ministério da cultura

:: Conexão Extraterrestre: a história ignorada


Conexão Extraterrestre: a história ignorada

 

            Este trabalho irá levantar as principais questões discutidas em Fóruns de Ufologia e suscitará questões até então ignoradas pelos governos, pela mídia e pela ciência oficial. Os motivos internos dos que detém a informação, aqui catalogada de diversas fontes de pesquisadores, diferem das reais razões que tornam um fato um objeto histórico. Assim é a história, a oficial, que é defendida por artigos científicos e vinculada à rede educacional, – a paralela – aquela que busca elementos de fontes oficializadas ou não, e a interna – cujos fatos ocorrem por uma projeção individualizada desencadeador de conhecimento.

            A ciência paralela está formando-se conforme as exigências da doutrina da história oficial. Enganam-se aqueles que pensam na casuística da conexão extraterrestre como sendo algo não comprovado e sem critérios científicos definidos. O que corrobora para que a verdadeira história da humanidade não venha à tona é a manutenção de um nível sensorial vibracional da sociedade que permita manter uma estrutura coesiva e massificada sob o ponto de vista de colonização que induza nos indivíduos os aspectos de tolerância ao desenvolvimento e trabalho contínuo do planeta.

            Quem participa destes fóruns para nivelamento de informações tem a consciência, com provas materiais e sensoriais, que a vida terrestre é apenas uma entre muitos mundos onde também seres de consciências racionais ou não elevadas atuam diretamente no processo de inserção de nossa raça como elemento participativo e colaborativo do cosmos.

            Para Erick von Dänick, pesquisador da área arqueológica o planeta terra sofreu um processo de involução após um incidente cataclísmico ocorrido provavelmente há uns 15.000 anos passados, onde o sol apresentou um ciclo de superaquecimento causando o derretimento das geleiras cobrindo a superfície terrestre com água e banindo o ser humano por um tempo.

Este autor enfatiza que antepassados da antiga civilização suméria detinham um conhecimento muito mais avançado que a tecnologia atual permite ter, entre as tecnologias que foram estudadas encontram-se a levitação de objetos, a construção de estações espaciais, a colonização por parte humana de 7 colônias de humanos fora do sistema solar, o domínio sobre a genética através de processos de clonagem e transplante, a construção de equipamentos sofisticados de transporte aéreos que podiam se deslocar rapidamente pelo universo, equipamentos de controle sensorial remotos para leitura psíquica, possibilidade de imortalização da alma humana através de procedimentos médicos de transferência de identidade corpórea para um corpo devidamente preparado para tal função, teletransporte, controle das condições atmosféricas, controle da genética animal e vegetal, contato com outros civilizações de humanoides do universo, tecnologia de engenharia que permitia o corte de pedra bruta de larga espessura através de técnicas de raio laser, domínio e fabricação de bombas de irradiação de isótopos. O nível desta civilização pré-suméria era a busca da previsibilidade dos acontecimentos que se introduz a noção de um controle sobre o universo-tempo.

            Entre o evento cataclísmico e o ressurgimento da vida terrestre passaram-se aproximadamente 3.000 anos. Neste intervalo de tempo os raios ultravioletas e gamas castigaram a atmosfera impossibilitando a vida no sistema solar e ocasionando seu isolamento cósmico. Os poucos sobreviventes foram alojados em bakers presentes no interior do planeta e as ex-colônias emanciparam partindo a viver independentemente e contatando com o auxílio de outras civilizações de humanoides também avançados.

            Os efeitos danosos da irradiação solar, uma vez o sol voltando ao seu estado original, causaram anomalias sobre a constituição corpórea do ser humano. Houve uma intensificação da libido, dos processos de dor, debilidade cerebral (animalidade e demência), perda da memória das vidas passadas, elevação do inconsciente humano, diminuição da massa corpórea, aumento da agressividade como manifestação reativa ao meio e perda de grande parte do conhecimento antes adquirido.

            Os descendentes dos sobreviventes repovoaram a terra. Os animais foram reintroduzidos e ecossistemas foram gerados para preservação da continuidade. Os ex-colonos retornaram e ao aproximarem-se dos descendentes dos sobreviventes por falta de um elo que fusionasse a um conhecimento preconcebido foram vinculados com pássaros, pois estes tinham a capacidade de voar nos céus. E como sempre traziam presentes como cura para muitas fatalidades e certo progresso, iniciou-se um processo de idolatria em torno dos viajantes (endeusificação).

            Estas civilizações de humanos refletiram que a desaculturação terrestre era prejudicial do ponto de vista do desenvolvimento das capacidades plenas da cognição humana, uma vez que os princípios da ingenuidade e não correlação de fatos, por parte dos sobreviventes, proporcionava uma irracionalização e dependência cultural prejudicial para ambas as culturas.

            Então tais civilizações afastaram diretamente da vida terrestre e permaneceram em estado constante de observação e controle. A opção adotada era a transferência gradativa da tecnologia perdida até a civilização poder ajustar-se por conta própria para que os vínculos de cooperação e união fossem novamente estabelecidos de forma direta.

            Os métodos utilizados para este intercâmbio são: estabelecimento de centros de apoio e medição nas áreas próximas ao planeta (Lua, estações espaciais, satélites camuflados como asteroides, bases subterrâneas de monitoramento,...) para garantir um equilíbrio cósmico à região como, por exemplo, o controle de corpos celestes em deslocamento pela região; a inserção gradativa na sociedade de pensadores de origem energética de tais mundos através de técnicas avançadas de transferência de identidade, onde o corporeonauta viverá como um elemento da sociedade e contribuir para seu desenvolvimento; outra forma interativa é a seleção natural de indivíduos para processo de aprendizado contínuo, preparando suas psiques para o pleno desenvolvimento. Isto ocorre na canalização sensorial-motora através de instrumentação, que geralmente encontra-se externa ao planeta, capaz de ativar os neurônios, agregando informação e conhecimento ao tutorado; canais abertos diretamente com governos para cooperação científica; inserção de astronautas diretamente na sociedade, onde o humanoide por sua semelhança passa despercebido; uso de processos de seleção e análises clínicas em indivíduos selecionados para medir o grau de evolução biológica da espécie e corrigir suas imperfeições, principalmente na adição de compostos alimentares e medicamentos que recomponham o equilíbrio biológico (este procedimento é feito por processo indutivo sobre os cérebros de nossos cientistas); auxílio a redescobertas tecnológicas através de estímulos sensoriais – graças a esta técnica o pesquisador ou cientista terrestre recria um objeto já existente como, por exemplo: rádio, televisão, computadores, celulares, veículos, transistores, circuitos eletrônicos,...; migração tecnológica via acidente com objeto aeroespacial propositada para o desenvolvimento de tecnologias reversas; projeção mental via indução por equipamentos onde o instruído terá acesso a um mundo virtual capaz de testar habilidades, resolver problemas e criar maquetes. Este procedimento geralmente ocorre em estado de sono profundo;...

Pesquisas de seleção natural ou de união de afins. A segregação ou união de grupos é um procedimento comum para ajustar o equilíbrio dinâmico de uma sociedade. Os extraterrestres que nos tutoreiam possuem um equipamento que agem diretamente sobre a vontade do ser humano. Este equipamento propicia que as informações necessárias ao desenvolvimento de um indivíduo em particular possam ser somatizadas e recorrentes formando núcleos de expressão de pensamento.

            O processo de junção de conhecimento extraterrestre mede habilidades, testam fatores de correspondências orgânicas, testam a viabilidade de execução do indivíduo e sua anuência em agregar informações ou valores de foco principal e secundários para seu projeto de vida.  É um processo contínuo ou condicionado a um grau de satisfação do indivíduo.

            Indivíduos são selecionados para tornarem foco de mídia e suas abstrações sendo ampliadas, por processos de recorrências mnemônicas. Uma vez que um pensamento é firmado, é restrito a um pequeno grupo, para que o procedimento não saia do controle, uma nova linha de pensamento é criada para antagonizar a primeira. A sociedade então é levada a reflexão, onde um pensamento sai vitorioso e é adotado como pensamento dominante. Os indivíduos que polarizaram de forma extrema seus ideais são acondicionados pela sociedade como críticos ou levados de volta à normalidade funcional.

            Na área médica, quando um grupo de cientistas extraterrestres, por processo abdutório, ou por análise clínica via sucção intravenal que retira do humano analisado uma pequena amostra de sangue e o envia para uma estação de coleta de dados estacionária em órbita através do controle da gravidade ou exame clínico utilizando elementos de reação química dentro do próprio organismo com monitoramento à distância, quando detectado uma anormalidade que indique uma perda futura do fator genético inibindo a continuidade da civilização humana nesta atmosfera, grupo de seres humanos são selecionados para a geração de doenças crônicas ou não, que possibilitem a viabilidade do estudo e correção do fator de risco que inviabilizará a existência humana no futuro. Estes procedimentos geralmente são monitorizados e realizados pelos Guias, não confundam com mestres no sentido espiritual, a palavra está relacionada a um tipo avançado de Médico que faz projeção de uma espécie. Na literatura paralela estes seres foram preconceituosamente apelidados por Greys.

            Existe um número incontável de civilizações avançadas e primitivas em desenvolvimento pelo cosmos. Também é fato que os valores, moral, crenças, nível tecnológico diferem de uma para outra. Se tomado por base o conceito de bem e mal, nestas sociedades haverá aqueles cujo comportamento também é ou não aprovado por nossa civilização ou a deles próprias.

            Esta sociedade vive num sistema solar cuja luz é medida      299 792 458 m / s, isto corresponde à velocidade que uma partícula emitida por nosso sol percorre para o deslocamento em uma unidade de segundo. Mas repare caro leitor, que ninguém ainda se atentou para o fato que existem uma infinidade de sóis e tamanhos e grandezas incalculáveis. Cada um possui uma variação no deslocamento de suas partículas, portanto não é correto afirmar que a velocidade da luz máxima permitida centraliza-se sobre a observação da emissão de partículas do sol ao qual o sistema solar está inserido.

            Esta evidência até então nunca relatada em outros documentos, torna claro que num futuro o deslocamento de um veículo espacial poderá romper barreiras até então colocadas pelas leis físicas como fatores não mutantes do conhecimento universal.

            Este texto retrata uma verdade silenciosa que à medida do amadurecimento psíquico dos seres humanos libertará os indivíduos do culto primitivo da ciência oficial que infelizmente ainda serve de manobra para o acondicionamento de um processo de recolonização sem conscientização do que somos, para onde vamos e o que seremos num futuro próximo.

            



17/10/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (16/ABR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP