Livro do Conhecimento

Max Diniz Cruzeiro

Quando concluí meus estudos de Pós-Graduação em Neurociências Clinica e Psicopedagogia Clínica, notei que meu desempenho cognitivo havia melhorado. Fazendo uma introspectiva com base no aprendizado cognitivo que havia desenvolvido notei que meu pensamento e raciocínio haviam melhorado a partir de leituras densas em que era exigido de minha parte uma elevação do meu nível de concentração para que um conteúdo fosse integralmente compreendido e assimilado.

Ainda em minha mente estava recente os estudos sobre a Doença de Alzheimer. E havia de minha parte uma constante preocupação para que eu continuasse estável em minha doença de Bipolaridade (Transtorno Bipolar). Notei que a medida que formava blocos de microinformações de mais ou menos duas páginas de conteúdo, minha mente se organizava de forma mais eficiente. Porque meu cérebro era capaz de condensar informações por grupos de familiaridade de assuntos que integravam uma mesma dinâmica de processamento cerebral.

A minha capacidade de aquisição da lembrança, a fim de montar os textos, tornou-se célere, quanto mais me esforçava por apropriar informações para a escrita deste livro. O trabalho de revisão após a escrita me fez crer que uma leitura neste nível de conhecimento de aproximadamente 30 minutos ininterruptos é um exercício ideal para praticar a cognição e preparar o cérebro preventivamente para que uma pessoa na fase senil não venha a desencadear a Doença de Alzheimer. Por outro lado, o ganho de organização do pensamento em colocar conteúdos tão distintos em caixas de conhecimento foi muito eficaz para o controle da bipolaridade.

Portanto convido você a degustar essa experiência que tive para que lhe proporcione o mesmo bem-estar e conforto proporcionado por mim. Peço para que faça o download do material e comece a leitura do material. Quando sentir os ganhos em sua mente pague pelo conteúdo elaborado o total de R$ 30.00.

O livro possui 360 tipos de conhecimento, em 1089 páginas, que este autor conseguiu catalogar através de brainstorming, cada capítulo possui uma imagem desenvolvida especialmente para você trabalhar com o seu lado da criação em seu cérebro, ao colorir, para você trabalhar com este lado cognitivo. O ideal é você fazer como exercício apenas a leitura de um capítulo diário, seguido do ato de colorir; e desenvolver a sua lembrança e raciocínio reescrevendo o capítulo do dia que você acabou de ler. As consequências esperadas desta uma hora de dinâmica por dia é você estar definitivamente prevenido da Doença de Alzheimer quando a terceira idade chegar.

Max Diniz Cruzeiro

www.lenderbook.com - Todos os direitos reservados