:: Quando a Mídia e a Internet caminham juntas a sociedade prospera (01.01.2008)









“A LenderBook está comprometida na geração de empregos levando idéias de benefício mútuo para todas as partes onde não existem agentes que saiam perdendo na realização de negócios, de elos sociais e de agregação de valores para o seu negócio.”

Toda idéia é uma inspiração de Deus/cosmos, portanto idéias não podem ser de propriedade de ninguém, mas toda empresa ou particular que se apropriar das idéias desenvolvidas pela LenderBook deve respeitar a fonte da informação indicando, quando se tratar de literatura a LenderBook como referência no assunto e contribuir, com alguma peça de marketing, para que o site L enderBook fique cada vez mais conhecido, além do principal que é a geração de empregos.

“A LenderBook é um site canalizador de novas idéias” – Fale seu problema lhe daremos uma ou duas sugestões de como melhorá-lo. Não incentivaremos a dependência psíquica de idéias. Ensinaremos formas de “Pescar” para que você ou sua empresa possa desenvolver seu projeto sozinho.

Integração Mídia x Internet

Resumo: Cada dia mais os diversos tipos de entretenimento influenciam o uso da internet e um mercado potencial desorganizado precisa ser ordenado para facilitar a busca de informações por parte dos diversos segmentos de públicos diversos que compõem o composto de mídia.

Justificativa: Um mercado de Bilhões de dólares está solto e sem rumo. Se fosse organizado as pessoas não perderiam muito tempo na busca de informações, haveria mais economia de energia, o mercado tornaria mais dinâmico, geraria uma nova classe de empregos, com o progresso do setor haveria maior recolhimento de impostos, o setor privado seria mais eficiente, o público seria mais seleto. Enfim, ganhos para todas as partes.

Fatos: Quando alguém entra em uma mídia, ela busca diversão, lazer, informação, prazer e entretenimento, seja na televisão, rádio ou teatro. O fato é que quando uma pessoa tem acesso à mídia, o contato com a fonte de informação desperta outros interesses correlatos. E muitas pessoas querendo obter mais conhecimento sobre determinados assuntos procuram outras mídias como, por exemplo, a internet para complementar a informação inicial despertada pela observação na mídia.

Oportunidade de negócio:

As mídias em geral, poderiam criar listas temáticas sobre palavras-chaves que seriam tratadas no roteiro da programação. Estas listas seriam comercializadas de 5 a 7 dias antes de sua programação para os interessados em comercializar produtos ou informações vinculadas à internet. O pressuposto é que a procura por tais palavras-chaves nos dias seguintes a sua exposição na mídia seria bem mais atrativa que outras palavras-chaves que não estariam identificadas com os temas expostos.

Os sites de busca teriam que passar por uma reformulação onde os expositores teriam maior liberdade em alterar de forma on-line suas descrições de acordo com as tendências de mercado e com responsabilidade social, no qual cada expositor se comprometeria em não induzir os internautas em falsas propagandas podendo também o site de busca requisitar a cobrança de uma taxa simbólica de 1 (Hum) à 5 (Cinco) Reais por cada alteração na descrição dos sites que estão cadastrados no buscador.

O consumidor não perderá tempo, pois saberá que a canalização de determinado assunto estará ajudando a buscar uma informação cada vez mais restrita e que atinge suas necessidades momentâneas.

Outras mudanças são necessárias para que no novo sistema de Marketing não tenham prejudicados. Uma delas é a reformulação dos buscadores que deverão ter uma procura que obedeça: a ordem de entrada no cadastro; ordem pelas atualizações mais recentes; ordem pela posição no ranking de agentes comerciais.

É necessário buscar o respeito de toda a rede de relacionamentos. Afinal de contas os sites mais antigos contribuíram e muito para o desenvolvimento da internet. Portanto nada mais justo que exista um buscador que valorize os sites pelo seu tempo de permanência na internet. Por outro lado, também deve haver uma valorização por parte dos buscadores daqueles sites que mantêm constantes atualizações na rede. O sistema atual não permite a captura automática de acordo com a última atualização de forma instantânea, mas o robot dos buscadores poderiam fazer varreduras programadas semanalmente ou quinzenalmente para avaliar as alterações para rankeamento ou posicionamento do site no buscador. E por fim, os sites dispostos a contribuir para o comércio de informações teriam uma oportunidade de entrar no buscador em um setor (ABA) específica. Neste último, seria um conjugado da integração das mídias e internet.

Exemplos:

Lista das mídias: Programa X – Turbinado Data de realização: 15/01/2008

Temas:

1) Sanduíche da Vó Sinha

Keys: sanduíche, comidas típicas, hambúrguer.

2) Bolinho de bacalhau

Keys: bacalhau, comidas típicas, peixaria.

3) Valor dos alimentos

Keys: nutrientes, nutrição, nutricionista.

Obs.: a emissora da informação se compromete a divulgar os temas e a fixar as palavras-chaves de forma a transmitir um complemento da informação para seu público.

Em contra-partida os buscadores fazem a oferta das palavras-chaves que estarão em evidência para o público publicitário, de negócios e marketeiros. Os buscadores deverão criar suas regras próprias. Para que os usuários de serviços de marketing tenham a possibilidade de decidir qual a melhor proposta para realizar seu composto de marketing.

Advertências:

1) A mídia deve continuar isenta e não tomar partido por produtos por serem eles patrocinadores – papel de expositora;

2) A mídia deve sugerir o complemento da informação aos seus expectadores e deixar claro a proposta de agregar conhecimento a eles – respeito à pessoa;

3) A mídia deve demonstrar formas sadias de interação com outras mídias e alertar para o vício da utilização indevida da tecnologia da informação;

4) Os sites patrocinadores devem honrar com suas propostas e dizeres;

5) Os sites de busca não devem escolher favoritos pelo dinheiro dando oportunidade aos pequenos para crescerem em igualdade;

6) Mídia e internet devem fazer contribuições sociais fortalecendo aqueles sites/setores que ainda não tem estrutura para contribuírem com links patrocinados;

7) Mídia e internet devem praticar ações na busca da sustentabilidade de sua integração;

8) Sempre que possível Mídia e Internet devem fazer workshops, congressos, eventos mistos para a busca de novas oportunidades e soluções;

9) Buscar um objetivo comum tendo como foco: Mídia, Internet e População;

10) Respeitar as idealizações, os inventos e valorizar os seres vivos!

Autor: Max Diniz Cruzeiro


Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP