ministério da cultura

:: Kpac: CopyCode Object


Kpac: CopyCode Object


Os cacefalanos ficaram muito empolgados quando desenvolveram o Vantua, porém um enorme problema ocorreu: como passar os incontáveis equipamentos para o formato digital a fim de que os projetos minuciosos e tridimensionais dessem a forma ideal para que um objeto fosse impresso na sua forma tridimensional usando como matéria prima apenas um composto de Vantua?

Foi aí que um grupo de cientistas propôs um tipo de equipamento baseado em nossos sensores de movimento que conseguiam captar com profundidade a natureza interna dos corpos um equipamento que mais tarde foi batizado como CopyCode Object.

Este equipamento era de simples manipulação. Um objeto tridimensional era colocado em uma sala, seja ele de uso final ou para a fabricação de outros objetos. Então um scanner era passado por sobre a “coisa” que tinha automaticamente todo o seu DNA decifrado. As informações eram automaticamente repassadas para um computador central que simulava a coisa em ambiente virtual.

Uma vez renderizado completamente o instrumento tridimensional ele era transmitido para um compartimentador responsável pelo gerenciamento do Vantua estacionário que servia de matéria prima para a criação de objetos.

Deste modo foi possível economizar milhares de anos em desenhos de projetos na releitura de tudo o que já havia sido produzido antes, a fim de que fosse sintetizado ao novo modelo de produção.

Com o desenvolvimento da tecnologia CopyCode Object nossos cientistas tiveram a brilhante ideia de migrar o próprio equipamento para um nível Vantua, depois eles pensaram em algo muito mais avançado:  de migrar a capacidade de criação de elementos tridimensionais para o nano formato Vantua.

Desta forma quando necessário a matéria prima poderia se desdobrar-se em si mesmo na fabricação de elementos e componentes necessários para sua existência. Estava assim resolvido o problema da reposição da matéria prima.

Por fim nossos cientistas acoplaram a central de comando como um módulo Vantua, minimizando sua estrutura proporcionada pelo CopyCode Object em escala Vantua que passou a servir com uma infinidade de controladores agindo em conjunto como multiprocessadores muito mais poderosa que nossa primitiva rede neural de computadores.

Os controladores eram acionados por dispositivos que continuaram alheias à própria vontade do equipamento. As nanoestruturas foram migradas para o interior do corpo humano dos indivíduos, conforme descrevemos em capítulos anteriores através de absorção de pílulas inteligentes que ao serem descapsuladas no interior do organismo os componentes ativos de Vantua na forma de nano robôs inteligentes deslocavam-se para as partes do sistema nervoso central.

O posicionamento destes robôs que ao chegarem ao centro volitivo do indivíduo utilizava a tecnologia de CopyCode Object para integrar-se de partes para um segmento sólido passava a emanar frequências interpretadas internamente no cérebro como comando de ação para os equipamentos se ordenarem no ambiente habitável.

Quando alguma coisa ia mal dentro do organismo humano, o centro captador da volição humana ordenava ao CopyCode Object que orientasse uma parte do Vantua ingerido para a coleta de informações endócrinas necessárias para uma tomada de decisão que deslocaria os nano robôs pela corrente sanguínea e assim corrigir no que fosse necessário o desequilíbrio formado por algum fator externo.

Com esta tecnologia cada vez mais as doenças começaram a ser tratadas precocemente. Então era praticamente impossível ver um ser que tivesse em face terminal de alguma doença ou até mesmo tivesse evolução ou progressão de algum tumor sobre as paredes dos tecidos internos.

O CopyCode Object cumpriu sua função. Salvou inúmeras vidas ao migrar rapidamente todo o acervo documental na forma de equipamentos do planeta Cacéfalo. O processo de adaptação durou alguns anos, mas era um incomparável ganho na qualidade de vida e também em sua expectativa que foi possível prolongar até 25 vezes mais o estado são de um indivíduo pela manutenção das condições de estabilidade. Foi uma forma de reforço incalculável para o sistema imunológico por atuar de diversas formas pioneiras dentro do organismo e com uma eficiência inquestionável.

O CopyCode Object integrado ao Vantua permitiu um avanço significativo da estrutura de conhecimento. Livrou grande parte de nossos cientistas do trabalho árduo do raciocínio de acoplamento das partes e circuitos. Em integração com a parte de multiprocessadores tornou um diferencial canônico que possibilitou criar uma sintonia fina semelhante ao mundo virtual quando se sonha e a partir daí gerar novos equipamentos em nível sensorial cuja dimensão não caracterizasse em si mesmo um objeto integrado ao plano físico, mas que servia de suporte ao imaginário para testar as habilidades de encaixe e circuito.

Quando um objeto nestas características era aprovado, então bastava ao indivíduo projetista integralizar seu sonho dando ordens ao processador de vântua através de sua volição para que o objeto fosse reproduzido na escala ideal para seu propósito de utilização.

 

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos.

Kpac



11/07/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP