ministério da cultura

:: Conhecimento Marital [Série - CCXLIX]


Conhecimento Marital [Série - CCXLIX]

O Conhecimento Marital é um conjunto de informações disponíveis para o relacionamento que se promove para a concretização de uma unidade familiar, em que o comportamento civil é condicionado ao compartilhamento recíproco entre as partes que celebram uma união estável.

O elo marital é formado quando uma união tem em sua constituição um processo de formação estável na cadeia de relacionamentos.

Assim o sub agrupamento que se forma de um elo marital está a formação dos papeis: de esposa e de marido. Geralmente os papéis entre casados possuem um elo jurídico bem definido que condiciona as partes a suprirem as necessidades colidas das pessoas envolvidas em laço matrimoniais.

Modernas estruturas maritais atuais (2015) já fogem da lógica de raciocínio tradicional em que é possível visualizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo, como também em estruturas antigas de harém em que muitos indivíduos podem se unir em obrigações entre si em que coexista um laço de família sólido existente entre as partes.

A inovação para este último caso que o elo marital na forma de harém deixou de ser exclusividade do macho alfa sua realização na forma de uma quantidade de esposas capaz de sustentar economicamente, para a formação de unidades familiares em que indivíduos de mesma identidade, ou uma mulher na figura de alfa possa possuir como harém um conjunto definido de homens de forma marital.

Partindo do tipo de unidade mais tradicional para ser deslocado como entendimento para outros agrupamentos maritais mais complexos, nota-se que aspectos fundamentais nos agrupamentos que constituem unidades familiares são o respeito mútuo entre o casal, a associação dos entes como uma unidade comportamental, os fatores de disciplina da hereditariedade sobre o patrimônio do casal, a estrutura moral em que o firmamento da unidade carrega valores e princípios dentro do seio do seu agrupamento familiar e a disciplina da forma de perpetuar a família na agregação de novos indivíduos que venham a fazer parte na condição de filhos da estrutura familiar.

O respeito mútuo é a base que sustenta o equilíbrio de toda a unidade familiar. Então quando um casal parte para um processo de disciplina na forma jurídica da sua própria constituição, um acordo de cavaleiros entre as partes é capaz de prever de ordem expressa ou consciencional os limites para o relacionamento com outros seres que não fazem parte do agrupamento familiar, os limites para as aplicações sobre o patrimônio que deixa de ser um objeto individualizado para ser integrado à unidade familiar e os limites de incorporação da personalidade para a construção do princípio de unidade como um ente organizacional com uma identidade própria derivada.

A heditariedade é outra grande preocupação das unidades familiares, que têm a nítida intenção de repassarem seu conhecimento e acumulação monetária para as pessoas que tiverem sob sua responsabilidade na forma genética ou contratual como filhos que adquirem a legitimidade do património geralmente na forma de ausência dos componentes principais da relação.

Outro grande motivo para a agregação familiar é a necessidade de repassar a moral e preservar a essência de um conhecimento espiritual na forma de perpetuação de um pensamento que muito agrada que o repasse seja orquestrado para as gerações seguintes.

E por último não menos importante a forma de agregação marital é uma forma de ordenamento indispensável para a reprodução biológica, em que a lógica do comportamento é moldada para que a minimização de conflitos afeta os indivíduos possa ver na unidade uma motivação para melhor ordenar a tendência civilizatória.

Geralmente existem três formas reconhecidas e básicas de ordenamento marital: a forma mais tradicional que é o elo matrimonial em sua organização civil sem fins lucrativos de fórum espiritual; a segunda forma mais tradicional que é o elo marital que se constitui numa esfera estatual em que se oficializa uma conduta em que as partes se comprometem a honrar um compromisso de adequação à constituição familiar; e por último, uma forma que está cada vez mais popular em que as partes constituem família sem nenhum tipo de vínculo jurídico que solidifique inicialmente perante a sociedade uma forma associativa de unidade familiar.

Dependendo da sociedade as formas de dissolução de um casamento são rígidas ou flexíveis, em alguns casos independe de motivos, e em outros há que se encontrarem motivos sólidos para a manifestação do pensamento, em outros casos pode ser que haja predominância da vontade do homem sobre a mulher ou que núcleos familiares sejam responsáveis pela formação de novos agrupamentos mesmos que os interessados diretos nunca tenham tido qualquer espécie de contato inicial. Diante desta infinidade de possibilidades não soa correto que uma sociedade se insira como um modelo ideal de formação de núcleos familiares, pois as formas de constituição de agrupamentos familiares são muito mais condicionadas a moral restrita de uma sociedade e laços que envolvem costumes e modismos entre as partes. Cada um deve ser livre para se orientar de acordo com o nível de associação em que melhor as partes envolvidas se sentem como seres de livre raciocínio.

LenderBook Company



01/05/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP