ministério da cultura

:: Kpac: Migrando Tecnologias


Kpac: migrando tecnologias

Nuvem de Oort

Para reduzir a vida estressante dos cacefalanos que migraram para as áreas de colonização planetária os cientistas de Cacéfalo dedicam parte do tempo na projeção de equipamentos que reduzam o trabalho braçal e promovam o bem-estar social dos habitantes de Paraíso.

Como numa espécie de concurso, colonos são selecionados a manifestarem habilidades e os mais aptos são sugestionados progressivamente a intuir equipamentos até a sua cristalização na Colônia. Para que a evolução tecnológica não seja interrompida são utilizadas muitas pessoas-backup de forma que o paralelismo científico permita um crescimento mais estável.

Para os próximos 100 anos nossos cientistas cacefalanos estão migrando tecnologias que permitirão ao homem moderno melhorar sua situação terrestre, principalmente desmistificar o conceito de escassez de recursos com tecnologias de base, necessárias para a inserção do homem comum daqui a 1000 anos na afirmação do espaço territorial da nuvem de Oort – ou seja, a garantia de permanência até os limites do sistema solar.

Já é corrente a migração tecnológica os seguintes instrumentos:

Equipamento capaz de medir o peso e a massa de qualquer objeto ou parte dele através de sensor óptico para aplicações diversas como engenharia, medicina, nutrição,... Com este instrumento será possível calcular com precisão a massa de um segmento do corpo humano, bem como o seu peso correspondente. Diminuindo as incertezas de aferição de dados. Sem a necessidade de balanças e contrapesos, apenas com a manipulação eletromagnética.

Máquina de fabricar equipamentos complexos. O processo de moldagem e acoplamento de peças será reduzido a um equipamento de gerenciamento central onde toda a estrutura do objeto será armazenada em bancos de dados e o equipamento de trabalho será gerado como uma peça única reduzindo o número de encaixes. Materiais flexíveis, uma mistura de plástico-pele será desenvolvida para dar rotação às áreas giratórias e de engrenagens de durabilidade superior à liga conhecida como aço. Para isto o desenvolvimento do estiramento das engrenagens irá utilizar conceitos de mecânica dos corpos.

Na química o processo de atração e retração de partículas minerais proporcionará o controle do transporte molecular no interior de um ser vivo. Um equipamento indutivo lançará sobre um corpo um fino feixe de luz com propriedades de ordenação e orientação espacial de átomos minerais. Conforme a combinação atômica dos minerais eles serão selecionados para o acoplamento em moléculas e servir como elementos de transporte para o deslocamento da molécula-chave para a área do corpo em que ela se tornar necessária. Uma aplicação será na administração eficiente de dosagens de medicamentos na quantidade necessária evitando os efeitos colaterais dos medicamentos e na remoção do excedente de minerais no organismo do ser vivo como também encaminhar resíduos acumulados para as áreas de excreção do sistema digestivo ou para a área endócrina. Outra aplicação será de isolar elementos patogênicos criando peletização mineral em torno do elemento intruso e encaminhá-lo para as áreas excretoras. Outra aplicação será a reconstituição de partes lesionadas a partir do cultivo interno da multiplicação de células e acoplagem nas zonas saturadas. Cada vez mais será menos necessário a intervenção cirúrgica para retirada de tumores ou extração de partes danificadas do organismo. Próteses formadas por ligas minerais serão elaboradas para a fortificação dos membros e reconstituição óssea sem a necessidade de invasão do sistema orgânico através de incisão.

Equipamento para contagem da população de seres vivos desde animais, vegetais e bactérias, fungos e vírus. Os cientistas de Paraíso irão combinar um reconhecimento-conceito básico presentes apenas na espécie avaliada e utilizar ondas de rádio disparada por satélite sob a direção onde se pretende fazer o estudo. Para avaliação sanguínea o indivíduo será deslocado para uma sala, e sem aplicação de contraste, uma ondulação eletromagnética atingirá a pessoa efetuando a contagem de todos os elementos internos presentes no organismo. Cada vez menos será necessária a retirada de sangue para uso amostral. O equipamento irá interpretar a formação molecular, forma do ser vivo, aparência, vibração vital (para saber se o composto está ativo) e áreas de concentração (análise de cluster).

Os aparelhos de ar condicionado ganharão um controlador de análise em que irá deixar passar para o ambiente interno apenas o fluxo de oxigênio puro bloqueando concentrações elevadas de CO2.

Serão instaladas as primeiras usinas de quebra de moléculas poluentes, retornando a forma pura os átomos, por exemplo, a molécula de gás carbono CO2 se converterá em C, O, O. O princípio da quebra molecular será através da manipulação das forças eletromagnéticas que unem os compostos provocando o desligamento atômico e não a utilização de outros compostos para tal finalidade. O carbono aprisionado da atmosfera será utilizado como fibra asfáltica. Uma força irá projetar sobre a molécula deixando-a estática numa determinada área tubular, “esticando” os elementos primários na direção exterior em relação a uma área centrípeta. Na parte inferior do tubo um cone envia um fluxo energético para cima que efetuará o desligamento das partículas aprisionadas em suspensão estáticas. O material é encaminhado para cilindros que separarão as diferentes densidades de materiais puros para utilização em outras aplicações científicas e industriais.

Os aparelhos celulares serão substituídos por reconhecimento de voz via satélite. O usuário ao pronunciar um código específico irá conectar-se a outro usuário. Um pequeno ponto eletrônico conectado na entrada da orelha irá canalizar o som para o tímpano na frequência e amplitude ideal para a comunicação. Os comandos de acesso à agenda pessoal serão sonoros. Mensagens escritas serão encaminhadas via comando de voz diretamente para o e-mail desejado, bastando apenas ditar a mensagem. As músicas serão transmitidas conforme o desejo do usuário, não mais haverá necessidade de aparelhos evasivos de som. Os pontos de transmissão de dados também serão uteis para a transmissão visual: o usuário não precisará estar em uma residência fixa para acessar um canal pago de tv. Poderá acionar um código de habilitação para acessar o vídeo em qualquer aparelho de transmissão onde estiver. As fotos serão tiradas também por comando de voz, que determinará angulação, projeção e profundidade, por simulação do ambiente em 3D (com qualidade realística) e encaminhadas para redes de compartilhamento, não importando estar em ambiente aberto ou fechado.

O princípio da propulsão eletromagnética barateará o custo do transporte ferroviário. Os vagões não precisarão de trilhos para o deslocamento e ficarão estacionários a 5 metros de altura. Para o desenvolvimento da tecnologia será utilizado sistema de convergência de energia baseado em convexidade e concavidade de feixes eletromagnéticos para bloqueio e aceleração do movimento usando a luz como material isolante e propulsor da massa atmosférica (adaptação do princípio de controle de fluxo do helicóptero – empuxo para cima, ou para baixo, ou deslocamento retilíneo).

Para que tais projetos se cristalizem será necessário que os cientistas de Paraíso tenham conhecimentos de física, química, informática, biologia, matemática, estatística, metafísica, e outras habilidades. O século XXI não admitirá a especialização científica onde o especialista tem amplo conhecimento sobre um foco de visão e não é capaz de compreender conceitos de outras áreas. Cada vez mais serão necessárias pessoas capazes de conhecimento multidisciplinar para que as soluções complexas tornem simples a vida do paraisano comum.

À medida que novas informações forem migradas para a troca de conhecimento para meu cérebro da constelação de Órion, eu Kpac e demais cientistas envolvidos sensorialmente iremos repassar as informações para o pleno desenvolvimento da humanidade.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



30/03/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP