ministério da cultura

:: Kpac: Farmers


Kpac: Farmers


O dinamizador de fluxo abriu uma fronteira enorme de ocupações para os sistemas solares vizinhos. Nossos engenheiros produziram uma infinidade de pesquisas genéticas que necessitavam de pessoas para cultivá-las no sentido real da vida.

O problema era fazer que emanações e mais emanações de indivíduos se interessassem por uma vida modesta, cíclica, limitada as características ambientais, sem grandes fatores corretivos funcionais e tecnológicos,...

Os Farmers passaram a ser selecionados para o trabalho mecânico pela promessa de reconhecimento futuro. Seus prévios conhecimentos foram apagados de suas consciências e migrados para nossas bibliotecas sensoriais.

Geralmente uma horda científica recrutava os jovens ingressantes, primeiramente como aprendizes e uma das fases do aprendizado era a passagem por ciclos na forma de Farmers.

A função básica dos Farmers era manipular o conhecimento genético em áreas de colônia na periferia do universo. Então para um melhor controle gerencial muitas hordas segmentaram em núcleos esses fazendeiros.

Geralmente havia dois grandes grupos de fazendeiros em uma sociedade. O de primeiro grau que eram os responsáveis diretos pela gestão dos fatores biológicos: semear, preparar a terra, acumular conhecimento vivencial, cuidar, plantar, adubar, colher e armazenar o material.

O segundo tipo de Farmers são aqueles que seriam utilizados como cobaias da própria espécie: que iriam ingerir os alimentos, comercializar, promover mais melhoramentos, efetuar o controle e inibir especulações.

Todos os dados dos Farmers são migrados automaticamente para o dinamizador de fluxo, ocorrendo em seu interior mais de um bilionésimo de variáveis na formação de modelos em que poderiam ajustar os fatores biológicos das sementes.

Os resultados são conjugados com toda a cadeia produtiva, na forma de geração de necessidades que permite o paraisano ou outro tipo de colono chegar às conclusões já obtidas no sistema na forma de um “achado” que permita o estudo na zona de produção biológica a fim de evitar desníveis ou diferenças mínimas que poderiam afetar o contínuo num futuro próximo.

As áreas para o cultivo genético de melhoramento que os cacefalanos procuram recrutar pessoas para sistemas solares são as mais distantes possíveis do centro do universo habitável porque o risco em se produzir algum resultado de experimento que forme um prejuízo às espécies já aprovadas pode ser facilmente contido por intervenção e isolamento espacial no qual os fatores efetores não poderiam migrar para zonas habitadas de natureza tecnológica estável.

Uma vez concluído os ciclos contratados com os Farmers, estes migram se forem de seu devido interesse para as zonas de produção tecnológicas controladas pelo gerador de fluxo. Caso queiram se fixar nas zonas fronteiriças e abandonar o ofício de ser um cientista geneticista, conforme o contrato, estes recebem o fruto do seu esforço de acordo com as reais necessidades respeitando a ciclicidade e nível social-tecnológico da civilização hospedeira em que se deseja fixar porto.

Em áreas de ciclicidade não é permitido o resgate do ensinamento anterior ao ciclo. Então cada nascimento entra numa fase em que é necessário assimilar todo o conhecimento herdado por outros fazendeiros.

Quando uma zona está prestes a emancipar ou passa por um período de testes de emancipação, em que a tecnologia já está sendo encaminhada para o desenvolvimento virtual da genética, os Farmers começam a desenvolver suas habilidades cognitivas e ocorre um processo de inversão de valores, onde a tecnologia vai absorvendo o uso tecnicista da mecânica laboral.

Neste período é dada autonomia para alguns Farmers de terem acesso as suas memórias passadas sendo observado e controlado o seu uso e o processo de corporação do conhecimento da civilização emergente que pretende sair da condição Farmer para a condição Cósmica.

O fato de uma civilização Farmer tentar emergir para uma classe adicional não significa que é digna de sucesso. Fatores sociais, morais e éticos são colocados à prova no qual o equilíbrio de tais fatores determinará a continuidade desta civilização como um Farmer ou sua progressão para a vida cósmica.

Existe um controle central que impede uma civilização emergente da autodestruição que poderia ejetar para o universo uma quantidade genética de materiais não testados e contaminar outros centros de produção tecnicista.

Farmers são bem-vistos no universo. E existem leis de proteção que lhes conferem certo status em muitos sistemas solares. Eles são estruturas-componentes importantes para a manutenção da vida por acondicionarem experimentos no habitat ou por acondicionarem o experimento na forma de seu próprio organismo biológico. Feliz é todo planeta que reconhece seus fazendeiros como expressão do que há de mais belo, nobre e sublime que é a guarda pela vida e sua perpetuação de forma solidária e eficiente.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac

 



06/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP