:: 14th Neurogramas da Psique humana



Índice

Ira

Inveja

Cobiça

Avareza

Gula

Preguiça

Luxúria

Amor

Eternidade

Carícia

Desapego

Iluminação

Bondade







Ira

É um estado da consciência e inconsciência humana, este último mais forte, que leva um indivíduo a tomar uma atitude de preservação de sua personalidade ou personalização proporcional ao agravo.

A ira é bem-vinda do ponto de vista de manifestar repúdio ou descontentamento sobre determinado evento. É um estado reativo, uma vez que os fatores que ativam os Neurogramas (composto por Neurotransmissores) sejam evidenciados pelo receptor do pensamento e sobrevivência, faz com que haja uma reação somática, no qual o indivíduo é levado a manifestar repúdio a uma determinada prática do pensare.

A Ira instintivamente é responsável por acelerar as trocas sanguíneas entre os órgãos, quase sempre evidencia um aquecimento corporal livrando uma pessoa de diversos males físicos, pela ativação do sistema imunológico de um indivíduo. Por isto é sempre bom, após o aquecimento do corpo, o indivíduo se isolar, esperar o fluxo e a quentura do organismo voltar ao estado padrão, e depois tomar um banho para retirada das toxinas que são canalizadas pela pele de forma instintiva.

As formas instintivas mais comuns são: suor, lágrimas, aumento das toxinas no organismo, com algumas erupções cutâneas ao longo de uma semana, se introduzido no período barras de chocolate e produtos do gênero.

Ira é do ponto de vista psicológica uma quebra no raciocínio de uma pessoa, onde ela deve contra-argumentar aspectos antes não elucidados até formar um novo conceito. É preciso sim: canalizar a personalidade de forma enfática para verificar se a ruptura do pensamento irá promover para sim um benefício que supere o malefício de continuar pensando da mesma forma.

A ênfase de afirmar determinado valor, deve ser controlada por outras pessoas, para que não gere desespero, mas apenas fortalecimento do sistema imunológico. Se sair fora do controle a pessoa deverá ser imobilizada para que ela não gere prejuízo corpório para ela mesma e para as outras pessoas também... até que a mente passe a se reorientar novamente e tudo for explicado. Algumas rupturas neurais podem ocasionar dores de cabeça, se o sintoma progredir, após o terceiro dia seguido, deve ser encaminhado a um profissional que irá passar a medicação necessária.

Voltar para o Índice





Inveja

Ter inveja é manifestar um sentimento de posse cujo objetivo principal é possuir aquilo que não tem baseado no que as outras pessoas têm. A inveja é benigna quando usada com sabedoria. Ela proporciona à pessoa uma expectativa de obter os mesmos benefícios que a outra conseguiu.

É um processo de crescimento evolutivo onde o outro é um parâmetro a ser seguido para atingir exatamente a mesma satisfação colhido pelos 6 sentidos (audição, paladar, olfato, visão, tato e equilíbrio) do corpo humano.

Não é aconselhável para uma pessoa que mude de parâmetro seguidas vezes, assim como, o desejar o que o outro obteve como uma rotina mecânica sem saber de fato o fim que se pretende chegar.

A inveja pode despertar muitos outros sentidos. Portanto só se ajuste quando devidamente for útil a você. Ao contrário da ira, dificilmente a inveja irá orientar seu corpo de forma a melhorar seu sistema imunológico.

Em alguns casos, admite-se a junção da ira com inveja. Mas neste caso já é fator de preocupação, pois será a simulação em sua mente de dois grandes divisores da psique humana.

Você poderá correr o risco de polarizar seu cérebro que irá fazer todas as possíveis combinações de ira e inveja até sua mente voltar a estar em equilíbrio novamente.

Uma pessoa como parâmetro é mais que suficiente. Agora, você deve atentar que passará a viver em função do que a outra pessoa (parâmetro) pensa ou deixa de fazer. Para seguir os mesmos passos até você se igualar ou superar suas próprias expectativas.

Se dada a sua expectativa, você atingir seu objetivo e continuar a ter inveja, já começa a possuir uma adjetivação de outros males associados ao exagero da ferramenta neural de distribuição de tarefas.

Não pense você que os considerados 7th pecados capitais são coisas que devem ser abolidos do cérebro humano. Todos tem aplicação. Até mesmo em um laboratório para se aprovar por exemplo um equipamento auditivo, pois através de parâmetros humanos é possível melhorar os sistema auditivo de forma adequada.

Em termos matemáticos a inveja é um poderoso equipamento de funções derivadas. Pois o foco no objetivo irá promover uma aditivação de ferramentas de comparação com fatos cerebrais, passando uma por uma, de acordo com sua ocupação principal e auxiliares, Até encontrar: tema a tema; uma estrutura que irá integrar o conhecimento adquirido para chegar ao objetivo principal, que é o foco e a meta desejadas.

Voltar para o Índice





Cobiça

Esta palavra capital criou um divisor de águas muito grande para a atual humanidade. Para muitos ter cobiça implica apego ao capital (Capitalismo), para outros racionalização do capital (Socialismo) e para um terceiro grupo significa a eliminação do capital em suas vidas (Comunismo).

Este sentimento é o pior que a humanidade ainda não conseguiu domar. A forma mais comum atualmente de restringir problemas referentes a Cobiça é o regramento de suas atividades, principalmente no que se reserva normas gerais e normas específicas (controle constitucional do mercado).

A cobiça é boa e tolerável se ela for saudável. Muitos grandes empreendimentos no mundo inteiro jamais teriam sido orquestrados se não fosse pelo fator financeiro a ele associado. Um exemplo claro foi o desenvolvimentos de equipamentos aeroespaciais, numa época que não era nada viável o seu desenvolvimento.

A canalização da cobiça nestes termos projetou muitas vidas e melhorou a capacidade de assimilação do conhecimento, dada a necessidade de capital humano cada vez mais de ponta para dar seqüência a inúmeros negócios e situações diferenciadas.

A cobiça nem sempre é uma questão de “capital”, pode estar condicionada a uma denominação comum, no estilo de acúmulo de conhecimento.

Esta fórmula matemática que intercambia as trocas entre pessoas ou instituições e derivadas também são geradores de efeitos derivados, como também de efeitos de esternalidades.

A cobiça é muito prejudicial em termos sociais e humanos se retirada uma fonte de recursos de um núcleo em estado de desenvolvimento, para outro cuja rentabilidade é maior, ou o desejo de superação seja de agrado da maioria.

Quando bem administrada, a cobiça pode deslocar grande quantidade de contingentes de seres humanos para outras áreas mais afastadas e que requer um cuidado especial de colonização ou estratégico. Exemplo: Colonização da América. Externalidades deste fato: tanto índios como colonizadores europeus desenvolveram novas enfermidades.

Voltar para o Índice





Avareza

Reter um objeto ou bem, ou capital, na forma de papel moeda é um crime. Pois o benefício da apropriação do mesmo fica estático, sem circulação. Não há movimentação da representatividade facial de sua utilização.

Isto significa que outras pessoas ou segmentos que também precisariam movimentar seus recursos ficam impedidas de movimentar seus recursos também, porque ainda não se verificou o mais valia que garante um comportamento social de converter em benefício a circulação ou parte dela, integrando vários sub-projetos de vida a uma rotina de migração para migração de recursos cujos passos se somam.

Existem várias formas de se desfazer de uma avareza: consórcio, empréstimos, empreendimentos, financiamento, entre outros.

Na avareza por um objeto ou bem é um caso mais complicado, como por exemplo um fazendeiro que apenas possui em seu município uma reserva de água potável, no qual todos dependem dele, exclusivamente dele para poderem beber água. Então todos passam a depender de seus cálculos para consumir cada vez mais a água liquefeita que escorrem nas torneiras da cidade deste município. A qualquer sinal de enriquecimento dos habitantes da cidade este negociador tenderá a cobrar cada vez mais pelos recursos que dispõem da fonte primária de água.

Não é raro a avareza extrema acabar na forma de expropriação da “coisa”, visto que o bem comum é de maior relevância sobre o bem individual.

Do ponto de vista positivo, a avareza pode servir para a formação de poupança monetária, onde a devida acumulação é necessária para um bem de valor muito maior que irá garantir outras fontes de investimento ou satisfação do gosto característico de cada um.

Um avaro é um excelente poupador. Tanto até que para si próprio deixa de gastar ou consumir para ter o objeto desejado. Também é um excelente racionalizador de recursos, bons para trabalharem em projetos que necessitem a dosagem de investimentos.

Voltar para o Índice





Gula

A gula se caracteriza pelo ato de comer além da conta. Ela é dual, pois existem pessoas que necessitam dela para engordar, e outras que necessitam delas para emagrecer também.

Às vezes, quando alguém é viciado em uma alimentação, ela tem o estômago dilatado pelo exagero na utilização dos nutrientes consumidos. Então é necessário retornar a um padrão menos agressivo alimentar e ao mesmo tempo não irritar o organismo que acostumou a um determinado padrão de consumo. Então é recomendado a troca ou a substituição do que causa o excesso de lipídeos por um outro elemento, por exemplo: um complexo vitamínico, que não irá contribuir para que uma pessoa engorde, mas irá preencher os espaços internos do sistema digestivo provocando um bem a quem consumir.

A gula deve ser usada também para a manutenção do peso. Você nunca deve orientar seu organismo a consumir apenas uma quantidade fixa de alimentos todos os dias. Deve se orientar que variações alimentares. Se você está equilibrado em sua dieta deve orientar de forma intercalada por semana pelo menos uma vez sua alimentação para emagrecer e outra para engordar. Assim, seu organismo ficará mais apto a modificações do meio sobre sua alimentação.

A gula pode ser benéfica ao engordar, quando você está abaixo do peso e necessita de crescentes quantidades de alimentação para poder chegar ao nível desejado para sua estrutura corpórea. Em qualquer caso é sempre recomendado o auxílio de profissionais da área de Nutrição Humana.

Pode acontecer de um indivíduo ter gula por apenas um elemento alimentar específico, como por exemplo açúcar. Neste caso é sempre recomendado fazer uma análise sanguínea para verificar de onde parte a deficiência que projeta cada vez mais a necessidade de consumo deste alimento específico.

Voltar para o Índice





Preguiça

A preguiça deve ser encaminhada para você sempre que despendeu-se de uma enorme quantidade de energias para a realização de um árduo trabalho anterior. Ela serve para desarticular intensidades de estresse, a rigidez da musculatura e dizer ao cérebro que ele pode trabalhar em uma freqüência mais tranqüila que os passos anteriores.

A preguiça por natureza desenvolve o papel do equilíbrio entre absorção de alimentos e sistema imunológico. É uma ferramenta de fluxo e refluxo de substância, até o organismo atingir o equilíbrio entre as partes do corpo.

O exagero relativo à preguiça causa um pouco de desestímulo em relação há um grupo que ocupa economicamente a sociedade, criando uma acirrada luta entre os que fazem algo para melhorar e aqueles que esperam as coisas acontecerem.

A preguiça também regula a transmissões de informações neurais para o cérebro. É bom que o praticante determine o tempo necessário para exercitar esta ferramenta. Uma mente bem equilibrada pode fatalmente viver acima dos 100 anos.

Portanto sempre que puder se exercite espreguiçando cada vez mais, dentro do seu limite e também sem afetar outros elementos cerebrais que também lutam por um espaço em seu cérebro para satisfazer também suas necessidades.

Voltar para o Índice





Luxúria

A luxúria não é caracterizada pelo rompimento de um contrato social com outra pessoa. É uma ferramenta neural bastante importante, pois é ela que determina as características corpóreas que o outro indivíduo deve apresentar determinando as combinações DNA e RNA necessárias para manutenção da vida e da espécie mesmo que o objetivo não seja procriar.

A escolha entre as partes não é meramente instintiva. Existe uma parte do cérebro que coordena questões como: libido, satisfação, importância e sobrevivência.

Uma pessoa que condene a luxúria, represa dentro de sim uma espécie de frustração sexual. No ato do casamento possivelmente poderá não estar preparada para uma vida afetiva entre duas partes.

A luxúria apenas por partes do corpo, é um fator limitante, que levará a pessoa a escolher seus parceiros de forma restritiva por querer agregar a sua carga genética apenas determinados aspectos mesmo que seja o corpo escolhido casualmente.

Luxúria é tudo o que possa parecer evasivo, pois existe uma tonificação, onde o efeito sexual é exclusivo, canalizado, para o parceiro sexual.

Embora muitos afirmem que a luxúria é derivada de múltiplos relacionamentos, isto não é bem uma verdade. A luxúria não se prende ao número de componentes, e sim as possibilidades argumentadas anteriormente.

A luxúria pode se desdobrar em: fantasia, ficção, tara, iconoplastia, delírio, desejo,...em todo caso sempre use preservativo, há não ser que a função principal da ativação da luxúria seja fazer sexo para concepção de um filho, dadas as características genitoras no casal já estiver consciente que não existe nenhum impedimento orgânico entre as partes, o que inibirá, através de exames a proliferação de doenças endêmicas.

Voltar para o Índice





Amor

O amor não é sofrimento, o amor não é saudades, o amor não é descuido, o amor não é fantasia e tão menos ficção de idéias. É difícil definir a palavra. Pois ela é agregadora de princípios, é o que se funde, nunca o que se divide.

O amor também não é escolha. É único, é tudo o que constrói. É difícil determinar ao certo o que significa, pois cada um tem sua forma de interpretar signos, e também sua forma peculiar de unir aos signos dos outros, das outras pessoas que o pensare se cristalize.

O amor é unívoco quando se refere somente a você. O amor é biunívoco quando se refere a você e alguém a qual se refere de forma direta ou indiretamente. O amor é triunívoco quando também orientado para a parte criadora (Deus).

O amor não é paciente, e nem ativo. Ele não espera que outra pessoa chegue as mesmas conclusões que você chegou ao dizer: “I love You”. Esperar causa letargia, causa sofrimento, causa desestímulo, causa manipulação dos sentidos... Me desculpem poetas mas a forma do amor está equivocada.

A maioria dos poemas que falam da palavra apenas ensinam ordens de estímulo, como se fossem um alerta para que vocês possam observar o que a derivação do sentimento causa sobre o corpo humano.

Amor será como descrito mesmo abaixo?

Precisa de sofrer para te ter?

Você é tão importante assim para mim que não consigo ver minha vida passar?

Quando o conquistar, o que será de mim?

Viciado que estou em buscar você no infinito!

Sem que tudo aparenta uma dimensão infinita de alegria.

Para demonstrar quão grande é meu amor por ti.

Será capaz de aniquilar seus pensamentos como eu fiz com os meus?

Te esperei 8 anos para dizer o que sinto por você!

Acho que sou um babaca mesmo...

Agora tento encontrar meu destino.

Me amo.

Quando um amor é correspondido, geralmente através do beijo o casal faz a sincronia do coração, para que os batimentos cardíacos possam moldar a existência de um no outro. Por isto é perceptível que muitos casais ou amantes com o passar de 10, 15 ou 20 anos aparentam ter a mesma fisionomia, como se um fosse feito para o outro.

Tome muito cuidado caso esteja simulando humildade, apego e submissão em suas fantasias e elos relacionados ao que você cativa como amor. Para muitos que ainda não conseguiram reunir a essência do amor é possível que caiam nas armadilhas dos poetas que sempre te induzem ao raciocínio rápido... de vivenciar de fato o amor e não viver à margem dele ou como se fosse alcança-lo em algum sentimento substituto.

Voltar para o Índice





Eternidade

A eternidade está na imortalização da carne que pode ocorrer na forma de uma imagem, de um vídeo, de um poema ou mesmo um livro... na forma de uma árvore, ao plantar, na forma de um filho ao reproduzir seu genes e na forma mais lúcida de beijar, trocando informações sensoriais do corpo.

Na forma de religare é sair deste sistema e ingressar no Olimpo, como se a alma fosse imortal. Segundo os Deuses para sair deste mundo “mundano” onde há nascimento e morte e apenas acumulação física de conhecimento, Só pode regressar, ao Olimpo, aquele que for correto e viver sua vida integral no qual o seu corpo seja projetado. Sob este ponto de vista mitológico, somente quem poderia ingressar seriam Deuses que passariam a emanar informações vitais para ajudar inúmeras pessoas que continuariam a saga humana de colonização deste planeta.

Viver no Olimpo é ter acesso a todo o consciente humano. É se tornar um colonizador. Alguém que reserve um pouco de consciente seu para que outras pessoas possam melhorar suas vidas também.

Viver no Olimpo é se alegrar do seu passado genômico e desejar que a ponte do conhecimento esteja em sintonia com seu futuro programado para a humanidade.

Mas a eternidade por si própria, não é uma coisa muito boa, quando não se tem disciplina e propósito. Para que ser eterno? Têm pessoas que querem vingança eterna quanto a grupos de outros humanos, têm pessoas que querem ser a consciência vigente de outros grupos para forçar-lhes o entendimento pois querem de fato dominar a política, a mística, a filosofia e a ciência.

A ferramenta que mais é conveniente e ensinada por muitos e muitos mestres é associar Amor.#.Eternidade só assim é possível garantir todos num grupo hegemônico do saber, pegando o que cada família tem de bom para sim e transmitindo como elos a outras famílias.

Voltar para o Índice





Carícia

A carícia é uma aproximação de duas ou mais pessoas que só deve ser ministrada de forma consentida para provocar uma reação orgânica sexual que estimule os órgãos sexuais do organismo humano. É mais voltada para a questão do tato, mas também pode ser utilizada através de estímulos neurais da fala e da expressão do pensamento que acaba por tornar externo determinada seqüência de estimuladores do contato.

Através do olfato ela se desenvolve pelo reconhecimento cerebral das fragrâncias na forma de óleos que saem da epiderme. Do plano de vista real tais fragrâncias, quando artificiais, apenas camuflam o real sentido desta ferramenta neural de aproximação de seres da mesma espécie.

O paladar pode ser utilizado, principalmente através do beijo que é um fator substancial para a troca de percepções entre duas ou mais pessoas.

A carícia também é um acelerador de batimentos cardíacos,... e tem como principal junção coordenar aspectos neurais internos com o pulsar da pessoa a qual lhe está sendo transmitido o estímulo.

Como componente matemático ela regula onde deve ser intensificado os sentidos pelas partes do corpo, também, a transmissão de idéias e o realce que ativará a característica primordial que servirá de chaveamento cerebral com a pessoa “amada”.

Voltar para o Índice





Desapego

O desapego está ligado ao sistema de chaveamento cerebral que consegue ou consiste uma ruptura do pensamento perante um aspecto meramente material ou de consciência. Este chaveamento é importantíssimo para coordenar novas estruturas neurais diante de uma situação de risco, onde os fatores constantes se alteraram bruscamente e então há necessidade orgânica ou material de conectar o cérebro a outros conceitos, outros estigmas e outros fenômenos (mesmo que não validados ainda).

Quem não consegue facilmente orientar sua psique para algo construtivo diante de uma nova realidade, passa boa parte do tempo em lamúrias (burbúrios/lamentos), a mente fica girando em círculos e não se consegue desligar do objeto que não mais é possível ter correspondência, seja a razão que for.

O objeto do desapego, pode ser também de origem humana. No caso por exemplo de uma pessoa que acabou de perder um ente querido. Neste caso as recordações teimam em voltar e a insistir a presença da pessoa de referência que não mais irá proferir boas e lindas palavras a você!

É sempre aconselhável do ponto de vista matemática criar sempre uma condicionante “se”, “então” se analogicamente você se permitir onde deve ser ou não aplicado o fator de apego em sua vida. De forma que gerará uma estrutura de condição que permitirá você raciocinar uma “perda” por uma condicionante que lhe dará uma justificativa ou alternativa para você voltar a viver cada vez melhor.

O ideal é não ter apego a coisa nenhuma, a não ser pela própria acumulação de conhecimento, que poderá ser aplicado em qualquer situação quando se fizer necessário. Se aplicar o apego estará sujeito a inúmeras reflexões até você voltar a coordenar sua mente novamente e viver da forma que achar melhor.

Voltar para o Índice





Iluminação

A iluminação é não ter mais nenhum novo sentimento que agregado à sua psique provoque um estado de descoberta, pois o cérebro ou sua existência já se condicionou a ter tudo como verdadeiro. Nada é mais uma descoberta para você que pensa assim, mesmo que seja uma coisa inovadora para outros, a iluminação irá programar-se sempre por absorver a essência em um conceito que já faz parte de sua mente.

O iluminado é aquele que já possui o suficiente para nutrir seu cérebro com outras informações que só serviram para endossar que o ensinamento já estava presente em seu cérebro.

É muito difícil retirar esta coesão da cabeça de um iluminado, pois tudo leva a crer que fazia parte, de um ensinamento, já passado e que nada é novo. A vida fica condicionada a sempre querer matematicamente encontrar rótulos ou frases complexas e simples que explicam sempre as mesmas coisas.

Para ser um iluminado e não sentir a esternalidade que este tipo de ferramenta matemática promove dentro do organismo humano, é necessária no mínimo uns 30 anos de ensinamento contemporâneo e ter a felicidade que não acontece num período tão curto de tempo uma mudança na estrutura mental dos seres humanos que invalide tudo que foi armazenado anteriormente.

A vantagem principal desta ferramenta é a paz de espírito. A condensação da informação. A interiorização do pensamento. E um resgate da sua própria personalidade que passa a ser gerida de forma plena.

Se você deseja a iluminação, antes converse com algum mestre o que já conseguiu ou que sentir estar bem próxima dela. Mas lembre-se sempre reserve um caminho neural (Matemático) para você retroceder e ampliar os seus neurônios caso sinta necessidade de sempre aprender mais e mais. Nunca isole sua mente 100%, pois não será compreendid@ por outras pessoas.

Voltar para o Índice







Grupo neural que faz conexão diretamente com o criador. Este núcleo de neurônios (neurogramas) são responsáveis pela entrada de informação via sentidos humanos através do olfato, tato, paladar, visão, audição e equilíbrio (6 senses) ou diretamente pelos neurônios por infiltração de comandos por estímulos oriundos de rotas de rádio que não podem ser facilmente identificadas embora muito comuns.

Este grupo neural primeiro absorve uma idéia. Depois canaliza sobre os 14th grupos principais que ordenam intercâmbio de informações. Caso aconteçam conflitos, os neurônios transmissores enviam sinais de descontentamento que são captados por outras ondas de rádio via contra-estímulo. Somente o que fizer sentido e melhora a comunicação com Deus é adicionado sob a psique de um indivíduo (caso seja isto mesmo que ele precise).

A fé é uma espécie de reembolso antecipado de uma necessidade primária não atingida. Ou que a tecnologia terrestre ainda não encontrou meios para poder realiza-la, por méritos humanos somente. É o exemplo de curar uma doença que a medicina contemporânea ainda não logrou sucesso em executar.

“A fé remove montanhas” – tamanha é a tecnologia vinda do espaço, da essência divina.

Voltar para o Índice





Bondade

O grupo neural da psique mais extenso é o grupo da “Bondade”, pois ele é um argumentador sociológico, no qual permite estabelecer um bem maior ou um mau maior para cada ato mentalizado.

Este grupo concentra sua atenção sobre toda a canalização de energia do corpo. E em caso de perigo imediato para contra a própria existência, ele providencia pela utilização de outros sensores do conhecimento o que pode ser utilizado para sair da situação de conflito ou perigo.

Grupos neurais de ações distintas, como por exemplo o grupo voltado para o amor: Amor.#.Bondade podem ser associados e gerar grande satisfação e contentamento para quem o exercer.

### ###

Exercício:

Escrever um livro ou Redação com os seguintes temas:

1) Amor.#. Avareza.#. Bondade

2) Amor.#. Inveja.#. Cobiça

3) Amor.#. Luxúria.#. Iluminação

4) outras possibilidades

Autor: Max Diniz Cruzeiro
Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing

100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (13/Mai/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016













The film contains technology information!






Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.










The star contains more than 2,000 pages of information!






Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP