ministério da cultura

:: Autoconhecimento [Série - CCCLVII]


Autoconhecimento [Série - CCCLVII]

O Autoconhecimento é o objetivo de alcance de todo aquele que deseja caminhar pela senda do conhecimento. Felizes são os seres humanos que têm a discricionariedade para conduzir suas vidas de forma a gestar conscientemente o grau de suas percepções.

Para a construção do pensamento sem a necessidade de intervenções requer do indivíduo muita disciplina, perseverança e objetivos sólidos na vida.

O processo de maturidade da mente humana requer que ela trabalhe em sintonia com princípios, valores e métricas não antagônicas.

E para chegar neste nível é preciso voltar para dentro de si para que haja uma interiorização consciente do que se apreende.

E aprender como se pode gestar a mente e ser capaz de conduzir a si mesmo dentro daqueles elementos que são importantes para sua vida.

Nem sempre é possível querer algo e obter em seguida. Mas para chegar a obtenção de suas necessidades o homem deverá passar por etapas que o irão enriquecer com instruções que são ferramentas cognitivas preciosas de seu desenvolvimento.

A limitação que todos se impõem por uma questão de comodismo é o principal entrave para o contínuo autoconhecimento.

Existe um momento da vida das pessoas que elas resolvem parar para não seguir mais o eixo da prosperidade do mundo. Este comportamento faz com que as gerações que estão vindo passem a serem mais exigidas em termos de comportamento para assumir o papel que foram deslocadas para elas.

Porém grande parte das pessoas acaba por não gerar a disseminação suficiente de seus avanços e a consequência natural do progresso é que as novas gerações terão que passar por processos similares de sofrimentos para aspectos que muitas pessoas já tinham resolvidos em suas mentes que por acontecimento de suas mortes por processo simples e puro do envelhecimento a transmissão do saber não é efetivamente realizada.

A autorrealização neste nível não pode servir como desculpa para que o conhecimento que fora gerado não chegue como subsídio para quem ainda precisa resgatar os valores de sua vida na sua jornada de obtenção do saber.

A questão do egoísmo e da centralização do pensamento em torno de si mesmo é o tema central que divide o ser humano de sua aproximação com o outro de forma a melhorar o entendimento sistêmico de uma civilização.

A sistemática do autoconhecimento requer a construção de habilidades e de um processo de assimilação contínua que permita ao indivíduo observar pontos de parada, redirecionamento de inflexões, discursões filosóficas sobre que tipo de relações às construções de novas entidades de conhecimento irá ter reflexos dentro do indivíduo, objetivos a serem alcançados, meios eficientes de aplicação de seus alicerces quando devidamente inicializados,...

Os recursos para que o autoconhecimento seja instalado dentro de um indivíduo estão presente em maior ou menor grau dentro do seu contexto ambiente.

É possível com bem pouca estrutura avançar de forma sólida na construção de um saber tão grandioso que dificilmente um indivíduo iria se perder ao longo de seu caminho.

Porque é o próprio conhecimento a base para a base do conhecimento seguinte. E quem sabe disto consegue aplicar o pouco que consegue absorver para ter a condição instrumental para aplicar sobre o conhecimento seguinte.

E a construção do entendimento se torna uma simples questão de rearranjo e integração com outros seres para fazer chegar ao agrupamento à esfera do entendimento adquirido para que o distanciamento de outros indivíduos não seja um empecilho para a partilha do ambiente de forma harmônica a fim de que todos sejam entendidos sobre a necessidade coletiva que movem os seres humanos.

Se os bens materiais são concebidos como essências para os seres humanos, sem que alguém um dia não tivesse sobre eles empregado um tipo de conhecimento jamais sua obtenção estaria fadada à posse de qualquer ser humano.

Tão mais importante do que os bens materiais estão às formas de como obter recursos lógicos para que esta dinâmica de incorporação de instrumentalidades sirva para nosso objetivo de conduzir a vida de forma mais justa e próspera possível.

A condução do aprendizado por conta própria pode parecer algo simples, mas é uma das maiores conquistas que um ser humano pode obter em vida.

A dinâmica que move um ser humano o faz raciocinar integralmente enquanto vida, se as pessoas fossem capazes de orientar suas percepções pelo entendimento de suas próprias reações o seu desenvolvimento constante reflexivo seria apenas uma das externalidades que este processo de ajuizamento de suas percepções tornaria o desenvolvimento pessoal gratificante.

LenderBook Company



18/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (22/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP