ministério da cultura

:: Conhecimento Imperial [Série - CLXXVIII]


Conhecimento Imperial [Série - CLXXVIII]

O Conhecimento Imperial é composto por um conjunto de normas a todos subordinados ao qual se vincula um nível hierárquico ao controle do regramento que a todos devem ser influenciados em termos de direitos e deveres que garantam a soberania de uma gleba terrestre.

Essa estrutura piramidal de ordenação jurídica impar estabelece graus de responsabilidade à medida que se eleva a junção de um popular hierarquicamente ascendente dentro de uma linha sucessória que tem claras definições de ascensão às camadas de maior representatividade social do ordenamento jurídico.

Este tipo de ordenamento jurídico é amplamente utilizado em grandes corporações em que os níveis hierárquicos são conquistados por fatores de meritocracia ou indicação por afeição segundo critérios de concordância de pensamento.

Embora a maioria dos ordenamentos jurídicos no globo terrestre é democrática, o escalonamento de império ainda é a regra adotada como fator principal de ordenação social.

O uso indevido do sistema de dominação imperial induz a falta de normatização ou o alívio da normatização para as classes de níveis hierárquicos mais privilegiados, o que contrapõem ao fator de universalização dos direitos e deveres de todos os governados que façam parte de um ordenamento jurídico.

Por outro lado o crescente pensamento de austeridade tem revelado uma busca incessante para redução da influência negativa de níveis hierárquicos no que tange a busca incessante ao exercício consciente do administrador da não utilização de seu nível hierárquico para atingir objetivo escuso seu que seja contrário a um desejo coletivo edificante.

Este desejo impar pela dominação do sentido ou senso comum de outros indivíduos existe desde que o homem resolveu instituir agrupamentos sociais na forma de clãs onde um indivíduo mais experiente era instituído como um representante absoluto do agrupamento no sentido de guiá-los para o melhor direcionamento que sua experiência permitia o deslocamento do grupo em segurança pela natureza.

Então formas cada vez mais intensas de externar esta aptidão de guiar agrupamentos encontraram os mais variados caminhos dentro da filosofia, das artes, da religião, da política, do militarismo, da literatura, na instituição da família, nos processos educacionais, nos vínculos empregatícios e também na forma corrente de ser ouvido nas relações que se vinculam as etapas e os processos de comunicação sociais.

A tirania foi uma das principais razões em que as classes que se consideravam mais abastadas da estrutura hierárquica utilizaram como desculpas para que seus governos considerados imperiais fossem alterados pelas estruturas hoje consideradas como democráticas.

Embora nos regimes democráticos as classes que se elevaram pelo desmantelamento dos impérios continuaram a adotar níveis de hierarquização em que a garantia de hegemonia é garantida por um conjunto de fatores de influência que tem seus fundamentos e alicerces diretamente no princípio de subordinação imperial.

Longe de se tornar verdadeiramente democrático o mundo atual (2015) possui na realidade estruturas patriarcais imperialistas de forma fragmentada sob um olhar velado de correntes ditas democráticas, segmentados na forma de organizações, mas que na realidade forma-se sobre uma visão capitalista uma corrida contínua e imperialista para quais subordinados dentro de uma ordenação territorial que serão mais aptos a exercer sua dominação e hegemonia financeira e social futura sobre os cidadãos deste ordenamento.

A linha tênue do conjugado democrático e imperialista remete a padrões de bom senso em que os dois modelos de atuação mental do senso impar e o coletivo prosperam lado a lado.

Permitindo-se assim que ainda existe um eixo de transição milenar de um modelo de ordenamento material para outro ainda em fase continua de expansão e desenvolvimento.

O jogo de interesses entre os democratas e os imperialistas ainda não foi capaz de definir um consenso uma vez que as duas estruturas utilizam recursos dos dois modelos de pensamento para atingir seus objetivos no que tange a particularidade do pensamento de cada uma das estruturas de gerenciamento sociais.

No que pode ser observado no meio empresarial o movimento de gerenciamento de staff tem se mostrado a ferramenta mais eficaz pela busca da concretização de um pensamento puro democrático, uma vez que outros fatores de trabalho em equipe contribuem para o fortalecimento do agrupamento funcional como sendo um fator de destaque de grupos como uma métrica de retribuição e elevação dentro de uma organização.

Outra tendência neste sentido é a abertura do capital social em sistemas de bolsas de valores, em que o mando pelo negócio é distribuído pelo reflexo que o agrupamento social é capaz de exercer em termos de estímulo perante os consumidores que verdadeiramente apostem na iniciativa empresarial.

LenderBook Company



08/02/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (22/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP