ministério da cultura

:: O Lobo em Pele de Cordeiro


O Lobo em Pele de Cordeiro


O homem percebeu bem cedo que o meio ambiente tinha muitas informações para catalogar e aprender cada vez mais sobre seu habitat para que as forças presentes nele não encarregassem de causar uma autodestruição de sua espécie.

A saída encontrada foi dividir e segmentar para que a especialização gerasse núcleos de conhecimento restritivo capazes de fornecer o conhecimento básico para a manipulação das forças no ambiente.

Com o aumento da complexidade da civilização humana os conhecimentos foram ficando cada vez mais robustos. E muitos destes conhecimentos foram transferidos do interior da essência humana para ficarem registrados na forma de artefatos e objetos mecânicos que situavam na mesma intenção de economicidade neural na busca de soluções vitais para o desenvolvimento continuado da espécie.

Acontece, porém que a própria essência humana é rica em objetivos primários de satisfação egoica. Onde a grande maioria dos humanos ainda não conseguiu conquistar um padrão moral onde a coletividade deve crescer harmonicamente para o bem de toda a espécie.

As experiências, ou quase-experiências de muitas pessoas condicionaram a uma vida onde o essencial é garantir a continuidade de si próprio como elemento do coletivo, mesmo que esta continuidade já esteja garantida em termos existenciais. Existe um desequilíbrio no nível de pensamento, onde as estruturas de condicionamento psíquico indicam sempre que um patamar anteriormente atingido de segurança alimentar, ou física, ou afetiva, não consegue obter um ponto de parada, e as rotinas pré-programadas de auto governança exigem do indivíduo a cada amanhecer voltar-se para a lida diária para satisfazer os próprios impulsos da conquista, partindo do zero a vida biológica.

Esta roteirização afasta os seres humanos de enxergar as necessidades dos outros seres que compartilham o ambiente, porque o que se torna importante é sempre conquistar o degrau próximo que se avizinha, e nunca para auxiliar verdadeiramente os degraus que os outros caminham.

Alguns poucos, quando se sentem seguros, são capazes de construir este olhar solidário em relação aos que ainda não encontraram seus degraus da escada.

Então ai que surge o Lobo, pessoas que conseguem segmentar de dividir grupos de natureza homogenia em determinados princípios e que são capazes de manipular o sensorial dos indivíduos para que seus objetivos pessoais possam ser primeiramente alcançados.

Estes lobos são especialistas em decidir em que direção “espiritual” seus seguidores “voadores” em princípios básicos devem se guiar em seus conhecimentos neurais. Muitos destes conhecimentos são na realidade armadilhas que fazem perder tempo tais indivíduos cuja verdadeira sequência da verdadeira liberdade conscientizacional requer que tais indivíduos passem por etapas anteriores, que o idealizador do grupo não identifica para seus seguidores como os caminhos que devem ser percorridos para alcançar o que estas pessoas desejam como realização em suas vidas.

O grande erro do individual é abortar da capacidade intelectiva do refletir sobre o raciocínio passado, do raciocínio presente, da consequência futura, do paralelismo de todas estas coisas em relação aos outros que com ele compartilham o mesmo espaço vital. Sendo assim, se integrar na fé cega na distribuição de conceitos de poucos, fazendo-se crer que o que melhor representa um indivíduo-referência, será repassado em igual conceito e teor para todo o grupo. E se supõe que toda a reflexão destes ensinamentos do indivíduo-mestre representa a realização do melhor para todo o grupo.

Em 2014 podem-se verificar muitos Lobos, em várias plataformas de dominação do sensorial coletivo. São cordeiros, ovelhas imaculadas de aceitação coletiva onde qualquer ato que delas partam tem o aplauso das multidões de cabritos observadores, a espera de um pequeno ato daqueles que as representam e em sono berros todos da mesma espécie enchem seus pulmões para manifestar solidariedade ou concordância de propósito. A soma das reflexões é a deusificação e o aplauso, sem crítica, sem contestação, sem verdadeiramente somar algum tipo de conhecimento que se possa vincular ao crescimento pessoal e ao mesmo tempo coletivo.

Os Lobos não são líderes, mas todo o Lobo chefia grupos de condicionamento psíquico. Até que um dia a massa cansada de ser bestificada não vê em si o progresso prometido e se liberta do vínculo da banalização de seu aprendizado, na própria interrupção do ciclo de informações que faltava para o desenvolvimento interior, da inexatidão do propósito, da incoerência do que se indica praticar e do que realmente os Lobos praticam e da ausência de sustentação dos ensinamentos proferidos em si.

Na natureza os lobos estão em processo de extinção, na raça humana vieram para se proliferar e cercarem em armadilhas psicológicas multidões de ovelhinhas aflitas querendo um mundo novo, onde os Lobos humanos prometem um ciclo de prosperidade, mas que ao final do dia vinculam a proteção do alfeire (coletivo de ovelhas) a celas de angústia enquanto o lobo está em sua sela à espreita das ovelhinhas que fogem.



21/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (24/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP