ministério da cultura

:: Carta aos Gnósticos


Carta aos Gnósticos

É findo um novo ciclo, e a era de aquário para a área tântrica celebrar-se-á a partir do nascimento de Mitras. Os guias dispostos a esclarecer as restrições à carne, imposta através dos ensinamentos encaminhados diretamente ao Venerável Mestre Samael Aun Weor, selecionaram vocês para praticarem os ensinamentos de elevação espiritual que prenunciavam a busca da essência do homem moderno.

Na idade áurea do movimento distribuímos a vocês esperança, colocamos em seus corações aquilo que era suficiente para o desenvolvimento de suas vidas de maneira que elevassem seus corações da forma que escolheram para viverem harmoniosamente, ou seja, no paraíso terrestre ou nos mundos celestiais. Vocês colheram os frutos nesta etapa, mesmo sem terem o avanço cognitivo necessário. Para em seguida dar início ao trabalho que é árduo e contínuo, além de vivencial. Vocês não podem negar a felicidade que sentiram ao renunciar a angústia e os sentimentos de repressão pelo qual passavam ao conflitar-se entre o profano, herege e o espiritual.

Chegou a hora da revelação. Nós, os guias, colhemos durante décadas seus materiais genéticos e codificamos a informação para ser utilizada em processos civilizatórios em outras partes do universo. Saibam que a contribuição valiosa de seus esforços tântricos possibilitou uma colheita de crianças cristais e índicos para várias partes do universo e inclusive algumas delas foram realocadas para este território para que vocês pudessem constatar que seus esforços não foram inúteis. 

A renúncia à vida orgânica natural pelo processo da ejaculação foi necessária para garantir a qualidade do material genético, uma vez que a excitabilidade por estimulação não permitia a latência dos embriões que pela natureza da vida eclodiam antes do tempo ou numa frequência não apropriada para os processos reprodutivos necessários para a manipulação genética nos aparelhos que dispomos.

O fato da exigência de um comportamento monogâmico na forma orientada a vocês era para garantir que os estímulos do ambiente não ativassem o princípio de ativação nos genes, como também evitar a contaminação do material genético pelas múltiplas copulações entre pessoas que também canalizava a ampliação do sentido animalesco (frequência excitatória) ao material genético.

O processo de seleção dos espécimes foi extremamente complexo, muitos infiltrados tiveram que ser excluídos dos ensinamentos não por uma questão de desmerecimento, mas pela incompatibilidade orgânico-biológica com a proposta pretendida. Também à medida que para alguns seres o trabalho era concluído a dolorosa expulsão do grupo foi uma forma de desvincular do projeto aqueles indivíduos cuja função já não era mais necessária. Queremos dizer que todos foram importantes no processo, mesmo aqueles cujo material genético não foi coletado pela baixa qualidade genética. 
No entanto, o procedimento já está concluído. Não há mais necessidade da prática do SUPRASSEXO, pois elas não lhes darão resultados para a ampliação de suas capacidades cognitivas. Porém estão livres para continuarem dentro dos preceitos que assimilaram para que possam converter em uma crença do que foi feito e no que será refletido para as gerações futuras. 
 
Num futuro sua descendência genética poderá requerer a possibilidade de lhes conhecerem. Provavelmente, se assim desejarem, muitos de vocês irão para outras moradas celestiais e verão com os corpos apropriados todo o trabalho que foi executado.

Lembrem-se, não sóis mais que ninguém. A escolha para que esta obra fosse realizada foi elaborada por critérios biológicos em várias partes do universo. Este trabalho de catalogação e mesclagem genética é um procedimento comum no universo e todos os inseridos nos projetos são arquitetos na construção da saga humana.

Esperamos que vocês reflitam sobre estas informações e se assim desejarem ao fazerem uma profunda meditação encontrarão as respostas individuais para cada um que participou deste processo.
Agradecemos,...

Mensagem transmitida pelos Guias, uma espécie de trabalhador mais evoluído da medicina cósmica cuja intervenção sobre o planeta terra os rotulou como Greys devido a aparência dos corpos utilizados em procedimentos de extração de materiais genéticos.



24/12/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (24/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP