ministério da cultura

:: Kpac: o templo de Osiris


Kpac: o templo de Osiris




O Paraíso é aqui. Quero ir além da rocha do abismo e adentrar nos vitrais da atmosfera de pedra para retornar ao meu lar, onde fecunda na viscosidade meu sarcófago adormecido. Não quero viver no paraíso. Quero o mundo etéreo. Onde a tecnologia transformou a matéria em feixes de luz. Quando este estágio passar retornarei de onde venho, para reencontrar meu amor celestial que guia com olhos de águia meu corpo celestial adormecido. Então vivenciaremos os fluidos do ensinamento de uma vida orgânica limitada. Para um dia retornarmos ao paraíso para fazer dele também uma extensão do mundo etéreo. Na torre onde repousa o sarcófago, um vitral transmite uma deslumbrante cidade sideral onde o edifico de menor proporção segue um padrão de uma Eiffel. São 200 andaimes até o chão, amigos e parentes compartilham o terceiro olho na comunicação transcendental entre os terrestres e os siderais. Do outro lado da urna segue uma cúpula de água onde os casais se encontram para festejar a liberdade conscientizacional. Porque são eternos, não precisam de consertos, eles já têm tudo o que precisam para viver. Apenas interpretam o primitivo para embarcarem em paraísos e assim levar um pouco mais de amor por onde passarem.

Quando os primeiros colonos migraram para Paraíso a atmosfera ainda estava muito densa. Os corpos originais foram conservados em processos criogênicos. Então optou-se por uma relação de especialização do trabalho onde cada cacefalano migrado para um corpo compatível com Paraíso era uma unidade autônoma exclusiva para sentir o ambiente. Durante o processo de interação e pós-desacoplamento do corpo orgânico terrestre ou anfíbio os corpos eram catalogados para exames detalhados no sentido de aprimorar sua mecanicidade. Quando o processo de degustação do ambiente acabou, os cientistas elaboraram uma sintonia fina com as fases de aclimatação do ambiente. Os Cacefalanos transferiram os conhecimentos necessários para cada espécime para sua sobrevivência, optando por um complexo sistema de divisão de tarefas. Com o passar do tempo, o meio primitivo de interação desagradou muitos colonos gerando desavenças entre eles. Surgiram guerras sucessivas devidas os interesses difusos. Assim, Paraíso sofreu novamente uma intervenção, no qual ficou definido que a divisão do conhecimento primeiro passaria para um grupo que se responsabilizaria pelo repasse das informações aos demais. Desta forma todos os seres humanos de Paraíso perderam suas recordações de vidas passadas. Uma triste decisão que limitava e evitava perseguições e guerras sucessivas. Porém com a estruturação da colônia, princípios orgânicos e de preferências criaram descontentamento entre os colonos que se sentiam à margem da saga humana em Paraíso. Novos ciclos de guerra ocorreram e parte da essência Cacefalana ficou aprisionada na colônia pela degeneração do material genético devido às sucessivas explosões atômicas que minaram as conexões energéticas que permitiam o correto acoplamento com os corpos em criogênise. Cacéfalo migrava para o grupo escolhido ensinamentos e conhecimentos necessários para o desenvolvimento. Alguns membros eram escolhidos a esmo para representar fisicamente o novo padrão de conhecimento migrado através da mente. Se o conhecimento testado não representasse uma involução para a humanidade então gradativamente o conhecimento era migrado para os que estavam na periferia do processo. Se o conhecimento testado fosse reprovado, os colonos-cobaias que absorveram as informações eram descartados para não contaminar biologicamente e psicologicamente os demais para que um novo ciclo-guerra não fosse estabelecido. Cacéfalo garantia aos eliminados novo regresso a corpos terrestres, mas todo o processo era realizado sem que os escolhidos soubessem das diretrizes testadas, isto para tornar tão real o experimento que o resultado pudesse refletir o comportamento social esperado. Depois estes meios de transmissão de conhecimento tornaram-se mais complexos,...

A vida em Cacéfalo é dedicada à interpretação dos signos. Os orz, assim chamados os praticantes, instalam blocos de informações nanotecnológicas através de sensores de luz canalizados diretamente na direção dos sentidos. Não é um aparelho móvel que se encontra em cima de um objeto dentro de um apartamento, mas uma torre de comunicação na parte central da cidade que emite ondas eletromagnéticas por toda a cidade. Estas ondas conectam a zona cerebral que coordena as funções somatossensoriais dos habitantes. Os orz canalizam as informações do banco de dados da Torre diretamente para seu cérebro criando níveis variados de manifestação do pensamento conforme a necessidade do usuário. A intensidade de transmissão da Torre é tão elevada que é possível para um praticante experiente transmutar suas próprias moléculas, variando sua forma, tamanho e fisionomia orgânica, além de criar universos paralelos (janelas de simulação de realidade) semelhante a ambientes virtuais de sonho onde é possível moldar inicialmente uma transformação para em seguida implementá-la sobre o próprio corpo ou algum composto tridimensional próximo do manipulante. É comum a interpretação do sentimento alheio pela instalação da realidade simulada diretamente no cérebro do praticante. Por esta razão as pessoas são mais próximas e as informações não dão margens a falsas interpretações. Os sentimentos dos seres primitivos são analisados com frequência, existe um código de ética que não permite um upgrade substancial em um ser de pouca vivência intelecto-emocional para que sua evolução não seja prejudicada. Quando vários orz aprovam um método para melhorar o processo cognitivo (de formação do pensamento) de uma raça eles encaminham frequências para o astro rei do sistema planetário encaminhando aos seres que necessitam de ajuda as suas ondas. Elas são ricocheteadas do sol para os planetas até atingir o alvo, ou seja, a estrutura biológica que tem o código de formação genética capaz de apenas ela absorver a tecnologia de transmissão de dados.

Para agradecer os ensinamentos repassados os antigos egípcios construíram um grandioso templo de duas entradas cujos vitrais formavam cada um, um arco onde as extremidades eram voltadas para dentro (côncavo). As duas entradas davam acesso cada uma a um salão oval idêntico.

Na frente da entrada uma Córnea, ou seja, um vitral translúcido filtrava a passagem da luz para que o interior do templo pudesse refletir a beleza exterior. Na parte exterior do templo era sustentado por uma caixa colossal denominada de órbita devida seu encapsulamento da região interna do templo.

Após a córnea, a luz refletida passava por uma Câmara Anterior cujas paredes eram revertidas com um líquido viscoso chamado humor aquoso que tinha como propriedade de manter a pressão das colunas da Câmara Anterior. Um engenheiro do templo idealizou um canal circular que recebeu seu nome em sua homenagem, chamado de Canal de Schlemm, que servia para drenar o líquido humor aquoso.  Para proteger a córnea foi desenvolvida uma túnica conjuntiva, ou seja, uma membrana mucosa capaz de fazer circular mecanismos de lubrificação da Córnea, tornando-a autolimpante.

Os egípcios projetaram logo após a Câmara Anterior um lindo vitral colorido suspenso. Em menção à Deusa Íris a porção da imagem colorida recebeu seu nome pela tamanha beleza quando a luz nela era refletida. Para o controle dos raios solares foi desenvolvido uma espécie de estrutura móvel circular que auto ajustava-se com a luz, no interior da Íris, recebendo o nome de Pupila. Quanto maior a intensidade da luz, maior a Pupila se contraia, e, quanto menor a intensidade da luz maior era a dilatação da Pupila. E para simbolizar a paz na porção externa que envolvia a Íris e a Pupila criou-se uma túnica externa branca chamada de Esclera.

Após este vitral suspenso outra estrutura convexa, mais internamente, foi exposta para filtrar ainda mais a passagem da luz, ela recebeu o nome de Cristalino por sua aparência translúcida. Uma zona periférica ciliar foi desenvolvida para que o núcleo, a cápsula e as fibras do vitral Cristalino ficassem suspensos.

Era necessário que o Cristalino ficasse em posição de inércia em relação à luz que adentrava ao templo, então os engenheiros egípcios criaram uma segunda câmara chamada de Câmara Posterior que também possuía seu líquido Humor Aquoso. As combinações angulares entre os líquidos de Humor Aquoso das Câmeras Anterior e Posterior eram determinantes para a passagem da luz para o salão do templo (Corpo Vítero). Havia um sistema de pesos e contrapesos chamados de Zônulos Ciliares cuja compressão ou relaxamento geravam as combinações angulares de acordo com o ângulo desejado para absorver a luz.

Para impedir que a luz profana que não era vinda diretamente de Osiris criou-se uma camada bloqueadora de raios profanos, aqueles não provenientes do foco da luz, chamada de Coroide sustentada por vasos de pigmentos sanguíneos que também servia de essência para a vida do templo.

O salão oval, também esférico, que se formava após o Cristalino, tinha internamente em sua primeira camada, na região frontal, um revestimento chamado de Ora Sarrata, este era envolto por dois tensores chamados de Tendão do Músculo Reto Lateral (parte frontal superior) e Tendão do Músculo Reto Medial (parte frontal inferior).

Sobre o salão esférico foi acondicionado pontos amarelos (mácula lútea) compostos por cones e bastões (bastonetes) quase cristais onde a luz canalizada pelo Cristalino acabava por incidir sobre eles. Na parte interior-posterior do salão nobre, uma camada de quase cristais era responsável pelo melhoramento da percepção da imagem que advinha do Cristalino (Fóvea).

Os egípcios antigos entendiam bastante de física, sabiam que quando a luz saíia de um meio, por exemplo, o ar, e passava por outro meio de densidade diferente ocorria uma deformação no espectro da luz, mas que a informação principal da imagem não era perdida, havendo apenas necessidade de canalizar um conjunto de espelhos que refletisse internamente no templo a imagem em que Osiris havia transmitido para seus discípulos. Logo, a imagem que entrava pela Córnea ao passar para o interior do salão oval-esférico era refletida nos quase cristais da Fóvea registrando uma imagem sensorial miniatura sobre a mensagem de Osiris enviada diretamente de Orion.

O salão nobre do Templo (Pirâmide) chamado de Retina o sentido da luz era inverso a direção dos impulsos que iriam gerar a imagem-mensagem de Osiris em relação à posição dos quase-cristais. A luz passava por toda a Retina encontrando-se com a Fóvea e ao retornar, era retida por estruturas de segmentação refratária (Bastonetes) que diluíam suas propriedades básicas, em seguida para sistemas de chaveamento para distribuição de sinais (Células Bipolares), para chegar a cones de divisão mínima para o impulso visual da mensagem de Osiris. As segmentações eram captadas por último por mecanismos seletores (Células ganglionares), sendo transmitida para aferências como em circuitos integrados diretamente para a estátua de Osíris onde havia por cima de sua cabeça um grande Olho que gerava a imagem-mensagem captada.

Toda a pessoa que era um Osirificado caso um dia perdesse sua visão, bastava entrar no templo conectar-se a todos as antessalas para que sua visão fosse devolvida novamente.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac





29/12/2013 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!





Só clicar na imagem para entrar na loja da comunidade Brasileira.
http://www.lenderbook.com/loja/




Deus é Onisciente, Onipotente e Onipresente.

O mesmo princípio é entregue em múltiplos padrões de comportamentos. As regras associativas de conexão com a vida dizem respeito a cada Coletivo da forma que esse COLETIVO melhor se adapte em se organizar.







sadods



SOFTWARE ODS PARA UNIDADES EDUCACIONAIS E EMPRESARIAIS

Aplicativo web que consiste em um sistema que permite a gestão estratégica de ações em conjunto com indicadores, permitindo que um gestor alcance uma visão clara e objetiva sobre a situação da ação pretendida, sinalizando o seu grau de sustentabilidade em verde, amarelo ou vermelho. O sistema é um SAD (Sistema de Apoio a Decisão) ou Sistema de Suporte a Decisão, já que o aplicativo consegue tratar os dados e trazer resultados e informações que apoiam o gestor na sua tomada de decisão estratégica.

Requisitos de instalação

Ambiente de hospedagem php 7.4 ou superior Servidor de banco de dados Mysql

Configuração

Para configuração do sistema utilize o arquivo config.php e faça as alterações necessárias. O arquivo para instalação do banco de dados é o arquivo sadods.sql localizado na raíz do repositório.

Para seu primeiro login utilize o usuário sadods e senha sadods. Não esqueça de alterar sua credencial.

Conversando com Luiza Rosa:









#000565# Nossa Vida na Era Arbórea

Na Era Arbórea a maioria de nossas cidades eram em cima de árvores do tamanho das Sequoias. Havia grandes animais no solo, e muitos tigres perigosos, que caçavam principalmente crianças. A população se conectava de uma árvore para outra através de pontes suspensas de madeira. Eram muitos primatas que ficam circulando de uma árvore para outra, brincando com as crianças que se deslocavam de um andar para outro. Havia aproveitamento dos galhos laterais das árvores para utilizar a madeira das construçõs das habitações. Eram cidades inteligentes, planejadas, e muito belas em termos de harmonia arquitetônicas. Tínhamos sistemas de elevadores e sistema de Telecomunicações que permitia os moradores se comunicarem entre si dentro de nossas cidades Arbóreas.

Para um migrante adaptar sua alma ao Planeta Terra é necessário mais ou menos 1.000 nascimentos para moldar seu Plana A DENSIDADE das plantas e animais na produção de benefícios cooperados entre espécies.

Respondendo a Leitores, nas amarras das pontes suspensas nós tínhamos sistemas de extensores, que detectava uma tensão além da sustentação de uma árvore, quando a força da natureza derrubava uma das árvores, o que permitia que as outras árvores não fossem em efeito dominó deslocadas todas para o chão.

Nosso sistema educacional incentivava cada criança em seu processo de alfabetização a compor uma música para as árvores em Sustentação da Vida.

Arbor



Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Apoteme Apoteme
De ri vaka kuru mi ah
sapotê sapotê vi ah
nokuru mi vanu ciká
emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum

shovia sapotê ciká
emah lotu vi ah
Apoteme Apoteme kuru mi ah

Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Arbor conecta Darma
Arbor conecta Darma
Arbor conecta Darma
o hum
o hum
o hum

Kaligula gu ah gu ah malaga fá
Kaligula gu ah gu ah malaga fá

Apoteme Apoteme
De ri vaka kuru mi ah
sapotê sapotê vi ah
nokuru mi vanu ciká
emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum


Kaligula era o nome da Árvore da minha casa Arbórea. E Apoteme o nome do fruto que ela gerava para nossa cidade Arbórea.

Sapoteme era o nome da flor de Lotus que a árvore Kaligula fazia a floração nos galhos e nas copas das árvores.

Arbor é a forma que chamávamos no Continente Arbóreo vários coletivos: Era árvore, era casa, era cidade, era estado, era país, era continente e também o planeta. ARBOR era um nome sagrado SEMELHANTE A PALAVRA VIDA. AQUILO QUE SEMEIA VIDA. Kuru mi significa em linguagem Arbóreo Criança, na forma que eu cunhei é a criança que gera uma ação de alguma coisa em relação a Kaligula (A Arbor) no sentido da conexão de Lotus, com o enlace da VIDA.

Em Arbóreo colocar o termo --- no --- antes de uma palavra significa negação do termo. nokuru mi vanu ciká

A tradução mais próxima para o Texto é:

nokuru mi vanu ciká (O Jovem/homem // A Jovem/Mulher vamos fundir)

emah lotu vi ah (Em emanação através da Flor de Lótus da Arvore Kaligula)

Respondendo leitores: sapotê é a forma carinhosa de falar FLOR FECUNDA DE UMA ÁRVORE.

Kaligula gu ah gu ah malaga fá (Traduzindo em Arbóreo é como se eu falasse que a árvore Kaligula geme forte com o vento). É uma qualidade da árvore ser firme e forte no solo dentro das cidades na ARBÓREA.

shovia sapotê ciká (A Flor fecunda caia fundindo-se)

emah lotu vi ah
o hum
o hum
o hum (A emana&ccdil;ão da flor de Lotus da Árvore Kaligula conduz a/ é a via / da Unidade)

Quando eu recuperei a música do equipamento Estelar talvez eu tenha errado a tradução correta da palavra conecta, que acredito ser o certo ser cone.

Arbor cone ah Darma
Arbor cone ah Darma
Arbor cone ah Darma

De ri vaka kuru mi ah (Faça a transformação da criança no sentido de...)

www.lenderbook.com/jornal/






www.lenderbook.com/redemax1/



www.lenderbook.com/redemax2/

Kodomo - O jogo do Conhecimento















Mamãe: a história de uma banana








Materiais para a produção de Filmes





















Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician - Centro Educacional de Taguatinga Norte - CETN

Bachelor of Statistics - Universidade de Brasília - UnB

Postgraduate in Clinical and Business Psychopedagogy - Universidade Católica de Brasília - UCB

MBA in Marketing and Social Networks - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Clinical Neuroscience - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychoanalytic Theory - Centro Universitário de Brasília - UniCEUB

Doctor PhD in Philosophy - Psychology: Cognitive - Bircham International University

Doctor Honoris Causa - Bircham International University

Self-taught Writer - Universidade Estelar à Distância

Self-taught Ufologist - Grupo Cientítico de Ufologia - EBE-ET

Specialist Self-taught in Remote Sensing - Universidade Estelar à Distância

Self-taught as a Structuralist of thought models - Universidade Estelar à Distância

Postgraduate in Strategic Intelligence and Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Interdisciplinary Neuropsychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychomotricity - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Human Rights - Universidade Católica de Brasília - UCB

Postgraduate in Neuro-learning - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Psychosomatic Psychology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Self-taught Specialist in Neuro knowledge - Biblioteca Memorium da Via Láctea

Postgraduate in Psychodrama - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Cognitive Behavioral Therapy (Foco: Terceira Idade)- Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educational Management - Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB

Postgraduate in Neurolinguistic Programming (NLP) - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Biotechnology - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Educommunication - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Digital Journalism - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Creative economy - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in MBA in Design Thinking - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Crisis Communication in Public and Private Organizations - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate in Behavioral Economics - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Functional Nutrition - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in EXECUTIVE MBA IN AGRIBUSINESS ECONOMY AND MANAGEMENT - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Executive MBA in Strategic Advertising Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Music Management - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Theology and Culture - Faculdades Integradas AVM - UNYLEYA

Postgraduate Student in Sustainable development - Uniprojeção









Memória: No dia de lançamento do App-Web Fev[28]/2018 o banco de dados internacional foi frágil para identificar o idioma Português. As consultas somente desencadeavam informações corretas se as PALAVRAS NÃO ESTIVESSEM ACENTUADAS. Nossa solução será colocar uma função no campo BUSCA no qual a palavra colhida é transformada para uma palavra sem acento para gerar corretamente a busca no mysql.





"O que exatamente este estudo que você desencadeia irá causar em nossa mente?"

Aprofundamento

Pesquisa

Ocupação

Renda

Exercício para a mente

Reflexão

Novas tendências de raciocínio

Pacificação

Deixará os usuários mais "espertos" quanto a influência da excitação não autorizada

Avanço tecnológico

Possibilidades de integração

Senso crítico

Serve para guia de consulta

Serve para relações jurídicas

Autodiagnóstico clínico (quando a pessoa percebe a tendência no seu cérebro, pela familiaridade do tema ela se distancia do fluxo de pensamentos)

Mais estabilidade interna e externa

 

Obs.: são razões multidimensionais, não dá para pensar linearmente.



http://www.lenderbook.com/oort/

















:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########
























O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP