ministério da cultura

:: Presente Contínuo


Presente Contínuo


A lógica do presente contínuo pode ser aplicada infinitamente sobre quaisquer aspectos perceptivos do consciente humano. Veja abaixo algumas de suas aplicações:


A) CONTABILIDADE

O faturamento de uma empresa é o registro momentâneo ao longo do tempo dos fluxos monetários advindos de ações desenvolvidas no presente (NOW), passado (PAST) e projeções de faturamento futuro (FUTURE). O primeiro mês de faturamento o montante arrecadado reflete apenas os instantes presentes e projeções futuras, já que a empresa não possui registros em seu passado, sendo esta componente nula. Quando a contabilidade avança pelo tempo (tk) sobre o intervalo auferido pesa dois efeitos sobre o faturamento:

O primeiro efeito é que o fato gerador da receita não pertencer ao instante tk e estar alocado em algum evento passado quando o serviço foi entregue que diverge do momento em que a receita fora integralizada. Assim se o serviço foi entregue no tempo tk-z e não teve o reconhecimento do cliente por algum desvio de finalidade em sua realização no tempo tk o dinheiro pago previamente pelo serviço ao ser devolvido no instante tk gera um componente a ser estornando em um instante passado ao qual anteriormente ele foi contabilizado como uma receita colhida no tempo – Estorno Passado (EP). Este ajuste é necessário para que a credibilidade contabilística mantenha a natureza da conta de receita. Por outro lado se um cliente contratou o serviço no passado e efetuou no instante tk o pagamento tardio esta receita que se refere ao passado também deverá ser realocada para o tempo tk-z passado onde ela teve o negócio efetivado – Receita Passada (RP).

O segundo efeito é o fato gerador da receita ocorrer em um instante futuro. Sendo assim, o produto é pago no instante presente tk, porém o fato gerador, ou seja, a entrega do produto ocorrerá num evento futuro tk+y e quando este fato ocorrer a provisão da receita no passado deve se deslocar para o instante de sua ocorrência. Se no decorrer do contrato houve desistência do consumidor o dinheiro deverá ser devolvido – Estorno Futuro (EF); caso contrário, se o serviço ou produto foi entregue no instante tk+y a integralização da receita faz migrar do instante tk a Receita futura (RF) resultante de sua realização.

As portas de acomodação do faturamento apenas permitem a passagem de provisões destinadas ao futuro (PF) e repasses para contas que foram efetivadas no passado (PP) conforme a correspondência temporal em que ela é integralizada.

Sobre o montante do período para a geração da receita os componentes de Estorno Passado e Estorno Futuro geram entradas negativas sobre o acúmulo do patrimônio, enquanto a Receita Passada e Receita Futura geram entradas positivas sobre o acúmulo do patrimônio.

No último período medido tn não existem resíduos na parte do faturamento que é gerado para este período a ser integralizado, desta forma os efeitos do Estorno Passado (EP) e Receita Passada (RP) são nulos.

A flutuação no montante monetário arrecadado como receita a cada novo período é a resultante desta relação de acomodação do capital em que a relação correspondente é focado sobre a entrega do produto no período em que a tarefa é realizada.


B) COGNIÇÃO

A memória de um ser humano é o registro momentâneo ao longo do tempo dos fluxos ligados as lembranças advindas de ações desenvolvidas no presente (NOW), passado (PAST) e projeções do idealizado no futuro (FUTURE). O primeiro instante de recebimento do estímulo reflete apenas os instantes presentes e projeções futuras, já que o indivíduo não possui registros em seu passado, sendo esta componente nula. Quando a cognição avança pelo tempo (tk) sobre o intervalo auferido pesa dois efeitos sobre a memória:

O primeiro efeito é que o fato gerador da ação não pertencer ao instante tk e estar alocado em algum evento passado quando a ação foi realizada que diverge do momento em que a memória é utilizada. Assim se a ação foi desenvolvida no tempo tk-z e não teve a lembrança ativada pelo indivíduo por algum desvio funcional em sua realização no tempo tk a ação desencadeada previamente na memória ao ser devolvida no instante tk gera um componente a ser tirado de um instante passado ao qual anteriormente ela foi contabilizada como uma ação colhida no tempo – Estorno Passado (EP). Este ajuste é necessário para que os fatores lógicos de causa e efeito mantenham a natureza recorrente da memória. Por outro lado se um indivíduo buscou informações no passado e efetuou no instante tk o desenvolvimento da ação de forma tardia esta memória que se refere ao passado também sofrerá uma realocação para o tempo tk-z passado onde ela teve a lógica efetivada – Receita Passada (RP).

O segundo efeito é o fato gerador da memória ocorrer em um instante futuro. Sendo assim, a projeção é desencadeada no instante presente tk, porém o fato gerador, ou seja, a ação ocorrerá num evento futuro tk+y e quando este fato ocorrer a mentalização da memória no passado deve se deslocar para o instante de sua ocorrência. Se no decorrer da intenção do indivíduo houve desistência do ser humano a expectativa deverá ser desfeita – Estorno Futuro (EF); caso contrário, se a ação ou fato foi desenvolvido no instante tk+y a integralização da memória faz migrar do instante tk a memória futura (RF) resultante de sua realização.

As portas de acomodação da memória apenas permitem a passagem de idealizações destinadas ao futuro (PF) e repasses para alocações que foram efetivadas no passado (PP) conforme a correspondência temporal em que ela é integralizada.

Sobre as alocações do período para a geração da memória os componentes de retirada da informação passada (Estorno Passado – EP) e retirada da informação futura (Estorno Futuro – EF) geram entradas negativas sobre o acúmulo de memória, enquanto a adição à memória passada (Receita Passada – RP) e adição à Memória futura (Receita Futura – RF) geram entradas positivas sobre o acúmulo mnemônico.

No foco do último momento medido tn da utilização da memória não existem desvios na parte do consciente humano que é gerado para este período a ser integralizado, desta forma os efeitos da retirada de memória passada [Estorno Passado (EP)] e acúmulo de memória passada [Receita Passada (RP)] são nulos.

A flutuação no acúmulo de memória observado como ganho a cada novo período é a resultante desta relação de acomodação do cognitivo em que a relação correspondente é focada sobre a realização da ação no período em que a tarefa é realizada.

 

C) FILOSOFIA

A premissa é o registro momentâneo ao longo do tempo dos fluxos de tomada de decisão advindos de ações desenvolvidas no presente (NOW), passado (PAST) e projeções de conclusões futuras (FUTURE). A primeira premissa da árvore de decisão o rol de argumentos reflete apenas os instantes presentes e projeções futuras, já que um indivíduo não possui registros em seu passado, sendo esta componente nula. Quando a análise avança pelo tempo (tk) sobre o intervalo auferido pesa dois efeitos sobre a argumentação:

O primeiro efeito é que o fato gerador do argumento não pertencer ao instante tk e estar alocado em algum evento passado quando o argumento foi elaborado que diverge do momento em que a conclusão fora integralizada. Assim se o argumento foi elaborado no tempo tk-z e não teve o reconhecimento do indivíduo por alguma valoração lógica em sua realização no tempo tk a conclusão tirada previamente pelo argumento ao ser devolvida no instante tk gera um componente a ser retirado de um instante passado ao qual anteriormente ele foi avaliado como uma solução colhida no tempo – Estorno Passado (EP). Este ajuste é necessário para que a credibilidade da solução lógica mantenha a natureza da tomada de decisão. Por outro lado se um indivíduo valorou a premissa no passado e efetuou no instante tk a validação tardia esta solução que se refere ao passado também deverá ser realocada para o tempo tk-z passado onde ela teve o resultado efetivado – Receita Passada (RP).

O segundo efeito é o fato gerador do resultado lógico ocorrer em um instante futuro. Sendo assim, a premissa é valorada no instante presente tk, porém o fato gerador, ou seja, a ação da premissa ocorrerá num evento futuro tk+y e quando este fato ocorrer a expectativa da solução no passado deve se deslocar para o instante de sua ocorrência. Se no decorrer da formulação das premissas houver desistência mental do indivíduo a lógica deverá ser devolvida – Estorno Futuro (EF); caso contrário, se a premissa ou argumento foi gerado no instante tk+y a integralização da solução faz migrar do instante tk a Solução futura (RF) resultante de sua realização.

As portas de acomodação da solução apenas permitem a passagem de sequências lógicas destinadas ao futuro (PF) e repasses para linhas de argumentação que foram efetivadas no passado (PP) conforme a correspondência temporal em que ela é integralizada.

Sobre o problema gerado no período para a geração da solução os componentes de limitação de premissas com foco no passado (Estorno Passado – EP) e limitação de premissas com foco futuro (Estorno Futuro – EF) geram entradas restritivas sobre a solução encontrada, enquanto a solução com foco no passado (Receita Passada – RP) e solução com foco no futuro (Receita Futura – RF) geram entradas aglutinadoras sobre a geração de tomada de decisão.

No último período medido tn não existem desvios na parte da solução que é gerada para este período a ser integralizado, desta forma os efeitos de limitação de premissas do passado [Estorno Passado (EP)] e soluções com foco no passado [Receita Passada (RP)] são nulos.

A flutuação no montante de premissas catalogadas como válidas a cada novo período é a resultante desta relação de acomodação do argumento em que a relação correspondente é focada sobre a entrega da solução no período em que a tarefa é realizada.

 

D) INGESTÃO DE ALIMENTOS

A ingestão de alimentos é o registro momentâneo ao longo do tempo dos fluxos de ingestão advindos de ações alimentícias desenvolvidas no presente (NOW), passado (PAST) e projeções de um desejo manifesto futuro (FUTURE). O primeiro instante da alimentação o volume consumido reflete apenas as necessidades presentes e projeções futuras, já que o indivíduo não possui registros em seu passado, sendo esta componente nula. Quando a experiência avança pelo tempo (tk) sobre o intervalo de ingestão auferido pesa dois efeitos sobre o consumo:

O primeiro efeito é que o fato gerador do consumo não pertencer ao instante tk e estar alocado em algum evento passado quando o alimento foi consumido que diverge do momento em que o alimento fora apropriado. Assim se o alimento foi consumido no tempo tk-z e não obteve a saciedade de um indivíduo por algum desvio de finalidade em seu consumo no tempo tk o consumo realizado previamente do alimento ao ser consumido novamente no instante tk gera um componente a ser complementar em um instante passado ao qual anteriormente ele foi contabilizado como um complemento do consumo colhido no tempo – Estorno Passado (EP). Este ajuste é necessário para que a saciedade do organismo mantenha a natureza da sua formação de consumo. Por outro lado se um indivíduo consumiu um alimento no passado e efetuou no instante tk uma alimentação tardia deste alimento que se refere a uma necessidade do passado também deverá ser realocado para o tempo tk-z passado como uma complementação onde ele teve a alimentação efetivada – Receita Passada (RP).

O segundo efeito é o fato gerador da alimentação ocorrer em um instante futuro. Sendo assim, a idealização do consumo é realizada no instante presente tk, porém o fato gerador, ou seja, o consumo do alimento ocorrerá num evento futuro tk+y e quando este fato ocorrer a provisão do consumo no passado deve se deslocar para o instante de sua ocorrência. Se no decorrer do processo houve desistência do consumidor o consumo deverá ser refutado – Estorno Futuro (EF); caso contrário, se o consumo ou alimentação foi realizado no instante tk+y a integralização do consumo faz migrar do instante tk a adição da saciedade futura [Receita futura (RF)] resultante de sua realização.

As portas de acomodação do consumo apenas permitem a passagem de provisões destinadas ao futuro (PF) e repasses para necessidades que foram efetivadas no passado (PP) conforme a correspondência temporal em que ela é integralizada.

Sobre o montante do consumo do período para a geração da saciedade os componentes de desestímulo alimentar passado (Estorno Passado) e desestímulo alimentar Futuro (Estorno Futuro) geram entradas negativas sobre a projeção do acúmulo de saciedade, enquanto o consumo passado (Receita Passada) e consumo futuro (Receita Futura) geram entradas positivas sobre a projeção do acúmulo da saciedade.

No último período medido tn não existem resíduos na parte do consumo que é gerado para este período a ser integralizado, desta forma os efeitos da desestímulo passado [Estorno Passado (EP)] e o consumo passado [Receita Passada (RP)] são nulos.

A flutuação no montante consumido como satisfação a cada novo período é a resultante desta relação de acomodação da fome em que a relação correspondente é focada sobre a ingestão do alimento no período em que a alimentação é realizada.



16/12/2014 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing



:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP