ministério da cultura

:: Kpac: Ouro Negro


Kpac: Ouro Negro


Na periferia de muitas estrelas que compõem densos sistemas planetários existe um ecossistema espacial formado principalmente por espécies de fungos que retém energia provinda destes corpos em que se acumulam moléculas de gases nobres como hidrogênio, hélio e carbono, mas também não raramente uma concentração de oxigênio para catalisar reações metabólicas em seu interior na transformação da luz solar em reatores energéticos de ativação de crescimento e multiplicação destes organismos nucleados.

Existe uma equação de controle interno dentro do fungo, em termos eletromagnéticos, que o faz repelir em relação a sua circunscrição elíptica quando a intensidade de energia que uma estrela desprende do seu interior para o espaço contínuo que o induz a aproveitar ondas de energia que se deslocam para o exterior da estrela gerando uma propulsão para que sua coordenada elíptica em torno do astro seja deslocada para uma porção ainda mais externa.

Neste processo dinâmico o Ouro Negro libera uma quantidade de gases nobres que são canalizados para retroalimentar a estrela e assim inibir cargas maciças de energia nuclear vindas do sol proporcionando um equilíbrio dinâmico ao redor do astro controlando sua temperatura para convergir para um ponto de equilíbrio em que as variações das tempestades eletromagnéticas passam a ser desenvolvidas dentro de padrões atmosféricos específicos.

A quantidade destes pequenos organismos é tão grande que são capazes de tornar turva a visualização do espaço sideral para um observador que use um telescópio para observar o céu sideral.

O efeito orgânico que estes fungos produzem dentro de sua área de atuação geoespacial é a produção de um composto que se processado é capaz de sintetizar altas concentrações de energia para a produção de combustíveis renováveis como uma fonte energética que se utilizada de forma racional pode servir para complementar a necessidade da matriz de energia de uma civilização. Quando a estrela está devidamente alimentada com os gases que satisfazem as reações nucleares de sua procedência cósmica, a retenção que por si só induz a um perímetro em volta da estrela com menor fuga eletromagnética de nuvens solares, induz uma aproximação de maciças quantidades de Ouro Negro mais próximas da superfície da estrela.

O deslocamento elíptico natural reverte o polo de atração dos fungos que ao se aproximarem na sequenciação de novas explosões solares grande parte destes plantations naturais são consumidos pelas primeiras levas de intensificação cósmica fechando o equilíbrio ecológico do habitat.

Os fungos mais periféricos conseguem reestabelecer suas lógicas de regulação elíptica renovando a energia apreendida novamente para processos de mitose em que as partes sofrem uma espécie de colapso nervoso explodindo-se para que as minúsculas partes sirvam para a formação de novos seres-elementos que irão se ajustar a novos ciclos de vida do fungo como sementes para recompor a espécie novamente.

Durante o processo de emersão da órbita elíptica do Ouro Negro em direção ao espaço sideral, o afastamento da abóboda estelar provoca sobre o eixo do fungo que está voltado contra a corrente eletromagnética da estrela uma variação de fuso de temperatura em que o fungo consegue extrair pequeninas concentrações de líquidos orgânicos suficientes para seu crescimento e metástases consecutivas para provocar posteriormente o efeito de semeadura anteriormente citado.

Além de regular o clima em volta da estrela estes minúsculos organismos também são responsáveis por reter densas concentrações de energia que se deslocariam para os corpos que também se situam em porções elípticas em relação às estrelas, servindo como um componente de integração espacial fundamental para que altas concentrações de energia solar não afetem o equilíbrio dos corpos mais frios que estão nas periferias das estrelas.

Existem muitas espécies de Ouro Negro, sendo que algumas delas possuem grande concentração vitamínico capazes de elevar a concentração e processamento de vitaminas do tipo D quando consumidas por seres orgânicos, também são fontes excelentes de manutenção do sistema imunológico de humanoides uma vez que concentram compostos que inibem o crescimento de bactérias, fungos e vírus sendo um forte composto antibiótico quando ministrado em grandes concentrações de dosagens que podem ser extraídas na fração de 5mg para uma concentração de 100 metros cúbicos de material processado.

O aspecto esponjoso do Ouro Negro permite sua expansão e ao mesmo tempo um peso atmosférico relativamente baixo. O material é altamente reativo em ambiente atmosférico e em contato com grandes concentrações de oxigênio (nível respiratório em uma atmosfera comum) é capaz de entrar em combustão ou sofrer instantâneo processo mitótico seguido de explosão de sua massa nuclear. Para se obter um galão de óleo negro como massa energética é preciso extrair 1 Km cúbico do material bruto de material nativo. Quando potencializado as novas sementes em laboratório sob condições especiais é possível atingir o mesmo galão com quantidades pouco superiores a 0,25 Km cúbicos de material bruto.

Assim digo, assim foi feito, assim se cristaliza a história dos cacefalanos,

Kpac



10/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP