFINITUDE, SINERGIA (SOMATÓRIO), EXISTÊNCIA E PERTENCIMENTO.

Entendeu Beim???






http://www.lenderbook.com/Priscila/

[IMAGENS] 13/08/2021 07:57:42
redemax1

Espionando a DONA VIÇOSA EM BRASÍLIA


Galera, não conta pra ninguém porque está acabando... o quitute é muito gostoso, custa menos de R$ 12,00 Reais e dá para fazer duas travessas para a família inteira de LASANHA. Gera economia para a família.

É a mais deliciosa massa de pastel da cidade que eu já comi que as receitas nativas da região transformam numa elaborada e saudável e gostosa lasanha em atividades de final de semana familiar.

RESULTADO DA ESPIONAGEM DA PASTELARIA VIÇOSA



Durante vários momentos que eu comecei a falar da LASANHA ocorrem inúmeros testes cognitivos para medir o meu grau de reatividade psicossomática, após comer a Lasanha para ver se eu me despertava em delírios de perseguição. Como eu não sou BOBA, eu JÁ ME ESFORCEI E PASSEI no teste reativo,... e não me inervei SINAL QUE O TROUXO É BOM PARA CARAIO..... se eu não inervei é sinal que a emissão do fóton do material não agride o organismo.... eu TODA FELIZ estou agora em deixar a VIÇOSA MILIONÁRIA NO ESPAÇO...

Dona Viçosa conforme estava falando com a Senhora, se nós (ODS-ONU/Distrito Federal) conseguirmos ajustar a constate de seu atendimento de demanda para 4.000 vendas de unidades diárias de 1 Kg é possível a sua família empresarial ampliar o número de vagas em sua indústria de massas. Onde o beneficio para a família de baixa renda é a redução do custo global da lasanha em aproximadamente R$ 4,40 Reais para 2 refeições completas. Onde nós podemos devolver ao consumo o cidadão que deixou de consumir lasanha devido o preço elevado e a crise atual existente.

O equipamento Estelar de vida afirma que se a Empresária manter essa média de vender 4.000 pacotes de massa para pastel de 1 Kg, no primeiro momento ela pode adicionar 7 novos postos de trabalho na Pastelaria Viçosa. Temos que pensar escalonado todos os outros produtos subsidiários que fazem parte do processo de produção da massa, que também abrem postos de trabalho.

Gente, o legal desse exercício empresarial, é que muita gente vai voltar a comer lasanha, que tinha deixado de comer porque o salário não avançou e em muitos casos ficou restrito a auxílios emergenciais.

Aí, nessa realidade nós podemos ativar várias mulheres para fazer o molho para colocar na lasanha. E é mais gente empregada na cidade, que antes não tinha renda e estava dependendo de ajuda dentro de casa. Para reduzir o preço global mais um pouco para quem não estava comendo lasanha.

Então, estamos pensando em fazer um ecossistema, em que podemos ativar até chácaras na proximidade na ecologia para ter o tomate para essas mulheres empreenderem. A fim de regular o consumo de lasanha na cidade, que se perdeu devido a escassez da pandemia.

Na cidade existe também um molho que descobrimos em Brazlândia que substitui o de tomate que é feito a partir de goiaba para a mesma finalidade da Lasanha.

Poís É, aí nós temos que pensar em quem vai produzir a cebola, para essa finalidade, será mais um pouquinho de empregos...

Então temos que ativar TODOS OS PROFISSIONAIS QUE cuidam da saúde, que coloquem em suas indicações os PACIENTES QUE NECESSITAM GANHAR PESO e que tinham deixado de comer lasanha se as moléculas encaixam dentro da necessidade do tratamento e a indicação gera queda do gasto global dessa família.

Aí, óh,... apareceu no meu gatilho de memória a pessoa do cheiro verde.... que pediu para produzir a FRUTA!!!!

O povo do Queijo já está se mobilizando...

Nutrólogos, podemos pensar de uma forma saudável uma taxa de recorrência de lasanha em Brasília (Distrito Federal) uma vez por mês, para cada família, para não dar obesidade na cidade???

Pode segundo a resposta automata que o equipamento gerou como resposta elidida. Uma ou duas no máximo para não afetar a taxa de obesidade da cidade.

Gente, lembrei agora quando pequenino... que minha titia fazia um picolé de couve com limão e açúcar, e água, delicioso, além de regular as vitaminas dentro de mim....BONS TEMPOS AQUELES... Lá em Patos de Minas,...

Sê tira o talo,... desfia o talo.... e coloca só a parte folhosa.... pica,.... pica,... pica.... e mistura água, tritura,... condimenta com açúcar e dá para a garotada como gelante....pura energia e nutriente. [EXEMPLO DE ESTILO LITERÁRIO DE LIBIDO]

Para quem é investigador literário o ESTILO LITERÁRIO MESSIÂNICO está na coluna abaixo de Religião na parte que eu falo de SATANÁS.

Pela característica do fluxo, a psicanalista acabou de me dar a dica que teve um insight que couve com limão e açúcar é uma possibilidade de evidência que regula nas meninas hormônios femininos.

Agora vou sair uns 15 minutos para tomar meu banho de água semanal, uma vez que tomo banho de laser diário.

DONA VIÇOSA CONSEGUIU ME PASSAR AGORA UMA GRAVAÇÃO --- em gatilho de memória --- que chegou no meu cérebro em relato de contratos firmados até agora de 14.000 Kg Diários em fluxos novos de vendas de massa de pastel.




Conversando com a INDÚSTRIA DE MASSAS, Empresários (as) boa tarde, o meu trabalho em OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL é quase certo que toda intervenção que eu programe GERA EFEITOS NO MERCADO de elevação de FATURAMENTO DE TODOS OS OPERADORES desse mercado para o item que foi qualificado dinamizar e acelerar o desenvolvimento na aplicação do benefício a que se destina o item. Esse efeito ocorre porque eu padronizei fazer a intervenção com o filtro da consciência calibrado no treinamento da ONU que a diretriz mestra estabelece que os efeitos da intervenção se estendam em benefícios para todos. Isso significa que a intervenção em lasanha é certo que estendeu benefícios para todos os operadores de massas.


[TEXTO] 18/06/2022 12:57:45
redemax7

#000439# Carta para Papai do Céu para Contratar um Tatu Bolinha como Professor (a)
Papai do céu, necessito de um Professor (a) Tatu Bolinha, em que possa me ensinar a progredir as relações lógicas de pensamento. Eu quero aprender a escrever!!! Se eu der conta somente de escrever: Eu gosto de flores; com esse Professor (a) em quero aprender a escrever que: Eu gosto de flores porque sinalizam vida. E ser feliz, e poder alcançar o conhecimento que os Tatus Bolinhas já me superaram. É muito triste papai que todos os Tatus Bolinhas saibam mais do que eu. Me dá uma chance papai do céu, para eu superar esses tatuzinhos que moram na minha cidade.

O Método Tatu Bolinha um Professor de Síndrome de Down ou Autismo é contratado por PROJETO SOCIAL por meio salário Mínimo ou mais, dependendo da região, que dá direito ao Professor a cada R$ 50,00 reais a acelerar e desenvolver um aluno que sua fase de escrita esteja no seguinte formato:

Oi. Mãe, eu te amo. Tudo bem. Foi? Logo vou para casa. Ate mais.

Em que o Professor Tatu Bolinha tem que ajudar a criança na primeira fase da escrita a fazer frases mais extensas.

Para fazer o Método Tatu Bolinha eu tive apoio de Consciência da França através do Professor Presidente Macron.



Conversando com os Professores do Brasil-França o Termo Tatu Bolinha pode ser decodificado como a ação do Tatu recolhido em formato de bola ao se locomover estender ou esticar em movimento no sentido de preenchimento da frase.

A missão do Professor Tatu Bolinha é fazer a criança esticar e desenvolver em movimentos uma frase.

Como a gente pode fazer isso de uma forma generalizada: Podemos penar em um TABLADO do tipo DO GAME TOP LETRAS, em que o PROFESSOR TATU BOLINHA vai ensinando a criança a formar cada palavra e frase sob uma superfície compensada. Ou computador através de software.

Conforme eu estava falando para os Professores Tatu Bolinha, eles começam sendo Professores de nível 1 e outros Professores vão adicionando missões para eles chegarem no nível de Professor Pós-Doutorado.

O que eu quero mesmo é ENGAMBELAR vocês para voltar um dia a superar cada um dos meus Tatu Bolinhas... há,... há,... há,....

Nós Professores Tatu Bolinhas temos que fazer cada criança feliz esticar o nariz e viajar para o mundo inteiro realizada de ter contribuído para que outras crianças cheguem a ser homens e mulheres que alcancem os ideais da vida.

Então a CRIANÇA que está na fase inicial que sabe apenas escrever uma palavrinha, QUE É NOSSA BOLINHA, que deve o novelo da imaginação percorrer o mundo, o universo, para ser feliz e se expressar livre, igual a todos e fraterna no desenvolvimento para todos.

Onde vamos escrever para cada vez viver mais e melhor. E juntos em união o mundo transformar para todos alcançar a paz, a harmonia a alegria e a satisfação em realização de nós mesmos, dos outros seres e tudo a nossa volta.

Esse caminho que quando minha consciência conecta com outra consciência, no uso de minha própria vontade, o vínculo se estabelece que meu comportamento, possa gerar uma melhora da condição do outro, e uma melhora de mim mesmo, nesse laço amoroso, no sentido fraterno, chamado humanidade.

Então para que Ensinar um TATU a sair da SUA BOLINHA???

Fale para sua mamãe, ou para seu papai, ou para seu Titio.... e seja feliz sendo uma pessoa que melhora a si mesmo e a todos que seu cérebro auxiliar a desenvolver.

Onde o sentido do percorrer com palavras a imaginação para gravar sons de fonemas vocálicos e consonantais é a gestão do humano para se organizar em observar os elementos a sua volta para se posicionar no ajuste que melhore, transforma e repõe o habitat onde o homem e a mulher pode se perceber em interação, ou outros estados de partilha desse habitat, para que a humanidade sempre possa estar presente nesse espaço chamado Universo.

Sendo homem e mulher uma unidade de consciência em equilíbrio com o todo, alinhados em estratégias de convivência que permitam que a harmonia possa encaminhar todos para um caminho saudável e tranquilo. Por isso estudar, e aprender a escrever e a ler facilitam perceber todos em contínuo nesse universo.

Onde você pode contribuir, onde Ele pode contribuir, onde Ela pode contribuir, alguém ao seu lado pode contribuir, alguém que você não conhece pode contribuir para o mundo em compartilhamento ser um lugar seguro para todos e uma casa tranquila para continuarmos cada progressão da consciência.

Onde eu permito que outros possam ser grandes, e outros permitem que você seja grande. Em que eu posso escolher também ser pequeno e desenvolver no ritmo que quero. A opção é sua o que desenvolver. Onde se espera no infinito todos alcançarem a realização em torno do que se transformaram e do conhecimento que se constituíram.

Então com as palavras se ensina a transportar a emoção, a calibrar o sentido com que as relações humanas expressas no grafema afetam em deslocamento os estados da consciência e nossas necessidades de dar respostas coerentes no nosso tempo para nos preservamos, conservarmos e mantermos a conexão de vida favorável a existência.

Então, olhar para o aluno e deixar que ele fale qual a sua demanda interna para realizar quando adulto a sua existência? E pedir para que essa criança através da sua primeira palavra possa guiar o sentido de conexão da frase rumo ao caminho que pretenda se realizar em organização de tudo que for necessário para encontrar esse lugar quando você conquistar seu lugar nessa sociedade.

Então você faz seu aluno navegar por muitas e muitas opções de como esse lugar possa encontrar nesse futuro imaginário. Ora ele é o comandante de um navio. Ou o seu aluno será um médico. Em outras escritas ele vai percorrer a descrição de estar dirigindo em um veículo. Ou escrevendo uma carta para seu papai.... Onde são infinitas as opções e desdobramentos para escrever coisas que fazem sentido de propagação a vida.

Então o Professor Tatu Bolinha deixa a criança brincar com todas as opções do viver que ela quiser degustar. Não é comida.... há,... há,... há,... que seja um caminho de brisa leve,... livre de perigos,... um caminho amoroso,... livre de você desejar se descontinuar.... um caminho seguro,... para todos proteger ou estarem amparados pelo ideal de juntos conduzir em coesão com o todo.

Onde o segredo para sair da frase de UMA PALAVRINHA sem cansar é aprender brincando. É o mesmo princípio de fazer a leitura de 15 páginas sem sentir cansaço --- o ato de ler se divertindo. É o mesmo que o ato de aprender brincando e sorrindo por frases progredir para ser feliz em conectividade com o mundo.

Então, você Professor Tatu Bolinha, olha para a criança e pergunta: QUAL A PRIMEIRA PALAVRINHA QUE VOCÊ QUER ESCREVER? E depois você conversa com ela e pergunta qual caminho ela quer expressar a sua consciência, para lhe ensinar como transpor sua fala para o papel em 5 ou 6 ou 9 palavrinhas ou mais que forma a frase que sintetiza o que ela quer grafar.

Então você entrevista seu aluno para entender o que ele necessita escrever, e o vai organizando para frase a frase compor o que sente, compor o que pensa e deixar um registro daquilo que ele valida sobre si mesmo e sobre as outras relações que fazem sentido ao seu corpo e estado interior.

Então, você desespera, ao estar digitando, e de repente descobre que um (UNÍSSONO) TATU BOLINHA ATEMPORAL está encaminhando PELO TÚNEL DO TEMPO o resultado de algo que ainda se está construindo. E eu que acreditei que iria um dia superar... buá,... buá,... buá.... quem sabe um dia posso te igualar???

Conforme estava conversando com os Tatu Bolinhas no Akásico, nós nunca podemos descontinuar as iniciativas das pessoas. Quando um dia meu papai me levou para fazer consulta no psicólogo/psicanalista, o profissional fez anotações da minha realidade, onde esse artefato para a ciência é um CASE a ser explorado a combinação de fatores que cada argumento deve ser avaliado para fazer parte o que se adiciona em vantagem para o avanço que já foi conquistado. Isso significa fazer análise do que é apresentado, fazer escolhas para ver qual o caminho melhor, comparações, permitir observar o que já constituído, e quais elementos podem transacionar de um lado para outro. Onde por vezes em algum projeto só se adiciona uma variável. Ou em outros o modo de fazer está mais avançado. E algumas realidade pode ser que 5 fatores contribuem para melhorar o progresso já assistido. Onde é a tarefa de todos os que querem serem Professores reunir-se em debate para decidir o que leva e o que não pode ser incluso em um projeto de desenvolvimento pessoal para todos.

O titio aqui estudou conforme disse para um Futuro Professor, Psicomotricidade onde em questionamento de um aluno que me relatou que está com dificuldades para acertar o movimento das mãos para escrever a próprio cunho uma frase em um papel com lápis ou caneta, eu lhe expliquei que dentro do cérebro é necessário dois movimentos de coordenação: o primeiro é o aprendiz fazer a demanda no cérebro de que deseja acertar; e o segundo movimento dentro do cérebro é dizer através dos sentidos quando você acertou para gerar o efeito de estatizar o movimento que você validou como correto.

Eu já há mais de 15 anos atrás tinha o hábito de ao chegar ao trabalho e olhar para a cadeira que ficaria em média 8 horas sentados, de olhar para o céu internamente em meu pensamento e pedir para Deus, ou para ativar a minha consciência que o modo de sentar fosse a melhor forma para que a minha coluna ficasse sempre sem afetar em dores e curvas fora da média e da harmonia que os estudos apresentassem ser normalizada a característica de estar em posicionamento o meu corpo. Hoje aos 49 anos ainda não apresento dores de coluna e nem desvios de coluna significativos. Quando estou em casa brincando de dançar músicas amorosas antes de fazer o movimento eu peço a Deus ou faço a demanda cerebral para que os movimentos que desencadear com o corpo melhorem a minha postura de minha coluna. Se um movimento gera um estado de dor e intranquilidade, eu faço naquele momento a demanda cerebral para diminuir a intensidade do agravo que sinalizou o meu mental. Onde eu sei que durante a semana Papai do Céu quando eu danço aos finais de semana já tem uma coleção de movimentos que pode me posicionar na cadeira e uma coleção de movimentos que não pode me posicionar na cadeira, em que a resultante é ficar com a coluna perfeita igual a todos.

Então voltando para a demanda do aluno que me pediu que quer a coordenação do traço fino para escrever e pintar com grande habilidade, é mostrar para Deus, ou sua consciência o que você estatiza como acerto quando faz o traço e quer que aquele movimento seja a parte constitutiva de seu movimento pertencente ao eixo de sua personalidade. Você vai aprovando dentro de você em sinalização o que você determina para si como melhoria do movimento, e vai solicitando em sinalização descontinuar o que você não aprovou como movimento.

Conforme conversamos remotamente ser Professor quando estamos em reunião de Mestres e uma nova Variável se apresenta, ou seja, um novo argumento se apresenta como artefato de educação, os Professores devem degustar e fazer questionamentos se a adição daquela informação permite fazer com que todos os alunos conquistem a realização. Se um aluno ficar de fora é necessário compreender como devolver para ele o seu direito de realização. Então nem toda variável que se adiciona é robusta e aderente ao projeto. Principalmente se o argumento deixa de fora uma criança de se perceber integral e completa até o final de sua vida e de se encaminhar para a realização do planeta que é te constituir em ausência de declínio do corpo biológico.


[TEXTO] 17/06/2022 18:44:56
rede

#000170# Pedido de Socorro de Área Teatral Tragicomédia para entrar no ODS
Boa tarde, vamos começar a reunir os profissionais para tentar encontrar uma solução para a área que não afete a Economia do Setor.

Vamos tentar entender as componentes de formação da tragédia para a formação do drama!!!

Alguém tem que morrer para o Drama fazer ou formar se a imaginação é farta???

Nós tamos fudido....

É uma tragédia humanitária....

Nós vamos nos fuder.... olha o drama do dramaturgo na demanda global....

Esse cara é podre..... há,.... há... há,....

Por que vocês não vão pela estratégia de sepultar a morte???

Entrevistando os vampiros...

A TRAGÉDIA de termos vencido a morte....

Vovó me ensinou a respeitar as tábuas rasas,...

Aonde está a tragédia???

Há, ... há... hã...

Cleópatra III findou???

Como vai as Colegas da Idade média???

Sim, sinapse, devaneios e delírios também são uma tragédia...

O abismo e o inferno... bem ali na borda do sol... escaravelho....

Quem é essa porra??? [Menina eu estou escutando... modere-se .,,,]

[Agora nós tamos fudida] Por quê? Que bicho te comeu?

É o trem da cinese, ... que agora é TELECINESE.... CIRCUITO... antena,... a coisa que voa no céu de esperanto...

Isso BIBA,... Entendimento.... mosca morta!!! Escaravelho... velho,... velho...

Sopa das entranhas, da víbora... aquela outra que me roubou o marido mora aqui....

Que trauma miga....

Marco Polo tá um grude.... não me deixa mais o pênis frouxo... no corpo de homem é um nojo o trouxo roxo....

Virei a devaSsa... de todos... na mão passei e passaram o rodo em mim.... FOI MUITO BOM!!! APROVEITEI....

Faltou cultura... livros tive que abortar para tudo lembrar... e o milênio a arte integral revisar...

O outro queria me comer a qualquer custo... meu fôlego pedia para apartar o seu semblante dos olhos meus....

Rodada fiquei nas mãos de todo mundo... isso sim que é tragicomédia.... entendeu PURA???

Cada linha uma estrofe. Uma demanda de uma tendência a se explorar... para a arte normalizar...

Fim da reunião de serviço!!!

##########################

Explicando para a Humanidade como funciona a Tragicomédia? A arte e ciência da Tragicomédia ao formar um público se propõe a detectar no Drama através do horror, absurdo, insensatez, falta de pudor e carácter, quem rompe a normalidade e quebra a homeostase cerebral. Onde quem ao sair do DRAMA as sinapses em efeitos delira se apresenta áreas como o Psicodrama que irá regular as emoções, sensações, sentimentos e a razão nivelando em protagonismos os Dramas pessoais que necessitam se alinhar. O DRAMATURGO desse eixo é o de detecção da anormalidade ou normalidade, para que o cidadão se ajuste se necessário em autotutela e autoobservação dos efeitos de impacto de temas que transcorrem na humanidade.

##########################

Conversando com o leitor que comutou comigo: toda família que não possui hábito de cultura, por exemplo, assistir filmes de terror, ou literatura de conflitos humanos, ... antes de encaminhar os adolescentes da família pela primeira vez ao contato dessas áreas culturais, é recomendado passar por um breve treinamento de como consumir cada uma das artes que começar a ter contato. A área de Terror por exemplo, se propõe a corrigir as pessoas que estão com problemas de pânico ou temor excedente.

##########################

Quando eu estudei detalhamente cada um dos fatores da Primeira e Segunda Guerras Mundiais, através de literatura, O ESCRITOR Best Seller Eric John Ernest Hobsbawm através de grupos de trabalho, em sistemas de reuniões, orientou de forma universal cada leitor como deveria ser o consumo de sua obra, para não gerar a ativação de traumas sobre os sobreviventes daquele trágico momento histórico. Onde foi possível ativar uma leitura Reflexiva Histórica sem deslocar fatos do passado para se ativarem em rivalidade ou antagonismo no Presente.

##########################

Por exemplo, O Cantor Jão, ...

Cada eixo de síntese musical da obra de um cantor é uma coleção de moléculas percebidas como um viés da interpretação humana.

Direcionar através de breves explicações de como consumir a obra na modernidade que canalize para o momento a síntese do grupo de moléculas essenciais mais adaptativas para o agora, pode ser apenas uma breve elucidação de como se aplica o consumo da obra.

Onde a Liberdade de interpretação é permitida, devido as diferenças de desenvolvimento cognitivo e cerebral de cada um. Mas dar uma indicação do comportamento que melhor adere um sistema de gestão ótima de consumo da cultura limita o trauma, o estresse, o devaneio, o delírio, a ilusão e o descaminho que rompe a barreira da normalidade e abrevia as função de vida.

Então, muá, levou as músicas para um computador quântico, para ver como sinalizar em indicação a melhor tendência de organização pessoal que poderia abrir um sentido de conexionismo com a obra do cantor. Onde ao orientar se esperou dar dicas de como o consumo era diretamente proporcional a elevação da expectativa de vida de quem gosta de praticar cultura.

Em outro trabalho que realizei de compilação de conhecimento cognitivo expus que a demanda do alimento no ato de comer é determinante na formação da molécula que o processamento do alimento realiza a síntese que a exigência pulsional torna necessário ao corpo adaptar. Da mesma forma é a música, que a nossa demanda singular por consumo se insere em um eixo de manifestação em síntese de moléculas que agrupam estados conscientes e inconscientes de gestão do corpo.

Então, foi aí que agrupei quais as moléculas que queria sintetizar do Cantor Jão: que vai desde a estatizar a felicidade e Amor; a melhorar a eficiência cerebral do contraste; a servir de sinalizador em processos de dança para a correção de coluna, a ajudar processos de atenção executiva em organização do mental na avaliação do contexto da música.... entre outras moléculas que me permitem no gerenciamento perceber que são ligadas ao bem-estar e a uma contribuição sobre a expectativa de vida.

Frisando, a relatividade da tendência do consumo molecular e da síntese molecular de uma pessoa é importante para o comportamento a ser gerenciado diante de um consumo de cultura. Se a tendência do traço psicológico por exemplo é a tristeza, determinadas aplicações de consumo não fornecem pontos ótimos de deslocamento sensorial em ajuste da homeostase que os estados internos em interação com a obra cultural, não permite conectar o sujeito a sua organização correta do estagio biomolecular que seu organismo se apresenta.

Sim, fornecendo informações um pouco detalhadas para o meio artístico, conforme solicitado agora, no caso da tendência do comportamento em tristeza, o que eu relato de aplicação é a demanda cerebral de se ativar em consumo cultural do cidadão, por exemplo, se efetivar devido reforçamento positivo de uma traição. Num eixo de interação e interpretação que os fragmentos da música são utilizados na Reflexão para se colapsar. No qual a síntese da molécula para essa finalidade progride seus estados inconscientes de degradação de seu organismo. Em vez disso, se a finalidade do consumo tem por demandas internas de praticar filosofia, se espera que o grupo de moléculas que se ativam em síntese seja um calibre que regula o sistema límbico e proporciona um melhor efetivo estágio de gerenciamento da gestão da memória.

##########################

Respondendo aos Leitores quando eu Trabalhava na Embrapa Hortaliças eu utilizei o serviços da Tragicomédia, que ao me apresentar uma proposta de valor em Teatro nos dias seguintes na comutação cerebral, na fase de diagnóstico foi orientado em que trabalhar cognitivamente para me estabilizar da patologia de transtorno Bipolar. Onde o Dramaturgo muito Educado em bate papo informal na comutação em me guiar com argumentos, me fez ao fazer a gestão dos deslocamentos de estados a conclusão que era mais econômico me formar na área das ciências da mente como forma de aplicar o conhecimento para a regularização do humor que era o meu problema principal na época. FORAM AO TODO DUAS PEÇAS TEATRAIS DE DOIS GRUPOS DE TEATRO DISTINTOS.

##########################

Esse tipo de diagnóstico permite facilitar você em tratamento psiquiátrico ou psicológico perceber por si mesmo qual o subtema que está fazendo você delirar. Uma pessoa atenta consegue se organizar e em economia devido o ajuste psicológico promover a estabilização do mental e consequentemente queda no número de comprimidos dos medicamentos administrados em tratamento psiquiátrico.

##########################

A Tragicomédia além de gerar economia também acelera o tratamento, porque você com seu psicanalista, ou psicólogo ou neurocientista já tem uma pista do que está afetando o seu mental, e um critério para trabalhar em busca da estabilidade interna.

##########################

RESULTADO DA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA SAÚDE MENTAL NA REGIÃO ESTELAR NUVEM DE OORT

Motivação da convocação da Reunião Estelar: foi medir a sinalização da área de Psicologia Psicossomática de extinção da componente CONFLITO sobre as atividades de saúde mental;

Nós palestrantes trouxemos o entendimento que o Desenvolvimento econômico requer que o saldo de neurotransmissores dos processos de consumo da consciência humana seja positivo em relação aos aspectos de regularização da vida, como garantia fundamental para a elevação da expectativa de vida do corpo biológico e das camadas interiores de energia que nos constitui.

Entendemos que não é necessário o posicionamento psiquiátrico ou psicológico de quaisquer áreas da saúde mental em incidência da disfuncionalidade do encéfalo ou áreas adjacentes, para ativar o profissional de saúde mental. PORTANTO, não é necessário a componente de CONFLITO NA ÁREA DA SAÚDE MENTAL para manter o humano normalizado diante de suas demandas internas funcionais.

Nós avaliamos em computadores quânticos se cada cidade demarcar uma diretriz geral desde o nascimento, em periodicidade de acompanhamento do setor de saúde mental da normalidade do sujeito, é possível encaixar cada área do setor de saúde antes da instalação de quaisquer tipos de colapsos do funcionamento do corpo e cerebral de nossos cidadãos. Se por exemplo, um psiquiatra avaliasse o recém nascido, e um parâmetro hipotético de construção da realidade de sua localidade determina uma avaliação periódica a cada 7 anos, esse diagnóstico precoce fundamenta o Médico Psiquiátrico de levar para as áreas responsáveis o vínculo de causa para gerar a estabilização do fator determinante de colapsar a normalidade social. Significa que por exemplo o Médico Psiquiatra se encaixa em ativar a área Bioquímica com informações de base, e essa ativar o setor nutricional que se interconecta com a pesquisa de alimentos e o setor agrícola para a inovação em pesquisas de novas cultivares para tornar os alimentos adaptativos das informações de Farmácia que as moléculas dos medicamentos devem ser processadas naturalmente nos alimentos, em sistema de distribuição de royalties para os farmacêuticos também. Em que os profissionais do software da mente são uma força de trabalho em monitoramento constante da normalidade social. Isso significa que o Papel do Psicólogo se desloca da clínica da disfuncionalidade para a psicologia de manutenção da organização do sujeito e da ativação de sua aceleração do uso de sua consciência, nos termos que se aplicam usar a clínica para elevar a resposta adaptativa do uso em eficiência cerebral.

Então por exemplo para que fazer YOGA??? Seria para manter o seu condicionamento da NORMALIDADE ou para CORRIGIR A SUA DISFUNCIONALIDADE? Qual o sentido mais benéfico para a sua realidade e necessidade de progressão consciente?

Nós identificamos que esse modelo que a ÁREA PSICOSSOMÁTICA propõe é robusto para estabilizar as demandas do consciente e do inconsciente e visualizamos que GERA PLENO EMPREGO PARA TODAS AS ÁREAS DA SAÚDE MENTAL, gerando o efeito social de organizar o sujeito para o desenvolvimento em amplos eixos de suas demandas singulares e coletivas.

Conversando com os Farmacêuticos, nesse modelo suponha que uma vovó tenha problemas de glicose, ela vai no estabelecimento da farmácia para comprar um açúcar especial para o bolo fazer. Se o vovô está com pressão alta, ele vai na farmácia comprar um suco de maracujá especial para quem tem esse problema de saúde. Suponha que você está com obesidade, você vai a farmácia para comprar a farinha de trigo especial para sua realidade que gera o efeito de acelerar o seu tratamento médico...

Nós estamos AGORA FAZENDO UM LEILÃO NO SETOR PARA VER QUE EXISTE ALGUMA ÁREA DO SUBSISITEMA DE SAÚDE MENTAL QUE SINALIZA NO CÉREBRO PERDAS SE O METASSISTEMA FOR IMPLEMENTADO???

Em resposta ao Setor Militar nós acreditamos ser robusto o modelo para o clima organizacional dos Militares em queda do estresse cerebral devido a atuação profissional. Em que liberta os nossos militares para a área científica de defesa do território nacional. Nosso cidadão sendo mantido em normalidade de consciência é menos conflito psicossomático no cérebro do Militar na comutação cerebral do gatilho de memória. O que permite liberar tempo para a física, para a aeroespacial, para a biossegurança,... e outros temas de maior complexidade de desenvolvimento de técnicas, metodologias e conhecimentos...

Conforme falei esse padrão de OFERTA que estamos montando na Clínica o paciente se desloca não na intenção de retornar a condição inicial de NORMALIDADE. O paciente vai na clínica porque percebe que ela dispõe de técnicas para elevar a sua memória, razão, refinar a sua emoção, melhorar o nível de inovação, ter desempenhos expoentes em sua profissão, e melhorar a eficiência de sua aplicação da inteligência. A fim de ter garantias pessoais de melhor desempenho laboral e econômico. É O PRINCÍPIO DE ACELERAÇÃO DO DESEMPENHO que já estava normalizado.

Informamos aos Empresários (as) que já assinaram como signatários 90 áreas de saúde mental.

Número atualizado de signatários: 105 áreas de saúde mental.

Daqui à pouco estão me informando que um setor que trata da TPM iniciará uma votação para mulheres para decidir democraticamente pela inclusão ou não da assinatura de retirada da componente conflito no tratamento feminino.

Número atualizado de signatários: 117 áreas de saúde mental.

Número atualizado de signatários: 124 áreas de saúde mental.

AS MULHERES QUE NÃO ENCONTRAREM A VOTAÇÃO FÍSICA DA RETIRADA DA COMPONENTE DE CONFLITOS DA CONFORMAÇÃO DE PRODUTO OU SERVIÇO DA OFERTA PODEM FAZER NA EMANAÇÃO A SINALIZAÇÃO DO VOTO.

Saiu o resultado da Eleição sobre retirar a componente de conflito do tratamento da TPM no planeta: 94,8% favorável à iniciativa.

Estou conversando com os Empresários (as) do metassistema da TPM e eles estão pensando em um modelo de Clínica que gera o treinamento nas mulheres de procedimentos que não ativam a TPM.

Uma outra clínica apontou no gatilho de memória interesse de treinar crianças para não ter depressão;

Olha que interessante, a (O) Dona (O) da Clínica me revelou que vai treinar crianças a fazer demandas e ofertas, para por exemplo ensinar as crianças como fazer a demanda para cumprir no topo a expectativa de vida.

A outra clínica vai ensinar a criança a armazenar memória de tudo o que ela fala e processa dentro do cérebro. Para quando chegar na fase adulta evocar o conteúdo para aplicar no trabalho e na realização pessoal. Em que se nivela por exemplo a fala que gera tranquilidade de consciência na terceira idade quando chega ao acúmulo de gravações de memória no cérebro.

Um advogado me falou que vai treinar crianças para quando chegar na vida adulta seguir corretamente as leis do país.

Respondendo aos Leitores temos também no ecossistema A CLÍNICA que ajuda a você a fazer a Demanda para recuperar renda para cumprir a relação de necessidades que você está emitindo para o universo.

Uma empresa está oferecendo serviço para o aprendizado de pessoas transitarem e produzirem sinapses em SOLO SAGRADO, IGREJA, TEMPLO E CARTÓRIO.

A Clínica está me relatando que vai fazer um treinamento com adultos para não desencadearem na terceira idade OSTEOSPOROSE.

Obrigado, a Clínica acabou de me falar que vai treinar a pessoa humana para detectar o alimento ótimo de sua sequência alimentar.

Eu gostei,... é bem divertido.... e gera aprendizado e conhecimento.... há, há,... há... diz a Clínica que ensina a usar a TÉCNICA CATAVENTO e a TÉCNICA do GAME DA PIRÂMIDE.

Também tem os PROFESSORES DO MÉTODO TATU BOLINHA....

Olha, que interessante, TEM A CLÍNICA que UM EMPRESÁRIO (A) contrata para fazer uma avaliação de seu produto OU serviço em relação a componente de CONFLITO. Com o objetivo de extinguir a componente de conflito no produto e serviço contratado.

Nossa!!! A outra Clínica está aí no Jornal CAMUFLADA ENSINANDO A COMO FAZER UMA TESE DE MESTRADO E DOUTORADO em eficiência no processamento cerebral.

Tem várias terapias aí no Jornal suas danadas....em nosso ecossistema de piração do Jão.

Conforme falei no microfone da mente o Escopo de atendimento desse ECOSSISTEMA é da NORMALIDADE DA CONSCIÊNCIA ATÉ O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA EXPOENTE.

Ou seja, você é livre para avançar, e liberado da Clínica quando desejar e/ou chegar no nível de CONSCIÊNCIA EXPOENTE.

ALERTO A TODO SETOR DESSE ECOSSISTEMA QUE TEM A FASE CORRETA DE INTERVENÇÃO DE TODA A CLÍNICA DESSE ECOSSISTEMA ANTES DA INSTALAÇÃO EM EFEITOS DE UMA COMPONENTE DE CONFLITOS.

DICA DO DIA: esse ecossistema NÃO ATENDE CONFLITOS INSTALADOS QUE NO TESTE COGNITIVO INDICA NÃO NORMALIDADE SOCIAL.

########################

Com o meu cérebro apontando para a Clínica Anankê repassei a informação sobre o traço de memória:

Eu descobri alguns anos atrás que se um psicólogo possui uma carteira de clientes em fase de atendimento quando a consciência de um dos pacientes toca a consciência do clínico se os sentidos do psicólogo ou em especial o globo ocular do psicólogo contrai ou outras expressões do corpo, esse traço está correlacionado a necessidade de ajuste no tratamento desse paciente. Portanto, eu imaginei um psicólogo em contato de consciência com um paciente, por trás de um computador em que imagens, sons e vídeos dinamicamente e estruturado passam em um software que se tica uma tabela de estímulos que se sobressaltam em contato com a consciência desse paciente após a sua descrição em que se configura o planejamento de sua intervenção para retorno da normalidade. PRIMEIRO O DIAGNÓSTICO, depois o trabalho de ressonância a sensibilidade do contato da consciência, e em seguida a correção do estímulo ligado a cada traço de memória.

########################

Se um Estado desenvolver um Projeto de TRIAGEM ALINHANDO A DEMANDA CEREBRAL DO PACIENTE antes da EFETIVAÇÃO DO ATENDIMENTO no atendimento Hospitalar gera economia para o Estado e maior assertividade da eficiência e eficácia dos tratamentos. Foi o que eu expliquei: Se você come enraivecido, o que me alertaram os professores no espaço é que você fica mais vulnerável ao mecanismo de defesa do que é utilizado como alimento. O que os Médicos do Sistema Solar me organizaram é que precede à consulta o ALINHAMENTO DO PACIENTE COM A VIDA.

########################

Os médicos em Saturno me explicaram QUE A RAZÃO PELO FATO DE QUE UNS CURAM E OUTROS NÃO CURAM é o diferencial da demanda cerebral na relação de mesmo tratamento.

########################

O médico me explicou que se a pessoa entra ressentida e toma o medicamento, é como ela ficasse ácida em combater o princípio ativo do medicamento.

########################

Sim, gostei da sugestão do Médico, do medicamento ser criado com pressupostos que a irribabilidade não é um fator que interage na gestão do medicamento. Desta forma a pessoa estando ou não ressentida ou nervosa teria a mesma orientação do processo de cura do paper científico.

########################

Pelo sistema endócrino eu desconheço solução. Eu conheço a solução de inalação.

########################

O equipamento de vida está me mostrando a solução de estimuladores de luz, através do mecanismo de síntese da vitamina D. Ou seja, na via de síntese da vitamina D lança um laser o medicamento que efetivará o processo de cura.

########################

Quitute, conforme falei para você na sala de Psicodrama na sua Casa em São Paulo será nosso setting de estúdio de formação da música. Eu entendo a Música como sendo um Paper Científico. Onde nessa sala a gente estuda os Drama e ao protagonizar laceia em oferta uma demanda sensorial. Por exemplo, se estamos vendo o potencial de mercado para quem está em conflitos no casamento, então contracenamos um drama, que seja uma briga entre casais. A ofensa é o Drama, que quando algum casal faz a demanda, ou seja cai na mesma frequência, a Lei da atração ativa para ver a primeira vez a música, ou a recordação de novamente ouvir. Em que durante a encenação o protagonista, no seu processamento cerebral deverá fazer o agente do drama retornar a normalidade sem o homem Bater uma mão sequer na mulher. Onde ao final da sessão, junta-se todas as informações e estuda cientificamente como formar a letra da música. E a seleção dos protagonismos a que serve aquele acesso da letra.

########################


[TEXTO] 19/06/2022 17:13:34
redeMAX10

#00132# Por volta do Segundo Semestre o Livro Priscila Comigo no Divã será lançado em Papel Impresso
Eu estou contratando a Editora hoje para a Obra Priscila Comigo no Divã. Eu entrei em contato ano passado com a Banda Pitty e não foi necessário firmar contrato. Eu assumi o compromisso pessoal de transferir 50% do Lucro da Obra para a Banda Pitty. O livro está previsto sair pelo preço final de R$ 120,00 nas principais livrarias do país em papel impresso. Estou contratando uma Editora Mineira.

Esse livro PRISCILA COMIGO NO DIVÃ NINGUÉM VAI GANHAR O MATERIAL EM PAPEL. Porque o objetivo do material impresso é HABILITAR PARA FLUXOS EMPRESARIAIS O LEITOR QUE QUER MONTAR UM NEGÓCIO COM PELO MENOS UMA DAS OPORTUNIDADES DESCRITAS NO LIVRO. Segue a regra econômica da MONETIZAÇÃO. Para que o Empresário que se guiar pelo livro tenha faturamento e tenha Lucro.



Cada capítulo terá uma Ilustração para VALORIZAR O TRABALHO DA BANDA PITTY em registro de aprendizado e cultura dentro da Cultura Brasileira.

O LIVRO PRISCILA COMIGO NO DIVÃ ESTÁ SAINDO POR MAIS OU MENOS R$ 130,00 o preço de custo, então eu vou vender o Livro por R$ 250,00.





Conversando com os meus Leitores: todo projeto que eu faço quando o resultado é CASE DE SUCESSO reverte em ativar PIB para o Mercado que estou auxiliando em abrir as portas. O PROJETO PRISCILA NO DIVÃ pretende ativar como CASE DE SUCESSO LITERÁRIO pelo menos 1 ESCRITOR DE CADA MUNICÍPIO BRASILEIRO EM IGUAL SITUAÇÃO ECONÔMICA NO ANO DE 2022.

Esse experimento Literário é para gerar FATURAMENTO E LUCRO para ESCRITORES. Portanto estou reforçando apenas aquisições do material físico em papel através de PROCESSOS MONETIZADOS.

Para atender ao modelo de UNIVERSALIZAÇÃO do acesso a obra de forma que o Equipamento de Vida aprove os ESCRITORES, EU criei um sistema onde a leitura Digital é livre de pagamentos. Mas a leitura do material físico que habilita O LIVRO COMO GUIA EMPRESARIAL requer MONETIZAÇÃO DEVIDO FLUXOS EMPRESARIAIS.

O meu aprendizado como Escritor em vários Séculos é que o LIVRO COMO GUIA os seus autores se vinculam em Administração do Fluxo de Frequência referente aos efeitos que caracterizam os conteúdos de suas obras. Geração após geração e vida após a vida.

Em Emanação o meu nível como ESCRITOR GUIA é no nível de DOUTORADO EM que a maioria das minhas habilitações (Total de 9 Habilitações mais ou menos até agora) tem por objetivo organizar psiquicamente um cidadão sob vários aspectos: econômicos, sociais, vivenciais, espirituais, filosóficos, de lógica, de raciocínio, de reflexão, de inteligências, políticos, sustentabilidade, Ética, pacificação de conflitos, ... .

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician - Centro Educacional de Taguatinga Norte - CETN

Bachelor of Statistics - Universidade de Brasília - UnB

Postgraduate in Clinical and Business Psychopedagogy - Universidade Católica de Brasília - UCB

MBA in Marketing and Social Networks - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Clinical Neuroscience - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychoanalytic Theory - Centro Universitário de Brasília - UniCEUB

Doctor PhD in Philosophy - Psychology: Cognitive - Bircham International University

Doctor Honoris Causa - Bircham International University

Self-taught Writer - Universidade Estelar à Distância

Self-taught Ufologist - Grupo Cientítico de Ufologia - EBE-ET

Specialist Self-taught in Remote Sensing - Universidade Estelar à Distância

Self-taught as a Structuralist of thought models - Universidade Estelar à Distância

Postgraduate in Strategic Intelligence and Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Interdisciplinary Neuropsychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychomotricity - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Human Rights - Universidade Católica de Brasília - UCB

Postgraduate in Neuro-learning - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychosomatic Psychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Self-taught Specialist in Neuro knowledge - Biblioteca Memorium da Via Láctea

Postgraduate in Psychodrama - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Cognitive Behavioral Therapy (Foco: Terceira Idade)- Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educational Management - Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB

Postgraduate in Neurolinguistic Programming (NLP) - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Biotechnology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Educommunication - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Creative economy - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Behavioral Economics - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Crisis Communication in Public and Private Organizations - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Digital Journalism - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in MBA in Design Thinking - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

###########################

CONVERSANDO COM OS COLEGAS DOS CORREIOS PARA REPASSE DE APRENDIZADO: essa ação de marketing deve movimentar o mercado de literatura em 2.785.000 de Livros transportados pelos Correios por ano em adição ao mercado atual. O Efeito que se propaga é em relação a ativação de negócios referentes ao conteúdo da obra. Que ao Empreender motiva inúmeros negócios a transacionar encomendas e objetos postais.

O público alvo da OBRA PRISCILA COMIGO NO DIVÃ são 14 Milhões de Empreendedoras (es)/Empresários (as)/Cidadãos que querem Empreender. São cidadãos que querem ter FATURAMENTO e LUCRO MONETIZADOS em operações de Comércio, Indústria e Serviços.

A coerência da OBRA é sair da GRATUIDADE na relação de AQUISIÇÃO DE PRODUTOS, BENS E SERVIÇOS.

Então, quem consome o Livro Priscila Comigo no Divã como obra DIGITAL não tem interesses na OBRA EM ECONOMIA MONETIZÁVEL, portanto a memória não se aciona para Empreender quando em conexão com a obra para efeitos de Monetização. Atende ao grupo de Empresários que querem disponibilizar produtos sem BASE MONETIZADA. Ao contrário dos Empresários que adquirirem a obra de forma MONETIZADA que estão afirmando relações internas de memória em processos aquisitivos MONETIZADOS para seus sistemas produtivos. É como se a obra fosse o reforçamento da tendência do Empresário para se autoprecificar.

Outro dia eu falei que o OXIGÊNIO É UM COMPONENTE da precificação do Produto Empresarial em abertura das portas desse mercado. E que como COMPONENTE faz parte da precificação que permite dar valor ao conteúdo que se transaciona no mercado. Logo, Priscila Comigo no Divã é uma componente de precificação de produtos empresariais que se adiciona uma mais valia em virtude dos processos de venda.

O livro foi construído de forma On-line com o objetivo de gerar Renda, Emprego e Empresas. E consequentemente contribui para a queda do desemprego. Isso significa que ele se enquadra na lei que mantém a sustentabilidade de preservação, conservação e manutenção da vida.

Quero lembrar meu leitor que em Direitos Humanos o DIREITO De CULTURA está descrito em uma das suas gerações de interesse ao desenvolvimento humano.

Em Direitos Humanos também está previsto o interesse ao desenvolvimento humano da livre iniciativa. E o direito da Propriedade Privada.

Portanto Priscila Comigo no Divã atende a natureza CULTURAL-EMPRESARIAL de interesse na formação e gerenciamento da propriedade privada de cada um de seus leitores (Interesses Monetizados e Leitores sem interesses de serem Monetizados).

Então de acordo com o Equipamento De Vida A FORMATAÇÃO DA OBRA permite o acesso para todos que manifestem interesses. Então perante Deus e o Equipamento eu estou correto com a vida de todos.

Eu sinto muito, mas eu não quero trabalhar a vida inteira em uma empresa sem receber salário me afirmando em NÃO MONETIZAÇÃO DE MEU ESFORÇO e ainda sabendo que tenho que dar consultorias de uma vida para outra se meus leitores de outras gerações necessitarem.

Se o acesso a tudo que eu quero para aproveitar a zona espacial que eu moro for fornecida é a única possibilidade de eu aceitar não ser MONETIZADO PELO TRABALHO QUE FAÇO.

Na Exocultura, se o efeito de um Livro por exemplo faz emergir um conflito nuclear em um planeta, o Escritor é obrigado a nascer no planeta para fazer parte do INQUÉRITO. Para saber o seu grau de responsabilidade na onda que propagou em malefício da cultura.

No Livro de Profecias que escrevi na Idade Média, só não fui condenado porque provei para o Judiciário Estelar que não publiquei a obra, que fazia parte de meu Arquivo de Medicina Pessoal, e que se tratava de procedimentos descritivos de Psicologia Comportamental (TCC) a fim de fazer tratamento psiquiátrico nos pacientes daquela época com precárias condições de recuperação da saúde mental dos pacientes.

O que eu relato que hoje tem gente que participou do grupo de trabalho para aprovar o alfabeto arábico que de tanta aporrinhação está querendo declinar a consultoria em torno dos vernáculos. Isso significa que quem do grupo de trabalho do alfabeto desistir da participação da obra decai a língua e vários idiomas tem que surgir outras combinações fonéticas e símbolos para poder compor a nova realidade de formação do idioma.

Lembram da Torre de Babel??? O levante contra quem cunhou o alfabeto fez o detentor dos direitos mandar subtrair o idioma em todos que conspiraram para matá-lo. E cada um esqueceu o idioma natal e assumiu outros idiomas que cumprissem a função de comunicação.

Conversando com Pitty a importância da Precificação: precificar cada etapa de trabalho na formação do livro é importante porque fortalece a cadeia de valor em torno das obras, tanto literária quanto a da banda Pitty. Uma pessoa que se insere no projeto é uma das portas de comunicação e de audiência para shows e leitura de obras. Estamos numa realidade de escassez. Se nós temos fortalecido uma rede de conexões de negócios ocorre dentro do ecossistema interação com música e literatura, que é nosso nicho, porque todos têm condições de renda para atuarem dentro do mercado. Quanto mais eu deixo de remunerar colaboradores é menos potencial ativo para corresponder em consumo de cultura porque o dinheiro deixou de circular no meio cultural. Ou seja, se várias etapas se tornarem gratuitas, é menos pessoal remunerado no setor de cultura, consequentemente menos capital de giro e PIB para o setor de Cultura. É POR ESSA RAZÃO MESMO SEM CONTRATO EU NÃO VOU RETIRAR SEU DIREITO DE 50% DO LUCRO SOBRE A OBRA.

[TEXTO] 03/01/2022 15:24:21
redemax11

#000004# Lojas MARISA no Shopping IGUATEMI - Evento Hoje às 10:00 Horas



Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor????

#################

TE AMO!!!



#################

Me Quer?!

Φ

#################

AMOR



#################

AMOR



#################



DE AMOR!!!

#################



SEGREDOS?

#################



A VOCÊ?

#################







REGRAS DO EVENTO:

# As (Os) Clientes devem seguir as Normas de Segurança da Loja e do Shopping Center;

# Às 10:00 horas de hoje horário de Brasília será realizado a coleta da necessidades de público que se ativaram a participar do Evento a fim de registro de texto da HISTORY LIFE e da STORYTELLING. Com base do padrão de necessidades de Clientes será descrito o material de Marketing exposto nesse Jornal;

# A parte publicitária é de Responsabilidade do Empresário e Músico João Vitor Romania Balbino. Max Diniz Cruzeiro está fazendo a interação com o público no campo de Marketing e Redes Sociais (Área que sou habilitado);

# Max Diniz Cruzeiro não está cobrando nenhum valor monetário para fazer a atividade.

# Em chamamento está sendo respeitado a convocação de Público compatível com a Missão, Visão, Valores e Objetivos das Lojas Marisa;

# Não está previsto a aplicação de nenhuma TÉCNICA DE CONSTRANGIMENTO do público que se ativou para participar do Evento;



####################

Bom dia!!! Vamos dar início a nossa atividade de STORYTELLING e HISTORY LIFE!!!!
Na vida de toda Mulher na sua constituição social sempre existiu o amparo de outra Mulher que lhe ensinou como deve ser a evolução de seu comportamento dentro da sociedade.

Foram muitas lições de vida, herdadas de mães para filhas, avós para netas, e de tias para sobrinhas..

A mulher Passou por várias gerações lutando contra as regras do UTILITARISMO e a conduzir a formação das novas gerações dentro de características que valores humanos e sociais fossem propagados através de um esforço concentrado de gerar no nível da consciência IGUALDADE DE DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÕES.

No século XIX era comum a Mulher não ter voz na sociedade. Era ignorado a presença feminina quando estava em grupo. E a palavra de uma Mulher não tinha propriedades de veracidade.

Logo, com a introdução da Tipografia na sua formação de universalização de Literatura na Humanidade foi possível coordenar um esforço concentrado para melhorar a forma de percepção da Mulher em sociedade e ir substituindo modelos distritais de como a mulher era condicionada a vida exclusiva e servil dentro de casa.

Coincidiu esse movimento de consciência com o Movimento que dava queda no mesmo período a Escravatura de Grupos humanos que eram escolhidos para a geração de desenvolvimento e como mão de obra para o funcionamento das economias de um modelo que estava saindo da esfera feudal ou mercantilista.

Surgiram pensadores no Final do Século XIX que introduziram conhecimentos de funcionamento cerebral em que foi possível avançar a humanidade para uma tendência de organização mais harmônica, em que foi nos direcionando ao equilíbrio interno, com a finalidade de fazer com que menos rompimento nós projetássemos através de nossas expressões de fala e atos contrários a um sentido de organização de nossas atividades familiares e de gestão empresarial.

Em 1948 com o Avanço de Leis dos Direitos do Homem e de Leis dos Direitos Humanos a Mulher passou a ser respeitada Juridicamente de forma Universalizante no planeta Terra.

E se comparado os crimes praticados contrários ao progresso das Mulheres ao modelo atual de 2021 a tendência das Leis que foram criadas está encaminhando as Mulheres cada vez mais para MENOR DISTORÇÃO de ACESSO E DE DESENVOLVIMENTO humanos, sociais e econômicos no planeta.

Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

No próximo Intervalo tem algumas Mulheres que são CELEBRIDADES NO PAÍS QUE ESTÃO EM PLANEJAMENTO AGORA ENTRAR NA LOJA MARISA PARA APOIAR O MOVIMENTO FEMININO.



#################

TE AMO!!!



#################



Mulheres carregam os valores do AMOR em todos os atos constitutivos da hereditariedade da construção do conhecimento para a atribuição de papéis dentro das nossas sociedades humanas.

Amor é a nossa capacitação para preservar, conservar e manter a vida em equilíbrio, harmonia e em coerência com os princípios de vida de todos os seres vivos. E nesse sentido assim como as mulheres vem conquistando a Igualdade de Direitos, Deveres e Obrigações a humanidade vem também em sua Missão se aperfeiçoamento para ser cada vez mais benigna na Galáxia em que vive. Homens e Mulheres estão a cada dia mais se aperfeiçoando no Amor. Aperfeiçoando em serem percebidos cada vez mais coerentes com a vida de TUDO QUE É SEMEADO E TEM VIDA.

#################

Me Quer?!

Φ

Cada um de nossos ATOS e AÇÕES ao representarmos através de Movimentos e Comportamentos Motivados tem percebido que é uma vantagem a Reflexão do pensamento. Um ajuste de postura. Procurar a Empatia, a Sinergia, a Unidade. Fazer validações dentro do mental se o pensamento que prospera irá aproximar pessoas ou irá afastar as pessoas que você Ama que estão em partilha de desenvolvimento contigo.

Então quando o pensamento dentro do cérebro manda oprimir alguém através da fala, você se paralisa para tomar a atitude mais benéfica que pode ser propagada na aplicação da INTELIGÊNCIA de como o comportamento expresso deve pacificar as relações que se formam em interação dentro do conceito de família e do conceito de trabalho. E todos os vínculos que possam se formar as interações humanas.


#################

AMOR



Pensar em integração é um aprendizado muito precioso, de você ter o aprendizado de compor no comportamento elidido CADA UM DOS FATORES que te movem estar ao lado das pessoas que seguem em compartilhamento ao seu desenvolvimento em nossa humanidade. São através de pequenas adições de atributos que o ato de ajustar uma roupa no corpo, ou de ir a um restaurante, ou visitar uma avó ou avô tem de necessidades emergir do humanismo propriedades de gestão e interesses de constituição de grupos, coletivos e famílias.

Integração portanto do AMOR é um fundamento que se aplica a uma joia que um joalheiro tem o devido cuidado de aperfeiçoar a pedra para que tenha beleza e leveza o contato da peça de joalheria com a pele humana. Portanto, é fundamental que na construção de cada ATO todos os atributos estejam alinhados em família, e nos coletivos que você faça parte, pensando em um sentido de unidade que se propaga em torno das relações de atributos com todos que fazem parte de um planejamento compartilhado de desenvolvimento através de parcerias e compartilhamentos.


Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

Vamos retornar às 11:20 horas onde terá um novo intervalo para debates de Mulheres. E depois a próxima atividade continuará as 14:00 horas. (Intervalo para que todos possam almoçar tranquilamente)



#################

AMOR



O AMOR que você propaga hoje na forma de um ATO ou AÇÃO deve ser capaz de propagar e tocar no Infinito.

Tem sentido, toda atuação humana que preserva, ou seja, é capaz de prever as consequências antes de que se gere a conexão da ação para que seja possível se ajustar antes de expressar, antes da conexão do fato, para que sobre os efeitos o AMOR ao ser semeado seja capaz de construir. Tem sentido, toda atuação humana que conserva, do efeito do comportamento não decompor os outros que você detém relação de contato. Tem sentido, toda atuação humana que mantém, do efeito de você preparar para que a quantidade de recursos naturais necessários para a existência chega à tempo das pessoas que você AMA. O AMOR PERMITE FAZER COM QUE TODOS TOQUEM AO INFINITO.


#################



DE AMOR!!!

O Amor é formado por etapas em que se somam resultados de atividades humanas que devem prosperar dentro de um sentido de unidade da família e de todos os laços afetivos e sociais.

Então temos que pensar que para INTEGRALIZAR O AMOR é necessário que o SOMATÓRIO de nossas ações de ROTINA se estabeleçam em vínculos que nos permitam prosperar a nós mesmos, a nossa família, aos nossos vínculos sociais e a nossa unidade Administrativa como Nação. E com foco em resultados com fatores que compartilhamos no planeta e no Universo onde estamos atuando como seres humanos.


#################



SEGREDOS?

#################

Logo, quando pensamos em existência, estamos no condicionamento da essencialidade do contato. De que o humano que nossa consciência toca ao ser elidido, ou seja, a fazer sentido lógico, seja capaz de prosperar num sentido de unidade na gestão desse contato que permita identificar a proximidade do relacionamento encaminhar em comutação ambos para o encontro na Eternidade.

E que sentido mais nobre tem a EXISTÊNCIA SE NÃO É PELA VIA E PELO CAMINHO DO AMOR????


Vamos paralisar agora por 20 Minutos para que as Mulheres prosperem em diálogos e debates sobre o Tema.

Na sequência retornaremos às 14:00 horas para dar continuidade ao Movimento Liberdade ou Amor, ou, Liberdade e Amor???? Nas Lojas MARISA no Shopping IGUATEMI.



Intervenção na Loja:

Suponha que a realidade seja filas significativas para entrar na Loja. Eu já passei por uma experiência similar na Caixa Econômica Federal que uma pessoa Treiner fica transitando na Fila orientando a pré-venda para facilitar o tempo de permanência dentro a agência.

É possível ter uma experiência significativa e tirando fotos com a permanência Facilitada de consumo e um movimento de GRÁFICA RÁPIDA com informativos de adesão da Marca da Loja nas consultas nos próximos meses e semanas de 10 minutos de Emotion Experience. Como por exemplo o som ambiente da loja.

É criar uma forma de triagem que facilita a Entrada dos Clientes na Loja com uma EXPERIÊNCIA SIGNIFICATIVA DE CONSUMO.

Na realidade de Filas Significativas a GRÁFICA RÁPIDA deve funcionar com o ENDEREÇAMENTO DE QR-CODE para chamar as pessoas nas vésperas do ANO NOVO para uma Live a fim de fazer O BALANÇO GERAL DO MOVIMENTO FEMININO.

A alternativa que o Equipamento de Vida Colocou no meu cérebro para diminuir custos com IMPRESSÃO RÁPIDA é deixar na VITRINE DA LOJA O QR-CODE para o MOVIMENTO FEMININO.

É possível a LOJA MARISA organizar um convite universal UMA VEZ POR MÊS para posicionar Mulheres dos avanços e conquistas da Categoria. Através do acesso desse QR-CODE.


#################



A VOCÊ?

O Pertencimento, esse negócio de fazer parte, de certa forma estar contido, que permite você se visualizar em mesmo sentido de desenvolvimento da pessoa que você quer EXPRESSAR NO AMOR.

Seja o Pertencimento a nossa necessidade interna de conexão, de se ativar em junção do outro Ser que AMA. De compartilhar as expressões do que leva os pares para a Eternidade. Onde seu papel é nesse momento retornar para o contato da pessoa que Ama e dedicar o seu tempo em Construtividade desse Laço Afetivo, Moral, Espiritual e Ético que se forma.


O exercício agora é no período da tarde você Mulher praticar a proximidade em relação a pessoa que você sinaliza o AMOR. Não perca tempo, seja feliz, próspera e esteja presente dentro do relacionamento afetivo que você representa em sua vida.

Aproveite as Compras nas Lojas Marisa, tire fotos para demarcar esse Momento e coloque no seu Álbum de fotografia esse Momento Histórico de Avanço dos Direitos Humanos das Mulheres de SEXTA GERAÇÃO.
ALERTA PARA AS LOJAS MARISAS:

Acabei de ser informado que uma das Lojas Marisa DESENVOLVEU UM VOUCHE que a Cliente chega na Loja TIRA FOTOS NESSE DIA ESPECIAL da MULHER, ADQUIRE O DIREITO DE COMPRAS para poder retornar ao longo do final de 2021 e o ano de 2022. Me explicaram que o VOUCHE TRAZ UM DESCONTO ESPECIAL PARA A CLIENTE retornar outro dia na Loja que estiver menos Movimentada.

João Vitor Romania Balbino, bom final de tarde (Te Amo!!!). Se você estiver ainda Trabalhando na Loja Marisa aguente o Máximo que conseguir. Melhor garantir o salário da Banda Livre de ter que resgatar de NOVOS INVESTIMENTOS para o mês de Janeiro de Fevereiro. Conforme te falei Telepaticamente AMANHÃ VOCÊ DORME O DIA INTEIRO E A NOITE INTEIRA. Se nosso planejamento estiver correto a semana que vem de ANO NOVO sua agenda deverá estar lotada de Entrevistas, porque você ficou evidente hoje para milhões de Mulheres.

Beim!!! Boa noite, solicito que tome um suco de ACEROLA COM LARANJA!!! (João Vitor Romania Balbino) Só solicitar uma pessoa de sua confiança pegar o suco para você na praça de alimentação ou a equipe da Loja.

Estou recebendo informações que nos próximos Dias em vários SHOPPING CENTERS DO BRASIL CONVÊNIOS ESTÃO SENDO FIRMADOS PARA TATUADORES FAZEREM AS TATUAGENS DO MOVIMENTO EM UMA ÁREA RESERVADA PARA ESSA FINALIDADE DENTRO DE CADA SHOPPING.

Tem uma Cliente das Lojas Marisa que está me falando que pagou por cada TATOO R$ 55,00 Reais.

Tem um (a) Empresário (a) que está falando que irá fazer um DECALQUE DE TINTA que após uma ou duas semanas volta ao normal o padrão da pele.


[TEXTO] 01/02/2022 20:32:38
redemax12

LOJA OPHIOUCUS

Oferecimento: Lenderbook Company

www.30thmax.com / www.30thmax.com/quiz / www.lenderbook.com/app / www.lenderbook.com/exopolitica