ministério da cultura

:: Conhecimento Imoral [Série - CCLXXVI]


Conhecimento Imoral [Série - CCLXXVI]

O Conhecimento Imoral é um conjunto de informações que desencadeiam reações ao particular quando a caracterização de seu comportamento não está em sintonia com o preceito moral determinante das relações de partilha e integração de outros seres dentro de um agrupamento populacional.

Ser imoral é antes de tudo ferir o preceito que a maioria dos indivíduos estabelece como fundamentais a serem seguidos pelo agrupamento.

É partir para um estímulo discordante da moralidade, em que o indivíduo se deixa afetar por uma sensação de prazer que é regada a satisfação de seu princípio pessoal em fase de um desejo coletivo mais amplo.

Então surge um confrontamento entre a ideia pessoal e a ideia coletiva colocando à margem o pensamento da personalidade do indivíduo em contraposição ao pensamento de dominação da maioria.

A consequência natural deste processo é colocar o indivíduo na condição de infrator da regra social. E assim o sendo é possível que o imoral venha a surgir sanções ou a desencadear sobre si um comportamento reativo da massa no sentido de se indignar com sua atitude imoral.

A infração é vista na sociedade como uma ideia de desestruturação da sociedade, é como se um pai advertidamente deixasse de dar alimento para seu filho mais novo, e a consequência imediata do agrupamento era reagir sobre o indivíduo que deixou de corroborar para que sua função fosse exercida dentro dos limites e padrões estabelecidos.

A indignação é o instrumento do coletivo para forçar a mudança de atitude do indivíduo que fere a moralidade com sua tentativa de tornar sua ideia pessoal algo mais importante que o interesse comum ou coletivo.

A moral e a imoralidade podem ser identificadas como estruturas antagônicas que servem para a aplicação de um controle sensorial entre os indivíduos que fazem parte de um agrupamento.

Mas seria possível pensar em uma imoralidade que não seja um antagonismo de um evento moral dentro da mesma linha de pensamento e relacionamento situacional que esteja um indivíduo desencadeando um conflito com o social?

Talvez este paradoxo nunca tenha sustentação, mas como os valores da psique se alteram de acordo com as mudanças que as transformações tecnológicas são capazes de imprimir sobre a vida dos seres humanos, não faltará num futuro à existência de fato que condiciona a imoralidade a um fator não antagônico de um efeito moralizante.

A filosofia pode ser o instrumento para se chegar ao limite em que a imoralidade de uma pessoa possa representar diferenças significativas para moldar a processo de interação e relacionamento entre pessoas.

Ser imoral pode reputar a uma “fé” condicionada sobre o preceito que alguém a ver que um indivíduo toma uma decisão que gera incompreensão existencial em relação ao preceito máximo atingisse o inconsciente coletivo da civilização que não vê outro argumento do que não tentar eliminar a sensação intrusa descarregando sobre o indivíduo a reprodução que a inconformidade foi capaz de gerar dentro do social.

A negação de algo que perturba o indivíduo e que está em padrão de sintonia com a coletividade, pode parecer à apropriação de uma impropriedade conceitual que ao evoluir internamente não encontra uma área projetiva neutra que não seja apenas procurar a expressão da aflição na forma de identificação com o ambiente e ao projetar torna fértil a rivalidade entre outros seres que estão condicionados ao preceito moral.

O conceito de imoralidade segue uma normatização relativa, em que para um agrupamento realizar tal ato pode ser um aspecto danoso para a sociedade, como também vir a representar algo comum do cotidiano das pessoas. O mesmo caso do indivíduo que utiliza o chão como forma de se livrar de suas excreções na rua pode ser utilizado para exemplificar uma confrontação metodológica sobre a estrutura do tema exposto.

O desenvolvimento da moralidade aprisiona a expressão do comportamento do indivíduo em fase das máximas coletivas. E se espera que os indivíduos que entrem em uma civilização tenham o seu comportamento moldado dentro dos parâmetros de conduta que a maioria dominante acredita ser o padrão de desenvolvimento esperado.

A estrutura psíquica humana abastece desde cedo as crianças numa congregação de esforços repressivos que visam minimizar as aberrações e afetações sensoriais que podem desencadear nas fases seguintes a manifestação de dissídios com outros seres através de comportamentos considerados nocivos ao padrão social.

O recalque surge com regra para trancar o impulso do indivíduo numa prisão psíquica em que o que é permitido é a manifestação do que é moralmente aceito, razão esta que o fenômeno de condensação do pensamento é capaz de liberar pequenas cargas de afetação do pensamento represado sem que ele venha a constituir um empecilho para a sociedade, na noção deste indivíduo vir a manifestar um aspecto imoral que venha a representar um ressentimento social que comprometa o senso crítico de um coletivo.

LenderBook Company



16/05/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP