ministério da cultura

:: Conhecimento Astral [Série - CCCIX]


Conhecimento Astral [Série - CCCIX]

O Conhecimento Astral é um tipo específico de informação projetiva geralmente um estado de transição entre a vigília e o sono profundo em que é perceptível a coexistência consciente em que o processo volitivo se faz presente.

O plano astral é uma frequência de sintonia fina que situa um indivíduo num princípio latente de seu estado de conexão com o corpo e a mente.

Por sua razão fluídica a interconexão do biológico e a instância psíquica permite ao praticante externalizar de forma consciente seu eixo de atuação vivencial em que a projeção dos sonhos adquire uma continuidade do existencialismo do estado de vigília.

A projeção astral expande a consciência humana para um nível de atividade vibracional sutil em que elementos antes não percebidos tornam-se visíveis em camadas de apreensão em que uma compreensão mais avançada sobre a natureza da conexão com o mundo gera uma maior percepção mental.

O planeta terra como qualquer outro corpo celeste possui uma malha eletromagnética que utilizamos largamente para nossas transmissões de radio e televisão.

Da mesma forma os seres humanos possuem integração com este campo de percepção holográfica do planeta e quando um indivíduo se encontra neste estado transitório da latência do consciente ocorre a percepção de uma aproximação do canal planetário em que é possível fundir-se com o corpo celeste sob a ótica de alcance do nível vibracional que permite uma conexão com “gaia”.

A conexão com esta “mãe natureza” é possível distinguir outros estados vibracionais onde o encontro da consciência com outros seres vivos permite a uma pessoa observar a essência do outro sem a necessidade do contato físico.

Todos os seres vivos estão interconectados em torno de um mesmo núcleo de influência em que gaia é a expressão deste eletromagnetismo que a todos condiciona uma orientação geoestacionária do indivíduo em relação ao seu hospedeiro, ou seja, o planeta terra que sob este princípio pode ser considerado uma nave vivente.

A sutileza das impressões em que o sistema planetário faz interferir sobre a essência dos seres vivos seus deslocamentos, sua inércia, sua força, seu estado de transformação cósmica leva a profundas considerações que o corpo celeste é capaz de moldar a estrutura de comportamento e vitalidade dos organismos que hospeda de forma muito mais intensa e abrangente do que a capacidade espacial de raciocínio humano seria capaz de observar de forma corrente no exercício de suas capacidades vitais.

Num futuro o estudo deste estado de transição poderá ser utilizado para o acesso à estados vibracionais em que seres humanos poderão visualizar a consciência de qualquer ser vivo pela conexão interfrequências, de forma que redes neurais ao serem estabelecidas contribuirão para a elevação do raciocínio, para a compreensão de patologias associadas ao psíquico, para aproximar pessoas em sua intensão de partilha sensorial, e inúmeras outras aplicações científicas.

Muitos praticantes de viagem astral conseguem projetar dentro de seu intelecto as vibrações energéticas que conseguem colher desta expansão da consciência. Em que a visualização da trama cinética denota que a projeção decorre da percepção de desacoplamento do biológico para navegar em lugares onde os corpos físicos não possuem contato físico direto.

Muito que se fala de projeção astral ainda traduz um campo nebuloso, porque decorre ainda da ausência de equipamentos que evidenciam os processos descritos pelos praticantes, porém para que a acoplagem da informação externa ao acessar o canal planetário tenha sucesso os adeptos da prática astral não podem esquecer que todo o conhecimento que é fixado é decorrente do processo de expansão da consciência que como um sonar ao captar a informação coletada sobre o ambiente passa por um processo primário de decodificação do sinal em que é retido pelo processo de expansão.

Essa coleta de informações é toda processada dentro do cérebro humano, na realidade nenhum individuo consegue expandir e desconectar 100% de sua vitalidade, pois se assim o fizesse o corpo biológico sofreria uma desconexão imediata, e a ausência de investimento psíquico por breves instantes que sejam seriam o suficiente para decretar uma falência múltipla dos órgãos.

O que de fato se desdobra do ser humano é a parte de um sinal vital que ao se expandir se integra com o fluxo eletromagnético do sistema planetário, em que a sinalização por repetição da transmissão do sinal devolve para o indivíduo as impressões que ele é capaz de perceber ao sintonizar com uma variação de frequência que também esteja utilizando o canal eletromagnético.

A predisposição em observar variações e padrões irá interferir na qualidade da informação adquirida no estado de latência da consciência.

Pessoas altamente treinadas conseguem bons resultados por compreenderem como os processos de acoplagem e desacoplagem de informações são desencadeados na geração de uma memória humana e não humana integrada.

LenderBook Company



05/07/2015 - Max Diniz Cruzeiro
Eu quero participar!
Faça seu comentário

Critério

Crítica
Sugestão
Ideia
Desabafo
Elogio
Sentimento
Outro

Título


Somente palavras e/ou números

Seu comentário

Somente palavras e/ou números em português ou inglês
Limite de 500 caracteres.

Nota

-100 a +100

Cidade

Estado

País


Organização e ordenação de Registros Textuais
OortBook® organizando informações para melhor atendê-lo!




Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (22/MAR/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP