ministério da cultura

:: Podridão Infecta


Podridão Infecta

 

Este estudo de auto-caso da vida pregressa do personagem Lender, antes de ter suas primeiras alucinações, é restrito para leitura de maiores de 40 anos de idade ou APENAS profissionais da área de saúde. O intuito deste material é servir de base acadêmica para a elaboração de técnicas de ressocialização de pessoas que adquiriram alguma patologia mental em sua vida.

Evite fazer julgamentos, apenas atenha-se aos fatos para que suas conclusões não sejam carregadas de crenças e verdades universais.

Para reflexão:

O social

 

Nudez estampada na face daquele que a detém,

pedaço de gente que descarna da alma toda embriaguez.

O homem terno gravata sapato

se faz molambo, mulato, galego, amarelado

toda vez que na face se vê a nudez estampada.

O brilho da mesmice em podridão infecta,

em aéreas sensações de sentidos entorpecidos.

Lascívia, promiscuidade, degeneração, ...

não se enquadram para o arquétipo sapiens social,

mas para o nu estampado que abunda a sociedade.

Nojo, desprezo, miséria de carnificina pura...

Ser que crê imortal, teu corpo te condena,...

a terra fria, as lacraias, os vermes o esperam.

Luxo de torrentes correntes de insanos pensamentos,

lixo de inconscientes cadáveres, zumbis que vagueiam luciferantes.

Etiquetas, modismos impudicos de analfabetos letrados,

canibalismo capitalista do consumismo exacerbado.

Vida mórbida a espera da ilusória saída do labirinto céptico,

da busca demente da percepção decadente.

Primata que julga ser o rei do universo,

mente bestial que condena a si e a natureza.

Amaldiçoado impuro varão,

tuas maldades não atravessarão os tempos,

sua sina será o desprezo daquele que lhe concebeu,

e seu carrasco, o íntimo que lhe condena.

Criatura repugnante quando revelada sua nudez das vestes que te escondem.

 

Autor: Max Diniz Cruzeiro

 

Fatos da vida pregressa às disfunções cerebrais:

 

Em 30/08/1972 nasce Lender, de uma família humilde, que saiu do interior de Minas Gerais para Brasília e de lá seguiram para Carolina-MA, cidade natal de Lender. Ainda no útero materno o feto autoestimula-se e consome praticamente todo o líquido amniótico produzido pelo organismo de sua mãe biológica (parto seco).

 

 Uma vez depois de nascido tem uma fase de desenvolvimento no primeiro ano saudável. O evento durante este período que registrou a memória de sua mãe foi o fato dele um dia ser encontrado no berço comendo os próprios excrementos que acabara de produzir.

 

Após um ano de vida, retorna à Brasília. O desenvolvimento psíquico é normal segundo os padrões da época. A recordação mais antiga que conseguiu registrar em sua mente foi uma imagem de um jardim de margaridas num quintal de uma casa de aluguel em que morava.

 

Seus pais mudam-se para uma casa própria, fruto do trabalho de muitos anos e escassez de alimentos e lazer. Aos 6 anos de idade, a rua repleta de crianças, o que é comum em bairros pobres abrigava um campo fértil para a imaginação das crianças.

 

Um dia um grupo de meninos brincando no quintal da casa foi brincar de carneirinho. Os mais velhos eram os guias, os menores os filhotes. Então os que comandavam a manada de bezerros convenciam os menores que era necessário extrair leite para matar a fome. Assim, Lender foi introduzido na curiosidade de mamar um pênis pela primeira vez.

 

Uma outra criança que estava observado e reprimida pela mãe que o deixava preso em casa, viu a cena e para se vingar da sua frustação em não poder brincar para os outros disse que iria contar tudo para sua mãe. O fofoca então chegou aos ouvidos da mãe de Lender.

 

Lender pressionado pela conversa que sua mãe teve com ele negava insistentemente o fato com medo de vir a apanhar do pai. O pai na época era militar do estilo linha dura dentro do lar onde necessitava impor disciplina aos filhos para que eles crescessem bons cidadãos. Na certa se soubesse da história poderia converter em uma tragédia doméstica, dado o drama do contexto social da época.

 

O menino prometeu a sua mãe que não iria mais fazer isto. Não compreendia o porquê era errada tal atitude. O que só fez despertar na mente da criança o desejo fálico.

 

Então passou a fazer associações penianas com todos os objetos que encontrava. Quando chupava um pirulito a mente fazia associação com a cabeça do pênis do carneiro que lhe dera leite. Ao tomar um sorvete lembrava-se do choque térmico e amargo do pênis em sua boca.

 

Procurava sempre encontrar um jeito para banhar-se com pessoas do mesmo sexo para ver em essência como era o formato do pênis dos adultos. Sentia vontade de pegar, passar a mão e acariciar. Usava como desculpa pegar uma bucha para passar no corpo do pai quando os dois tomavam banho juntos. Ele sempre reprimia e não deixava ser tocado. Nada sabia sobre o que estava processando na cabeça da criança.

 

Com o passar do tempo, a percepção do corpo foi ampliando as possibilidades de movimento. Os adultos reprimiam qualquer indicação que tendesse para o lado feminino de Lender. O que deixava a criança cada vez mais curiosa e a querer manifestar o lado reprimido.

 

Quando Lender tinha de 7 para 8 anos, primos vieram morar em sua casa para continuarem os estudos. Um dia WWW – primo de Lender -  encontrava-se na sala sozinho com o garoto que muito curioso começou a fazer um monte de perguntas sobre assuntos diversos. A criança aproximou. Encostou-se à perna do adolescente. Viu o volume que o short do rapaz fazia e propositadamente a criança encaixou seu corpo franzino no meio da perna do adolescente para poder sentir seu pênis.

 

Não satisfeito, Lender, começou a fazer perguntas, sentiu uma leve excitação do adolescente, a criança sentiu coragem e começou a apartar com as mãos o pênis e a fazer um monte de perguntas para que servisse o objeto, de que era feito,... Então começou a insistir enfaticamente que queria que o adolescente tirasse o pênis para fora para ver com seus próprios olhos.

 

O adolescente a esta altura estava bastante excitado. Lender, movido pela curiosidade movimentava o pênis ora para um lado, ora para o outro. Então colocou sua boca e lambeu o pênis contando para o adolescente que os meninos da rua brincaram com ele desta forma de carneirinho.

 

O adolescente, não queria continuar deu conselhos para o menino. Mas Lender continuava curioso e não dava mostras de querer parar de observar e tirar suas dúvidas. Então o adolescente fez o menino prometer que ele não ia contar nada para ninguém. A criança concordou. Foi aí que algo mágico aconteceu a televisão começou a interagir com a cena, era um episódio de um filme dos TRAPALHÕES, quando Lender começava a chupar o membro do adolescente a fala do personagem coincidia com uma estrutura de alerta do tipo: “NÃO FAÇA ISTO GAROTO”, ou quando o adolescente parecia estar excitado o mesmo programa aparecia uma fala do tipo: “VÊ O SEU TAMANHO RAPAZ, CRIA VERGONHA, NÃO FAÇA ISTO COM UM INOCENTE”.

 

O adolescente parecia arrependido, mas o impulso o fazia desligar a televisão, pedia para a criança continuar a mamar seu pênis até que ele chegasse ao êxtase. Lender então passou a nutrir um sentimento especial pelo adolescente e buscava diversas situações para ficar próximo a ele. Dormir junto na mesma cama, para poder repetir a agradável sensação de pegar num tecido esponjoso de aparência agradável e de cheiro exótico.

 

Assim, os encontros começaram. Lender se retraiu de ter outras experiências sexuais com os meninos do bairro. Nenhuma criança comentava o que acontecia para os adultos. Os mais velhos de vez em quando praticavam atos de homossexualismo com os mais novos de forma velada, como uma dedada no anu, forçar crianças mais fracas a sentir um pênis excitado esfregando-se na bunda dos menores o membro ereto por dentro da calça. Mas o líder das crianças, ou seja, o mais forte e viril, sempre protegeu Lender da curiosidade fálica dos meninos de idade intermediária, não permitindo que a experiência sexual se concretizasse na rua.

 

A criança se mostrava muito curiosa. E um dia foi à casa de sua prima que havia acabado de tomar banho. Ela começou a lhe fazer perguntas sobre sexo. Ela também era adolescente. Então o garoto sentiu nela a confiança que devia para relatar o relacionamento oculto que tinha com o primo. Ela ficou escandalizada. O garoto teve medo que ela contasse tudo aos seus pais com medo de levar uma surra – lembrava-se da advertência de sua mãe. Mas isto não a impediu de fazer a mesma coisa. Ao sair do banho ela ficou nua em sua frente, fez o garoto de 8 anos cheirar sua vagina e depois passar a mão sobre seus pelos para em seguida colocar a língua. Também aqui gerou-se um pacto de silêncio sobre o assunto para não gerar briga. Lender demorou um pouco a processar a informação e revelou o que acontecera para o líder do grupo dos garotos que utilizou a informação como chantagem para fazer sexo com a moça. Contou também ao seu primo adolescente que havia revelado o segredo para ela. Este ficou apavorado de ser descoberto. E começou um ciclo de auto-destruição ligado ao álcool de forma sorrateira e lenta.

 

O adolescente se formou e logo saiu de casa para sua própria residência. Já era adulto, mas os encontros casuais ainda continuaram. Agora era uma relação entre um adulto e um adolescente. Todas as vezes que o adulto ia dormir em sua casa, no quarto do adolescente, criou-se um vínculo de comportamento, onde o adulto nunca procurava o adolescente. Que por sua vez, Lender criou uma estrutura de dependência química que o fazia associar o cheiro do álcool quando o adulto entrava no quarto sem fazer barulho para acordar o adolescente, que entrava numa espécie de transe em que seu corpo necessitava sentar-se sobre a cama e deslocar para a cama de seu companheiro oculto.

 

O processo era automático, mesmo em sono profundo, Lender acordava e passava para a outra cama para fazer sexo. Então, de família cristã Lender passou a integrar-se na Igreja Católica onde aprendeu os valores superiores do ser humano. E à medida que sua curiosidade deslocava-se para a religiosidade foi perdendo interesse pela sexualidade precoce.

 

O adolescente Lender pediu que seu primo se afastasse um pouco, que foi atendido imediatamente. Porém a crise de abstinência sexual gerou o processo inverso, onde Lender passou a ser foco de atração da libido. Ao entrar na igreja fitava seus olhos na imagem de Cristo sobre seu peito e manto na região pélvica. Ao chegar em casa recordava-se dos ensinamentos da igreja e sentia um enorme arrependimento.

 

Então Lender começou a se interessar pelo contato físico com garotos com um diferença de idade de até uns 6 anos a menos. Lender tinha a faixa etária uns 15 anos. Então tentava através de diálogo convencer aos menores a praticar sexo com ele. Foram mais ou menos umas 4 crianças maiores de 8 anos. Quando elas chegavam a conclusão que não queriam ter a experiência, o inconsciente de Lender lembrava que seu primo também nunca forçava sua decisão e as liberavam de ter a experiência sexual. Internamente era uma falta de controle perceptível de Lender QUE ficava com uma sensação aérea de êxtase (possessão) que ao receber o NÃO de um garoto e concordar, logo era liberado da sensação e voltava a seu estado normal. De todas as tentativas nenhuma chegou às vias reais sexuais até o final da excitação.

 

Lender passou a desejar todos os primos. Queria sempre uma oportunidade para ter contato físico. Desejava possuir todos eles, ou aqueles que se mostravam mais receptivos. O processo de escolha das vítimas era pela cor clara da pele e também os olhos claros que identificava as semelhanças que tinha com seu primo.


Não satisfeito começou a sentir interesse por um de seus tios que tinha uma sequela mental em virtude de acidente. O jovem fazia de tudo para aproximar dele, e quando ninguém estava por perto, tentava por baixo de o cobertor acariciar seu membro, porém todas as tentativas foram infrutíferas, pois apesar da insistência incômoda o tio se mostrava lúcido dizendo que aquilo não podia acontecer. Quando a família estava reunida o tio ficava a balbuciar palavras a esmo que davam a entender que alguém estava flertando com ele. Lender com medo de ser descoberto abortou novas tentativas.


O desinteresse de Lender pelas meninas despertava também a curiosidade feminina. Uma vez uma de suas tias tentou seduzi-lo esfregando a mão do adolescente em sua vagina ao dormirem juntos. Não disposto a dar continuidade ao ato o garoto fingiu estar dormindo e nunca havia mais tocado no assunto.

 

Dos 7 aos 15 anos começou um ciclo de doçura no trato com as pessoas e infernal no trato com os animais inferiores. Corria atrás das galinhas, matava formiga pelo simples prazer de vê-las estorricar no fogo e apavoradas por ter seu rastro químico desfeito, aprisionava insetos para fazer coleções, atirava em aves para que depois de feridas tivesse o prazer de levá-las para a gaiola e assim curá-las com a intenção de mantê-las presas e admirar sua beleza.

 

O desejo por homens só aumentava, e a necessidade de punição na mesma medida. Quando seu irmão nasceu, Lender e sua irmã ficaram muito felizes com sua presença. O que não impediu que Lender um dia, aos 15 anos de idade fosse com o irmão para uma rede de balanço e estando excitado mostrasse ao bebê de uns 9 meses seu pênis. Com uma mão segurava o bebê, com a outra um palhacinho de pano de brinquedo. Então Lender fez uma brincadeira com o palhaço para que seu irmão ficasse entretido. Com a outra mão Lender estava a excitar seu pênis.

 

Novamente uma sensação de anestesia tomou conta do corpo de Lender. O bebê escorregou até a altura do pênis de Lender que continuou a exercitar o membro. Então Lender começou a recobrar a consciência e viu seu irmão movimentar o pescoço na direção do seu pênis na tentativa de encostar a boca sobre o falo de Lender. Um apavoramento tomou conta de Lender, que jogou o palhaço para o lado. Seu irmão havia encostado a boca por um segundo sobre a cabeça do pênis. Sentiu como se uma fotografia tivesse sito tirada naquele momento. Então Lender começou a falar alto com o bebê para que ele nunca fizesse isto que era errado. O bebe levou um susto e começou a chorar... Lender pegou o palhaço de pano acalmou a criança e foi para o cômodo onde estava sua mãe.

 

A sensação de quase estrupo de um bebê mexeu tanto com o cérebro de Lender que ele passou a observar nas falas das pessoas partes da cena que havia acontecido. Quando menos ele percebia já estava a se justificar como se as pessoas tivessem tomado conhecimento do fato. Estava profundamente chocado consigo mesmo. Foi o suficiente para adentrar em seu cérebro mais ainda o pensamento religioso. Era o final da ditadura militar no Brasil.

 

Lender teve contato com os pensamentos de Nostradamus por volta de 1988 e começou a se interessar com a possibilidade de vida fora da terra. Temia pelo fim do mundo e também por seus pecados ou crimes o levarem para o inferno.

 

Em menos de 1 mês Lender passou por um processo de auto-lavagem cerebral e esqueceu profundamente do fato do bebê. Passou a se dedicar aos estudos do segundo-grau. Na mesma época teve um convite para ir representar o Brasil em um evento internacional da descoberta da América. Quando estava fazendo as malas Deputados Federais e Senadores ficaram sabendo do programa e substituíram os escolhidos pelo nome de seus filhos. No mesmo período o organismo de Lender iniciou um processo disfuncional de produção de gases por mais de 11 anos.

 

[...] vide livro LENDER que se encontra gratuito no site www.lenderbook.com que aborda as somatizações geradas pelos acontecimentos.

 

[...] vide livro O VERME que se encontra gratuito no site www.lenderbook.com que aborda as os acontecimentos relevantes de menos impacto da vida de Lender.

 

 

Lender teve contato com o Movimento Gnóstico Cristão Universal da Nova ordem, onde pregava o contato com seres extraterrestres mais evoluídos que estavam a colaborar para resgatar pessoas da destruição do planeta pelo processo de elevação da consciência. Os pressupostos eram: castidade absoluta – homens e mulheres não poderiam fornicar com múltiplos parceiros e também não podiam chegar até o orgasmo –; a modificação da consciência pela eliminação do ego; culto aos valores da simplicidade e da elevação energética da alma; e, filosofia.

 

A maioridade é atingida. Uns meses antes os professores tomam a iniciativa para alertar aos alunos sobre as necessidades de serem retos em seus atos e ações para viverem em dignidade. Lender é sugestionado por pensamentos a olhar seu passado e a fazer um compromisso consigo mesmo que não repetiria seus erros novamente. Lender toma desgosto por dirigir devido o acondicionamento militar do seu pai que lhe obrigava a lavar o carro todos os finais de semana. Na etapa de autoafirmação emocional do término da adolescência para fase adulta, Lender tentava bater de frente com seu pai para demonstrar força e ferir-lhe por suas convicções e ideias que Lender julgava ultrapassados.

 

O rapaz embarcou rumo à espiritualidade e afastou de vez do seu primo após uma conversa franca em que não desejava mais que os encontros ocorressem. Lender Passou 3 anos no movimento gnóstico, aprendeu a resgatar a essência dos valores da alma e viveu um tempo em sintonia com o Cosmos. As brigas com seu pai passaram devido a influência gnóstica da prática de auto-observação. Após este tempo saiu para fazer faculdade e saiu do gnosticismo.

 

Neste período de abstinência sexual de uns 5 anos, só com dedicação aos estudos se apaixonou por algumas mulheres e depois se fixou em um amigo da faculdade. O rapaz mesmo noivo, não era argumento necessário para que Lender perdesse o interesse. Colocava como meta substituir o desejo carnal por algo mais sutil como o amor fraterno. Veja livro O VERME.

 

Foi aí que sua vida se transformou em um pesadelo chegando a ser internado em um hospital psiquiátrico.  Veja o livro Lender.

 

Fixou seu desejo de estudar na Alemanha, não pelo aspecto visual de seu primo parecido com os arianos, mas por ter no período de infância sonhos enigmáticos em que arianos vestidos de fadas madrinhas e príncipes apareciam e o acordavam no meio da noite para lhe desejarem sorte em sua jornada. Estes acontecimentos eram mágicos e sinalizavam sempre a necessidade do deslocamento para aquele país.

 

Ao sair da faculdade retorna aos estudos gnósticos. Profundamente magoado por ter assimilado uma falsa percepção perseguidora do mundo tenta agredir as pessoas com palavras em suas apresentações para o grupo. Logo a percepção toma vulto e começa apoderar-se dele em hora noturna uma força que começa a acordá-lo todas as madrugadas interrompendo seu sono. Então Lender procura ajuda no grupo gnóstico que se recusam a auxiliá-lo. Ele magoado sai do grupo e no mesmo dia as aparições em seu quarto desaparecem.

 

Uma vez estando na Alemanha, concentrou seus estudos até chegar a um estado de cansaço tão grande que seu cérebro parecia oco. Ao regressar para o Brasil após 2 meses ficou alucinado.

 

 

Quando a demência afetou Lender em um episódio psicótico breve em 1999, o homem, com seus 27 anos tem um surto de pânico com a possibilidade de alguém ou alguma força ter acesso aos seus pensamentos. Foram 3 meses de pânico. E sempre vinha um questionamento em sua mente: “LEMBRE-SE DO QUE VOCÊ FEZ DE MAL!”. E quando Lender se lembrava de algumas das falhas de caráter descritas neste paper ficava monossilábico ou tentando se justiçar perante as outras pessoas que compartilhavam o mesmo ambiente que ele.

 

Ora o fluxo de pensamentos era tão grande que forçava Lender a falar da lembrança que ele não queria que fosse divulgada para alguém porque era um desejo interno seu. Os pensamentos o convenceram a escrever o primeiro livro: Lender, depois uma série em vídeos que relata as percepções dos sintomas; daí Lender não parou mais de escrever.

 

O pior dos pensamentos que Lender não conseguia lembrar era a cena do bebê. Então, em plena crise, em 1999, estava passando uma novela na REDE GLOBO de televisão em que o ator Edson Celulari contracenou uma cena em que a fala exata do personagem coincidia com o fato que havia ocorrido na residência de Lender. A cena foi suficiente para que a lembrança viesse à tona e um estado de medo, arrependimento e frustação foram gerados.

 

Outro absurdo foi ficar refém do silêncio por ter utilizado softwares piratas por um longo período quando estudante e não podia adquiri-los. Mesmo tendo comprado após começar sua vida laboral após a conclusão da faculdade, os pensamentos perseguitivos insistiam a natureza de crime da situação.

 

Então ocorreu um absurdo, os pensamentos começaram a exigir comportamento condicionado caso contrário iriam revelar ao mundo tudo de ruim que Lender havia feito no seu passado ao mundo inclusive esta cena chocante. A sensação de Lender era que dia após dia todas as imagens negativas da sua vida eram capturadas e reenviadas novamente ao cérebro como se algo fizesse uma varredura pedindo explicações para cada ato moralmente falho.

 

Quando tudo foi supostamente avaliado as frases-pensamentos e imagens foram silenciadas e tudo sendo revelado a contento. Esses são os crimes relacionados no livro Lender COMO CONTRA A HUMANIDADE que Lender ficou condicionado.

 

Quanto a sua sexualidade, após decidir-se o que queria para sua vida passou a se relacionar com pessoas do mesmo sexo, de faixa etária acima do limite mínimo permitido por lei independente de sua condição social, bastando para que o relacionamento ocorresse apenas a coerência de propósito por parte da outra pessoas disposta a se relacionar.

 

Então Lender passou a exigir-se de si mesmo probidade, coerência interna e externa e mesmo continuando a praticar atos falhos se conscientizou da necessidade de reparação de cada um deles. Como por exemplo, um sistema de marketing em que Lender implantou em seu site e não premiou todos os participantes deixando 2 pessoas de lado por falta de recursos, não comunicando-lhes sobre o fato (DÍVIDA QUITADA EM 27/02/2014 COM AS DEVIDAS CORREÇÕES MONETÁRIAS). Este pequeno ano na vida de Lender gerou uma cobrança que de tempos em tempos retorna como um aviso a ser cumprido quando as condições forem favoráveis.

 

Outro caso foi o fato de retardar a assinatura da mensalidade do conselho de classe, registro de sua profissão, que condicionado a reparar o erro, Lender ligou para o órgão que o dispensou da multa por não ter praticado a profissão no período em que ele não efetuou o pagamento das despesas.

 

Agora Lender é um homem liberto,...

 

Fica registrada aqui a podridão infecta. Esperamos que este relato verdadeiro seja útil principalmente para psicologia e psiquiatria, uma vez que procedimentos similares indicam processos cognitivos em psicopatias graves quando reveladas a crueldade e frieza de algumas pessoas ao praticarem atos de grave comprometimento contra a vida da pessoa humana.

 

Nada mais a declarar ou a esconder,

 

Brasília – 01/11/2013

 



01/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!





Só clicar na imagem para entrar na loja da comunidade Brasileira.
http://www.lenderbook.com/loja/




Deus é Onisciente, Onipotente e Onipresente.

O mesmo princípio é entregue em múltiplos padrões de comportamentos. As regras associativas de conexão com a vida dizem respeito a cada Coletivo da forma que esse COLETIVO melhor se adapte em se organizar.







sadods



SOFTWARE ODS PARA UNIDADES EDUCACIONAIS E EMPRESARIAIS

Aplicativo web que consiste em um sistema que permite a gestão estratégica de ações em conjunto com indicadores, permitindo que um gestor alcance uma visão clara e objetiva sobre a situação da ação pretendida, sinalizando o seu grau de sustentabilidade em verde, amarelo ou vermelho. O sistema é um SAD (Sistema de Apoio a Decisão) ou Sistema de Suporte a Decisão, já que o aplicativo consegue tratar os dados e trazer resultados e informações que apoiam o gestor na sua tomada de decisão estratégica.

Requisitos de instalação

Ambiente de hospedagem php 7.4 ou superior Servidor de banco de dados Mysql

Configuração

Para configuração do sistema utilize o arquivo config.php e faça as alterações necessárias. O arquivo para instalação do banco de dados é o arquivo sadods.sql localizado na raíz do repositório.

Para seu primeiro login utilize o usuário sadods e senha sadods. Não esqueça de alterar sua credencial.

Conversando com Luiza Rosa:









#000565# Nossa Vida na Era Arbórea

Na Era Arbórea a maioria de nossas cidades eram em cima de árvores do tamanho das Sequoias. Havia grandes animais no solo, e muitos tigres perigosos, que caçavam principalmente crianças. A população se conectava de uma árvore para outra através de pontes suspensas de madeira. Eram muitos primatas que ficam circulando de uma árvore para outra, brincando com as crianças que se deslocavam de um andar para outro. Havia aproveitamento dos galhos laterais das árvores para utilizar a madeira das construçõs das habitações. Eram cidades inteligentes, planejadas, e muito belas em termos de harmonia arquitetônicas. Tínhamos sistemas de elevadores e sistema de Telecomunicações que permitia os moradores se comunicarem entre si dentro de nossas cidades Arbóreas.

Para um migrante adaptar sua alma ao Planeta Terra é necessário mais ou menos 1.000 nascimentos para moldar seu Plana A DENSIDADE das plantas e animais na produção de benefícios cooperados entre espécies.

Respondendo a Leitores, nas amarras das pontes suspensas nós tínhamos sistemas de extensores, que detectava uma tensão além da sustentação de uma árvore, quando a força da natureza derrubava uma das árvores, o que permitia que as outras árvores não fossem em efeito dominó deslocadas todas para o chão.

Nosso sistema educacional incentivava cada criança em seu processo de alfabetização a compor uma música para as árvores em Sustentação da Vida.

Arbor



Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Apoteme Apoteme
De ri vaka kuru mi ah
sapotê sapotê vi ah
nokuru mi vanu ciká
emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum

shovia sapotê ciká
emah lotu vi ah
Apoteme Apoteme kuru mi ah

Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Arbor conecta Darma
Arbor conecta Darma
Arbor conecta Darma
o hum
o hum
o hum

Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Apoteme Apoteme
De ri vaka kuru mi ah
sapotê sapotê vi ah
nokuru mi vanu ciká
emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum


Kaligula era o nome da Árvore da minha casa Arbórea. E Apoteme o nome do fruto que ela gerava para nossa cidade Arbórea.

Sapoteme era o nome da flor de Lotus que a árvore Kaligula fazia a floração nos galhos e nas copas das árvores.

Arbor é a forma que chamávamos no Continente Arbóreo vários coletivos: Era árvore, era casa, era cidade, era estado, era país, era continente e também o planeta. ARBOR era um nome sagrado SEMELHANTE A PALAVRA VIDA. AQUILO QUE SEMEIA VIDA. Kuru mi significa em linguagem Arbóreo Criança, na forma que eu cunhei é a criança que gera uma ação de alguma coisa em relação a Kaligula (A Arbor) no sentido da conexão de Lotus, com o enlace da VIDA.

Em Arbóreo colocar o termo --- no --- antes de uma palavra significa negação do termo. nokuru mi vanu ciká

A tradução mais próxima para o Texto é:

nokuru mi vanu ciká (O Jovem/homem // A Jovem/Mulher vamos fundir)

emah lotu vi ah (Em emanação através da Flor de Lótus da Arvore Kaligula)

Respondendo leitores: sapotê é a forma carinhosa de falar FLOR FECUNDA DE UMA ÁRVORE.

Kaligula gu ah gu ah malaga fá (Traduzindo em Arbóreo é como se eu falasse que a árvore Kaligula geme forte com o vento). É uma qualidade da árvore ser firme e forte no solo dentro das cidades na ARBÓREA.

shovia sapotê ciká (A Flor fecunda caia fundindo-se)

emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum (A emana&ccdil;ão da flor de Lotus da Árvore Kaligula conduz a/ é a via / da Unidade)

Quando eu recuperei a música do equipamento Estelar talvez eu tenha errado a tradução correta da palavra conecta, que acredito ser o certo ser cone.

Arbor cone ah Darma
Arbor cone ah Darma
Arbor cone ah Darma

De ri vaka kuru mi ah (Faça a transformação da criança no sentido de...)

www.lenderbook.com/jornal/






www.lenderbook.com/redemax1/



www.lenderbook.com/redemax2/

Kodomo - O jogo do Conhecimento















Mamãe: a história de uma banana








Materiais para a produção de Filmes





















Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician - Centro Educacional de Taguatinga Norte - CETN

Bachelor of Statistics - Universidade de Brasília - UnB

Postgraduate in Clinical and Business Psychopedagogy - Universidade Católica de Brasília - UCB

MBA in Marketing and Social Networks - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Clinical Neuroscience - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychoanalytic Theory - Centro Universitário de Brasília - UniCEUB

Doctor PhD in Philosophy - Psychology: Cognitive - Bircham International University

Doctor Honoris Causa - Bircham International University

Self-taught Writer - Universidade Estelar à Distância

Self-taught Ufologist - Grupo Cientítico de Ufologia - EBE-ET

Specialist Self-taught in Remote Sensing - Universidade Estelar à Distância

Self-taught as a Structuralist of thought models - Universidade Estelar à Distância

Postgraduate in Strategic Intelligence and Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Interdisciplinary Neuropsychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychomotricity - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Human Rights - Universidade Católica de Brasília - UCB

Postgraduate in Neuro-learning - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychosomatic Psychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Self-taught Specialist in Neuro knowledge - Biblioteca Memorium da Via Láctea

Postgraduate in Psychodrama - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Cognitive Behavioral Therapy (Foco: Terceira Idade)- Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educational Management - Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB

Postgraduate in Neurolinguistic Programming (NLP) - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Biotechnology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educommunication - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Digital Journalism - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Creative economy - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in MBA in Design Thinking - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Crisis Communication in Public and Private Organizations - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Behavioral Economics - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Functional Nutrition - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in EXECUTIVE MBA IN AGRIBUSINESS ECONOMY AND MANAGEMENT - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Executive MBA in Strategic Advertising Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Music Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Theology and Culture - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Sustainable development - Uniprojeção









Memória: No dia de lançamento do App-Web Fev[28]/2018 o banco de dados internacional foi frágil para identificar o idioma Português. As consultas somente desencadeavam informações corretas se as PALAVRAS NÃO ESTIVESSEM ACENTUADAS. Nossa solução será colocar uma função no campo BUSCA no qual a palavra colhida é transformada para uma palavra sem acento para gerar corretamente a busca no mysql.





"O que exatamente este estudo que você desencadeia irá causar em nossa mente?"

Aprofundamento

Pesquisa

Ocupação

Renda

Exercício para a mente

Reflexão

Novas tendências de raciocínio

Pacificação

Deixará os usuários mais "espertos" quanto a influência da excitação não autorizada

Avanço tecnológico

Possibilidades de integração

Senso crítico

Serve para guia de consulta

Serve para relações jurídicas

Autodiagnóstico clínico (quando a pessoa percebe a tendência no seu cérebro, pela familiaridade do tema ela se distancia do fluxo de pensamentos)

Mais estabilidade interna e externa

 

Obs.: são razões multidimensionais, não dá para pensar linearmente.



http://www.lenderbook.com/oort/

















:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########
























O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP

Total do capital social do link $116597,5



EXERCÍCIO ANTIBULLYING

Not knowing is a trap for ignorance.

Obs .: the saying should be fixed in the classroom wall, the concept should be worked preferably in the form of literature, in which the student is encouraged to produce a situation where the teaching can be migrated to your brain.

O desconhecimento é uma armadilha para a ignorância.

Obs.: o ditado deve estar fixado no mural da sala de aula, o conceito deve ser trabalhado de preferência na forma de literatura, no qual o aluno é incentivado a produção de uma situação em que o ensinamento possa ser migrado para seu cérebro.

Fraternalmente,

Max Diniz Cruzeiro
LenderBook Company
www.lenderbook.com


MENU DESENHOS / GIFT
The pictures contain drawings to color of Knowledge


MENU Pérola
Images contains The Book II of Knowledge


Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos









Images contains associations for business training!


Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos






A MENTE HUMANA E OS UFOS




Oort® - Organização e Ordenação de Registros Textuais
Um trabalho da Empresa LenderBook para a marca OortBook®





The images contain files of various knowledge; database structures, power point presentations and text files.




Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos









Halloween menu where a secret hidden world is waiting waiting for the selection of your mouse. // Menu Halloween onde um segredo do mundo oculto está a sua espera aguardando a seleção de seu mouse.


A - Contexto A Renúncia Econômica A Renúncia da Dor Tempo Comunicação Níveis de Comunicação Informação Saciedade Decisão Abrreal

B - Conversa de Maluco Abrrealidade Ação Linguagem [Estrutura] Sabedoria Tolerância UFO Cineclube Ciência Tratado de Lógica

C - Casa Poesia do Transtorno Aptidão A Base do Respeito Tecnologia Neuronet Internet [Conceito] Inimigo Meu Fotografia Imagem

D - Turismo Kpac: O Mecanismo de Leitura Dinâmica Kpac: Carta dos Cacefalanos Bullying Cognição [Filosofia] Sustentabilidade Gestão Álbum de Figurinhas Vizinhança cerebral Codificação Linguística

E - Tribo linguística A Diferenciação Somos todos Humanos A Racionalização dos Conflitos As Sentinelas Convergentes Divergentes Audácia Smog Lapso mental

F - Setting Relacional Sentimento de falta Sentimento de Culpa Revisão Sensibilização Nivelamento Previsão Mensagens Subliminares Miniconto: Lapso Mental Miniconto: A Revolta do Café

G - Miniconto: A Segunda Onda Miniconto: A Terceira Onda A Lógica do Funcionamento Cerebral Miniconto: A Quarta Onda A Máquina do Tempo II Debate Adeus Unidade Fenômeno das Metas Emocionais Luz

H - Matéria [Definição] Reflexão Canal Código Propagação Ruído Estímulo Sensor Captura do Sinal Transformação do código

I - Energia Eletricidade Condutividade Sinapse Cognição [Processos] Atenção Foco Alocação Percepção Fixação

J - Memória Informação Processamento Lógica [Cérebro] Ordenação Pensamento Conhecimento [Cérebro] Aprendizado Raciocínio Razão

K - Sabedoria Tomada de decisão Expressão Análise Controle Internalização Adaptação Experimentação Recorrência Erudição

L - Franqueza Anais Abnegação Amizade Insurgente Matrix Senhor Carteiro Base e Dimensão Invisibilidade Social Annals of a Forbidden World

M - Manual do Rancor Fenômeno de Localidade Fenômeno de Temporalidade Kpac: Ciência em área de colônia Kpac: Poesias Estelares Kpac: Tratamento Dentário Cacefalano Manual da Manha Função Terapêutica - AnanKê Carga Tributária Estádio do Espelho

N - Manual da enganação Michel Temer Divagação Lacaniana Sensoriamento de Controle Remoto para PsicólKpac: O preço da Transferência Autossuicídio na Humanidade A Eterna busca A Eterna procura A Eterna Expectância Divagações Lacanianas II

O - Introdução a Winnicott A Eterna Luta O Eterno Saber A Eterna Aflição A Eterna Escola O Eterno Raciocinar O Eterno Cancioneiro O Eterno Baleeiro O Eterno Taberneiro Amor Fato

P - A Ditadura das Estruturas Kpac: Interview CNN O Fenômeno das Horas Rasas Divagando Lacan III Observação de Bebês ESQUEMA L: a metáfora do pescador Acolhimento - Anankê Mulher Total Motilidade Afeição

Q - Dor Ciclos Lunares [Jung] Divagações Lacanianas IV Constituição e Funcionamento Psíquico Exemplo de Alienação Perversão e Religião Variedades Clínicas Winnicott Rede Deriver Ano de 1708 Kpac: O Teletransporte Medicinal

R - Condicionamento ambiental Escuta Ambiental Pinos de Localização Transicionaridade e o Brincar em Winnicott Sentimento de Controle Liofilização Kpac: Radar de Rádio Frequência TTN Motor à Vácuo Pediatria à Psicanálise Vicissitudes

S - Princípio de Urbanidade O Conflito de Cibele Troll Implicação na Análise Teoria dos Nós Inteligência Mnemônica Perspectivas Empresariais Fogo Amigo Minha Natividade End the war Wall.E!

T - Lembrança Encobridora Perversão Terra Controlada Déjà Dictionnaire Atenção Flutuante O Gozo A Psicologia de Deus Crise Global Te incomodando Carta de Austeridade

U - A Viagem do Leitor Vida de Feijão & Vida de Inseto Vida de Rato & Vida de Barata Saudades O conflito de Péricles LenderBook Mensagem LenderBook Postagens em destaque Marketing Digital Regra da concentração

V - I and God Extensores A vida é uma Peça Teatral Palestras E Minicursos Matéria em Construção Freud correlacionado à Neurociência Jogos e suas diversidades Compactando Imagens Parentologia da Imagem What is this?

X - Pau Oco Crop Circles Carta para Ariédinis Natividade - Estimulação precoce Construindo a memória Construindo um cenário Somos Consumidores A degustação Fálica O filho pródigo O que é espiritualidade para você?

Y - Gramática Administração: como apresentar um produto Neurociências: montando uma rede neural Administração: Pontos Fracos versus Melhoria Estatística: o comportamento social Física: desmistificando obstáculos Tabela de Normalidade O Mito da Caverna Precisamos de Escritores: Texto e Artigos Experimento Físico: Problema 07

W - ILUSÃO Pesquisa sobre Prazer e Sofrimento no Trabalh& Pesquisa sobre Conspirações A Pequena Grande Notável (PqGN) Experimento Físico Luzes da demência Nova Metodologia para descontos Poesia com Arte Pesquisa de Empresas brasileiras por Porte Exposição: A Criação do Universo

Z - O Universo, Deus e o Infinito Election USA Projeto Educacional Respondendo Leitores Hoax[Boato] LenderBook Carta de um Presidiário Índice de Equilíbrio Nutricional Teste de Homogeneidade Qui-Quadrado Gramática: Crime

@ - Ferida Narcísica Esfacelamento Acoplamento Subjetividade Integração Personificação Ateliê - Anankê A Dialética da Frustração Kpac: Blocking ou Azar Jumper

a - Grunhido Gemido Bocejo Grito Sopro Tosse Gargalhada Suspiro Rosnado Ronco

b - Arroto Mastigar Mascar Engolir Ingerir Gargarejo Salivar Canibalizar Chupar Cibéria

c - Rio Rodg Cismado Vômito Cuspir A História e a Arte da Excitação Cerebral O Real Sentido do Capitalismo Projeto Educacional Esclarecimento Homicídios Ban ki moon Mini Holocausto

d - Tecnologia Obsoleta? Notas de Esclarecimento Sussurrar Cochicho Chiado História da Religião Assopro Mímica Ventríloqua Imitação Rouquidão

e - Murmúrio Gagueira Assobio ou Assovio Falar Canto Resmungar Engasgar Beijo Mordisquelas Morder

f - Comer Devorar Súplica Devoção Boca Como Controlar o Fluxo do Raciocínio Mudança de Perspectiva Militar Universal Limpeza Pontualidade

g - Sensação de Belos Olhos Serenidade Sir Peter Louisiana, em 1863 Fenômeno da Velhice Malícia Estatísticas WWW Tarefa: Registro Incompleto Elegância Caprichos Inoportuno

h - Tédio Deleite Via Intelectual Coerção, Troca e Merecimento Multiplicador Monetário Nervo Vago Risco de Vida em Crianças Pequenas Vanguarda Onipotência Utopia

i - Coragem Escuta A Caçadora Arquétipos: eixos de referência Interpretação Psicológica O Social Psicológico Quando as Asas Penderam para o Sul O Karma Coletivo Escândalo Solidão

j - Análise de um caso de histeria (Dora) O Planeta Paraíso Diálogos Psicanalíticos O Fogo de Walkiria História da Excitação Humana: Coordenadas Angulares Oposição ao Pensamento A Guerra Arculana Amor Alucinatório CIG International Cosmos A Matriz de Pensamentos

k - Questionamentos Interiores Desejo e Identificação Chico Xavier A Cilada dos Gnomos de Aniversário Por que você está sem Capital? A Administração da Constelação de Copérnico Ilusão nos Moldes de Platão O Casamento Malebeneficiência Deriver ou Deus

l - Conflito, Jogo, Vitoria e Divergência Conceito no Cérebro humano f(g(h( k(x) ))) Como ativar e desativar pensamentos? Fidelização ao pensamento Indexação valorativa cerebral Joseph DFunford Ensinando coisas para a garotada Tom juvenil do discurso A depuração do conhecimento Capacidade Intelectual versus vida prática

m - As crianças são tudo cabeça oca Como transfere o conhecimento? O método de bordeamento Tradução ambiente-psíquico-ambiente Capacidade de aprendizado Assimilando conceitos Nivelando o tom do discurso versus teoria Caráter inovador do conhecimento O continuísmo-padrão das ideias A geração Z

n - Direita e Esquerda Como coordenar o fluxo de informações Como avaliar o aprendizado? Talento Submissão Superioridade Zombaria Admiração Genialidade Sedução

o - Kpac: revolução silenciosa Imagem dupla Telegrama Fidelidade A Marcha do Diabo Polícia Ruptura Viagem de núpcias Paixão súbita Pensamentos Ufologia

p - Tipos de Censuras Comunhão Excomunhão Aos Militares Estelares Lógica de Processamento Cerebral Umami Justiça Realidade Múltipla Uma Introdução à Sensação e à Percepção Guerra USA x Coreia do Norte Psicofísica

q - Palestra Desafios contemporâneos O Sistema Visual Funções e fenômenos visuais fundamentais Discurso A Percepção das Cores Assinatura É hora de fazer barro, ou barrear fazer vida! Padrão Visual e Percepção da Forma Processos Sup. de Organização Percentual A Percepção do Movimento

r - A Percepção do Espaço Constância e Ilusões O Desenvolvimento da Percepção O Sistema Auditivo Funções e Fenômenos Auditivos Fundamentais Herança Como conectar-se com Deus? Valores Universais Percepções Auditivas Padrão O Sentido da Orientação

s - Instrução Os Sentidos da Pele O Sentido Químico do Paladar Nomeação O Sentido Químico do Olfato A Percepção do Tempo Testamento Deriver - Aprendizado Condensado Obra publicada Pronunciamento

t - Nome do Pai Destino Registro imaginário Registro simbólico Registro real Estádio do Espelho Reflexão Introdução à teoria Cognitivo-Comportamental Refração Cerebral Crise Mental

u - Tratamento Cognitivo-Comportamental Arrefeção Conceituação Cognitiva Excessos Interstício Temporal Sessão de Avaliação Superfície Kpac: O Equipamento Sonoro Estrutura da Primeira Sessão Sistema Manicomial Público

v - Sistema Manicomial Privado Dica Transferência Conserto Amor narcísico Fractais Ativação Comportamental Sessão 2 e Posteriores: Estrutura e Formato Problemas na Estruturação da Sessão Desídia

x - Identificando Pensamentos Automáticos Identificando Emoções Avaliando os Pensamentos Automáticos Respondendo aos Pensamentos Automáticos Identificando e Modificando Crenças Intermed Identificando e Modificando Crenças Nucleares Tratamento Multifuncional para pessoas de Bai& Outras Técnicas Cognitivas e Comportamentais Imaginário Exercícios de Casa

y - Término e Prevenção de Recaída Planejamento do Tratamento Problemas na Terapia Evoluindo como Terapeuta Cognitivo-comportam Ajuda Monotonia Âncora O reflexo inato Insulto O reflexo aprendido: Condicionamento Pavloviano

w - Acesso Até que o povo nos Homologação Aprendizagem pelas consequências: o reforço Aprendizagem pelas consequências: o controle Estudo de Ondas Mnêmicas Controle de estímulos: o papel do contexto Facebook - 001 - Esquemas de reforçamento Acontecimento

z - Palú: Volane & Jartidine Tédio Facilidade A análise funcional: aplicação dos conceitos Superação Amor objetal Dialética Ocupação Instante de ver Demanda

# - Oferta Procura Atividades de Laboratório Sujeito Dinâmica da Fruta Skinner Marketing Pessoal Político Facebook 002 Facebook 003 Facebook 004

= - Corrigindo a Esquizofrenia por Dentro Facebook 005 Facebook 006 Paty Facebook 007 DISLEXIA - Massa de dados Facebook 008 Sujeito suposto saber Alzheimer Tempo de compreender

* - Rede Neural de Empreendimentos Facebook 009 Facebook 010 Espírito Santo Momento de concluir Destituição subjetiva Sessão Pública do Setor de Sexo Travessia Fantasma Corte da subjetividade

& - Fazer a diferença Invenção Sessão Pública Militar Uma Cronoanálise das Sérpias de Ravi Moda Entendimento Coisas produtivas Acreditar Idealizar Separação

$ - Sensação de peso Choro Linguagem do corpo Preocupação ESQUIZOFRENIA - Massa de dados Estrutura quebrada SESSÃO PÚBLICA SOBRE EDUCAÇÃO Tranquilidade Compreendendo a Ciência Estatística Postura

! - À Beira do abismo Movimentos Involuntários e Condicionados SESSÃO PÚBLICA ESQUERDISTAS Momento Miniconto: Big One Intervenção Vir à tona Processo


Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos











Menu Matrix Cyborg




Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos








This menu was developed as a case study example for health professionals who are studying mental disorders with a focus on psychology, psychoanalysis and psychiatry.



Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos






Podridão Infecta

 

Este estudo de auto-caso da vida pregressa do personagem Lender, antes de ter suas primeiras alucinações, é restrito para leitura de maiores de 40 anos de idade ou APENAS profissionais da área de saúde. O intuito deste material é servir de base acadêmica para a elaboração de técnicas de ressocialização de pessoas que adquiriram alguma patologia mental em sua vida.

Evite fazer julgamentos, apenas atenha-se aos fatos para que suas conclusões não sejam carregadas de crenças e verdades universais.

Para reflexão:

O social

 

Nudez estampada na face daquele que a detém,

pedaço de gente que descarna da alma toda embriaguez.

O homem terno gravata sapato

se faz molambo, mulato, galego, amarelado

toda vez que na face se vê a nudez estampada.

O brilho da mesmice em podridão infecta,

em aéreas sensações de sentidos entorpecidos.

Lascívia, promiscuidade, degeneração, ...

não se enquadram para o arquétipo sapiens social,

mas para o nu estampado que abunda a sociedade.

Nojo, desprezo, miséria de carnificina pura...

Ser que crê imortal, teu corpo te condena,...

a terra fria, as lacraias, os vermes o esperam.

Luxo de torrentes correntes de insanos pensamentos,

lixo de inconscientes cadáveres, zumbis que vagueiam luciferantes.

Etiquetas, modismos impudicos de analfabetos letrados,

canibalismo capitalista do consumismo exacerbado.

Vida mórbida a espera da ilusória saída do labirinto céptico,

da busca demente da percepção decadente.

Primata que julga ser o rei do universo,

mente bestial que condena a si e a natureza.

Amaldiçoado impuro varão,

tuas maldades não atravessarão os tempos,

sua sina será o desprezo daquele que lhe concebeu,

e seu carrasco, o íntimo que lhe condena.

Criatura repugnante quando revelada sua nudez das vestes que te escondem.

 

Autor: Max Diniz Cruzeiro

 

Fatos da vida pregressa às disfunções cerebrais:

 

Em 30/08/1972 nasce Lender, de uma família humilde, que saiu do interior de Minas Gerais para Brasília e de lá seguiram para Carolina-MA, cidade natal de Lender. Ainda no útero materno o feto autoestimula-se e consome praticamente todo o líquido amniótico produzido pelo organismo de sua mãe biológica (parto seco).

 

 Uma vez depois de nascido tem uma fase de desenvolvimento no primeiro ano saudável. O evento durante este período que registrou a memória de sua mãe foi o fato dele um dia ser encontrado no berço comendo os próprios excrementos que acabara de produzir.

 

Após um ano de vida, retorna à Brasília. O desenvolvimento psíquico é normal segundo os padrões da época. A recordação mais antiga que conseguiu registrar em sua mente foi uma imagem de um jardim de margaridas num quintal de uma casa de aluguel em que morava.

 

Seus pais mudam-se para uma casa própria, fruto do trabalho de muitos anos e escassez de alimentos e lazer. Aos 6 anos de idade, a rua repleta de crianças, o que é comum em bairros pobres abrigava um campo fértil para a imaginação das crianças.

 

Um dia um grupo de meninos brincando no quintal da casa foi brincar de carneirinho. Os mais velhos eram os guias, os menores os filhotes. Então os que comandavam a manada de bezerros convenciam os menores que era necessário extrair leite para matar a fome. Assim, Lender foi introduzido na curiosidade de mamar um pênis pela primeira vez.

 

Uma outra criança que estava observado e reprimida pela mãe que o deixava preso em casa, viu a cena e para se vingar da sua frustação em não poder brincar para os outros disse que iria contar tudo para sua mãe. O fofoca então chegou aos ouvidos da mãe de Lender.

 

Lender pressionado pela conversa que sua mãe teve com ele negava insistentemente o fato com medo de vir a apanhar do pai. O pai na época era militar do estilo linha dura dentro do lar onde necessitava impor disciplina aos filhos para que eles crescessem bons cidadãos. Na certa se soubesse da história poderia converter em uma tragédia doméstica, dado o drama do contexto social da época.

 

O menino prometeu a sua mãe que não iria mais fazer isto. Não compreendia o porquê era errada tal atitude. O que só fez despertar na mente da criança o desejo fálico.

 

Então passou a fazer associações penianas com todos os objetos que encontrava. Quando chupava um pirulito a mente fazia associação com a cabeça do pênis do carneiro que lhe dera leite. Ao tomar um sorvete lembrava-se do choque térmico e amargo do pênis em sua boca.

 

Procurava sempre encontrar um jeito para banhar-se com pessoas do mesmo sexo para ver em essência como era o formato do pênis dos adultos. Sentia vontade de pegar, passar a mão e acariciar. Usava como desculpa pegar uma bucha para passar no corpo do pai quando os dois tomavam banho juntos. Ele sempre reprimia e não deixava ser tocado. Nada sabia sobre o que estava processando na cabeça da criança.

 

Com o passar do tempo, a percepção do corpo foi ampliando as possibilidades de movimento. Os adultos reprimiam qualquer indicação que tendesse para o lado feminino de Lender. O que deixava a criança cada vez mais curiosa e a querer manifestar o lado reprimido.

 

Quando Lender tinha de 7 para 8 anos, primos vieram morar em sua casa para continuarem os estudos. Um dia WWW – primo de Lender -  encontrava-se na sala sozinho com o garoto que muito curioso começou a fazer um monte de perguntas sobre assuntos diversos. A criança aproximou. Encostou-se à perna do adolescente. Viu o volume que o short do rapaz fazia e propositadamente a criança encaixou seu corpo franzino no meio da perna do adolescente para poder sentir seu pênis.

 

Não satisfeito, Lender, começou a fazer perguntas, sentiu uma leve excitação do adolescente, a criança sentiu coragem e começou a apartar com as mãos o pênis e a fazer um monte de perguntas para que servisse o objeto, de que era feito,... Então começou a insistir enfaticamente que queria que o adolescente tirasse o pênis para fora para ver com seus próprios olhos.

 

O adolescente a esta altura estava bastante excitado. Lender, movido pela curiosidade movimentava o pênis ora para um lado, ora para o outro. Então colocou sua boca e lambeu o pênis contando para o adolescente que os meninos da rua brincaram com ele desta forma de carneirinho.

 

O adolescente, não queria continuar deu conselhos para o menino. Mas Lender continuava curioso e não dava mostras de querer parar de observar e tirar suas dúvidas. Então o adolescente fez o menino prometer que ele não ia contar nada para ninguém. A criança concordou. Foi aí que algo mágico aconteceu a televisão começou a interagir com a cena, era um episódio de um filme dos TRAPALHÕES, quando Lender começava a chupar o membro do adolescente a fala do personagem coincidia com uma estrutura de alerta do tipo: “NÃO FAÇA ISTO GAROTO”, ou quando o adolescente parecia estar excitado o mesmo programa aparecia uma fala do tipo: “VÊ O SEU TAMANHO RAPAZ, CRIA VERGONHA, NÃO FAÇA ISTO COM UM INOCENTE”.

 

O adolescente parecia arrependido, mas o impulso o fazia desligar a televisão, pedia para a criança continuar a mamar seu pênis até que ele chegasse ao êxtase. Lender então passou a nutrir um sentimento especial pelo adolescente e buscava diversas situações para ficar próximo a ele. Dormir junto na mesma cama, para poder repetir a agradável sensação de pegar num tecido esponjoso de aparência agradável e de cheiro exótico.

 

Assim, os encontros começaram. Lender se retraiu de ter outras experiências sexuais com os meninos do bairro. Nenhuma criança comentava o que acontecia para os adultos. Os mais velhos de vez em quando praticavam atos de homossexualismo com os mais novos de forma velada, como uma dedada no anu, forçar crianças mais fracas a sentir um pênis excitado esfregando-se na bunda dos menores o membro ereto por dentro da calça. Mas o líder das crianças, ou seja, o mais forte e viril, sempre protegeu Lender da curiosidade fálica dos meninos de idade intermediária, não permitindo que a experiência sexual se concretizasse na rua.

 

A criança se mostrava muito curiosa. E um dia foi à casa de sua prima que havia acabado de tomar banho. Ela começou a lhe fazer perguntas sobre sexo. Ela também era adolescente. Então o garoto sentiu nela a confiança que devia para relatar o relacionamento oculto que tinha com o primo. Ela ficou escandalizada. O garoto teve medo que ela contasse tudo aos seus pais com medo de levar uma surra – lembrava-se da advertência de sua mãe. Mas isto não a impediu de fazer a mesma coisa. Ao sair do banho ela ficou nua em sua frente, fez o garoto de 8 anos cheirar sua vagina e depois passar a mão sobre seus pelos para em seguida colocar a língua. Também aqui gerou-se um pacto de silêncio sobre o assunto para não gerar briga. Lender demorou um pouco a processar a informação e revelou o que acontecera para o líder do grupo dos garotos que utilizou a informação como chantagem para fazer sexo com a moça. Contou também ao seu primo adolescente que havia revelado o segredo para ela. Este ficou apavorado de ser descoberto. E começou um ciclo de auto-destruição ligado ao álcool de forma sorrateira e lenta.

 

O adolescente se formou e logo saiu de casa para sua própria residência. Já era adulto, mas os encontros casuais ainda continuaram. Agora era uma relação entre um adulto e um adolescente. Todas as vezes que o adulto ia dormir em sua casa, no quarto do adolescente, criou-se um vínculo de comportamento, onde o adulto nunca procurava o adolescente. Que por sua vez, Lender criou uma estrutura de dependência química que o fazia associar o cheiro do álcool quando o adulto entrava no quarto sem fazer barulho para acordar o adolescente, que entrava numa espécie de transe em que seu corpo necessitava sentar-se sobre a cama e deslocar para a cama de seu companheiro oculto.

 

O processo era automático, mesmo em sono profundo, Lender acordava e passava para a outra cama para fazer sexo. Então, de família cristã Lender passou a integrar-se na Igreja Católica onde aprendeu os valores superiores do ser humano. E à medida que sua curiosidade deslocava-se para a religiosidade foi perdendo interesse pela sexualidade precoce.

 

O adolescente Lender pediu que seu primo se afastasse um pouco, que foi atendido imediatamente. Porém a crise de abstinência sexual gerou o processo inverso, onde Lender passou a ser foco de atração da libido. Ao entrar na igreja fitava seus olhos na imagem de Cristo sobre seu peito e manto na região pélvica. Ao chegar em casa recordava-se dos ensinamentos da igreja e sentia um enorme arrependimento.

 

Então Lender começou a se interessar pelo contato físico com garotos com um diferença de idade de até uns 6 anos a menos. Lender tinha a faixa etária uns 15 anos. Então tentava através de diálogo convencer aos menores a praticar sexo com ele. Foram mais ou menos umas 4 crianças maiores de 8 anos. Quando elas chegavam a conclusão que não queriam ter a experiência, o inconsciente de Lender lembrava que seu primo também nunca forçava sua decisão e as liberavam de ter a experiência sexual. Internamente era uma falta de controle perceptível de Lender QUE ficava com uma sensação aérea de êxtase (possessão) que ao receber o NÃO de um garoto e concordar, logo era liberado da sensação e voltava a seu estado normal. De todas as tentativas nenhuma chegou às vias reais sexuais até o final da excitação.

 

Lender passou a desejar todos os primos. Queria sempre uma oportunidade para ter contato físico. Desejava possuir todos eles, ou aqueles que se mostravam mais receptivos. O processo de escolha das vítimas era pela cor clara da pele e também os olhos claros que identificava as semelhanças que tinha com seu primo.


Não satisfeito começou a sentir interesse por um de seus tios que tinha uma sequela mental em virtude de acidente. O jovem fazia de tudo para aproximar dele, e quando ninguém estava por perto, tentava por baixo de o cobertor acariciar seu membro, porém todas as tentativas foram infrutíferas, pois apesar da insistência incômoda o tio se mostrava lúcido dizendo que aquilo não podia acontecer. Quando a família estava reunida o tio ficava a balbuciar palavras a esmo que davam a entender que alguém estava flertando com ele. Lender com medo de ser descoberto abortou novas tentativas.


O desinteresse de Lender pelas meninas despertava também a curiosidade feminina. Uma vez uma de suas tias tentou seduzi-lo esfregando a mão do adolescente em sua vagina ao dormirem juntos. Não disposto a dar continuidade ao ato o garoto fingiu estar dormindo e nunca havia mais tocado no assunto.

 

Dos 7 aos 15 anos começou um ciclo de doçura no trato com as pessoas e infernal no trato com os animais inferiores. Corria atrás das galinhas, matava formiga pelo simples prazer de vê-las estorricar no fogo e apavoradas por ter seu rastro químico desfeito, aprisionava insetos para fazer coleções, atirava em aves para que depois de feridas tivesse o prazer de levá-las para a gaiola e assim curá-las com a intenção de mantê-las presas e admirar sua beleza.

 

O desejo por homens só aumentava, e a necessidade de punição na mesma medida. Quando seu irmão nasceu, Lender e sua irmã ficaram muito felizes com sua presença. O que não impediu que Lender um dia, aos 15 anos de idade fosse com o irmão para uma rede de balanço e estando excitado mostrasse ao bebê de uns 9 meses seu pênis. Com uma mão segurava o bebê, com a outra um palhacinho de pano de brinquedo. Então Lender fez uma brincadeira com o palhaço para que seu irmão ficasse entretido. Com a outra mão Lender estava a excitar seu pênis.

 

Novamente uma sensação de anestesia tomou conta do corpo de Lender. O bebê escorregou até a altura do pênis de Lender que continuou a exercitar o membro. Então Lender começou a recobrar a consciência e viu seu irmão movimentar o pescoço na direção do seu pênis na tentativa de encostar a boca sobre o falo de Lender. Um apavoramento tomou conta de Lender, que jogou o palhaço para o lado. Seu irmão havia encostado a boca por um segundo sobre a cabeça do pênis. Sentiu como se uma fotografia tivesse sito tirada naquele momento. Então Lender começou a falar alto com o bebê para que ele nunca fizesse isto que era errado. O bebe levou um susto e começou a chorar... Lender pegou o palhaço de pano acalmou a criança e foi para o cômodo onde estava sua mãe.

 

A sensação de quase estrupo de um bebê mexeu tanto com o cérebro de Lender que ele passou a observar nas falas das pessoas partes da cena que havia acontecido. Quando menos ele percebia já estava a se justificar como se as pessoas tivessem tomado conhecimento do fato. Estava profundamente chocado consigo mesmo. Foi o suficiente para adentrar em seu cérebro mais ainda o pensamento religioso. Era o final da ditadura militar no Brasil.

 

Lender teve contato com os pensamentos de Nostradamus por volta de 1988 e começou a se interessar com a possibilidade de vida fora da terra. Temia pelo fim do mundo e também por seus pecados ou crimes o levarem para o inferno.

 

Em menos de 1 mês Lender passou por um processo de auto-lavagem cerebral e esqueceu profundamente do fato do bebê. Passou a se dedicar aos estudos do segundo-grau. Na mesma época teve um convite para ir representar o Brasil em um evento internacional da descoberta da América. Quando estava fazendo as malas Deputados Federais e Senadores ficaram sabendo do programa e substituíram os escolhidos pelo nome de seus filhos. No mesmo período o organismo de Lender iniciou um processo disfuncional de produção de gases por mais de 11 anos.

 

[...] vide livro LENDER que se encontra gratuito no site www.lenderbook.com que aborda as somatizações geradas pelos acontecimentos.

 

[...] vide livro O VERME que se encontra gratuito no site www.lenderbook.com que aborda as os acontecimentos relevantes de menos impacto da vida de Lender.

 

 

Lender teve contato com o Movimento Gnóstico Cristão Universal da Nova ordem, onde pregava o contato com seres extraterrestres mais evoluídos que estavam a colaborar para resgatar pessoas da destruição do planeta pelo processo de elevação da consciência. Os pressupostos eram: castidade absoluta – homens e mulheres não poderiam fornicar com múltiplos parceiros e também não podiam chegar até o orgasmo –; a modificação da consciência pela eliminação do ego; culto aos valores da simplicidade e da elevação energética da alma; e, filosofia.

 

A maioridade é atingida. Uns meses antes os professores tomam a iniciativa para alertar aos alunos sobre as necessidades de serem retos em seus atos e ações para viverem em dignidade. Lender é sugestionado por pensamentos a olhar seu passado e a fazer um compromisso consigo mesmo que não repetiria seus erros novamente. Lender toma desgosto por dirigir devido o acondicionamento militar do seu pai que lhe obrigava a lavar o carro todos os finais de semana. Na etapa de autoafirmação emocional do término da adolescência para fase adulta, Lender tentava bater de frente com seu pai para demonstrar força e ferir-lhe por suas convicções e ideias que Lender julgava ultrapassados.

 

O rapaz embarcou rumo à espiritualidade e afastou de vez do seu primo após uma conversa franca em que não desejava mais que os encontros ocorressem. Lender Passou 3 anos no movimento gnóstico, aprendeu a resgatar a essência dos valores da alma e viveu um tempo em sintonia com o Cosmos. As brigas com seu pai passaram devido a influência gnóstica da prática de auto-observação. Após este tempo saiu para fazer faculdade e saiu do gnosticismo.

 

Neste período de abstinência sexual de uns 5 anos, só com dedicação aos estudos se apaixonou por algumas mulheres e depois se fixou em um amigo da faculdade. O rapaz mesmo noivo, não era argumento necessário para que Lender perdesse o interesse. Colocava como meta substituir o desejo carnal por algo mais sutil como o amor fraterno. Veja livro O VERME.

 

Foi aí que sua vida se transformou em um pesadelo chegando a ser internado em um hospital psiquiátrico.  Veja o livro Lender.

 

Fixou seu desejo de estudar na Alemanha, não pelo aspecto visual de seu primo parecido com os arianos, mas por ter no período de infância sonhos enigmáticos em que arianos vestidos de fadas madrinhas e príncipes apareciam e o acordavam no meio da noite para lhe desejarem sorte em sua jornada. Estes acontecimentos eram mágicos e sinalizavam sempre a necessidade do deslocamento para aquele país.

 

Ao sair da faculdade retorna aos estudos gnósticos. Profundamente magoado por ter assimilado uma falsa percepção perseguidora do mundo tenta agredir as pessoas com palavras em suas apresentações para o grupo. Logo a percepção toma vulto e começa apoderar-se dele em hora noturna uma força que começa a acordá-lo todas as madrugadas interrompendo seu sono. Então Lender procura ajuda no grupo gnóstico que se recusam a auxiliá-lo. Ele magoado sai do grupo e no mesmo dia as aparições em seu quarto desaparecem.

 

Uma vez estando na Alemanha, concentrou seus estudos até chegar a um estado de cansaço tão grande que seu cérebro parecia oco. Ao regressar para o Brasil após 2 meses ficou alucinado.

 

 

Quando a demência afetou Lender em um episódio psicótico breve em 1999, o homem, com seus 27 anos tem um surto de pânico com a possibilidade de alguém ou alguma força ter acesso aos seus pensamentos. Foram 3 meses de pânico. E sempre vinha um questionamento em sua mente: “LEMBRE-SE DO QUE VOCÊ FEZ DE MAL!”. E quando Lender se lembrava de algumas das falhas de caráter descritas neste paper ficava monossilábico ou tentando se justiçar perante as outras pessoas que compartilhavam o mesmo ambiente que ele.

 

Ora o fluxo de pensamentos era tão grande que forçava Lender a falar da lembrança que ele não queria que fosse divulgada para alguém porque era um desejo interno seu. Os pensamentos o convenceram a escrever o primeiro livro: Lender, depois uma série em vídeos que relata as percepções dos sintomas; daí Lender não parou mais de escrever.

 

O pior dos pensamentos que Lender não conseguia lembrar era a cena do bebê. Então, em plena crise, em 1999, estava passando uma novela na REDE GLOBO de televisão em que o ator Edson Celulari contracenou uma cena em que a fala exata do personagem coincidia com o fato que havia ocorrido na residência de Lender. A cena foi suficiente para que a lembrança viesse à tona e um estado de medo, arrependimento e frustação foram gerados.

 

Outro absurdo foi ficar refém do silêncio por ter utilizado softwares piratas por um longo período quando estudante e não podia adquiri-los. Mesmo tendo comprado após começar sua vida laboral após a conclusão da faculdade, os pensamentos perseguitivos insistiam a natureza de crime da situação.

 

Então ocorreu um absurdo, os pensamentos começaram a exigir comportamento condicionado caso contrário iriam revelar ao mundo tudo de ruim que Lender havia feito no seu passado ao mundo inclusive esta cena chocante. A sensação de Lender era que dia após dia todas as imagens negativas da sua vida eram capturadas e reenviadas novamente ao cérebro como se algo fizesse uma varredura pedindo explicações para cada ato moralmente falho.

 

Quando tudo foi supostamente avaliado as frases-pensamentos e imagens foram silenciadas e tudo sendo revelado a contento. Esses são os crimes relacionados no livro Lender COMO CONTRA A HUMANIDADE que Lender ficou condicionado.

 

Quanto a sua sexualidade, após decidir-se o que queria para sua vida passou a se relacionar com pessoas do mesmo sexo, de faixa etária acima do limite mínimo permitido por lei independente de sua condição social, bastando para que o relacionamento ocorresse apenas a coerência de propósito por parte da outra pessoas disposta a se relacionar.

 

Então Lender passou a exigir-se de si mesmo probidade, coerência interna e externa e mesmo continuando a praticar atos falhos se conscientizou da necessidade de reparação de cada um deles. Como por exemplo, um sistema de marketing em que Lender implantou em seu site e não premiou todos os participantes deixando 2 pessoas de lado por falta de recursos, não comunicando-lhes sobre o fato (DÍVIDA QUITADA EM 27/02/2014 COM AS DEVIDAS CORREÇÕES MONETÁRIAS). Este pequeno ano na vida de Lender gerou uma cobrança que de tempos em tempos retorna como um aviso a ser cumprido quando as condições forem favoráveis.

 

Outro caso foi o fato de retardar a assinatura da mensalidade do conselho de classe, registro de sua profissão, que condicionado a reparar o erro, Lender ligou para o órgão que o dispensou da multa por não ter praticado a profissão no período em que ele não efetuou o pagamento das despesas.

 

Agora Lender é um homem liberto,...

 

Fica registrada aqui a podridão infecta. Esperamos que este relato verdadeiro seja útil principalmente para psicologia e psiquiatria, uma vez que procedimentos similares indicam processos cognitivos em psicopatias graves quando reveladas a crueldade e frieza de algumas pessoas ao praticarem atos de grave comprometimento contra a vida da pessoa humana.

 

Nada mais a declarar ou a esconder,

 

Brasília – 01/11/2013

 



01/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!

Livro de VisitasLivro de OpiniãoLivro de Reputação
Instruções de Uso
Mapa Mental Aprendizagem RápidaAprendizagem Completa




Organizando Informações para melhor Servi-lo.

Contribua na partilha do conhecimento!









Ads1 Anúncio www.oortbook.com
Ads2 Concurso www.oorbook.com
Ads3 Allan Freitas
Ads4 Produtora Gemini3

Oort® - Organização e Ordenação de Registros Textuais
Um trabalho da Empresa LenderBook para a marca OortBook®









Você sugeriu nós iremos escrever:

Também quero colaborar!


Possíveis tópicos:

Conhecimento {ok}

Conhecimento Empírico - a - {ok}

Conhecimento Vivencial {ok}

Conhecimento Filosófico {ok}

Conhecimento Teológico {ok}

Conhecimento Científico {ok}

Conhecimento Acadêmico {ok}

Conhecimento Tácito {ok}

Conhecimento Mítico {ok}

Conhecimento Contemporâneo {ok}

Conhecimento Básico {ok}

Conhecimento Intermediário {ok}

Conhecimento Avançado {ok}

Conhecimento Político {ok}

Conhecimento Social {ok}

Conhecimento do senso comum (saber da vida) {ok}

Conhecimento técnico {ok}

Conhecimento Artístico {ok}

Conhecimento Intuitivo {ok}

Conhecimento Intelectual {ok}

Conhecimento Emocional {ok}

Conhecimento Declarativo {ok}

Conhecimento Sensorial {ok}

Conhecimento Procedural {ok}

Conhecimento Explícito {ok}

Conhecimento Implícito {ok}

Conhecimento Discursivo {ok}

Conhecimento Descritivo {ok}

Conhecimento Inventivo {ok}

Conhecimento Ontológico {ok}

Conhecimento Deontológico {ok}

Conhecimento Empírico - b - {ok}

Conhecimento Epistemológico {ok}

Conhecimento Reflexivo {ok}

Conhecimento Histórico {ok}

Conhecimento Pessoal {ok}

Conhecimento Psicológico {ok}

Conhecimento Didático {ok}

Conhecimento Prático {ok}

Conhecimento Teórico {ok}

Conhecimento Abstrato {ok}

Conhecimento lógico {ok}

Conhecimento Geral {ok}

Conhecimento Específico {ok}

Conhecimento Metafísico {ok}

Conhecimento à Priori {ok}

Conhecimento à Posteriori {ok}

Conhecimento Jurídico {ok}

Conhecimento Onírico {ok}

Conhecimento Popular {ok}

Conhecimento Impositivo {ok}

Conhecimento Afirmativo {ok}

Conhecimento Positivista {ok}

Conhecimento Apositivista {ok}

Conhecimento Explicativo {ok}

Conhecimento Matemático {ok}

Conhecimento Autoavaliativo {ok}

Conhecimento Ficcional {ok}

Conhecimento Ilusório {ok}

Conhecimento Canônico {ok}

Conhecimento Multidisciplinar {ok}

Conhecimento Retórico {ok}

Conhecimento Transdisciplinar {ok}

Conhecimento Cósmico {ok}

Conhecimento Apócrifo {ok}

Conhecimento Vital {ok}

Conhecimento Linear {ok}

Conhecimento Multilinear {ok}

Conhecimento Meritocrático {ok}

Conhecimento Causal {ok}

Conhecimento Processual {ok}

Conhecimento Educacional {ok}

Conhecimento Familiar {ok}

Conhecimento Indutivo {ok}

Conhecimento Dedutivo {ok}

Conhecimento Extrapolativo {ok}

Conhecimento Evolutivo {ok}

Conhecimento Interpolar {ok}

Conhecimento Conotativo {ok}

Conhecimento Denotativo {ok}

Conhecimento Inferencial {ok}

Conhecimento Probabilístico {ok}

Conhecimento Referencial {ok}

Conhecimento Materialista {ok}

Conhecimento Espiritual {ok}

Conhecimento Mecanicista {ok}

Conhecimento Ambiental {ok}

Conhecimento Profissional {ok}

Conhecimento Angular {ok}

Conhecimento Estruturado {ok}

Conhecimento Automatizado {ok}

Conhecimento Logístico {ok}

Conhecimento Integrado {ok}

Conhecimento Avaliativo {ok}

Conhecimento Econômico {ok}

Conhecimento Antropológico {ok}

Conhecimento Medicinal {ok}

Conhecimento Agregativo {ok}

Conhecimento Valorativo {ok}

Conhecimento Sequencial {ok}

Conhecimento Estratégico {ok}

Conhecimento Artesanal {ok}

Conhecimento Literário {ok}

Conhecimento Televisivo {ok}

Conhecimento Radiofônico {ok}

Conhecimento Web {ok}

Conhecimento Consciencial {ok}

Conhecimento Racional {ok}

Conhecimento Contravencional {ok}

Conhecimento Global {ok}

Conhecimento Geográfico {ok}

Conhecimento Humano {ok}

Conhecimento Inteligível {ok}

Conhecimento Linguístico {ok}

Conhecimento Organizacional {ok}

Conhecimento Pedagógico {ok}

Conhecimento Prévio {ok}

Conhecimento Público {ok}

Conhecimento Químico {ok}

Conhecimento Estatístico {ok}

Conhecimento Textual {ok}

Conhecimento Ultrapassado {ok}

Conhecimento Universal {ok}

Conhecimento Útil {ok}

Conhecimento Vulgar {ok}

Conhecimento Zen {ok}

Conhecimento Ufológico {ok}

Conhecimento Clássico {ok}

Conhecimento Remissivo {ok}

Conhecimento Sexual {ok}

Conhecimento Liberal {ok}

Conhecimento NeoLiberal {ok}

Conhecimento Libertador {ok}

Conhecimento Encapsulante {ok}

Conhecimento Colonizador {ok}

Conhecimento Dominante {ok}

Conhecimento Cognitivo {ok}

Conhecimento Moderno {ok}

Conhecimento Holístico {ok}

Conhecimento Primitivo {ok}

Conhecimento Hip Hop {ok}

Conhecimento Estatal {ok}

Conhecimento Metódico {ok}

Conhecimento Livre {ok}

Conhecimento Profético {ok}

Conhecimento Aeroespacial {ok}

Conhecimento Físico {ok}

Conhecimento Náutico {ok}

Conhecimento Terrestre {ok}

Conhecimento Alimentar {ok}

Conhecimento Transitório {ok}

Conhecimento Aparente {ok}

Conhecimento Territorial {ok}

Conhecimento Lúdico {ok}

Conhecimento Escravista {ok}

Conhecimento Expansionista {ok}

Conhecimento Motivacional {ok}

Conhecimento Transformador {ok}

Conhecimento Etário {ok}

Conhecimento Reformista {ok}

Conhecimento Musical {ok}

Conhecimento Cinético {ok}

Conhecimento Tântrico {ok}

Conhecimento Módico {ok}

Conhecimento Populacional {ok}

Conhecimento Amostral {ok}

Conhecimento Locomocional {ok}

Conhecimento Vocacional {ok}

Conhecimento Militar {ok}

Conhecimento Difuso {ok}

Conhecimento Atemporal {ok}

Conhecimento Temporal {ok}

Conhecimento Efetivo {ok}

Conhecimento Conservador {ok}

Conhecimento Seletivo {ok}

Conhecimento Seccionado {ok}

Conhecimento Parlamentar {ok}

Conhecimento Imperial {ok}

Conhecimento Homogêneo {ok}

Conhecimento Heterogêneo {ok}

Conhecimento Ortodoxo {ok}

Conhecimento Heterodoxo {ok}

Conhecimento Variante {ok}

Conhecimento Helênico {ok}

Conhecimento Espartano {ok}

Conhecimento Vago {ok}

Conhecimento Superficial {ok}

Conhecimento Operacional {ok}

Conhecimento Natural {ok}

Conhecimento Lendário {ok}

Conhecimento Eterno {ok}

Conhecimento Bárbaro {ok}

Conhecimento Relacional {ok}

Conhecimento Circunstancial {ok}

Conhecimento Complexo {ok}

Conhecimento Civil {ok}

Conhecimento Empresarial {ok}

Conhecimento Proletariado {ok}

Conhecimento Público {ok}

Conhecimento Privado {ok}

Conhecimento Estacionário {ok}

Conhecimento Dinâmico {ok}

Conhecimento Contingencial {ok}

Conhecimento Orgânico {ok}

Conhecimento Bélico {ok}

Conhecimento Incapacitante {ok}

Conhecimento Temerário {ok}

COnhecimento Ocupacional {ok}

Conhecimento Opressor {ok}

Conhecimento Kármico {ok}

Conhecimento Dármico {ok}

Conhecimento Sistêmico {ok}

Conhecimento Oposicionista {ok}

Conhecimento Renovador {ok}

Conhecimento Massificador {ok}

Conhecimento Desmistificador {ok}

Conhecimento Manipulador {ok}

Conhecimento Classista {ok}

Conhecimento Reacionário {ok}

Conhecimento Demoníaco {ok}

Conhecimento Transversal {ok}

Conhecimento Conjugado {ok}

Conhecimento Simétrico {ok}

Conhecimento Assimétrico {ok}

Conhecimento Essencial {ok}

Conhecimento Balizador {ok}

Conhecimento Irreal {ok}

Conhecimento Impróprio {ok}

Conhecimento Recíproco {ok}

Conhecimento Ergonômico {ok}

Conhecimento Trabalhista {ok}

Conhecimento Cabalístico {ok}

Conhecimento Central {ok}

Conhecimento Retardatário {ok}

Conhecimento Rudimentar {ok}

Conhecimento Espontâneo {ok}

Conhecimento Endêmico {ok}

Conhecimento Retrógrado {ok}

Conhecimento Ativo {ok}

Conhecimento Passivo {ok}

Conhecimento Degustativo {ok}

Conhecimento Adulto {ok}

Conhecimento Infantil {ok}

Conhecimento Afrodescendente {ok}

Conhecimento Indígena {ok}

Conhecimento Masculino {ok}

Conhecimento Feminino {ok}

Conhecimento Homoafetivo {ok}

Conhecimento Marital {ok}

Conhecimento Reativo {ok}

Conhecimento Prescritivo {ok}

Conhecimento Informativo {ok}

Conhecimento Tradicional {ok}

Conhecimento Replicante {ok}

Conhecimento Normativo {ok}

Conhecimento Bibliográfico {ok}

Conhecimento Expositivo {ok}

Conhecimento Ecológico {ok}

Conhecimento Partidário {ok}

Conhecimento Metafórico {ok}

Conhecimento Redundante {ok}

Conhecimento Psíquico {ok}

Conhecimento Coletivo {ok}

Conhecimento Leigo {ok}

Conhecimento Lunar {ok}

Conhecimento Uniforme {ok}

Conhecimento Tangencial {ok}

Conhecimento Concreto {ok}

Conhecimento Egoico {ok}

Conhecimento Separatista {ok}

Conhecimento Inclusivo {ok}

Conhecimento Refratário {ok}

Conhecimento Suplementar {ok}

Conhecimento Moral {ok}

Conhecimento Amoral {ok}

Conhecimento Imoral {ok}

Conhecimento Ético {ok}

Conhecimento Doutrinário {ok}

Conhecimento Sádico {ok}

Conhecimento Masoquista {ok}

Conhecimento Recorrente {ok}

Conhecimento Proprioceptivo {ok}

Conhecimento Cinestésico {ok}

Conhecimento Cenestésico {ok}

Conhecimento Sinestésico {ok}

Conhecimento Somático {ok}

Conhecimento Libidinoso {ok}

Conhecimento Padrão {ok}

Conhecimento Sensato {ok}

Conhecimento Aleatório {ok}

Conhecimento Prazeroso {ok}

Conhecimento Desprazeroso {ok}

Conhecimento Vegano {ok}

Conhecimento Mental {ok}

Conhecimento Instintivo {ok}

Conhecimento Ilustre {ok}

Conhecimento Nuclear {ok}

Conhecimento Síntese {ok}

Conhecimento Finalíssimo {ok}

Conhecimento Fantasioso {ok}

Conhecimento Preditivo {ok}

Conhecimento Quântico {ok}

Conhecimento Oficial {ok}

Conhecimento Atmosférico {ok}

Conhecimento Simulativo {ok}

Conhecimento Funcional {ok}

Conhecimento Gestual {ok}

Conhecimento Astral {ok}

Conhecimento Meditativo {ok}

Conhecimento Consciencional {ok}

Conhecimento Nórdico {ok}

Conhecimento Akáshico {ok}

Conhecimento Carismático {ok}

Conhecimento Celibatário {ok}

Conhecimento Pagão {ok}

Conhecimento Cristão {ok}

Conhecimento Islâmico {ok}

Conhecimento Protestante {ok}

Conhecimento Evangélico {ok}

Conhecimento Budista {ok}

Conhecimento Confucionísta {ok}

Conhecimento Tibetano {ok}

Conhecimento Védico {ok}

Conhecimento Bramânico {ok}

Conhecimento Raeliano {ok}

Conhecimento Exotérico {ok}

Conhecimento Esotérico {ok}

Conhecimento Maçônico {ok}

Conhecimento Ateísta {ok}

Conhecimento Taoista {ok}

Conhecimento Xintoísta {ok}

Conhecimento Sikhista {ok}

Conhecimento Espírita {ok}

Conhecimento Judaico {ok}

Conhecimento Wicca {ok}

Conhecimento Jainista {ok}

Conhecimento Fé Bahá'í {ok}

Conhecimento Cao dai {ok}

Conhecimento Cheondoista {ok}

Conhecimento Tenrikyo {ok}

Conhecimento Messiânica {ok}

Conhecimento Seicho-no-ie {ok}

Conhecimento rastafári {ok}

Conhecimento Unitário-universalismo {ok}

Conhecimento Zoroastrismo {ok}

Conhecimento Folclórico {ok}

Conhecimento Gnóstico {ok}

Conhecimento Agnóstico {ok}

Conhecimento Cigano {ok}

Conhecimento Hindu {ok}

Conhecimento Talibã {ok}

Conhecimento Cômico {ok}

Conhecimento Memorial {ok}

Multiplicação do Conhecimento {ok}

pseudoconhecimento {ok}

Autoconhecimento {ok}

Etapas do Conhecimento {ok}

Aplicação do Conhecimento {ok}

Desenvolvimento Pessoal pelo Conhecimento {ok}

LIVRO DO CONHECIMENTO II

Conhecimento Exaustivo {ok}

Conhecimento Heurístico {ok}

Conhecimento Problemático {ok}

Conhecimento Entrópico {ok}

Conhecimento Reto {ok}

Conhecimento Significativo {ok}

Conhecimento Ajustador {ok}

Conhecimento Decisório {ok}

Conhecimento Podal {ok}

Conhecimento Otimizacional {ok}

Conhecimento Alvo {ok}

Conhecimento Classificatório {ok}

Conhecimento Concordante {ok}

Conhecimento Discordante {ok}

Conhecimento Sumarizador {ok}

Conhecimento Quadrático {ok}

Conhecimento Hiperbólico {ok}

Conhecimento Visual {ok}

Conhecimento Demonstracional {ok}

Conhecimento Superegoico {ok}

Conhecimento Órfão {ok}

Conhecimento Largo {ok}

Conhecimento Controlador {ok}

Conhecimento Mensurador {ok}

Conhecimento Sensibilizador {ok}

Conhecimento Doador {ok}

Conhecimento Prioritário {ok}

Conhecimento Maximizador {ok}

Conhecimento Minimizador {ok}

Conhecimento Simbólico {ok}

Conhecimento Crescente {ok}

Conhecimento Decrescente {ok}

Conhecimento Nodal {ok}

Conhecimento Comparador {ok}

Conhecimento Omisso {ok}

Conhecimento Circular {ok}

Conhecimento Cartográfico {ok}

Conhecimento Dramático {ok}

Conhecimento Darwinista {ok}

Conhecimento Selecionado {ok}

Conhecimento Estéril {ok}

Conhecimento Probo {ok}

Conhecimento Genial {ok}

Conhecimento Estrela {ok}

Conhecimento Redutivo {ok}

Conhecimento Restritivo {ok}

Conhecimento Criterioso {ok}

Conhecimento Limitador {ok}

Conhecimento Circunstancial {ok}

Conhecimento Delimitador {ok}

Conhecimento Neural {ok}

Conhecimento Disjuntivo {ok}

Conhecimento Lexical {ok}

Conhecimento Cadavérico {ok}

Conhecimento Justo {ok}

Conhecimento Homeostático {ok}

Conhecimento Visceral {ok}

Conhecimento Revelador {ok}

Conhecimento Registrador {ok}

Conhecimento Catalogador {ok}

Conhecimento Logarítmico {ok}

Conhecimento Justificador {ok}

Conhecimento Limítrofe {ok}

Conhecimento Consolidador {ok}

Conhecimento Resiliente {ok}

Conhecimento Diferencial {ok}

Conhecimento Formulador {ok}

Conhecimento Modelador {ok}

Conhecimento Sequenciador {ok}

Conhecimento Periférico {ok}

Conhecimento Resposta {ok}

Conhecimento Parametral {ok}

Conhecimento Pariental {ok}

Conhecimento Parental {ok}

Conhecimento de Entrada {ok}

Conhecimento de Saída {ok}

Conhecimento Material {ok}

Conhecimento Pulsional {ok}

Conhecimento Econométrico {ok}

Conhecimento de Vizinhança {ok}

Conhecimento Dependente {ok}

Conhecimento Independente {ok}

Conhecimento Canalizador {ok}

Conhecimento Gerenciador {ok}

Conhecimento Coordenador {ok}

Conhecimento Correcional {ok}

Conhecimento Fracionário {ok}

Conhecimento Vogal {ok}

Conhecimento Paramétrico {ok}

Conhecimento Mundial {ok}

Conhecimento Coercitivo {ok}

Conhecimento Recebedor {ok}

Conhecimento Determinístico {ok}

Conhecimento Aplicável {ok}

Conhecimento Não Aplicável {ok}

Conhecimento Indicador {ok}

Conhecimento Irrelevante {ok}

Conhecimento Forward {ok}

Conhecimento Backward {ok}

Conhecimento Stepwise {ok}

Conhecimento Permanente {ok}

Conhecimento Tridimensional {ok}

Conhecimento Impessoal {ok}

Conhecimento Formidável {ok}

Conhecimento Irredutível {ok}

Conhecimento Sonhador {ok}

Conhecimento Julgamental {ok}

Conhecimento Comportamental {ok}

Conhecimento Natalino {ok}

Conhecimento de Troca {ok}

Conhecimento de Partilha {ok}

Conhecimento de Agrupamento {ok}

Conhecimento de Junção {ok}

Conhecimento Pragmático {ok}

Conhecimento Neopragmático {ok}

Conhecimento Nativo {ok}

Conhecimento Estrangeiro {ok}

Conhecimento Disciplinar {ok}

Conhecimento Expectal {ok}

Conhecimento de Procura {ok}

Conhecimento de Busca {ok}

Conhecimento de Captura {ok}

Conhecimento de Fato {ok}

Conhecimento Pueril {ok}

Conhecimento Frágil {ok}

Conhecimento Fundamentalista {ok}

Conhecimento Oportuno {ok}

Conhecimento Inóspito {ok}

Conhecimento Monista {ok}

Conhecimento Dualista {ok}

Conhecimento Dietético {ok}

Conhecimento Selvagem {ok}

Conhecimento Circunstancial {ok}

Conhecimento de Marcas {ok}

Conhecimento de Patentes {ok}

Conhecimento Espectral {ok}

Conhecimento Dicionarizado {ok}

Conhecimento de Angústia {ok}

Conhecimento de Escolha {ok}

Conhecimento Indeterminado {ok}

Conhecimento Substituto {ok}

Conhecimento Intervencionista {ok}

Conhecimento Marginal {ok}

Conhecimento Comutativo {ok}

Conhecimento Geodésico {ok}

Conhecimento Geométrico {ok}

Conhecimento de Regras Associativas {ok}

Conhecimento Fort Da {ok}

Conhecimento Flexível {ok}

Conhecimento Paraconsistente {ok}

Conhecimento de Supervisão {ok}

Conhecimento Correlacional {ok}

Conhecimento Espaçado {ok}

Conhecimento de Pesquisa {ok}

Conhecimento Adâmico {ok}

Conhecimento Subestimado {ok}

Conhecimento Sobre-estimado {ok}

Conhecimento de Resultado {ok}

Conhecimento Agrário {ok}

Conhecimento Aviário {ok}

Conhecimento Pecuário {ok}

Conhecimento Imobiliário {ok}

Conhecimento Contabilista {ok}

Conhecimento Eleitoral {ok}

Conhecimento de Pastoreio {ok}

Conhecimento Ufânico {ok}

Conhecimento Fenício {ok}

Conhecimento Reducionista {ok}

Conhecimento de Alavanca {ok}

Conhecimento de não-supervisão {ok}

Conhecimento Piloto {ok}

Conhecimento de Combinação Lógica {ok}

Conhecimento Introdutório {ok}

Conhecimento Original {ok}

Conhecimento Intervalar {ok}

Conhecimento Discreto {ok}

Conhecimento Nominal {ok}

Conhecimento Construtor {ok}

Conhecimento Logito {ok}

Conhecimento de Codificação {ok}

Conhecimento de Componentes Principais {ok}

Conhecimento Jornalístico {ok}

Conhecimento Oriano {ok}

Conhecimento Pleidiano {ok}

Conhecimento Liriano {ok}

Conhecimento de Artes Marciais {ok}

Conhecimento de Cluster {ok}

Conhecimento Andrômeda {ok}

Conhecimento de Culpa {ok}

Conhecimento de Pecado {ok}

Conhecimento de Gratidão {ok}

Conhecimento Gramatical {ok}

Conhecimento de Variação {ok}

Conhecimento de Variabilidade {ok}

Conhecimento Ortogonal {ok}

Conhecimento sobre Arquivo X {ok}

Conhecimento de Entalhe {ok}

Conhecimento de Detalhe {ok}

Conhecimento Percentual {ok}

Conhecimento Quantitativo {ok}

Conhecimento Qualitativo {ok}

Conhecimento Regimental {ok}

Conhecimento Asturiano {ok}

Conhecimento de Medidas {ok}

Conhecimento Conspiracional {ok}

Conhecimento Covariante {ok}

Conhecimento de Raciocínio {ok}

Conhecimento de Dispersão {ok}

Conhecimento de Posicionamento {ok}

Conhecimento Diagonal {ok}

Conhecimento Magnitude {ok}

Conhecimento de Prioridade {ok}

Conhecimento de Análise de Risco {ok}

Conhecimento de Ironia {ok}

Conhecimento de autovalores {ok}

Conhecimento Default {ok}

Conhecimento de Insaut {ok}

Conhecimento Consciente {ok}

Conhecimento Inconsciente {ok}

Conhecimento Pré-consciente {ok}

Conhecimento Intraconsciente {ok}

Conhecimento Supraconsciente {ok}

Conhecimento Interconsciente {ok}

Conhecimento de Refinamento {ok}

Conhecimento Tradicional {ok}

Conhecimento de Formação de Seguidores {ok}

Conhecimento de Retribuição {ok}

Conhecimento de Mineração {ok}

Conhecimento Modular {ok}

Conhecimento de Formação de Dimensões {ok}

Conhecimento de Formação de Bases {ok}

Conhecimento de Redes Sociais {ok}

Conhecimento de Perseguição {ok}

Conhecimento de Neurose {ok}

Conhecimento de Psicose {ok}

Conhecimento de Hipertensão {ok}

Conhecimento de Hipotensão {ok}

Conhecimento e Hipermania {ok}

Conhecimento de Hipomania {ok}

Conhecimento de Cognição {ok}

Conhecimento de Representação {ok}

Conhecimento de Diplomacia {ok}

Conhecimento de Mistérios {ok}

Conhecimento de Engenharias {ok}

Conhecimento de Estruturas Hidráulicas {ok}

Conhecimento Retroativo {ok}

Conhecimento de Encaixe {ok}

Conhecimento de Dado Primário {ok}

Conhecimento de Dado Secundário {ok}

Conhecimento de Dado Terciário {ok}

Conhecimento Robusto {ok}

Conhecimento de Emissão de Fótons {ok}

Conhecimento de Seguros {ok}

Conhecimento Projetivo {ok}

Conhecimento Capitalista {ok}

Conhecimento Socialista {ok}

Conhecimento Comunista {ok}

Conhecimento Imperialista {ok}

Conhecimento Anarquista {ok}

Conhecimento Verde {ok}

Conhecimento Soberano {ok}

Conhecimento Sociocrata {ok}

Conhecimento Democrático {ok}

Conhecimento Ampliativo {ok}

Conhecimento de Metacomponentes {ok}

Conhecimento Constelacional {ok}

Conhecimento para Gestão de Segredos {ok}

Conhecimento Draconiano {ok}

Conhecimento Reptiliano {ok}

Conhecimento Ancestral {ok}

Conhecimento Copular {ok}

Conhecimento Monogâmico {ok}

Conhecimento Poligâmico {ok}

Conhecimento Estelar {ok}

Conhecimento de Princípios Universais {ok}

Conhecimento de Enquadramento {ok}

Conhecimento de Ruptura {ok}

Conhecimento de Investimento {ok}

Conhecimento Societário {ok}

Conhecimento sobre Soma {ok}

Conhecimento sobre Alma {ok}

Conhecimento sobre Paraespírito {ok}

Conhecimento sobre Espírito {ok}

Conhecimento sobre Corpo Biológico {ok}

Conhecimento sobre Corpo Vital {ok}

Conhecimento sobre Corpo Causal {ok}

Conhecimento sobre Corpo Energético {ok}

Conhecimento sobre Corpo projetivo {ok}

Conhecimento sobre Universos Paralelos {ok}

Conhecimento sobre Acupuntura {ok}

Conhecimento sobre imaginação {ok}

Conhecimento sobre Fé {ok}

Conhecimento sobre Amizade {ok}

Conhecimento sobre Esperança {ok}

Conhecimento sobre Compromisso {ok}

Conhecimento sobre Comprometimento {ok}

Conhecimento sobre Solidariedade {ok}

Conhecimento sobre Banimento {ok}

Conhecimento sobre Castração {ok}

Conhecimento sobre Complexo de Édipo {ok}

Conhecimento sobre Comparação Analítica {ok}

Conhecimento sobre Apego {ok}

Conhecimento sobre Transferência {ok}

Conhecimento sobre Ilusão {ok}

Conhecimento sobre Privação {ok}

Conhecimento sobre delinquência {ok}

Conhecimento sobre torção {ok}

Conhecimento Iluminação {ok}

Conhecimento sobre Responsabilidade {ok}

Conhecimento sobre União {ok}

Conhecimento sobre Separação {ok}

Conhecimento sobre Distorção {ok}

Conhecimento sobre Casamento {ok}

Conhecimento Sorteios {ok}

Conhecimento Déjà de (visto e novo ou presenciado e novo) {ok}

Conhecimento Déjà vu (visto ou vivido) {ok}

Conhecimento Déjà cliente (Já cliente) {ok}

Conhecimento Déjà inscrit (já está registrado) {ok}

Conhecimento Déjà solde (já está equilibrado) {ok}

Conhecimento Déjà cité (citado) {ok}

Conhecimento Déjà crée (já criado) {ok}

Conhecimento Déjà fait (já feito) {ok}

Conhecimento Déjà recontê (já acontecido) {ok}

Conhecimento Déjà morta (já morta) {ok}

Conhecimento Déjà vécu (já viveu) {ok}

Conhecimento Déjà visite (já visitei) {ok}

Conhecimento Déjà vibe (já curtiram) {ok}

Conhecimento Déjà lu (já li) {ok}

Conhecimento Déjà donné peine (Já se deu mal) {ok}

Conhecimento Déjà lointain (já distante) {ok}

Conhecimento Déjà commencé (já começou) {ok}

Conhecimento Déjà une (já procedeu) {ok}

Conhecimento Déjà respecter (já respeitou) {ok}

Conhecimento Déjà supérieur (já superou) {ok}

Conhecimento Déjà élaboré (já elaborou) {ok}

Conhecimento Déjà cet emplacement (já contém esse caminho) {ok}

Conhecimento Déjà été (já foi) {ok}

Conhecimento Déjà constitué (já constituído) {ok}

Conhecimento Déjà d'exemples (já exemplo) {ok}

Conhecimento Déjà-dit (já disse) {ok}

Conhecimento Déjà-écrit (já escrito) {ok}

Conhecimento Déjà décidé (já decidido) {ok}

Conhecimento Déjà anticipé (já antecipado) {ok}

Conhecimento Déjà parti (já foi) {ok}

Conhecimento Déjà commercialisés (já no mercado) {ok}

Conhecimento Déjà ouverte (já aberto) {ok}

Conhecimento Vampiro {ok}

Conhecimento Antariano {ok}

Conhecimento Kpaciano {ok}

Conhecimento Perverso [Série – DCCIV] {ok}

Conhecimento Prana [Série – DCCV] {ok}

############

Comunicação {ok}

Níveis de Comunicação {ok}

Informação {ok}

Decisão {ok}

Ação {ok}

Linguagem [Estrutura] {ok}

Sabedoria {ok}

UFO {ok}

Cineclube {ok}

Ciência {ok}

Casa {ok}

Tecnologia {ok}

Internet {ok}

Fotografia {ok}

Imagem {ok}

Turismo {ok}

Cognição [Filosofia]{ok}

Sustentabilidade {ok}

Gestão {ok}

Álbum de figurinhas {ok}

Vizinhança cerebral {ok}

Codificação linguística {ok}

Tribo linguística {ok}

A Diferenciação {ok}

O Livro da Recompensa {ok}

Recompensa: Comunhão {ok}

Recompensa: Empodeiramento {ok}

Recompensa: Capitais {ok}

Recompensa: Reconhecimento {ok}

Recompensa: Amizade {ok}

Recompensa: Felicidade {ok}

Recompensa: Senso de unidade {ok}

Recompensa: Instrumentalidade {ok}

Recompensa: Saciedade {ok}

Recompensa: Conhecimento {ok}

Recompensa: Louvor {ok}

Recompensa: Enlace Marital {ok}

Recompensa: Diversão {ok}

Recompensa: Amor {ok}

Recompensa: Vencer o tempo {ok}

Recompensa: Vitória sobre a morte {ok}

Recompensa: Iluminação {ok}

Recompensa: Transparência {ok}

Recompensa: Conquista de uma idealização {ok}

Recompensa: Sabedoria {ok}

Recompensa: Gustação {ok}

Recompensa: Discernimento {ok}

Recompensa: Família {ok}

Recompensa: Superação {ok}

Recompensa: Destaque {ok}

Recompensa: Diferenciação {ok}

Recompensa: Eternidade {ok}

Recompensa: Integração {ok}

Revisão {ok}

Sensibilização {ok}

Nivelamento {ok}

Previsão {ok}

Debate {ok}

Adeus {ok}

Unidade {ok}

Luz {ok}

Matéria {ok}

Reflexão {ok}

Canal {ok}

Código {ok}

Propagação {ok}

Ruído {ok}

Estímulo {ok}

Sensor {ok}

Captura {ok}

Transformação do código {ok}

Energia {ok}

Eletricidade {ok}

Condutividade {ok}

Sinapse {ok}

Cognição {ok}

Atenção {ok}

Foco {ok}

Alocação {ok}

Percepção {ok}

Fixação {ok}

Memória {ok}

Informação {ok}

Processamento {ok}

Lógica {ok}

Ordenação {ok}

Pensamento {ok}

Conhecimento {ok}

Aprendizado {ok}

Raciocínio {ok}

Razão {ok}

Sabedoria {ok}

Tomada de decisão {ok}

Expressão {ok}

Análise {ok}

Controle {ok}

Internalização {ok}

Adaptação {ok}

Experimentação {ok}

Recorrência {ok}

Valores {ok}

Juízo {ok}

Memória {ok}

Associação {ok}

Atenção {ok}

Foco {ok}

Intuição {ok}

Emoção {ok}

Percepção {ok}

Raciocínio {ok}

Pensamento {ok}

Abstração {ok}

Desejos {ok}

Necessidades {ok}

Satisfação {ok}

Realização {ok}

Moral {ok}

Ética {ok}

Imaginação {ok}

Motivação {ok}

Estima {ok}

Estresse {ok}

Excitação {ok}

Canalização {ok}

Auto-observação {ok}

altruísmo {ok}

Anotherself {ok}

Empatia {ok}

Sentimento {ok}

Poder {ok}

Sexualidade {ok}

Status {ok}

Libido {ok}

Sinergia {ok}

Lógica {ok}

Aprendizado {ok}

Realidade {ok}

Conhecimento {ok}

Informação {ok}

Ação {ok}

Decisão {ok}

Coordenação {ok}

Intensidade {ok}

Consciência {ok}

Continuísmo {ok}

Segregação {ok}

Cegueira Grupal {ok}

Condicionamento {ok}

Repressão {ok}

Caráter {ok}

Negações {ok}

Transferência {ok}

Fixação {ok}

Projeção {ok}

Introspecção {ok}

Racionalização {ok}

Reação {ok}

Regressão {ok}

Sublimação {ok}

Idealização {ok}

Desintegração {ok}

Afirmação {ok}

Significados de vida {ok}

Ilusão {ok}

Controle {ok}

Ansiedade {ok}

Mecanismos de defesa {ok}

Construtivismo {ok}

Mecanicidade {ok}

Automação {ok}

Links Transacionais {ok}

Bloqueio {ok}

Sombras (desejo de esconder) {ok}

Arquétipo (desejo de evidenciar) {ok}

Prisão Psíquica {ok}

Tomada de Decisão {ok}

Princípios {ok}

Conduta {ok}

Resposta Motora {ok}

Linguagem {ok}

Comunicação {ok}

Expressão {ok}

Experiência {ok}

Indução {ok}

Formação {ok}

Estudo {ok}

Expectativa {ok}

Aquisição {ok}

Metafísica {ok}

Metassistema {ok}

Metalinguagem {ok}

Inferência {ok}

Linearidade {ok}

Multilinearidade {ok}

Construção {ok}

Reconstrução {ok}

Avaliação {ok}

Reavaliação {ok}

Vivência {ok}

Domínio {ok}

Observação {ok}

Autocontrole {ok}

Ajuste {ok}

Autoajuste {ok}

Maturidade {ok}

Ideologia {ok}

Idolatria {ok}

Perseverança {ok}

Segurança {ok}

Angústia {ok}

Temores {ok}

Agressividade {ok}

Contentamento {ok}

Alegria {ok}

Nostalgia {ok}

Delírio {ok}

Demência {ok}

Insônia {ok}

Afetação {ok}

Lirismo {ok}

Rancor {ok}

ódio {ok}

Vazio {ok}

Plenitude {ok}

Energia {ok}

Vitalidade {ok}

Compaixão {ok}

Ordenação {ok}

Sensatez {ok}

Comunhão {ok}

Amor {ok}

Importância {ok}

Crítica {ok}

Propósito {ok}

Junção {ok}

Separação {ok}

União {ok}

Promiscuidade {ok}

Inovação {ok}

Empreender {ok}

Formador de causa {ok}

Determinação {ok}

Planejamento {ok}

Administração {ok}

Gerador de Equilíbrio {ok}

Gerador de Liberdade {ok}

Gerador de sensações {ok}

Fé {ok}

Gerador de Medo {ok}

Euforia {ok}

Gerador de Livre arbítrio {ok}

Gerador de casuísticas {ok}

Gerador de Pânico {ok}

Medo {ok}

Depressão {ok}

Aceleração de Pensamentos {ok}

Ampliação de sentidos {ok}

Recorrência {ok}

Gerador de estado catatônico {ok}

Controle sensorial remoto {ok}

Adaptação {ok}

Conformismo {ok}

Didática {ok}

Consumismo {ok}

Dedicação {ok}

Autoritarismo {ok}

Relaxamento {ok}

Felicidade {ok}

Privação {ok}

Retórica {ok}

Elocubração {ok}

Rotina {ok}

Perseguição {ok}

Paranoia {ok}

Subjetividade {ok}

Loucura {ok}

Azia {ok}

Mal Estar {ok}

Bem Estar {ok}

Fobia {ok}

Cansaço {ok}

Fadiga {ok}

Irritação {ok}

Fantasia {ok}

Credibilidade {ok}

Criatividade {ok}

Alteração de níveis de consciência {ok}

Tolerância {ok}

Alteração do Humor {ok}

Alteração da fala {ok}

Taquicardia {ok}

Resolução de Conflitos {ok}

Formação de Conflitos {ok}

Invasão de privacidade {ok}

Sensação de esfalecimento da vida {ok}

Perda da identidade {ok}

Desperta a sensação de Paixão {ok}

Desperta a sensação de adormecimento psíquico {ok}

Intelectualismo {ok}

Ativador da mente {ok}

Eleva o grau de inteligência {ok}

Somatiza ações {ok}

Ativa a concentração {ok}

Expande a mente {ok}

Interrompe o fluxo mental {ok}

Coerência {ok}

Coesão {ok}

###

Grunhido {ok}

Gemido {ok}

Bocejo {ok}

Grito {ok}

Sopro {ok}

Tosse {ok}

Gargalhada {ok}

Suspiro {ok}

Rosnado {ok}

Ronco {ok}

Arroto {ok}

Mastigar {ok}

Mascar {ok}

Engolir {ok}

Ingerir {ok}

Gargarejo {ok}

Salivar {ok}

Canibalizar {ok}

Chupar {ok}

Vômito {ok}

Cuspir {ok}

Sussurar {ok}

Cochicho {ok}

Chiado {ok}

Assopro {ok}

Mímica Ventríloqua {ok}

Imitação {ok}

Rouquidão {ok}

Murmúrio {ok}

Gagueira {ok}

Assobio {ok}

Falar {ok}

Canto {ok}

Resmungar {ok}

Engasgar {ok}

Beijo {ok}

Mordisquelas {ok}

Morder {ok}

Comer {ok}

Devorar {ok}

Súplica {ok}

Devoção {ok}

Boca {ok}

Limpeza {ok}

Pontualidade {ok}

Sensação de belos olhos {ok}

Serenidade {ok}

Malícia {ok}

Elegância {ok}

Caprichos {ok}

Inoportuno {ok}

Tédio {ok}

Deleite {ok}

Via intelectual {ok}

Vanguarda {ok}

Onipotência {ok}

Utopia {ok}

Coragem {ok}

Escuta {ok}

Escândalo {ok}

Solidão {ok}

Talento {ok}

Submissão {ok}

Superioridade {ok}

Zombaria {ok}

Admiração {ok}

Genialidade {ok}

Sedução {ok}

Kpac: revolução silenciosa {ok}

Imagem dupla {ok}

Telegrama {ok}

Fidelidade {ok}

Ruptura {ok}

Viagem de núpcias {ok}

Paixão súbita {ok}

Comunhão {ok}

Excomunhão {ok}

Justiça {ok}

Discurso {ok}

Assinatura {ok}

Herança {ok}

Valores universais {ok}

Instrução {ok}

Nomeação {ok}

Testamento {ok}

obra publicada {ok}

Pronunciamento {ok}

Nome do pai {ok}

Destino {ok}

Registro imaginário {ok}

Registro simbólico {ok}

Registro real {ok}

Estádio do Espelho {ok}

Reflexão {ok}

Refração {ok}

Crise Mental {ok}

Arrefeção {ok}

Excessos {ok}

Superfície {ok}

Dica {ok}

Transferência {ok}

Conserto {ok}

Amor narcísico {ok}

Ajuda {ok}

Âncora {ok}

Acesso {ok}

Acontecimento {ok}

Facilidade {ok}

Amor objetal {ok}

Dialética {ok}

Ocupação {ok}

Instante de ver {ok}

Demanda {ok}

Oferta {ok}

Procura {ok}

Sujeito {ok}

Sujeito suposto saber {ok}

Tempo de compreender {ok}

Momento de concluir {ok}

Destituição subjetiva {ok}

Travessia {ok}

Fantasma {ok}

Corte da subjetividade {ok}

Fazer a diferença {ok}

Invenção {ok}

Moda {ok}

Entendimento {ok}

Coisas produtivas {ok}

Acreditar {ok}

Idealizar {ok}

Separação {ok}

Preocupação {ok}

Sensação de peso {ok}

Choro {ok}

Linguagem do corpo {ok}

Estrutura quebrada {ok}

Tranquilidade {ok}

Postura {ok}

À Beira do abismo {ok}

Momento {ok}

Intervenção {ok}

Vir à tona {ok}

Processo {ok}

Vida problemática {ok}

Apoio {ok}

Situações graves {ok}

Reconstrução {ok}

Acontecimentos {ok}

Voltar à estaca zero {ok}

O caminhar do sujeito {ok}

Desilusão {ok}

Terapia {ok}

Cura {ok}

História da Carochinha {ok}

Relação sujeito à sujeito {ok}

Confusão {ok}

Afastamento {ok}

Abandono {ok}

Sofrimento {ok}

Desnorteado {ok}

Cuidado {ok}

Limite {ok}

Édipo {ok}

Renúncia {ok}

Ato genital {ok}

Dissimulação da angústia {ok}

Rompimento {ok}

Disfarce {ok}

------###-------

Pequeno Dicionário de Termos

Encobrimento {ok}

Fingimento {ok}

Castração {ok}

Onipotente {ok}

Vulnerabilidade {ok}

Temor {ok}

Acentuação {ok}

Constituição do sujeito {ok}

Metáfora paterna {ok}

Metáfora materna {ok}

Metáfora da cegueira {ok}

Lei {ok}

Problemas sociais {ok}

Novo mal estar {ok}

Repressão {ok}

Regressão {ok}

Diagnóstico {ok}

Fase de latência {ok}

Falta da lei {ok}

Pêndulo {ok}

Obrigação {ok}

Felicidade {ok}

Adoecimentos {ok}

Desorganização {ok}

Organização {ok}

Válvula de escape {ok}

O amante e o amado {ok}

Resistência {ok}

Estilo {ok}

------###-------

Dicionário de Administração: 

Absenteísmo {ok}

Ação {ok}

Acerto {ok}

Acesso aos dados {ok}

Acesso de Informações via Mobile {ok}

Acesso de Informações via Web {ok}

Ações {ok}

Ações sociais {ok}

Acompanhamento do produto {ok}

Acordos {ok}

Aderência {ok}

Administração {ok}

Administração de Projetos {ok}

Administrador {ok}

Agência Pública {ok}

Agenda {ok}

Agenda de trabalho {ok}

Agendamento de dados {ok}

Agilidade {ok}

Alianças {ok}

Alinhamento {ok}

Almoxarifado {ok}

Alternativas {ok}

Alvo {ok}

Ambiente cultural {ok}

Ambiente de trabalho {ok}

Ambiente demográfico {ok}

Ambiente Econômico {ok}

Ambiente geográfico {ok}

Ambiente Legal {ok}

Ambiente político {ok}

Ambiente social {ok}

Ambiente Tecnológico {ok}

Análise da informação {ok}

Análise de clientes {ok}

Análise de Desempenho {ok}

Análise de Funcionários {ok}

Análise de Inventário {ok}

Análise de marketing {ok}

Análise de Mercado {ok}

Análise de Produto {ok}

Análise de Vendas {ok}

Análise temporal {ok}

Análises Preditivas {ok}

Análises Self-Service {ok}

Apagando Registros {ok}

Aplicação {ok}

Aplicações de um negócio {ok}

Aplicativo Nativo {ok}

Apoio social {ok}

Aprendizado {ok}

Apresentação {ok}

Aprovação de Dados {ok}

Aprovação de produtos {ok}

Aprovações {ok}

Área de negócios {ok}

Área de suporte {ok}

Área de TI {ok}

Área Fim {ok}

Área meio {ok}

Arquitetura de dados {ok}

Atendimento presencial {ok}

Atendimento virtual {ok}

Atitude {ok}

Atividade {ok}

Atratividade do mercado {ok}

Atributos {ok}

Atualização de dados {ok}

Atualização de Informação {ok}

Atualização do produto {ok}

Autenticação da informação {ok}

Automação {ok}

Autonomia do usuário final {ok}

Avanço tecnológico {ok}

Barreiras {ok}

Base de CRM {ok}

Base de dados {ok}

Batimento de metas {ok}

Bem-estar {ok}

Benefícios {ok}

Bens {ok}

Biblioteca de visualizações {ok}

Big Data Analytics {ok}

Bolsa de valores {ok}

Business Case {ok}

Business Intelligence Corporativo {ok}

Business Model Canvas {ok}

Cadastro de Clientes {ok}

Cadeia de valor {ok}

Call Center {ok}

Camada Semântica do projeto {ok}

Capilaridade {ok}

Capital {ok}

Características {ok}

Carga horária {ok}

Cartilha {ok}

Causa {ok}

Cenário {ok}

Certeza {ok}

Ciclo de Vida {ok}

Classificação de Clientes {ok}

Classificação de Perfil {ok}

Cliente {ok}

Colaboradores {ok}

Coleta de Informações {ok}

Comercialização {ok}

Comparação em Foto de dados {ok}

Comparativo de Mercado {ok}

Compartilhamento {ok}

Compartilhamento de Informações {ok}

Competição do mercado {ok}

Componentes de Mercado {ok}

Comportamento {ok}

Compromisso {ok}

Comunicação {ok}

Comunicação automatizada {ok}

Concorrência {ok}

Condições de Filtro {ok}

Conectividade {ok}

Conexão com Servidor {ok}

Conexão de dados {ok}

Conexões {ok}

Confiança {ok}

Conflito {ok}

Conhecimento {ok}

Conquista do Consumidor {ok}

Consequências {ok}

Consulta de dados {ok}

Consulta de Informações {ok}

Consultoria {ok}

Consumidor {ok}

Consumo {ok}

Contabilidade {ok}

Contatos {ok}

Conteúdo Multimídia {ok}

Contrato {ok}

Conversão {ok}

Coordenação {ok}

Coprodução {ok}

Corporação {ok}

Correios {ok}

Crescimento {ok}

Criação {ok}

Criação de Documentos {ok}

Cubo Inteligente {ok}

Dado {ok}

Dado Bruto {ok}

Dado Real Time {ok}

Dados Externos {ok}

Dashboards {ok}

Dashboards Integrados {ok}

Data Discovery {ok}

Data Mart Clientes {ok}

Data Mart Compras {ok}

Data Mart Finanças {ok}

Data Mart Vendas {ok}

Data Mining {ok}

Data Warehouse {ok}

Decisão {ok}

Definição {ok}

Deflação {ok}

Demanda {ok}

Demanda de mercado {ok}

Demandas ad-hocs {ok}

Departamento {ok}

Desafio {ok}

Desejo {ok}

Desenvolvedor de Projetos {ok}

Desenvolvimento {ok}

Desenvolvimento de produtos {ok}

Desenvolvimento de Sistemas {ok}

Design de projeto {ok}

Design Flexível {ok}

Design Sprint {ok}

Designer {ok}

Diagnóstico {ok}

Dinâmica {ok}

Direito {ok}

Distribuição de Relatórios {ok}

Divergência {ok}

Diversificação {ok}

Diversificação da receita {ok}

Divisas {ok}

Divulgação {ok}

Drill {ok}

Economia {ok}

Efeitos {ok}

Elementos de atributos {ok}

Emblemas {ok}

Empatia {ok}

Empoderamento {ok}

Empreendimento {ok}

Empregados {ok}

Empresa {ok}

Empresa de Economia Mista {ok}

Empresa Privada {ok}

Empresa Pública {ok}

Empresa Social {ok}

Empresas de tecnologia {ok}

Endividamento {ok}

Engajamento {ok}

Envolvimento de clientes {ok}

Equipe {ok}

Equipe de inovação {ok}

Equipe interdisciplinar {ok}

Equipes desenvolvedoras de produto {ok}

Erro {ok}

Erro em sessão de dados {ok}

Escolhas {ok}

Escritório Setorial {ok}

Estatística {ok}

Estrangeiros {ok}

Estratégia de mercado {ok}

Estratégias corporativas {ok}

Estratégias da organização {ok}

Estrutura {ok}

Estruturação {ok}

Estruturas instaladas {ok}

Estudo {ok}

Etapas de processos {ok}

ETL {ok}

Evolução {ok}

Execução {ok}

Executores de Relatórios {ok}

Exequibilidade {ok}

Expansão {ok}

Expectativa {ok}

Experiência {ok}

Experiência do cliente {ok}

Experimentação {ok}

Exportação de dados {ok}

Externalidade {ok}

Facilitadores {ok}

Faixa etária {ok}

Falta de Informação {ok}

Feed Back {ok}

Ferramenta de extração de informações {ok}

Ferramenta de tratamento de dados {ok}

Ferramentas {ok}

Ferramentas de Análise {ok}

Ferramentas de Data Discovery {ok}

Ferramentas de Mercado {ok}

Filtro de Relatório {ok}

Filtro de Segurança {ok}

Flexibilidade {ok}

Fluxo {ok}

Fluxo de Informações {ok}

Fluxos alternativos {ok}

Foco no cliente {ok}

Fontes de comunicação {ok}

Formato de Entrega do Produto {ok}

Fornecedores {ok}

Funções de Mapeamento {ok}

Funções Estatísticas {ok}

Ganhos {ok}

Gerador de relatórios {ok}

Gerência de processos {ok}

Gerenciamento de projetos {ok}

Gestão {ok}

Gestor de produto {ok}

Governo {ok}

Gravação de informações {ok}

Grupo de usuários {ok}

Hierarquia {ok}

Histórico de dados {ok}

Histórico de negócios {ok}

Homologação {ok}

Homologação de dados {ok}

Ideia {ok}

Idioma {ok}

Imagem {ok}

Imagem da Empresa {ok}

Imagem Pessoal {ok}

Impacto {ok}

Implementação {ok}

Implementação de serviços {ok}

Importação de dados {ok}

Imposto {ok}

Impressão de dados {ok}

Inabilidade {ok}

Incerteza {ok}

Inflação {ok}

Informações {ok}

Informações corporativas {ok}

Informações erradas {ok}

Informática {ok}

Informativos {ok}

Iniciativa estratégica {ok}

Inovação {ok}

Inserção de Informações {ok}

Instalações {ok}

Instrumentos de trabalho {ok}

Insumos {ok}

Integração {ok}

Inteligência de mercado {ok}

Interação {ok}

Interface do desenvolvedor {ok}

Interlocutores {ok}

Introdução {ok}

Investimento {ok}

Janela de oportunidade {ok}

Lançamento {ok}

Lei {ok}

Levantamento de informações {ok}

Levantamento de requisitos {ok}

Licitação {ok}

Liderança {ok}

Limitações {ok}

Limites {ok}

Limpeza {ok}

Linha de Produção {ok}

Logística {ok}

Lucratividade {ok}

Lucro {ok}

Macroetapas {ok}

Maioridade {ok}

Manual {ok}

Mão de Obra {ok}

Mapa de ações {ok}

Marketing {ok}

Materiais de escritório {ok}

Materiais de higiene {ok}

Meio ambiente {ok}

Meios de Comunicação {ok}

Menoridade {ok}

Mercado {ok}

Meta {ok}

Metodologia {ok}

Métodos {ok}

Métodos Ágeis {ok}

Métricas de Negócio {ok}

Microempresa {ok}

Migração de dados {ok}

Mineração de dados {ok}

Missão {ok}

Mitigação {ok}

MKT MIX {ok}

Modelo adaptativo {ok}

Modelo burocrático {ok}

Modelo conceitual de produto {ok}

Modelo de referência {ok}

Modelo Escalar {ok}

Modelo flexível {ok}

Modernização {ok}

Modificação de Informações {ok}

Monitoramento da Informação {ok}

Motivação {ok}

Navegação em Nuvens {ok}

Navegação Neural {ok}

Navegação Off-line {ok}

Navegação On-line {ok}

Necessidade {ok}

Necessidade do cliente {ok}

Negociação {ok}

Negócios {ok}

Normas {ok}

Normatização {ok}

Objetivo {ok}

Oferta {ok}

Oficinas {ok}

OLAP Analysis {ok}

Operação {ok}

Operações com Clientes {ok}

Oportunidade {ok}

Orçamento de Projeto {ok}

Ordenamento {ok}

Organização {ok}

Organização da Informação {ok}

Organização de arquivos {ok}

Organização não governamental (ONG) {ok}

Organograma {ok}

Origem dos dados {ok}

OSCIP {ok}

Ouvidoria {ok}

Padrão {ok}

Painel de dados {ok}

Papéis dos Players {ok}

Parceiros {ok}

Participação {ok}

Participação do mercado {ok}

Patrão {ok}

Patrimônio {ok}

Pdma {ok}

Percepções {ok}

Perdas {ok}

Perfil de consumo {ok}

Perfil do Usuário {ok}

Permissões em Pastas (Arquivos) {ok}

Personalidade {ok}

Personalização de grupos {ok}

Pesquisa {ok}

Pesquisa de objetos {ok}

Pesquisas de mercado {ok}

Pessoa física {ok}

Pessoa jurídica {ok}

Pessoa natural {ok}

Pessoal de Negócio {ok}

Pessoal de TI {ok}

Pessoas {ok}

Pivotamento de dados {ok}

Planejamento {ok}

Plano de Negócios {ok}

Players do mercado {ok}

Poder da informação {ok}

Poder dos Players {ok}

Ponto ótimo {ok}

Pontuação {ok}

Portfolio {ok}

Potencial de mercado {ok}

Prazer {ok}

Prazos {ok}

Preço Médio {ok}

Preço Relativo {ok}

Preços {ok}

Premissas {ok}

Previsão {ok}

Prioridade {ok}

Priorização {ok}

Probabilidade {ok}

Problema ambiental {ok}

Problemas {ok}

Procedimentos {ok}

Procedimentos Externos {ok}

Procedimentos Internos {ok}

Processo de desenvolvimento {ok}

Processos {ok}

Processos de gestão {ok}

Procura {ok}

Produção {ok}

Produto Final {ok}

Produto principal {ok}

Produto secundário {ok}

Produtos {ok}

Produtos novos {ok}

Profissionais das áreas {ok}

Projeto {ok}

Promoções {ok}

Prompt de objetos {ok}

Prompt de valor {ok}

Proposta de capacitação {ok}

Proprietário de Script  {ok}

Psicologia {ok}

Publicidade {ok}

Público alvo {ok}

Qualidade {ok}

Qualificação de Métricas {ok}

Realização {ok}

Reaproveitamento de Objetos {ok}

Reciclagem {ok}

Recursos {ok}

Rede Social {ok}

Redesenho {ok}

Reestruturação {ok}

Referência Internacional {ok}

Regra de negócios {ok}

Regras {ok}

Relação de troca {ok}

Relacionamento de gestão {ok}

Relacionamento de suporte {ok}

Relatório {ok}

Relatório do Projeto {ok}

Relatório Wizard {ok}

Relevância {ok}

Renovação {ok}

Reporting {ok}

Requisitos {ok}

Responsabilidade Fiscal {ok}

Responsabilidade Social {ok}

Resultados {ok}

Retenção do consumidor {ok}

Retorno {ok}

Retração {ok}

Revisão {ok}

Revisão de processos {ok}

Revisitação {ok}

RH de Projetos {ok}

Risco {ok}

Rito {ok}

Robusticidade de Ferramentas {ok}

Rotatividade {ok}

Rotina {ok}

Saber {ok}

Satisfação {ok}

SEBRAE {ok}

Segmentação de Clientes {ok}

Segmentação de dados {ok}

Segmentação de Fornecedores {ok}

Segmentação de Produtos {ok}

Segmentos do mercado {ok}

Segurança da informação {ok}

Segurança do Objeto {ok}

Seleção de Informações {ok}

Seletor de dados {ok}

Série {ok}

Serviços {ok}

Servidor de dados {ok}

Servidores de Georreferenciamento {ok}

Setor {ok}

Símbolos {ok}

Sistema de Workflow {ok}

Solução para Clientes {ok}

Soluções {ok}

Stage gate {ok}

Stand by {ok}

Stand UP {ok}

Subscrições de Clientes {ok}

Subscrições de negócio {ok}

Subscrições de produtos {ok}

Subsídios {ok}

Substituição {ok}

Suporte {ok}

Swot {ok}

Tamanho do mercado {ok}

Técnicos de BI {ok}

Técnicos de TI {ok}

Tecnologia {ok}

Tecnologia Inadequada {ok}

Temas {ok}

Templates {ok}

Tempo {ok}

Tempo de entrega ao cliente {ok}

Tempo de Entrega das áreas {ok}

Tomada de Decisão {ok}

Trabalho {ok}

Trabalho colaborativo {ok}

Trabalho de qualidade da Informação {ok}

Transações de Dados {ok}

Transporte {ok}

Tratamento de dados {ok}

Treinamento {ok}

Trilha {ok}

União {ok}

Usuário web {ok}

Usuários Finais {ok}

Utilização {ok}

Validação {ok}

Validação de análise {ok}

Valor {ok}

Valores {ok}

Valores Universais {ok}

Vendas {ok}

Visão {ok}

Visão Sistêmica {ok}

Visual Insight {ok}

Volume de dados {ok}



Encontre nosso monitor e sugira também.Toda comunidade LenderBook pode sugerir Temas e/ou escrever para que outros possam apreciar.