ministério da cultura

:: Kpac: a Sociologia das Nações


Kpac: a Sociologia das Nações

 

O bem e o mal são construções do crescimento, ilusórias que visam o compartilhamento de ideias contrárias e favoráveis a um eixo elementar para guiar numa direção a humanidade. Existem zonas estáveis e instáveis fisicamente no universo. As instáveis necessitam de intervenções nucleares para não prejudicarem as zonas puras de interferência cósmica. Nem todo processo de desconstrução do universo é um ato de barbárie ou ignorância dos envolvidos, pode ser também uma realocação para um circuito mais homogêneo.

Da mesma forma que os cacefalanos cobram transparência de nós, também eles querem ser transparentes... por isto estão dispostos a revelar a sociologia das Nações! Por isto eu, Kpac, estou preocupado se é realmente a hora de sermos transparentes... eles querem que nós reflitamos se estamos preparados para receber as informações e se somos capazes de trabalharmos com elas para SOMARMOS como cidadãos cósmicos,.... porque estão dispostos a repassarem mais responsabilidade e mais tecnologia, mas saberemos ser honestos conosco mesmos como civilização ou seremos mais um "starwars" para ser freado no universo. O livre arbítrio cabe a nós, já que estão dispostos a contribuir no destino que planejarmos para nós mesmos...

A contagem da vontade da sociedade sobre um assunto ou evento é feita proporcionalmente... os desejos individuais são colhidos e colocados em votação (cerebralmente, como num diálogo com Deus)... se a maioria não estiver preparada então ocorre o retardamento para inserção de uma nova ideia ou inovação tecnológica e até mesmo o realce de uma metacognição que aflorou. Se por outro lado a maioria seguir um posicionamento então aquela vontade será realizada na forma de emanações eletromagnéticas para as populações.

Repare, quando o grupo "dominante" deste planeta percebeu o poder do rádio e da televisão e começou a influenciar o processo interior de votação, os nossos orientadores introduziram a INTERNET como uma forma de resgatar a opinião do popular. Agora querem limitar ou restringir em muitos lugares as informações da rede porque perceberam o quanto ficaram vulneráveis à decisão do povo. Depois tentarão limitar o CELULAR porque os Smartfones estão cada vez mais conectados... e assim por diante... até chegar num futuro onde a NEURONET não poderá sofrer restrições entre indivíduos.

A próxima grande ameaça é o GOOGLE. Muita informação acumulada em um único empreendimento. Quando passar para as mãos de um lunático, toda a sociedade estará em perigo. As manifestações públicas atuais é na realidade um complexo levantamento de dados em redes sociais para a coleta de opiniões e tendências sociais segmentadas por governos. É muito fácil para um grupo que tem muito mais informação que o contexto social provocar manifestações em massa para ver quem são as forças contraditórias à continuidade do pensamento dominante. Quem é o sócio atual majoritário destes sistemas de informações? Querem apenas ver quem são... e ceder em alguns pontos para retomarem o equilíbrio por mais 100 anos.

Então um ou outro grupo dominante, que são formadores de mesmas castas se sacrificam ora aqui em uma nação, ora ali em outra para incentivar as pessoas a colocaram para fora suas frustrações e partirem para a coleta da personalidade de praticamente toda a população conectada.

Também participei das manifestações aqui no Brasil, mas sei que não foi um clamor popular e sim uma construção de um massivo banco de dados para delimitar perfil dos internautas para num futuro, com as novas tecnologias de interpretação de imagens, sons e textos possam controlar também outros meios de comunicação não radiofônicos como também não televisivos.

Então as intercomunicações da sociologia é isto, um grupo monta uma estrutura e outra vem para contestar... a contestação começou este ano (2013) com a interferência dos USA sobre os principais bancos de dados das redes sociais. Os governos estão tão catedráticos neste modelo de processamento e controle que eles próprios provocam a situação a descoberto. Porque gera reflexão e resgate das castas dominantes mais abastadas do compromisso cósmico. O caso do australiano que copiou dados das embaixadas também é a mesma coisa... São fatos programados.

Com estas informações é possível um grupo antever uma reação crítica baseada na sequenciação de pensamentos migrados quando da geração de uma situação-problema. Assim, o grupo que sobrepõe uma opinião-ideia é posto à prova por uma função geradora de contestação, onde indivíduos cujos agrupamentos neurais são mais propensos a serem deslocados para o extremo em anteposição ao pensamento majoritário. Se o processo de gestão das ideias sofrer uma parada estratégica de racionalização da ideia, ficará na área central do pensamento formador que está sendo gestado. Caso contrário, por simetria inversa o anti-pensamento irá para a porção extrema contrária ao grupo majoritário. O que determina um indivíduo ser alocado para ser proativo ou reativo ante um pensamento inovador ou ainda não aplicado é o composto psíquico que envolve principalmente: costumes, ponto de afetação, equilíbrio cerebral e pensamento cognitivo.

Se um grupo desejar ir para os extremos, por alguma razão endógena, terão que começar ou continuar a colher informações que cada vez mais induzirão a um rebaixamento da energia vital para um estado de inconsciência (medo). Caso contrário, terão que ajustar suas consciências e reforçar a retórica filosófica (grupo da área proximal do meio).

Quando as forças “antagônicas” geradas artificialmente, embora a maioria dos indivíduos tome como uma bandeira pessoal, conquistam o pensamento dominante, através do processo mencionado antes como a manifestação da vontade pela contagem dos desejos, através da coleta do pensamento sináptico, os indivíduos de pensamento vencido são realocados gradativamente a outras variações comportamentais, retirando-lhes o foco da atenção, pelo esclarecimento e adaptação à nova realidade.

Aos integrantes de grupos do meio, cabe-lhes esta árdua tarefa de trazer a vida os indivíduos que ficaram extremados em suas colocações e posições para que seja reinstalada a ordem dentro daquele núcleo ideológico.

É impossível, dada à manifestação cósmica de tecnologia superior ao planeta Paraíso, controlar 100% os processos sociológicos para um objetivo restrito a um grupo hegemônico. A própria história do planeta Paraíso demonstra que quando os governantes tentam apoderar-se deste processo de manipulação das massas, o pão e o circo não é mais suficiente para a contenção da fúria popular, que depõe o poder constituído à força, para fazer valer seu desejo e projeção futura. Similarmente tais proposições podem ser reduzidas para contextos sociais mais próximos do indivíduo, como comunidade, grupo religioso e família.

Sociologia e suas interações estão além da imaginação do ser humano comum. É um processo de manifestação psíquica nucleada involuntária e voluntária, que afeta internamente a natureza ou externamente ligada a ela. Os fenômenos físicos inerentes ao ambiente podem ou não ser manipulados, bem como os biológicos e químicos para que o equilíbrio cósmico não seja afetado.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



19/01/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP