ministério da cultura

:: Celeste: Medusa


Abrimos a 2º fase do projeto Literário Kpac. Celeste representante do Deus todo poderoso arqueiro do ciclo do universo revelará a missão de cada um de seus anjos que nasceram neste planeta para ajudar os humanos. Cada capítulo trará o brasão da família, a missão, o tipo de indução para que o anjo assumisse a feição humana, sua história de vida aqui no planeta, o aprendizado pretendido e o que o leitor poderá identificar com os ensinamentos do capítulo.

 

Celeste: Medusa



Missão: Medusa da família de Ouridez serás serva em Paraíso. Sua vida será cumprida em 6 estágios:

- No 1º estágio será até os 7 anos de idade condicionada a experiências desagradáveis. Seu extinto irá prever a sintonia que te trará desgosto e ficarás em agonia.

- No 2º estágio farei você desejar a fuga, a atração pela não experimentação do novo e desejarás ficar em seu ponto de equilíbrio do que lhe é conhecido e seguro;

- No 3º estágio intensificarei o seu medo na razão de 5 motivos declinantes para 1 motivo a favor da coisa, ato, ideia ou fato que tomares conhecimento.

- No 4º estágio as situações lhe serão intensas até que entres em crise de identidade.

- No 5º estágio farei teu cérebro necessitar de medicamentos para sanar sua ansiedade e voltar para o ponto de equilíbrio que te causas bem.

- No 6º estágio te mostrarei o que você deixou escapar de seus dedos para viver reclusa em sua vida interiormente solitária.

E voltarás para casa, onde Celeste te espera.

 

Tipo de Indução: Medusa sentirás a dor do nascimento. Eu Celeste irei a cada instante que entrares em contato com algo evasivo fazer recordar esta dor em teu estado de espírito. Condicionarei seu olhar a extrair a energia densa cuja percepção fará de ti mais escrava da formação do teu temor. Quando caíres pela primeira vez, vou fortalecer teus temores em relação à cena, quando se ausentares, pelo processo no sono, farei você sonhar que estás sufocando e que a morte se aproxima. Essa sensação será intensificada e sua companheira... verás abismos e se imaginarás caindo... seu desejo é de vida, mas sua amplitude sempre lhe trará o desterro e a morte. Cada evento novo, cada nova percepção ativarei em você uma angústia, um desespero, um despreparo, para fazer de ti órfão da ansiedade humana. E passarás a interpretar no olhar de quem observa este porto inseguro que carregas dentro de ti e se assombrarás com seu reflexo sobre as pupilas saltitantes dos outros que em ti miram. Até chegar ao ponto de absorver o temor que não é teu... para que em paranoia entre e seu estado de espírito te conduza para a situação enferma. Serás por longo tempo sombra de si mesmo e desterro de suas projeções. Para tão logo te trazer de volta para mim: Celeste.

 

História de vida: Medusa nasce em Drama, cidade Grega próxima da Bulgária. Após parto complicado a menina nasce com refluxo e um choro contínuo que preocupa os médicos... após cuidadosos exames Medusa é submetida a uma micro cirurgia para sanar um problema de circulação que lhe gerava incômodo. Nos primeiros meses hospitalizada o bebê apresenta um olhar triste e suprimido por alguns sussurros que indicam sofrimento. Sua mãe dá muito carinho até que a alta faz a criança ir para casa continuar sua existência. Chegando a casa a criança se desenvolve, mas até os sete anos apesar de constante apoio familiar a criança tinha uma atração muito forte para se envolver em pequenos acidentes domésticos que a deixavam convalescente. Daí até a fase de adolescência foi adquirindo, pelo hábito da experiência, manifestada vocação para antever cenas desagradáveis que lhe provocassem acidentes. Quando ficava ansiosa ou algum susto lhe era gerado por alguma situação desagradável sua ânsia deixava a criança em estado ofegante semelhante a uma pessoa com asma. Porém, após longos acompanhamentos médicos e exames contatou-se que o problema era de fundo psicológico e que os antecedentes da criança indicavam a prevalência dos sintomas. Aos 21 anos, Meduza era uma jovem retraída, de poucos amigos, e um constante semblante que indicava dependência de algum psiquismo que comandava seu cérebro. Em seus poemas, quase sempre reflexivos dava indicação que em sua mente sempre rondava uma constante recorrência de pensamentos que a faziam desistirem de alcançar seus objetivos.

Fui ao lago, joguei uma pedra sobre a água

Desejei entrar, mas algo é mais forte que eu

E recuei-me para não afogar minhas mágoas.

Já tinha água demais ali, então corri para casa

Para afogar minhas lágrimas escondidas em meu quarto.

Lembrei-me de quando Mário olhou para mim

Por que me olhas assim?

Reprovei seu olhar com meu semblante triste

Prisioneira eu, do olhar alheio

Meu tormento é não ter motivo para prosseguir

Não é mais seguro escrever...

... então silencio para que não me vejam por dentro.

Medusa

Um dia em seu trabalho adormeceu após o almoço em sua mesa e uma bolsa de umas de suas colegas havia sido violada. Então quando a gerente tomou conhecimento do fato reuniu toda a equipe para tentar resolver o empasse. Medusa se sentiu acuada além da realidade em que a cena exigia, sobre ela não haviam acusações, apenas solicitações de esclarecimento. Seu estado de espírito induzia-lhe o apontamento e teve sua primeira crise.... sendo internada nos dias seguintes. Após duas semanas de internação a paciente foi diagnosticada com síndrome de pânico e começou um longo tratamento com psicólogos e psiquiatras para tentar dar um pouco mais de paz em sua vida. Quando fez regressão descobriu-se que os traumas de infância influenciavam muito sua vida na fase adulta, mas que aquele sentimento que desenvolverá era forte demais para se desfazer em tão pouco tempo. Lutou 45 anos mais para contornar o medo que sentia... até que um dia levantou de sua cama, foi até a janela... e voltou para os braços de Celeste.

 

O aprendizado: O medo consome as energias que construímos com o absorver da vivência diária. Por mais forte que seja Medusa, se tivesse descoberto que ao aprofundar em sua essência e encontrasse o embrião formador deste sentimento denso, ela poderia cercá-lo de ervas daninhas do bem que provocariam seu isolamento quando motivado a instalar uma sensação negativa em sua mente. A dor pode ser um obstáculo, mas cabe a cada um vinculá-la à canalização da percepção contínua do sofrimento ou aprender com essa dor para condicionar outros sentimentos nobres que irão compensar o sofrimento; e na balança da vida proporcionar um estado de contemplação e afastamento do que fere, para fazer fluir uma essência calcada no prazer e na alegria de viver. Medusa não causava medo nas pessoas, este medo estava dentro de si que ao projetar sobre as coisas belas do mundo, se prendia apenas naqueles aspectos consideradas por nossa personagem como dantescos e incitadores de estados letárgicos de agonia crônica. É necessário mudar o foco, mas não confunda com inércia frente à fase negativa ou a prática do positivismo. É muito mais que isto, é um processo de tornar consciente sobre os fatores de risco que incidem sobre o ato de viver, de acumular vivências positivas sobre o fato pela construção do pensamento crítico e liberar a consciência a partir desta construção para não deixar a vida aprisionada em barreiras intransponíveis que acabam por penetrar a psique humana moldando a personalidade para uma série de privações de sentidos, tornando pessoas como Medusa prisioneiras de si mesmo.

 Identificação do Leitor: No planejamento deste texto primeiro o escritor induziu o pensamento do leitor no sentido de dar justificativas que o motivo do medo teve sua causa formadora pelo instanciamento dos fatos que se projetaram na vida de Medusa. Depois, após construir na mente do leitor que era uma situação intransponível, na parte de aprendizado, o escritor optou pela técnica da desconstrução do pensamento preconcebido apontando os momentos de interferência psíquica que seriam necessários para a não conformidade e alteração da linha de raciocínio que levaria a instalação definitiva do problema na forma de uma patologia que se tornou crônica, mesmo nesta fase, com uso de medicamentos, e possível gestar soluções que torne a pessoa saudável e venha a ser curada ou que se possa ter controle para que não cheguem novas crises. Medusa vive hoje dentro de cada um. Cabe a você libertar sua mente para pontos de equilíbrio que o tornem feliz ou aprisionar-se num nível que a morte será sua libertação.



24/05/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.


O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP