ministério da cultura

:: Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance IX]


Laisse: Me Ensina a Te Amar [Romance IX]


Então um dia mergulhei de cabeça em meu relacionamento. Não me importava mais a indiferença das noites frias. Queria eu fazer de tudo para resgatar o elo perdido entre nós dois.

Mas para meu azar você estava atento me vendo rastejar em concordar com a frieza que me tratavas. Chegou um ponto que não mais me importava se você encontrava na rua um motivo para sair de si e também tentar resgatar o que sobrou de esperança para uma vida feliz.

Por vezes me peguei a questionar se o motivo das nossas brigas seria por acaso a minha existência por ter sido dependente dos mandos de meu pai. Até um ponto que parei e refletir. Que se a merda todo este preconceito que sobre mim repousa!

Passei a me arrumar e me valorizando despertou em meu companheiro um ar de assombro. Na certa não esperava que sua prolongada indiferença despertasse a mulher que me tornei hoje.

Senti-me no direito de sair com as amigas. Passei a deixar bilhetes e instruções para que fizesse o jantar quando chegasse.

Algo dentro dele parecia me podar como se eu tivesse sendo cortejada por um amante. E já por dentro do seu jogo sínico de acusações me esquivei não como quem tem culpa de algum ato impensado, mas no ímpeto de quem sabe filosofar sobre a vida.

Passei a não mais me importar com sua brutalidade verbal. Para agraciar seu rosto com um sorriso de que estava tudo bem entre nós. Que agora as coisas seriam diferentes.

Se não posso ter o homem ideal a consumir meu fogo durante as noites frias que nossa vida passava durante a semana, minha atitude não foi de me ressentir. Foi de procurar repouso e abrigo no melhor que a vida possa oferecer para uma mulher equilibrada.

Quisera eu um dia que as coisas tivessem sido diferentes. Quisera eu um dia olhar para frente e dizer que tudo estava bem... mas resolvi dar um basta em que a minha vida deveria se transformar não em um mar de frustrações de uma era moderna, mas na busca de sensações e desejos dentro de uma sensatez em que a sociedade não me colaria contra a parede e me apedrejasse com sua fúria de indignação.

Então me propus a ler os grandes pensadores nos momentos em que ele não estava por perto. Queria ter bons argumentos, falar com dignidade, sobre economia, esportes, cultura e sociedade.

Conseguia perceber em seus olhos uma preocupação quanto ao fato de ter-me tornado uma expert em muitos assuntos em que somente homens se atreviam em pronunciar.

Foi aí que ousei mais. Comecei a tecer as cartas nas mangas para seduzi-lo e leva-lo para cama. O fato de tomar a dianteira na relação estremeceu suas bases. Mas em hipótese alguma eu revelava para o meu marido o segredo que movimentava minha libido.

Antes que o efeito do vinho subisse nossas cabeças me predispunha a falar um pouco de Kafka, outras noites eu procurava ser mais sensual e recitar Goethe, não me importava a sequência, só sei que ao reproduzir o pensador em mim conseguia ser percebida por aquele homem que passava a me observar como um belo troféu que valeu apena conquistar.

Ao passo que eu demonstrava para ele que ele estava a consumir um bom livro, que aquela essência de nossa retórica ele havia de possuir como uma coisa sua.

Todos os dias em silêncio acordava mais cedo para agradecer a Deus pelo o despertar de um dom por sobre minha vida, conseguindo estabelecer o meu casamento por um grande período.

Ele havia começado a perder o gosto pela superficialidade. Não encontrava mais repouso sobre os amigos que pilhavam seus pensamentos no sentido de causar nosso enfrentamento ou a nos distanciarmos um do outro.

Passei a gerar o seu interesse. Era tudo o que eu sempre queria ter conquistado. Ele se expressava e queria que eu omitisse a minha opinião de mulher sobre as coisas em comuns sobre nossas vidas.

Minhas amigas não compreendiam como eu havia consigo me libertar do sentido de dominação masculina e frequentemente me passaram a me convidar para algumas conversas entre amigas para que eu elucidasse tamanha transformação.

Aos poucos notei que ele também deveria continuar a ter a sua vida singular. Então lutei para que ele não afastasse de seus amigos para sentir ainda mais a minha falta quando se apercebesse que a futilidade estava batendo a sua porta enquanto tinha uma verdadeira mulher esperando para compartilhar pensamentos de grande relevância para nossas vidas que verdadeiramente acrescentam em vez de apenas completar um segmento de um dia.

Eu Laisse, desejava que este instante durasse por toda uma vida.

 

 



25/08/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP