ministério da cultura

:: A Essência do Conflito


A Essência do Conflito


O conflito é o cerne de todo o ser humano. As correntes sanguíneas estabelecem por processos de movimento e pressão a pulsação que mantém vivo todos os órgãos do corpo humano. É uma luta frenética pela distribuição de materiais que se converterão em matéria prima para converter tudo em substâncias que trarão energia para o corpo humano.

Psicologicamente o ser humano se guia por processos de reação a um conjunto de estímulos antepostos à sutil equação da resposta ao ambiente. A decisão é pesada com base na experiência passada seja ela projetiva ou realizada. A relação deste conflito está na percepção da similaridade entre uma ou múltiplas escolhas de parentesco de uma cena que ativam por processos mnemônicos a decisão que mais se encaixa para o indivíduo voltar ao seu ponto de equilíbrio após tornar-se um pouco mais apto em relação ao aprendizado acumulado que foi capaz de absorver em adição ao aprendizado prévio que possuía.

Então ouçam os baderneiros, ou os sem juízo, ou aqueles que protestam por estarem em conflito em relação a elementos dispostos que tiram essa razão de equilíbrio da dinâmica cerebral:

Quando vocês vão às ruas protestarem sua indignação quanto ao fato de que eu ou um conjunto de pessoas iguais a mim estarem devidamente acomodadas em seus eixos contando suas vidas através de metodologias para gastar o tempo ocioso com trabalho ou planejamento de suas ações futuras, na realidade o apito, a corneta, os gritos, as panelas,... servem para causar nos iguais a mim – pessoas acomodadas em suas necessidades mais essenciais – esta inquietação que se desperta e que faz lembrar o ladrilho do despertador que ensurdece a minha paz em sonhar e me acorda para o mundo revolto do trânsito a percorrer insanas avenidas com gente correndo por todo o lado para enfim chegar ao propósito de reter suas preocupações em tarefas que canalizam a vida alheia.

Eu, sereno e liberto, ao ouvir estes zumbidos que ecoam da multidão, tenho meu equilíbrio perdido,... meus pensamentos andarilhos se concentram em torno da multidão a berrar e dizer o que lhe fazem falta quando percorro o noticiário de TV a ver os motivos que fazem os conflitantes a demonstrarem sua insatisfação a flor da pele.

Assim, é a essência do conflito, que se prolifera com o despertar em cada um das causas internas ao qual nos identificamos. Ninguém está em paz absoluta, a não ser que seu corpo não esteja provido de mente perceptiva, porque se percebe se abstrai, se abstrai é por que luta em compreender, em reter e transformar ação em sentimento e em pensamento para reagir nem que seja na forma de uma sutiliza sensação de transe, como resposta de um monge tibetano que conflita com o mundo na busca da meditação perfeita, para entrar em sintonia por poucos minutos, ou quiçá horas em que seu estado de atenção libera a mente deste conflito interminável do existir, porém não ao monge é possível conquistar o estado absoluto e pleno do não-conflito, porque senão seu corpo padeceria, seu corpo deixaria de corresponder às necessidades vitais, pois seu espírito precisa de constante alimento para continuar a estar no estado de letargia que deixou seu corpo para transcender ao caos.

A amplitude do conflito interior é responsável por uma guerra silenciosa que se inicia no ato do nascimento e não se encerra com a morte, isto pelo menos para aqueles que acreditam em uma continuidade sistêmica, como uma continuação criada para inserir o indivíduo numa nova etapa de vida, para geração de um conhecimento além do observado nesta tridimensionalidade ao qual nos encerramos.

Nós sabemos distinguir inconscientemente níveis de conflito interno entre as pessoas. Essa manipulação elementar propicia que elevemos a ansiedade de uns para que a carga conflituosa atinja níveis desejados a um padrão energético coletivo.

Quando a essência do conflito se eleva demasiadamente, então vemos a insatisfação estampada nos rostos dos víveres que se revoltam e formam multidões de solidariedade ao mesmo nível quântico de colaboração do pensamento que é mutável por inúmeras razões que comandam o raciocínio humano, porém envoltos numa névoa de incompreensão capaz de locomover as apreensões para o eixo das prioridades vitais dos indivíduos.

Não há vida sem conflito, mas existe conflito sem a vida biológica furtiva, o conflito é a própria expressão do caos, da aleatoriedade que faz chocar os conceitos difusos que assolam o universo. Pode até haver razão envoltoa neste caos que se mostram os fenômenos físicos e químicos que o cercam, porém estão sempre a debater formas de transcorrer distâncias, a movimentar como transformação deste embate a coisa que se prolifera sem direção e sentido. E nós seres biológicos administramos o conflito de canalizar todos estes elementos-conceitos que nos envolvem,... deixamos entrar por nossos sentidos todo este conflito que está presente no meio para tentarmos administrar o embate que tudo e a todos envolvem.

Por que somos carbono, na forma de fibras, a criar ligamentos na forma de carne. Matéria esta que é capaz de reter ciclos conflituosos de energia esparsa.

Esse despertar do conflito quando outros já estão despertos neste sentido, nos fazem lembrar a essência que somos feitos. Então em nossas reações o conflito se instala para reagirmos conforme o coletivo nos ordena. Porque colhemos demais os conflitos-fenômenos do ambiente e precisamos equilibrar tais elementos aprisionados nas entranhas de nossa carne. A essência do conflito está na retenção para transformar a energia densa na sutileza das ações que convertam bolsões de caos em biomas naturais de energia, estes últimos sutis e leves.



04/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP