ministério da cultura

:: Mude o Foco


Mude o Foco

 

A penetração das mulheres brasileiras, no sinuoso mercado de colocar as coisas para funcionarem, fez tirar do armário muitos adereços em que homens de expressão do pensamento feminino cristalizaram em suas peças.

Muitas bateram bocas de frente, no afã de indicar um sentido definido em que os processos deveriam ocorrer. Porém, era preciso comer muito amendoim e ovo de codorna para aguentar o batido da lida diária.

A prostituição do pensamento levaram muitas mulheres a refletirem o staff de suas vidas. Se o sabonete cair, jamais posicione o traseiro sem um objetivo definido... Porque o resultado pode ser uma queda por cima da espuma.

Temos que pagar, afinal de contas as coisas não vêm por acaso. Às vezes passamos por muitos sofrimentos para entendermos os raciocínios dos homens.

É como mexer os ovos, se grudar na panela a coisa desanda. Tem que curtir a vida, deixar as tristezas de lado e escorregar na maionese de vez em quando. Na realidade muitos preferem escorrer no quiabo, mas ao se lembrarem da baba se arrependem e trocam pela beterraba.

Já dei bastante. Mas meu desejo é continuar dando muito amor e carinho para meus filhos. A vida tem muitas recompensas que devem ser exploradas. Cuidar do corpo é como azeitar-se todo dia num banho de essências e cremes amanteigados.

Ainda me lembro de minha fase de pipa empinada. Era bom aquele tempo de criança, em que curtia a vida a correr atrás do cerou de linha. Sabe, a vida é uma grande descoberta do fusionar de nossos estados interiores.

Adoro esse lance de interiorização. É como se introduzisse dentro de mim outra pessoa. Essa partilha pode nos induzir a infinitas formas de volúpia, e ainda tudo ser inteligente para não se perder. Afinal de contas o crescimento se conquista com a interioridade.

O mercado das mulheres está fraco: raciocino. Tem homem demais dando sopa. Então é difícil conquistar um lugar em que podemos agradecer pela conquista. Existe um movimento de corpo muito grande entre eles, que se unem quase sempre para formarem um relacionamento corporativo.

Então, as mulheres ficam à mingua a ver navios. Ignoradas pelo universo masculino e suas empresas. Que homens querem vê-las como esposas e apenas seus objetos de desejo, simples domésticas e empregadas do lar.

A vida é muito mais que rechear o peru, colocar o ovo para ferver, pegar uma cueca para ficar de molho enquanto eles cochilam. Cansei desta coisa de prostituição do pensamento.

Acho que tudo é uma questão de foco. Como aprender a manter a cenoura seca para tirar de dentro do armário o excesso de alimento. Muito mais que isto, é uma visão crítica e analítica de quem dá bastante atenção à verdadeira mensagem que quero transmitir com este texto.

Se meu Air bag está danificado, certamente é culpa do tempo. Mais que isto, é um vacilo de meu marido que não cuidou do meu carro direito. Se tivesse melhor gerido o possante, na certa não teríamos tantas brigas por causa dos fluídos que também estão vazando do motor.

Tudo é uma questão de bom senso. A escolha é sua. Ficar na superficialidade, ou, insisto, mudar de foco. Cansei de ficar olhando o rabo do meu cachorro, aprendi com ele que devemos ser humildes, carinhosos e atenciosos.

Sabe, nem sempre é possível dar um salto em cima das coisas. Homens conseguem fazer isto com mais facilidade, e abraçar calorosamente os seus objetivos após alcançar as metas.

Embora o foco dos homens fique sempre ligado em cima da mesma cumbuca, às vezes dá tempo para tocar um berimbau. Se descontrair sozinho, ou com outros amigos. Afinal de conta ninguém é de ferro e a sociedade está cada vez mais moderna, não é mesmo? Existem infinitas formas de colher abacaxi, tomate e pepino. Com o homem da cidade não é diferente. Ele consegue comutar diferentes formas de relaxamento de seu tesão em trabalhar.

Por isto é tão importante mudar o foco de vez em quando. Nossa atenção fica viciada em apenas observar o abacaxi, e esquecemo-nos de consertar o air bag da madame. Assim a baixaria se instala lá na casa, no sofá quando assistimos Sex in the City ou no trabalho quando vamos juntos para a repartição em que trabalhamos juntos.

A opção é sempre sua. Ficar com o foco centrado na botija, ou se concentrar na leitura daquela informação real que está sendo repassada. Sabe, é muito difícil hoje em dia se concentrar. Porque como osmose, o pensamento vai e vem, vem e vai,... a locomover meu olhar, meu corpo e meu desejo pelo sentido que mais me dar prazer... enquanto isto a informação se perde, o compromisso para com a mudança do olhar se compromete.

Mas como diz meu marido: serei herói ao final, esvaziando o jarro do conhecimento para consertar logo a droga deste Air Bag para que a patroa não vá pedir para o vizinho que é um chato de galocha.



04/12/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP