ministério da cultura

:: Implantando Prioridades no Cérebro


Implantando Prioridades no Cérebro

Uma forma de evitar que a mente gere estruturas delirantes é condicionar a psique humana ao raciocínio de eixos principais de informações. De modo que gere um rol de prioridades entre os atributos que se cristalizam no interior dos indivíduos entrelaçados com um objetivo claro de manter a dinâmica cerebral e o equilíbrio sensorial do indivíduo, uma vez que os condicionantes fixam a forma de agregação do pensamento motivado, canalizando a atenção e foco para aspectos restritos ao parâmetro tido como principal em que se deve perseguir um objetivo pretendido.

As estruturas sensoriais de absorção do ambiente permitem identificar três grandes eixos ou dimensões em que as prioridades possam estar embasadas: o espiritual, o consciencional e o material.

Sobre o espiritual ancora os valores, juízos e máximas que garantem o senso de unidade e perpetuação do indivíduo e da espécie, tais como: amor, perseverança, harmonia, eternidade, resiliência, conformidade, aceitação,...; sobre o consciensional ligam-se os fatores de acesso a informação no sentido de catalogar, promover o raciocínio e tirar proveito de seu conteúdo através de princípios que levam à sabedoria; e por último o material que se enquadram tudo que possa tirar proveito do que é palpável e manipulado materialmente e que sirva como instrumento para o exercício da vida.

Assim é possível definir sete tipos básicos de seres humanos. Sob a seguinte lógica de prioridade do pensamento.

Priorização

I - Sem priorização ou delirante

II -1º o espiritual; 2º o consciencional; 3º o material

III -1º o espiritual; 2º o material; 3º o consciencional

IV -1º o consciencional; 2º o espiritual; 3º o material

V -1º o consciencional; 2º o material; 3º o espiritual

VI -1º o material; 2º o espiritual; 3º o consciencional

VII -1º o material; 2º o consciencional; 3º o espiritual

 

Suponha que exista um indivíduo que tenha priorizado dentro de seu fator espiritual o conceito de Eternidade; para o fator consciencional o Conhecimento; e para o fator material a busca pelo Desenvolvimento material.

Para este indivíduo priorizar os parâmetros Eternidade, Conhecimento e Desenvolvimento material como eixo de sua vontade que gerencie a percepção do meio é uma tarefa de exercício e amadurecimento do seu livre arbítrio. A ordem em que tais fatores devem convergir sua mente dependerá do seu objetivo principal em que você acredita estar voltado a sua existência.

Se o objetivo de um ser humano é o caminho do seu guia espiritual (Exemplo Jesus Cristo), em que sua suposta crença esteja embasada no alcance imutável dos valores da alma, caso ele venha a seguir como um modelo de sua vida, mas o material prevalece sobre o espiritual no seu cotidiano, provavelmente seu intelecto irá cada vez mais ser aprisionado pela percepção de mais valia em que seu objetivo de dedicação passa a ser o Desenvolvimento material pelo desenvolvimento a todo custo, mesmo que isto signifique inconscientemente ultrapassar valores contidos no espiritual e consciencional. Porque o limite é a fronteira da percepção mais evidente e toda vez que ela estiver em paralelismo como outros conceitos de classes diferentes prevalecerá o senso da priorização de maior concentração na função dedicada de sua funcionalidade.

Por outro lado, para o mesmo objetivo principal deste indivíduo, uma priorização pela racionalização de processos através dos aspectos de ampliação do Conhecimento sobrepondo os outros dois eixos (Eternidade e Desenvolvimento material) poderá estabelecer uma lógica de raciocínio que limita o campo de visão do aspecto espiritual devido à estrutura do comportamento se condicionar a um embasamento teórico mais expressivo do que os valores da alma e a necessidade de desenvolvimento material.

O conflito interno encaixa-se quando a percepção da vantagem em valorizar uma prioridade menos expressiva para este indivíduo como uma corrida frenética pelo dinheiro como métrica para o desenvolvimento gera sucessivas replicações de comportamentos, sem que o indivíduo perceba, com valores compulsivos dentro deste foco, em que o aspecto consciencional e espiritual são deixados de lado a tal ponto que os fatores éticos e morais em que se baseiam os atributos de consciência e espirituais (Conhecimento e Eternidade) são colocados de lado e o avanço desenfreado da busca pelo desenvolvimento acaba por ferir tais atributos que se encontram dentro das classes de prioridades ignoradas.

Acontece que quando um indivíduo estabelece prioridades para sua vida segundo um objetivo definido que se tenha ou não conhecimento de sua existência, os fatores de atributos que integram a priorização tornam-se estruturas recorrentes, a dizer sempre para o indivíduo que ele necessita trabalhar com a ordem que ele se condicionou a seguir como métrica para seu comportamento. E na evidência de conflitos de ordem, os atributos que forem subestimados dentro da lógica de pensamento do indivíduo tenderam a ser violentados pelo objetivo de dedicação do indivíduo na figura no atributo hierarquicamente infrator.

Quando uma equação de saciedade material, lembrando que este indivíduo tem como argumento principal como objetivo de vida, seguir os passos de seu guia espiritual (Jesus Cristo), é satisfeita então o indivíduo é passível de retornar a ordem natural de priorização de seu pensamento em que o fator Espiritual consciencional e material poderiam seguir, por exemplo, esta estrutura lógica de encadeamento das prioridades.

Porém quando este indivíduo recobra sua identidade, ele irá recompor o rol de valores na ordem dos seus atributos, conforme o exemplo: Eternidade, Conhecimento e Desenvolvimento material. E chegará a conclusões lógicas de que seu conhecimento não é demasiadamente grande para compreender sua própria natureza, porque passou tempo demais se dedicando a canalizar apenas aquilo que motivava seu desenvolvimento material e que por esta razão é capaz de espiritualmente perceber que passou por cima de muita gente para alcançar o seu objetivo material que se tornou contrário ao seu objetivo principal como uma meta principal temporária enquanto não satisfeita. Se verdadeiramente a ordem de seus atributos de priorização estiver conforme a definição de seu objetivo de vida principal, é provável que este indivíduo reflita e sinta uma profunda crise existencial e irá buscar uma forma para tentar reparar o dano sofrido a terceiros, porque não se havia uma bagagem expressiva de consciência e espiritualidade pela falta de estímulo a tais quesitos, numa tentativa descompensada de recuperar os princípios que supõem relevantes para o alcance de sua integridade espiritual em que nosso exemplo é sua realização através da Eternidade que dista no rol de priorização como o 1º fator de priorização.

Essa descompensação entre o objetivo e as variações de prioridades dos atributos perseguidos pelos indivíduos são as principais fontes de dissídios entre os seres humanos, principalmente quando os extremismos da perseguição do material, do consciencional e do espiritual fazem prevalecer exclusivamente um destes parâmetros em detrimento dos outros em que o objetivo principal é transverso gerando grosseiras contradições no comportamento dos seres humanos.

Não importa qual a definição do seu objetivo principal de vida, o importante é que ele esteja aderente a sua estrutura de superveniência a um modelo mental de prioridade de atributos que são por si próprios suficientes para explicar aspectos de coerência e coesão do seu pensamento.

O objetivo principal de um indivíduo se estabiliza na fase adulta, logo após a adolescência, quando ocorre depois desta fase o encapsulamento definitivo da psique humana e raramente sofre mutação ao longo da existência, ao menos que este adulto não tenha fixado seus parâmetros de existência o que pode denotar a formação de uma estrutura delirante em que os pensamentos permutam entre vários objetivos que não levam a lugar nenhum prejudicando aspectos de autocontrole do desempenho da expressão de sua vontade.

Em indivíduos adultos que não tenham estruturas delirantes, pode existir uma falsa expectativa de alternância do objetivo principal, mas na realidade este indivíduo está canalizando objetivos secundários que levarão a um aspecto principal nobre que talvez para este indivíduo seja desconhecido por não ter desenvolvido uma estrutura Reflexiva que o condiciona a perceber quais as verdadeiras motivações que se somam na formação somática de sua individualidade cuja integridade constrói seu verdadeiro objetivo principal de sua existência.



08/01/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (21/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP