ministério da cultura

:: Conhecimento Desprazeroso [Série - CCXCII]


Conhecimento Desprazeroso [Série - CCXCII]

O Conhecimento Desprazeroso é um conjunto de informações do mecanismo de prazer que remetem à força de trabalho que é necessária para a guarda de fluxos energéticos como um represamento de forças motrizes que contribuirão para a canalização energética que servirá como armazenamento vital para um conjunto de pulsões.

O prazer só é obtido graças ao armazenamento de energia. Mas para armazenar energias há necessidade de geração de um sacrifício, ou seja, de um princípio de inibição que diga ao organismo que naquele instante não se deve utilizar a energia de trabalho que está sendo desencadeada de forma corrente.

E ao privar-se de utilizar sua sequência cotidiana de excitação, o processo de inibição eleva uma espécie de fissura hormonal pela falta dos estimuladores habituais no organismo do indivíduo.

Este acúmulo de energia de forma consentida começa a retirar de várias partes do corpo a energia de trabalho e reações adversas por todo o corpo começam a ser desencadeadas.

Então as partes antes abastecidas começam a brigar com o mecanismo de coordenação motora e cerebral para que a energia seja devolvida em sua devida proporção, de forma que a luta e a fuga de energia fazem os diversos órgãos entrarem em uma jornada de afetação recíproca, onde o cérebro irá começar a desencadear processos de delírio, alucinação e loucura onde os processos proprioceptivos e cinestésicos indicarão para o indivíduo estados de aflição e de falta de coordenação motora pela indicação de fissura, fadiga, elevação de temperatura, dor, sofrimento,...

Até chegar a um ápice de controle neural em que o cérebro não mais consegue controlar a quantidade de requisições por fluxos de energia e a contenção energética é enfim diluída na forma de um desprendimento acelerado de energia para abastecer os órgãos que estão reclamando por seu abastecimento de energia.

Então a elevação instantânea de grandes quantidades de energia, antes armazenadas, como uma represa que teve suas comportas abertas de uma hora para outra, imunda todas as funções antes carentes, e como um drinque alcóolico tais funções não se fartam em abusar da dosagem para conter usa fissura e aflição pela eminência de seu aniquilamento e privação que o processo de desprazer antes foi provocado por uma vontade ou instância superior.

Como Sigmund Freud disse antes de toda estrutura de prazer precede uma fase de desprazer momentânea.

Pode-se chegar a conclusões que a falta de energia em determinadas partes do corpo é geradora de desfalecimento de órgãos. E quanto mais prolongada for a carência de recursos, mais sofrimentos passará o organismo pela privação sofrida.

E este mecanismo de privação dos sentidos é o principal componente para aquilo que denominamos como estrutura de desprazer.

A estrutura de construção da contenção é um mecanismo ainda não explorado integralmente pela ciência moderna (2015), mas pode se pensar em uma estrutura reverberante que dá volta sobre si mesmo dentro de uma tríade de vontade, desejo e necessidade, que despertam sobre o indivíduo o alcance de uma instância de libido, volúpia e prazer, dentro da respectiva ordem de ativação.

A reverberação não deixa que a libido se desprenda de um complexo enquanto o prendimento de energia não atingir um nível elevado de abastecimento. O que irá determinar até que ponto o dique será abastecido é a canibalização por energia que outros setores do biológico dos indivíduos derem claras indicações (por intermédio da fissura e outros mecanismos de controle) ao sistema nervoso central que não conseguem mais controlar o seu processo degenerativo de desfalecimento do órgão. Razão primária suficiente para que o controle cerebral interrompa o influxo de energia e desloque mecanicamente a energia para todos os setores que dele venha a necessitar.

O dique gerador do desprazer somente é rompido quando o sistema nervoso central encaminha um impulso elétrico numa frequência Г (gama) através do hipocampo em todas as direções que joga uma contra canalização de influxos sobre os engramas (neurônios de armazenamento de instância psíquica) que ao gerar a conexão serve como um “fio terra” em que irá “roubar” ou “deslocar” toda a energia armazenada no complexo reverberante para ser utilizado por todo o organismo nas diversas instâncias que a demanda por energia requer seu estado de ativação. Como a descarga é um processo muito rápido o indivíduo percebe neste momento, estados de volúpia contínua enquanto a energia armazenada é desconcentrada.

Já a colhida da instância psíquica após o momento de volúpia é um processo de ajuizamento do psíquico em que valeu apena passar pela experimentação. Instalando no indivíduo a sensação de prazer em virtude do desprendimento que reverteu em um quadro de elevada excitabilidade. É importante a uma pessoa saber exatamente como este processo é desencadeado em sua mente para que possa melhor digerir seus processos somáticos e de instâncias psíquicas.

LenderBook Company



05/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!



Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (25/Jun/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP