ministério da cultura

:: Planejando para Construir


Planejando para construir

 


Conhecer o ambiente de trabalho onde estamos inseridos é fundamental para a gestão profissional no desempenho de nossas tarefas. Conhecer a si próprio é necessário para a realização do passo anterior. O processo de decisão de qualquer pessoa está condicionado à vivência proporcionada pela repetição de procedimentos e tarefas. Como todo “oficineiro” a forja ou o cunho do labor desperta um sentido crítico no sentido da redução sistemática da rotina do ofício para práticas que maximizem o tempo e promovam bem-estar do indivíduo.

Este conhecimento que se acumula com a prática das ações cotidianas, junto com a vivência que o empregado carrega dentro de si que ele traz para a empresa a cada novo contato com o mundo externo à organização, é fundamental para a construção de uma empresa sólida e coesa.

 Este sentimento crítico é a base para transformar o terreno fértil das ideias. E converge numa antecipação programada que foca a necessidade da mudança do processo, pela associação empírica que o aprendizado proporcionou uma mudança no relacionamento de execução da tarefa.

Planejar é voltar-se ao passado, onde o observador buscará as informações de base que projetadas sobre o passado recente (presente) são capazes de ativar este ordenador crítico comum necessário para projetar no evento ainda não realizado (futuro) uma vontade traduzida na forma de objetivos e metas onde o empregado espera orientar sua linha de pensamento para que sua vontade expressa seja conquistada assim que este evento futuro for temporalmente concreto.

A percepção dos empregados de quaisquer organizações é condicionada a visão e os valores que encontram em sintonia o desempenho das tarefas. Assim é comum indivíduos migrarem suas experiências de trabalho para seus lares e destes para o ambiente de trabalho. Os projetos pessoais que sustentam o esforço do trabalhador para a concretização dos objetivos e metas laborais ficam temporariamente em segundo plano quando o trabalhador está no desempenho de suas atribuições. Mas este fato não quer dizer que este segundo plano é algo que se condiciona à prestação do primeiro. É uma questão de somatização de princípios, valores e aptidões, onde a tênue frequência cerebral consegue fusionar preceitos pessoais e corporativos.

Você é capaz de tomar uma decisão que ao mesmo tempo seja capaz de promover um ganho para a organização e refletir sobre sua vida pessoal de forma positiva? Talvez você encontre a âncora para esta resposta na matemática. Pessoas são seres sensoriais que captam estímulos. Agora é hora de você reviver seu passado. Das lembranças de quando era uma criança e sua professora ensinava a você formas geométricas simples, como quadrados, triângulos e retângulos. Sua mente foi capaz de captar a imagem e transformar em sinais químicos e elétricos que percorreram uma determinada região do seu cérebro.

 

Se você for um bom observador lembrarás que quando sua professora percebeu que você fixou a imagem ela transmitiu a você um conhecimento adicional colocando a mesma imagem em duplicidade uma ao lado da outra e lhe perguntou se a quantidade de imagens era maior ou menor que a imagem anterior. Assim, este processo educacional foi lentamente te condicionando a raciocinar que quanto mais neurônios você deslocava para projetar uma quantidade maior de imagens, um processo de contagem e agrupamento foi estabelecido dentro de si.

Então como planejar? Por que tenho que saber disto? Nosso cérebro funciona através de sistemas de proporcionalidade. Quando mais intensa uma informação, quanto mais abrangente e mais recorrente, mais proporções de neurônios estarão ativadas. Assim se alguém tem que tomar uma decisão gerencial que afete o planejamento de um grupo de ações, o indivíduo estará condicionado a tomar a decisão baseada em sua vivência de vida profissional e pessoal. E sempre o seu planejamento será embasado em uma tomada de decisão que reflita as proporções dos pensamentos e elementos cognitivos que foi capaz de se apropriar em sua experiência laboral.

É inapropriado o mito da incerteza do negócio, mas necessário a certeza pela proporcionalização das informações certas que estejam em sintonia com os objetivos e metas de todas as pessoas ligadas diretamente ou não à realização do negócio.



09/05/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP