ministério da cultura

:: Conhecimento Proletariado [Série - CXCVIII]


Conhecimento Proletariado [Série - CXCVIII]

O Conhecimento Proletariado constitui um conjunto de informações canalizadas para as relações de troca do esforço laboral conhecido na forma de trabalho em que uma pessoa é capaz de vender parte do seu tempo para assumir um compromisso de trabalhar para um terceiro em troca de reserva monetária em retribuição ao esforço e compromisso assumido.

A verdadeira moeda do trabalhador é o seu tempo disponível. Sendo assim, as pessoas do século XXI acreditam que nas primeiras fases da vida, quando se busca trilhar um caminho de aprendizado rumo a uma especialização profissional, elas estão se preparando para exercerem o seu pleno direito de consumir os recursos naturais do planeta na forma de bens, vendendo o seu trabalho, na forma de dedicação temporal que lhe permite reduzir significativamente o seu tempo disponível para si mesmo, mas que o trabalhador tenha a percepção de que esse tempo particular não negociado é suficiente para que o fruto do seu esforço contratual ou simplesmente laboral conduza a uma vantagem relativa em adquirir os bens de que necessita para sua sobrevivência.

O proletariado tem a noção de sempre ser explorado devido à venda de seus recursos intelectuais e motores indicarem uma razão de dependência contínua de subordinação aos detentores dos recursos que estão sendo manipulados pelo proletariado na forma de insumos, materiais e equipamentos.

Embora progressivamente a humanidade caminhasse num esforço de diminuir a carga horária excessiva de dedicação do proletariado à rede de produção, a estrutura de condicionamento temporal dos indivíduos que trabalham ainda dá uma forte indicação de que a maior parte do tempo de vigília de um indivíduo é condicionada a fatores de locomoção, dedicação e calibragem de forças no sentido da produção de recursos para as organizações.

Embora em muitos países a jornada de trabalho seja reduzida a 1/3 do ciclo diário, os fatores elencados acima permitem inferir que a rotina de trabalho de um trabalhador desde o momento que se dispõe a se organizar para se deslocar para o trabalho até o seu repouso ultrapassa mais de 12 horas por dia.

Isto faz lembrar que o período escravagista, não muito distante, ainda encontra refúgio nas civilizações humanas disfarçados em carga horária de trabalho e em carga horária de deslocamento desde a ativação do proletário para a migração do lar par ao o ambiente organizacional.

O problema se agrava e muito quanto maior for a estrutura civilizatória na forma de distâncias de um ponto a outro dentro ou entre cidades vizinhas que existem grandes polos de atração recíproco de mão de obra.

O dilema da escassez econômica que integra o aprendizado histórico das civilizações humanas serve para agravar ainda mais o condicionamento à servidão do proletariado no sentido de uma relação de troca desvantajosa para quem não possui os meios de produção como parte de seu patrimônio.

Então como forma de garantir os recursos ou parte da distribuição de tais recursos provenientes da transformação do trabalho, o proletariado passou a criar organismos na forma de sindicatos para que seus interesses pudessem ser preservados quando a percepção da vantagem patronal superasse de forma escalar a exploração do trabalho de quem de fato é agente na produção dos recursos monetários.

A relação de forças entre patrões e empregados nem sempre é uma batalha justa, porque sobre o conflito calcado sobre o jogo de interesse entre as partes geralmente quem dispõe dos recursos econômicos possui uma vantagem relativa e de persuasão que permite manobrar a grande massa miserável e sedenta de recursos mensais.

Para diminuir a desvantagem do proletariado frente ao patrão que ultrapasse a barreira do bom senso, estruturas governamentais e códigos profissionais, de ética e regramentos na forma de lei gerenciam a dimensão do atrito de maneira que uma parte não prevaleça tiranicamente sobre a outra e tenha como prejuízo a sociedade que está intimamente envolvida em grau de solidariedade com toda estrutura organizacional que dela faça parte.

Nem sempre é possível estabelecer o bom senso, então o sistema jurídico de uma sociedade é chamado a arbitrar uma solução para que a sociedade não perca as funções que venha a depender das organizações envolvidas.

O proletariado depende muito do aprendizado para o seu desenvolvimento material para adquirir recursos próprios de que venha a necessitar para sua vida. Por outro lado o controle da informação surge como um instrumento de subordinação e afunilamento para a partilha e obtenção dos recursos, toda vez que o acesso ao saber ficar restrito monetariamente a um grupo de pessoas que estão em níveis de consumo mais privilegiados.

Por esta razão muitos governos adotam políticas paternalistas com o intuito de reduzir às desigualdades cujo fundamento é a realocação educacional dos cidadãos permitindo o acesso às camadas mais desprevenidas historicamente através de instrumentos de incentivo, apoio, subvenção ou dumping educacional.

Em todo o caso para se tornar competitivas internacionalmente, muitas empresas de alta tecnologia buscam melhorar o grau de conhecimento de seus empregados com o objetivo da ampliação do lucro patronal.

LenderBook Company



25/03/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP