ministério da cultura

:: AnotherSelf


Anotherself


Ter a imagem de si mesmo projetada em termos de consciência apenas requer a habilidade para somatizar as informações abstraídas do ambiente. Agora ter a impressão do próximo sobre si mesmo é uma habilidade necessária para gerenciar o convívio harmônico com outros seres que compartilham este mesmo habitat.

Para você criar este “outro eu” dentro de si, sem julgar o outro com os elementos cognitivos que são a base para sua própria essência da tomada de decisão requer uma habilidade de raciocínio em que o indivíduo é capaz de assimilar a si próprio e ao mesmo tempo capaz de criar grupos neurais distintos que claramente diferenciam da sua forma de pensamento.

O pensamento reflexivo sobre as características alheias é importante para evitar falhas no processo de interação e comunicação com o próximo. O drama em sua construção está em não conflitar os interesses próprios sobre o bloco de conceitos em que formam os pensamentos de natureza antagônicos ou impróprios ao pensamento dominante de um interlocutor.

As expressões de visões positivas ou negativas sobre um determinado contexto baseiam em múltiplas estruturas de conexão metafísica em que a essência deste conhecimento é inerente ao modo como um observador cataloga as informações que consegue abstrair do meio, através dos elementos formadores essenciais para a formação do estímulo e sua captação, sejam eles de natureza física ou química.

A habilidade em lidar com o antagônico ou impróprio está em rodar a sequência de pensamentos numa frequência restrita a ação ou reação num modelo de baixa ondulação em que se expressa num nível quântico incapaz de gerar uma reação espontânea de juízo e valoração próprias do indivíduo.

Em seu sentido mais amplo, para compreender não de forma superficial outro indivíduo, há necessidade corrente também de construir os conceitos de base ao qual se fundamentam as ações daquela pessoa. Essa compreensão pormenorizada irá chegar a conteúdo de informações motoras que caracterizam a reação deste “outro eu” que tenderá a reação ou ação em virtude destes mecanismos mecânicos catalogados de forma artificial sobre a memória do observador.

Por outro lado o observador deve ter um olhar clínico ao não assumir a visão da outra individualidade neste nível quântico, pela apropriação deste aprendizado se julgar o conhecimento conflituoso com a natureza de sua própria essência de vida.

Esta amarração sistêmica de pensamentos impróprios ou antagônicos deve ocorrer num nível macro pela formação dos pensamentos, pela forma em que a ordenação dos conceitos é encaixada, pela essência em que os conceitos são fabricados e por final pelo conteúdo dos signos em que são encapsulados na forma de conceitos. Estes signos devem ter as variações na forma de resposta a comandos motores que desencadeiam reações motoras no organismo quando manipulados.

Porém, para reforçar este estudo, estas reações motoras do pensamento impróprio ou antagônico devem sofrer processo de inibição e funcionarem num nível energético em que os movimentos efetores não chegam a ser acionados porque a carga energética transferida para as eferências não é suficientemente grande para iniciar a força motriz que se espera como resposta a uma sequência de comandos.

Aqueles seres humanos que conseguem fabricar um Anotherself sobre si mesmo adquirem uma vantagem relativa ao apropriarem pela observação da forma em que se estruturam o pensamento alheio.

Essa capacidade de absorção do contexto exterior permite antecipação de eventos e fatos em que pessoas estão diretamente envolvidas. Tornam as pessoas praticantes do Anotherself mais propensas ao crescimento coletivo. São por natureza mais compreendidas quando elas conseguem falar na mesma sintonia em que as informações são processadas.

Existe uma fase anterior, em que as pessoas chegam a manifestar interesse pelo pensamento impróprio ou antagônico, porém ainda não adquiriram habilidade para separar os conceitos e signos orgânicos próprios na noção derivada do indivíduo observado.

Nesta fase a pessoa ao rodar uma rotina de pensamentos, atribui a si a forma imprópria e antagônica de pensar e acaba por gerar bloqueios em que ela entende como uma mudança de seu próprio pensamento em que deve ser imediatamente eliminado de sua mente.

Continuando, neste mix de pensamentos é comum o praticante derivar as informações de forma pragmática na forma da geração de preconceitos, uma vez que o observador não praticou a ação, mas simplesmente rotulou as reações que se seguem ao absorver as ações que acreditava ser de ordem prejudicial ao seu organismo.

O Anotherself é quando esta estranheza ao pensamento alheio deixa de ser incômodo, porque o observador já está certo da frequência de pensamentos que norteiam a sua tomada de decisão, e ao mesmo tempo é capaz de manter as outras frequências impróprias ou antagônicas num nível de funcionamento em que são incapazes de despertar suas funções motoras como resposta a uma série de fatos e ações ou reações correntes.

Quando a pessoa estiver apta a manifestar suas próprias ideias numa certa direção, será capaz de entrar na linha de raciocínio das pessoas que estiver interagindo, comunicar na frequência e vibração que elas interpretam o mundo e expor suas formas de assimilação na percepção que elas conseguem entender sem que com isto seja um fato gerador de atrito ou choque social…

 



22/06/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (22/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP