ministério da cultura

:: Conhecimento Feminino [Série - CCXLVII]


Conhecimento Feminino [Série - CCXLVII]

O Conhecimento Feminino é um conjunto de informações que concentram sobre os seres vivos a necessidade de ser encapsulado em que se concentra sobre a sua porção erógena os aspectos de atração da libido e pulsão masculina.

O desejo de sucção e de promoção do encaixe do falo é o principal aspecto de anseio de um indivíduo feminino.

Ao succionar o indivíduo feminino atrai para si a virilidade, como se desejasse que a pulsão interiorizasse dentro de si como um elemento erógeno atrator.

Os sinais da necessidade pelo encapsulamento estão sobre o corpo do arquétipo feminino no sentido de excitação das partes convexas. Este inflar da libido é logo percebido pelo arquétipo masculino com a ereção do falo.

Para atrair o arquétipo masculino o feminino se utiliza de uma pulsão contrária que ativa sobre o primeiro uma onda de excitação ainda mais vigorosa.

Enquanto o masculino encapsula a região feminina, a porção convexa do indivíduo feminino cuida para projetar sobre o falo os elementos de atrito e canalização da libido que intensificam o prazer.

Como atrativo as regiões internas do indivíduo feminino se projetam como resistores de excitabilidade em que ampliam o desejo masculino de avançar sobre a barreira ou bloqueio para que o avanço do falo sobre o órgão genital feminino conclua seu papel de procriação ao qual foi destinado.

Aqui também os atrativos de excitação do feminino são capazes de bloquear os efeitos da dor ou da penetração para acumular um prazer e uma volúpia tão intensa que supera qualquer outra forma de estímulo que se possa vincular o ato de ser encapsulado.

Por outro lado os estímulos de rompimento do falo às camadas mais internas do órgão do indivíduo feminino promovem uma necessidade de ejacular como alívio a tensão exercida pelo movimento excitatório. Em que a projeção de material genético é a canalização de fluídos que se destinam a eliminação de material biológico para ser fixado na região do útero do indivíduo feminino.

O prazer que se sente com a cópula é tão intenso que se deseja o tempo todo ser possuído, e ao ser possuído se deseja fixar, ser invadido e o ser feminino que se entrega não tem alternativa do que liberar o seu material genético como contribuição para um desejo realizado pelo casal.

O convexo se deixa ser penetrado pelo côncavo que ao ser suprido com sua força encadeia um papel de orientar dos desdobramentos que se seguiram se o objetivo da integração dos corpos for bem sucedido para o casal.

O contato para quem é convexo, ou seja, par ao ser feminino, é muito importante agente de transferência de pulsão, capaz de orientar o estágio em que a excitação do falo está sugestionada para que o material biológico vital não seja desperdiçado na sua utilização e liberação na hora indevida.

Assim, o indivíduo feminino possui muito mais controle dentro do processo da cópula para o momento em que deve arremessar sobre a estrutura côncava seu material vital do fluído do acoplamento.

As partes de excitação erógenas são apenas o pretexto para que o falo encontre sua porção exógena orientada para o seu objeto de desejo.

É função de o feminino coordenar o processo de volúpia a fricção do falo masculino garantindo-lhe a virilidade suficiente para que o desempenho do pela do indivíduo masculino atinja sua função de exercício de sua vitalidade fálica.

O encapsulamento pela acoplagem fálica é o desejo do arquétipo masculino. E sobre ele deriva a realização do indivíduo feminino em atrair o indivíduo masculino para a realização da cópula.

A complementariedade do desejo feminino ao masculino deriva a necessidade de uma nova cópula quando a pulsão feminina preparar novamente o organismo biológico sobre a necessidade de união dos corpos.

Assim dependerá muito mais da necessidade de preparo do corpo feminino do que a pulsão masculina para que sejam desencadeados os elementos vitais de condicionamento do corpo para a execução do movimento fálico com as partes exógenas do indivíduo feminino.

O corpo feminino exige uma dinâmica muito elevada propulsora de canalização de fluidos do masculino, razão esta que leva o arquétipo masculino a explorar intensamente as pulsões, o erotismo e a parte erógena do arquétipo feminino.

Com o passar do ciclo de repetições de acoplamentos existe uma tendência natural de o corpo feminino vir a se ajustar mais rapidamente ao corpo masculino em que a inspiração no parceiro é capaz de projetar o molde do corpo a uma modulação facilmente reconhecida pelo olhar, movimento e toque.

A masturbação cutânea e psíquica do arquétipo feminino é muito mais intensa do que sobre o arquétipo masculino, pois é exigido um estado de interiorização muito mais profundo sobre o feminino em que as pulsões apenas são liberadas após um profundo entregar do corpo a vontade do indivíduo que introduz sobre o arquétipo feminino seu objeto de desejo. Nem sempre todo o desejo é realizado no arquétipo feminino por esta razão o psíquico encontra formas de sublimar o processo de canalização da dor, da libido e do pensamento.

LenderBook Company



01/05/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP