ministério da cultura

:: Conhecimento Vegano [Série - CCXCIII]


Conhecimento Vegano [Série - CCXCIII]

O Conhecimento Vegano é um conjunto de informações que catalogam dados sobre o consumo consciente de alimentos do reino vegetal e eliminação do material genético animal do cardápio humano.

O grande entrave da civilização humana é a percepção de que a proteína absorvida do alimento animal é indispensável para o desenvolvimento do biológico humano.

A sensação de dor e sofrimento em que indivíduos de populações do reino animal sofre no seu aniquilamento parcial ou integral para o consumo alimentar humano perfaz um desejo por parte do Vegano de transformar tais seres em entidades humanas de consciência primitiva.

Esta percepção do animal como um humano transforma o homem em um ser dotado de canibalismo por usufruir de materiais genéticos provenientes de outros seres que contribuíram para o processo evolutivo humano que o fez chegarem a sua escala de desenvolvimento atual.

Estudos alimentares da USDA provam que os vegetais possuem grande quantidade de proteínas que antes eram atribuídas erroneamente apenas à genética animal.

E algumas fontes de nutrientes como a vitamina B12 podem ser extraídas de compostos sintéticos em que a necessidade de ingestão de carne humana animal torna-se desnecessária para nosso desenvolvimento.

Para ter uma ideia 4 colheres de sopa de feijões são suficiente para toda a necessidade orgânica por proteína de um indivíduo Homo Sapiens durante um ciclo de um dia para sua vida.

A crueldade pela alimentação que o Vegano alerta a população mundial não está apenas no consumo de carnes e derivados, mas na percepção do condicionamento prisional que coloca uma infinidade de espécies de humanos animais em um confinamento reduzindo suas vidas a um contínuo beber e comer, no sentido de uma absorção constante para se encontrar em ponto de abate para servir apenas de refeição a um homo sapiens.

Os alimentos utilizados para o confinamento recebem altas dosagens de químicos na forma de hormônios com interesse comercial para acelerar o desenvolvimento do ser aprisionado como o objeto de consumo e lucro mais precoce em que aspectos não humanizantes não estão presentes dentro do ciclo de vida do animal.

O roubo de nutrientes de fontes de humanos animais tem sido uma tônica de profundas discussões. O que faz pensar que o ser humano desenvolveu uma estrutura viciante de consumo do humano animal que estados de excitação são requeridos pelo farto consumo hormonal e proteico que a síntese alimentar faz promover menos esforço na obtenção do nutriente.

Ainda demorará muito pacificar o entendimento entre Veganos e Não Veganos. Uma vez que o ser humano ainda não está preparado para inibir de vez o consumo da carne do humano animal.

A comida sintética aparenta ser uma grande e promissora promessa do fim do extermínio de espécies de humanos animais. E num futuro próximo poderá um homo sapiens comer carne sintética com as mesmas propriedades, sabor, gosto e textura sem precisar matar ou desfazer de partes para seu próprio consumo.

Pessoas cada vez mais conscientes chegaram à conclusão que é infrutífero lutar contra o sistema de consumo alimentar. Em vez do movimento de fixação sobre a luta corpo a corpo contra fazendeiros e indústrias de alimentos de humanos animais, partiram para a formação de núcleos científicos de apoio à comida sintética e alternativa que faça abolir no futuro o consume de carne de qualquer espécie.

Hoje pode se dizer com certeza que com a tecnologia atual é possível viver sem a necessidade de matar outro ser vivo para o seu consumo alimentar.

Porém não existe suficientemente um nível instrucional e educacional que promova a consciência exata do que é necessário fazer para uma readequação alimentar.

A desvantagem planetária de sustentar bilhões de seres vivos para o consumo alimentar está no consumo de oxigênio, no consumo de alimentos para estas classes de humanos animais, na contaminação atmosférica pelo metano e na contaminação terrestre pelos resíduos que são produzidos pelo efeito de abate dos humanos animais.

Se o consumo consciente de alimentos fosse realmente conquistado, seria possível sem grandes transtornos dobrar a população mundial (2020) de homo sapiens sem que com isto haja necessidade de luta pelas reservas de alimento.

A impressão de hambúrguer em máquinas 3D é a grande promessa para os próximos anos e este escalonamento de tecnologia alimentar poderá chegar ao ápice em que o cliente não mais notará a diferença de está consumindo um produto sintético livre de câncer e outras patologias ou um produto animal que pode conter pela aleatoriedade das transformações biológicas do humano não animal uma carga de patógenos muito elevados prejudiciais a saúde do homo sapiens.

LenderBook Company



05/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (26/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP