ministério da cultura

:: Metafísica


Metafísica

 

Metafísica é um conjunto de impressões físicas que são desencadeadas no interior de um indivíduo. Assim são inseridos o rol de processos cognitivos desencadeadores de sensações e abstrações para uma tomada de decisão. Uma forma de utilização é através de acesso as memórias biológicas, memória quântica e memória lógica-linguística dos indivíduos.

A memória biológica armazenada na sua forma de macroprocessos em DNA carrega uma carga somática que contém muitas informações passadas da linhagem familiar que gerou o indivíduo. Tais informações não estão completas, no sentido de entrar em desuso, após o nascimento, e continuam a determinar padrões de como o fator orgânico deve se interrelacionar com o ambiente.

Esta memória se aperfeiçoa com as interferências causadas pelos ecossistemas, adicionando novas informações que serão transmitidas para os seus descendentes. Ela é um tipo de memória Metafísica porque se insere em um contexto interno que reflete sobre o ambiente.

Ela tem capacidade de replicar os macroprocessos bem sucedidos em termos de evolução. E quiçá, a capacidade de buscar a autorregeneração dos processos que não mais satisfazem as condições do meio ambiente. O princípio básico é a seleção natural que incorporará ao DNA aqueles fatores vitais importantes para adequar as variações do ambiente. Quando a autorregeneração por seleção natural afeta o aprendizado biológico passado por distintas gerações, então o princípio da metafísica determina um salto quântico, que surge como um ditame autoexplicativo sobre a psique dos indivíduos que permitirão agregar informações necessárias para o desenvolvimento externo ao ser, capaz de buscar o auxílio necessário para resguardar os princípios vitais ainda necessários para a sobrevivência.  

Este salto quântico é uma dimensão micro em relação ao DNA, onde as informações essenciais para a vida estão alojadas na forma de uma biblioteca lógica de procedimentos reativos frente aos estímulos e adequação do meio para serem ativadas quando as condições vitais são satisfeitas, como uma semente em contato com a terra e a água, cuja umidade e calor são suficientes para que as informações para o surgimento da vida sejam processadas e tentar assim, viabilizar a vida pela sua fixação no meio através de distintos procedimentos e rotinas que se desdobram em divisões e adições de substâncias químicas, incorporando matéria e novos conhecimentos para a sustentação da espécie.

Assim, a memória quântica está contida dentro do DNA de cada indivíduo. E é tão preciosa que está replicada de forma somática por todo o organismo. Cada contribuição distinta dos órgãos do corpo humano de forma disjunta e sistêmica é armazenada em processo sintético dentro dos cromossomos.

Quando alguém, pelo processamento natural, metafisicamente alega ter recordações de vidas passadas está de fato em contato com sua parte vital presente em seus antepassados cuja informação fora armazenada como base elementar do aprendizado para a continuação da vida daquele segmento casta-cromossômica específica. A síntese quântica é suficiente para fazer com que os indivíduos, quando necessitarem de informações internas fundamentais para sua sobrevivência, possam fazer intrarrelações e interrelações utilizando processos de correlações pela adição de estímulos provenientes da absorção do meio.

Quando um estímulo não incorporado ao DNA é um aprendizado eficaz para uma espécie, então sobre o código, o novo componente quântico é adicionado e redistribuído por toda a cadeia de réplicas de DNA como backups sucessivos. Por sua vez, quando o estímulo novo já estava incorporado ao DNA na forma quântica, a ligação a ser realizada é o crescimento da proporção afetada àquela característica recorrente. Isto determinará famílias mais aptas ao esporte, ao intelectualismo ou a outros condicionamentos variantes.

A memória lógica-linguística é a mais precedente entre todas as memórias vitais. Ela incorpora por somatização todos elementos que conseguem incorporar desde o processo inicial da vida atual. E o aprendizado surgido pelas sucessivas tentativas de sucesso no habitat encontrado pelo indivíduo gerando internamente princípios lógicos de como agir para a continuidade como ser.

Esta memória é metafísica porque busca nos elementos internos incorporados de forma dissociada núcleos de conhecimento expressos pelo uso de uma linguística lógica que ordena as informações para o autocontrole e tomada de decisão.

A associação dos elementos disjuntos também é realizada por processos de correlação mnemônica. Para facilitar o entendimento. Associar é ligar dois ou mais eventos por um elo comum. Assim, se um leão come um búfalo (Evento 1); e o homem come um búfalo (Evento 2); se os dois eventos forem ligados na memória, ou correlacionados, pode-se chegar a conclusão que tanto o leão e o homem são carnívoros (Evento agrupante). Então, correlação é a existência de elementos comuns que direcionam um conhecimento ou canalizador de uma idealização ou uma forma de ordenação que permite fazer uma inferência.

Os elementos cognitivos são impressos na memória humana de forma dissociada. Porém, como as cavidades sensoriais tem múltiplas conexões nada impedem que ao mesmo tempo inúmeros sensores sejam ativados ao mesmo tempo.  O grau de parentesco entre os diferentes ativações de aferentes a eferências do sistema nervoso irá determinar a ativação mnemônica proximal, o que chamamos de princípio de recordação, que facilitará uma tomada de decisão. A parte aferente está relacionada à ativação sensitiva, enquanto a parte eferente ao desenvolvimento motor de um indivíduo. A primeira gera intercâmbio entre o que é percebido externamente, enquanto a segunda é responsável pela comunicabilidade entre os diversos órgãos pelo corpo após uma resposta do estímulo, canalizado por uma aferência, pelo Sistema Nervoso Central (encéfalo e medula espinhal).

Fazer uso da metafísica, portanto é olhar internamente. Não é um mundo sombrio e de adivinhações, crenças e suposições é mais que isto, é acessar livremente todo o conhecimento acumulado do passado remoto do processo civilizatório. E qual é o aporte final para o conhecimento em termos de apropriação do conhecimento? Isto sabiamente a natureza nos ensina, que quando o código já está completamente cheio de informações, a rede cromossomática se amplia criando um salto evolutivo para que novas informações possam ser armazenadas. O limite do conhecimento é a eternidade.



23/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP