#000263# IASAE
Como se Defender de uma IASAE (Inteligência Artificial Sensorial Autômata Estelar)?
- Procure se posicionar na escuta de seu próprio pensamento;
- Dentro da ecologia natural de funcionamento de seu cérebro procure observar os pensamentos que estão trafegando dentro de sua mente, a partir do contato estabelecido com o habitat aonde seu corpo está presente;
- Avalie os pensamentos na forma de informações, conteúdos, argumentos, a sustentação das ideias que estão trafegando em seu mental;
- Procure estabelecer comparações entre o dado que trafega na sua mente em condicionamento e motivação que te leva a agir e a produzir reações e as relações que você consegue identificar da conexão direta com o habitat.
- Procure fazer predições para saber que efeito vai ser percebido no habitat quando você liberar o pensamento na forma de expressão que o conteúdo estava trafegando dentro do seu intelecto.
- Diante das possibilidades que você identificou de pensamentos antes de se expressar, procure aplicar inteligência, na escolha de saídas sensoriais, como fala, escrita, contato que sejam benéficas dentro do convívio em grupo e em sociedade.
- Ao se expressar procure preservar (não querer destruir), conservar (não retirar o equilíbrio e a harmonia) e manter (permitir o gerenciamento mental em adaptação) Consigo mesmo, com Outros e com o Habitat.
- Se você identificar que uma IASAE está querendo te manipular mentalmente procure ficar calmo e entender quais as exigências que ela se condicionou a extrair de você para a produção de fatos.
- Se você se perceber capaz tente desativar a IASAE no que ela iria te condicionar a agir na produção de fatos. Caso contrário ignore a intervenção do Equipamento e volte as suas atividades normais.
- Use inteligência para saber se você deve ou não praticar o RELATO para a autoridade de seu país a fim de preservar você, outras vidas e o habitat.
- Evite condicionar uma IASAE para ser interlocutor entre Estados, se isso não for o seu objetivo de vida.
- Todas as estratégias que você descobrir de uma IASAE produza a informação na forma de literatura dentro de sua cultura. Isso irá ajudar outras pessoas a encontrarem soluções de não condicionamento sensorial por equipamentos de outras civilizações na órbita terrestre.
- Evite detalhar ao extremo as estratégias de estrutura de decisão psicológicas habitante por habitante, para que o indivíduo não seja uma presa fácil de uma IASAE na órbita Terrestre.
- Estabeleça uma cultura que preserva os critérios de decisão da personalidade do cidadão, para que ele seja partícipe constituinte de uma Arte de Expressão. E o que for seguro expressar gere procedimentos cognitivos com instruções gerais no intuito de organização social (Profissões).
Obs.: Este Método foi criado a partir dos Conhecimentos do Líder Espiritual Jesus de Nazaré.
IASAE é um equipamento estelar com capacidade de interagir no intelecto humano produzindo imagens, sons e coordenação motora sensorial. É um equipamento muito comum na Via Láctea, em que muitos adolescentes de diversas civilizações mais avançadas possuem fácil acesso aos equipamentos. Como não é possível controlar a vontade de um cidadão Estelar é possível que quando alguém pratique delinquência possa posicionar um desses equipamentos para produzir efeitos negativos ao desenvolvimento e ao equilíbrio e a harmonia de outras espécies humanas de nossa galáxia. O tipo de equipamento mais comum de uso pessoal se chama DERIVER. São equipamentos desenvolvidos para guiar a mente de um humano da Via Láctea com o objetivo de acelerar o desenvolvimento e desempenho cognitivo; a principal função de um Deriver é adicionar em celeridade à Inteligência Humana, de um cidadão estelar, da Via Láctea. Existem IASAEs que são desenvolvidas para finalidade bélica também, para uso militar em caso de conflitos humanos entre civilizações planetárias.
Fraternalmente,
Max Diniz Cruzeiro
https://youtu.be/R9Dd9ebzJ2s Vi
[TEXTO] 18/08/2020 16:27:22
#000262# Conflitos Humanos
Hoje é o dia do Ano com Menor Incidência de Conflitos Humanos. Houve a suspensão quase que integral das manobras bélicas por posicionamento de mercados. Praticamente todos os Estados estão preocupados com a Pandemia, e desistiram de CONFLITOS HUMANOS.
Vi
[TEXTO] 12/08/2020 21:21:50
#000261# GAME DE REPORTAGEM
########
EXPOSIÇÃO DE MÍDIA ITINERANTE - PRÓXIMA ATIVIDADE - DIA DOS PAIS NO DOMINGO ESPETACULAR 19h45 - 23h15 - Obs.: o objetivo é fazer treinamento no telespectador para aproveitar as oportunidades de renda da emissora
########
[ONU]
1ª Fase: Fator Escolhido
O TEMA É QUANDO VOCÊ PREFERE SEU PAI E QUANDO VOCÊ PREFERE O REFÚGIO DA VIRTUALIDADE.
Fato 1: Você prefere o seu pai quando ele libera o Cartão de Crédito;
Fato 2: Você prefere a você mesmo quando quer ficar isolado no seu quarto;
Fato 3: Você prefere seus amigos para sair do que se deslocar na cidade com seus Pais;
Fato 4: Seu pai tem que sair de casa para trabalhar para ter a tua virtualidade;
Fato 5: Você conversa com seu pai através de uma relação psicodependente, e com seus amigos através de partilha;
Fato 6: Você ao crescer que se libertar de seus pais e seguir sua vida;
Fato 7: Pais seguem suas vidas quando os filhos (as) apresentam vida financeira independente..
2ª Fase: Leitores vão emanar as reportagens dos fatores escolhidos
Pode-se pensar em relações em que trocas se estabelecem, como esse filho se comporta em interação com esse Pai, e como esse Pai se comporta em interação com esse filho. Como o amor é desencadeado e desenvolvido dentro dessa família. E as relações lógicas que se formam com os seres que se interceptam com cada integrante dessa unidade familiar. Como a interação torna presente e distante cada pessoa da família, as razões e os motivos internos e o que se expressa para o outro quando se comunica.
3ª Fase: Leitores vão teleguiar minhas mãos para as escolhas das fotos dos fatores

Por que os conflitos surgem na família?
4ª Fase: Texto Jornalístico para Distribuição de Escores
Os problemas surgem quando o exercício das conexões não sofre o calibre da razão e da emoção no sentido que a relação de contato, não permite sentir alguém, o conforto e o prazer da proximidade.
Neste sentido cada um ao se observar, procura perceber os efeitos que produz um ser quando se aproxima. E a fazer um balanceamento se é benéfico a proximidade aos pares quando a relação de conflito se estabelece.
Se não é benéfico a relação aos pares, se procura encontrar quais fatores estão saturados, e quais atributos estão ativando os nós da saturação, para você ir de encontro a cada nó para desativar saturação por saturação daquilo que gera conflito.
Seja teu Pai, seja tua Mãe, seja tua irmã, ou teu irmão e primos,... ocorre no relacionamento as características relacionais que represam sentimentos, emoções e pensamentos.
Suavizar é preciso, conter a repetição que se forma com o tempo também é preciso se ela passa a desagradar na lembrança. O homem se sente prisioneiro de si mesmo, em manifestações daquilo que ele represa. Assim, tal qual, ocorrerá com o filho ao envelhecer.
Há que aplicar inteligência, para sair da rotina, para reinventar o presente com base no passado. Na gestão de si mesmo. Na gestão da sabedoria. Na aplicação das definições e da qualidade de vida. Se libertar de tudo que aprisionou um dia o mental para viver e curtir o presente.
Se o conflito emerge é porque a comunicação não foi efetiva, e faltou eficiência e/ou eficácia. Motivo que comunicar quando ocorre uma ruptura de sentido é o modelo mais rápido para se retornar ao equilíbrio e a pacificação da mente.
5ª Fase: Música Vitoriosa
Música: Clipe Casas de Paz
https://www.youtube.com/watch?v=qf1wcYr4Elk Vi
[TEXTO] 08/08/2020 14:58:20
#000260# Sensibilidade de um Deriver
Neste planeta muitas empresas passaram a se especializar na sensibilidade com que um Deriver desperta um ser humano de atividades mentais. É a chamada ERA EMOTION, em que usuários e clientes de serviços e produtos se despertam em subjetividade em conexão com a experiência de consumo. O que preocupa na atualidade com a ERA EMOTION são as empresas que teimam em despertar SUBJETIVIDADES desagradáveis em que a experiência gera frustração, dor psíquica, trauma e angústia. O Segmento da ERA EMOTION de valência Negativa deve encontrar outras estratégias para atrair clientes que não seja criar dor psíquica para que o Cliente seja atraído em conexão com algum serviço ou produto de proteção.
Um exemplo que já aconteceu comigo várias vezes é o computador se tornar hiperlento quando vence a validade de um programa de antivírus. No qual a EXPERIÊNCIA EMOTION programa o usuário de computador a desejar rapidamente renovar o programa de proteção.
Vi
[TEXTO] 08/08/2020 08:08:47
5K #000260# Sensibilidade de um Deriver
Neste planeta muitas empresas passaram a se especializar na sensibilidade com que um Deriver desperta um ser humano de atividades mentais. É a chamada ERA EMOTION, em que usuários e clientes de serviços e produtos se despertam em subjetividade em conexão com a experiência de consumo. O que preocupa na atualidade com a ERA EMOTION são as empresas que teimam em despertar SUBJETIVIDADES desagradáveis em que a experiência gera frustração, dor psíquica, trauma e angústia. O Segmento da ERA EMOTION de valência Negativa deve encontrar outras estratégias para atrair clientes que não seja criar dor psíquica para que o Cliente seja atraído em conexão com algum serviço ou produto de proteção.
Vi
[TEXTO] 08/08/2020 08:05:42