ministério da cultura

:: Conhecimento Descritivo [Série - XXVIII]


Conhecimento Descritivo [Série - XXVIII]

O Conhecimento Descritivo é utilizado para compilar as informações contidas no cérebro que são extraídas do ambiente de forma a reduzir a impressão interior ao máximo possível e incorporar apenas aqueles elementos essenciais presentes em um ambiente visível.

Para ser um bom descritor um indivíduo deve procurar treinar primeiramente absorver a essência de tudo o que e capaz de observar. Os primeiros escritos deve procurar observar a forma em que é capaz de captar as informações coletadas.

Quando o descritor perceber que estiver colando e forma explícita apenas as informações conceituais sem carga emocional sobre seus escritos é sinal que já está preparado para a etapa seguinte.

Quem deseja seguir esta trilha do conhecimento primeiro deve se ater a mensagem estática presente na natureza. Essa mensagem pode ser na forma de um quadro, de uma escultura, de uma ilustração ou de uma fotografia.

Passe a observar detalhadamente cada elemento que compõe o contexto formador da cena. Evite devagar em simbologias ou símbolos que não estão presentes na imagem.

Após absorver a essência da imagem, passe a esboçar no papel a informação da forma que você a canaliza. Depois leia o que escreveu e veja se a informação captada condiz com a imagem.

Dê para outra pessoa para que ela possa visualizar a imagem do que escreveu através do papel. Quando mostrar a imagem a esta outra pessoa pergunte-a se existe alguma semelhança entre o que está escrito e o que foi observado como imagem. Quando estiver preparado o que está escrito e o que é observado como imagem irá estar em perfeito casamento temporal.

A próxima etapa da aprimoração do conhecimento descritivo é trabalhar com a mente de forma a produzir no interior do intelecto a personificação daquilo que se pretende transmitir como uma genuína descrição.

Quando você for capaz de transferir do mundo real para o mundo percebido o conceito da imagem que pretende transferir para o papel a próxima etapa é ainda mais empolgante.

O descritor deverá trabalhar com a metalinguagem em que deverá estrutura sua mente com uma procedure em que seu cérebro adquira rotinas características de quem tem aptidão em descrever.

Desta maneira o descritor se habituará a ter pensamentos quando estiver descrevendo algo em dar-lhe sinomia e significado a coisa que está observando.

Então após a formação da procedure, o descritor deverá se habituar a navegar pela linha de pensamentos e passar a migrar as informações da observação para o intelecto e dele para a forma de conexões procedurais que formam cadeias coesas e coerentes de pensamento sobre a mesma coisa que está tentando repassar como elemento descritivo.

Porém não acaba aqui a evolução no conhecimento descritivo, uma etapa mais avançada é quando um descritor consegue absorver uma informação a partir de cenas não estáticas.

Então os descritores começam a dar ação em sua descrição de forma que a matéria prima para desenvolver a habilidade é a observação das coisas que se alteram a partir de uma película que pode ser um trecho de um filme.

O mesmo passo utilizado para fazer com que o processo de descrição estática atinja a perfeição deve ser transposto para cenas que exijam ação (dinâmica).

Quando o descritor já estiver preparado estarão aptos a descrever a evolução dos processos como eles transcorrem através de uma linha imaginária de tempo.

Da mesma forma que na etapa básica, esta etapa intermediária deve o descritor elaborar uma procedure em sua mente que tornará o efeito automático da descrição de cenas em movimento, bastando para tal apenas transpor a informação de forma coesa e coerente mostrando-lhe as relações de causa e efeito que permitem identificar o movimento.

Por fim na etapa avançada o descritor é capaz de rodar em seu intelecto qualquer cena estática e em movimento e abstrair delas somente a mensagem central que lhe conferirá a um ensinamento que deverá ser transcrito para o papel de forma clássica.

Este ensinamento condensará a forma explícita e a porção implícita do ensinamento ficará preservada. O descritor também nesta fase irá gerar uma procedure que permitirá que ele conduza seus pensamentos de forma coerente e coesa e em nível operacional-mecânico eliminando grande parte do esforço de descrever coisas mais complexas.

Para compreender integralmente o que está sendo dito é fundamental que você leia todos os tipos de conhecimento descritos até aqui, até aqueles que você considera ser de seu entendimento.

LenderBook Company



03/08/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (16/ABR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP