ministério da cultura

:: Irritação Crônica


Irritação Crônica

A Irritação Crônica ocorre quando um elemento intruso, ou um processo inflamatório, ou um processo de desgaste, ou acumulação de resíduos, ou a ampliação da sensibilidade a alguns compostos promovem um estado de intolerância do organismo que afeta o equilíbrio volitivo de um indivíduo.

A afetação da vontade deste indivíduo pode estar diretamente relacionada ao advento da dor em que o pronto de estresse orgânico é capaz de gerar internamento no indivíduo.

O eixo da atenção deste indivíduo é prontamente deslocado para focar em elementos de privação que induzem a um estado de prisão psíquica em torno do problema à medida que ele agrava em termos de estímulos agudos e contínuos de sensação opioide.

A irritação crônica devida seu processo de letargia contínua serve como um obstáculo para que o indivíduo se concentre em outras partições do cérebro e passe a orientar seus estímulos para a canalização de ações que o façam se livrar da sensação de dor que invade o seu corpo.

 O stress é incidente sobre a irritação crônica do ponto de vista fisiológico e cognitivo. No primeiro na ampliação das sensações opiodes que intensificam a dor à medida que a experimentação da irritação amplia a instabilidade elevando a irritação. O segundo na ampliação secundária das preocupações na forma de pensamentos semânticos que aprisionam os indivíduos a percepção circulante em torno do problema.

No caso de elementos intrusos como fungos, vírus e bactérias a irritação crônica pode persistir até o momento em que o agente patógeno estiver ativo e em circulação dentro do organismo.

O processo inflamatório pode também ser causado por agente vivo ou por concentrações de substâncias no trato sanguíneo que provoquem o derrame das artérias provocando a irritação e o inchaço das vias adjacentes.

Ainda a falta de algumas substâncias pode estressar o organismo, como também a elevação de concentrações de outras que podem criar uma saturação em alguma região do organismo emitindo uma sensação de ardência e incômodo que podem ser classificadas também como uma irritação que pode ser desencadeada de forma crônica enquanto o problema não for solucionado.

A hipersensibilidade à dor é conhecida pela literatura médica como Hiperalgesia. Os receptores de estímulos que despertam a sensação de dor no organismo humano são conhecidos como nociceptores.

O principio da infecção pode estar segmentado ou vir a fazer parte de apenas uma região específica do corpo humano. Pode se concentrar sobre o diencéfalo, suas as vias respiratórias, sobre a região coronária, sobre o sistema visceral, sobre o sistema linfático, sobre o sistema motor, sobre o sistema nervoso central (SNC) ou periférico (SNP), sobre o sistema endócrino e também estar afeto em regiões específicas do corpo por sobre um órgão específico, como por exemplo, um paciente que desenvolve um processo de irritação crônica em virtude do acúmulo de pedras sobre os rins.

Imagine uma pessoa que toma pouca água e com o passar do tempo começa a sentir dores nas costas. Ao procurar o médico percebe os exames indicam que ela possui pedras nos rins.

Enquanto o problema não é solucionado a pessoa passa por algumas crises que a fazem sentir uma dor prolongada e profunda.

Então pela começa a perder o interesse por desenvolver outras atividades e passa a ficar reclusa em sua vida de controle da enfermidade.

Neste momento seus pensamentos são capazes de canalizar aqueles estímulos que a fazem cada vez mais se afastar daquelas sensações perturbadoras que constituem o seu foco central do pensamento.

Essa forma de incômodo gera um ciclo de pensamento dinâmico que canaliza em torno de si mesmo que tem como pano de fundo central o advento da dor – objeto central em que os estímulos passam a ser orientados.

É possível que este indivíduo ainda na fase de tratamento recorra a medicamentos que permitam um alívio de suas funções sensoriais para se ajustar ao estresse provocado pela dor.

Uma vez o problema resolvido com o processo de extração ou expelição das pedras nos rins para este caso é possível que este indivíduo necessite de um acompanhamento psicológico para que os efeitos negativos que se somatizaram na fase aguda da doença não continuem a manifestar a canalização cerebral fazendo com que este indivíduo entre numa crise de “abstinência” sensorial prejudicando o equilíbrio dinâmico cerebral.

Neste caso a causa no estresse quando mapeada causa um alívio no centro volitivo, no centro somático e no sistema límbico (emocional) e aos poucos os indivíduos acometidos deste transtorno voltam a sua vida social e laboral sem maiores efeitos complicadores para sua vida.

A percepção é a chave de tolerância para qualquer problema que afeta o homem. Quando esta chave é compreendida na sua mínima essência toda a dor é suportada, todo o conflito é sanado e toda enfermidade controlada.



19/10/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP