ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance VIII]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance VIII]

Quantas vezes você queria ter a sensação de ser amado. Percebia que queria que eu fosse natural em dizer palavras e juras de amor, mas ao mesmo tempo não se contentava com minhas afirmações.

Talvez para o homem seja necessário ter dentro de si o equilíbrio cerebral constatado de indícios de fidelidade que não ativem por sobre sua mente o rol de desconfianças na forma de pensamento.

E quando o homem busca certezas de que não são traídos, então os pensamentos que poderiam assombrá-los entre as rodas de amigos seria uma realidade distante de si em que as chacotas e galhofas dos conhecidos não atingiriam o ponto principal que afetaria a angústia: a honra masculina.

Para as mulheres o que está em jogo é a dignidade da promessa que não se restringe em ser fiel apenas por sobre o corpo como também a retenção da pureza do espírito em que se avizinha a comunhão de ideias e propósitos dentro de uma atmosfera de equidade entre as partes que selam um pacto.

Quando se está dentro de uma relação não se consegue visualizar por dentro estas rotas de situações acontecerem. Tudo parece partir do acaso e para o acaso volta após uma chuva de veraneio.

A maturidade se instala com o tempo, porém o tempo nos é cruel para condensarmos ou encaixarmos as informações na época certa antes que as crises eclodam por sobre nossas cabeças.

Nossos corações pulsam na juventude como dois tambores a percorrer a pradaria sem saber o que vamos encontrar além do horizonte. Que fantasias estariam a percorrer por nossos olhos? Tudo parece ser muito camuflado, não existe um enredo a se seguir que diga que o final certo acontecerá para duas pessoas que planejam ter uma vida a dois prolongada e sem que respingos caiam e contamine a jornada.

Quando amamos temos medo da perda. Quando amamos temos medo que a imperfeição corrompa o que nos uniu. Quando amamos desejamos sensatez e que a coerência mova nossos destinos. Quando amamos queremos que nosso parceiro seja o homem mais feliz dentre todos os outros que deixamos para trás para podermos dedicar uma vida para a satisfação conjunta de nossas ações.

Não tenho nada que reclamar dos momentos que crescemos juntos. Tenho algo contra a minha própria maturidade em não ter reconhecido tais sinais conforme havia me questionado antes.

Hoje sei o quão longe um pensamento pode estar longe de mim, enquanto ele me faz afastar daquele elo que era a razão de minha vida um tempo no meu passado. Hoje sei o quão distante parece uma situação se locomover do meu eixo de atenção e se propagar em múltiplas dimensões que me fazem afastar de você a cada dia que passa.

Minha certeza hoje é minha sobriedade. Minha angústia um pouco de tempero que faltou em minha sopa no passado. As transformações são cruéis para com o corpo de nós mulheres, mas assim também o é para com os homens.

Porém nossa estima parece desvencilhar do natural quando represarmos nossa beleza dentro de uma redoma jovial que não quer se livrar de nós. Quisera um dia olhar no espelho e ver a mesma Laisse de quando tinha 17 anos. Eu não em minha carne, mas na maturidade e corpulência de pensamentos em que fui capaz de desenvolver uma relação comigo mesmo que me dava uma boa justificativa de minha razão de existir.

O que os homens ainda não descobriram que o corpo apenas é um segmento de algo muito maior do que nós mulheres realmente representamos para a humanidade.

A transcrição de nossas realizações são muito mais amplas e grandiosas, porém somos como o vento silenciosas nos corações dos homens onde somos capazes de visualizar sua presença e nos conduzirmos por onde seus destinos nos guiarem. Mas esta estrutura mercadante de nossos corações deve nos guiar até que momento de nossas vidas?

Às vezes acredito que há necessidade de se inventar mais Laisses cada vez mais precoces para que os homens sejam capazes de respeitá-las das mais prematuras idades até o momento da partida para uma vida espiritual.

Não quero que você meu marido se sinta carregado de cobranças quando tiveres contato com as informações que partem de minha pessoa como um desabafo para uma existência que se frustrou para dar lugar a uma vida não planejada que estava fora do mundo que projetamos para a nossa história.

Tudo pode ser passageiro, talvez eu não tenha me atentado para este fato, porém a realidade é que o aprendizado carregarei comigo e quantas mais mulheres necessitar para que suas vidas sejam vitoriosas. E um estímulo para uma humanidade mais consciente possa brotar desta fortaleza que se denomina Laisse.

 

Porque eu Laisse tenho por desejo transbordar o meu amor quando estiveres preparado!



25/08/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP