ministério da cultura

:: Como eu saio da Rota de Suicídio?


Como eu saio da Rota de Suicídio?

Veja também O Enforcado

De repente você entra em roda de colisão com você mesmo quando ao perseguir um olhar é capaz de sentir sobre ele certa indiferença, e você fixa sua atenção sobre este ponto e passa a querer saber o porquê da indiferença? Não suficiente você começa a temer por rejeição. E passa a perseguir o afeto de quem você julga ser indiferente contigo em um dado momento.

Você é incapaz de perceber que todos estão envolvidos dentro de suas próprias atmosferas de atenção e a sua necessidade de momento pede para você abastecer de sensações de autoestima proveniente de outros seres.

E aos poucos você se vicia em reter deste pesadelo de se fixar apenas sobre o que te gera desprazer. E te passa uma doce ilusão de que nada está fluindo de forma certa conforme você esperava.

Então você passa a se afetar negativamente se sentido desprezado pelas pessoas que o cercam. Quando você se aproxima de alguém, você inconscientemente aproxima também aquele movimento de consciência que te fará cada vez mais afastar de outras pessoas. Mas a indiferença não está dentro delas.

A indiferença está calcada dentro de você; E se fixando cada vez mais no que te corrompe e você passa a se depreciar. Busca auxílio além de sua capacidade intelectiva, mas acaba não se dando por satisfeito para cair numa profunda nostalgia como sinal de ressentimento a um luto individual que na sua ilusão de pensamento é reproduzido pelo coletivo.

Então você começa a se afastar das pessoas, porque pensa que elas é que estão afastando de você. E progressivamente você se entrega ao isolamento.

Quando alguém tenta se aproximar de você, você distorce a intenção e para se vingar do que você supõe ser um movimento de piedade para consigo, você se objeta a punir a sociedade com a sua ausência.

A culpa nesta fase é sua, mas você quer migrar à culpa para quem está próximo de ti. Assim você pensa se libertar de tudo o que te consome, mas o que verdadeiramente te consume é uma abstração que não reflete a realidade que foi encrustada alocativamente de forma errada por você mesmo em sua mente.

Você passa a se consumir em pensamentos hediondos, e o senso de vingança ganha força dentro de você. Não muito comum sua reação passa a migrar sensações de agressividade para com o mundo.

Você começa a ver perversão em toda a atitude, e passa a canalizar uma perspectiva viciada em pensamentos que te consomem em angústia, solidão e desterro.

Porém nem tudo está perdido. Quando o olhar partir de forma pesada em sua direção reflita que aquele indivíduo está centrado em seu problema-foco e que naquele instante você não se deixa permitir se afetar.

Quando as coisas começam a repercutir não da forma que você pretende, é sinal de que você deve parar para pensar o que te faz alocar sua atenção para o conflito em vez de tentar solucionar o que o está afligindo.

Em vez de você jogar a culpa sobre os outros reforça seu consciente para que sua atitude seja desvinculada da crítica indireta, do estímulo de desagravo, da sensação de desterro,... do algo enigmático que aflige o mal resolvido,...

Passe a prender por aquilo que verdadeiramente te fortalece. O que te derruba apenas catalogue e reforce o seu aspecto positivo que você é capaz de se perceber.

Se você se sentir solitário encontre dentro do seu pensamento momentos em que estava repleto de amizades, e se redescubra, redefinindo os alicerces que te faziam ser cercados de amigos, e se aproprie destas lições que estão armazenadas em seu cérebro para associar-se a outras pessoas ou as mesmas se preferir com os fundamentos em que o relacionamento possibilitou reatar momentos felizes.

Se te falta sobriedade para refletir então procure auxílio. Sempre existirá alguém apto para compreender o momento em que você vive e desenvolver contigo os valores que te darão sustentação para a continuação de sua jornada.

Se falta equilíbrio pela ausência de segurança na vida, ou pelas dívidas além de sua capacidade de controlá-las, ou pela incapacidade de você auto gerenciar sua vida sentimental num instante é um bom momento para você parar e refletir sobre os verdadeiros motivos que te levam a tais infortúnios. E reorientar o seu futuro pelo planejamento de uma nova vida, para em seguida diminuir a importância que seu pesadelo tira o seu ânimo e sua integridade.

Passe a dar menos importância ao que te aflige, a matéria pode parecer tudo, mas o espiritual ninguém irá te tirar. Você não pode se privar por causa de um fracasso material ou sentimental. Persevere em pensamentos bons. Passe a fusionar sobre o que deu certo na época em que você era sentimentalmente estável para que você tenha a possibilidade de se vincular a frequência cerebral que te possibilitará a junção de sua necessidade física para voltar a ser feliz. O desterro é um caminho sem volta, seja forte.

 

Max Diniz Cruzeiro

Neurocientista Clínico

Psicopedagogo Clínico e Empresarial

Estudante de Teoria Psicanalítica



04/06/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP