ministério da cultura

:: Metamorfose


Metamorfose


A capacidade de modificarmos um conceito, uma expressão, fatores biológicos, percepções físicas e químicas para uma nova abordagem da mesma coisa elevando o ganho de conhecimento torna mutável características que darão continuidade a uma transformação de dentro para fora fazendo eclodir um novo ser, pela morte do antecessor que dele proliferou a mutação.

Os seres humanos são metamorfos. Estão constantemente recriando as células que mantém vivo o encapsulamento psíquico, a vida endócrina, os nervos, os músculos, a face e toda a extensão do corpo.

A mesma Miley Cyrus de três semanas atrás não é a mesma de hoje, embora sua voz, seu trabalho, sua autocrítica parecem indicar que é a mesma pessoa. Ela é uma mutante, assim como qualquer outro ser vivo que continua a desenvolver suas células, seus pensamentos e suas feições.

Apropriamos a todo instante de elementos que estão presentes no ambiente que convivemos. Para depois regenerar, reproduzir, confiscar elementos químicos, gerenciar elementos físicos e transmitir toda a informação útil para a continuidade da existência humana.

Porque a vida é uma transformação. Este princípio ao qual estamos inseridos requer réplicas de réplicas até chegarmos a uma perfeição que não seja mais necessário o aperfeiçoamento dos mecanismos de retenção do conhecimento para garantia da preservação da espécie.

Metamorfose

 

Ora larva;

de metamorfoses seguidas,

a morte cede lugar a vida,

que fecunda e faz brotar a larva.

A figura que causa espanto,

com o tempo - belo encanto.

E o ciclo se renova,

da vida rastejante à vida alada,

de metamorfoses seguidas;

ora borboleta,

ora larva.

 

Max Diniz Cruzeiro

Não só os seres vivos são metamorfos, mas todos os elementos presentes no ambiente estão sobre constante influência de forças que fazem contínuas modificações na sua forma, textura, características químicas e acoplamento de informações físicas sobre tudo que se move ou que é estático.

O algo novo muitas vezes chama a atenção do olhar que acostuma a certa vibração que vem de um objeto ou um determinado ser. A característica que se presume interligar essa “virtude” ou satisfação em observar elementos novos no que se observa deriva da própria necessidade de adaptação ao meio.

Este princípio ativo da adaptação torna no inconsciente um olhar mais atento ou mais demorado na direção dos seres mais adaptados a sobressaírem a este olhar crítico da mutação as características régias que determinam as predileções entre elementos de uma espécie.

É natural que o conceito de continuidade internamente determina o aumento pela libido, à geração de empatia e a motivação ligada ao aspecto de escolher líderes que melhor representam esta aptidão em proliferar a essência de um conhecimento que deva ser preservado.

O biológico é meramente um equipamento capaz de gerenciar fluxos de informações químicas e físicas, sendo capazes de mutar suas características sempre que a manifestação das informações que chegam condicionar à necessidade de adaptação a nova realidade.

Essa energia que a nós se fusiona parece, para toda a espécie que se considera viva, um acoplamento sistêmico de mais massa-energética, que incorpora sabedoria na forma de estruturas quânticas de informação vibracional, onde a matéria prima gerida pela química e seus processos biológicos, interage com a mecânica física a formar circuitos geoestacionários na forma de ecossistemas de energia, onde os processos mecânicos são regidos por contínuos desdobramentos de si mesmo.

Estes fluxos energéticos aprisionados, estímulos captados e transformados em interfaces na forma de softwares que interligam eventos perenes ou esparsos são capazes de serem refeitos, revistos, aprimorados, reutilizados, avaliados e transformados a todo instante para que esta capacidade motora de transformação interna não se perca diante da necessidade angular de sempre se mostrar vital para cumprir o seu papel de assimilação do espaço-ambiente.

Somos todos metamorfos, e aquelas pessoas como Jason Behr, Madonna, Obama e Michael Jackson são almas vivas que a contínua transformação desperta sobre nós humanos o fascínio pela mudança, pelo despertar da inconsciente adaptação que nos fascina desde o princípio da geração fetal, até o último passo da existência da pequenina parte biológica que envelhece, para dar lugar aos desdobramentos que deixamos na forma conceptiva ou na forma cooperada de transmissão da informação. Não transmitimos o DNA apenas por processos derivados da cópula direta ou indireta entre casais... existem outras formas sutis de encaminharmos nossos genes para a linha do tempo.

Portanto voem lindas borboletas, vocês seres humanos que despertam para adicionarem mais esta informação em seu contexto de vida, voem libertos a fim de fabricarem casulos, e de inapropriados momentos de obscuridão ficarem reclusos em seus casulos, enquanto se compreende o mito, o mito de se viver, para novamente lindas borboletas florescerem com todo o aprendizado assimilado.



03/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (21/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP