ministério da cultura

:: Kpac: Esquizofrenia


Kpac: Esquizofrenia




No princípio da geração Vantua a tecnologia funcionou como grande propulsora de nossa civilização cósmica. Cada vez mais nossos engenheiros tornavam-se celebridades ao ponto que a especialização na área de projetos na confecção de objetos e ferramentas de uso a base de Vantua chegou a ocupar mais de 70% de toda nossa população.

Libertávamos seguidamente as pessoas do labor árduo da mecanização. Até chegarmos ao grau em que inserimos a inteligência do Vantua em nossas moléculas biológicas e passamos a interagir diretamente com nossos computadores externos. Por fim nossos computadores externos eram feitos de Vantua de acordo com o padrão de nossas necessidades.

Não tínhamos noção do que estava prestes a acontecer. Todos sentiam como se estivessem superpoderes. Podiam projetar qualquer arma, qualquer equipamento, qualquer meio de transporte para ser correntemente utilizado e desfazer-se dele no instante seguinte ao uso.

No início não tomamos todas as precauções de segurança. Apenas as necessárias para que a coisa a ser formada com base em Vantua não deformasse e fosse rapidamente reintegrada ao meio.

Esquecemo-nos de testar o que ocorria com a tecnologia caso ela fosse inserida em pessoas com patologias psicológicas. É claro que nossa ciência muito avançada já havia criado dispositivos de acoplamento neural – remédios inteligentes – para garantir a vida do bio de forma plena e harmoniosa. Porém, o problema do uso do Vantua era se a debilidade breve ou crônica aparecesse após o acoplamento da tecnologia no organismo…

Quando um indivíduo tinha um surto não sabíamos como conter as emanações fantasmagóricas produzidas pela má utilização de Vantua sobre o ambiente. Os objetos eram arremessados com frequência com a força do pensamento sobre os outros indivíduos que tentassem se aproximar do ser em estado de desiquilíbrio mental.

Os adoentados se diziam perseguidos, então sempre revidavam sobre os transeuntes, os familiares e também sobre nossa força médica. A crise instalada nos obrigou inicialmente a sacrificar várias pessoas devido à debilidade em instalar o caos na forma de atentados, desordens, agressões e transgressões que nossa cultura não admitia... porém sabíamos que era uma falha na concepção da tecnologia.

Estávamos envolvidos demais com ela para chegarmos a um consenso de que era necessário desvencilhar de seus benefícios para voltar a ter uma vida tecnologicamente perfeita, que onerava o corpo pelas contínuas repetições mecânicas que nossos equipamentos exigiam.

Então, passado o momento crítico, desenvolvemos um equipamento cujo material deve ser mantido em segredo que gerava um bloqueio temporal quando canalizado uma onda para uma região específica de uma cidade. Desta forma todos os indivíduos dentro da zona afetada perdiam seus poderes de manipulação do Vantua, no qual não conseguiam projetar nenhum elemento que fosse para sua forma tridimensional.

Então nossa força militar aproximava-se do adoentado injetando-lhe medicamentos que geravam uma dormência instantânea. O indivíduo alvejado era levado para uma mesa cirúrgica onde os componentes internos em seu fluxo sanguíneo retirava todo o Vantua absorvido pelo organismo para que os sensores remotos contidos dentro do indivíduo não mais acionassem as nano partículas presentes no ambiente.

Então o sistema bloqueador de Vantua era desligado para que a vida pudesse voltar ao normal. O problema era quando a patologia era superior à classe 5 numa escala de 1 a 10. Os indivíduos destas classes eram extremamente complexos e disfarçavam metamorfoseando de uma característica biológica para outra que impossibilitava sua rápida localização.

Nos Vimos em tempos de barbárie. O extinto medo do próximo renasceu em nossa civilização. Nestes casos de extrema periculosidade não tivemos outra saída em administrar o extermínio dos fugitivos perigosos ou o banimento para áreas de colônia onde a falta do Vantua suprimia a necessidade de captura, embora tais seres tentassem infiltrar em comunidades e sentiam uma forte atração pelo egocentrismo, a manipulação dos outros indivíduos e os aspectos de onipotência gerou uma necessidade a deusificação de si próprio.

Decidimos por não intervir nas civilizações que adotaram tais dissidentes, porque nossa postura como civilização não era causar traumas e rupturas cujas cisões poderiam gerar uma anterioridade de pensamentos que num futuro o resquício ou mágoa da intervenção poderia caracterizar desrespeito à liberdade e ao livre arbítrio.

Sabíamos que se nos envolvêssemos diretamente teríamos que disponibilizar nossas modernas estruturas tecnológicas, e explicar o funcionamento para seres não tão desenvolvidos interiormente. Então optamos pelo silêncio já que as consequências poderiam ser avassaladoras.

Por fim resolvemos o problema pela acoplagem no Vantua de um moderno sistema de previsão e consequências. Onde o risco de uma pessoa vir a ter um surto era calculado com muita antecedência. O indivíduo era comunicado quanto à tendência ao surto instantaneamente e obrigado a abandonar o vício. Caso persistisse sobre ele uma punição era calculada, podendo até ter seu sistema de controle desativado.

Por fim instalamos sistemas de segurança mais modernos. O aperfeiçoamento inibia o uso da tecnologia para propósitos que tinham incidência direta sobre outras pessoas. Então o uso do Vantua finalmente era seguro. Então nosso problema agora era tranquilizar a população. Banir as pessoas propensas ao mal uso da tecnologia para as zonas de fronteiras,... em nossas colônias. Encaminhar guias (médicos) para recuperação daquelas pessoas que tinham condição de serem reintegradas ao nosso convívio,... afinal elas não tinham culpas das consequências da tecnologia... e por fim a captura dos indivíduos renegados que partiram sem autorização para outras sociedades, para que seu conhecimento não merecido projetasse ciclicidades de guerras e sentimento de dominação em outras civilizações emergentes.

Finalmente aprendemos a conviver com a vantagem tecnológica. O medo foi controlado,... e voltamos ao nível pacífico de antes. A confiança no próximo novamente aflorou. Ninguém nunca será esquecido ou deixado para trás... nem mesmo os dissidentes, nem mesmo os que perverteram nossos princípios... buscaremos a todos que desejarem regressar à vida gloriosa que nosso tempo tecnológico nos garantiu gerir a eternidade.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



06/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP