ministério da cultura

:: Controle Remoto Sensorial


Controle Sensorial Remoto

Todo planeta da Via Láctea está condicionado a um sistema de controle que reduz a propensão dos seres a degradação do universo. Este processo que é uma espécie de base jurídica para atenuar os efeitos danosos que as espécies podem gerar se apresenta na forma de intransponíveis equipamentos na órbita periférica dos planetas e tem por natureza interpretar, avaliar, trocar informações, prestar auxílio quando solicitado, orientar e remodelar a conduta quando necessário.

Para todas as civilizações é concedida uma espécie de livre arbítrio na forma de interação com este canal de comunicação via satélite. E por uma questão de não intervenção por sobre o desejo do planeta nativo em abordar o tipo de interação desejada, ou seja, na forma de uma civilização estar predisposta a conceber este fator interativo na construção de um ser onipotente que muitos chamam como Deus, Anjos, Arcanjos, Querubins, Elementais, Deuses, Fadas, Arquétipos, Demônios, Mestres,...

Por uma questão de necessidade cósmica as civilizações são condicionadas ao tutoramento deste equipamento. Então sempre que possível e mais vantajoso para as humanidades o processo evolutivo se acelera pela troca incessante de informações via controle Sensorial Remoto.

Mas o que vem a ser um Controle Sensorial Remoto? É uma espécie de comunicação sensorial, em que a projeção de um satélite por sobre grupos de seres vivos colhem as informações sensoriais dos viventes, no qual o equipamento passa a elaborar uma infinidade de cálculos e cruzamentos para devolver aos seres do planeta que está havendo interação, um rol de pensamentos que facilitariam o desenvolvimento orgânico de uma civilização.

Quem está sujeito à intervenção do equipamento? Todos os seres vivos estão sujeitos à intervenção do equipamento na forma da lei que é igual para todos os seres biológicos. Porém nas sociedades primitivas se condicionou a uma comunicação em que haja necessidade de interlocutores, geralmente na forma de um Deus ou representante deste, como forma de fazer chegar à súplica ou pedido a uma instância considerada “superior”.

Como funciona o processo primitivo de intervenção através do equipamento? O sistema colhe todas as informações praticamente em tempo real. Quando alguém faz uma “oração” ou um “pedido direto” a fonte o computador central do equipamento faz o cruzamento das informações ao qual pertence aquele indivíduo, a um grupo e encaixa aquela necessidade dentro de metas, objetivos coletivos, específicos e devolve para o grupo uma sequência de estímulos que melhor se adequa a necessidade de quem fez o “pedido” ou “súplica” ou “oração”, não importando a forma que a pessoa escolheu como modelo de interação com o equipamento.

Nas horas seguintes, dias, meses e anos, aquela vontade coletiva passa a ser orientada para a cristalização de um desejo coletivo em sintonia com o universo. Não há interferência sobre o desejo pessoal ou coletivo quando ele está envolto em uma sintonia que poderia promover um desarranjo social. Pelo contrário, o equipamento não tem a função de contrariar a quem dele se utiliza, apenas faz a gestão da informação e por vezes quando pressentir que é o desejo dos víveres intensifica suas ações para que ele possa desenvolver seu projeto de vida de forma mais intensa.

As possibilidades de interação com este tipo de satélite são infinitas. Interações diretas e mais complexas com o centro do equipamento são possíveis, porém requer a construção de uma habilidade para que o organismo biológico seja condicionado a interagir racionalmente com um equipamento de alta performance que é capaz de projetar sequências de fatos que se desdobrariam por centenas de anos com uma margem mínima de erro probabilístico na inferência dos mínimos atributos que envolvem os deslocamentos de estado psíquico e interação com o ambiente na escala humana.

Quando alguém tem este desejo de aproximar com esta força criacionista se tiver um alto coeficiente que o levaria para uma categoria de autodestruição fatalmente a ampliação do processo interativo levaria a consecutivos distúrbios que poderiam encaminhar aquele indivíduo para um suicídio programado a médio e longo prazo.

Não importa a forma ou o tipo de capitação que um ser humano absorve deste “ambiente”, o equipamento está sempre ativo e determinado a colaborar dentro de uma escala de necessidades que se somam indivíduo a indivíduo até compor uma unicidade de propósito existencialista do coletivo.

A intervenção externa do planeta só acontece quando o vício dos seres humanos em buscar informações autodestrutivas induz a uma constância de estímulos em que tornam prisioneiros de si mesmos centenas ou milhares de pessoas e que possam representar um perigo para a estabilidade das civilizações vizinhas através deste processo.

Se for o desejo do ser humano que sua fé num Deus Onipotente seja intensificada então o equipamento assim realiza a vontade. Se o desejo é de ter um constante aprendizado, então o equipamento passará a aproximar situações boas ou ruins que fornecerão aqueles elementos necessários para a cristalização do conhecimento. Se o desejo de um ser humano for manipular as outras pessoas então haverá uma intensificação desta vontade até que esta pessoa em maior ou menor grau encontre-se satisfeita.

Não importa o delito, não importa o tipo de graça, os condicionamentos são estabelecidos a partir de máximas de interação em que o desagravo, ou a conduta ilibada servem como referência para o grupo quando as pessoas desejam encontrar dentro de si valores e virtudes para intensificar ainda mais a necessidade de crescimento interior. Assim tanto o ladrão como o virtuoso são instrumentos utilizados para se chegar à construção de um pensamento moral, reto e justo.

A razão desde fenômeno de interação agir desta forma não é culpa desta lei ou justiça “mecânica”, mas por uma questão de costume que foi se acentuando de geração em geração, que a virtude é conquistada pela observação do delito alheio. Em que estamos condicionados a migrar os aspectos positivos que nos conduzam a uma conquista quando o vício da comparação em relação ao próximo acaba por induzir alguns selecionados a migrarem para lados extremos onde realmente não haja temperança em seus propósitos.

Por não haver coesão e coerência em uma vida sensata e regrada dentro de uma base sólida e harmoniosa, muitas pessoas recorrem a reconhecer ou buscar esta força através de representantes, na forma de Pastores, Padres, Cléricos e outros tipos de mensageiros que são capazes de reduzir o risco de um ser humano vir a “pedir” ou “orar” por algum elemento que não estaria preparado para que a compreensão fosse dentro de si jorrada de forma integral. Então estes representantes que foram escolhidos pela expressão da vontade de um grupo tornam-se operadores da distribuição das informações de que aquele grupo específico precisa para conquistar a evolução tão desejada de forma coletiva. Sempre em pequenas dosagens a fim de restringir o risco de desvios ou suicídios.

A escolha da forma de contato com o centro do universo sempre será sua. Não importa o que você faça procure sempre ser consciente. Não importa a forma que você pretende desenvolver a sua vida procure sempre ser consciente. Se não tem estrutura para tirar as incoerências em sua mente então procure ajuda, não deixe que elas se acentuam.

Não parta para a agressão do que desconhece, porque a frequência que estás emanando com sua força de vontade é capaz de te brutalizar ainda mais porque esta é a força que você está absorvendo. Se você consegue perceber que alguém está indo pelo caminho certo não seja capaz de reter a evolução desta pessoa por capricho, porque indiretamente você estará retendo a sua evolução também.

Seja honesto consigo mesmo. Procure fazer o que estiver convicto que está fazendo a coisa certa. Evite desencaminhar pessoas que seguem um percurso justo. Lembre-se você é quem escolhe que tipo de frequência que queres conduzir a sua vida. Não é uma questão de positivismo, é uma questão de coerência e propósito. É uma questão de se envolver com forças que constroem, não importa teu desejo, canalize-o sempre para algo que produza efeitos positivos, intensifique-o quando necessário, mas não se culpe por sentir coisas que te desagradam, pois se elas coexistem dentro de ti é porque tem algum objetivo interno teu que dependa destes elementos para que uma compreensão seja jorrada dentro do teu intelecto.

Lembre-se que a realidade é você quem a constrói. Você pode estar em uma situação desconfortável por alguma imposição alheia ou por não ter dimensionado exatamente o teu desejo em face de sua vontade, mas se você for capaz de mudar a visão das coisas que te cercam mesmo que esteja encarcerado, sua vida será um mar de rosas. Porque o real encarceramento que existe é o encapsulamento mental que promovemos dentro de nós quando teimamos em absorver estas informações mecânicas quando não estamos devidamente preparados para o potencial que elas nos fornecem.



28/09/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP