ministério da cultura

:: Kpac: A Justiça e a Lei


Kpac: A Justiça e a Lei



Em planetas colonizadores do nível de Cacéfalo a abundância em compostos químicos possibilita uma vida farta onde a palavra escassez não encontra um conceito a ser percebido pela população da constelação de Órion. Equipamentos de alta conversão de nano partículas são capazes de fabricar artificialmente compostos necessários para a manutenção da tecnologia e da sobrevivência.

Não há nestes mundos limite para a criatividade. Qualquer pessoa pode ser o que bem entender. Até mesmo fabricar um universo para geri-lo como um Deus, ou mesmo, como uma simples criatura. É um aprendizado enorme, pois quando o cacefalano sai deste processo de “hibernação cinética” acumulou tanto conhecimento que é capaz de se colocar em qualquer situação ou lugar de outra pessoa em diferentes pontos de vista. No universo paralelo toda a ação de quem o criou é tolerada como algo legítimo e válido, pois é como se fosse para os humanos do planeta Paraíso a utilização do pensamento.

Mas para os cacefalanos que “hibernam” a complexidade é tão real que elementos físicos, químicos e biológicos são potencialmente válidos para a construção do universo artificial. O cacefalano empresta um princípio de vida seu para uma unidade bioenergética fabricada artificialmente e assim sucessivamente distribui todos os seus princípios em incontáveis unidades programadas e passa a interagir no ambiente virtual. O cacefalano criador do “cenário” é o único ser vivo em todo o universo paralelo. Ele passa a captar sensorialmente cinestesias e sinestesias, ou seja, sensações interiores e sensações extraídas do mundo exterior.

A expansão do universo quântico tridimensional paralelo pode coexistir com infinitos universos e nunca tocá-los de fato. A ciência que está por trás desta hipojunção está na própria natureza do deslocamento da luz, que é a fonte primária para o desdobramento sistêmico das biodiversidades necessárias para abrigar as criaturas-conceitos necessárias para a acumulação de conhecimento. O princípio da velocidade das partículas, onde a variação entre distâncias de lançamento de uma partícula após a outra irá determinar faixas de vibração únicas. Cada faixa energética pode abrigar um universo paralelo exclusivo de seu criador. Nossos cientistas descobriram como construir réplicas de universos e por um sistema de chaveamento é possível instalar diretamente no cérebro de um cacefalano a chave magnética que entra em sintonia exclusiva com aquele setor sensorial-virtual na forma de planetas, sistemas planetários e aglomerações de estrelas com seus psedo-seres. A onisciência do criador irá determinar a realidade que ele deseja fabricar em seu mundo particular.

Não pense vocês paraisanos que nossa “hibernação” é um processo onde nos conectamos a tubulações e máquinas e deixamos a vida orgânica esvair-se como numa Matrix imaginária. Quando hibernamos estamos apenas dormindo. Nossas conexões são através de ondas eletromagnéticas que são encaminhadas por nossas torres de transmissão, como já havia dito em outra oportunidade. Nós simplesmente deixamos de reagir às informações aprisionadas durante o ato de estar acordado, para que nossos sistemas eletromagnéticos gerenciassem nossas sinapses e sermos conscientes e oniscientes dentro de nós mesmos.

A lei para nós está registrada em três pilares na ordem:

1# Não interferir na vida alheia de forma a restringir na sua perpetuidade contra sua vontade;

2# Não interferir na vida alheia de forma a interferir na sua complexidade contra sua vontade;

3# Não interferir no ambiente de forma a restringir sua perpetuidade e complexidade contra a vontade de outros seres.

 

Quem ferir, por exemplo, o 3# princípio em prol de satisfazer os anteriores estará agindo em nome da lei. Quem ferir um princípio hierárquico superior para sanar princípio inferior estará contra a lei. Nossos equipamentos são capazes de antever fenômenos, processos e mitigações com centenas de anos antes da ocorrência.

A nossa justiça é branda porque fazemos a intervenção antes que o processo litigioso se instale. A pena mais comum é a retirada de conhecimento que desencadeará o conflito do ser ou grupo de seres que caminham para um processo litigioso. Assim eles terão a chance de canalizarem seus esforços vitais em outras áreas tão importantes sem necessariamente entrarem em atrito com outros cacefalanos ou não que por ventura poderiam ser prejudicados no futuro. A última instância, em que é comprovada de fato a intenção de ferir o preceito universal, configurará o banimento para uma zona de colonização onde o cacefalano sentirá através da dor de curtas existências o processo da morte que não existe mais de forma natural em nosso planeta. Cessado a punição se for de interesse por parte do cacefalano ele poderá retornar à Cacéfalo para continuar sua existência sob a supervisão de um cidadão que irá lhe reconduzir à vida e medir o seu grau de crescimento interior permitindo-lhe viver em um sistema planetário altamente complexo e previsível.

Para colônias em fase de desenvolvimento como Paraíso a lei ainda está numa fase mais lenta e em construção. Não existe um consenso humano quanto às regras que aqui deveriam ser trilhadas. Cacéfalo adota uma política simplista de amadurecimento sistêmico dos colonos deixando que eles por si só gerenciem suas leis para irem formatando o equilíbrio social. Então de tempos em tempos um pequeno ajuste é realizado para melhorar o entendimento e a socialização entre os habitantes das colônias. O objetivo num futuro quando da expansão das fronteiras rumo à integração espacial é definir regras de interação à coexistência pacífica entre mundos sem necessariamente impor uma regra milenarmente concebida por outras civilizações mais avançadas. Quando este nível chegar em relação à Paraíso será possível nossos filhos nascerem livremente em seus planetas e os teus nascerem em nossos sistemas planetários.

Por hora a lei dos paraisanos é um conjunto de argumentos primitivos enraizados em hábitos, costumes, convenções, regras, circunstâncias consagradas, mitos, ritos, crenças e métodos científicos e probabilísticos.

Existe um monitoramento constante a nível cerebral por parte dos cacefalanos sobre os paraisanos que em sua essência é automatizado com raras exceções onde é possível armazenar todas as informações que são produzidas no planeta Paraíso.

Quando existe uma queixa por parte de um ou mais indivíduos nosso sistema reage mecanicamente e processa por infinitas correlações os argumentos primitivos expostos acima. Caso procedente é dado o direito de pena ao acusado. A pena imposta será de natureza que restrinja sua mobilidade ou ação de afetar outras pessoas pela mesma conjunção de fatores. Caso procedente, porém com culpa compartilhada ambos os indivíduos serão punidos por sistema de proporcionalidade. Se no ato da pena compartilhada por proporcionalidade um ou mais indivíduos se excederem então uma equação de ajuste irá refazer a pena para que todos os lados saiam com as devidas proporções atendidas, mesmo que não exista conformidade em relação ao ato e as derivações deste. Na inexistência de procedimento de culpa, o indivíduo solicitante será avaliado para que possa ser reconduzido por um caminho que melhor o adapta à vida na colônia antes que torne réu por atitudes desnecessárias.

São consideradas formas válidas de apelações para os paraisanos: orações, súplicas, lamentos, representações de queixas, inconformidades neurais, pensamentos conscientes, apelações aos costumes, às crenças e aos hábitos, diálogo, fala, pensamentos inconscientes (quando afetados) e os processos já estabelecidos pelas ordens sociais entre os vários modos de governo do bloco de nações existente de forma não unificada em Paraíso.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



23/02/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP