ministério da cultura

:: Kpac: Ninti a geneticista


Kpac: Ninti a geneticista

 

Antes de Cacéfalos, um planeta da órbita de Sírus B assumir esta rota de colonização do Planeta Paraíso, assim denominado por ter condições ideais pela sua atmosfera a abrigar vida terrestre, subterrânea, aquática, aérea em suspensão e uma grande diversidade de microrganismos, Zeta, a capital dos humanos traçou um plano de contingência para fazer de Paraíso um entreposto logístico.

 

Um alvoroço em Zeta ocorreu para a aprovação de projetos de tamanho porte. O que motivava os cientistas era a possibilidade de reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos por várias centenas de anos e terem seus talentos expostos no Memorial da Raça Humana, uma espécie de banco de dados referencial para o aprimoramento das práticas de sobrevivência, perpetuação da espécie e disseminação dos fatores positivos e negativos intervenientes no processo decisório. Em Zeta a vida transcorre indefinidamente, podendo o corpo ser retroalimentado, no sentido de renovação das partículas, e manter uma razoável estabilidade jovial continuadamente se assim o indivíduo desejar. Ou ter sua consciência transferida para outro corpo biológico descartando o anterior e continuar seu processo de vida com sensações adversas da biologia anterior.

 

Uma vez os trabalhos incorporados no Memorial, as percepções eram passadas gradativamente para a cultura local, em seguida regional e por fim universal na forma dissipada de fluxos eletromagnéticos. O culto a imagem e a pessoa, em Zeta e vizinhança próxima, que fora adicionado no Memorial era considerado irracional do ponto de vista social. Porém não era banido nos núcleos adjacentes, compostos por área de colonização ou litígios, uma vez que serviam de ponto de apoio estratégico e mnemônico para ativar fluxos eletromagnéticos enviados como auxílio sensorial para os cientistas pudessem desenvolver seus projetos de forma a inibir interferências opostas ao desejo majoritário do progresso. Assim, a referenciação nominal era tolerada na periferia do processo civilizatório como uma reserva de valor para garantia da continuidade e criptografia dos projetos de colonização.

 

Ninti, a geneticista, fora escolhida para desenvolver um corpo ideal que adequasse às condições atmosféricas do sistema planetário que abriga o planeta Paraíso. Na realidade, Ninti não era uma pessoa, mas um anagrama que sintetizava uma proposta de humanoide por um grupo de geneticistas que por processos milenares introduziram a vida em sua totalidade em seus reinos vegetais, minerais e animais até a fase de complexos ecossistemas que davam suporte e equilíbrio para um processo civilizatório.

 

Ninti sabia que a proximidade do sol com Paraíso determinada que as repetidas ondulações eletromagnéticas causassem sucessivas mutações sobre as partículas orgânicas. Quando o projeto foi aprovado as condições geológicas do planeta Paraíso já estavam em fase de equilíbrio possibilitando a vida. Então para aproveitar as densas fontes de energia disponíveis na região, tanto vulcânicas e solares foi idealizado um sistema de impulsos nervosos que canalizavam, como alimento reativo, as fontes de energia eletromagnéticas.

 

Para que o sistema primário funcionasse era necessário introduzir dentro do projeto-embrião de ser vivo, metais que captassem as ondulações eletromagnéticas. Uma forma de controle para as seguidas mutações que não geravam réplicas perfeitas dos seres já desenvolvidos. Os principais metais utilizados foram: ferro, magnésio, cromo, selénio, cobalto, cobre, manganês, molibdênio, vanádio, estrôncio, e zinco.

 

A escolha dos minerais seguiu pelo padrão da abundância dos elementos químicos encontrados em Paraíso. E foram agrupados em forma molecular que garantissem, quando estimulados eletromagneticamente, a desempenharem transformações químicas para gestão do oxigênio, carbono, hidrogênio, nitrogênio, cálcio, fósforo, enxofre, potássio, sódio, cloro e magnésio.

 

O ápice do projeto de Ninti foi a criação de um corpo humanoide capaz de autogerenciar-se e assim completar a fase de fixação dos seres humanos para esta região periférica do universo. Como as radiofrequências eram muito elevadas optou-se por um corpo centrado na porção superior de um núcleo capaz de coordenar todas as funções vitais do organismo (encéfalo e medula espinhal – Sistema Nervoso Central).

 

O encéfalo foi segmentado em quatro porções principais: cérebro, diencéfalo, cerebelo e tronco espinhal. A divisão cerebral resultou em um lado esquerdo e outro direito (hemisfério cerebral esquerdo e hemisfério cerebral direito). O intuito era proporcionar uma distribuição mais igualitária das funções sensoriais e motoras do organismo humano. E também seguir a linha lógica da propagação do corpo eletromagnético do ser humano que segmentou diagramadamente o corpo humano em dois planos medianos quando observado sua parte esquerda e direita.

 

Ninti segmentou o cérebro em quatro partes: a primeira denominou-se lobo frontal, que é a região interna da cabeça que está próxima à testa, sendo responsável pelo intelecto e o controle motor; lobo temporal composta pelas regiões laterais próximas ao ouvido, sendo responsável pela audição e interpretações auditivas; lobo parental que é a região acima dos ouvidos e um pouco atrás da região do lobo frontal responsável pelas informações sensitivas e suas interpretações; e, lobo occipital na região interna próximo da nuca responsáveis pelas informações visuais, bem como suas interpretações.

 

O diencéfalo (pesquisar na internet imagens), composto pelos órgãos chamados de hipotálamo e tálamo, foi projetado para a manutenção do equilíbrio dinâmico cerebral dos indivíduos (homeostase), em outras palavras uma forma dele manter estruturado o indivíduo perante novos estímulos vindos do ambiente. Nesta região que fica abaixo da posição central entre os dois ouvidos é responsável pelo controle da sede, do estar acordado e necessidade de sono, das emoções, do equilíbrio dos líquidos internos no corpo, do controle digestivo, da pressão arterial, da frequência cardíaca, da respiração e temperatura corporal.

 

O Cerebelo é um órgão do cérebro que fica na parte inferior do encéfalo (ver imagens na internet), ele também tem dois hemisférios. É responsável pelo equilíbrio, foi a forma encontrada por Ninti para adequar o desenvolvimento ereto do humanoide em relação às forças gravitacionais do planeta Paraíso que se opunham à fixação no solo. O controle dos movimentos, o aprendizado pela assimilação dos estímulos do ambiente e os movimentos voluntários nele foram armazenados. A ideia central deste núcleo era dotar o humanoide de uma estrutura de controle que permitia tonificar os músculos. Ou seja, contrair e relaxar os nervos musculares de acordo com as necessidades vitais de cada indivíduo.

 

Já o tronco encefálico a última parte idealizada por Ninti da região do encéfalo, ficou responsável por conectar o encéfalo à medula espinhal.  Suas principais funções são de manter o tônus muscular (rigidez dos músculos), distribuir a função dos músculos esqueléticos, canalizar as funções cardiovasculares, respiratórias e de sono. Ninti desenvolveu um sistema de chaveamento onde as funções de decisão para respostas eferentes (eferentes = estímulos encaminhados de fora para dentro do corpo em direção ao encéfalo para uma tomada de decisão) são encaminhadas para o tronco encefálico que é responsável pela distribuição das respostas mecânicas principalmente enviadas na forma de contraestímulos pelo cérebro, diencéfalo e cerebelo.

 

A medula espinhal, que é o segundo bloco principal de componentes do encéfalo, sendo a parte caudal do sistema nervoso, ficou responsável pela conexão sensitiva da pele, dos músculos, das articulações, dos membros (braços e pernas), e do tronco.

 

Nirti fez o homem a imagem e semelhança de seus criadores, porém na genialidade da concepção funcional, onde se tornou possível ter semelhantes estágios de interpretação do ambiente, sem que, contudo os humanoides fossem idênticos organicamente aos seus criadores. As razões claras para esta diferença era principalmente as condições antes descritas dos fatores ambientais adversos à origem criacionista da raça humana.

 

A geneticista quis ampliar ao máximo a capacidade de captura de estímulos pelos organismos humanos gerando um sistema nervoso periférico capaz de captar quaisquer sinais relevantes para o desenvolvimento do humanoide. Este sistema nervoso foi concebido na forma de agrupamento de células nervosas (gânglios), que no sistema nervoso central são chamados de gânglio basal que ligam as regiões centrais citadas anteriormente. A comunicação entre os nervos através dos gânglios gera as articulações necessárias para o desenvolvimento de tarefas.

 

Nirti deu a capacidade para o humanoide de acelerar suas funções metabólicas para garantir sua própria segurança (Sistema de Luta ou Fuga). A este sistema foi denominado de Sistema Nervoso Simpático, responsável por uma resposta rápida para uma tomada de decisão, capaz de acelerar as funções vitais tais como: bombear o coração rapidamente, elevar a pressão arterial, elevação da respiração, liberação de glicose (energia),... que induzem a um trabalho dinâmico do encéfalo mais rápido a uma tomada de decisão instantânea.

 

Para contrabalancear e tirar os indivíduos do estado acelerado foi criado um sistema nervoso parassimpático com a função de acalmar o indivíduo reduzindo suas funções metabólicas para a retomada do estado de repouso. Este mecanismo retorna a respiração ao ponto de equilíbrio, devolve o coração ao nível normal de batimentos cardíacos e ativa as secreções estomacais a fim de repor a energia (glicose) dispendida no estágio anterior (simpático).

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



24/11/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP