:: Redação sem utilização de corretor ortográfico com Erros









Bem-vindo! Disse a professora em festa. Era o primeiro dia de aula. Todos os alunos eram provenientes da área rural. Tinha uma lagartixa na parede. Aninha gritou desesperada. Alguns meninos são prolixos em inglês, outros são expertes em francês. Dona Josefa era vizinha da escola e sempre recebia visita de alunos em sua casa. Anos atrás tudo era diferente: o livro era moldado com caracteres datilografados. Traz o livro aqui para eu ver: disse uma vez um literato da cidade vizinha. Convém estudar bastante para ter uma vida digna quando chegar a maioridade. A atmosfera da cidade é aconchegante. Quase não tem enchente. Muitos têm o que se alegrar quando se fala em vida mansa. Em tempos atrás não havia muito medicamento na cidade. Há que recordar o progresso realizado e o mundo melhor que fora conquistado com bastante esforço. Mesmo com pouco dineiro em caixa, o repasse da verba municipal fez com que muitas crianças tivessem oportunidade de estudar e conseguirem o seu espaço em sociedade.

Outro dia estava conversando com Antônio que me disse que era um futurólogo (Pessoas que usam técnicas para prever o futuro). Ele disse que que antigamente só existiam xerocadoras de impressão à preto. Hoje é comum a impressão colorida, mas segundo Antônio em breve teremos impressão incolor. Mas como? imprimir algo que não vemos? Para que serve? Deve ser coisa de maluco - Logo falei a António. Prontamente ele justificou dizendo que nem toda a obra deve ser de conhecimento público por ser um documento sigiloso. Então alguns elementos químicos irão ser colocados no papel e somente o usuário final da informação ao borrifar o papel com solução química que resulta na visualização dos caracteres é que será capaz de acessar os documentos.

Eu sou simples. Quase não estudo livros de literatura. Eu aprendo mais com os corretores ortográficos de softwares para texto. Escrevo rápido sem me preocupar com a grafia. Quando uma palavra é tracejada de vermelho já sei que está errada e parto para luta: tentar entender a regra da palavra para não errar novamente. É uma luta fixar tantas palavras, mas as vezes ainda erro. Pois não tenho um vocabulário fixo, definido, pronto ou célere. Todavia comunicar é uma arte. Escrever bem não é escrever sozinho sem a ajuda de um computador. Escrever bem é algo muito mais complexo. É comunicar-se com seu público alvo. É transmitir na linguagem que ele entende a mensagem que você pretente transmitir sem desvios de interpretação. Use e abuse do corretor e aprenda com ele para diminuir a dependência de sempre ter que recorrer a este artifício.

Aprendi a escrever na escola, mas o que gosto mesmo é cantarolar e me divertir com os amigos. Antes me preocupava muito com o fim do mundo era por volta da virada do milênio. Depois descobri que muitas profecias sobre o fim do mundo convergiam para datas próximas de finais zero-zero. Fiquei aliviado por estar vivo. Foi o reveillon mais importante da minha vida. Todos celebraram no mundo inteiro as farsas das previsões. Então resolvi fazer minha própria previsão: que o homem em 2015 reconstrua a camada de ozônio liberando bombas nucleares de pequeno porte sobre a estratosfera para recuperar a malha ozônio em sua plenitude sobre a Antártida. Não queria ser ridículo, por isto não divulguei a ninguém o que faria se tivesse conhecimento científico. Se é para explodir então que exploda. Afinal de contas pelo menos 5 bombas nucleares têm que ser verdadeiramente úteis para a humanidade.

Existe uma teoria que não é divulgada que quando um leitor ou escritor está escrevendo ou lendo um texto ele é diretamente influenciado por sua carga psicossomática que o faz delirar em menor grau. Assim o texto é compreendido parcialmente, pois o cérebro ao ver uma seqüência de palavras ativa recordações neurais que o fazem ter idéias correlatas ao que está se tentando compreender ou passar adiante. Por isto muitos pecam quando fazem uma interpretação de texto. Pois a interpretação fica influenciada pela psique de quem lê. É um processo de extrapolação irreal. Já o processo de extrapolação por idéias faz um leitor chegar a uma conclusão por associações de idéias e conceitos expostos no próprio texto. Mas tome cuidado nem sempre extrapolação é admitida numa correção de uma prova. Escrever é uma arte. Você não precisa seguir a norma culta para se expressar. Diga-se lá Fernando Pessoa que desenvolvia lógicas de pensamentos diferentes na interpretação de vários personagens.

Enfim, a literatura faz parte da minha vida agora, graças a minha professorinha que me ensinou a gostar da arte. Hoje me preocupo menos com o futuro, pois já tenho emprego definido. Uso em menor ou maior grau o meu corretor ortográfico e não me importo se às vezes erro. Os amigos sempre me apontam os defeitos em meus textos, isto me ajuda bastante, até que um dia eu possa pagar alguém para revisá-los. É assim que as coisas funcionam... sei apenas um pouco... outro se especializa para complementar aquilo que me falta... e assim se constroi a humanidade. Agora aprendi uma forma de fazer previsões e não me comprometer em termos de palavras: escolhi uma profissão que desenvolve técnicas para métodos preditivos que a ciência valida como certo - a Estatística. Assim me é permitido extrapolar sem medo de ser julgado, pois para cada caso existe uma margem de erro de um fenômeno vir a ocorrer ou não. Mas mudando de assunto, estive na porta da casa de Fernando Pessoa em Lisboa ele não me recebeu, pois estava fechada. Agora museu. Me inspirei em escrever como "Pessoa", sem nenhuma presunção a parte, mas impondo meu estilo próprio. E deixar meu conhecimento para as futuras gerações.

::Redação com uso do Corretor ortográfico



Bem-vindo! Disse a professora em festa. Era o primeiro dia de aula. Todos os alunos eram provenientes da área rural. Tinha uma lagartixa na parede. Aninha gritou desesperada. Alguns meninos são prolixos em inglês, outros são experts em francês. Dona Josefa era vizinha da escola e sempre recebia visita de alunos em sua casa. Anos atrás tudo era diferente: o livro era moldado com caracteres datilografados. Traz o livro aqui para eu ver: disse uma vez um literato da cidade vizinha. Convém estudar bastante para ter uma vida digna quando chegar a maioridade. A atmosfera da cidade é aconchegante. Quase não tem enchente. Muitos têm o que se alegrar quando se fala em vida mansa. Em tempos atrás não havia muito medicamento na cidade. Há que recordar o progresso realizado e o mundo melhor que fora conquistado com bastante esforço. Mesmo com pouco dinheiro em caixa, o repasse da verba municipal fez com que muitas crianças tivessem oportunidade de estudar e conseguirem o seu espaço em sociedade.

Outro dia estava conversando com Antônio que me disse que era um futurólogo (Pessoas que usam técnicas para prever o futuro). Ele disse que antigamente só existiam xerocadoras de impressão à preto. Hoje é comum a impressão colorida, mas segundo Antônio em breve teremos impressão incolor. Mas como? Imprimir algo que não vemos? Para que serve? Deve ser coisa de maluco - Logo falei a António. Prontamente ele justificou dizendo que nem toda a obra deve ser de conhecimento público por ser um documento sigiloso. Então alguns elementos químicos irão ser colocados no papel e somente o usuário final da informação ao borrifar o papel com solução química que resulta na visualização dos caracteres é que será capaz de acessar os documentos.

Eu sou simples. Quase não estudo livros de literatura. Eu aprendo mais com os corretores ortográficos de softwares para texto. Escrevo rápido sem me preocupar com a grafia. Quando uma palavra é tracejada de vermelho já sei que está errado e parto para luta: tentar entender a regra da palavra para não errar novamente. É uma luta fixar tantas palavras, mas as vezes ainda erro. Pois não tenho um vocabulário fixo, definido, pronto ou célere. Todavia comunicar é uma arte. Escrever bem não é escrever sozinho sem a ajuda de um computador. Escrever bem é algo muito mais complexo. É comunicar-se com seu público alvo. É transmitir na linguagem que ele entende a mensagem que você pretende transmitir sem desvios de interpretação. Use e abuse do corretor e aprenda com ele para diminuir a dependência de sempre ter que recorrer a este artifício.

Aprendi a escrever na escola, mas o que gosto mesmo é cantarolar e me divertir com os amigos. Antes me preocupava muito com o fim do mundo era por volta da virada do milênio. Depois descobri que muitas profecias sobre o fim do mundo convergiam para datas próximas de finais zero-zero. Fiquei aliviado por estar vivo. Foi o reveillon mais importante da minha vida. Todos celebraram no mundo inteiro as farsas das previsões. Então resolvi fazer minha própria previsão: que o homem em 2015 reconstrua a camada de ozônio liberando bombas nucleares de pequeno porte sobre a estratosfera para recuperar a malha ozônio em sua plenitude sobre a Antártida. Não queria ser ridículo, por isto não divulguei a ninguém o que faria se tivesse conhecimento científico. Se for para explodir então que exploda. Afinal de contas pelo menos 5 bombas nucleares têm que ser verdadeiramente úteis para a humanidade.

Existe uma teoria que não é divulgada que quando um leitor ou escritor está escrevendo ou lendo um texto ele é diretamente influenciado por sua carga psicossomática que o faz delirar em menor grau. Assim o texto é compreendido parcialmente, pois o cérebro ao ver uma seqüência de palavras ativa recordações neurais que o fazem ter idéias correlatas ao que está se tentando compreender ou passar adiante. Por isto muitos pecam quando fazem uma interpretação de texto. Pois a interpretação fica influenciada pela psique de quem lê. É um processo de extrapolação irreal. Já o processo de extrapolação por idéias faz um leitor chegar a uma conclusão por associações de idéias e conceitos expostos no próprio texto. Mas tome cuidado nem sempre extrapolação é admitida numa correção de uma prova. Escrever é uma arte. Você não precisa seguir a norma culta para se expressar. Diga-se lá Fernando Pessoa que desenvolvia lógicas de pensamentos diferentes na interpretação de vários personagens.

Enfim, a literatura faz parte da minha vida agora, graças a minha professorinha que me ensinou a gostar da arte. Hoje me preocupo menos com o futuro, pois já tenho emprego definido. Uso em menor ou maior grau o meu corretor ortográfico e não me importo se as vezes erro. Os amigos sempre me apontam os defeitos em meus textos, isto me ajuda bastante, até que um dia eu possa pagar alguém para revisá-los. É assim que as coisas funcionam... sei apenas um pouco... outro se especializa para complementar aquilo que me falta... e assim se constrói a humanidade. Agora aprendi uma forma de fazer previsões e não me comprometer em termos de palavras: escolhi uma profissão que desenvolve técnicas para métodos preditivos que a ciência valida como certo - a Estatística. Assim me é permitido extrapolar sem medo de ser julgado, pois para cada caso existe uma margem de erro de um fenômeno vir a ocorrer ou não. Mas mudando de assunto, estive na porta da casa de Fernando Pessoa em Lisboa ele não me recebeu, pois estava fechada. Agora museu. Inspirei-me em escrever como "Pessoa", sem nenhuma presunção a parte, mas impondo meu estilo próprio. E deixar meu conhecimento para as futuras gerações.

Total de Erros: 10 palavras

Total de Palavras: 947

Taxa ortográfica de acerto: (947-10)/947 = 98,94%

Faça este experimento contigo mesmo. Honestidade é fundamental. Faça como o autor que primeiro fez o texto no bloco de notas e uma vez concluído colou o material no word que automaticamente acionou o corretor ortográfico e efetuou a contagem dos erros.

Aprenda com os erros ortográficos. Depois de duas ou três vezes que você estudar a palavra na tela do computador você estará escrevendo corretamente sem a dependência de artifícios computacionais.

Autor: Max Diniz Cruzeiro


Este sitio respeta su modelo económico. Si usted es capitalista como para darse cuenta de las ganancias en el consumo de nuestros productos y servicios a pagar el valor monetario en relación con una parte de mérito en su nombre. Si el modelo se piensa pago Socialista con algún beneficio social que puede contribuir a la actividad de LenderBook. Si su modelo de pensamiento es la participación comunista y extender su ventaja a nosotros como pago.

Max Diniz Cruzeiro

Electronics Technician

Bachelor of Statistics

Post graduate in Clinical and Business Psychopedagogy

MBA in Marketing and Social Networks

Postgraduate in Clinical Neuroscience

Postgraduate in Psychoanalytic Theory

Doctor PhD Student in Philosophy - Psychology: Cognitive

Self-taught Writer

Self-taught Ufologist

Specialist Self-taught in Remote Sensing





:: A LenderBook recebe as seguintes moedas de troca por suas atividades:

# Conhecimento;

# Benefícios;

# Dinheiro em Espécie;

# Melhorias;

# Expansão Programada;

# Bens, produtos e Serviços;

# Valoração de nossas atividades (Imagem);

# Destaque e Reconhecimento

# Canalização de recursos para nossos players a fim de que o desenvolvimento percebido contemple nossas atividades.

Os pagamentos seguem de acordo com o Modelo de Percepção Econômica de nossos Clientes cuja base principal é a visualização de um BENEFÍCIO DE NOSSO CLIENTE em que uma parcela do GANHO DE NOSSO CLIENTE é revertido em moeda de troca para a Atividade da LenderBook de acordo com a consciência do CLIENTE. Nossos clientes estelares podem efetuar o pagamento conforme os meios legais estabelecidos dentro de seus agrupamentos e seus parceiros no planeta terra.

Max Diniz Cruzeiro

Agradecemos a todos os nossos Clientes Estelares que já efetuaram o pagamento das atividades nos encaminhando via telepatia projetos para a LenderBook COMO FORMA DE PAGAMENTO.

Agradecemos todos os nossos Clientes Capitalistas que já efetuaram a compra de nossos livros através da AMAZON

Agradecemos nossos Clientes Comunistas, em especial a Coreia do Norte, por INTERMÉDIO de sua Embaixada, pela retribuição inicial de um Jantar EM SUAS INSTALAÇÕES, como pagamento de nossas contribuições até o momento.

Agradecemos aos nossos Clientes Socialistas, principalmente amigos que contribuiram extendendo benefícios em suas horas de recreação, lazer e alimentação.





##########-------##########
In this month of November of the 2017, 138 Federated Units around the world will receive a Commemorative Seal of Excellence in Education reaching more than 90% of citizens with more than 15 years of literacy in their locality.



The information was taken from the wiki at the link:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_países_por_índice_de_alfabetização
##########-------##########








O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!

:: Relatório do Concurso Whatsapp

Torno público todo o aprendizado, do concurso Whatsapp, que já encaminahdo para o SENADO FEDERAL e para o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

O intuito deste informativo é a leitura seletiva, para que cada setor apenas adquira a informação relativa a sua área, caso você deseja fazer a leitura integral será de responsabilidade do leitor em saber das informações aqui catalogadas. É permitido divulgar essa informação nestes moldes para quaisquer seguimentos. (37 páginas de word) Para acessar entre na LenderBook

Atenciosamente,

Max Diniz Cruzeiro

LenderBook Company

www.lenderbook.com




100% of the production of texts is in Portuguese!
95% of text production is in English!
90% of the production of texts is in Spanish!
The records from 2105 to 52104 is a great mechanical phrase writing experiment crafted in excel!









ADIÇÃO (17/Jul/2017) NO SITE LenderBook

INSAUT MATERIAL PRINCIPAL DA LENDERBOOK



Listar índice completo...





Previsão para Setembro de 2016














O TRABALHO ACIMA É SOBRE REDES NEURAIS: ACESSE A IMAGEM"
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA: Neuroempreendimentos Aqui ensinamos você montar a Rede Neural de sua Atividade Empresarial!


The film contains technology information!










Release (Book of Knowledge): Pay for this book the price of a Fast Food your city in our donation systems (paypal or Pague seguro).

Lançamento (Livro do Conhecimento): Pague por este livro o preço de um Fast Food da sua cidade em nossos sistemas de doações (Pague seguro ou paypal).


Version Original +- 4,3 MegaBytes
].....[
Version with Art +- 75 MegaBytes
].....[
Doando você estará ajudando alguém através de nossos projetos














Amigos,
Bom dia,
Ofereço serviços de impressão a Laser frente e verso de excelente qualidade:
Regra: o trabalho deve estar digitalizado e não necessitar de qualquer tipo de revisão
Especificação: Folha A4
Valores:
Apenas toner preto: 15 centavos cada página
Com toner colorido: 30 centavos cada página

Obs.: Não é serviço de xerox a qualidade é igual a impressão de livro. Não fazemos desconto. Os valores de impressão para este tipo de serviço no mercado é de 25 centavos para toner preto e 1 real para toner colorido.
Se souberem de algum estudante que queira imprimir algum trabalho de alta qualidade repasse o meu e-mail por favor. Conforme o volume entrega no dia seguinte. Serviço realizado no período noturno. Necessário pedir com antecedência para entrar na fila de impressão.
Enviamos o material impresso através dos Correios para sua casa (Impressão + custos de envio). Aproveite a oportunidade selecione nossos textos que enviamos para você o seu arquivo digital impresso. Pagamento antecipado via paypal ou pagseguro.
lenderbook@gmail.com

A rede social da Cultura Brasileira
Disponível para todos que nutrem um amor inconfundível por esta pátria chamada Brasil.

Uma iniciativa do Ministério da Cultura - Governo Federal




Site designed and supervised by Clinical Neuroscientist.

Site desenvolvido e orientado por Neurocientista Clínico.

Max Diniz Cruzeiro



Welcome to Heavenly groupings

The brothers who are outside the celestial vault,

thanks for your existence,

Come to us all that comes from you what is good,

Is made a conscious and collective will,

On Earth as elsewhere

Let us be worthy of our own support

Spare us the misunderstanding that arises from our essence

Just as we are able to reflect and

limit the badly that arises within us and in relation to other beings

If you know of any fault of mine, show me the way to recover.

To build together a heavenly nation for the common good.

Bem-Vindos aos agrupamentos Celestiais

Aos irmãos que estão fora da abóboda celeste,

obrigado pela sua existência,

Venha a nós tudo o que procede de ti que for bom,

Seja feita uma vontade consciente e coletiva,

Assim na Terra como em outros lugares

Sejamos merecedores de nosso próprio sustento

Perdoai-nos a incompreensão que aflora de nossa essência

Assim como somos capazes de refletir e limitar o mal que aflora dentro de nós e em relação a outros seres

Se souberes de alguma falta minha, me mostre o caminho para me recuperar.

Para construirmos juntos uma nação celestial para o bem comum.

We need financial resources for the translation of our texts and if you are able to perceive a human gain in your life with our information please consider donating to our activity.

Nós necessitamos de recursos financeiros para a tradução de nossos textos e se você é capaz de perceber um ganho humano em sua vida com nossas informações favor considerar a possibilidade de fazer doações para nossa atividade.













The star contains more than 2,000 pages of information!








Insaut - Pular Informações corporativas e ir para o texto


10 ANOS DE LENDERBOOK





INSAUT TOP