ministério da cultura

:: Conhecimento Literário [Série CIII]


Conhecimento Literário [Série CIII]

O Conhecimento Literário deriva do aprendizado necessário para a fabricação de conteúdo sistematizado, sua interpretação e sua disseminação como forma legítima de expressar um ensinamento.

A psique do autor é capaz de desenvolver um ecossistema gerador de uma atividade cerebral em torno de si mesmo que capitula as informações de forma generalizada e cria um padrão de comportamento semântico que circula em si mesmo a informação em sucessivos desdobramentos até repassar as minúcias de que descreve na forma de um texto coeso e completo dentre de um invólucro restrito a uma ideia central.

Ao escritor é necessário que ele tenha domínio sobre um conjunto de signos. E mais fundamentalmente que seu público pelo qual dirige sua obra seja capaz de entrar em sintonia com sua abordagem a fim de que significante e significado sejam repassados de forma integral ao que se pretende transmitir como informação.

Também é preciso que o escritor saiba como identificar o público de forma a desenvolver dentro de um mesmo código linguístico aqueles elementos que são facilmente identificados pelo leitor e ir progredindo dentro do sistema de signos as informações que agregarão um pouco mais de valor e juízo para os contextos pessoais de cada pessoa que efetuar uma leitura de sua obra.

Aos leitores o interesse pela leitura pode vir pelo desencadeamento de necessidades internas que são uma motivação para que o indivíduo acesse a forma de pensamento de quem quer transmitir uma mensagem.

Nem sempre ao escritor interessa agradar a quem efetua uma leitura de sua obra, mas sim transmitir pontos de vista sobre uma trama ou uma identidade na forma direta ou na forma de personagens que trazem características de entendimento interno do autor.

Métodos de convencimento são aplicados por todas as obras que acabam por limitar o poder de discernimento por parte dos leitores que seguem um padrão de aceite sobre o que está sendo dito e pode passar a constituir elementos personalísticos que remetem a uma individualidade mais trabalhada em que o leitor se permite adicionar em sua memória aqueles elementos de coesão literária.

Por esta razão as pessoas procuram ser seletas ao efetuarem a leitura de padrões literários. Pois ninguém deseja em primeira mão mudar sua natureza de ser ou ser contestado interiormente por um pensamento alheio a sua vontade que o fará ter a sensação de uma retórica indesejável.

O problema está que a maioria dos leitores ainda está desenvolvendo um olhar crítico sobre a natureza informativa alheia ao seu conhecimento, e acabam por contrair em armadilhas da sua própria ingenuidade em assumir como verdade toda informação que vai se acumulando dentro de si promovendo um desbalanceamento cerebral em que em qualquer contexto tudo é possível e passível de coexistir.

Assim como os conhecimentos literários são agrupados por fases e épocas em grandes estruturas físicas denominadas como bibliotecas, os seres humanos também possuem um avantajado processo mnemônico que permite agrupar informações na forma de bibliotecas sensoriais.

Além de estabelecer uma relação metalinguística com os signos é preciso que os autores estabeleçam também um padrão semântico cujas regras universais dos que detêm o código servem para facilitar a integração entre o que está sendo repassado e o conteúdo que se pretende migrar como a verdadeira informação literária.

Muitos escritores utilizam de recursos literários na utilização do código de forma que o ensinamento direto não é a própria descrição de uma narração. E sim o que se pretende transmitir que esteja em torno dela de forma a desenvolver uma intelecção mais avançada em que o aprendizado é abstraído do enredo migrando para as relações mnemônicas dos leitores.

O conhecimento intelectual de um literário é medido pela capacidade que tem de expor, projetar, compor e ordenar os signos na sua relação direta de repasse de informações para um receptor que veja a necessitar da informação trabalhada enquanto se ocupa por outras atividades igualmente nobres ao desenvolvimento em sociedade.

Quanto ao literário ele é um ser que se permite realocar grande parte de seu tempo para compilar e armazenar informações a serem transmitidos para uma massa de indivíduos dispostos a ter um pouquinho mais de completude que suas vidas não lhe permitiriam devido o alto grau de ocupação que cada um estabelece como um padrão projetivo para suas vidas.

Subsidiários aos escritores e leitores estão infinidades de organizações cujo compromisso e foco estão em fornecer aqueles elementos básicos necessários para que uma obra possa ser gerada, editada, publicada e comercializada.

Com o processo evolutivo do conhecimento as obras estão cada vez mais concentradas dentro de um padrão virtual de conhecimento onde o acesso ao público é estabelecido por meio de equipamentos em que autores e leitores se aproximam cada vez mais nas interrelações pessoais entre as partes.

LenderBook Company



21/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP